domingo, 15 de março de 2009

GATO E RATO


NA PORTINHA


O vice governador de Minas que Aécio pretende, moralmente, emplacar como candidato a governador, Antonio Anastásia, esteve na região na última sexta feira. Abriu uma reunião com prefeitos na vizinha cidade de Perdões, onde é administrada por um prefeito do PSDB, Teco. No começo da Noite fez nova rodada de encontros de lideres regionais, desta vez em Três Corações, governada por Fastinho, também do PSDB. Passou na entrada de Lavras. Só passou.


BISCOITINHO QUEIMADO.


Na semana passada, uma reunião foi feita no Palácio para discutir alguns assuntos de interesse de lá. Mas o mais importante era sobre este espaço que você esta lendo agora. Durante a reunião, foi discutida entre os presentes (de alta confiança, diga-se de passagem) uma estratégia para tentar “localizar” “a fonte” ou “as fontes” que estariam passando informações “sigilosas” para mim. Resultado da conversa: De agora em diante, vigilância total em “certo(a)s funcionário(a)s suspeitos de estarem repassando os dados. Mas a atenção maior será dada a uma pessoa. A “fiscalização” já começou com direito a perseguições de carro e até mesmo a vigília de telefonemas dados durante o expediente de trabalho. Alguém já reparou que tirei meu email da página principal ??!! Ta cheio demais!! ...............Biscoitinho queimado !?!?!?! .......... Tá frio !!!!!


AVISO AO PALÁCIO.


Semana passada, um certo advogado telefonou para o setor de comunicação (as informações saem por todos os lados) da prefeitura pedindo para irem até o fórum, onde eu estava para uma audiência, sendo o assunto ligado a área de família. O certo advogado ligou pedindo para que eu fosse fotografado durante a audiência. Aí já é demais né?!! Caro advogado! Já imaginou se eu começo a dar “nome aos bois” de uma certa pessoa moradora do bairro São Vicente e outras que, digamos, “sem idade legal” que fazem certos “serviços” para membros da situação e “apaixonados ilegais” ?!?! Pois bem, aviso dado. Aqui se discute e se fala de política e continuará assim. Se for partir para ataques à vida pessoal, eu topo a briga, podem ter certeza. Aviso: O “pau” que sustenta a lona do circo, poderá ganhar nome. Acho que isso não vai acontecer não è !?! Recado dado e entendido, acredito eu.


LÁ VAI EU DE NOVO


No pedido de investigação feito pelo Dr. Dimas sobre a notícia logo abaixo, o promotor pediu ao delegado que me ouvisse sobre o caso. O promotor sugeriu que eu participasse do inquérito a fim de dizer quem me passou a informação. Como a lei me garante, e o promotor bem sabe, eu tranqüilizo a todos que confiam em mim: As fontes serão mantidas em absoluto segredo. Muita, mas muita gente aliviada agora.

44 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendo por que o pessoal da comunicacao tem tanto medo e inveja de vc. Pelo que leio aqui, e estou ficando viciado, vc é acima de média. Parabens.

Anônimo disse...

o coringa fala inglês! rsrs (vejam nos comentarios abaixo); é uma pena que o que ele fala é só pra "inglês ver". tudo mentira! muito demagogo ele. e bobo de achar que tambem somos. o disfarce caiu por terra.

Anônimo disse...

Silva Junior, então o seu blog ta dando o que falar lá pras bandas da perimetral?! E estão partindo pra sua vida pessoal? Quanta covardia! A Prefeita começou essa gestão muito mal. E tá cada vez pior. Quem não deve, nao teme, concordam comigo? E se os comentários postados aqui estao acabando com o sossego da Dama é porque ela tem muita sujeira debaixo do seu lindo tapete do Palácio. Pois que se cuide, porque ainda vem muita BOMBA por aí. E se eu fosse ela olhava para o lado do funcionalismo que cada dia que passa, mais raiva tem dela!

Anônimo disse...

