quarta-feira, 11 de março de 2009

OLHA A RASTEIRA!




COLETA DE LIXO CSD

Funcionários da empresa de coleta de lixo (?) CSD estão realizaram o trabalho de pinturas de meio fios e a coleta de lixo, no ultimo sábado , pela manhã, ajudando o transito a ficar ainda mais complicado. A “operação” foi feita próximo ao 8º Batalhão congestionando o transito no local. Nos bastidores, pessoas próximas ao Palácio, teriam dito que é uma estratégia para aumentar a visibilidade do trabalho da empresa para , digamos, mostrar serviço.

TÁ CERTINHO

Além dos suplentes e ex vereadores já devidamente “ajeitados” na folha de pagamento do Palácio, outros ex vereadores já estão com suas vagas também garantidas na Câmara Municipal. Com salários em dia, um deles é visto de vez em quando por lá. Funcionários, com a “baixa freqüência” de um destes ex vereador-assessor e o bom salário pago a eles, estariam inconformados. Extra oficialmente a informação obtida é de que um deles presta serviço à direção da casa.


TOMANDO NAS COSTAS

O prefeito Eduardo Carvalho (PT) assinou protocolo de intenções com a empresa Dresser Motos do Brasil, para a instalação de uma fábrica em Varginha. A empresa fabrica motos, bicicletas e acessórios. Tem a previsão de gerar inicialmente 150 empregos diretos. Em contrapartida, a prefeitura doou à empresa um terreno de aproximadamente 100.000 m² no distrito industrial, além de parte da infra-estrutura. A empresa vai iniciar suas atividades em Varginha 180 dias após o licenciamento ambiental concedido pela Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEAM)


TOMANDO NAS COSTAS II

A Cohab, segundo uma entrevista levada ao ar pela rádio Vanguarda de Varginha com vereadores e a direção da empresa de construção ligada ao governo do Estado, vai construir por lá 2.000 casa populares. Isso mesmo! 2.000 casas ! O prefeito Eduardo Carvalho (PT), popular Corujinha, teoricamente oposição ao Palácio, o da Liberdade, parece estar com a bola toda em BH. Lavras ganhou do atual Governador Aécio Neves, que vê sua candidatura ao Senado se consolidando, aproximadamente 500 casas. A diferença em se confirmando a notícia e de 1.500 pró Varginha. Eita!!!


Em breve estaremos publicando de forma mesclada imagens reais. Posteriormente um video semanal será publicado também. abraços

36 comentários:

Anônimo disse...

A TURMA DA JURUBEBA TÁ PIORANDO A CADA DIA POR NÃO SEREM CAPACITADOS FICAM BATENDO CABEÇA ENTRE ELES PRINCIPALMENTE A TURMA DA COMUNICAÇÃO QUE INVENTAM MENTIRAS ATRAZ DE MENTIRAS. A REFORMA DA PREFEITURA ESTÁ UMA PIADA ELES PRECISAM CRIAR NOTAS PARA JUSTIFICAREM OS GASTOS ENTÃO PINTAM E BORDAM E PENSAM QUE ESTÃO INOVANDO. RIDICULO

Anônimo disse...

Essas broxas que o pessoal da CSD passa nos meio fios tem que ser foleadas a ouro pra justificar o preço absurdo que essa dona paga pra coletar lixo e agora pra pintar com broxa as beiradas de rua!!!
Abre o olho MP!!!
Acorda!!!

Anônimo disse...

O nome não podia ser melhor:Tomando nas costas.É por isso que chegamos a afirmar que enquanto Lavras se contenta com míseras casas populares e alguns asfaltinhos, cidades da região sabem e exigem coisas maiores e melhores.Só que aqui se comemora as menores como se fosse as de Varginha.Que vergonha Dona Juju.Engula mais estas.

Anônimo disse...

É muito triste ver notícias desse tipo, é vergonhoso como Lavras está sem representação, sem liderança séria. Eu fico me sentindo desamparado, como pode uma cidade igual a nossa perder tanto, perde pra varginha, perde pra Pouso alegre, pra poços de caldas, perde perdeperde, que saco isso nunca muda.
Por favor, precisamos de gente que AME lavras no governo. Precisamos de pessoas com vontade de fazer e de acontecer.

