sábado, 22 de agosto de 2009

IGUAL ??? EU NÃO !!!!


Baependi deve ter nova eleição para prefeito
TRE terá 40 dias para convocar eleitores

22/08/2009 -


Baependi deve ter novas eleições para prefeito em 2009, devido à decisão do Tribunal de Justiça que manteve a cassação do mandato de Cláudio Rollo, eleito no ano passado. O Tribunal Regional Eleitoral tem agora pela Lei Eleitoral, 40 dias para convocar os eleitores.

“O segundo colocado nas eleições não pode assumir o cargo porque Rollo teve mais de 50% dos votos”, explica o juiz Fábio Garcia Macedo Filho.

A acusação é de que na campanha pela reeleição, Cláudio Rollo teria feito a doação de lotes para a população. O ex-prefeito entrou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Não fiz doação nenhuma eu estava apenas regularizando a situação”, diz Rollo. Pela decisão do TJ, Rollo fica inelegível por três anos.

EPTV


PS* Em Lavras, em período eleitoral, foram doados e/ou regularizados quase 500 lotes. Sem comentários para não ser "over".

Bom fim de semana.

37 comentários:

Hora da verdade II disse...

Estou com o comentarista do post anterior: em que Vade Mecum o MP e o ilustre Magistrado aqui em Lavras se pautam???

Cesar Mori Junior disse...

Tai uma grande questão!
Neste caso específico de Lavras e região, a justiça não é só cega: ELA É CEGA , SURDA E MUDA... Não é novidade para ninguém que outras administrações tenham se APROVEITADO DESTA PROVIDENCIAL CEGUEIRA...
Afinal o SLOGAN É: "EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM OLHO É REI"
E os súditos se contentam em dizer: AMÉM!!!!

rumocerto disse...

ONDE VAMOS PARAR?? ALGUEM POR AI DEVERIA ENTRAR EM CONTATO COM OS ADVOGADOS DO SR. CLÁUDIO ROLLO, E ORIENTA-LOS A RECORRER DA CONDENAÇÃO CITANDO COMO EXEMPLO A CIDADE DE LAVRAS, POIS AQUI TAMBEM TEVE O MESMO PROBLEMA COM MUITO MAIS LÓTES E O TRE,TSE, CORREGEDORIA, MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTÃO DANDO EM CIMA. AFINAL NA DEMOCRACIA, "PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO! ESSA SERIA UMA DEMONSTRAÇÃO DE O POVO PODE AINDA "CONFIAR" NA JUSTIÇA. QUE É CEGA, LESADA, MAIS NÃO É BURRA!! OU É?? VALEU SILVÃO, PARABÉNS POR MAIS ESSE SERVIÇO À COMUNIDADE!!!!

Cesar Mori Junior disse...

Tai uma grande questão!
Neste caso específico de Lavras e região a justiça não é só cega: ELA É CEGA , SURDA E MUDA... Não é novidade para ninguém que outras administrações tenham se APROVEITADO DESTA PROVIDENCIAL CEGUEIRA...
Afinal o SLOGAN É: "EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM OLHO É REI"
E os súditos se contentam em dizer: AMÉM!!!!

Amigo da Cabra Macha disse...

Aconteça o que for o Cabra Macha está pronta para assumir

PMDB de carteirinha disse...

O problema de Lavras é este. Hoje, no Clube de Lavras, o Dú Marani e mais uma turma de perdedores no PMDB do estado, fizeram reunião falando que estão com o diretório estadual. O diretório lá nem sabia dessa reunião. Pode

Leitor pensativo disse...

Coitado do Rollo! Com certeza ele só "regularizou" os lotes e se esqueceu de "empregar" e/ou "conveniar" os parentes dos donos dos lotes, os parentes de todas as autoridades de todos os poderes,os cabos eleitorais, os presidentes de todos os partidos, parentes e/ou esposas dos presidentes de sindicatos, os inimigos que se irritam e "ameaçam", etc... É isso que dá não fazer a coisa errada direito! Vocês pensam que é fácil ser "perfeito" em tudo que faz?

Cassimiro tb roda disse...

Se a chapa Jussara-Cassimiro for cassada pela doação dos lotes e não tiveram mais de 50% dos votos entrará a chapa segunda colocada Fábio Cherem-Tide. O cabra volta de novo para o verdurão.

Cesar Mori Junior disse...

