segunda-feira, 9 de março de 2009

SERÁ QUE VOU SER CHAMADA?




COM ASSINATURA E TUDO


O concurso público, anunciado por mim há centenas de dias atrás, parece mesmo que vai sair. Há algumas dezenas de dias atrás dei uma sugestão para o Palácio para que fizesse o concurso através de uma empresa idônea como a UFMG . E não é que a prefeita está estudando a possibilidade ?!! Disseram que a UFMG poderá ser a realizadora do concurso público em Lavras. Se for, bom para os candidatos e ponto para a prefeita. Só mais um detalhe Jussara: Espero que o gabarito seja afixado no mesmo dia e que a nota do candidato seja dada na hora, através da leitura do cartão de gabarito. Tecnologia para isso eles tem. Como o Palácio vai pagar, é só exigir!


BRAÇOS CRUZADOS


Os motoristas do Palácio voltam a estar inconformados. Estão ameaçando paralisar o trabalho caso as horas extras de janeiro, combinadas com a prefeita, não sejam pagas. Além das horas extras, estão pedindo cabeças também. Por de trás, gente da própria prefeitura está inflamando os ditos para que rodem a baiana mesmo, Esse alguém espera com isso que uma cabeça seja cortada e então ganhe o posto do possível enforcado. Pisar em tape te dá nisso.


STAFF LEGISLATIVO


Ex vereadores e suplentes já conseguiram um lugar o ao sol na administração de Jussara. 4 vereadores e 4 suplentes já reforçam as fileiras de apoio à Jussara. Entre eles, um nome que durante a eleição causou uma grande dor de cabeça para a prefeita também já está devidamente "alocado". Durante um jantar, um dos suplentes, conversando com uma pessoa na mesa ao lado, (ele não me viu) disse com um sorriso lateral que conseguiu um cargo e que os relatórios, ao qual é responsável, dá pra fazer no fim de semana, sem precisar com isso ter que cumprir sua carga horária e nem mesmo ter que deixar sua ocupação profissional durante a semana. A batata frita desceu quadrada e aí tive que pedir a conta e ir embora.


COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS


É dada como certa a participação de Júlio de Melo como candidato a deputado em 2010. Quem está por perto do edil garante que ele tá animadíssimo. Contará, possivelmente, com uma legião de desempregados do setor automotivo para fortalecer a sua candidatura. É muito cedo para afirmar isso, mas que ele está animado, isto está !


44 comentários:

Anônimo disse...

Júlio de Melo: Não faça esta besteira.Vão te queimar para Prefeito. Vc poderá ser o próximo Candidato a Prefeito.

Anônimo disse...

O que precisa ser feito é resolver o Nepotismo na Prefeitura.Tem uma família quase inteira na Prefeitura na cara de todo mundo e ninguém quer ver.
O Nepotismo está consolidado oficialmente no Palácio Perimetral.
Com a palavra Vossa Excia o Dr. Promotor.

Anônimo disse...

Então Silva Jr. Vamos denunciar quem não está trabalhando. Dizem que tem muitos que não estão ficando na Prefeitura.Vão lá fazem uma média e zarpam, inclusive uns assessores que estão ganhando cerca de 5 pilas/mês.Vamos a partir de agora colocar a boca no trobone.Vamos pegar a Relação completa dos assessores e principais funcionários e começar a observar os mesmos.

Anônimo disse...

Genta, denunciar quem nao cumpre horário, hahahaha, nao vai caber aqui. Ninguem cumpre. Alguns nomes.
Zuza, Pijamao, Celso, Mourão, Iara, Médicos, e por aí vai.
Outra coisa, Julio de Melo pra deputado, sei la, acho meio priciptado, de qualquer forma eu nao voto nele mesmo, entao deixa quieto.

Anônimo disse...