Anônimo disse...

ao Amigo do Júlio do PC do B.

Meu nobre desinformado, O Partido Social Liberal-PSL, sempre esteve com o Partido dos Trabalhadores-PT, aliado nos processos eleitorais aqui em Lavras. Inclusive, o próprio Partido Comunista Brasileiro-PC do B, também já o fez, enaltecendo ainda mais a busca por um governo diferente, sem apegos... socialista. O PC do B é realmente um grande partido, e merece todo o respeito, inclusive por seus partidários aqui em Lavras. O que acontece hoje, e que não mudou é: o PSL (do qual o Luiz Fábio Cherem é filiado)continua com o bloco de esquerda, lutando por mudança nas "figuras" políticas manjadas aqui em Lavras. Combatendo a mesmice, a pasmaceira o marasmo político que vivemos aqui... simplesmente não desistindo da ideologia, do almejo da tomada do poder, através da honradez e principalmente sem se vender, sem se esquecer de quem é, e pra que veio. O que mudou e muito, foi a "parceria" entre PC do B e Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB da d.Jussara Menicucci. Passando por cima da sua história, levantando dúvidas sobre o caráter dos seus sectários. Ignorando seu símbolo maior a "foice e um martelo cruzado" simbolizando a aliança operário-camponesa. Sua aliança hoje é com o poder, é com os vários cargos ocupados por seus filiados, é do conchavo com a mesmice ... é do silêncio. Meu caro Amigo do Julio do PC do B, venha para o debate (democrático) mas com fatos e questionamentos inteligentes. Pelego? Quem é o pelego. Curiosidade: PELEGO segundo o dicionário Aurélio-Século XXI, entre outras coisas é: "PESSOA SUBSERVIENTE, CAPACHO. Quem é capacho da d. Jussara, o Luíz Fábio Cherem ? o vereador Dr. Marcos Cherem? o PT? ou é o André Vale? ou o vereador Júlio de Melo? ou o PC do B? Sei não sô... precisa responder?

rumocerto disse...

a empresa csd deveria tambem limpar todos os lotes sujos de nossa cidade; me parece que isso constava no contrato, a ju..rubéba ta tentando mostrar serviço para dispistar o roubo que e esse serviço aqui.quanto a varginha ,sempre sera melhor que lavras, afinal la existe política e em lavras "POLITICAGEM"vamo acordar moçada!!!

Anônimo disse...

É isso aí minha gente. A solução para o desemprego é ser ex-vereador da Juju. O coitado do Possato não foi contratado por ninguém. Já a turminha da loira está toda empregada. Wlad, o fantasma; Drrrrrr Edson, o Zé Carioca; Naná, a eterna presidenta da AAPIL; Bauth, o Barrichelo de Lavras; Teia e seu incrível penteado. Todos empregadinhos, isso não é bão demais? Vamo ve quando o vereador Cherem recber a lista de contratados da Juju. Vai aparecer muito mais nome ainda. Alguém aí liga para o Obama e diz que a solucção para a crise é chamar a Jussara e seu stafe.

Anônimo disse...

Meu caro Simplão. Estamos com o PT a nível nacional.Somos da base do Governo Lula.Mas aqui em Lavras o PT procura ser simplesmente diferente.Entendeu ?

Anônimo disse...

A coleta de lixo de Lavras é muito bem feita.Todo os serviços tem uma qualidade ímpar e qualidade tem preço.Se a Prefeita contratou esta Empresa por este Preço é porque ela sabe da qualidade dos serviços.

Anônimo disse...

RECEITINHA´

UM FARDO DE CEVERGONHICE, 4 KILOS DE NOTAS MIÚDAS E UMA BOA DOSE DE NEPOTISMO.

Anônimo disse...

