sábado, 19 de abril de 2008

ATENÇÃO ATENÇÃO !


Mais informação. De olho no período que se aproxima e querendo aumentar sua divulgação, a prefeitura estaria ampliando o número assessores no setor de divulgação. Segundo informações, desde segunda-feira passada, a Secretaria de Comunicação, SECOM, estaria contando com mais um jornalista para ajudar a fomentar o envio de informações para a mídia. A informação foi passada em off pelo próprio convidado, que disse que ainda não assumiu as funções e falou que ainda está pensando se irá assumir ou não. Jussara sempre se preocupou com a qualidade da informação que chega até a população. Prova disso, montou uma estrutura dentro da prefeitura, provendo com isso de profissionais para cuidar da imagem do executivo e conseqüentemente de seu governo. O período eleitoral acirra ainda mais os ânimos e quem chegar a população com uma imagem melhor, se diferencia. A oposição não pode contar com assessoria de imprensa, pois tem algum custo, e portanto, sofre com uma aparição menor. Como no xadrez, ganha o jogo quem tiver mais peças e souber colocar os seus "soldados" melhor posicionados estrategicamente. Mas em termos de comunicação, não vale número de assessores. O resultado do trabalho é muito importante. Está esquentando.

5 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo bom a Dona Jussara contratar "comunicadores" para falar "bem" de sua gestão. Em tempo, proponho aqui um desafio ao visitantes deste blog para relacionarmos 5 obras de impacto em Lavras que foram iniciados e concluídos nesta gestão da "Loira". Estou começando a pensar em alguma relevante, mas ainda nada veio a minha mente. Também estou ansioso para ver o inicio da campanha na TV e no Rádio. Vamos ver que comunica melhor. Eu aposto no Cherem. O "Pobre Menino Rico" é um comunicador de primeira linha, na minha opinião pessoal. É convicente em todos os aspectos. Mas vamos aguardar, não é mesmo ?
Um abraço a todos,
O Observador !!!

Anônimo disse...

257 casas no bairro Caminho das Aguas

Urpa

Centro de Atencao a Saude da Mulher

Centro Vocacional Tecnologico

CPPT

Refora e ampliaçao de todas as escolas municipais.

O Cherem ser bom comunicador. Isso e piada. Tem a lingua presa ainda. Para com paixoes e veja a realidade o pobre coitado.

Deve ser fanfarrao que fica votando o dia todo no seu mestre de obras supeitas. rs

Anônimo disse...

Caro Amigo,
Pobre coitado é o seu raciocínio parcial. Você deveria ver o contexto mais amplo. Realmente sou um usuário intenso de comunicação eletrônica, entre eles blogs. Considero um espaço oportuno para o debate de idéias. Convidei cidadãos para listar as obras, o que você bem o fez (ainda existem alguns questionamentos em relação algumas citadas)e não para iniciar ofensas gratuítas. Isto demonstra paixão sem equilíbrio, ou seja, você claramente está ao lado da atual Mandatária e portanto não vou considerar a sua ofensa como caso pensado, mas sim reação de um cabo eleitoral apaixonado,o que também é bom.
Quanto a língua presa penso que você está equivocado ou não conseguiu expressar corretamente o seu sentimento. Aliás, se língua presa fosse fator restritivo, o Lula não estaria no seu segundo mandato e com o atual nível de popularidade, não é mesmo ?
Vamos continuar debatendo, idéias é lógico. Ofensa você pode dirigir aos seus inimigos e, pelo que me consta, não sou seu inimigo.
Abraços Fraternos do Observador.

Seja elagante e educado.

Anônimo disse...

analisei com muita atenção, o Quadro Político em Lavras. Se não fossem as pessoas que pensam somente em si e acham que são majestades, nossa terra seria outra. Voltaríamos a ocupar posição de destaque em Minas, como já foi historicamente, ótimos profissionais de saúde, boas escolas, comércio incrementado, qualidade de vida na realidade e não só palavras, palavras.
Será que o cidadão lavrense, aquele nascido aqui mesmo, não tem vontade de mudar esse quadro. Veja exemplos de cidades próximas, como Varginha, Pouso Alegre, etc.
O que aqueles politicos conhecidos sempre falaram e na realidade nunca fazem e continuam afundando nossa terra, transformando isso aqui numa disputa provinciana, é de dar nojo.
Oh! gente vamos mudar essa história. Chega desses sangue-sugas, que aproveitam do desconhecimento da população e ainda continuam manobrando em busca só de seus interesses e acabar de vez com aquelas panelinhas já conhecidas.
ACORDA LAVRAS, vamos mudar.
O voto é o único instrumento.

Anônimo disse...

Lendo os comentários acima confabulei com meus botões: parece que não foi só a Dona Jussara que contratou profissionais da comunicação para cuidar de sua imagem perante o público (inclusive o virtual)!