quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PANORAMA ELEITORAL


IJACI

A eleição em Ijaci foi uma das supresas da região. Com uma prefeitura considerada pelos vizinhos como "milionária", a prefeita Fia viu sua campanha à reeleição sair pelos dedos por míseros 49 votos. Mas ela foi avisada. Uma pesquisa foi feita pela empresa TP&M na qual aparecia um empate técnico entre Dr. Zé Maria e Fia, 31 a 31. O candidato a vice e assessores foram informados. Não gostaram nada nada dos números e disseram: "Essa pesquisa tá furada! uma outra (prefiro não dizer o nome) nos coloca muuuito a frente ! Isso aqui tá furado !! desfez a trupe dos dados entregues em mãos. Avisados foram. Só não acreditaram. De dez pesquisas realizadas pela empresa TP&M, os números foram idênticos aos das urnas em dez resultados finais. Não é mesmo Claúdio Promoções ?!!


BOM SUCESSO

A eleição em Bom Sucesso foi uma eleição praticamente de favas contadas. O popularíssimo e gente finíssima Aloísio Roquim, apesar de disputar com uma candidata do PT que levou várias prefeituras Brasil afora a reboque de Lula, conseguiu se eleger com uma margem larga de votos. Este blog fora processado pelo PT de Bom Sucesso por ter postado aqui, através de leitores, um comentário onde se dizia que o Aloísio estaria muito bem lá. Pelo jeito estava mesmo. Um grande abraço ao prefeito, amigo e gente da melhor qualidade Aloísio Roquim. Obrigado pelo convite! Já está aceito !!


ITUMIRIM

A grande surpresa da região. Com uma eleição praticamente garantida, Dr. Gilson, atual vice, apoiado pelo atual prefeito Geraldo Magno, perdeu a eleição para Romildo, funcionário de carreira da contabilidade da prefeitura de Itumirim. O candidato lançou sua candidatura faltando um dia para o prazo regimental e andando a pé (ele não tem carro) corroeu a vantagem de 90 % de Dr. Gilson em Itumirim. Sob nosso trabalho de marketing (gratuito diga-se de passagem) Romildo venceu a eleição com 13 % a frente. Foram quase 600 votos a mais. O candidato disse que gastou r$3.000,00 reais na campanha, conseguidos através de doações. Segundo ele, sua poupança no banco foi embora. Lá tinha R$ 600,00 reais. Essa foi bonita!!


LUMINÁRIAS

Outra cidade que surpreendeu. Arthur Moura Maia, que concorreu com o atual prefeito Londinho e Barcelo, apoiado por Aécio, segundo pesquisas do candidato do PSDB, saiu do terceiro lugar e ganhou com uma expressiva margem de votos. foram quase 500 votos, levando em consideração a cidade ter três candidatos. Na última pesquisa, divulgada através de panfletos pela cidade , Arthur teria 19 % de intenção de votos. Na pesquisa que fizemos para o candidato, há 30 dias atrás, além do marketing da campanha (feito de forma gratuita) ele estaria com 16 % à frente dos demais. No resultado final, a diferença foi de 13 %. Dentro da margem. Arthur é um dos prefeitos mais jovens da região, 30 anos.

PERDÕES.

A cidade se viu em uma situação apertada. Nino era considerado a bola da vez. Eis que entra Fernando na disputa. Dizem que a candidatura de Fernando foi incentivada pelo próprio prefeito para conter o crescimento de Nino. Se for verdade, quase que deu errado!! O candidato cresceu tanto que empatou tecnicamente com o atual prefeito, Teco. A diferença, no apurar das urnas, foi de 200 votos. Apeertadooo!

RIBEIRÃO VERMELHO.