É O QUE ACONTECE MEUS CAROS AMIGOS DE LEITURA: É QUE NO BRASIL NÃO EXISTEM PARTIDOS VERDADEIRAMENTE FALANDO!SÃO LEGENDAS DE ALUGUEL. OS PARTIDOS TEM DONOS, PROPRIETÁRIOS QUE VIVEM DE NEGOCIATAS, E ACERTOS POLÍTICOS OS QUAIS TRANSFORMAM ESTE PAÍS NISSO QUE NÓS ESTAMOS VIVENDO HOJE. SÃO EMPRESAS QUE VISAM LUCROS! EU SOU FEDERALISTA! OBSERVO ISTO A UMA DÉCADA, SEI A DIFERENÇA ENTRE ESTE SISTEMA CENTRALISTA DE GOVERNO QUE ROUBA A TANTO TEMPO OS MUNICÍPIOS E O FEDERALISMO. AS RIQUEZAS DESTE PAÍS SÃO PRODUZIDAS AQUI, NAS MÃOS DE GENTE COMO NÓS, PESSOAS HUMILDES DO INTERIOR... AS RECEITAS SÃO LEVADAS PARA LÁ (PRA BRASÍLIA)! E DE LÁ NÃO SAEM MAIS... SE DESEJAMOS FAZER ALGUMA BENFEITORIA EM NOSSAS CIDADES A BEM DA VERDADE: ISSO É UMA TAREFA DIFÍCIL! ALIÁS JÁ O É, PELA FALTA DE PESSOAS HONESTAS E COMPLICA AINDA MAIS COM A FALTA DE RECURSOS, CADA VEZ MAIS SUGADOS PELO GOVERNO FEDERAL. E VOLTAM... MIRRADINHOS, E COM ALGUMA CONDIÇÃO NA BAGAGEM! AI NÓS JÁ SABEMOS: CARGOS PARA AMIGOS, PARENTES E PRESTADORES DE SERVIÇO. HAJA SACO PARA SUPORTAR ISSO POR MAIS UMA DÉCADA! ESTES SÃO OS NOSSOS "PARTIDOS", QUERO DIZER DELES NÉ!

Mané das gatas disse...

Jussara cassada só depois que o o Barack Obama eleger como presidente da Camara Municipal de Lavras.
Acordem Viúvas!!!
Voces só em 2012, mesmo assim se a Jussara quizer!!!
Esse Cesar Mori não foi um que saiu corrido do Paraná.
Alias em Lavras mais parece um campo de refugiados, são pessoas corridas do Paraná, de Ribeirão Vermelho, de Barbacena, Iguarapé, de Vitória, etc...

Amigo do Cabra Macho disse...

O Cabra não volta para o Verdurão mais, pois lá foi vendido. Ele talvez venha a trabalhar com o sogro ou então advogar,pois ele além de administrador é um advogado.

Ex Amigo de Verdade disse...

Prezada Coringa:

Como este ano passou rápido!

E aquela lição que seria ensinada ao Dr. Marcos Cherem, nosso vereador, pela experiente líder política?

Parece que o Dr. Marcos está mostrando que o negócio é outro. Fortalecido dia a dia pela própria conduta, mostra que existe um jeito de fazer política diferença de você.

A senhora prefeita bate sempre no peito e diz: "Eu não sou prefeita, sou politica", e a nossa cidade?
Porque agora no final do seu terceiro mandato (roubado!) você simplesmente não faz o certo?

A cidade já fez muito por você e sua família que sempre viveram a sombra do poder público.

Faça o certo: rompa esse contrato absurdo com a CSD (470.000,00 por mês + 100.000 por mês do aterro sem licitação), faça com que a AUTOTRANS cumpra o contrato, permita e, cumprindo o cargos, que a rede de supermercado REX tenha um concorrente ajudando os mais carentes a se alimentarem melhor, obrigue a COPASA a fazer o serviço que todos os lavrenses já pagam caro todo mês.

Tudo bem, seu mandato está acabando e é preciso pensar no futuro não é mesmo?
Porém o dinheiro já acumulado até agora não seria o bastante, será que não dá para encerrar a carreira?

Dizem que aos 60 ANOS é possível observar a vida de um patamar diferente, reflexivo, pois não é só o mandato que está acabando, não é mesmo?

Amenize sua consciencia, faça o que é certo, e aceite o futuro de Lavras em que você não fará mais parte!

Abraços,

Ex-Amigo de Verdade

Cesar Mori Junior disse...

