quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O QUE É SER JUSTO ?



DE MANSINHO

O secretario de governo de Jussara, Dú Marani, coordenador regional do PMDB já está se mobilizando para a eleicao do partido e definir diretrizes para a eleicao de 2010. Dú Marani tem ido pessolamente atras de liderancas de cidades vizinhas para convidar os afilaidos do partido para o encontro regional que aocntece em Lavras na semana que vem. Dú Marani, quietinho, vem buscando se fortalecer dentro do partido para “buscar” seu espaço e contar com a ajuda do Palácio para uma provavel candidatura à prefeito. Dentro do Palácio, uma corrente com interesses no mesmo sentido busca ofuscar a pretensão do Peemedebista.

MEIA DUZIA VALE MAIS QUE SEIS !

A informação, confirmada na manhã de hoje, através de dois telefonemas junto a uma fonte do Palácio, deixa uma grande dúvida no ar. Segundo a fonte, a tradiconal apresentação do Instituto Gammon, feita no mês de agosto, teria sido adiada, entre alguns motivos, a pedido do Palácio, por oficío nº 0706/2009 que teria sido enviado à direção do Gammon, para que com isso evitasse a aglomeração de pessoas por causa da gripe suina que já está espalhada por toda a cidade. Estranhamente, no dia 8 de agosto, onde até mesmo o governo de Minas prorrogou a volta às aulas para evitar a aglomerção de alunos e diminuir o risco de contaminação, um show da dupla Victor e Léo, que necessitava de alvará da prefeitura e reuniu, num espaço delimitado, aproximadamente 5 mil pessoas, não houve a preocupação com a dita gripe e nem mesmo um pedido de adiamento do evento. Neste caso, em se confirmando a informação, parece ter havido dois pesos, duas medidas. Espaço aberto para a assessoria de comunicação se pronunciar, de graça, aliás !!

MSB – MOVIMENTO DOS SEM BOX.

Os comerciantes que hoje estão explorando os boxes do antigo mercado municipal estão revoltados. O motivo seria a exigencia por parte da prefeita para que deixem o local. Segundo um grupo que me procurou, a prefeitura, sob o argumento de que o Ministério Público estaria exigindo a saida deles, pediu que cada um entegue espontaneamente as chaves, com a promessa de que sera feita uma licitação para reocupação e uma possível “vantagem” na hora de se licitar os imoveis para aqueles que já estariam no local. Segundo eles, durante uma conversa com a assessoria juridica da prefeitura, a ordem teria vindo do Ministério Público e que “não refletia a vontade da o Palácio”. Sei. Os 15 comerciantes já teriam contratado um advogado para cuidar do caso e poderão sair de lá somente com mandado judicial.


LEI ?! QUE NADA !!

Estou analisando uma lista de nomes que recebi. Se forem comfirmados como sendo funcionários da prefeitura, ficará comprovado o nepotismo direto, cruzado, esprestado ou seja lá o nome que queira dar. Segundo a fonte, tem até filho de vereador abrigado pelo Palácio. Perguntar não ofende: A lei contra o nepotismo está em vigor ????? Se alguém puder responder, ficarei grato.
Como diria Zé Simão da Folha de São Paulo: "Vô ali tomar minha sodinha alucinógena e já volto..."

40 comentários:

Anônimo disse...

QUALQUER LEI SÓ ESTÁ EM VIGOR SE HOUVER INTERESSE POLÍTICO...

ENTENDERAM ?

Corrupção não tem salvação disse...

DE..ennnde se enfeitando pra ser prefeito??? surtou ele, ou surtaram vc...

Qto as reuniões aglomeradas, era pra n ter nada, e mto menos, festa no clube com o dinheiro do povo.
Essa mulher é louca!!!!Esua turma é que nem...se ela tivesse um pouquinho de vergonha na cara....

Vc colocou aí acima uma balança, SJR, mas pra que??? ninguém ali sabe o q é isso não....
Mas a de Deus, já devem ter ouvido falar.... de qq forma perdem nos final.....e cuidado c essas perdas.....

Cesar Mori Junior disse...

