quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: CÂMARA DE LAVRAS PODE TER "ATOS SECRETOS"


Sarney ?!!,falta um para completar!. Em Lavras,provalmente,são onze!



NARIZ DE CERA

Lavras, que cresce aos olhos vistos graças à comerciantes, Ufla e a economia que apesar das crise alavanca o país que parece estar acordando frente ao crescimento mundial, parece importar exemplos a não serem seguidos. Em Brasília, um dos debates e um dos momentos mais tristes da história recente do país, coloca frente a frente sociedade e um ex presidente que diz nada ter com ‘Atos Secretos’ que eram assinados pela presidência do Senado e simplesmente engavetados para evitar a publicidade ruím para alguns políticos refugiados na cidade-prisão-de luxo, Brasília. Difícil de acreditar mas um exemplo, muito parecido com o que se pode ver em Brasilia, mais precisamente no Senado, estaria acontecendo na cidade, que me perdoem o Ipês, "manchada" de amarelo.

O FATO

Segundo informações, o presidente da câmara, Evandro Castanheira , o Chapisco, teria assinado 11 decretos como presidente da câmara de Lavras , que em tese deveriam passar pela aprovação do demais vereadores em plenário, para com isso ganhar legitimidade e ter a transparência exigida pela lei de responsabilidade fiscal e o regimento interno. Um parece dos assessores jurídicos da câmara, Antonio Hamilton e João Batista - os mesmos que disseram que uma lei municipal não poderia impedir a apresentação de animais em circo e acaba de ser adotada pela “insignificante” cidade de Belo Horizonte- dá garantias de que alguns decretos não precisariam ser levados a votação e/ou aprovação dos demais edis. Ou seja: tal qual os atos secretos do Senado, onde contratações e aumento de salários, entre outros, teriam sido legitimados na “canetada”, em Lavras o mesmo poderá estar ocorrendo.

O CONTEÚDO

Segundo pude apurar, os possíveis 11 “atos secretos” da câmara de Lavras, abrigam nomeações e contratações de servidores , proventos e outras medidas que estranhamente não vieram a público como determina a lei. Caso seja verdade, o presidente Chapisco, ao qual nada tenho contra, poderá ser um dos presidentes da câmara a entrar para história de Lavras tendo sobre sim a dúvida de ser um dos assinantes de possíveis “atos secretos” de terras do funil. A vergonha do Senado poderá cobrir de vergonha , tal qual no Senado, a casa legislativa de Lavras. Chapisco, conhecedor do direito como bacharel e religioso que é, poderá, a mando da transparência, expor os tais 11 “atos secretos”assinados por ele desde janeiro de 2009 para com isso evitar assumir, até mesmo de forma pejorativa por parte do eleitorado lavrense, o sobrenome do ex presidente Sarney como sendo seu aqui, nas terras amareladas pela beleza dos Ipês. Seus próximos passos dirão.

A RESPONSABILIDADE

Caso a assessoria da câmara ou até mesmo o presidente Evandro Castanheira Lacerda queira se pronunciar e/ou divulgar os tais atos, o espaço está aberto, como em todas as minhas publicações, para que o contraditório seja feito e com isso se exerça a liberdade de expressão e a democracia.




* Em jornalismo, NARIZ DE CERA quer dizer uma introdução longa para que se aborde o assunto principal.

46 comentários:

ANTÔNIO VITOR disse...

É CHAPISCO ,A CHAPA TÁ ESQUENTANDO PRA VC..........

Jarbas do Jardim Floresta disse...

Engraçado como UM SÓ VEREADOR SÉRIO (pelo menos por enquanto), faz a diferença, como tem feito desde janeiro de 2009. Já pensaram se tivesse pelo menos mais uns 3 vereadores DEBUTANTES (debutantes em tudo, inclusive, sem vícios políticos), SÉRIOS E COMPROMETIDOS COM A VERDADE? Já pensaram que, se NÃO TIVESSEM VOLTADO nem o Chapisco, nem Sebastião, nem Daniel, nem Enio, nem duti??? Mesmo que tivesse entrado gente que não fosse muito vocacionado rsrsrsrsrsr, sem a influência destes "eternos mal acostumados", Lavras estaria bem melhor representada! Com certeza! A impunidade está fazendo o uso do cachimbo NÃO ENTORTAR MAIS AS BOCAS! Aff! Are Babaca! O povo, de um modo geral, precisa aprender a sentir "o cheiro" da carniça!

