quinta-feira, 12 de março de 2009

EXCLUSIVO: DENUNCIA FEITA PODE SER CONFIRMADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO



A informação de que alguns médicos estariam cobrando por atendimentos não realizados em algumas unidades de saúde da prefeitura, por mim noticiada aqui e na Tribuna no último sábado, estaria sendo investigada e já teria fortes indícios para se confirmar. Uma investigação , feita a pedido do promotor, Dr. Dimas Messias, iria, atraves de solicitação de dados feito a prefeitura de Lavras, cobrar explicações do Palácio nos próximos dias do que eu havia publicado. Extra oficialmente, Dr. Dimas já teria dados que poderiam confirmar a denuncia de que alguns médicos estariam lançando familiares na listagem de atendimentos sem o terem feito e poderá cobrar da prefeitura nos próximos dias providências sobre o caso. Em breve, mais informações. Aguarde.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio de médico cobrar de paciente do URPA é muito estranho. E o chefe de lá, o cunhado do Cassimiro, Dr. João Thomás? Será que ele está dormindo?

Anônimo disse...

Nessa hora todos dormem, que nem a História da Pituchinha qdo saiu da caixinha...hahahhahahaaha, mais uma VERGONHA pra essa admintração..
Já li aqui essa denuncia e já ouvi na rua tbém...

Anônimo disse...

Mas que cachorrada está esta Lavras e esta Prefeitura hein? PQP.vamos denunciar isto também no Jornal O Estado de Minas.Já não aguentamos mais tanta cachorrada.

Anônimo disse...

JÁ SÃO 83000 ACESSOS. PARABÉNS SILVA JR.

SILVA JUNIOR disse...

Atencao ! o IP 200.195.28.157 acessou este blog d Palácio ! Por favor ,nao acessem, voces podem ter problemas. Voces estao proibidos e ja sabem disso! por favor. Nao tornem noutra.
obrigado.

Anônimo disse...

Já era de se esperar isto e muito mais! Dizem que nestes ultimos anos, na prefeitura, as contratações de qualquer jeito, sem necessidade no serviço e de pessoas estranhas, foram feitas de modo exagerado e sem nenhum controle! Deu no que deu e vai dar muito mais! Estes contratados em contrapartida com favores políticos, além de não terem nenhum compromisso com o trabalho, irritam os servidores de fato, aqueles que trabalham e que não se preocupam com quem vai ser ou deixar de ser prefeito! Esse disse me disse, esta vergonheira toda, tomou conta da prefeitura a partir do momento que a prefeitura virou "cabide de emprego político". Quem paga esta triste conta, somos nós o POVO! E dos coitados dos empregados municipais de carreira, só consegue "aprumar" ou se "sobressair" em cargos e salários, aqueles que conseguem se misturar ou se igualar com esta "turminha esquisita", que são AQUELES IMPORTADOS DA CAMPANHA ELEITORAL, CABOS ELEITORAIS, VEREADORES E EX VEREADORES, PATROCINADORES, ETC...ETC...ETC....Triste fim!

Anônimo disse...

Ao amigo que se intitula de Tide, que não é o verdadeiro Tide (do PT). Primeiro; no PT (existe até uma briguinha interna) a grande maioria dos filiados QUE PARTICIPAM, QUE MILITAM MESMO, são pessoas que felizmente e por mérito, se deram bem na vida. Exemplo disso o Jovino (professor aposentado da UFLA; Bete Ciociolla (professora universitária aposentada; Renato (professor secundarista e vice-diretor do Colégio Tiradentes, Luiz de Almeida, conhecido Advogado da cidade, Sebasttão funcionário da Copasa, Isaías Assessor Parlamentar e por aí vai. Aliás o Fiat Uno em que o Tide (do PT) se locomove de vez em quando é do sogro, nem dele é. Sobre as demissões da Cofap, bem, primeiro acho que devo lhe definir o que é um Sindicato. Vamos lá: SINDICATO - do latim, "sindicus" denominava o "procurador escolhido para defender os direitos de uma corporação", no grego "syn-dicos" é aquele que defende a JUSTIÇA. O Sindicato é uma associação estável e permanete de trabalhadores que se unem a partir da constatação de problemas e necessidades comuns. O Sindicato dos Metalúrgicos de Lavras não é só o Tide (do PT), é uma coletividade, uma união e diga-se de passagem muito bem representada pelas figuras que o compõem hoje, se ele tem culpa pelas demissões, o Julio de Melo também o tem, e culpa em dobro, pois ele é o presidente do Sindicato. Sobre minhas raizes ideológicas: primeiro não trabalho pro Cherem, tenho meu emprego e graças a Deus não dependo de ninguém. Outro ponto: fui militante da Pastoral da Juventude aqui em Lavras, em um momento, que quando os padres e militantes de outras pastorais nos viam, "torciam o pescoço" (divulgavamos o socialismo, a "luta" pela justiça, a igualdade de e para todos), estudei muito tempo a Teologia da Libertação. Participo de 2 Conselhos Municipais, fui convidado para participar do Rotary (sabe que não convidam qualquer um né), fui convidado a filiar em alguns partidos aqui em Lavras e pasme meu caro, EU NÃO SOU FILIADO EM PARTIDO ALGUM, mas conheço a história e atuação da maioria deles, além de conhecer e ter uma proximidade com os partidários de vários deles, inclusive do PC do B. Admiro quem se filia e leva a utópica mensagem de mudança (até participar do poder), eu ainda não tive esta coragem, reconheço isso, e provavelmente não me filiarei em partido nenhum. Assim mantenho minha personalidade, minha liberdade de expressão, além da opinião própria. Acho que já contribuo com a "luta", e não é só teclando não, como você disse. Para terminar, conheço sim a história do Júlio, te disse que tenho proximidade com a maioria dos partidários de Lavras, mas ele tem um ótimo momento para provar para o povo, a que veio. E até agora ele não convenceu ninguém. É simplesmente mais um Vereador, não demonstrou nenhuma habilidade e COMPROMETIMENTO com o povo. Ele tá "amarrado", e você deve saber a razão. Não é...