A Muler nem pode imaginar quem lhe dá estas informações lá de dentro não é mesmo Silva Jr?É o que dá, fazer certas coisas erradas.Se arrependimento matasse né Juju.Deixou de contratar o Silva Jr. e ainda tentou lhe humilhar, né?O Silva deu a volta por cima e é hoje um dos mais respeitados cidadãos de Lavras.Bem feito, vc provou não ser uma boa estrategista política, ou os tempos mudaram e vc envelheceu e não acompanhou a evolução política.Silva breve vc terá o seu verdadeiro valor reconhecido.É só ter um pouquinho de paciência.

Anônimo disse...

Simplismente tudo essa fotinha!huahaushaushaushaush

Anônimo disse...

O pijamão já está sendo chamado no Palácio de Agente 86

rumocerto disse...

as pessoas hoje que são de total confiança da ju...rubéba, num passado não muito longe estavam do lado de la, derrepente são eles mesmos, afinal essa gente não pode ver dinheiro e a "muler" ainda da poder! tomara que ela se lasque toda. pode investigar a vontade; pelo que sei lá no palácio tem pra mais de 500 funcionários que sempre passam aqui no blog para espiar, e tem gente de todo setor que sabe muito do que tem por baixo do tapete presidencial, vai cuidar dos funcionários, da saúde, dos milhares de lótes sujos, do desemprego, do trânsito caótico,das mais de 600 contratações, dos bairros abandonados,do assalto no lixo,do monopólio, dos medicamentos que não tem, do escândalo da copasa, do nepotismo existente no palácio e etc.. pelo jeito a prefeita ta com tempo mesmo ate parece, quem tiver notícias de algo errado é só postar aqui, as famosas "BOMBAS" que sempre terá alguem para acrescentar detalhes; "VAI SE PREPARANDO CAMBADA"!!!!

Anônimo disse...

MR XXX Caros funcionários, capaz dessa semana será inaugurada a famosa sala dos motorista com sofá televisão de LCD 42 polegadas, o que será que está acontecendo a JUJU ficou boazinha? Fica uma pergunta o HOMEM DE FERRO recuol, porque ele sempre purrinhava os motorista tirou as horas extra e depois voltou atraz depois da reunião no gabinete,fica uma pergunta na pref. tem func que almoça lá será que eles terão sala com sofá e televisão LCD.

rumocerto disse...

dizem que lá no palácio agora não tem o famoso contra-cheque/olerite, é porque quebrou a máquina? ou sera cobrado uma pequena taxa? so faltava isso! é falta de competência mesmo!!!

Anônimo disse...

Silva Jr dando uma aula de como se faz jornalismo!Investiga,noticia.Com credibilidade e muita,mas muita coragem!Parabéns Silva Jr!Este blog deveria ser leitura obrigatória para os jornalistas atuais e futuros.Assim se faz jornalismo.E nós,leitores agradecemos e queremos sempre mais!

Anônimo disse...

uai, essa da sala dos motoristas é verdade? mais que coisa hein! o homem de ferro já pode começar a colocar o rabinho entre as pernas.hehe. a decaída ja começou. ele ja está descendo pelo ralo............ vai ter o que merece! mourao bobao!kkkk

Anônimo disse...

Como pode tanta COVARDIA! COMEÇAM A APELAR POR TODOS OS LADOS tentando intimidar este jornalista hiper competente que está colocando os fatos e acontecimentos de Lavras às claras! Juju, como excelente estrategista que é, melhor mudar a tática porque senão vai se dar muiiiiiiito mal! Ridícula essa sua postura!

Anônimo disse...

Funcionários Efetivos do Palácio: tomem a máxima precaução porque voces sabem melhor que ninguem como é a perseguição e a injustiça nessa gestao atual. Cuidado com as ligaçoes de dentro da Prefeitura, emails e afins. Todo cuidado é pouco. Estão de olho em voces! Falta do que fazer da nisso!

SILVA JUNIOR disse...

Atencao usuario da prefeitura ! nao leia este blog!!!! Voces estao proibidos!!! este entrou log cedo....rsss

mail.lavras.mg.gov.br IP Address 200.195.28.1??
Date 16 Mar, Mon, 07:26:18 Net Speed Unknown
Organization Navinet Ltda Browser Firefox 3
Continent South America Operating System Linux
Country Brazil Screen Resolution 1280x1024
State / Region Minas Gerais Screen Color 24 Bit (16.7M)
City Lavras Javascript Enabled

Depois ainda dizem que eu blefo...


abraços..