Agente Secreto disse...

a unica coisa que o chapisco´, Tião, Daniel e helena fazem que não é secreto é a reunião ao vivo na TV CAMARA... todo o resto é SECRETO.

Cesar Mori Junior disse...

É o que tenho falado insistentemente: A responsabilidade de fazer a mudança é do povo, mas o povo é primeiro a manter as mordomias que eles próprios usam... Porque é assim!
É um reflexo da sociedade Lavrense, por isto não muda, se o povo nao muda. Nao melhora e estamos capengando politicamente à décadas! Concordo em gênero e grau com todos voces: a maioria ali, já deveria ter dado a desculpa de ir ao toalete e teria caido fora a muito tempo. Poderia ter sido melhor sair antes, que ficar ate agora e ver sua vida pública desmoronar diante dos olhos por pura teimosia, as vezes maldade, as vezes falta de visão, ignorância mesmo, dependendo do caso! Mas meus amigos, a responsabilidade é toda deles de mudarem seus rumos! Ao fazerem isso estarão mudando o destino que darão as lembranças ligadas aos seus nomes... Será que eles realmente estão se importando com isso?
Eu até creio que alguns ali devem estar pensando nisso agora, mas são bem poucos! Enquanto isso da-lhe TV câmara e um bom dicionários daquele idioma estranho que falam la, para decifra-los! Are babaquisse mesmo!

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Chapisco, Meu Caro Chapisco....

Melhor voce se manifestar o quanto antes, pois as suas calças já começam a cair, ops!!! - sua máscara !

Era o tempero do caldo que estava faltando, para entornar !!!

Dá-lhe Dr Cherem.... vamos passar a CVL à limpo, parafraseando o famoso ancora da TV...Boris Casoy !

Caro Silva Jr, é isto aí --- postando e trazendo a tona toda a sujeira escondida embaixo do tapeta.

Caro Cesar Mori -- suas informações são valiosas, mas tente sintetizar um pouco o que voce vem postando. Tú tens ocupado um espaço precioso e com notas muito extensas.

Gostei de ver....o codinome Loura ou Lorinha das Quimeras de Lavras está pegando.....é a melhor definição mesmo !!!

DO SEMPRE ATENTO !

de dentro do palacio disse...

Silvao, cara, eu tenho aqui na horta de casa uns galhinhos de arruda, se voce quiser eu posso levar pra voce, pra da uma protegida, visto que voce muito provavelmente é uma das pessoas mais odiadas de lavras.
Caso queira é só falar.
Agora, que feiura HEIM CHAPISCO, que coisa feia, aí eu te pergunto, de que adianta ir a Aparecida do Norte a pé? de que adianta ir a missa todos os domingos, comungar, olha só COMUNGAR, colocar a mão no peito, fazer cara de piedade, se no fundo as açoes são contraditórias, pra isso tudo tudo entao? Demagogia? Passar por cordeiro, só que em pele de lobo?

Adriana cohab disse...

Pagar contas de agua e luz em troca de voto NÃO É SECRETO.
Ajeitar documentos de cartorios em troca de voto NÃO É SECRETO.
Dar um jeitinho em papeis de prefeitura a troco de voto NAÕ É SECRETO.

Rapunzel disse...

Os dois melhores agentes do poder judiciário de Lavras nos últimos tempos vão embora. Lavras vai chorar a falta do Dr. Aécio e do Dr. Elias. Uma pena! Será que a turminha do "faz de conta que faz" está triste também?

Zap disse...

Cesar Mori vai brincar de trenzinho e larga de ser Xarope sô

SILVA JUNIOR disse...

Caro de dentro d palacio.

Obrigado pelo galhinho de arruda. Acho que não ovu precisar.

Quanto a ser odiado, nao me importa o que falem de mim. Só o respeito profissional já me basta. Ninguem, eu digo ninguém, tem algo a ser dito soubre postura profissional. Não devo nada a Jussara, CAP ou seja lá quem for.

Faço um serviço gratuitamente de informação e podem ter certeza, vou continuar,

abraços..