Ontem na Camara tivemos a oportunidade de ver o mesmo de sempre: Dr Marcos Cherem, agora atacado por vários da base governista (Ennio, Chapisco, Júlio), mantendo a argumentação de alto nível e uma coerência como há muito não se vê! O Ennio disse primeiro que a Jussara manteve o pagamento dos funcionários do PSF regularmente. Acontece que não foi isso que foi perguntado e sim o porquê da suspensão da verba federal pelo Ministério da Saúde. Se a prefeita não respondeu, dá a entender que existe algo de podre nesta história. Já o Chapisco não quer realizar audiencias públicas de jeito nenhum. Por que sr vereador? Estás protegendo a quem? Depois diz que assunto de hospital é particular! Particular como, se a gente só pode se internar aqui em Lavras no Hospital Vas Monteiro ou na Santa Casa? Foi ótimo ver o Dr Marcos contradizendo o presidente e ainda perguntando se o Chapisco achava que a CSD, a COPASA e a Autotrans também eram assuntos de interesse particular. Finalmente, o Júlio tentando imitar o Dr Marcos: primeiro repetiu o ofício dos redutores de velocidade, agora repete o ofício de audiência pública com a Autotrans! Caro sindicalista, tente achar seu próprio caminho, fica ruim para você essa cópia. E essa conversa de "patrão isso, patrão aquilo". Não estamos mais n século 19, temos uma CLT que protege os trabalhadores. Nada que o Júlio diga evita que tenha havido 600 demissões na Cofap e que o sindicato presidido por ele não tenha conseguido reverter isso. E ainda quer candidatar a Deputado? É seu direito, mas acho que vai tomar uma paulada das urnas, principalmente se for concorrer com um dos Cherem, seja qual for. Gostei da postura do Anderson ontem, defendendo um atendimento melhor na URPA. É impressionante o descaso com que somos atendidos lá e o modo como somos tratados pelos funcionários pagos com o nosso dinheiro! Acho que os vereadores devem sempre se lembrar de que quem os elege é o povo e nós estamos assistindo. Parabéns também ao Dr Hélio, que manifestou de público seu apoio ao projeto do Dr Marcos que obriga a colocação das contas de gabinete na Internet. Por qué é que o Duti não quer colocar as contas para nós vermos hein Duti? Quem não tem nada para esconder não tem de se preocupar...

Anônimo disse...

Até que seria bom se só esse suplente não trabalhasse e recebesse. Cadê os ôtros?

Anônimo disse...

Lavras poderá ter 4 candidatos a Deputado Estadual e dois a Federal.Um candidato a Deputado Estadual poderá ser uma grata surpresa e com chances efetivas de exito, haja vista que ele tem boa aceitação em Lavras e Belo Horizonte.

Anônimo disse...

Cassimiro o nosso Deputado Estadual.

Anônimo disse...

Essas contrataçoes de ex vereadores são uma vergonha. Bando de gente que só vive em torno do poder/dinheiro público. Lavras votou nesse pessoal e merece é isso mesmo. Quero ver se a prefeita vai responder a carta que está no site do vereador Marcos Cherem pedindo os nomes, cargos, horário de serviço e salários de todos os contratados pela prefeitura. Ontem se eu ouvi direito, a dívida da prefeitura com o lavrasprevi é de mais de seis milhões de reais. Que absurdo, nós vamos recolhendo pelo nosso salário e a prefeitura não paga a parte dela em dia? Isso é certo? E o projeto para mostrar os gastos dos vereadores? Pra que é que ficou parado na tal comissão do Duti? Aí tem. Parabéns Marcos Cherem por ter coragem de estar mostrando a todos como é que são as coisas aqui nessa cidade. Pena que é um só.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vem o Cassimilho escrever que ele é macho, que faz e acontece. Acha paciência...

Anônimo disse...

Oi Silva Jr, tbém concordo com o Grilo...
O tal Julio de Melo aqui é um vereador que nem sabe ler e tá dando um de moralista?????
Credo!!!! Será que Lavras não tem ninguém mais competente e com mais postura pra nos defender em BH ????
Vou preferir um de fora, pra variar...Se começar desse jeito, Lavras continuará sem ma~e e sem pai...