A ESCADA DE DU MARANI VEM SE DESENHANDO A UNS DOIS ANOS... DESDE OS TRATORES DOADOS POR UM CERTO DEPUTADO DO PMDB, QUE FOI BEM ILÁRIO!
A MOTIVAÇÃO FOI BEM CLARA: ELEIÇÕES 2010! E CLARO A SUCESSÃO NA PREFEITURA DE LAVRAS, QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS ENCONTRARÁ UM CANDIDATO FORTE: FABIO CHEREM! E AI A PORCA TORCE O RABO...
OU SE FAZ HERDEIROS, OU SE PREPARA PARA ESVAZIAR AS GAVETAS E GUARDAR AS RECORDAÇÕES! DE UMA MANEIRA OU OUTRA NADA É ETERNO, PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO SE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO NA VERDADE... HE HE EH EH !!!!!

Cesar Mori Junior disse...

APESAR DE TER LIDO AQUI QUE ANÔNIMO NAO POSTARIA, EU RESPONDO AO ILUSTRE ANÔNIMO COM OUTRA PERGUNTA: EXISTE INTERESSE POLÍTICO PARA ISSO EM LAVRAS? OS VEREADORES EM SUA GRANDE MAIORIA ESTÃO COM PÓS GRADUAÇÃO EM PROJETOS DE NOME DE RUA E HOMENAGENS A PERSONAGENS E HOMENAGENS PÓSTUMAS...
JUNTANDO A FALTA DE CRIATIVIDADE E CONHECIMENTO MESMO!

Quem você pensa que é? disse...

Escuta aqui seu César: quem você pensa que é? Dú Marani tem história, você tem? Ex-vereador, ex-prefeito, secretário municipal, enfim, um grande homem. O que acontece aqui é só inveja dele e da esposa. Não me venha falar dop menino maluquinho aqui não! Quanto ele está de pagando pra você vomitar estas besteiras aqui?
Te contá, viu? O povo de Lavras tinha era que agradecer ao Sr. Toninho e a ele tudo que já fizeram por esta cidade. Se o Dú for candidato, serei a primeira a carregar esta bandeira.

So queria saber disse...

Quanto ao nepotismo, a Cicarelli Family ta na tal lista? Ou ele pooooode?

Albatroz disse...

Claro que a Lei existe, mas só pra alguns, os pobres.
Nunca vi um rico ou poderoso se ferrar.
Assim é Lavras, Assim é MG Assim é o Brasil

Chute no balde disse...

Mostra a lista!
Mostra a lista!
Mostra a lista!
Mostra a lista!
Mostra a lista!
Mostra a lista!

Penelope disse...

E a turma dos fantasmas???
Dario Costa,Wladimir e outros?

O Coringa disse...

ALGUMAS MANCHETES DE JORNAIS DE HOJE:

Começa Hoje A festa do Peão de Barretos 2009

Preparo dos Peões antes de Entrar na arena de Barretos

Festa de Barretos é Vitrine de Carros, Motos e Botas

Os Shows que deveram acontecer do dia 20 a 30 de agosto:

LATINO, ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO, EDSON & HUDSON, JORGE & MATEUS, VICTOR & LEO, BANDA EVA, ROBERTO CARLOS, PADRE FÁBIO DE MELO, ALEXANDRE PIRES, ZÉ HENRIQUE & GABRIEL, ALINE BARROS, GIAN & GIOVANI, CHITAUZINHO & XORORÓ, CESAR MENOTTI & FABIANO, HUGO PENA & GABRIEL, GINO & GENO, DANIEL, TEODORO & SAMPAIO, RIO NEGRO & SOLIMÕES.

Feliz da população de Barretos (SP) que não tem como vereador, pai da verdade e sabe tudo Marcos Cherem!

rumocerto disse...

