quarta-feira, 25 de março de 2009



RELAX


Os motoristas da prefeitura, além de conseguirem de volta as horas extras fixas(?) e os uniformes que serão entregues em breve (eles fizeram uma reunião com a prefeita para pedir uniforme, dá pra acreditar?) agora vão ganhar uma sala exclusiva e com direito a sofá, TV e tudo. Dizem que a TV será de 42 polegadas e de plasma. Em se confirmando a informação; eles realmente merecem. O salário base de quem trabalha de 7 às 5 da tarde é de que pouco mais de 500 reais.


PEDIDO ACEITO.


Há algum tempo atrás publiquei aqui que o portal da prefeitura não estaria disponibilizando a relação das licitações que estariam em curso no Palácio. Durante um “passeio” por lá, verifiquei que agora algumas licitações estão disponíveis para serem vistas por qualquer cidadão. Ponto para a prefeita e obrigado por ter atendido o meu pedido, alias, pedido de um cidadão. Afinal de contas, usando o lema “prefeitura de portas abertas” o site também deveria seguir o mesmo jargão. Só falta colocar algumas licitações que estão em curso mais ainda não estão relacionadas lá. É só pedir o pessoal do CPD para “atualizar” o site e colocar “todas” as licitações, pregões, tomadas de preço..etc..etc..etc...


UAI


Uma das licitações me chamou a atenção e está disponível no site do Palácio. Pelo que vi, uma empresa vai ser contratada para fazer manutenção, obras de recuperação, reformas, adaptações....enfim, todo o serviço em prédios públicos , privados e conveniados, locados pelo município. Perguntar não ofende: Isso não seria obrigação do departamento do obras ? Poderia o município terceirizar finalidades de departamentos criados dentro da prefeitura ? seria legal ? Não estaria o Palácio retirando responsabilidades de servidores concursados e contratados e onerando os cofres públicos com essa nova despesa ? Se alguém souber a resposta, publique.


LUPA III


A prefeita teria dito, em sua casa, em conversa com seu marido, Dr. Célio, que estaria com seu foco de desconfiança, em relação ao repasse de informações do Palácio, direcionado agora para dentro do prédio palaciano. Ela estaria quase convicta de que é dali que “saem” as ditas “informações”. Lá dentro , todo mundo olha com rabo de olho em todo mundo. Muitos não aguentam e perguntam aos mais proximos: É você ??!?? O outro responde: Tá doido !!!?!!!! Todo mundo de olho em todo mundo. Fica aqui o registro.

39 comentários:

Anônimo disse...

Uai, é só ela trabalhar direitinho, sem fazer aquilo tudo que alguém disse num comentártio anterior, que o medo some...Se tá tão preocupada em procurar os "dedóes", é pq tudo no palácio, tá "cheirando e muito mal"...
Foi o João Pequeno quem fez o comentário.. e fiquei mais uma vez indignada...Sabia de alguns "protegidos", mas isso tudo??? e falar que não fazem as oito horas exigidas....Eu, pelo menos , conheço uma comissionada que não trabalha é nada...
E ganha "sim plesmente" seis mil reais...Eu tbém quero uma boquinha dessa, entro e saio na hora que eu quiser, e se eu estiver disposto trabalho, se não, fico em casa...e seis mil reais no meu bolso, quem não quer????
Eita nois!!!!

Anônimo disse...

Xerém, se preocupa não, o DAniel Costa se enteressou pelos moradores do Campeste I e II

Anônimo disse...

Ela tá fazendo que nem o Dute...esse pediu (?)a criação da escola Lagoinha e lá tds os funcionários são parentes..Ela tá colocando tds os parentes dela e parentes dos amigos (1º, 2º e até 3º graus..Todo m undo sabe, tds falam, mas ninguém tyoma uma atitude..Ali....tds comem da msma marmita...
Tbém quem não tem competência não se estabelece...
È nisso que dá ter ao seu lado pessoas tão ruins de serviço...

Anônimo disse...