Já era esperado. A prefeita foi reeleita. Não tinha na cidade outro candidato para concorrer. A surpresa ficou por conta da câmara. Vereadores praticamente "intiráveis" de lá, perderam. Cresceu a base de oposição dentro da casa legislativa. Saíram 4 apoaidores ferrenhos da prefeita. Entraram Curimba e Matheus, ambos de oposição e barulhentos. O último, é filho do ex prefeito Célio de Carvalho e já prometeu: "Vou remexer tudo ! O bicho vai pegar". Nuvens densas pelos lados de Ribeirão Vermelho.


ITUTINGA

O ex-chefe e um dos melhores e porque não dizer o melhor que já tive, pela postural profissional diante dos interesses da TV, Fabiano Ribeiro do Valle, se reelegeu com o pé nas costas. 61 % dos votos. Fabiano não teve dificuldades. Com um governo de resultados, conseguiu colocar Itutinga com cara nova e ganhou a população do lugar. Polido e profissional, colocou as contas em dia e fez obras. Deu no que deu. Parabéns Reitor!



INGAÍ

Em Ingaí, Giuliano venceu a eleição contra Wagner, candidato da prefeita Terezinha. A vontagem foi grande para o vencedor. Comemorando também e com razão está o vereador João Luis, o mais votado da cidade. João além de ser um cara excepcional começa a despontar na política de Ingaí. O nome promete para o futuro. Ele deverá ser o presdiente da câmara da cidade. Felicidades ao Giuliano e ao João Luis, que merece cada voto que tem !! abraços

34 comentários:

Anônimo disse...

O Grande derrotado na região foi o PT do Deputado Reginaldo Lopes e atual Presidente Estadual do PT, que perdeu em sua própria cidade e em Lavras com o Cherem e o Tide.Em Ijaci, a Fia chegou a comprar conforme informações de lá, 3000 latas de cerveja para comemorar.
Conclusão: Apostaram na campanha pobre do Dr. José Maria e menosprezaram o adversário.Lá quase todos os vereadores perderam.
A câmara de Ijaci estava igual a de Lavras, com vaquinhas de presépio aprovando tudo que vinha do Executivo.Dizem que a Prefeita tinha consultoria também aqui de Lavras de gente importante e era orientada sempre para não fazer bobagens.

Anônimo disse...

A Jussara é a Campeã e não adianta chorar moçada.É a única Prefeita que terá, se assim Deus permitir e temos certeza que ele quer, a cumprir tres mandatos.Eu disse tres.Parabéns a toda a sua equipe que demonstrou trabalho neste período.A Turma do Cherem, fica para próxima se o Cassimiro deixar. Acho que o sonho do Possato de ser Prefeito um dia em Lavras acabou, pois ele viu que sem estrutura finaceira não dá.O CAP não lhe deu a tão propalada Estrutura. Se não fosse o Dehon, o moço já tinha desistido.Agora eu pergunto ao Possato: Vc irá trabalhar para um homem deste para Deputado Federal??Pelo amor de Deus.O que o Cap quis e conseguiu foi tira-lo de circulação.Agora vc vai ter que começar tudo de novo como verador, isto se ganhar, pois acredito que terá dificuldades de estruturar o seu próprio partido e quem irá querer ser seu boi de piranha?

Anônimo disse...