Sou amiga e fã do Possato..
Ele não precisa desse "empreguito" não, já tá noutra, se querem saber, e noutra muito melhor...
E tem outra coisa, pelo que o conheço, ele tem postura, jamais aceitaria uma coisa dessas...mesmo que estivesse desempregado...Ele tem "brio", não sei se sabem do que estou falando...
Vc Zeca tem razão, estão tds lá desfilando, não sei pra que plateia, mas a cada desfile, ganham o deles...
Essa é a nossa lavras, qto mais a gente comenta aqui, mais escândalos aparecem...O jeito é sair daqui mesmo pra não presenciar tanta injustiça, e depois vem me dizer que ela é honesta...Abra o olho gente, Lavras vai afundar...

Anônimo disse...

Olho vivo

A Prefeitura do Município de Varginha, através da Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social, participou no dia 04 de março do Seminário “Cenários e Perspectivas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) – promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social". Representando a prefeitura e a Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social, esteve presente no evento o Secretário da pasta, Miguel José de Lima, QUE FOI ELEITO DELEGADO TITULAR PARA REPRESENTAR O ESTADO DE MINAS GERAIS NO XI ENCONTRO NACIONAL DO COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. De acordo com o Secretário, o governo federal vem cumprindo seu papel institucional. Preocupado em desenvolver políticas sociais sistematicamente organizadas, vem promovendo capacitações usando um pacto pela qualidade e maior profissionalização na oferta de serviços à população. Para Miguel, a participação nesses eventos visa o aprimoramento das ações na gestão de políticas públicas sociais do município. As propostas que surgiram desse Seminário serão agora levadas ao XI Encontro Nacional de Assistência Social que acontecerá nos dias 17,18 e 19 de março no estado do Paraná na cidade de Curitiba. QUEM DE LAVRAS ESTAVA NESTE SEMINÁRIO? A SECRETÁRIA IMPORTADA DE NAZARENO ESTAVA ONDE? POR ESTE E OUTROS MOTIVOS QUE A VIZINHA CIDADE FOI CONTEMPLADA COM 2000 CASAS DA COHAB.

Anônimo disse...

NEM SEI MAIS O QUE DIZER. TANTA FALTA DE COMPROMISSO COM A NOSSA LAVRAS QUE TO CADA VEZ MAIS DESANIMADO. DA VONTADE DE SUMIR PORQUE NUM TO AGUENTANDO MAIS "OUVIR" FALAR O NOME DA PREFEITA. UMA MULHER QUE A CADA DIA SÓ FAZ O MAL A CIDADE, AOS FUNCIONARIOS E AO POVO. É DOSE!!!

Anônimo disse...

A Jussara deveria PONDERAR suas atitudes e dar o braço a torcer. Sua administração está um verdadeiro CAOS. O Palácio está ruindo. Os Servidores desesperados. As contrataçoes aumentando. Lá dentro tem gente pisando na cabeça do outro para ter onde ficar. Essa CSD virou piada. Todos falam, denunciam e naum dá em nada. Uma dívida de 7milhoes com o Lavrasprev. Os bairros estão jogados ao vento. Os protegidos recebem altos salarios e naum servem pra nada. PQP!!! Algo tem que acontecer.

Anônimo disse...

Caro Amigo do Júlio Pelego do PC do B:
Não entendi não. Certas coisas não tem explicação, concordo em gênero, número e grau com o Simplão.

Anônimo disse...

povo de lavras já que vcs acham um absurdo o valor da coleta de lixo feita em lavras por favor joguem bastante lixo nas ruas porque aí sim os lixeiros vão ter oque fazer .kkkkkkkkk e tem mais combrem da prefeita UMA CIDADE MUITO LIMPA OK..AÍ GASTO NÃO SERÁ EM VÃO...

Anônimo disse...

Por causa de pensamentos como do "lavrense de coração" é que a cidade não vai pra frente! Não é pagando mais que temos que exigir uma cidade limpa e mto menos cobrar mais da Prefeita E SIM PAGANDO O JUSTO! O QUE ACONTECE AQUI EM LAVRAS... É SÓ AQUI MESMO!

Anônimo disse...

2.000 casas pra Varginha e 500 pra Lavras! Mas a Juju não é a "queridinha" do nosso Governador!?!? Ou estou enganado!? Mas independente de ser ou não, isso mostra o quanto a administração de nossa cidade está caótica! É Lavras andando pra tras e só levando RASTEIRA!

