domingo, 6 de novembro de 2011

...MAS TEM PINBALL !!!!!



FAZ DE CONTA !!

O contrato com a empresa de Uberlândia continua rendendo R$200 mil mensais e com isso vai sendo “computado” em prol da Secretaria de Educação. A empresa, que em tese, faz um trabalho de implantação de computadores e internet nas escolas e por isso fatura a módica quantia mensal, está sendo motivo de piadas na escola Padre Dehon. Lá alguns computadores foram instalados para que os alunos tivessem com isso acesso à internet. 

Mas, para que o serviço de inclusão digital, propalado ate mesmo para o governador Anastasia (funcionou somente no dia da inauguração)funcionasse como deveria, teria que contar com conexão a internet, mas falta um detalhe. O motivo?: não tem sinal de internet nos computadores. A sala, dotada de computadores para navegação na grande rede, está, digamos, “sem mar”.  Ainda bem que alguns pcs ainda vem com o antigo pinball. E o melhor, não precisa de internet!!!

MOVIMENTO BRANCO

O drama dos cofres vazios(?????) do Palácio parece que está prestes a sofrer mais um golpe. Os salários, que serão mais uma vez escalonados, pode fomentar o desejo de médicos, que receberam no último mês no dia 28, de entrarem em greve. Alguns deles estariam irritados com os constantes contratados que estariam aparecendo (?) e, paralelamente, seus vencimentos estariam quase 1 mês em atraso. Alguns ensaiam uma operação padrão para novembro caso o pagamento atrase novamente. 

Segundo alguns dados levantados, algumas contratações estariam sendo feitas de forma a , burlar o concurso público feito no ano passado, onde existem concursados à espera de serem chamados. Em conversa com um conceituado médico na semana passada, o clima percebido por mim era de: “...2012 não chega, né...??”. Enigmática a fala, não é mesmo?!


DEU NO FACEBOOK
A prefeita sapecou no Facebook que um “tal” de fantasma chamado “Cacildis” (este sou eu!.....ohhh nominho feio!!”) teria reaparecido e atacado! Ela disse: “...Engraçado a reprise do filme da minha ultima eleição. O fantasma do cacildis ataca mais uma vez...”.
Confesso que não entendi a fala da prefeita. Será que a fala teria sido motivada pela notícia publicada pela Tribuna de Lavras sobre o processo que ela estaria respondendo sobre o “Fantasmão do PA” (que eu denunciei aqui, com exclusividade) e sobre gastos irregulares com propaganda? Se a prefeita estaria se referindo a mim por conta da matéria, a prefeita está equivocada. A denúncia foi feita por mim mas quem está processando ela é a Procuradoria do Ministério Público de Minas Gerais - PGMP, ou seja, o órgão mais respeitado da Justiça mineira.
Em relação a minha participação na matéria, com fonte na própria PGMP, afirmo que fui apenas o autor das fotos publicadas na capa e na matéria. As informações prestadas estão nos autos, públicos, diga-se de passagem e foram apuradas e denunciadas pela promotora Elba Rondino, que, ao que parece, tem mesa sem gavetas.  

19 comentários:

Anônimo disse...

filha da puta voce nao tem competencia para nada e aquela foto e montada aeu filho da puta vai se fuder

QUIETINHO disse...

SILVAOO! ADVINHA QUEM TA MORANDO NUMA PENSAOZINHA PERTO DO BURACO DO CHAPISCO ?! NA ANTIGA CASA DO NEGO ELE FOI DESPEJADO POR INSUFICIENCIA DE PAGAMENTOS!!KKKKKKKKKKKKKKKKK E AGORA TA TENTANDO DAR UM GOLPE NUMA MILITAR AI!! DEPOIS DE PASSO A FICHA COMPLETA POR EMAIL! NO PREDIO DA CAMARA NINGUEM AGUENTA MAIS ELE!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK OBRA DA JUJU!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PUBLICA AI TA???? QUERO VER A CARA DELE AMANHA CEDINHO....KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TEM TANTOS CONCURSADOS ESPERANDO SER CHAMADOS E LÁ NO CENTRO VIVA VIDA TEM UMA FUNCIONÁRIA QUE NEM CONCURSO FEZ E ESTA TRABALHANDO.PORQUE O SENHOR CHAPICUS A PROTEGE.ISSO É UM ABSURDO.