Não entendi pela telinha, porque o Marcos Cherem explicou sobre ir ao bairro Água Limpa? Será porque lá é do PCdoB do tal André e Júlio?
Da mesma forma não entendi o tal Júlio falar que quer fazer política nos condomínios? Foi para o Marcos? Ele tem condomínio?
E o pior, vamos ver o nível das comemorações do PCdoB no domingo. A julgar pelo nível dos representantes na reunião da Câmara, vai ser uma loucura de tristeza! Coitado do Prestes, deve ficar muito triste de onde estiver.
Que que dá a falta de competência na Casa Legislativa!

Anônimo disse...

CAMPESTRE I II,MUITO BEM O DANIEL COSTA ESTÁ POR CONTA SÓ DISSO MSMO COISAS QUE NÃO OFENDAM A JUSSARA.PERGUNTE A ELE O QUE FEZ E FAZ SOBRE O TRANSPORTE DA CIDADE,SOBRE A SAÚDE SOBRE O LAVRASPREV.

Anônimo disse...

FIDEL CASTRO,PELA TELINHA VC NÃO PODE OUVIR O ANDRÉ DO VALE GRITANDO.QUE ELE NÃO FOI AO BAIRRO ,FOI SIM POIS PARTICIPEI DA REUNIÃO O PROBLEMA QUE ELES ACHAM QUE PARA IR AO BAIRRO TEM QUE PEDIR,RSRSRS,NÃO CONHECEM MSMO O MARCOS CHEREM.

rumocerto disse...

o concurso público vem ai, sera que a "MULER" vai empurrar "os seus"?? seria muito bom o MP monitorar esse aparato. segundo reunião do sindicato com a prefeita, o concurso servira para tirar desvio de função de quase 56% de desviados, pergunta; se eles não passarem, retornarão para seus cargos de concurso? e perderão em salários, sofrerão contrangimento, e sera que existe lei que prejudique o cidadão?me parece que não, se algum advogado tiver a manha blog aqui, os funciobôbos agradecem....

Anônimo disse...

Silva Jr. Vc sabe até o que a Juju fala em casa.Vc é fera mesmo.
Isto é mais do que competência.

Anônimo disse...

Dizem que é do 1º escalão as informações.

Anônimo disse...

Ele disse que foi em uma reunião l convidado, muito merecido se o vereador Julio que eles elegeram fica de vaquinha de presépio, eles estão cobertos de razão vão atras de quem realmente estão preocupados como povão, não é porque ele mora em condominio que não pensa no povo, ele nem precisa deste salario de vereador, ele quer mesmo é o bem estar o povo em geral. ELE VEIO PARA MORALIZAR E COMO MÉDICO CONDOE COM O DESCASO DO POBRE COITADO QUE MORRE PO FALTA DE COMPETENCIA E QUE A VERBA VEM PARA USO DESTA FINALIDADE, ELE QUER VER A JUSTIÇA SOCIAL, O POVO BEM TENDIDO CHEGA DE CORRUPÇÃO. CONHEÇO DR MARCOS TEM CORAÇÃO TEM MUITO CARINHO COM SEUS PACIENTES FICA FELIZ COM CADA MELHORA DE SEUS PACIENTES E COM SE FOSSE UM FILHO E FILHA, ACOMPANHA COM COMUNICAÇÃO SE O PACIENTE ESÃ SENDO TRATADO FORA DO MUNICÍPIO.ELE SEMPRE É QUEM MARCA OS EXAMES CIRURGIA QUE OS PACIENTES DELE TEM QUE FAZER FORA DO MUNICIPIO.ELE SEMPRE TEVE O CORAÇÃO GENEROSO. NÃO É SO PQ É VEREADOR. O QUE É BOM JA NASCE BOM E COMPETENTE. TIRO MEU CHAPÉU 0PARA ELE.
E TENHO CERTEZA QUEM NÃO VOTOU NELE ARREPENDEU E NA PROXIMA VAI ARREBENTAR. TE CUIDEM VAQUINHAS

Anônimo disse...

TÁ TODO MUNDO LOUCO, OBA!

Anônimo disse...