HA!HA!HA! SE O SUCESSOR DA "MULER" FOR DU...ENDE AI SIM ADEUS MENICUCCI, FOI BOM PRA VOCE O QUANTO DUROU! A DIFERENÇA DAS FESTAS DO GAMMOM COM VITOR E LEO, RODEIO UNIVERSITARIO, FESTA DA CERVEJA E LAVRASFOLIA, É QUE NO GAMMOM NÃO TEM CAMAROTE, BEBIDA NA FAIXA, COMIDA NO 0800 PRA RAÍNHA E SEUS SÚDITOS, A JU...RUBÉBA GOSTA DE "MIMOS" E ACHA QUE É POPULAR, QUE PARTICIPA DE TODAS! QUERIA VER SE PAGASSE DO PRÓPRIO BOLSO SE SERIA ASSIM. SILVA JR. ESSE BLOG TÁ BOMBANDO ATÉ LÁ PRAS BANDAS DE "BÊLO"!! TA TODO MUNDO LIGADO, PARABÉNS PELO SUCESSO RAPAZ!!

Luciano disse...

hehehe Esses vereadores já há uns bons 8 ou 10 anos, nem em nome de rua estão especializados mais! Já estão com DOUToRADO EM FALAR AMÉM, EM FAZER ACORDOS E TRAMOIAS! Aprovam leis em duplicidade, perdoam/diminuem juros de dívidas do LAVRASPREV, dando prejuizo aos empregados do município e ainda legislando sobre assunto que só diz respeito ao Conselho do LAVRASPREV e aos beneficiários!Falou que o PROJETO veio do PALÁCIO, é constitucional e está aprovado! Falou que é PROJETO de oposição, mesmo que seja a favor do POVO e legal, os 8 (?) do trenzinho da alegria já se unem pra rejeitar por ser inconstitucional, e mil motiivos que inventam! É de fato uma vergonha! Só de permitirem e compactuarem com o "empreguismo" reinante, já é indício do total do prejuizo que e^stes vereadores dão ao POVO DE LAVRAS! Sem falar que não se preocupam em fiscalizar, em moralizar, em desanuviar a imagem obscura dos políticos atuais. Só se preocupam com festas, gastos, votos, mordomias,etc... É A TREVA MESMO!

Anônimo disse...

Preocupado

gostaria de saber pq em muitas cidades inclusive proximas a Lavras eventos estão sendo adiados e aqui nada mudou: teremos Festa da Cerveja, Lavras Folia, etc, etc, outra coisa, acho q seria necessario esclarecer sobre casos da nova gripe em LAvras... temos ou não temos casos aqui.....

Anônimo disse...

Em sua publicação voce coloca o seguinte:
"...direção do Gammon, para que com isso evitasse a aglomeração de pessoas por causa da gripe suina que já está espalhada por toda a cidade...

Outro blog da cidade, o Lavras 24 horas divulgou uma entrevista do Dr. Célio de Oliveira, provedor da Santa Casa onde diz o Seguinte:

"...O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Lavras, Dr. Célio de Oliveira, afirmou ontem (20), em entrevista exclusiva ao Portal Lavras 24 Horas, que nenhum caso da nova gripe (H1N1) passou pelo hospital ou foi registrado na cidade..."

São "verdades" antagônicas. Qual seria a verdadeira verdade??
Grato.

Mauricio.

Anônimo disse...

A exploração de bem público só pode ser feita sob LICITAÇÃO. É como ocorreu com os taxistas, a Funerária entre outros exemplos. O que se fala aqui não tem fundamento juridico! Se eles exploram sem ter passado pela necessária licitação, terão que desocupar e participar dela quando ocorrer. A Adm pública só pode fazer o que a lei determina! Não tem como ser diferente!

Mauricio!

Cesar Mori Junior disse...

ENTÃO ME FAÇA UM FAVOR O JOÃO SEM NOME: DEIXE A HISTÓRIA DEFENDE-LO! ATÉ POR QUE O RELATADO AQUI NÃO FOI OCULTO... TODOS VIRAM E NÃO SE COMENTOU OUTRA COISA NA CIDADE! AFINAL: QUANDO O POVO FALA... OU FOI ! OU É ! OU SERÁ!
CADA UM TEM O SEU MÉRITO INEGÁVEL AMIGO SEM ROSTO E SEM NOME, COMO VOCE PODE VER, NÃO TENHO NADA PESSOAL CONTRA O DU MARANI, QUE ALIÁS CONHEÇO TALVEZ, BEM ANTES DE VOCE MESMO. E COMO PESSOA NADA CONSTA! MAS POLÍTICA É POLÍTICA E AS ATITUDES, SÃO ELAS QUE NOS FAZEM SER JULGADOS. PT SAUDAÇÕES!