Anônimo disse...

Parabéns Silva JR...Mostre que vc é HOMEM...sabe das coisas e nao se intimida...seria tão bom que os vereadores e outros da banda de lá, se mirassem em vc...Gente boa, confiável, honesta..
Continue sempre assim, nós confiamos no seu trabalho...
Pena que aqui a gente não pode se identificar, pois a perseguição corre solta...Dái, temos que nos esconder atraz de nicks, pq sabemos da confiança que podemos colocar em vc, postanto os nossos comentários com tranquilidade ..
Agora fazer uma reunião pra discutir sobre vc, Silva JR....até que vcv ficou importante nas bandas de lá...Pode ter a certeza que a cada dia vc ganha mais adeptos e mais adimiradores...Eu , por ex, a cada dia q passa, mais respeito tenho por vc..
Falô??? número um de Lavras e região.....

Anônimo disse...

E vcs acham que o Aécio é doido de demonstrar alguma ligação com a prefeita enrolada?
Tá louco, já basta o homem do castelo!
Engraçado mesmo é o Anastasia achar que conversando com os prefeitos consegue viabilizar sua candidatura. O cara deu sorte do Aécio não querer sombra e tê-lo colocado. Daí a dizer que pode ser governador...
Já pensou, o palácio ia ser pintado de rosa, o carro oficial ia ser rosa.. Ah, apesar do cara ser preparado, dá não!

Anônimo disse...

Quem passa as informações são:

- A própria equipe de comunicação e marketing porque morrem de ciumes uns dos outros e ficam tentando escrever com o jeito e palavras que seus (amigos) usam na tentativa de levanta suspeitas.

- Na saúde quem passa as informações são os cargos de confiança que são tratados como escravos pela equipe de feitores da ju...rubéba.

Anônimo disse...

Caro jornalista competente criador deste blog, só para lembrar a pedido do Governador Aécio o vice-governador passou por Lavras na campanha da então candidata Jussara em setembro de 2008. Participou de uma carreata, tomou café com a candidata e fez um caloroso pronunciamento no comitê central de Jussara. O serviu para mostrar a todos o prestigio que a prefeita tem junto ao Palácio da Liberdade, você consegue imaginar o que isso representou de votos no dia 5 de outubro para a prefeita eleita, e não podemos esquecer das duas gravações que o próprio governador fez para o programa eleitoral. Já imaginou você com toda sua competência trabalhando para o Possato na produção de seus programas eleitorais com este material em mãos? Quanto à visita do Vice-governador Anastásia na vizinha cidade de Perdões (terra do competente Dr. Dimas), fique sabendo que a visita ainda é em função da forte chuva que castigou aquele município no mês de janeiro. Mas quem estava presente na querida cidade notou claramente o prestigio da Prefeita Jussara junto a seus colegas prefeitos e principalmente ao seu amigo de longos anos Anastásia, para ser mais precisos nos tempos que o Dr. Célio era Deputado Estadual e tinha como Governador Hélio Garcia, e que o atual vice-governador já se destacava no quadro de funcionários do estado.

O jornalista escreveu em um de seus comentários que o Governador Aécio já estava articulando para ser candidato ao senado, certo? Errado Silva Júnior o nosso governador esta mais vivo do que nunca rumo à candidatura da Presidência da Republica, hoje deve começar as conversas para as previas do PSDB no estado de Pernambuco, com a presença de Aécio e Serra. Ai meu caro, caso o nome de Aécio seja escolhido para candidato do PSDB em 2010 você terá oportunidade de ver a força que a Jussara tem! Quem viver verá.

Anônimo disse...

Cada vez mais indignada...

Vacilei feio aqui na palavra
Admiradores , o correto e não como digitei ha pouco...Rsrsrsrs, vim ver se vc tinha publicado e vi essa aberração...Ainda bem que vc sabe que eu sei escrever direito, foi apenas um vacilo ; diante de tanta indgnação a nossa mente as vezes atropela...kkkk

Anônimo disse...