Isso mesmo Mané, esperneia bastante! Seus argumentos são típicos de paus mandados! Nada inteligente, nem um pouco astuto... Voce é a prova viva do merdeiro que se encontra a admin pública de lavras! Na verdade nem me caberia responde-lo, tamanha sua imbecilidade, mas meus amigos leitores sérios que aqui freqüentam não merecem que isso passe em branco.
A unica reposta inteligente que voces poderiam dar a essa altura era: Mudar os rumos do que teimam em chamar de administração!pelo amor de Deus... Mané mesmo, mas quanto as gatas já nao tenho certeza! He he he he he he !!!!!

Cesar Mori Junior disse...

Antes que eu me esqueça Mané... Eu tenho portas abertas em pelo menos uns 5 estados. Estive com políticos de verdade nos últimos 15 anos. E logo saberá o que faço aqui em Lavras... O que é bom não se esconde, brilha como luz!
Enquanto os manés como voce, se contentam com a miséria paga para falar um monte de asneira e que até dão asco! PT saudações fanfarrão!

Cesar Mori Junior disse...

Quanto aos 500 lotes se for realmente verdade, deveriam ser levantados dados sustentáveis para fortalecer a acusação fundamentando-a! É só procurar algum vereador que não tenha a cabeça a premio...

Na janela...só observando!!!! disse...

Parabéns Leitor pensativo!!!
Quem mandou o prefeito não fazer a coisa errada certinha..Qdo é assim todo cuidaddo é pouco! Tem que vir tomar uma "aulinhas" com a Professorinha Loura das Quimeras...
Ela SABE de tudo , qdo se refere a tirar proveito..é como dizem, COBRA CRIADA!!!

Ao Mané das Gatas...
nesses refugiados tem muitos que trabalham na PM, né???
E sabe-se DEus como foi que vieram parar aqui...e pior, sem dindim..vieram tirar do nosso!!!

Da janela...observando!!! disse...

Hoje cedo vi mesmo uma bola , em frente ao Clube de Lavras,achei que fosse pra jogar futebol, embora ela fosse gde por demais...rsrs

MDB dos antigos disse...

E não é que a reunião de parte do PMDB hoje no Clube de Lavras foi de perdedores do PMDB. Como o ministro Hélio Costa não concorda com a maneira do partido aqui, aproveitaram a viagem dele aos Estados Unidos e fizeram uma reunião com deputado que é contra a chapa que o futuro governador apoia. Ou seja, em 2010 essa turma vai ficar de fora.
Mas também pudera, quem será que marcou essa reunião? Precisa dizer mais!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Gladiador. Sua postagem será publicada na integra se voce cumprir com sua promessa de apresentar cheques meus sem fundos. Não se desepere meu caro. Quem cassou o prefeito Cçaudio Rollo, do PSDB,por ter doado e/ou regularizado 2 lotes não fui eu, foi a justiça eleitoral. Quanto as suas ofensas....rs.. o tempo dirá !

PROMESSA FEITA: CUMPRA SUA PROMESSA DE APRESENTAR MEUS CHEQUES SEM FUNDOS E PUBLICARIE SUA POSTAGEM !

Estou esperando.......

abraços...

Leitor pensativo filosofando... disse...

Pois é... muitos desses "forasteiros" que caem aqui em Lavras estão lá, no PALÀCIO!Alguns diretamente, pra todo mundo ver e outros escondidos pelos becos, cantos e lixos da vida... E ainda batem no peito falando de tradição. É exatamente esta "torre de babel" que virou o PALÁCIO, que é responsável por esta "onda de denúncias", "maré de desmandos", "coleção de erros". A inveja e o ciume entre os "membros do exército eleitoreiro" é que escancarou e emporcalhou tudo! È igualzinho a neve: vai virando uma bola cada vez maior! E o POVO é que se dane...

O Coringa disse...

Ex-Amigo de Verdade, mais uma vez vou dizer eu sou O Coringa “O”.

O ano esta passando como outro qualquer, a cidade desenvolvendo, industrias estão recontratando, mão de obra na construção civil esta a todo vapor, creches e escolas sendo reformadas e construídas salários da Prefeitura em dia, enfim superando bem esta crise mundial.

Quanto ao debutante de Vereador Marcos Cherem, ele esta conseguindo ocupar o espaço na mídia deixado pelo Possato, com uma diferença o Ex-vereador tem algumas amizades políticas, o vereador Dr. Marcos, não! Pois a vida pública exige que o bom político se relacione com grandes políticos da esfera estadual e federal, afinal a população com sua sabedoria popular sabem muito bem destingir isso, pois durante a campanha o irmão do vereador Cherem parecia muito intimo dos ministros federais, passada às eleições, sumiu todo mundo! Enquanto isso a Prefeita irá receber esta semana mais um Secretário de Estado, e semana que vem outro Secretário estará em Lavras.