Nova Gripe na Cidade disse...

E A Gripe CSD quem será que pegou?????

Cesar Mori Junior disse...

POR FALAR EM JUJUS, DUDUS, E OUTROS AFINS... SABEMOS CONSCIENTEMENTE QUE NEM MESMO UM EXÉRCITO DELES É CAPAZ DE MELHORAR A IMAGEM DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL! O PROBLEMA É CLÁSSICO: SE VOCE NÃO É COMPROMETIDO COM A COMUNIDADE VERDADEIRAMENTE, QUALQUER AÇÃO QUE POR VENTURA VENHA DE LA, DE NADA ADIANTARÁ, POIS O EFEITO SOCIAL, ECONÔMICO OU CULTURAL É NULO!É PRECISO OUVIR O POVO PRIMEIRO ANTES DE FAZER QUALQUER PROJETO. É PRECISO ENTENDER QUE NÃO ADMINISTRA UMA PREFEITURA PARA SI, MAS PARA O POVO, PELO POVO E COM O POVO... SEM ISSO TUDO É UMA GRANDE ILUSÃO! E OS ANOS PASSARÃO, VOCE PASSARÁ, E NÃO SERÁ LEMBRADO PELO QUE FEZ, MAS SIM PELO QUE NÃO PODE OU NÃO QUIS FAZER! BEM AVENTURADO SEJA AQUELE QUE ENTENDER A PROFUNDIDADE DESTAS PALAVRAS....DEIXARÁ DE SER UM POLÍTICO MESQUINHO E BILTRE, PARA SER UM ESTADISTA DE VERDADE,
TENHO DITO!

Para a funcionária da CSD disse...

Para o :

“Quem vc pensa que é”....

Pelo o Nick usado nota-se que
Vc é uma pessoa orgulhosa
Que não “sabe escrever”
e que trabalha na CSD.

E sabemos que vc adora
Falar:

“Sabe com quem está falando”

Sabe-se que os cargos que vc
Relacionou foram PAITROCINADOS
pelo
TONINHO MUQUIRANA.

Cesar Mori Junior disse...

A RESPONSABILIDADE DE ENSINAR AOS POLÍTICOS O QUE ELES TEM QUE FAZER, É DO POVO! UM POVO OMISSO, É UM POVO CONIVENTE, CÚMPLICE DOS DESMANDOS, DA GANÂNCIA, DA SAFADEZA, DA ARROGÂNCIA E DO APROVEITAMENTO DO DINHEIRO PÚBLICO. AFINAL ELES APOSENTAM MAIS CEDO QUE NÓS, SEM ESFORÇO, E MUITAS VEZES SEM MERECE-LO! E O PIOR: NINGUÉM QUESTIONA ISSO...
ENQUANTO UM TRABALHADOR QUE DA DURO DE VERDADE, LEVA ANOS OU ATÉ PERTO DA MORTE PARA SE APOSENTAR, ELES LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA, APOSENTAM MAIS CEDO, TALVEZ EM DOIS OU TRES MANDATOS E SE APOSENTAM COM AUTOS SALÁRIOS E BENEFÍCIOS, ATÉ QUANDO IREMOS ATURAR ISSO, É MOLE OU QUER MAIS?

Simplão disse...