Qta asneira hein, Coringa...
Mas o Silva JR saberá responder...
O Aécio não ganha pra pra presidente nem aqui e nem na China..Depois que deixou os funcionários estaduais a ver navios ha um bom tempo, rapaz, tenho as minhas dúvidas....O funcionalismo é uma classe muitoooooooo gde...
E depois vimos msm o prestígio que ela tem junto a ele, Aécio, através da buracada que está entre São João del Rei,( onde perdeu feio em outubro)e Lavras....
E tbém nem sabemos se foi convidada, do jeito que é entrona, deve ter ido de entrometida...
Depois dessa enrascada dela aqui em lavras, em que a gente toma conhecimento através do Blog, ninguém a quer por perto não, é fria......

Anônimo disse...

A Jussara MINIcucci tem força é para esplorar a mão de obra dos funcionários extremamente mal pagos e muita força também para contratar com bons salérios parentes, amigos e amigos dos parentes.

Anônimo disse...

Vixi Maria, Silva Júnior... Esse seu recado dado ao Palácio tá com cheiro de corrupção de menores. Isso é crime de ordem pública! É o mesmo que induzir menores à prostituição... Será que até isso tem nesse governo da muler? Já não chega a roubalheira, agora tem abuso de menores também?
Meu Deus. O que falta para essa quadrilha???!!!

Anônimo disse...

Se o pijamão e a marlene matos pararem de puxar o saco da xuxa eles não vão ter nada mais o que fazer.

Anônimo disse...

Dizem os puxa sacos da prefeitura que se o Aécio for presidente a Jussara vai ser Ministra.Pode?
É mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha.E além do mais cade a competência?

Anônimo disse...

Silva Jr: Não precisa publicar o que estou escrevendo, mas estou lhe comunicando que está aberto uma licitação da Prefeitura de Lavras com o objeto Comunicação.Vamos ficar de olho nos procedimentos e verificar se não tem carta marcada, ok?

Anônimo disse...

Eu sei que essa D Jussara é supimpa! Quanto mais falam dela nela mais forte e popular ela fica.

Sem desmerecer ninguem, não me lembro de ter visto por aqui prefeitos com tamanho prestígio.

Podemos dar um exemplo da inauguração do UHE do Funil, quando o Itamar nem aqui veio...

É um absurdo esse papo de duvidar da popularidade e amizades da
Prefeita com politicos mais importantes.

A reunião lá em Perdões mostrou isso, quer dizer quem foi convidado...viu

Concordo com o Coringa nas suas defesas, sempre coerente e mostrando os números do que fala e vou mais longe, acho que nem na prefeitura ele trabalha o que é uma pena.

Anônimo disse...

Esse Coringa sabe tudo! Quem não sabe que o Anastasia era secretário adjunto do planejamento do Hélio Garcia? Aliás, a turma do H Garcia tá toda no governo Aécio. José carlos Carvalho (ex-pres. IEF), Paulo Paiva (ex-sec de planejamento), Marilena Chaves (ex-assessora do Planejamento), Luiz Antônio Athayde (ex-diretor Credireal), etc e etc. Engraçado que só o ex-deputado Célio de Oliveira (que é marido da prefeita prestigiada pelo governador e futuro presidente Aécio é que não tinha competência pra ser nada). Também pudera, como deputado não fez nada. Não conseguiu nem reeleger, mesmo a "muler" sendo prefeita e ele presidente da comissão de orçamento da ALMG. Vai ser ruim assim lá na China.

Anônimo disse...