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA ESTA MESMO CONTRATANDO A TORTO E A DIREITO, NINGUEM FAZ NADA, EU JA DISSE QUE PRECISA DE UMA AUDITORIA LÁ NO RH DA PREFEITURA, ATRASA PAGAMENTO E OS FUNCIOBÔBOS ESTÃO PAGANDO UM MUNDO DE JUROS, SACANAGEM, MAIS ANO QUE VEM A COISA PIORA, POIS A "MULÉR" SERÁ OBRIGADA A FAZER CENTENAS DE ACERTO DE CONTRATADOS, TEM GENTE QUE SAIU A UM ANO E AINDA NÃO TEVE O ACERTO. TEMPOS DIFICIEIS VINDO A FRENTE!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Voce tem razao. A foto foi montada. A Jussara não existe. O Cassimiro também não. O pagamento do PA fui eu quem pagou. A Big Grandes ideias é ficticia. A promotora que denunciou nao existe. O lixo em Lavras é o mais barato de Minas. O pagamento da PML está em dia. A lista do concurso está sendo seguida. Não existem contratos super faturados por aqui...enfim: Lavras (PML) é um oásis de honestidade....

Anônimo disse...

Adoroo essas pessoas que não se identificam, e xingam só pra demonstrar que o assunto o incomodou! Oo.

Parabens J.

pelo visto vc tbm tem outros amigos fantasmas.!

Anônimo disse...

acabei de comprar a tribuna e a foto realmente ficou muito boa, rs! impressão minha ou tem alguma coisa de filme na foto silva junior? parece ate foto de revista, parabens! porque ela nao te desmentiu no facebook? seria legal saber a versao dela tb dos fatos noa e mesmo? grande abraço e continue!



Dora , do centro

Morador de lavras...... disse...

Esse tal de Silas mora em Lavras?
No site da prefeitura tem informacao sobre ele,e parece que mora fora de Lavras faz muito tempo.Sera verdade?
Ser for e mais um secretario de fora !!!
Terra dos ipes ,das escolas e dos secretarios de fora!!!!

Essa foi especialmente pro xapiscus!!!! disse...

Assistinddo parte da reunião da câmara de hoje, vai uma pergun tinha pro xapiscus e gostaria muito que ele respondesse....

Onde estudam seus filhos?????

Aguardo resposta!!!!

BRINDANDO disse...

SILVA JR VC Ñ ATUALIZA + O BLOG? TÁ COM PREGUIÇA?

VOU FAZER UM BRINDE AO BLOG, COM ÁGUA, PQ Ñ TOMO ALCOOL ETÍLICO, POIS DEFEITOS TENHO MTOS, MAS QUALIDADES TENHO POUCAS, LERO, LERO, LERO, LERO... ASSINADO, JÚLIO AMARELO, O Q Ñ PODE FALAR MAL DA JUSSARA E NEM DO ORLANDO SILVA. VIVA O PCdoBC (PARTIDO COMUNISTA do BOLSO CHEIO).

KK disse...

REUNIÃO DE VEREAHORRORES:
CHAPISCUS I - LAVRAS PRÁ MIM É O CÉU E JUSSARA É COMO UMA DEUSA.

JULIUS AMARELUS - BEBO ÁGUA EM HOMENAGEM AOS MEUS DEFEITOS, PORQUE QUALIDADES TÁ DIFÍCIL.

ANDERSON GARÇOM EX-EX - O APOIO AOS DENTISTAM FOI INÂNIME.