Uma eleição em que a Jussara ganhou em mais de 92% das urnas, com uma diferença de mais de 7.000 votos de frente! Sem Comentários.

A família Menicucci que fez muito por Lavras, na Saúde, Educação, Indústrias e principalmente na área social.

CSD, Rex, COPASA, Funerária, é choro de perdedores, pois estes assuntos foi muito explorado na campanha política e não deu resultado.

Quanto ao mandato estar acabando é uma inversão cronológica, pois dos 48 meses ainda faltam 40, quanto ao dinheiro os grandes políticos são desprendidos deste mal, quanto encerrar a carreira, esta decisão é do povo, pois em política só se conquistam vitórias quando as candidaturas nascem da vontade popular.

Infeliz do homem ou mulher que estiver pensando em deixar para fazer uma reflexão aos 60 anos de idade.

E para terminar quem construiu uma carreira durante anos, não existe homem ou mulher capaz de dizer que esse ou aquele nome fará ou deixará de fazer parte da historia!

Caro Silva Júnior permita que eu cole o comentário postado hoje pela manhã, pois o mesmo ficou menos de uma hora no comentário principal, e como, leitor, (leitor), “leitor”, do blog este Ex-Amigo parece ser o mesmo Pensativo. Contando com a compreensão deste jornalista democrático, segue novamente a postagem.

Pensativo, Pense Mais disse...
Pensativo:
Na minha opinião (votei nele, ainda bem!) ele se mistura com tudo de bom que tem nesta cidade, bons valores, bom trabalho, gente honesta...

19 de Agosto de 2009 16:15

Vou lhe fazer três perguntas, para você analisar com a cabeça em seu
travesseiro com este friozinho de final de semana:

* Você comprou apartamento em Belo Horizonte com piscina no projeto, e na entrega não a tinha?

* Você comprou apartamento no edifício construído na esquina das ruas Benedito Valadares com Comendador José Esteves?

* Você adquiriu casa da COHAB em Araxá, Triangulo Mineiro?

Se você comprou sabe de que estou falando, se teve a felicidade de não entrar nessa, procure um infeliz que acreditou em pessoas de bom valor, bom trabalho e gente honesta.

Cesar Mori Junior disse...

Silva, nem esquente! Aqui em lavras, acostumaram-se a governos do medo... Mas isso é funciona só com quem nao tem cultura e conhecimento suficiente dos seus direitos e da Lei em si. O tempo de governar com punho de aço ameaçando as pessoas que percebem as grandes mentiras administrativas , não existe mais!
Podem até tentar me intimidar, mas se o fizerem, será um tiro no pé.
E vou dizer mais: Agora mesmo que vou investigar! Se houver algo de podre a ser analisado com cuidado eu o farei. Se precisar de ajuda de de fora eu buscarei! Se realmente eles são bons, nada terão a temer.
E a todos os Anônimos que aqui postam, fica um recado: Lembrem-se que toda merda que falam aqui é fogo amigo. Que so mal fará á aqueles que visam defender.

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Cara CORINGA, com A mesmo...
Pois eu estou convicto de que voce é a LORINHA DAS QUIMERAS DE LAVRAS!

Eu aprendi há muito tempo o seguinte :

"O poder do mal é grande, mas a Coroa pertence ao Bem ".

Com certeza Coringa, voce não faz parte da Turma do Bem... muito antes antes pelo contrário, e sim da Turma que cuida somente de seus Bens, com os recursos de terceiros...

Um dia ainda, pode demorar, e espero eu, que seja antes de sua partida para algum lugar de seu merecimento, nós (Os Lavrenses) veremos verdades, como o contrato do Lixo (para começar).

Se voce não for que eu afirmei que voce é, então voce é um ignorante (ou uma ignorante no sentido de ignorar os fatos, dados, informações, etc... que lhe são acessíveis), pois os 92% da urnas e a diferença de 7.000 votos não refletem a verdade, necessariamente. Em política isto é uma verdade absoluta...por isto "ratos" como Sarney, Collor, Renan sobrevivem.... eles se alimentam da ignorância. Este é o mesmo caso de Lavras, da Sra Lorinha... muitos votos foram trocados por simples "cestas básicas", ou não ?

A minha grande curiosidade é poder penetrar no espírito de pessoas como o Coringa ou a Coringa (ou mesmo a Lorinha) para acompanhar uma noite de sono destes... queria ver e sentir o turbilhão da consciência. Voce dorme em paz ? Ou algum Prozac lhe ajuda ?