Quem está assistindo a TV Câmara agora à noite deve estar se perguntando - Estamos vendo a reunião do legislativo lavrense ou algum programa de piadas?
Primeiro descobrem que o contrato de concessão do transporte coletivo urbano dá condições ao chefe do executivo de modificar linhas e aprovar tarifas. Será que não sabiam que era assim?
Depois o Hélio Haddad (vaquinha de presépio da prefeita, só pode), fala que tem que ser mais profissional para alterar as tais linha, que depende de mais técnica. Mas ele mesmo propõe fazer uma pesquisa com urnas nos bairros. Gozação né não?
O tal Júlio só fica puxando o saco dos colegas, já que acha que pode ser deputado federal. Além disso cumprimenta todos os presentes na pessoa do tal Chechéu (aquele que só em Lavras poderia ter passado num concurso público).
O Ênio vai ler os "recados" da sua chefe Jussara e nem sabe ler direito.
Ah não, merecemos essa gozação?
Quem sabe não mudam o nome da transmissão para Festão na Gaiola das Loucas.

Anônimo disse...

Funcionaria publica desiludida...
Quem assisti a TV camara é uma gozação...o portugues do Sr Anderson...uma lastimas precisa urgente de uma correção, se escreve antes de falar pq não contrata uma redatora... depois fica nervoso no final falando que nem liga para o que a gente escreve ou fala sobre ele aki né Anderson.
A unica coisa boa que assisti hj foi o Dr Marcos Cherem e o Julio falar da nossa data base, isso sim que eu quero ver qual aumento que vamos ter. Pois se for pra dar nosso aumento igual ao salario minimo num precisa nem se preocupar, pois ganhamos uma miseria e estamos esquecidos. Vamos ver qual será o final.Estarei aqui postando de novo...Olha nosso aumento heim, VEREADORES

Anônimo disse...

Prefeita com popularidade e competencia? Acho que estou com algum problema de visão porque não acredito ter lido isso logo acima. O ZAP ta viajando na maionese. Só pode......... Agora, com certeza a Jussara realmente está cada vez mais POPULAR por causa da BANDIDAGEM e MÁ ADMINISTRAÇÃO porque ja caiu na boca do povo! É só o que o lavrense comenta em todos os cantos da cidade.

Anônimo disse...

O Zap me lembrou de um fato que tinha esquecido, em sua vinda em Lavras para receber um titulo na UFLA o então Governador Itamar Franco, em uma visita ao centro de eventos do Carlos Alberto no antigo aeroporto, aquele que esta parado até hoje. Foi esnobado pelo Sr. Prefeito, ao dizer para o Governador que um grande empresário iria construir um hotel próximo aquele local. O governador pensou, citou dois ou três grandes empresários de minas no ramo hoteleiro, Carlos Alberto não dado por satisfeito disse é um empresário muito mais ricos que esses, Itamar disse então não sei, quem é? O empresário senhor governador é o Carlos Alberto! Todos os presentes notaram claramente a irritação do Governador, que imediatamente entrou no veiculo de sua comitiva e foi para o hotel. E não voltou mais em Lavras. Talvez por este fato o Governador na inauguração da usina do Funil chegou de helicóptero na vizinha cidade de Perdões. Eu estava na comitiva que acompanhou o Governador até as margens do rio grande, para ser mais preciso no terceiro carro da comitiva e não foi em companhia a então advogada na época Jussara Menicucci. È por essa e outra que podemos afirmar Lavras hoje é prestigiada no Palácio da Liberdade!

Anônimo disse...

Colegas leitores deste blog: Vamos assistir as reuniões da Câmara e vamos "colecionar" : PÉROLAS DO LEGISLATIVO LAVRENSE.
Não existe Pérolas dos vestibulares? Vai ser muito engraçado e vai ajudar os ilustríssimos vereadores a pensarem um pouquimo mais ou se prepararem mais para se dirigirem aos telespectadores. AFINAL LAVRAS É CONHECIDA COMO TERRA DOS IPÊS E DAS ESCOLAS, NÃO É? Representantes do POVO precisam representá-los, no mínimo, de modo correto e elegante tanto nas palavras como nos gestos e assuntos.

Anônimo disse...

Qto prestígio, hein???? kd as obras na estrada São João del rei e Lavras???? é só buraco... nem na CIDADE DELE ele conseguiu eleger seu prefeito...haja paciência por tão gde asneira...Qto vc ganha Coringa, pra vir aqui postar tanta mentira???? e seria vc aquele que tá postando da PM??? O Silva JR mostrou isso aqui com tds os dados possíveis...isso é CRIME!!! e pra variar não vai dar em nada...Essa é a Lavras dos que não podem nada , só ELA e seus CAPANGAS...