Anônimo disse...

O Júlio está começando a sua carreira política agora.É muito cedo ainda cobrar resultados. Vamos esperar mais um pouco para ver se não vai sernuma vaquinha de´presépio também. Vamos dar uns tres meses para ele mostrar a que veio. Caso contrário vai vir chumbo na asa.

Anônimo disse...

Simplão, meus parabéns!
Há muito não vejo comentários tão articulados e lúcidos como os seus. A defesa raivosa e irreal de pessoas é a arma dos mais fracos, que estão inferiorizados pela própria venalidade. Nada impede que qualquer um dos vereadores eleitos passem a exercer seus cargos adequadamente a qualquer momento, são todos pessoas capazes e vencedoras, afinal, foram eleitos. Apesar disso, neste momento, apenas um dos 10 eleitos pode olhar para qualquer lavrense de cabeça erguida, pois não se rendeu ao canto da sereia: o Dr. Marcos Cherem. Ele questiona, apresenta opiniões, fiscaliza. Como todos vimos, propôs duas leis para inibir a prevaricação, tanto divulgando as contas dos vereadores como impedindo a contratação de parentes das autoridades municipais. E com quem é que Dr. Marcos Cherem andava antes da eleição? Com o Fábio Cherem, o Chacrinha, o Tide, o Isaías, a Bete Ciociolla, o Paulinho da Cohab. Estes são aqueles que buscam uma alternativa de poder ético para Lavras. Já o Anderson e o Júlio, estão lá, amarrados com o resto da turma de sempre. Parecem um belo pássaro, mas que só pode voar dentro de um área delimitada pela dona, se não, leva chumbo (chumbo: perda de privilégios junto à Prefeitura e seus departamentos).
Acho que cada um deve admitir a que lado pertence e assumir os ônus e bônus de suas posições.

rumocerto disse...

é mesmo fim de carreira para a JU...RUBÉBA, tem secretários fraquissimos, tem o guinominho de BH, IÁRA "A LOUCA", e um bando de pucha sáco que se desesperam vendo o fim próximo, mais um ponto para a justiça que ainda não morreu, e lá para os lados do palácio a conversa é que a "Muler" manda em todos e não vai dar em nada, transportam funcionários em carroceria de caminhão, e a as autoridades não percebem, agora quero ver desafiar o MP, que esta de parabens, continuem promotores o povo daqui so pode contar com vocês!!! "TA CABANDO JU>>>ANETE"!!

Anônimo disse...

SILVA JUNIOR, acho que voce nao sabe ainda. Nos funcionarios nao podemos e nao temos acesso ao seu blog no Palacio. PORÉM, tem 2 PROTEGIDOS (COMISSIONADOS É OBVIO) QUE OS SEUS PCS FORAM LIBERADOS PARA ACESSAREM O SEU BLOG LA DE DENTRO. Fica tudo muito claro, eles olham e ja repassam para a Prefeita em primeira mão.! RIDICULO ISSO NÃO?

Anônimo disse...

Muito acham que o Coringa posta do Palácio, aliás dizem que ele é pago só pra isso e um dinheirinho bem bão, que absurdo...!!!Ele negou, mas se não for ele, deve ter um substituto no Palácio....
O Ip já foi identificado...(li acima)isso é CRIME, tds sabem disso..aqui ninguém é burro!!!!!
Cuidado dona prefeita,qdo a gente fecha as maõs, a coisa sai pelos dedos...Fica se fazendo de santa e tá igual aqueles tres macaquinhos..........não vê, não fala e não escuta...
Vai se dar mal, viu????
Quem avisa, amigo é....Mas em que esparrela V.Excia foi entrar, hein??? e tudo pra o bem desses safados que compõem a sua tiurma...
Que dó!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Julio tá começando agora, mas já deu tempo dele mostrar serviço sim...O Marcos Cherem nao tá mostrando a que veio???? na primeira reunião vc já tem uma perspectiva do que será o "trabaio"...Ele que pare de "se achar", e faça alguma coisa!!!!
Mas não pode, né??? tbém tá agarrado na "muler" com aqueles muitos favorzinhos...Nem bem entrou e já aprendeu...

Anônimo disse...

Em nenhum momento da historia da luta sindical em lavras, diretores daquela instituiçao foram omissos, ate mesmo na hora das demissoes em massa, mas nem pra negociar com a empresa, ir na porta da fabrica dar satisfaçoes aos trabalhadores, o Tide apareceu e mais, saiu dizendo q tinha a soluçao e nao levou ao conhecimento dos diretores da empresa.
Simplao, vc sabe muito bem a definiçao d sindicato, acho q ate entende a luta de classes, mas nao tem partido, nao tem opiniao, fica em cima do muro.