Quanto ao Dr Marcos Cherem, é uma demonstração de altruísmo e espírito público. Tenho certeza que ele não está fazendo nada para agradar políticos, interesseiros no alheio, falsos de plantão. O que ele vem fazendo é o trabalho de fiscalizar o bem público. É tão natural o modus operandi do Vereador Cherem, que toda a população percebe isto e por isto mesmo a legião de fãs do Dr Cherem tem aumentado. Lembre, o poder do mal é grande, mas a coroa pertence ao Bem...

Te toca Coringa !!! Seu posicionamento e sua expressão é a mentira tentando se passar pela verdade !!!

DO SEMPRE ATENTO !

Mestre Yoda disse...

Cara "O Coringa":
Não pude deixar de notar seu embate com o "Ex Amigo" e gostaria de tecer alguns comentários:
1 - O ano está passando "como qualquer outro". Tenho de concordar, pois, como em qualquer outro dos últimos anos, esse ano também mostra Lavras cheia de buracos, com acessos rodoviários em péssimo estado, esgotos a céu aberto, postos de saúde que não funcionam, educação pública que deixa a desejar, a Prefeitura emperrada, entupida de contratados e outros apaniguados. Lavras é uma das cidades que menos tem criado empregos e oportunidades este ano, como demonstram os índices oficiais do Ministério do Trabalho. Reformar e abrir novas vagas de escola e creche, além de pagar salários em dia, é o mínimo do mínimo do mínimo que QUALQUER governante tem de fazer, ou seja é OBRIGAÇÂO.
2 - Quando a Coringa diz que a prefeita vai receber "secretários de estado" como se fosse mostra de grande prestígio, devemos lembrar a essa conhecida blogueira que secretários de estado viajam por MG o ano todo, faz parte do trabalho. Os governantes de Ribeirão Vermelho, Itutinga e Ingaí receberam tantos secretários de estado esse ano como a atual prefeita de Lavras.
3 - "Uma eleição em que a Jussara ganhou com mais de 7000 votos de frente, sem comentários..." Será que a Coringa só sabe postar isso? A eleição já foi(embora a Justiça esteja discutindo a lisura dos atos da então candidata e tenhamos de aguardar). Estamos em 2009, com um governo constituído e dentro da maior MEDIOCRIDADE. Quem gosta de passado é museu e quem não tem o que demonstrar no presente, aí precisa de ficar com essa de "digna da história, tradição fenomenal, prestígio desde 1900 e lá vai fumaça". O negócio é o AGORA, e no AGORA o governo não está agradando aos mortais comuns, que não desfrutam de suas benesses. Se for para falar de passado, fale um pouco dos interceptores do projeto SOMMA, que “somaram” um prejuízo de mais de 4.000.000 de reais para a cidade, tendo sido feita denúncia pelo promotor que foi aceita pelo judiciário.
4 - O "choro de perdedores" sobre REX, COPASA, CSD, Funerária na verdade é o choro do povo, o choro dos homens e mulheres do povo, o choro daqueles que não dispõem de governantes capazes de gerenciar gastos públicos de maneira competente e que não têm interesse em trazer outras empresas para atender a necessidade dos mais humildes. São os mesmos que sofrem com as "promessas" não cumpridas por políticas e políticos desavergonhados e amorais.
5 - Que bom que o Dr. Marcos Cherem é um "debutante de vereador", pois não traz consigo os vícios e manias dos políticos tradicionais e, o que é melhor, é bem sucedido profissional e financeiramente. Pelo que já mostrou nos últimos 6 meses, é completamente diferente de tudo que já se viu em termos de vereador.
6 - Sobre o negócio de "apartamento com piscina, prédio da José Esteves, Cohab de Araxá, Triângulo" não dá para entender a insinuação. Se existe algo de errado, com certeza alguém terá entrado na Justiça no caso de apartamento de BH e da Comendador José Esteves, pois são imóveis de alto padrão e cujos os compradores não deixariam de buscar eventuais direitos. Já para a Cohab, verifica-se na internet que quem construiu nas cidades citadas e também aqui foi a construtora do Fábio Cherem, que por sinal continua credenciada pelo governo de Minas, não só construindo para a Cohab, mas para o Ministério Público, o Museu da Cachaça de Minas (obra do grande governador Aécio), para a Caixa Federal, etc, etc. Essa tal Construtora Cherem é uma empresa que constrói tanto para governos, como para ricos, como para os mais pobres e até para os que têm atestado de pobreza.
7- Falando sobre Cohab, o pessoal do Caminho das Águas II ou Recanto das Flores é que está aguardando que a prefeita cumpra o prometido e asfalte as ruas, que estão um horror. Dá uma caminhadinha por lá Coringa que com certeza, como representante virtual do governo atual, você será muito bem recebida.
8 - Finalizando, Coringa e Ex-Amigo, o que os lavrenses querem é simples: menos DEMAGOGIA E POLITICAGEM.