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO A JUSSARA COLOCOU WLADIMIR AQUELE MSMO DO FANTASMA,PARA SER ASSESSOR,COMO PODE NÃO FAZ NADA AINDA GANHA,ISSO FOI PRA ELE FICAR CALADINHO,MAS COM UM SALARIO DESSE E NÃO FAZENDO NADA ATÉ EU,GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM EM QUAL SECRETÁRIA ELE ESTÁ.

Anônimo disse...

SILVA JR O PROJETO DO VEREADOR MARCOS CHEREM FOI COLOCADO EM "PONTO MORTO"? COMO É QUE É ESSE NEGÓCIO DE AUMENTAR O PRAZO REGIMENTAL QUE DISSERAM A DUPLA DUTI / XAPISCO. ISSO TUDO É MEDO. NÓS, QUE PAGAMOS ESSA TURMA, DEVERÍAMOS É PRESSIONAR PARA AJUDAR O DR MARCOS, POIS SERÁ FANTÁSTICO PODER VER QUANTO CADA UM GASTA NO SEU GABINETE. DIZEM QUE TEM VEREADOR QUE VIAJAVA A "SERVIÇO" TODO MÊS, SÓ PARA PEGAR DIÁRIA. O HÉLIO HADDAD JÁ SE MANIFESTOU A FAVOR. E O RESTO DAS EXCELENCIAS? FORÇA DR MARCOS E DR HÉLIO. VAMOS MORALIZAR UM POUCO ESSA CAMARA. JÚLIO DE MELO DEPUTADO? CASSIMIRO CABRA MACHO? TEM COISA QUE SÓ NO BLOG MESMO.
E O DINHEIRO DO LAVRASPREV HEIN? MAIS DE DESESSETE MILHÕES DE REAIS, FORA O QUE A PREFEITURA ESTÁ DEVENDO. FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS TOMEM CONTA DO SEU PATRIMÔNIO...

Anônimo disse...

É.... a coisa tá feia! Ainda bem que nasceu este blog, onde a gente fica sabendo das coisas mais rápido. Porque antes dele a gente até ouvia falar, mas não acreditava!
Tomara que o Dr. Marcos Cherém tenha tempo suficiente para ler e fiscalizar tudo direitinho e tomara que ele saiba pedir, esperar, reclamar, exigir! Se não responderem, vá no MP e peça! O MP não é pra defender o patrimônio público? Existe patrimônio público mais importante que o dinheiro do POVO? Então precisa mesmo saber os nomes de TODOS que estão (trabalhando)-RECEBENDO- em cargos de CONFIANÇA. O povo gostaria muito de saber o valor total que é pago aos empregados que ocupam cargos de confiança e o valor total que é pago aos empregados concursados. É IMPRESCINDÍVEL pedir a relação dos empregados(nomes completos) em cargos de confiança, com os cargos, valor do salário, local de trabalho. A câmara (LEIA-SE AQUI VEREADORES DO POVO) deveria, a bem da verdade, é receber junto com os balancos mensais, todos os documentos pagos naquele mês(folhas de pagamentos, empenhos, etc.). Até prova em contrario, só o Vereador Marcos Cherém vai ter CORAGEM para pedir estas coisas.

Anônimo disse...

Não havera votação doprojeto do Cherem gente, acordem!! se acabar o nepotismo, acaba a vida da rainha palaciana, ela tem que contrastar parentes e parentes dos parentes.
O Pijamao anda desapontado e ja estao falando aqui ema algun$$ agradinho$$ pra ele

Anônimo disse...

