quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ELA ME GARANTIU QUE A PEDRA FLUTUA !!!




Os vereadores lavrenses começam a preparar o terreno para que em 2012 “tudo” dê certo para suas reeleições. De dentro do Palácio e de gabinetes da Raul Soares, articulações começam a serem feitas para garantir o “status quo” no legislativo. Em conversa com partidários do vereador Anderson Garçom, a confiança do edil cresceu após uma reunião, mediada pelo Palácio, ter lhe garantido que uma coligação será “arranjada” para que a sua reeleição fosse garantida no ano do fim do mundo.  Segundo a fonte, a coligação articulada para que Anderson permanecesse na base aliada seria feita com o PPS do vereador Duti. Será?

O vereador Duti que de espalhafatoso e bobo não tem nada, teria coçado a cabeça ao melhor analisar o proposto e vislumbrado o risco que poderá correr com a manobra.  Duti sempre foi bem votado na zona rural  e sabe que quase sozinho pode dar conta de se reeleger em 2012. Já Anderson Garçom, que obteve quase 2000 votos em 2008 e alcançou 10.000 votos para deputado, agora causa arrepios em partidários da sua legenda e até mesmo em vereadores que hoje compõem a sua base junto a prefeita. Como Anderson Garçom deu mais trabalho para se “alojar” nos moldes da prefeita, o vereador que  não se cansa de falar que teve um mundaréu de votos, poderá sofrer um revés nos bastidores no apagar das luzes e prazos eleitorais.

Duti estaria incomodado em ter que sair abraçado a Anderson, correndo riscos desnecessários e o Palácio estaria pensando em salvar um deles. A preferencia por Anderson não estaria em primeiro plano. Com isso, o vereador Anderson Garçom, que vê suas pretensões  em ser vice esvaírem entrem seus dedos políticos, começa a sofrer do mesmo mal vivido por Possato em 2008. Muitos votos e popularidade fazem muito mal na hora de coligar e praticamente o exclui do pleito para o mesmo cargo. Com o nome forte na chapa, a debandada de nanicos é quase certa. O abraço a um outro puxador de votos fica mais difícil e a expectativa de uma enxurrada de votos já não garante a eleição para 2012.

Anderson poderá descobrir logo ali, em junho do ano que vem, que ter um montão de pretensos votos poderá não ser suficiente para manter sua cadeira. Se ele já começa a sentir que ela começa a estalar, só lhe resta levantar ou esperar o prénunciado tombo; político, é claro.

16 comentários:

Anônimo disse...

SE NÃO TIRARMOS ESSES EDIL NOBRES,QUE SO FAZEM FALAR DO BEM QUE FAZ AO PROXIMO(OU A SI MESMO)estaremos na mesma carroça de sempre renovação total na camara e principalmente na prefeitura com o marcos cherem pois so ele somente ele tem peito pra tirar a turma plantada lá,e entrea classe mais simples so fala em chereme os efetivos também,vida nova ano que vem

Anônimo disse...

Pernilongo diz:

Deixa os coitadinhos lá! É só organizar, isso que todos querem, onde já se viu dizer que pernilongo sem asa voa e trabalhador sem ganho come!Eu só acredito na força do trabalho e no fortalecimento espiritual do ser humano, porém sem comida e trabalho nunca o povo poderá alcançar esse benefício que é de toda humanidade!

Pernilongo, sempre torcendo para o povo!

Anônimo disse...

Ao vereador da "...poççabilidade.." garçao:
Por amor a Deus, nosso Pai, fica quietinho pra ver se eu gosto um pouquinho de V.Sa. Assassino... da nossa lingua máter.

CORRUPÇÃO - manifesta-se por meio do suborno, intimidação, extorsão, ou abuso de poder disse...

NUNCA ANTES NA HISTORIA DESTA CIDADE SE VIU TAMANHO DESCASO COM O FATOR PÚBLICO.
A CORRUPÇÃO ESTA EXPLICITA NA PREFEITURA SOB O COMANDO DA MULER E ALGUNS VEREADORES.

Anônimo disse...

nostradamus, falouuuuu, os cherens não vão ser candidado a prefeito, pode apostar viuuuu...

Anônimo disse...

uma coisa é certa o nazareno faz seu sucessor, na ulfa, e o PMDB faz seu prefeito, dú marani ou nazareno
vou acompanhar o nazareno , por que sou funcionario federal , da lhe nazareno.;/,

Anônimo disse...