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Grande Mestre Yoda,

Excelente postagem. Nada mais a dizer, somente cumprimentar. É um verdadeiro serviço de esclarecimento e informação a nós blogueiros, que lutamos por uma nova Lavras, sem ranço de passado, de mazelas políticas.

Queremos uma Lavras que ocupe o seu lugar de merecimento na economia do Estado de MG. Vejam a nossa localização estratégica, o interior do município, nossas riquezas naturais, a nossa cultura, etc... O dia em que um Governante sentar-se no Palácio Municipal de Lavras, desprovido de objetivos pessoais, interesses mesquinhos, com espírito público, com viés empreendedor... aí sim, Lavras será Lavras.

É isto mesmo, menos DEMAGOGIA e "PILANTRAGEM" na Gestão do Bem Público !!!!

DO SEMPRE ATENTO !!!

Albatroz disse...

Gladiador
Para com isso meu filho, que besteira é essa de agredir o Silvao, Deixa eu te falar uma coisa, quem nessa vida nunca teve um probleminha com cheques?
O Silvao ta prestando um serviço pra cidade, coisa que alias tem feito muito bem, eu estava em BH nesse fim de semana e mostrei o blog pra uns amigos, eles acharam o maximo alguem com tanta coragem fazer isso aqui em lavras, e querem copiar a ideia por la.
Outra coisa, o Silvao nao ta prejudicando ninguem, ao contratrio da Rainha palhaciana que prejudica, pisa, atropela e acha que esta acima das leis, mas isso um dia muda.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Albatroz. Desafio ao Gladiador e a qualquer um.

abraços;;

NOVA LAVRAS disse...

O CORINGA OU A CORINGA TEM RAZÃO: NINGUÉM FAZ EXAME DE CONCIENCIA COM 60 E POUCOS ANOS. SE NÃO FEZ ANTES, NÃO MUDOU A CONDUTA, NÃO VAI FAZER AGORA DEPOIS DE VÉIA. PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO. VELHOS VÍCIOS SÃO PARTE DA PERSONALIDADE. OU SEJA, QUEM É POLÍTICO COM + DE 60 ANOS E SEMPRE FOI DEMAGOGO, MORRE DEMAGOGO E FAZENDO FALCATRUA. AINDA MAIS QUANDO NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO E FICA FAZENDO MANDINGA PRÁ BAIXO E PRA CIMA, VESTIDO DE AMARELINHO. TÁ CERTÃO CORINGA, AINDA MAIS PORQUE VOCE CONHECE DE DENTRO...

Cesar Mori Junior disse...

Se não bastasse o histórico problemático de licitações, contratos e convênios da Prefeitura de Lavras, que alias muito se têm mostrado na mídia local. A administração pública desta cidade está mantendo cargos ilícitos (por serem cargos acumulados) com a publicação do jornal Minas Gerais:
(A diretora da diretoria central de gestão de direitos do servidor, tendo em vista o disposto no art. 32, incisos iv e v do decreto 43.244 de 01/04/2003 alterado pelo decreto de agosto de 2003, faz saber aos interessados abaixo relacionados da decisão do estudo de seus processos de acumulação de cargos, e caminhados aos órgãos de origem para opção).
Decisão de acumulações ilícitas por não se enquadrarem nos termos do inciso xvi, do art. 37 da constituição federal, bem como nos decretos nºs 44031/05, de 19/05/2005 e 44127/05 de 07/10/2005:
Na relação constam vários nomes de localidades variadas, mas a nós interessa apenas o que está ligado a prefeitura de lavras.
Sra. STAEL MARIA DE CARVALHO PEREIRA – MASP 17348-7 PEB3E (APOSENTADO) ATB2A/A ASSESSOR MUNICIPAL.
Pois é meus caros amigos leitores, mesmo depois da publicação do resultado do estudo para cada interessado na edição do Minas Gerais nº 36 sexta feira dia 3 de agosto de 2007 , não foi tomada nenhuma providencia por parte da administração que mantém esta pessoa com uma cargo ilícito no Colégio Estadual (FIRMINO COSTA). Fui verificar e fotografei, e constatei seu comportamento agressivo que está deixando todos os funcionários desta escola com total indignação. É uma indecência, é imoral manter uma pessoa que já é aposentada, que prestou novo concurso, e ainda acumula um cargo de cc nesta Prefeitura. É no mínimo suspeita essa relação. Isto cheira a rabo preso! Os leitores pensem o que desejarem de uma forma ou de outra é nojento!
Se o povo reelegeu esta gestão para mais 4 anos, então merecem este inferno de desmandos.... Quem vota mal, so tem que se dar mal! Como diz o ditado: cada povo tem o governo que merece.