Jussara ganhou mas tem sérios problemas a resolver:
1.O que fazer de Zuza, um marqueteiro de segunda? O melhor seria devolvêlo a BH...
2. No seu primeiro mandato fez obras pequenas mas de grande visibilidade. Acabou com mais de 80% de aceitação popular. E agora, com grandes obras, sua aceitação popular desceu ladeira a baixo. Sua divulgação é péssima. O Álvaro Sad continua?
3.O Dr. Edson foi um péssimo gestor da Saúde. Será uma solução ou um problema?
4.Quando Jussara terá um gabinete digno deste nome?
5. Quem colocar no lugar de César Pádua, na Obras, e que está completamente desgastado?
6. Compadre Zé Bauth terá um cargo em comissão ou volta para sua função de motorista da PML?
7. Vale a pena trocar o Mauro Maurício de Lima pela Naná dos Aposentados?
8. E o Wladimir, hein?! Vai querer alguma coisa, ainda mais que tem o apoio do Cap. Paulo.
9. Apesar das bandeiras na mão, não está na hora de agradecer a Anália os serviços prestados como secretária da Educação?
10. E o Cassemiro? Bonzinho, mas um zero a esquerda. Apoiou o Bochecha e o Wladimir e perdeu.
11. E o Dr. João Tomás e o Antônio Moura, que apoiaram o Bochecha e sifu.
12. É preciso arrumar um cargo para o Lila...
13. E o mala do sobrinho, o Silvinho.É preciso mantê-lo longe de Lavras e da idéia de ser candidato a prefeito.
14. Dr. Marco Cherem vai ser uma pedra no sapato. Mas, com o Anderson Garçom, dá para conversar.
Mas, a grande dúvida de Jussara é se foca numa possível candidatura a deputada estadual ou termina o terceiro mandato que o povo lhe deu...

Anônimo disse...

Uai, se a campanha do Dr. José Maria foi pobre, e ele ganhou.... Se em Itumirim ganhou um funcionário de carreira da contabilidade que andava até a pe, por não ter carro e que gastou 3.000,00, não entendo como esta cobra criada aí fala que o Possato perdeu poorque não tem estrutura financeira!...não dá pra entender! Não falam também que a Jussara é pobre e que não tem dinheiro?? Então tem alguma coisa errada aí.. Acho que a diferença está é no POVO mesmo! rsrsrsrsrsr Lá em Ijaci e em Itumirim a moeda é o real mesmo? Até a consultoria de Ijaci era daqui, então como é que só aqui em Lavras precisa de tantos milhões? Ai que coisa complicada esta coisa de política... O Cassimiro é que vai impedir o Cherém? E o Du? Abriu mão a troco de que mesmo??? Ah! Será que se o Possato tivesse o Anderson de Vice e andasse a pé, será que o "POVO DOS IPÊS E DAS ESCOLAS" iam gostar??? Eita coisa difícil de entender! Acho mesmo que a "chave do tesouro" ou "o mapa da mina" está no empreguismo, nos agrados para otoridades e no aumento cada vez maior da "Tropa de elite e de choque"! Que vocês acham??

Anônimo disse...

O governador Aécio Neves ligou ao final da eleiçao para a prefeita e a parabenizou por mais uma vitória. Falou que lembrou o passado, quando seu avô perdia a eleiçao na vizinha sao joa del rey, mas ganhava em Lavras, devido ao imenso prestigio do Dr. Sylvio Menicucci. Falou ainda que lavras salvou a lavoura do PSDB no sul Minas, pois seus candidatos foram derrotados nas principais cidades da regiao, entre elas: varginha, alfenas e Pouso Alegre. Prestígio essa senhora tem mesmo. Quanto as lideranças na cidade, essas foram fulminadas. Nao concordo que Possato, Cherem e Dehon sejam novas lideranças. Liderança tem mandato. Nem mesmo Cap pode ser considerado liderança e mais, ele nao vai entrar na Camara Federal, segundo um importante deputado federal que faz parte da sua coligaçao. A turma prefere ver o Demo (nao DEM) que o arrogante Carlos Alberto. Mudando de assunto é chegada a hora de Lavras ter deputado estudal e federal. Ilustre politicos lavrenses: deixem o rancor e a vaidade de lado e se unam apenas em dois nomes para a disputa em 2010. Chegou a hora de pensar em projeto amplo para a nossa cidade. Abraços SJ!

Anônimo disse...

REFRESCANDOA MEMÓRIA:

Comentei aqui, dias atrás, que CAP estava fazendo com Possato o que Jussara fizera com ele em 1996.
Duvidam?!!
Naquela época Jssara qe disse que deixou seu primeiro governo com 97% de aprovação, lançou CAP a prefeito e o deixou às moscas. E ele fez o mesmo com Possato.

Anônimo disse...