NOVA LAVRAS disse...

O SITE DO MARCOS CHEREM, WWW.DRMARCOSCHEREM.COM.BR, TEM OS DECRETOS SECRETOS. MAS SÓ VI 10 LÁ. FALTA 1. ESSE SITE É A SEGUNDA MAIOR FONTE DE INFORMAÇÃO SOBRE LAVRAS,DEPOIS DO COMENTANDO LAVRAS. É COMO DISSE O SEMPRE ATENTO, DÁ-LHE DR. CHEREM.

Cesar Mori Junior disse...

Não obrigado ZAP! Brinquei muito quando era adolescente, agora é hora de falar serio. Se eu estivesse afim de brincar, me mudava para o nordeste, abria um boteco na praia, ganhava dinheiro brincando! Até me esquecer que existem pessoas pobres de espírito como voce. Mas prefiro ficar aqui e Dizer que:
O egoísmo pessoal, o comodismo, a falta de generosidade, as pequenas covardias do cotidiano, tudo isto contribui para essa perniciosa forma de cegueira mental que consiste em estar no mundo e não ver o mundo, ou só ver dele o que, em cada momento, for susceptível de servir os próprios interesses. Brinque voce!

José Antonio do Jardim São Paulo disse...

Entrei no site do Vereador Cherem, Os decretos que estão lá são corriqueiros! Inclusive o 10 e o 11 estão iguais deve ter errado!O 7 tb. não está lá. Polêmincos e que deveriam querer "esconder" só o numero 1 - que regulamenta a FAMOSA VERBA DE GABINETE: O "ANEXO" DO POLPUDO SALÁRIO!rsrsrsrs e o 11 - QUE PROIBE ENTRAR NAS REUNIÕES ASSESSORES, FOTÓGRAFOS E REPÓRTERES RSRSRSRSRSR. Proibir entrada e profissionais na CASA DO POVO é engraçado, né?
AGORA NO ULTIMO ARTIGO DE CADA DECRETO ESTÁ FALANDO QUE ENTRA EM VIGOR NA DATA DA PUBLICAÇÃO. Ora, se foi publicado, não é SECRETO. E se não foi publicado NÃO ESTÁ EM VIGOR!

Cesar Mori Junior disse...

Podemos ver a maldade na essência das atitudes dos desqualificados morais, que descaradamente estão investindo no caos social e no apodrecimento moral das relações públicas e privadas com o claro propósito de subornar, cada vez mais, os menos favorecidos e os patifes esclarecidos cúmplices de sua trajetória política estelionatária e lesa-povo, para defender seu calhorda projeto de poder.
E assim a podridão se espalha como o vírus da gripe suína!
chamá-los apenas ignorantes e imbecis, é ofender as vítimas das canalhices praticadas pelos patifes esclarecidos durante os desgovernos que antecederam este grotesco estelionato eleitoral que sofremos nesta ultima década!

rumocerto disse...

É XAPISCUZINHO!! APRENDENDO COM A JU...RUBÉBA HEM!!?? SILVÃO(POSSO CHAMA-LO ASSIM?) É PELO SEU TAMANHO,PELA SUA CORAGEM,PELO SEU SENSO DE JUSTIÇA QUE É MAIOR QUE VOCE. HAJA "ROMARIA" PRA ESSA TROPAkk!! MINISTÉRIO PÚBLICO ESTA CADA DIA MAIS APERTADO, TEM MUITA COISA PARA SER "AVALIADA" A CORREGEDORIA DO TSE ESTA DE OLHO, E NOS TAMBEM!! PARABÉNS SILVÃO!! O QUE É UMA NOTA QUE VOCE QUERIA PUBLICAR? SERIA ESSE CASO DA CÂMARA? SE FOR JÁ TÁ VALENDO!!

NÃO GUENTO O CÉSAR MORI disse...

Prezado César Mori,
Seus textos são muito longos e ninguém consegue ler ele inteiro. Curuz credo.
Que tal criar um blog para você??? Vc tá falando mais que o SJR!!!
E fala um pouquinho só pior que ele.

DA Janela....só observando!!!!! disse...