ENNIO MUNRÁ - PEÇO 1 MINUTO DE SILENCIO POR NÃO PODER FAZER O OBITUÁRIO POLÍTICO, MAS TENHO CERTEZA QUE A PREFEITA JUSSARA NÃO SABE DISSO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

passei na hora disse...

silvao! vi vc agora conversando com um vereador. Conta pra gente oque era??!! pelo visto a ocnversa tava boa ne?!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

me engana que eu gosto disse...

Tô morrendo de dó dos vereadores de Lavras, coitados, um trabalhando com o joelho operado a outra com o pé quebrado. Gostaria de votar nos dois, mas como só posso votar num não voto em nenhum.
Minha proposta é reduzir o numero de vereadores para 0 (ZERO) a única coisa que vai acontecer é economia para o municipio.

Expectadora política disse...

Isso mesmo Silva Jr. Denuncie mesmo. Precisamos de alguém aue possa ter coragem pra isso.
Abraços

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SUGERIR AOS ILUSTRES VEREADORES QUE FIZESSEM COMO A PREFEITURA QUE TEM O "GOVERNO ITINERANTE" PARA QUE O POVO PUDESSE TER ACESSO AOS MESMOS JÁ QUE MUITOS NEM VÃO AOS SEUS GABINETES E O POVO MESMO SÓ CONSEGUE FALAR COM SEUS ACESSORES, ISSO QUANDO OS ENCONTRA EM SEU LOCAL DE TRABALHO.....2012, O ANO DA VIRADA !!!!!

Anônimo disse...

Olha, eu discordo do colega "Me engana que eu gosto", eu sou a favor sim que aumente o numero de vereadores em nossa cidade, acho até que 17 é muito pouco, afinal de contas, a cidade está crescendo, novos bairros estão surgindo e como ficam esses moradores se não tiver vereador suficiente? as ruas e avenidas, e praças e quadras vão ficar sem nome?? não pode, aumento de vereadores já, para que nenhum logradouro fique sem identificação !!!

Anônimo disse...

POVO DE LAVRAS: COMO DISSE A VOSSA MAJESTADE REI CHAPISCUS, VEREADOR TRABALHA 24 (VINTE E QUATRO) HORAS POR DIA, DE SEGUNDA À SEGUNDA, LOGO GANHA POUCO, EU GOSTARIA DE SUGERIR QUE ALÉM DE 13º SALÁRIO PARA A CLASSE "EDIL", QUE ELES TENHAM TAMBÉM: AUXÍLIO PALETÓ, AUXÍLIO MORADIA, AUXÍLIO DOENÇA (JÁ QUE VEREADOR TAMBÉM FICA DOENTE E FALTA ÀS REUNIÕES), VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE, FÉRIAS PRÊMIO, GRATIFICAÇÃO EXTRA PARA O VEREADOR DO MÊS, PLANO DE SAÚDE, DENTÁRIO, ESTÉTICO (INCLUINDO PLÁSTICAS E MILAGRES PARA ALGUNS), ENFIM, É PRECISO DAR ESTÍMULOS PARA ESTA CLASSE QUE TRABALHA TANNNNNNNNNTO, COITADINHOS, SE EU PUDESSE EU DAVA O MEU SALARINHO DE 545,00 TODO MÊS PRÁ AJUDAR ELES, MAS O MEU PAGAMENTO SEMPRE ATRASA.....

Anônimo disse...

Votação para a bancada de vereadores para 2013: 10 vereadores, quem dá mais??? LANCE: Dr. Hélio 12 vereadores, quem dá mais???? LANCE: pane no sistema, congestionado, não dá para saber QUANTOS VOTARAM a favor de 17 vereadores, quanto MAI$$$ melhor, quanto MENOS trabalho, melhor, e VIVA LAVRAS

Ajuda aos universitários urgente pro GArçon.... disse...

ô garçom...essa da sua" possAbilidade pra cá e possAbilidade pra lá, doeu, viu????
Vc não tem filhos em idade escolar , não?
Peça uma aulinha de portugUes "preles", pq tá de matar, te ouvir, além de baboseiras, familia, etc, ainda temos que ouvir o português super mal falado???
ESsa foi demais pro meu pobre coração...