SE OS CHERENS NÃO SAIREM CANDIDATOS PARA O PALACIO, IREI TRANFERIR MEU VOTO PARA INGAÍ E VOTAR NA CHAPA DO RENATO, GENTE BOA, NOVIDADE, É O NOVO. VOTAR NESSAS PORQUEIRAS DESSES CANDIDATOS PROVINCIANO É QUE NÃO VOU. QUE BOM QUE A JU...RUBÉBA ESTA JUNTANDO GARÇÃO E O JECA TATU, A TENDENCIA É DE QUE OS DOIS SE AFUNDEM ABRAÇADINHOS! KKKKKKK!!!
DIZEM QUE A "MULÉR" AGORA VAI NO PLANO "Y" INDICAR UM DELEGADO DE POLÍCIA???? O CARA É FORASTEIRO!! ONDE ESTA O NOME FORTÍSSIMO QUE IRIA SURGIR???? VOLTO A AFIRMAR, ESSE SER NÃO É DESSE PLANETA!!! NÃO EXISTE!!!!! QUE VENHA LOGO 2012!

Cientista Político de Lavras disse...

A tentativa de desconstrução de imagem feita de maneira apaixonada e pífia pela oposição lavrense só leva ao endeusamento da atual prefeita.

Enquanto ela inaugura obras importantes que atendem diretamente ao povo, a oposição ainda não tem um nome para bater que não seja a prefeita. Ela esconde o seu candidato e tem o tempo e a maquina ao seu favor.

Será que não eleição vão cometer o erro de ficar batendo na Jussara e se esquecerão de enfrentar o candidato dela.

pensem prezados opositores!

Anônimo disse...

silva vc precisa saber tem gente la no conselho tetular fazendo campsanha a ceu aberto , uma pessoa não passou na prova e quer ipugnar mas seu irmão trabalha na prefeitura pode isto, eu não voto no zé ferreira e nen na edilaine prefiro o marcelo certo,

Anônimo disse...

QUERIA PARABENIZAR DR MARCOS CHEREM PORQUE NA ULTIMA REUNIAO ELE MOSTROU EM FOTO UM SIENA DA PREF PARADO NA FAIXA DE PEDESTRE, CARO VERESDOR ISSO NÃO É NADA TEM MOTORISTA QUE ABASTECE EM GLÃO DIA DE SEXTA FEIRA E DIZ QUE É PARA MOTO SERRA TEM UM OUTRO QUE É MEU VIZINHO TRAZ O CARRO PARA CASA E USA PARA SI PROPRIO UM PALIO WEEKEND PLACA HDC8007 USA ATÉ PARA IR NO REX FAZER COMPRAS É FACIL TIRAR FOTO É SÓ VIR AQUI NA CASA DELE

Anônimo disse...

AO CIENTISTA POLÍTICO!! ONDE ESTA O CANDIDATO DA JURUBÉBA PARA UMA AVALIAÇÃO DO POVO E QUEM SABE PARA BATERMOS NELE TAMBEM! É SÓ ELA ACHAR ESSE SER, E VAMOS CAIR DENTRO!! AGORA VOCE AFIRMAR QUE ELA TEM A MÁQUINA NA MÃO, LEMBRE-SE QUE TEMOS UM NOVO PROMOTOR, QUE NÃO SE CURVOU AS CARÍCIAS DO PALÁCIO, USAR A MÁQUINA É ILEGAL, COMO UM "CIENTISTA POLÍTICO" DEVERIA SABER! MAIS TÁ CHEGANDO A HORA DA SUA DONA MOSTRAR AO POVO O SEU CANDIDATO, ESTAMOS ESPERANDO!!!

SILVA JUNIOR disse...

Obrigado a todos os leitors
pelos 350.000 acessos!!
Rumo aos 400 !!!


(400 ??????..isso me lembra algo.....)

abraços...

Cairá de podre disse...

Nunca vi ninguém da oposição tentar desconstruir a Jussara, ela tem se desconstruído sozinha. Na verdade ela tinha o nome do pai e a boa atuação do Célio de Oliveira como prefeito.
Hoje ela é simplesmente um CAP de saias, e nunca mais deverá ser eleita a nada.'
O pior é o legado de perseguição, diferença entre discurso e prática, venda sistematica dos serviços da cidade desvinculada do interesse público.
Fazer sucessor???? Quem quer carregar o nome desta "muler" na campanha????

Patati "Palhaç@" disse...

Acho que integrantes do Palácio tem a convicção de que os lavrenses são palhaços e que tem de acessório nariz Vermelho!!! Me polpe! Anseio ouvir o nome desse tal candidato. Que dó! Que dó! Que dó, dessa atual política corrompida e deturpada!!! Só lamento!!! :(

Izaias disse...

Não é fácil manter um blog.
Liberdade com responsabilidade, às vezes não é compreendida.
Parabéns Silva Júnior.
Daqui a pouco será 1 milhão.

Abraços.

Izaias
Assessor do Deputado Federal Reginaldo Lopes - PT/MG

EU VOTO NATO SOU DE INGAI disse...

ACHEI BAO DEMAIS O COMENTARISTA DE CIMA CITAR O NOME DO QUERIDO NATO DE INGAI. O PREFEITO DAQUI TÁ BEM PREOCUPADO SO!!!!!
EU VOTO NO NATO E VC???? Ô SILVA, CRIA UM BLOG COMENTANDO INGAI. VAI DAR TIRAR O SONO DO PANÇA....