Silva JR, alguem disse aí em cima que vc é uma das pessoas mais odiadas de Lavras...
Acho que vc é uma das pessoas mais queridas,corretas e transparentes que Lavras possui atualmente...
Vc é odiado sim, mas é por uma minoria de abestados, desonestos, corruptos, em vergonha na cara e vc deve-se orgulhar por eles odiarem vc...Sai fora desse ROLO!!!!
Acho bom vc aceitar o galhinho de arruda...Tudo isso é inveja e das grandes e inveja mata!!!!

Mas, qta surpresa!!!!
Quer dizer que temos aqui um FALSO religioso, um FALSO responsável, um FALSO amigo do povo, que hoje atende pelo nome de EVANDRO CASTANHEIRA
LACERDA de SARNEY, vulgo xapiscuzinho????
OLha não sabia desse parentesco dele!!!! agora entendo pq dessas atitudes do filhotinho do Sarney!!!!
Que vergonha Sarney lavrense!!
Conheço vc e estou a cada dia mais decepcionada!!

H1N1 disse...

Gripe Suína
•MUDAR TAMANHO DA LETRA • IMPRIMIR• ENVIAR POR EMAIL• COMUNICAR ERRO
26/08/2009 - 18h58
Em números absolutos, Brasil ultrapassa EUA e é o país com mais mortes por gripe suína
Do UOL Notícias
Em São Paulo
Ranking de mortes
País Mortes
Brasil 557
EUA 522
Argentina 439
México 179
Austrália 132
Chile 128
Tailândia 119


O Ministério da Saúde confirmou nesta quarta-feira (26) que 557 pessoas morreram no Brasil até o dia 22 de agosto vítimas do vírus da gripe suína (H1N1). Com a confirmação de novas mortes, o Brasil ultrapassou os Estados Unidos e se tornou o país com mais óbitos causados pela doença no mundo.

Entretanto, se for levado em consideração a taxa de mortalidade - relação entre óbitos e número de habitantes na população - o Brasil aparece em sétimo lugar, atrás de Argentina, Chile, Costa Rica, Uruguai, Austrália e Paraguai.

Em relação aos números absolutos de mortos, Brasil é seguido por Estados Unidos (522 óbitos), Argentina (439) e México (179). Deve-se ressaltar que os países adotam periodicidades diferentes para atualização do número de mortes. Os últimos dados dos Estados Unidos, por exemplo, referem-se a 15 de agosto.

Até 22 de agosto, segundo o ministério, foram notificados 30.854 casos de síndrome respiratória aguda grave, dos quais 5.206 eram de gripe suína.

Mortalidade da doença
País Taxa de mortalidade
Argentina 1,08
Chile 0,75
Costa Rica 0,67
Uruguai 0,65
Austrália 0,61
Paraguai 0,61
Brasil 0,29


Grávidas
Segundo o Ministério da Saúde, 1.980 mulheres em idade fértil (entre 15 e 49 anos) contraíram a gripe suína, das quais 480 eram gestantes. No total, 58 grávidas morreram pela doença.

O governo federal enviou nesta quarta-feira ao Congresso Nacional uma medida provisória para liberar R$ 2,1 bilhões para o enfrentamento da gripe suína. Os recursos serão utilizados na compra de 73 milhões de doses da vacina e de 11,2 milhões de tratamentos.

Parte do montante será usada na aquisição de equipamentos para hospitalização e material de diagnóstico, no aumento do número de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na capacitação dos profissionais e para a ampliação dos turnos nas unidades de saúde.

João Pequeno disse...

Silva Junior: O que achou da lista?
Tinha um erro: o Wladimir que consta nos contratados não é "o rei dos fantasmas". Mas tem mais nomes.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores. De uma coisa não posso reclamar: ME DIVIRTO OCM ALGUNS DE VOCES!!!RSRSRSRSRS!!

VOU MANERAR NOS MEU TEXTOS JÁ QUE ESTOU FALANDO MUITO...!! RSRSRS


ABRAÇOS

Anônimo disse...

Que vergonha hein Xapisco...
Em pensar que eu até pensava que vc fazia jus aos seus mandatos....

Como vc explica isso?? E o Mota? Ele é da Câmara ou da Prefeitura?? Ou acumula??

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!
Dia dos Namorados é feriado??? Que tanto de feriado... Tá achando muito trabalhar um dia por semana Chapisco? Proibir algiém de entrar no plenário na hora da Reunião??? Faço questão de ir lá e ver se tem homem pra me barrar!!!