Ao Coringa,

Já que é bem informado, deve saber que em Barretos houve questionamento por parte de um vereador mais esclarecido e outros. É óbvio que em uma festa que aguarda um público de 800 mil pessoas, que já foram investidos 15 milhoes de reais, não vão cancelar, a exemplo de lavras, e deixar de faturar algum, além de enriquecer os organizadores (aliás são de Lavras os organizadores do LavrasFolia?). A diferença de Barretos é a iniciativa dos organizadores em parceria com a Prefeitura local, que colocarão recipientes de álcool e painéis com instruções sobre como prevenir a doença instalados em toda a área da festa. Nos dois ambulatórios do Parque do Peão, haverá mais médicos e enfermeiros que em anos anteriores. Para os casos suspeitos, a Prefeitura vai montar um posto de atendimento 24 horas no Bairro Marília, próximo ao Parque do Peão. Serão montados seis consultórios para atender principalmente casos relativos à nova gripe. Além do posto, a Santa Casa de Misericórdia passa, será ponto de referência no tratamento da doença. O hospital recebeu kits de medicamentos para o tratamento da gripe. Nos horários de maior movimento do evento, haverá 15 ambulâncias, além de duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para emergências. Policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu serão treinados para orientar as pessoas com suspeitas da gripe suína; Nos telões espalhados pelo parque serão veiculadas mensagens com informações sobre a nova gripe. Grandes painéis serão colocados na entrada da festa também darão o alerta para os cuidados que os visitantes devem tomar. (http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u605298.shtml)e também (http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/08/11/barretos-mantem-rodeio-se-prepara-para-barrar-virus-da-gripe-suina-757359319.asp). São medidas preventivas e conforme a OMS (Organização Mundial da Saúde) "O pior não passou", matéria do dia 21/08/2009 encontrada no site: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u612880.shtml, dá uma olhadinha lá. O problema do interior é que tudo esta bem, não há motivos para pânico.

O que pensa a Org Mundial de Saúde disse...

21/08/2009 - 07h43
OMS diz que pior não passou e alerta para nova onda de gripe suína
da France Presse, em Pequim (China)

A diretora da OMS (Organização Mundial da Saúde), Margaret Chan, pediu nesta sexta-feira à comunidade internacional que se prepare para uma provável segunda onda da gripe suína, denominada oficialmente gripe A (H1N1). Chan destacou ainda que os governos devem se preparar para o fornecimento de vacinas.

"Não podemos dizer que o pior já passou ou está a ponto de passar", declarou Chan, em uma mensagem de vídeo gravada e exibida na abertura de um congresso em Pequim sobre a gripe na região Ásia Pacífico.

"Devemos nos preparar para qualquer surpresa que nos reserve este novo vírus caprichoso (...) uma mutação constante e imprevisível é o mecanismo de sobrevivência do mundo microbiano", completou.

"Também devemos nos preparar para uma segunda, e inclusive uma terceira, onda como aconteceu em pandemias anteriores".

A diretora da OMS afirmou que é preciso enfrentar sem rodeios o fornecimento de vacinas. Mais de 20 empresas farmacêuticas no mundo inteiro se preparam para produzir vacinas seguras e eficazes, mas muitos criticam o adiantamento dos testes para que a vacinação possa começar antes do inverno no hemisfério norte.
"Precisamos obter opiniões sobre grupos prioritários para uma proteção inicial", disse. "É uma das decisões mais difíceis que os governos terão que tomar, sobretudo porque o fornecimento será extremamente limitado durante vários meses".

O vírus A (H1N1) da gripe suína já matou 1.799 pessoas em todo o mundo, a maioria no continente americano, segundo os dados mais recentes da OMS.

A organização declarou a primeira pandemia de gripe do século 21 no dia 11 de junho. O alerta, contudo, diz respeito à velocidade de propagação da doença e não à sua letalidade. No total, 170 países confirmaram casos.

Leitor disse...

Essa sala de informações tem se transformado em parque de pessoas que deixam seu blog, sem nenhum acesso, e vem plantar cebolinha na horta alheia. Censura é bominável, mas tornar esse veiculo para embates pessoais é desacreditar seu trabalho S. Jr.

Lucimar Altiva Nogueira disse...

E então arrumou os cabelos tirou os GRAMPOS tardiamente e cantou:

Tô ficando atoladinha!
Tô ficando atoladinha!
Tô ficando atoladinha!
Tô ficando atoladinha!
Tô ficando atoladinha!
Tô ficando atoladinha!
Tô ficando atoladinha!
Tô ficando atoladinha!