Cesar Mori Junior disse...

Bem meus caros, se alguém aqui em lavras se esconde certamente não sou eu, pois dei a cara à tapa, e chamei a administração municipal de corrupta em jornal escrito e público,(A GAZETA) e não foram palavras torpes de uso comum da oposição, foram baseadas na lei! Por isso mesmo não se pronunciaram, se calaram, pois a reposta certamente condenaria. Eu investiguei, fotografei, Tive testemunho de pessoas próximas ao local quando fiz a matéria esclarecedora sobre a Plural, Que foi arquivado estranhamente... Quero dizer, para qualquer cidade onde as leis se cumprem ne? Pois se formos observar as leis, jamais poderia ter ocorrido!
Então meus caros CSS... Quem aqui se esconde de quem? Eu não preciso de cargo público para viver, sou a favor do voluntariado, tanto na camara como no congresso, as despesas devem ser as minimas, os gastos publicos começando pelo governo federal são uma vergonha. Nao muda nada aqui ou em qualquer lugar. Assim como socialismo imbecil que tentam implantar no Brasil, uma igonarancia, pecam tanto quando voces que nao fazem nada pra mudar. A solução está estampada em nossa cara, é preciso ser no mínimo uma pessoa do bem, ser humano, amar seu próximo de verdade, se entregar e trabalhar para construir uma nação forte a começar pela nossa cidade. Se sou competente e falo mais de um idioma, se ja administrei uma secretaria de grande porte! Se Tenho conhecimento, interesse em fazer as coisas certas, da maneira certa, nao me vendo, mas procuro especular.. Mérito meu! hoje posso dizer que conheço bem as artimanhas do meio politico local e por isso não preciso ser cupincha de prefeito, nem de candidato pra chegar a algum lugar e isto é mérito da educação que tive.
Alías, propus ajudar... isso sim! Sabe... As vezes se fazer de bobo é uma tática muito boa pra conhecer quem está te espreitando. Se não me submeto a viver calado, é porque aprendi a pensar, aprendi a respeitar o ser humano pensante e a não me curvar diante das injustiças. Principalmente diante do cenário político que se encontra lavras. Vocês também eleitores, são responsáveis, porque podem usufruir agora das mordomias que o unilaterarismo oferece, mas amanha seus filhos e netos serão as vitimas de suas escolhas erradas.
Quanto a voces anônimos, se acham mesmo que me escondo? Não me conhecem nem a metade do que deveriam. Pois saibam que combaterei a estupidez sem fadiga. Digo que a grandeza de uma pessoa está maneira como ela se comunica com os outros em sua volta, para conquistar o seu espaço, sem no entanto, usar de má fé. Deixo que os problemas ruminem nas mentes de quem se considerar errado, pois se a carapuça serviu então não cabe a mim, mas vocês de concertarem seus erros. Porque a quem reclama, certamente lhe caberá o ônus da prova.

Anônimo disse...

Claro que num da em nada o esposo da assessora ou secretaria sei la direito de um do MP, foi ate presidente da Licitação, no mandato passado.por isto ele ta caladinho rsrsrsrsrsrsr, deve ser o rabito

Cesar Mori Junior disse...

Assim fica fácil governar!
Voce faz como lhe der na telha... Aliás, Como virou mania nacional:
A OPINIÃO PÚBLICA QUE SE DANE!!!!!

Cesar Mori Junior disse...

ERRATA DO TEXTO MAIS LONGO ACIMA:


Digo que a grandeza de uma pessoa está LIGADA A maneira como ela se comunica com os outros em sua volta,

OBRIGADO!

imparcial disse...

se alguem realmente cometeu crime eleitoral deve mesmo pagar com a perda do cargo. Acontece que pelos nossoslados isso não acontece, por relaxamento da oposição ou por mérito da situação. Enquanto isso vamos assistindo reportagens de cassação em Baependi, Conceição do Rio Verde, etc etc e aqui em Lavras e região, tudo não passa de sonho.Mas, se existir crime eleitoral, a denuncia for bem formulada e apoiada em provas, a Justiça Eleitoral não dormirá: vai cassar cada um que merecer...Eu acredito na justiça, pois se não acreditasse estaria ferrado

Norminha disse...