FABIANO EM ITUTINGA JA ESTAVA RELEITO DESDE O DIA QUE A OPOSIÇÃO ESCOLHEU O NILTON ANTONIO COMO CANDIDATO. PÉSSIMA ESCOLHA. O EX EMPREGADO DE FURNAS NÃO TINHA E NEM TEM A SIMPATIA DE NINGUEM NA CIDADE SEUS VOTOS DEVE-SE OS PARENTES E CONTRA PARENTRES E MEIA DUZIA DE OPOSITORES AO FABIANO. NOS QUE JA MORAMOS EM ITUTINGA SABEMOS QUE A UNICA BOBEIRA QUE O FABIANO DEU FOI NO VICE NOEZINHO. MUITO BONZINHO, MAS TEM UM PAI...BOA FABIANO

Anônimo disse...

Silva Jr.
Quero agradecer ao seu leitor Ben10, que nos comentários do dia 6/10, mencionou meu nome com elogios.
Abraços,
José Medeiros

Anônimo disse...

Gente, será que alguém ainda acha que Lavras vai ter um dia um deputado estadual e um federal? Brincadeira, né não!
O CAP tá totalmente fora da jogada com a não eleição dos 3 candidatos do DEM(Uberlândia, Nova Lima e J. Fora). Some-se a isso o fato do seu candidato Possato ter ficado em 3º lugar.
A Jussara, com o que terá que leiloar cargos de sua equipe, tão bem enfatizados pelos outros blogueiros, somado ainda o fato de não ter grana, também não entra.
O Cherem, com sua mágoa e ira, não terá bala na agulha.
Então fica assim, mais uma vez Lavras não terá deputados.
Que peninha......

Anônimo disse...

Essas eleições em Lavras deixaram claro que duas ditas, lideranças de Lavras se apagaram : Toninho Marani, que deixou o PMDB no vazio e Carlos Alberto, que fez o DEM naufragar. Olha só, esses dois partidos que antes mandavam em Lavras, tão no necrotério da política. O Ênio só foi eleito porque ficou 4 anos fazendo sua campanha e sempre foi usuário da sigla. Não vai pra outro partido porque ninguém o aceita. Que o diga a Jussara que o aguentou 4 anos no morde e sopra.
É, agora o Michel Temer e o Rodrigo Maia vão ter que ressucitar esses partidos em Lavras.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, afinal será que alguém pode responder se é verdade ou mentira:
1-Os interceptores de esgoto de Lavras foram ou não construídos pela prefeita Jussara em 1995? Se foram, porque a Copasa os faz de novo?
2-O dinheiro do Fundeb foi ou não desviado pelo prefeito Carlos Alberto em 2004?
3-A CSD superfatura ou não os serviços de coleta, varreção e aterro? Existe ou não essa diferença de 150 mil reais por mês?
Já que tudo isso foi tão falado na campanha, o povo agora merece saber. Não acham?

Anônimo disse...

Engana-se quem acha que o CAP naufragou... Ele é muito mais perspicaz do que vocês pensam. Apoiou candidatos de cidades importantes e foi muito bem-sucedido:
1) São João Del Rei - subiu no palanque do Nivaldo que se elegeu com 60%, contra inclusive o Aécio Neves;
2) São Lourenço - apoiou o Zé Neto, grande companheiro, que também se elegeu com 60%;
3) Três Corações - Faustinho, seu amigo de longa data ganhou outra vez;
4) Nepomuceno - Sílvio Lucas venceu porque contou com a ajuda de CAP na composição dos apoios. CAP levou até o trio elétrico pra ajudar Sílvio Lucas em Nepré;
5) Conceição do Rio Verde - desde 2005 CAP, mesmo sem tomar posse como deputado, conseguiu muitas conquistas para o prefeito reeleito Adilson Paganelli, hoje, seu companheiro e amigo;
6) Itumirim - CAP apoiou Sebastião Andrade e Romildo contra o continuismo. Puxaram o tapete do Sebastião, assim ele passou a apoiar abertamente Romildo, que foi vitorioso.
7) Carrancas - Magno contou com o apoio incondicional de CAP;
8) Bom Sucesso - Aloísio Roquim é amigo de CAP de muitos anos e pôde também contar com o seu apoio político, com Trio Elétrico, palanque e tudo;
9) Luminárias - Arthur Moura Maia também contou com a força de CAP, com Trio Elétrico, comício e tudo o mais;
10) Oliveira - Ronaldo Rezende, amigo de CAP e apoiado pelo mesmo reelegeu-se também...