Anônimo disse...

ouvi dizer que o Homem de Ferro está se transformano em Homem de Borracha (rsrs).. o topete abaixou e não anda aprontando tanto com os servidores.. mas Jussara,só isso não basta pois todos tomaram ódio desse Mourão.. aproveite em quanto há tempo e faça um remanejamento dele.. quem avisa amigo é.. e antes tarde do que nunca..

Anônimo disse...

Zeca, você se esqueceu de alguns que já foram "enxertados" na prefeitura desde outras eleições: Nilson Teodoro na URPA, Caçapa (e família) Paulo Cerqueira (daqueles que são enxertados na Câmara) Fagô (já esteve e nem sei se ainda está; dizem que aquele vereador que é médico tb, já contratou este pra ficar com os votos dele e trabalhar continuamente captando votos), acho que tem muito mais...
S.Junior, quem sabe vc. tira destes comentários todos, algumas estorinhas e coloca em sua coluna do jornal. Lógico que aquelas estórias que você achar verdadeiras, porque infelizmente não é todo mundo que tem computador, né?

Anônimo disse...

Dizer q o Julkio eo PCdoB sao pelegos é brincadeira, que estao mamando nas tetas do poder do PSDB tambem e uma mentira.
Mentira daqueles que sugarm e sugam dinheiro da Construtora Senzala Cherem.
Vai aí os questionamentos:
1 Quem do PCdoB ganhou automovel para compor com o ela?
Diferente da turma do PT que esta tudo aí andando de carro novo.
2 Quem do PCdoB se omitiu na hora que metalurgicos form demitidos em lavras?
O Tide disse q tinha soluçoes, mas nao as apresentou na hora q o bicho esdtava pegando e deixou q 300 pais de familias ficassem sem seu empregos.
3 Quais sao sua raizes ideologicas simplao? Vc nao esta mamando no Cherem? Onde estao seus principios, a historia de seu partido, trocou isso tudo por dinheiro?

Parabens pelça sua contribuiçao na luta pelo crescimento de Lavras, vc ajuda muito, so teclando aí e sem conhecer a historia de luta do PCdoB e do Julio.

Anônimo disse...

Segundo um "Graúdo" da PML a coisa tá feia. Comunicação, Bem estar social, Obras... Parece que a Prefeita esta preste a chutar o balde e trocar alguns peças por "amigos" do 2º mandato! Será?

Anônimo disse...

pq que o joao batista, cap, e outros nao fizeram nem 50 casas. vcs sao bobos demais. varginha tem um deficil habitacional muito maior do que lavras. eita povinho mesquinho. hahahaha

Anônimo disse...

Não conheço o Mourão, nem faço questão. Mas o problema, pelo que fiquei sabendo, de ter tantas pessoas contra ele na prefeitura, é que ele está exigindo que os preguiçosos da prefeitura façam jus para o que são pagos: TRABALHAR! É curioso ver, que quando uma pessoa exige que outras trabalhem, ele é tido como perseguidor e carrasco. Tenho amigos dentro da prefeitura que recebem horas extras enquanto fazem caminhada na perimetral, outro que vai na prefeitura, bate o cartão e fica o dia todo batendo perna na rua, e quando tem que bater o cartão de novo, é outra pessoa que faz no lugar dele. A situação além de ridícula é ofensiva pra quem trabalha. Prefeitura é sinônimo de cabide de emprego. Já vi até pessoas cheirando a álcool durante o expediente. E quando aparece um pra moralizar, dizem que é o "cão chupando manga". Não sou funcionário público, mas basta dar uma ida em qualquer órgão da prefeitura e ver que a morosidade mora solta, isto pra não dizer outra coisa. Se fosse uma AUDITORIA VERDADEIRA na prefeitura, e a máquina administrativa fosse tratada como uma empresa séria, a cidade ganharia muito!

Anônimo disse...