MÃE AFLITA disse...

ELE SABE O QUE FALA, É MÉDICO DOS MAIS CONCEITUADOS DE QUE SE TEM NOTÍCIA. AGLOMERAÇÃO NESSA ÉPOCA É PERIGOSO MESMO. E ESSA TURMA DE ESTUDANTES DE FORA, CHEIOS DE CACHAÇA E SABE LÁ DEUS DO QUE MAIS, DORMINDO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS ONDE ESTUDAM NOSSAS CRIANÇAS, É O FIM DO FIM! SÓ LAVRAS MESMO. NÃO DESISTE NÃO DR. MARCOS, MANDA CHUMBO GROSSO NOS DEMAGOGOS. O SENHOR É NOSSA ESPERANÇA.

PMDB de carteirinha disse...

Quem esteve em eventos recentes com as presenças do presidente do PMDB e do candidato Hélio Costa, sabe que o Dú Marani tá correndo muito pra ver se consegue é se manter no PMDB.
Os caciques em BH querem é o ver longe. Acho que vc está enganado Silva Jr., entre em contato com o Diretório Estadual e saiba a verdade.
Não se leve pela informação errônea e comprometa esse blog.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Leitor. Este espaço é para a livre, sem agressoes explicitas, manisfestações dos leitores. as postagens são de autoria do leitires. Aqui tem representantes de várias linhas ideologicas e politicas que , dentro do razoavel, expoe e contrapõe suas visoes partidarias. Espero que entenda. Vivaa democracia..


abraços.

Rapunzel disse...

Concordo com o PMDB de carteirinha. Acho que como o César Mori falou, a atual administração desestimula qualquer dirigente inteligente de partido, quanto mais o PMDB, a dar vez para um cara igual o Dú Marani. A vez dessa turma de enroladores já passou. Isso funcionava na época que a Demacol vendia para a prefeitura de Lavras. O(a) tal de "Quem voce pensa que é", pelo que escreveu, acho que não conhece o Dú! Pra inicio de papo, quando ele foi prefeito? Não conseguiu nem ser vice. Grande homem? Fala sério mister M...

Rapunzel disse...

Hoje tive uma triste notícia. Os dois melhores agentes do poder judiciário de Lavras nos últimos tempos vão embora. Lavras vai chorar a falta do Dr. Aécio e do Dr. Elias. Uma pena! Será que a turminha do "faz de conta que faz" está triste também?

HARPIA disse...

Gente! É impressão minha ou o César Mori é a cara de um dos assessores jurídicos da Câmara? (sem a franja...)
Não se ofenda, César.
KKKKKKKKK

Hora da verdade disse...

Ao Rapunzel:
Quê isso?! Estão soltando foguete!!!
C viu? Caçaram de vez o Rollo de Baependi. Lá deve existir algo chamado JUSTIÇA. Aqui a ENROLADA doou tanto lote que os beneficiados - massa de manobra - tiveram até que fazer fila, mas, caçada não foi.
Tem base???
Será que o Promotor Eleitoral da época e o Juiz Eleitoral poderiam nos explicar em que Vade Mecum eles se pautam???!!!

Cesar Mori Junior disse...

PMDB, PXLY, PRSJU, seja lá o que for essa intragável sopa de letrinhas... No Brasil as coisas desacontecem, nada houve! se apagam as memórias do povo e talvez seja esse o maior ato secreto! No Brasil a história anda para trás!
Precisamos de estadistas, de homens com coragem de serem honestos! Com coragem de serem bons! Com atitude...
O cenário político de Lavras não é difícil de se desenhar: Eu fiz isso nas eleições passadas(não foi complicado prever a vitória da ju ju) e o farei de novo! A próxima admin passará longe desta, mas ainda tenho dúvidas se ela será para o povo. O fato é que tem sobrenome cherem! A unica coisa complicadora é o partido... Isso em Lavras importa e muito! PT aqui nao sobe no poder( GRAÇAS A DEUS)!!!! Resultado do governo caótico que vem fazendo nos últimos anos. Uma legenda também faz a diferença!
De forma que todos os esforços de jujus e dudus serão em vão!Mas se um certo Ex Prefeito, querido do povo, decidir aceitar o peso da indicação... Vai complicar o meio de campo e ai a porca vai torcer o rabo de novo!E é ai que mora o perigo. HE HE HE HE HE !!!!!
Deixa rolar pra ver...