Senhores seguidores da JUJU da CSD: PAREM DE OLHAR SÓ PARA O UMBIGO! ENQUANTO VOCÊS NÃO ENXERGAM MAIS QUE UM PALMO ALÉM DO NARIZ, CAP, QUE VOCÊS CHAMAM DE ARROGANTE, OLHA PARA TODOS OS LADOS E ESTÁ CONSEGUINDO MONTAR UM REDUTO INVEJÁVEL PARA SUA NOVA CAMPANHA À CÂMARA, QUE JÁ COMEÇOU... COM "ARROGÂNCIA" E TUDO.
É POR ISSO QUE LAVRAS É MESMO CONHECIDA COMO TERRA DA CORONELA.
ELA FALA E VOCÊS OU ACREDITAM OU OBEDECEM.
DEIXEM DE SER ALIENADOS!!!

Anônimo disse...

Caro Observador:É simples te explicar.Em Itumirim e Ijaci vc consegue fazer a campanha a pé de porta em porta,como foi.Agora em Lavras meu amigo é preciso ter carro e estrutura sim.O Jardim Glória por exemplo tem um contigente eleitoral maior que estas duas cuidades acima supracitadas.O nível cultural de Lavras por excesso de intelectuais é bem maior, precisando assim maior poder de convecimento e por aí vai.

Anônimo disse...

O PT de Lavras se é que existe ainda só acrescentou no máximo tres mil votos para o Cherem. A votação da Beth, que por sinal é uma ótima pessoa, capacitada para estar lá na Câmara, caiu vertiginosamente.Perderam a oportunidade de se alinhar com a Jussara e ter seu espaço na Administração.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA O CASSIMIRO TABALHAR PARA O BOCHECHA QUE NÃO ERA DO SEU PARTIDO, COM ISTO NÃO ELEGEU O fANTASMA wLADIMIR.aGORA VAMOS PERDER A SUA CASSAÇÃO, POIS ELE JÁ FOI CASSADO PELO CASSIMIRO ANTECIPADAMENTE.CUIDADO COM ESTE CASSIMIRO JUSSARA, ELE PODE TAMBÉM LHE PUXAR O TAPETE PARA O PEGAR O PODER.QUEM AVISA AMIGA É.

Anônimo disse...

Trocar Mauro Maurício pela Naná é uma aberração.Esta Naná tem o controle de 6000 aposentados e não emplaca mesmo.o Mauro é um excelente Secretário.

Anônimo disse...

Depois que a gente lê todos os comentários a cabeça da gente até roda!Um fala que a Jussara não ganha pra Deputado Estadual porque não tem grana? Quem pagou esta suntuosa campanha dela pra prefeito?Cuidado ao responder porque fecham o blog!
E o Wladimir? Como é querido heim? O Vice prefeito Cassimiro,João Tomaz, Antonio Moura (quem é este?) e ainda o Capitão Paulo apoiando as inúmeras "qualidades do Wladimir dos Fantasmas e de mais 2 processos"? Tanta gente de confiança da Jussara apoiando um CORRUPTO? Será que a Prefeita e o Poder Judiciário também gostam dele? Apoiam ele? Ninguém respondeu por que foi o Daniel Costa, vereador eleito, que levou a Prefeita na casa do FANTASMA.
Não precisa nem leiloar, nem mandar ninguém da "Tropa de Elite" embora... Com esta câmara aí que é tal e qual a outra, é só mandar uma lei criando mais umas 5 secretarias e mais alguns cargos de gerentes, secretário adjunto, que o Chapisco, o bacharéu campeão, aprova e ainda fala que isto é criar empregos! rsrsrsrsrsrs e depois da honra ao mérito pra todos os perdedores da câmara e novos e dedicados funcionários da Prefeitura!O DUTI E O SEBASTIÃO pedem pra subscrever e plim, plim, permanecem como estão! Quanto progresso! Quanta lizura e transparência! E dá-lhe Dr. Marcos Cherém! Cada povo tem o governo que merece, diz o Cassemiro vice prefeito.