TIDE? MEU FILHO, PARA USAR ESTE NOME, TEM DE TER HISTÓRIA. O TIDE É UMA PESSOA QUE ANDA DE CABEÇA ERGUIDA, NÃO DEVE FAVORES A NINGUÉM E, PELO QUE SEI, ANDA DE UNO VELHINHO, VELHINHO. JÁ O JULIO PELEGÃO DE MELO ANDA JUNTO ANDRÉ DO VALLE (VIVE PEGANDO VALLE COM A JUJU). QUEM É PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS? RESPOSTA, O JÚLIO PELEGO. RESULTADO, MAIS DE 500 DEMISSÕES. E AGORA QUEREM CULPAR O TIDE? QUEM MAMA NA PREFEITURA É O JÚLIO PELEGÃO E O ANDRÉ NÃO VALLE. TENHAM PACIENCIA MEUS FILHOS. ASSUMAM SUAS POSIÇÕES. PARABÉNS TIDE, VOCE É UM EXEMPLO PARA NÓS LAVRENSES, NÃO SE VENDEU E MANTEVE A DIGNIDADE. SOBRE OS CHEREM, O FÁBIO É O PRÓXIMO PREFEITO. JÁ O IRMÃO DELE, DR MARCOS, É O ÚNICO VEREADOR QUE ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Não se iludem com as pinturas de meio e sei lá mais o que....naõ gente...
è tinta que tá lá na PM já vencida, ou cal, e ela n tem o que fazer com isso, manda fazer essas pinturas pra enganar o povão...
Me engana que eu gosto....
Sou pobre, mas não sou burra e nem alienada...Tô ligadona, falô????

Anônimo disse...

Pq meu comentário foi recusado?

Anônimo disse...

Ao “ contra o monopólio ”
Li o comentário do “contra o monopólio”, onde ele critica o funcionalismo público,de uma forma generalizada, como se todos fôssemos profissionais ruins como ele disse. Temos sim na Prefeitura pessoas que não fazem nada, ou nem vão trabalhar, temos sim conhecimento de pessoas que tem problemas com álcool ( que é reconhecido como doença, dependência, e a Prefeitura peca ao não afastar o funcionário para TRATAMENTO), há setores onde reina a morosidade, como foi dito, mas isso não é geral .O meu setor sempre consegue cumprir todas as tarefas mesmo antes dos prazos ( muitas vezes estipulado por Lei), fazemos um bom trabalho, temos uma equipe afiada e eficiente (todos efetivos), e DESEMPENHAMOS muito bem nossas tarefas diárias sem morosidade alguma. Mas isso é claro que você não sabe porque nunca deve ter ido ao nosso setor e não deve ter noção do que é feito naquele recinto. E se há problemas com algum funcionário ou morosidade de um setor a culpa é da PREFEITA, por que é ela quem escolhe os CHEFES de cada setor; cobre isso dela . O que é muito injusto é termos que trabalhar 8 horas diárias pra ganhar pouco mais de 1 salário mínimo por mês, mesmo tendo alguns anos de Prefeitura, sabendo que há muita gente que ganha mais de R$1000,00 pra nem aparecer na Prefeitura pra trabalhar. É injusto saber que um contratado entra hoje na Prefeitura ganhando mais que um Funcionário que tenha alguns anos de casa. É injusto saber que tem gente que não faz nada, não sabe de nada, trabalha 2 horas por dia, e ganha mais de R$4000,00 por mês.
É injusto ter um chefe de RH, que não consegue manter a compostura e não trata o funcionário ( tenha ele razão ou não) com urbanidade, com respeito, com um mínimo de educação, que qualquer um merece. E por tantas INJUSTIÇAS, por tantos ABSURDOS, por tantas HUMILHAÇÕES, PERSEGUIÇÕES, é que o funcionário vai ficando desestimulado, cansado, desmoralizado, acabado, a gente vai definhando, sem expectativa, sem esperança. A maioria de nós não trabalha na Prefeitura por opção , mas sim por falta de opção ( no dia que todos trabalharem pelo menos 6 horas por dia, acho que os Funcionário efetivos não irão reclamar tanto).E o meu voto é que os bons, que são muitos,(OS BONS) consigam arranjar um lugar melhor. Muitos colegas já passaram em outros concursos, de órgãos Federal ou Estadual. E a maioria de nós tem por meta conseguir se encaixar em órgãos de outras esferas (não municipal) , porque afirmo que muitos de nós, merecemos e somos bons para isso, assim entre outras coisas, não seremos atacados levianamente, por esse senhor (provavelmente funcionário da Prefeitura) que se identificou como “ Contra o monopólio”. Acho que quando você fez esse comentário provavelmente você deve ter se referido aos contratados, comissionados ou apadrinhados, lastimo muito que você não tenha visto os bons funcionários. Mas volto a dizer, reclame com a Prefeita, a responsabilidade é toda dela.