Anônimo disse...

Gente, não falem mal do pijamão mais, porque ele realmente agora está trabalhando muito.Fica por conta de acompanhar o blog do Silva Jr em tempo real para ler e escrever o que os interesses de sua Chefa quer.Até parece agora que a Prefeitura só está trabalhando para rebater o que se escreve aqui no blog.Não sei se vcs repararam, mas os vereadores começaram a alfinetar a Administração.Eles já estão chegando a conclusão que o barco está afundando e tão querendo agora ficar de bem com os eleitores já visando o próximo pleito.Inteligentes essas vaquinhas hein?

rumocerto disse...

o coringa, pede pra sua mama dar um jeito lá no mourão pança e ele entregar os contra-cheques dos funcionários do palácio, PÔ!!

Anônimo disse...

Cobra que não anda não engole sapo! INDIVÍDUO ande pelas ruas de nossa cidade, procure se informar deixe um pouco seu pc de lado e verás que apesar das postagens deste conceituado blog apontarem para o contrário, a nossa prefeita tem hoje uma popularidade espetacular.

Até porque, todos sabemos, que o acesso à esse ou qualquer um outro blog é limitado a uma classe de pessoas.

Ainda bem que apesar da crise mundial, dos " A favor do Contra" ou "Quanto melhor pior" e de todas acusações até agora NÃO PROVADAS contra ela, Lavras vai muito bem e D Jussara continua centrada em sua determinação de fazer o melhor para a cidade.

Agora agradar a todos, ai é são outros 5$00 réis.

Anônimo disse...

SERVIDORA FRUSTADA, VOCÊ SABIA QUE OS FUCIONARIOS dos PSF DE lavras com curso superior tem direito a 4 folgas por mês trabalhando taõ pouco e ganhando taõ bem e tem mais,existe uma mocinha filha do prefeito de perdões que cuida dos coitados em casa so que ela anda o dia todo com um celular nas orrelhas e um ocúlos escuros imagina passeando pelas ruas do destinto Psf09 e pouco ou quer mais,mas o salario so crescendo esclarecendo a mocinha e funcionaria da prefeita de LAVRAS Ah, ah, favores mas poduçaõ ela tem como tem pois o que enteressa para eles e quantidade e naõ qualidade certo abraços J.junior

Anônimo disse...

Então Julinho, anota aí estas PÉROLAS de ontem:
..."das prostituição"...
..."muito das vezes"...
..."de nós ter vivido"...
...""nós incomoda"...
..."nós vivia no mundo"...
..."como tá teno conhecimento"...
..."obra faraônica"...
nos meios políticos, uma obra era chamada de faraônica quando era fora da realidade, supérflua, sem necessidade... agora mudou?
..."visita técnica"... seria uma visita feita com técnicos específicos em alguma obra, ou seria uma visita política destes vereadores de Lavras?
..."monetorizado"... seria algum motor? ou seria monitorado?
..."estão disponível"...
..."servidor publico municipal do município"... rsrsrsrs será porque vai haver alguma divisão? servidor do município e servidor do mourão??
Deve ser isto mesmo, porque só falta descaracterizar mais ainda o servidor EFETIVO. Vai ver que a data base que estão lembrando deve ser dos CONTRATADOS, DOS AGENTES POLÍTICOS... ou coisa que o valha!

Anônimo disse...

Quem viu? O vereador Garçon e o Julio do Sindicato, disputam entre si, quem "imita" e quem "agrada" mais o Vereador Cherem! Ah! Também vão ter de resolver quem é o autor da "orelhinha", né? Isto porque aquele outro o Sebastião tá meio sumido porque aí seriam 3, com certeza, nesta disputa!
Ah! Falando neste aí que tá sumido, o Sebastião, fala tanto, tanto, na AUTOTRANS, E SERÁ QUE NUNCA LEU ESTE CONTRATO? Nem o Presidente Chapisco, nem o Enio, nem o Duti (estes vereadores de mais de 30 anos de casa), nunca leram este contrato? Precisou chegar o Cherém pra o POVO ficar sabendo direitinho como é isto lá?
Ih! Vai ter que ler todos os outros contratos pra explicar pro POVO! E vai ter que acabar esse negócio de ficar falando "abobrinha" pra enganar o povo, porque o Dr. Cherém não vai dar mole e vai desmascarar todos: um por um!