Anônimo disse...

Com todo respeito, se é para ter um representante como Carlos Alberto Pereira na câmara dos deputados, eu prefiro que não tenha.

Entre 1 e 0, prefiro 1. Agora entre 0 e -1, eu prefiro 0. É matemática.

Com relação à campanha "sem dinheiro" do Possato: não foi a causa de sua derrota. A causa para sua derrota, além de ser um político extremamente populista (o que não é visto com bons olhos por boa parte da população), ele se aliou a Rhose Morais (Hã?) e a Carlos Alberto, sem falar nas promessas de Forrest Gump.

O dinheiro pode ter influenciado, mas não é causa primeira.

Anônimo disse...

Ixe... e desde quando intelectual elege alguem?rsrsrs Pra mim, cobra criada esses intelectuais aumentaram o percentual de nulos e brancos por absoluta falta de opção pra prefeito. E estes vereadores aí foram eleitos exatamente pelo povão mesmo que não lê, não ouve e principalmente não vê! Desculpe cobra criada, pram mim, não é nada disto.... antes fosse...
E o Juvenal Antena tá certo... Mauro Maurício é excelente pessoa...A Secretaria dele é assim meio que desaparecida e não muito entendida ou necessária, mas a pessoa dele é muito boa e não sabe da missa a metade! E o César de Pádua, talvez a única pessoa normal dentro da tropa de elite da Prefeitura não está queimado não. Só não pode fazer o que ele quer e acha que deve. A Tropa de Choque não deixa! É muita gente esquisita e sem caráter se peitando! Os "normais" ficam mesmo "destoando" rsrsrsrsrsrs... A turma que tá chegando vai engrossar a tropa de choque, sem entretanto desfalcar a tropa de elite. Cabe todos eles.

Anônimo disse...

COBRA CRIADA, você é um cobra criada mesmo. Você deve ser um daqueles eleitores que se compra por qualquer "merreca de centavos".Dizer uma besteira tão grande dessa,é sinal da sua condição cultural, que não deve ser lá grande coisa.É possível,sim, fazer uma campanha sem estrutura finaceira. ROMILDO em ITUMIRIM provou e provou bonito!E você ainda tem o descaramento de dizer que o nível cultural do povo de ITUMIRIM e Ijací é inferior ao de Lavras!!! Você conhece a realidade dessas duas cidades? Que deselegante que você é! VAI CATAR COQUINHO,TÁ???Sou de Itumirim.

Anônimo disse...

Carlos Alberto ta mortinho e enterrado!
Só ele e alguns otários ainda não sabem disso!

Vai continuar como suplente (Deputado Suplente! Isso existe?)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é que tomou outra trolha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que a dona Jussara é uma psicopata... Ela consegue mentir sem engasgar, sem ficar vermelha, sem piscar os olhos.
Li na Tribuna que ela no discurso da vitória disse que venceu a falsidade, o dinheiro (???), e arrematou "o dinheiro público é sagrado".
Meu Deus!
Ela não usa espelho!
Ela não tem autocrítica!
Ela acha que o povo todo é bobo!

Talvez os 23.000 que votaram nela sejam, mas o resto não é não!
Falar que o dinheiro público é sagrado e autorizar um subempenho de R$370.000,00 para a CSD?!

Eu vi o documento, passou pelas minhas mãos!