ÊTA HOMEM! ESSE É O VERDADEIRO HOMEM COM H MAIÚSCULO.
VALEU MEU VOTO. VOTEI NELE POR CAUSA DO DR JOSÉ E DO FÁBIO, MAS AGORA VEJO QUE O DR MARCOS CHEREM TEM ESTRELA PRÓPRIA. ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM COMEÇOU A ABRIR A CAIXA PRETA DO LAVRASPREV. ENTÃO A PREFEITURA DEVE QUASE 7 MILHÃO??? E A DONA LÁ DIZ QUE ESTÁ TUDO EM DIA NA PREFEITURA? CARA DE PAU. PEGA FIRME DR MARCOS CHEREM (O VEREADOR DO BEM). O TAL DO CUNHA É UM PAU MANDADO TAMBÉM. NÓS QUE TRABALHAMOS AQUI VEMOS OS DESMANDOS DA PREFEITA E SUA TURMA DE PROTEGIDOS E INCOMPETENTES. VAMOS AGUARDAR A LISTA DE CONTRATADOS, DEVE TER CADA SURPRESA...
ELES ESTÃO CHEGANDO, ELES JÁ VEM,
ELES SÃO OS IRMÃOS CHEREM, EM, EM, EM...

Anônimo disse...

A atenção não pode ser voltada apenas para a Prefeitura, gente. Também na Câmara Municipal tem ex-vereadores que "aparecem" por lá de vez em quando e estão na folha de pagamentos. A quem interessa a não realização de concurso público pela Câmara? Será que o QI daqueles que estão grudados lá não é suficiente para participarem de uma seleção com igualdade de condições entre os candidatos?
E no Lavrasprev, por que não é realizado o concurso público para a autarquia em vez de inúmeras contratações por tempo indeterminaaaaaaaaaaado ou cessão de pessoal (escolhido a dedo) da Prefeitura.
ABSURDO!!!

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO TEM QUE EXIGIR O PROJETO DO NEPOTISMO SE É CRIME PQ AQUI SERIA DIFERENTE.......

Anônimo disse...

Júlio Pelego de Melo deputado? Só no sonho dele e do André não Valle Nada.
Quem é que ganhou no Agua Limpa? Cherem, Cherem.
Para ser deputado tem de comer arroz, feijão, parar de falar que tudo é "culpa do patrão" e que "isso não é culpa da Jussara não".
Além de saber ler direito...

Anônimo disse...

Julio de Melo Deputado? Que vergonha pra nossa cidade!!! Um homem que não sabe falar e nem ler corretamente. Sem contar que quem votou nele está tremendamente arrependido devido a sua postura na Camara, pois, com os agrados da Esperta Prefeita, ele já se bandiou pro lado dela. Não tem caráter, dignidade... Tem gente que apostou tudo nele... e agora, ta aí... com a cara no chão! Primeiro a Honestidade e Compromisso com o Povo e depois umas aulinhas de Alfabetizaçao... nada mal!

Anônimo disse...

"Feitor", "Homem de Ferro", "Sancho Pança", ou seja, Mourão: exemplo de incompetencia e autoritarismo. Ao lado da "Dama de Berros" Jussara, uma dupla quase perfeita! Agora odiados pelos funcionários! Muda a tática Prefeita.......... sua reputação ta caindo pelo ralo............ Cuidado para não acabar como este esqueleto da figura! kkkk o Silva não tem jeito !

Anônimo disse...

SABE QUE ESSA IDEIA DE COLOCAR DIAS E HORAS TRABALHADAS PELOS PROTEGIDOS É UMA BOA! ADOREI A INICIATIVA. VAMOS COMEÇAR...

Anônimo disse...

Silva, duvido que este concurso será dentro da legalidade. A Juju jamais deixaria nas maos de Profissionais Competentes e Responsáveis. A intençao deste concurso é colocar quem ela quer lá dentro da Prefeitura. ILUSÃO NOSSA ACHAR QUE VAI SER DIFERENTE. Foi assim com o CAP e vai ser assim agora! Lavras é uma VERGONHA!!!

Anônimo disse...

já tô vendo tudo:

Para Presidente da Republica= Cassi

Para Senadora = Juju

Para Deputado suplente= Carlinho

Para Prefeito = k-ZUZA

Para Vice= vice e nada é a mesma
coisa.

Na Camara = OS DE SEMPRE...

Secret. Transporte= Mouirinho

E assim lavras vai progredindo!!!!!!

Anônimo disse...

lavrense de coração

todos resolveram pegar no pé do cassimiro desta vez sé ele fizer um bom trabalho não importa se ele é cabra macho ou não ,temos q cobrar o resultado dos trabalhos dele e da prefeita..