Que vergonha....Lavras é sinônimo de LIXO... Tá pior que Brasília,, tÁ PIOR QUE BERLIM EM 1940...Cambada de NAZISTA

Cesar Mori Junior disse...

Caro preguiçoso mental,volte para escola e aprenda a da paciência de ler! A leitura não é algo que nasce com voce, voce cresce e cultiva! Mas quando a mente é dominada pelo corpo, a preguiça enfraquece a entendimento! Dai a preferência por tudo mastigado... Uma escola para Pessoas especiais resolveria o seu caso!

Anônimo disse...

Gente tenho sempre frequentado este blog, mas ele sempre tratando do mesmo assunto, camara, prefeitura, oposição,situação, mas até agora não vi ninguem falando de outros órgãos públicos da nossa cidade, tipo Bancos, prestação de serviços como supermercados, faculdades, cursinhos etc. Vamos analisar o seguinte a nossa centenária universidade, ela ta parecedendo uma cidade do já teve, se alguem prestar atenção , já teve CREDIESAL,Café UFLA, Leite UFLA, Expocafê, e agora por surpresa recebi uma correspondência que a UFLANET vai acabar pode, e na correspondência a justificativa que Lavras já tem outras empresas que prestam este serviço. Bom estranho a UFLANET sempre prestou bons serviços e falar que Lavras tem outras empresas tem algo estranho no ar, como vão ficar os usuários que investiram em equipamentos etc, emails, vão ser indenizados, acho que a UFLA é prestadora de serviço público, não deveria ter feito isto vai perdendo a credibilidade dia a dia na a Universidade, mas seus dirigentes. Indignado

Tereza disse...

Mais uma vez a assessoria jurídica presta desserviços à cidade, à câmara e ao presidente Chapisco. Se isso é advocacia, Deus nos ajude a todos!
Como disse alguém aí em cima, basta um vereador sério para uma mudança. Sorte de Lavras que o Dr. Marcos é vereador e sorte do Sarney que ele não é senador...

Da Janela....só observando!!!! disse...

Ao Anônimo!!!

Já foi falado aqui sim, e várias vezes sobre atendimento bancário, supermercado,e outros que n me lembro...
Qto à crediesal, vc deve muito bem saber do que aconteceu em Lavras e que mtos de nós ficou no prejuíso em mais de cem mil reais, e o que aconteceu? nada! Da mesma forma que em relação a supermercados, atendimentos bancários...
Do restante, não me lembro mesmo de ter sido ventilada aqui não....

Adriana da COHAB...
Vender ou trocar votos por lotes, pagto de água, luz, telefone, acerto de documentos, aqui já PODE...As autoridades de Lavras, liberaram esse tipo de pressão...
Então á partir de agora tds os candidatos poderão usar e abusar desse tipo de troca de votos....
Então minha gente....façam como quizer...e se forem barradas, falem pq pra ELA PODE e pra os outros NAO...

Cesar Mori Junior disse...

Se for este o caso, então vai la!
MONOPÓLIO É NOCIVO E DEVE SER COMBATIDO...

Lavras como todos sós sabemos sofre com o monopólio de supermercados e transporte coletivo. Quanto ao Super mercado REX (vulgo super TÓTÓ REX, Muitas pessoas tem notado que os preços a muito tempo, deixaram de ser redondos e passaram a ser quebrados, mas da forma como são colocados torna-se impossível fazer o troco!Por exemplo: Voce vai comprar um produto qualquer e o preço dele é R$2,97 ou R$5,89 ou 88... De maneiras que sempre voce deixa para tras uma parte aparentemente insignificante, mas o cumulo pode chegar a números elevados!E ai vereadores, quem poderá nos socorrer? Será que existe possibilidade de se analisar isso de perto? a sociedade em peso está questionando isto, acho que é hora disso mudar.

Aparecida do Cascalho disse...

Cesar mori, vc ja foi mais interessante, agora com esses seus textos lohgos, ta um porre mesmo. por favor, seja mais objetivo.
Silvao, tem uma vizinha aqui em csa que benze, to achando que vc deve ta carregado com mal olhado dos tubaroes lavrenses, hehehe, vou pedir que ela faço uma sessão descarrego pra vc.