Anônimo disse...

POXA ANONIMO, MEUS PARABÉNS!!! SOUBE EXPLANAR OS FATOS DE FORMA SIMPLES E VERDADEIRA. INFELIZMENTE A REALIDADE DE NÓS EFETIVOS É ESSA MESMO, SEM EXPECTATIVA, SEM ESTIMULO! E AINDA TEMOS QUE 'OUVIR' CALUNIAS A NOSSO RESPEITO. Isso é consequencia da pessima administraçao que enxerta a Prefeitura de contratados e comissionados, que nao vao trabalhar ou quando vao nem tem o que fazer. Lá está parecendo um formigueiro, é contratado se esbarrando em outros contratados. É A NOSSA LAVRAS...... CADA VEZ PIOR!

Anônimo disse...

Admito realmente que há excessões. Sempre haverá. Conheço pessoas honestas que trabalham na prefeitura e fazem jus ao salário que recebem. Quando escrevi meu comentário, deveria ter citado que há excessões. Mas dizer que tudo é culpa da prefeita, isto realmente é errôneo. Explico: Quando EU vejo que há algo errado, no meu ambiente de trabalho, no local aonde efetuo minhas compras, na rua aonde moro ou com meus vizinhos, eu faço uma denuncia aos órgãos responsáveis. Sempre fiz. Aprendi que na vida, se você quer algo que dê resultado, você tem que correr atrás. Tem um ditado que diz: "Quem planta, colhe". Não estou sendo néscio ao dizer que os funcionários denunciassem diretamente pra prefeita. Isto não resolveria nada, e o funcionário ainda ficaria com o "filme queimado" e sofreria perseguições. Mas poderia muito bem, fazer como o Silva Jr está fazendo: Denuncias ao MP, aos jornais, pessoas gabaritadas para resolver tais problemas ou ao menos apurar. Não sou funcionário público. Mas quando você disse que eu não conheço o bom funcionário público por não ir aonde você trabalha Anonimo, quero te dizer, com toda convicção, que há sim excessões. Sou radicalmente contra essa política de contratados e não concursados. Sou contra o cabide de empregos. Sou contra pessoas trabalharem alcoolizadas. Mas há em todas as repartições aquele famoso cartaz: "Desacatar funcionário público em sua função é crime". Eu creio que isto é uma forma do MAL FUNCIONÁRIO se defender das reclamações inerentes ao péssimo serviço prestado, pois o bom funcionário não precisa destas artimanhas. Mais uma vez peço desculpa por ter generalizado o serviço público como um todo, não citando excessões, mas reafirmo, dizer que tudo é culpa da prefeita, é o mesmo que dizer que uma gota de chuva foi responsável por toda a enchente. Todos somos responsáveis pelo que ocorre em nosso meio, já fui eleitor da Jussara, hoje não sou mais. Hoje faço minha parte e tento conscientizar as pessoas de forma que votem conscientemente e façam seu trabalho de forma justa e honesta. Mas como eu disse, EU FAÇO MINHA PARTE.

Anônimo disse...