Anônimo disse...

Pijamão para Deputado Ou então o "Macho" ou "Cabra Macho" Cassimiro

rumocerto disse...

a ju...rubéba ficou bem na foto, parabéns silva jr.o cassimiro não sabe mais como agradar os funcionários amenizando a mer..cadoria que essa administração vem fazendo com eles; julio fica frio na câmara rapaz, ainda é cedo estão querendo te queimar; agora podemos contar só com um vereador o DR. MARCOS, porque o resto é o resto, segundo informações o palácio ja contratatou mais de 550 pessoas, assim não da para os funcionários terem aumento digno. to sonhando com uma greve la na prefeitura e com uma ação do ministério público naquele lugar "melhor de de viver para a ju e seus puchas-saco"

Anônimo disse...

O mais triste de tudo é assistir a transmissão da reunião da Câmara pela TV. Ver o Hélio embola a língua Haddad, o Anderson assassina português, a Ênio sem saber o que fala, o Júlio querendo dar uma de entendido, a Helena que que tô fazendo aqui, o Chapisco sem paciência com as pobremáticas...Uma lástima e o pior, nós pagando tudo isso. Como diz a lady Keith "TÔ PAGANDO".

Anônimo disse...

Meu caro e competente criador deste blog jornalista e futuro advogado Silva Júnior, estou notando em alguns comentários que as pessoas estão fazendo criticas pessoais ao nosso vice-prefeito Cassimiro. E você não esta agindo como fez em um de meus comentários, que diga de passagem fiquei grato. Mas o mediador não pode usar dois pesos e duas medidas, terá sim que manter o debate na esfera política e nada mais. Como conheço você ira dizer que não esta acontecendo isto no blog, citarei 3 exemplos,( Claret – 8/3/9 – 08:02), (Não Agüentamos Mais- 7/3/9 – 19:24) e (Sai Fora – 10/3/9 – 12:12.). O Cassimiro é vice-prefeito, porque o povo acreditou nas propostas políticas da Jussara e Cassimiro para a cidade de 2009 a 2012, e que foi vencida em 92% das seções eleitorais em Lavras.

Anônimo disse...

Tenho assistido as sessões da Câmara e o Dr. Marcos a cada dia nos surpreende com algum requerimento importante, de interesse de toda a população. Será que temos somente um representante? O que estão fazendo os outros nove vereadores? Às vezes o Anderson se mostra realmente preocupado com questões populares. Nesta última sessão também gostei do Dr. Hélio que está preocupado com a moralização da Câmara apoiando o projeto do Dr. Marcos. A Helena fêz uma colocação interessante sobre a Copasa, pedindo a presença de um representante da empresa na Câmara. E os demais? Tomara que tanto Anderson, Dr. Hélio e Helena sigam os exemplos do Dr. Marcos. Dos outros, nem espero nada.

Anônimo disse...

Genteeeee esse negocio de usar o nome do Cassimiro é maketing do marquerteiro para desmorariza-lo, eles querem acabar om ele para o Du entrar como salvador da patria, so de coloca-lo na finança ele ja dançou quando começar o dinheiro não da para pagar a contaida que eles fizerem vai sobrar par que???? qundo falarem co Cassimiro ignore, vc estão fazendo o que eles querem

Anônimo disse...

GENTE PORQUE NÕ ENCHAMOS O PLENARIO EM APOIO A DR. MARCOS CHEREM??? VAMOS NOS ORGANIZAR SE ELE ESTA SO, O POVÃO ESTA COM ELE VAMOS PLENARIO LOTADO

Anônimo disse...