Seria bom tbém que ficassem de olho na câmara municipal...Ali tem um funcionário que manda e desmanda em tds...e com ele sua esposa, que tbém possui as mesmas mordomias lá dentro...até telefone usa pra fazer inclusive interurbanos...( e olha que é marajá da PM)...
È só fazer um plantãozinho ali que
matam a charada....
Assim, não há ninguém que aguente...
Fuiiiii
Falô mano?????

Anônimo disse...

ÚLTIMA SESSÃO DA "CAMARA DOS HORRORES MUNICIPAIS":
PRESIDENTE XAPISCO: PARA ELE AS PASSAGENS DE ÔNIBUS ESTÃO SUBINDO POUCO (SÓ 4X MAIS QUE OS REAJUSTES DE SALÁRIO NO MESMO PERÍODO) GRAÇAS À JURUBEBA
ANDERSON: PARA ELE O MAURÍCIO DA AUTOTRANS É ÓTIMO, PRESTATIVO, AMIGO DA IGREJA DELE
JULIO DE MELLO: PARA ELE, O NEGÓCIO É IMITAR O MARCOS CHEREM E PEDIR TUDO O QUE O MÉDICO JÁ PEDIU
DRRRRR SEBASTIÃO: NÃO SABIA QUE HAVIA UMA LEI QUE ELE HAVIA VOTADO (A FAVOR) PARA CONCEDER O SERVIÇO A AUTOTRANS. UM DESMEMORIADO
MARCOS CHEREM: QUESTIONA, PRESSIONA, É SÉRIO, INCOMODA MUITO, MAS É UM SÓ
HÉLIO HADDAD: É MUITO DIFÍCIL FALAR EM TRÊS MINUTOS...
ENIO: BATE E SOPRA, ESSE É MACACO VÉIO
HELENA E DANIEL: NÃO VI, NÃO APARECI, NÃO ENTENDI...

Anônimo disse...

OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS MUNICIPAIS
SÃO DESUNIDOS.E ACEITAM TUDO. ELES TAMBÉM SÃO VAQUINHAS DE PRESEPIO.

Anônimo disse...

PORQUE QUE ESSE TAL DE SILVA JÚNIOR NÃO APARECEU ANTES.TANTA COISA QUE ACONTECEU E NINGUÉM FICOU SABENDO.ESSE CABRA É MACHO MEMO SO.MATA A COBRA E MOSTRA O PAU.

Anônimo disse...

AS investigações palacianas estão cercando a FONTE, a busca afunilou no RH e na secretaria de finanças. Eta bocudo do primeiro escalão olha no juridico juju, olha no juridico, au avisei hein!

Anônimo disse...

Marcos xérem só assisto a reunião da câmera porque voce esta fazendo parte.HOMEM DISCRETO UNTELIGENTE COMPETENTE SABE O QUE FALA,TEM POSTURA,ÉTICA.Era esse que estávamos precisando para lutar em prol da população Lavrense.Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Anônimo disse...

A FONTE É DO 1º ESCALÃO E NÃO SAI DO 2º ANDAR, ELA SOBE E DESSE COM AS BOAS NOVAS!

Anônimo disse...

Para Lavras está assistindo....

ADOREI as suas colocações...
Fez uma análise da cada um dos vereadores da "câmara dos horrores", ( achei ótima essa denominação), e pelo que sei, através do blog e das reuniões que assisto, bateu certinho com a postura(será que merecem esse termo????) de cada um deles.
UMa gde vaia pra cada um dos EDIS...., na função de vereadores, claro,fora o Marcos, que não é conivente com essa barbárie toda....

Anônimo disse...

Agora ficou facil...quem nao tiver onde morar é so descarregar a mudança na frente da prefeitura...que logo estara bem instalado...igual hj...correria total...tb ne promete as coisas nao cumpre e acha q o povo ainda é bobo...daqui um dia o palacio estara igual albergue de tantas promessas nao cumpridas...rssrsrsrs

Anônimo disse...

Nossa, sabe-se até o que a prefeita conversa dentro de casa auhuahuahuahuauahu.

Anônimo disse...