Cesar Mori Junior disse...

POIS É ANÔNIMO, E DEPOIS DIZEM QUE CÂMARA É A CASA DO POVO! K K K K K K !!!!
DO POVO DELES NE MESMO?

Parpiteiro disse...

Vcs não sabiam q em Lavras tem um vereador aposentado?
é só ir na casa e conferir. Deve estar anotad nos "ANEIS" daquela ksa.
e tem um ex-vereadro que quiz usar os mesmos beneficios!
Pode?!!

Kredo em Krz disse...

Sr CRUZ CREDO, o cezar morinho ja teve um blog qu fechou por falta de acesso

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Apesar de meu codinome "DO SEMPRE ATENTO", eu ainda não havia me atentado para o site do Dr Marcos Cherem.
Com a dica recebida aqui no blog, dediquei um tempo para uma navegação detalhada no www.drmarcoscherem.com.br e quero compartilhar com todos o seguinte :
"SHOW DE BOLA" !!!

É um site muito bem elaborado, com todas as informações da CVL, a atuação do Dr Marcos e, sobretudo, ATUALIZADO, incluindo a última sessão do dia 24/08/2009.

Sabem o que é isto : TRANSPARÊNCIA E COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE LAVRAS !!!

Como Lavrense (de coração), mas vivendo fora de Lavras e, sempre que possível, estou em Lavras, este site do Dr Marcos Cherem está na minha lista de favoritos, juntamente com o BLOG NOTA 10 do Silva Júnior.

Parabéns ao Silva Junior e ao Dr Marcos Cherem pelo nível de informação disponibilizada.

Um grande abraço,

DO SEMPRE ATENTO !

GOPAL disse...

SILVA JÚNIOR, DAONDE SAIRAM ESSE TAL DE ANTÔNIO AMILTON E JOÃO BATISTA? OS DOIS NAUM DAUM UMA DENTRO. NAUM ADIANTOU NADA O XAPISCO TIRAR OS DOIS DA MESA QUE ELES CONTINUAM FAZENDO CAG.DAS DO MESMO JEITO! SERÁ QUE ELES PENSAM QUE O DOUTOR CHEREM VAI DEIXAR PASSAR? OU É INCOMPETENCIA MESMO? ELES TEM REGISTRO NA OAB? E XAPISCUZINHO, TIÃO GAVIÃO, ENIO MATUSALÉM, TODOS COM 2888 ANOS DE CAMARA NUNCA LERAM AS REGRAS PRA ATUAÇÃO DE VEREADOR? DA ONDE SAI TANTA GENTE ESTRANHA? ARE BABACA.

Coco Chanel disse...

Gopal faço minhas as suas palavras Gopal.
Boa dica Sempre Atento o site do dr é 10.
Are baba! Au revoir!

Cesar Mori Junior disse...

Meu caro, para quem vive na pobreza de vocabulário como voce, é normal se sentir entediado quando se depara com algumas palavras além do seu entendimento...O cara quando nasce tapado, não adianta esforços dos pais, ele vai morrer tapado!Nem mesmo uma universidade acorege ne mermo? Não pode nem mesmo ensaiar a falar mal dos vereadores...

Cesar Mori Junior disse...

Quer saber mais, anta sem rosto? Acho que incomodei voce! E deve ser porque falei alguma verdade que coube em sua cabeça acéfala! Pelo menos as palavras não foram ao vento...He he he he !!! se voce prestou atenção ao ponto de se incomodar, é porque no fundo elas ficam ecoando na sua cabeça oca! Leia um bom livro...

ET disse...

Gopal, faça um favor para Lavras, leve o Chapisco Ave Maria, o Sebastião Gavião Kasparov, o Júlio do Vale que não Vale e não Trabalha, o Antônio Hamilton Zoiudo e o João Franja É Só Pose aí prá India. Como aí tem mais de um bilhão de pessoas, esses malas poderão passar desapercebidos.

Da Janela ..só observando!!!! disse...