É isso aí O Cassimiro não percebeu ainda que está sendo usado.Estão começando a querer queimá-lo, para colocar este Du...ende.Cassimiro:Força rapaz, vc tem talento e futuro e vai representar muto bem em breve este povo que te quer.Vc tem compromisso com o social, saude, etc.Isto pode ser armação pra cima de vc por este marqueteiro, Ju e Cia.Sai fora desta Secretaria enquanto é tempo, antes que te queimem mais do que deve.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa, ou melhor, GS. Concomitante com vosse pedido espeço meu parecer. As manifestações a favor ou contra Cassimiro sao apelos populares e voltadas ao político Cassimiro e não à pessoa dele. Por inumeras vezes varias criticas a smim, Jussara, CAP e outros foram postadas aqui sem ao menos nehuma censura. Seu posicionamento, preocupado, tem motivo certo e justificado, porém, acredito eu, dentro do meu parco conhecimento, sem justificativa e com fraco embasamento acima de tudo democrático. Vamso sim preservar insituições e a moral de cada cidadão. Cargos públicos merecem exposição seja ela positiva ou negativa. Na vontade de não se expor, deveria se evitar a carreira política e suas beneces. Espero que tenha entendido . Grato pela aparição que anda esparça neste blog.

abraços.

Anônimo disse...

Já foi dito:esse negócio do Cassimiro aqui da moçada pegar no pé dele, parece ser uma estratégia de mudar o foco dos principais assuntos do Palácio.Isto pode ser arrumação deste "marqueteiro" que pode estar tentando desviar a atenção dos principais assuntos aqui. Portanto sugiro a todos que não dê atenção as críticas e/ou brincadeiras com o Cassimiro.Ele é pessoa séria e não merece estes comentários maldosos.Devemos como disse o Coringa nos ater as discussões e trabalhos da Administração de forma consciente e se for oposição que seja pensando de forma coerente e construtiva para o nosso Município.Vamos pensar grande e de forma digna pessoal.Devemos fazer com que toda a nossa cidade seja a melhor cidade para se viver.

Anônimo disse...

O mais importante é que os Cherens estão chegando.E chegando para ficar.

Anônimo disse...

Silva Júnior: Desta vez você me surpreendeu com este comentário ao Coringa.Nota dez.É isso aí.Se não quizer receber críticas e/ou elogios que não se estabeleça, ou melhor que não se candidate.Este espaço sempre foi democrático para criticar ou elogiar.Parabéns por não atender sugestão deste Coringa que todos já sabem quem é para tentar de maneira Ditadora de impedir manifestações populares sejam de quaisquer formas.Agora meus parabéns Silva Jr., Vc também não permite agressões pessoais.Isto faz com certeza o sucesso deste blog.Muitos poderão tentar fazer blog semelhante, mas a sua iniciativa, coragem, isenção e respeito será sempre determinante e incomparável.
Meus sinceros e efusivos parabéns.
Isto é a verdadeira democracia.

Anônimo disse...

Brilhante jornalista , estou um pouco atarefado estes dias pois trabalho muito e como você estou estudando, entro no blog todos os dias mais escrever demanda um pouco a mais de tempo, poderia ser mais claro o que você quer dizer com GS ?

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa (GS) "A clareza é a arma dos tolos quando se trata da política". Espero que tenha entendido, apesar de ressaltar sua brilhante e comedida forma de exercer a democracia, apesar de estar devendo algumas explicações.

Anônimo disse...

Esses pelegos do PT voltaram a atacar o nosso Andre Valle,Se venderam para o Cherem perdendo suas ideologias e agora vem novamente atacar o Andre, Júlio, etc.Se mancam caras, vcs perderam feio e novamente e vão perder de novo num futuro bem próximo.PT em Lavras, never,never, never.
Turma de PELEGOS

Anônimo disse...

Pelo brilhante português do "Amigo do Júlio do PC do B" vê-se que o desconhecimento da língua mater parece ser um pré requisito para ingressar nas fileiras deste partido pré histórico. Sobre venda ou não de algo, o André pode falar melhor que qualquer um, que o diga a Jussara. Porque será que o André não se candidata a algum cargo eletivo? Há algum impedimento?
Espero que, além de demonstrar uma alta tendência de assassinar a "última flor do lácio" e ficar tentando copiar as atitudes do vereador Cherem, o dileto edil do PC do B demonstre alguma outra qualidade que lhe permita reinvindicar o posto de deputado estadual.

Anônimo disse...

Esta crise tão propalada deve ser mesmo só uma MAROLINHA! rsrsrsrsrs EM PLENA CRISE MUNDIAL, a Prefeitura faz reformas de "embelezamento", a Câmara vai reformar; tanto a Câmara como a Prefeitura enchendo os órgãos públicos de pessoas só com compromisso político, sem nenhum compromisso com o serviço público, pagando salários altos (pagando os votos comprados) e deixando os verdadeiros servidores, aqueles que trabalham mesmo, cumprem horário e aceitam humilhações dos forasteiros, recebendo salários minguados, sem plano de saúde, sem vale refeição, sem nada! Na Prefeitura só tem valor e é chamado de doutor, excelência, recebe benesses, aqueles da campanha política que "ajudaram" na guerra das denuncias, dos processos, da corrupção! Na Câmara, nem fazem concurso´público e todos os cargos são de confiança porque os "vereadores puxa-sacos" precisam "abrigar" na Câmara, aqueles que a Prefeita quer e precisa empregar mas não quer lá pertinho... Aí é só mandar pra Câmara que os "puxa-sacos" agradecem o prazer de servir e "pedem" mais alguns favorzinhos em troca...
Falar em favorzinho, será que contrariaram o enio da farmácia? Nesta segunda feira ele se esqueceu que é LIDER e desceu a pua! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Deve ter mais "priminhas" na fila de "será que vou ser chamada?" ou "mais um passinho pra frente, pra caber eu?"

Anônimo disse...

A cada dia que passa mais me estarreço diante das notícias que estão aqui pra tds verem...Não é possível que a "muler" não tome conhecimento , por ex, de que alguns, ou a maioria dos comissionados, incluindo diretores de escola não cumpram seu horário de trabalho...em função disso, não sei como fazem pra cobrar horário desses "pequenos"..
Sra Prefeita, caso queira levar a prefeitura a sério,(ainda é tempo) confira essas denúncias e faça-os cumprir, afinal tds ganham mto bem pra isso...
Esse talzinho que vem de BH e sua secretária tbém de fora, tem que vir com recursos proprios e não , nós o povo, pagarmos por essa mordomia...Tem mta gente que anda km e km pq a sra n os deixa pegar õnibus, no caso de estudantes,por ex, pq então facilitar pra quem se propôs a trabalhar aqui???? se não teve competencia pra arrumar trabalho onde moram, vai ter aqui??? e com essa mordomia???? só aqui nessa cidade de tudo pode é q acontece desses absurdos...
Alguém já percebeu o qto a secretária, sei lá, do cedet viaja pra fora??? e quem será que custeia as viagens dela...e junto carrega um monte de gente...caso seja com o dinheiro dela, pq tem condições, tudo bem, mas o povo tbém pagar por essa mordomia...já é demais...
Pra o POVO ......NADAAAAAAAAA!!!!!!
Pra nós comissionados e apadrinhados......TUDOOOOOOOOO!!!!
E viva Lavras cada vez pior....
Com relação aos comentários que saem com relação ao Cassimiro, não o conheço e pra mim, ele será um zero à esquerda, assim como o Slvio Fontes, O babaca do Enio...
Quem tá na mídia é assim mesmo, se não quisesse que o ignorasse, ficasse fora do "estrelato"!

Anônimo disse...

Ixee , Silva Jr, esse noticiário de hoje, ou ontem n sei bem, tá dando o que falar, hein???? já com 40 acessos....
Parabéns, moço...pela sua valentia, coragem, transparencia , sabedoria e principal elemento pra que as notícias cheguem até nós, o povo, sempre em primeiro lugar... Gosto muito da TV record, pq sempre dá as noticias em primeiro lugar, nao gosto da Globo, pq a acho muito demagoga...
Pra mim vc é a Rede Record daqui de nossa cidade...
Precisando saber notícias de Lavras??????
Fácil ..... Fácil....
Acesso o Blog dessa mente brilhante que é Silva JR, Parabéns, rapaz....vc vai longe, se deixarem...rsrsrsrssrsrsr