Sou funcionário público e cumpro com meu dever, porém triste ver q enquanto ralamos e levamos a fama de d ganharmos "mto" e ñ fazermos nada, qndo na verdade ganhamos super mal, com um tikte de apenas R$55,00 ñ temos plano de saúde, ainda temos q conviver com parasitas contratados por indicação de algum parente de alto escalão do Palácio q ganha 50 hs extras sem fazer nehuma, trabalham no horárioi q querrem faltam e ñ é descontado chegam a hora q querem e saiem tbm, sem contar alguns efetivos q vivem de licença por 1 ano 2 ou + e estão ai nos bares, shows tomando todas e se divertindo enqnto, tem gente fazendo trabalho dobrado pra tapar o buraco deixados por eles, e ñ adianta reclamar, nada é feito poie eles tem costas quentes, ja cnsei de reclamar, por isso ultimamnete to deixando mto serviços para traz pois como disse o Anônimo vamos ficando desstimulados com tanta impunidade, pois nós q reclamamos ficamos com a fama de chato q deveriamos dar graças a Deus por temos nossos empregos,absurdo, moralidade e justiça por favor.

Anônimo disse...

Silva Júnior, gostaria que comentasse sobre alguns Sindicatos de Classe da cidade de Lavras, que estão à deriva na mão de pessoas corruptas, enganando seus filiados com propostas absurdas, "acorda Empresários de Lavras, vamos dar um basta nesta situação, chega de malandragem, Presidente usando o dinheiro dos Empresários para se promover, e ainda tem gente fingindo que não vê. Por favor publique, em breve me identifico. Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

ixiiiiiiiiii, como tem gente boba nesse mundo, mais uma vez caindo no conto do vigário, acorda Empresários, peça- fiscalização do dinheiro que vcs. pagam estes sindicatos. acorda gente, temos que tirar do poder estes Presidentes corruptos.

Anônimo disse...

É, MAIS UMA VEZ VENHO PUBLICAR MINHA REVOLTA CONTRA A DESORGANIZAÇÃO DENTRO DE ALGUMAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DE LAVRAS, SÓ PROMESSAS ABSURDAS, PRESIDENTE TIRANDO PROVEITO DE TUDO, DO DINHEIRO DOS EMPRESÁRIOS, E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESTES CARAS, "CLASSE EMPRESARIAL ACORDA, POR FAVORRRRR..."

Anônimo disse...

QUEM QUER QUE SEJA VC. QUE ESTÁ PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DE SINDICATOS LAVRENSES, QUERO TAMBÉM DEIXAR A MINHA INDIGNAÇÃO E DESCONTENTAMENTO COM SITUAÇÕES COMO ESTAS, SOU FILIADO TALVEZ, DE UM DESSES SINDICATOS, PESSOAL VAMOS NOS UNIR ELEIÇÕES JÁ........

Anônimo disse...

CACILDO, GOSTARIA DE MANIFESTAR E ALERTAR A TODOS QUANTO AO BARULHO INSUPORTÁVEL NO JARDIM GLÓRIA, MELHOR DIZENDO, NUMA CHOPERIA QUE FICA AO LADO DA CASA LOTÉRICA GLÓRIA DA SORTE, DE PROPRIEDADE DO VEREADOR EVANDRO CASTANHEIRA.
TAL CHOPERIA, PERTENCE AO LOCADOR DO IMÓVEL ONDE FUNCIONA A GLÓRIA DA SORTE.
ALI ACONTECE DE TUDO, SEM A MENOR PREOCUPAÇÃO COM A VIZINHANÇA.
A CALÇADA FICA TOMADA DE CADEIRAS E MESAS, ATRAPALHANDO O PONTO DE ÔNIBUS, OS TRANSEUNTES QUE SÃO OBRIGADOS A PASSAR NO MEIO DA RUA, ENTRE OS VEÍCULOS EM MOVIMENTO. OS FREQUENTADORES FICAM ATÉ ALTAS HORAS FALANDO ALTO E COM OS VEÍCULOS COM O SOM LIGADO AO EXTREMO. INSUPORTÁVEL! UMA VERGONHA PARA LAVRAS, QUE ESTÁ SE TORNANDO UMA CIDADE SEM LEI NO QUE TANGE À POLUIÇÃO SONORA.
O JARDIM GLÓRIA É UM BAIRRO RESIDENCIAL, ONDE RESIDEM TRABALHADORES QUE NECESSITAM DE SONO REPARADOR.
SE PUDER, CONFIRA E DIVULGUE PARA FAZER CHEGAR ÀS AUTORIDADES O ASSUNTO E QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS. POR FAVOR!

GRATO,

ANÔNIMO