Estou indignada!

Anônimo disse...

SENHOR "COBRA CRIADA", você disse:"O nível cultural de Lavras, por excesso de intelectuais é bem maior...". Você não acha que foi um tanto desrespeitoso com as cidades vizinhas de Itumirim e Ijaci? Que dizer que os intelectuais,na sua pobre visão política,precisam ser convencidos que para se tornar prefeito tem que ter estrutura financeira? Você é um eleitor"comprável"? Em Itumirim e Ijaci também tem intelectuais e gente muito culta,inclusive os prefeitos eleitos.Pense, antes de escrever bobagens,certo?

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Bem feito Cobra Criada! A gente não pode ofender as pessoas das cidades vizinhas! E aposto que política suja como a de Lavras, não existe nas cidades vizinhas! Esta tropa de choque (não a tropa de Elite) da Dona Jussara é tão psicopata e tão pouco instruída, que prejudica ela, a administração, a cidade e principalmente os servidores públicos municipais. Agora estes mesmos servidores públicos municipais, e, principalmente esta aí que comentou aí em cima e disse que está indignada, SÃO OS PRINCIPAIS CULPADOS DA BADERNA EXISTENTE NA PREFEITURA HÁ APROXIMADAMENTE 4 GESTÕES, desde que o ilustríssimo João Batista adotou o EMPREGUISMO! Não são unidos, não têm representante, não têm sindicato, e principalmente não se sentem donos da prefeitura. Fazem questão de serem puxa-sacos de cada prefeito (a) que entra e cada vez mais estão caindo num abismooooooooooo profundo! São medrosos e ignorantes. São babacas e mornos! E é exatamente assim que todos os Prefeitos querem ver seus cordeirinhos! DOMINADOS! BEM FEITO!

Anônimo disse...

Quem assistiu ao "BOM DIA BRASIL" hoje? Este programa hoje, explicou outra vez, de modo muito claro, porque o Brasil não melhora em termos de corrupção!
A culpa é do Poder Judiciário! Não se moderniza, não se agiliza e a sua morozidade e as "preferências" existentes, só aumentam a ira do povo honesto e só incentiva cada vez mais os bandidos a serem mais
corruptos! A demora é tanta que o povo esqueçe! Mostraram hoje que chegaram ao cúmulo de mandar a julgamento quem já morreu! Quem comete crime fica solto e inocentes ficam na cadeia e outros sendo aborrecidos por processos, pela falta de interesse do PODER JUDICIÁRIO! Mostraram também que o policial que matou aquele moço em frente a uma boate no Rio, foi julgado inocente por ser sobrinho e/ou parente de uma promotora! Tudo isto apareceu na TV GLOBO!

Anônimo disse...

Atenção:
Estão medindo obra enterrada do esgoto que não existe. Isso é caso de polícia.
O lixo deste mês ultrapassou os R$350 mil. Foi para cobrir as despesas de campanha.
Ninguém vai fazer nada não???!!!

Reclamações e sugestões para o novo e-mail da prefeita:
jussaramenicucci@muitoeompfingequenãovê.mg.gov.br

Anônimo disse...