O xapiscuzinho precisa mesmo ter o dia dos namorados como feriado pra namorar um pouco...
Coitadinho trabalha TANTO....fds INTEIROS, ou seja 24 horas ininterruptas e agora quer , quer não, precisa ter um dia só pra ele e sua melerzinha....rsrsrsr
è ruim , hein????
Conheço o xapiscuzinho, a única época em que ele trabalhou de verdade, era qdo sua mae era viva e ele vendia pasteis, acho, ou então qdo trabalhava no Armazém do Célio, fora isso, minha gente, ele só degusta.....rsrsrs

Colega de classe disse...

Silva é isso ai, continue com este belo trabalho, nós lavrenses ficamos muito grato com tanta informação que vc consegue trazer a tona, esta na hora de acordarmos e fazermos uma faxina no palácio!!!

meeeeeeeeeeeeee disse...

Na proxima eleição meu voto e DR Tião Gavião o vereador da Balada!!!
o Vereaador a que descubriu a cura p/ a o virus H1N1( cachaça e axé)!!!! o vereador com apoio total de Nos alunos Universitarios!!!!

Curioso disse...

Intão o SEMPRE ATENTO é o xeem?!!!

Fora Politicalha disse...

Ñ adianta nada estar escrito 'entra em vigor após a publicação'. Papel aceita de tudo. O que vale é a lei. Se a lei diz que tem de ser votado pelos vereadores, tem de ser votado e pronto. Onde está a transparencia dos atos públicos? É só qdo é do interesse de alguns? Mto bem SJr. que não tem medo de mostrar o âmago das questões. Parabéns ao dr. Marcos que ñ compactua com as corruptelas dos antigos políticos (esperemos que continue assim). Se o seu irmão for do mesmo naipe, será um ótimo prefeito caso ganhe a próxima.

Milicos de pijamas disse...

Incluindo Generais e Diretores de Associações de comércio, entre outras!

Frase do /sr Cesar Mori na pagna anterior

É o generalismo mascarado de FEDERLISMO!

Rose Gonçalves disse...

Era uma vez uma cidade histórica....Citada sempre como cidade dos Ipês e das escolas. Hilário, Ipês só se vêm alguns, e nas escolas?!! Não tem vagas. Mas, eu me esqueci esta cidade está retornando à IDADE DA PEDRA. Não, isto não é verdade, me desculpem. Na verdade a cidade não tem culpa de nada. São apenas as cabeças retrógradas de seus moradores, que continuam achando que o tempo parou, e tem medo de lutar por seus ideais e por seus direitos. Infelizmente ainda não conseguiram entender. Que o medo é o maior inimigo do ser humano. O medo de tudo e de todos, impede o ser humano de crescer, de ampliar seus horizontes, e principalmente de encontrar o sentido de toda sua vida! A "SOCIEDADE" impõe, os governantes impõem. E nós temos que nos conformar, afinal, a lei é assim...Não é assim que todos se desculpam???? Conformar sim, até o momento de encontrar uma saída justa.
Aceitar apenas depois que tiver esgotado todas as chances possíveis. É preciso acordar para a verdadeira realidade, e gritar por tudo que temos direito! Apenas lutando seremos verdadeiros cidadãos!

ANTI-BREGA disse...

AGORA SÃO 2:50 AM E NÃO CONHEÇO NADA MAIS BREGA QUE A TRANSMISSÃO DO ESALTABREGA NA AM...O TAL RENATO BOCUDO E BREGA ATÉ MANDAR PARAR!!!!!!!

BREGA
BREGA
BREGA
BREGA
BREGA
BREGA
BREGA
BREGA

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Caro Curioso,

Errado !!! Você está afirmando algo que realmente não conheçe.
Não, não sou o "Xeem". Não adianta especular.

Vou dar alguns dados :
Tenho 46 anos, faço 47 em Novembro, tenho formação na área biológica (não é medicina e nem odontologia), tenho uma carreira executiva de longa data. Estou em Lavras sempre que posso...
Agora, não sou o "Xeem", mas sou um superfã do Dr Marcos Cherem e sua forma de atuar com o Bem Público de Lavras.
Tenho convicção que o Clã Cherem representa uma oportunidade de mudanças na política de Lavras, junto com outros clãs não viciados no modelo atual.

Então Curioso, seja Curioso na verdadeira acepção da palavra e alimente sua curiosidade com o que realmente está acontecendo.

Um grande abraço,
DO SEMPRE ATENTO !