Anônimo disse...

Onten teve vistoria em um certo setor palaciano atraz de escutas ou coisas do gênedo...

Anônimo disse...

É isto mesmo! Um vereador quando é o MAIS VOTADO (de todos ou mesmo de cada PARTIDO), tem muitos DEVERES: o maior deles é servir de EXEMPLO PARA OS JOVENS! Mostrar que para ser um bom vereador, precisa ser ESTUDIOSO, APRENDER, ESTUDAR, FALAR DIREITO OU ENTÃO LER O QUE OS "AÇEÇORES" ESCREVEM! 2 (dois)assessores (é o que consta, mas já teve vereador que tinha uns 5 ou mais) para cada vereador e pago por nós o POVO, todos os vereadores tem obrigação de não dar mancada, de não falar abobrinha, de não cansar os ouvidos dos telespectadores, de não ficar repetindo tudo que todos falam e principalmente de tomar muito cuidado com o DECORO PARLAMENTAR! É para isto que o POVO vota nos SEUS REPRESENTANTES e aqueles que não votaram nestes que estão aí, PODEM ATÉ VOTAR AMANHÃ SE JULGAREM QUE SÃO, DE FATO, REPRESENTANTES DO POVO E NÃO DEMAGOGOS! NÃO FAÇAM O POVO ARREPENDER DE SEUS VOTOS! TERRA DOS IPÊS E DAS ESCOLAS MERECE MUITO MAIS E MERECE SIM SER UMA CIDADE MELHOR PARA SE VIVER!

Anônimo disse...

Silva Júnior meus comentários sempre deram muito que falar neste espaço, só nos meus comentários as pessoas procuram erro de português e principalmente quer descobrir quem sou. Mais uma vez vou dar minha opinião. Na ultima reunião da câmara assisti uma grande parte da mesma, e fiquei impressionado com o desempenho do vereador Dr. Marcos ao questionar sobre o projeto ou emenda que foi apresentado, com relação aos convênios. O vereador ao dirigir-se ao Presidente da Câmara, vereador Chapisco com mais de 20 anos de vida parlamentar o mesmo não vacilou e na mesma hora chamou a assessoria jurídica daquela casa, que também tem anos de estrada na política, o que pude notar foram os advogados tão experientes não responder de forma convincente ao vereador. Dr. Marcos por sua vez mostrando uma grande habilidade e calma que lhe é peculiar pediu vistas no projeto ou emenda, pois é assim que se deve agir, parece que se trata de convenio para eventos e em tempos de crise isto não é prioridade. E depois foi difícil agüentar a reunião até o final, principalmente com um comentário na ultima fala, que deu para notar claramente que vários vereadores estavam com uma cara de risos, não deu para entender se riam para o povo ou do povo.

Anônimo disse...

AGORA É CORINGA E ZAP PRA DEFENDER A INDEFENSÁVEL!!! RSRSRS só uma coisinha ZAP, hoje em dia não é apenas uma minoria não que tem acesso a este blog. acho que parou no tempo, porque quase todos teem pc em casa e acesso a internet.

Anônimo disse...

Então tá bom, o tal Coringa é puxa-sacos de todo mundo. Pelo que falou acima também já foi da turma do Carlos Alberto. Se eu fosse a Jussara ficava de olho nesse cara. É do tipo "eu quero é me fazer". Vai de um lado pro outro. Importante o cara, estava no 3° veículo da comitiva, hummmm, que cara porreta!
Será porque? Vai ver que agarrou no saco do primeiro que conhecia e lhe fez um cumprimento, porque se fosse um cara importante, não seria tão panaca assim.