E AINDA PERGUNTAM O QUE É SER JUSTO?
O NOSSO APRENDIZ DE SARNEY ENNIO, É JUSTO? NOSSA SALVE SALVE JUJU É JUSTA?
R: CLARO QUE SÃO, COM QUEM LHES INTERESSA SER, A OPINÃO PUBLICA PRA ELES NÃO SIGNIFICA NDA, ELES SÃO JUSTOS SIM COM QUEM LHES DÁ ALGO EM TROCA, PRINCIPALMENTE O APRENDIZ DE SARNEY> ENNIO,APRENDEU A SER JUSTO DIREITINHO CLOCOANDO FAMILIARES NO PALACIO,ATE TIROU UMA PROFESSORA COMPETENTE DOC ARGO PRA COLOCAR SUA ENTIADA, NORMALISTA APENAS, SEM GRADUAÇÃO, SEM APTIDÃO, PRA LICITAR, E AI? COMO É QUE FICA? RUMERES ESPALHAM POR AI QUE AS ENTIADAS DELE, VÃO FAZER O CONCURSO DE FAXADA, POIS JA ESTÃO EFETIVADAS, ISSO É SER JUSTO...
AI VAI UM CIDADÃO HUMILDE PRECISANDO DE UM EMPREGO, RECORRE INFELIZMENTE A ELE, COITADO, ALÉM DE PERDER TEMPO FAZENDO O CURRICULO, TEM O MESMO RASGADO, E ELE NÃO AJUDA EM NADA, NEM PRA VARRER RUA, ELE AJUDA A PESSOA A CONSEGUIR...
ENTÃO PERGUNTO :
SERÁ QUE PRA CONSEGUIR UM EMPREGO DIGNO COM MINHA CARTEIRA ASSINADA, VOU TER QUE DÁ ALGO EM TROCA? SER MAIS UMA ELEITORA COMPLETINHA COMO ELE SEMPRE DIZ DAS OUTRAS?
E VAMO QUE VAMO ....

Cesar Mori Junior disse...

LEMBRETE...
O Dr. Cherem, Vereador pelo(PSL), solicitou mais uma vez à diretoria do Instituto de Previdência Municipal de Lavras (Lavrasprev) informações sobre a dívida da prefeitura para com o instituto.
Segundo o vereador, há¡ uma diferença de R$19.000,00 no valor de débito da parte dos servidores entre o que foi declarado pela diretoria do instituto e o que foi constatado no balanço contábil do órgão.
O parlamentar quer que a diretoria do Lavrasprev envie á  Câmara Municipal informações completas sobre a dívida da Prefeitura para com o instituto, detalhando a forma como esse débito foi negociado.

Segundo o vereador, os 1570 trabalhadores ativos que contribuem com parte do seu salário têm o direito de saber como os recursos que garantirão suas aposentadorias estão sendo gerenciados pelo órgão.
COMENTO:
No ano de 2007 foi igualmente discutido esta questão, mas faço lembrar aqui que a gestão passada era UNILATERAL(todos os vereadores legislavam em favor da PREFEITA JUSSARA. Então a coisa não avançou!
Este mandato porém, parece-me que a prefeita Jussara encontrou uma pedra incomodativa em seu sapatinho de cristal( ou será em suas havaianas)? Dr. Marcos Cherem! Não que ele seja especial, ou melhor que qualquer um de nós... Ele aprendeu o que é ser vereador e resolveu aplicar de verdade as teorias. Quem ganha com isso é o povo claro! Espero que isso seja o sinal de mudança que tanto esperamos, de qualquer forma estarei com ele em todas as suas empreitadas. INCONDICIONALMENTE!

Cesar Mori Junior disse...

CARO SILVA, PERDOÁ-ME A INVASÃO DE SEU ESPAÇO, MAS NÃO ESTOU TENDO TEMPO PARA A MANUTENÇÃO DO MEU BLOG, E ALÉM DO MAIS, NELE TRATO DE ASSUNTOS MAIS DIVERSIFICADOS, AQUI A COISA É MAIS ESPECÍFICA E A UNIÃO SEMPRE FAZ A FORÇA... OBRIGADO E DESCULPA QUALQUER COISA.