FAÇA-SE DE OTÁRIO PARA PEGAR OS OTÁRIOS- PAREÇA MAIS BOBO DO QUE O NORMAL. ZÉ RIOS

Anônimo disse...

Jussara, vc conhece bem a classe dos advogados? Não reparou que todos os departamentos já foram citados neste blog MENOS O DEPTO JURIDICO? abre o olho amiga, e não fica esbravejando porque mexe com os brios, mesmo da turma da CAMPANHA.

Anônimo disse...

Daniel Costa e Helena
Tudo a ver.Os melhores vereadores do Brasil.O Daniel é a versão masculina da Helena e a Helena é a versão feminina do Daniel.Os dois estão mais por fora que bumbum de gorda em pinico.
São demaiiiiiiiiiisssssssssssssssss

rumocerto disse...

o JU...RUBÉBA a fonte do silva esta no setor de finanças,saúde,pátio,educação,transportes,ouvidoria,arrecadação,controle interno,no gabinete,quem sabe no jurídico? no patrimonio, em obras, na suntrans,na industria e comercio? aiai cansei, vai procurando ju...ruáia, ta com tempo mesmo. eu posso falar quem são, mais não falo nem "PODENDO"KKK!!!

Anônimo disse...

Ainda não consegui entender como a Prefeitura Municipal de Lavras realizará concurso público...Será que o nosso município está mesmo no Brasil? No mundo? E a crise financeira mundial, gente? Quem será o gênio que demonstrará o mínimo de impacto no orçamento se isso for levado adiante?
LEIAM E REFLITAM:

O FPM é uma transferência constitucional composta de 23,5% da arrecadação do Imposto de Renda (IR) e do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). Como ocorreu uma diminuição da arrecadação destes tributos, houve uma queda nas transferências da União para o Fundo, cujo impacto tem afetado os municípios brasileiros.

“Prefeitos de todo país devem se preparar para um cenário de crise econômica. Precisam, também, reajustar orçamentos e se preparar para uma realidade de repasses muito mais apertada”, aconselha o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

Anônimo disse...

Desde que a prefeitura e a camara viraram cabide de emprego deu no que deu: é cobra comendo cobra e só não falam mal de si mesmos por falta de tempo! É bem feito para os empregados efetivos da prefeitura que deixaram tudo acontecer! É isso é que dá ser puxa-saco e classe desunida! Quem tá "contando os causos" deve ser mesmo do jurídico com um "olhinho" na contabilidade e outro no RH. Mas pior do que contar é deixar acontecer estes "causos"!!!!!!!! É a pura torre de babel: ninguém se entende! BEM FEITO!

Anônimo disse...

concordo com harpia

Anônimo disse...

Lavras está assistindo:
E o Duti, você esqueceu dele? Esse não vai, nem fica. Ninguém sabe qual a opinião dele sobre nada...

Anônimo disse...

Rádio piaão. Quem viu viu um caminhão descarregando uma mudança na porta da prefeitura viu foi só uma correria, ninguem sábia o que estava acontencendo, mas era uma simples cidadã que estava esperando uma promeça de moradia que a ação social tinha prometido para ela mas não foi comprido,quando virão a situação era só tirar aquela mudança da porta da prefeitura, se não o adversário iria tirar fotos, nunca vi tirar uma mudança tão rapido, pena que a juju não viu a video cassetada.

Anônimo disse...

Edmar mais perto da cassação
Deputado cometeu irregularidades variadas no uso da verba indenizatória
Murilo Rocha (Jornal o Tempo)
Brasília. A Corregedoria da Câmara vai enviar à Mesa Diretora ainda esta semana relatório pedindo a abertura de processo no Conselho de Ética contra o deputado federal mineiro Edmar Moreira (sem partido) por indício de "ofensa" ao decoro parlamentar. Ele é suspeito de usar indevidamente o benefício da verba indenizatória.
Se for condenado no conselho, o deputado pode ter o seu mandato cassado. Ontem, a comissão de sindicância, criada pela Corregedoria para apurar o caso, listou uma série de suspeitas sobre o uso irregular da verba por Edmar nos últimos dois anos
"A VEZ DO CARLOS ALBERTO ESTA CHEGANDO, E AI, QUERO VER O DÁRIO COSTA E MUITOS OUTROS QUE ESTÃO AGRADANDO HOJE, O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ"!

Anônimo disse...

Para o tbém estou assistindo...

O Dute,por acaso tem opinião????
È um Maria vai com as outras, dentro dos mandos da Ju...rubeba(como já disseram aí)...O négocio dele é a Lagoinha...escolinha municipal na zona rural em que ele reside...

Anônimo disse...

Esqueci-me de um detalhe no comentário que fiz acima...
A esposa do "dono" da cãmara, é APOSENTADA e não tem nada que ir lá
dar ordens e muito menos fazer os telefonemas particulares á nossa custa...Já que ganha tão bem, use o SEU dinheiro pra essas coisas...
Dinheiro é pra se gastar, não pra ficar guardado...
Será que a "muler" tem conhecimento disso???? é sò colocar alguém que tá atoa no palácio pra ficar de plantão que vai ver que o meu comentário é de fonte limpa....

Anônimo disse...

O Duti é geração municipal, não é so na lagoinha não ate no controle interno tem.

Anônimo disse...

INFORMADOR DO BLOG,

CARO SILVA JÚNIOR,

MUITO ME ADMIRA QUE VC, UMA PESSOA SUPOSTAMENTE BEM INFORMADA ESTRANHE QUE SEJA TERCEIRIZADO UM SERVIÇO DE OBRAS. QUAL PREFEITURA AINDA EXECUTA OBRAS COM MÃO DE OBRA PRÓPRIA? ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI. ISTO NÃO É AUMENTO DE CUSTO E SIM EXATAMENTE O CONTRÁRIO:
REDUÇÃO. TEM CIDADE QUE TERCEIRIZOU ATÉ CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS.
A INICIATIVA PRIVADA TEM SEU FUNCIONAMENTO MENOS ENGESSADO PELA
BUROCRACIA DO SERVIÇO PÚBLICO BRASILEIRO. A FUNÇÃO DA PREFEITURA É PRINCIPALMENTE ARRECADAR E APLICAR BEM OS IMPOSTOS QUE É O QUE ESTÁ ACONTENCENDO NA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA JUSSARA.

Anônimo disse...

Anonino ...achei ótimo atitude desta Senhora de colocar as coisas dela lá na prefeitura.
E seu fosse ela, chamaria a Tv Universitária, Tv Alterosa e por ai vai...quem sabe a Dona prefeita agora toma uma atitude, pois enganou a pobre Senhora com promessas, e não cumpriu, e quem sabe a Senhora secretária da promoção Cidadania mostra pra que veio, ajude esta Senhora, pois este povo que vc trouxe de fora tão competente, poe eles pratrablhar, mostrar serviços, eles não são os cmpetentes? Vamos ver que fim vai dar este episodio....

Mamma Brusqueta disse...

Silva Jr, relendo aqui seus comentários, concluí que os departamentos da PM que deveriam se encarregar de fazer as vistorias, obras, etc, etc, etc, só são pra Inglês ver...O negócio é TERCEIRIZAR, pq daí cai um pouquinho nos bolso dela...Trabalhando só com os de casa, ela e eles ganhariam o que????? Não é interessante, vc não percebe a sutileza da coisa????
Como vc ousa fazer uma pergunta dessas???? rs

Mamma Brusqueta disse...

Gente, li na TL que a dita sra, que fez plantao na PM com os móveis e os filhos, é irmã por parte sei lá se pai ou mae,mas é irmã, da Nossa tão sábia vereadora...
Durmam com essa!!!!!!

Anônimo disse...

SOCORRO
E agora Helena vereadora, tá na hora de vc fazer algo para essa familia que é sua!
Fica so assistindo a reunião não. Vamos agir por esta causa que é de sua competencia!
Será que amanha vc da a resposta que todos querem? Se vc não pode fazer nada pela suA familia, que dirá pro povo que quer ver resultado!
ACORDA HELENA!!!!!