Cesar Mori Junior disse...

O cenário político de Lavras não é difícil de se desenhar: Eu fiz isso nas eleições passadas(não foi complicado prever a vitória da ju ju) e o farei de novo! A próxima admin passará longe desta, mas ainda tenho dúvidas se ela será para o povo. O fato é que tem sobrenome cherem! A unica coisa complicadora é o partido... Isso em Lavras importa e muito! PT aqui nao sobe no poder( GRAÇAS A DEUS)!!!! Resultado do governo caótico que vem fazendo nos últimos anos. Uma legenda também faz a diferença! Mas jujus e dudus igualmente estão descartados na próxima!
Podem até mesmo se esforçar, mas ganhar ai já será outra coisa.

Cesar Mori Junior disse...

Ta na hora do novo, ou do velho renovado?
Bem, de uma forma ou outra, haverá mudanças!
o que é certo é que o povo será o maior responsável por ela...

O Coringa disse...

Pensativo, Pense Mais disse...
Pensativo:
Na minha opinião (votei nele, ainda bem!) ele se mistura com tudo de bom que tem nesta cidade, bons valores, bom trabalho, gente honesta...

19 de Agosto de 2009 16:15

Vou lhe fazer três perguntas, para você analisar com a cabeça em seu
travesseiro com este friozinho de final de semana:

* Você comprou apartamento em Belo Horizonte com piscina no projeto, e na entrega não a tinha?

* Você comprou apartamento no edifício construído na esquina das ruas Benedito Valadares com Comendador José Esteves?

* Você adquiriu casa da COHAB em Araxá, Triangulo Mineiro?

Se você comprou sabe de que estou falando, se teve a felicidade de não entrar nessa, procure um infeliz que acreditou em pessoas de bom valor, bom trabalho e gente honesta.

James Boing disse...

Quem ganha com o Lavras Folia? Hoteis, restaurantes e comércio em geral? Com certeza não. Angú de um dia não engorda cachorro. Passou da hora de sabermos quem de fato ganha com o Lavras "baderna" Folia.

Flavinho Loyola disse...

Ô Cesar Mori, que é isso, vamos pensar em Lavras com uma administração ´seria e competente. Falar que isso passa pelo sobrenome Cherem é dureza. Temos pessoas melhores que podem levar Lavras ao lugar que merece. Vamos buscar esse nome juntos. Topas?

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Fala Flavinho Loyola,

Quem são os outros nomes de Lavras que podem transformar a Gestão Pública em Lavras, além dos Cherems.
Estou muito ansioso para conhecer os nomes e realmente participar de uma jornada de renovação !!!

Aguardo os nomes distintos !!!

DO SEMPRE ATENTO !

Flavinho Loyola disse...

Que é isso Do Sempre atento, vc não acredita que só existam eles? Quantas pessoas de bem, preparadas, na vida pública e privada, que já atuaram ou não politicamente, que existem em Lavras?
Brincadeira!
Posso falar em várias. Começando por gestores na UFLA (Scófaro e Nazareno, só como exemplo), ocupantes de cargos públicos em esfera estadual e federal(Silas, Carlos Evandro, Paulo Teodoro), Cel Júnior, isso só como exemplo. Essas pessoas, se deram muito bem nas suas ações e contam com as melhores características para exercício de qualquer cargo em nossa cidade ou fora dela. Claro que solução para Lavras não passa só pelos Cherens.

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Muito Obrigado Flavinho Loyola,

Assim estamos elencando uma Turma de Peso e Gente de Boa Indole para transformar Lavras.

Vamos ver se este povo elencando por Voce vem para o debate público, ajudando nesta jornada de renovação política.

Abraços,

DO SEMPRE ATENTO !