Um doido aí em cima falou que se a Bete se aliasse com a Jussara ela ganhava! kkkkkkkkkkkkk É muito psicopata solto por aí mesmo! Faz discurso muito bem,sem cometer erros de português!Mas é PT legítima!Se se aliasse perderia os votos que teve! Só não se elegeu, como outros ótimos candidatos, por ser honesta e não comprar votos! Todos os "coitados" dos candidatos da coligação da Dona Jussara foram "usados" e "abusados" para esconder a preferência dela e da tropa de choque pelos que não questionam: chapisco, duti, sebastião e daniel (aquele que levou ela na casa do FANTASMA). O Sr. Júlio de Melo vai ser usado e queimado com o povo, pela escuridão da influência daquele Comunista André Vale - chefe da tropa de choque - e responsável pela maioria das denuncias que partem do Poder Executivo, para esconder as maracutaias da prefeitura!Ninguém pode negar que a vitória da TRI-CAMPEÃ é de tirar o chapéu mesmo: 3 vezes prefeita e uma câmara composta de 8 vereadores bacharéis da concordância e que não questionam por absoluta falta de conhecimento e por gostarem muitoooooooo dos agrados de ser "situação" e "bancada governista". São todos repetentes, todo mundo já viu a péssima atuação deles como vereadores! Explicando que Julio de Melo é vitória de André Vale e a Sra. Helena, do senhor Vicente Naime. Sem nenhuma ofensa de caráter pessoal. Analisando só como REPRESENTANTES DO POVO, VEREADORES DO POVO E NÃO VEREADORES DE PREFEITOS! Agora Anderson ainda é uma incognita sobre o aspecto de "ouvir o canto da sereia" principalmente por não possuir muito conhecimento das normas legais! E o Dr. Marcos Cherém, apesar de ser médico, pode ser a SALVAÇÃO DA LAVOURA e da dignidade do Poder Legisltivo de Lavras!

Anônimo disse...

coriolando, luciano, cidadão lavrense, pinta silgo... nomes diferentes pra uma única pessoa que postou... rs!

Anônimo disse...

O mais importante da insatisfação de muitos ai acima é que ou bem ou mal é o resultado das urnas e isso dá legitimidade a todos os eleitos.O cidadão lavrense questionou se ninguém vai fazer nada em relação ao lixo.Pergunto-lhe: Porque ele mesmo não começa a levantar a bola para a população bater.Comece por vc mesmo caso tenha algo que possa fazer.É fazer falar e esperar as pessoas tomarem atitude.Se ele sabe de alguma coisa vamos colocar para fora e acabar esta farra da Prefeita em relação ao lixo...

Anônimo disse...

Engraçado é a turma do PSDB que gostava de falar que o Lula não sabia de nada... Agora, a titular mor do partido em Lavras também faz isso. Afinal, o Lula sabia? Se sabia, a Da. Jussara também sabia de tudo e fingia que não via. Ora, porque só o Lula não pode saber! Ah, esqueci, ver fantasma é difícil. KKKKKK!

Anônimo disse...

SE O QUE O VERDADE NUA E CRUA DISSE É REAL, SABEMOS DE UMA COISA, O CARLOS ALBERTO JÁ TEM GARANTIDO MAIS UMA DAS SUAS. A QUE SERÁ QUASE ELEITO OUTRA VEZ.

Xato da Silva disse...

Só hoje em 22 de novembro é que descobri esse blog falando bem do terceiro suplente de deputado federal , que aqui em Conceição do Rio Verde é aclamado como deputado , tem gravações em video que comprovam isso , esse Sr o CAP passou através do prefeito CASSADO - que ele ajudou a reeleger, mas foi cassado por improbidade administrativa - a imagem de que o Sr Carlos Alberto era um deputado federal mesmo , mas uma simples pesquisa no site do TRE mostra que ele na epoca dos resultados finais era só 3º Suplente ou seja um FAKE , mais do que eu o XATO , agora que a amizade entre os dois o cassado e o FAKE existe é verdade , há boatos de que já compraram até fazenda em sociedade , quem é de lavras pode investigar isso melhor...

Anônimo disse...

Se você gosta tanto assim do Aloísio Rosquinha, que foi condenado em duas instâncias pelo ficha limpa e foi para a última instância para ser julgado, pq vc não veste ele de mulherzinha e leva diretamente para sua casa? Fica lá com ele, deixa ele mandar e resolver os problemas da sua casa. Aliás, quanto vc recebeu para publicar essa GRANDE BOBAGEM no seu site? Está também envolvido na roubalheira da Águas de Bom Sucesso?

Gabriel Capone disse...

Aloísio Roquim popular e gente fina kkkkkkkkkkkkkk com certeza vc não é mesmo de Bom Sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk