quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PÁ & BOLA - VIVA A NUTUREZA


PAZ QUE NADA

Quem acredita que os bastidores da política local estão em paz, se engana! Dr. Dimas está com mais um "pepino" para descascar. Um outro processo deu entrada na justiça local onde denuncia a doação de duas casas em área verde em pleno período eleitoral. Dr. Dimas agiu com agilidade e com rigor quando uma denuncia parecida foi feita quase ao final do processo eleitoral. Se mantiver a mesma linha de raciocínio, deverá ainda esta semana emanar um parecer pela aceitação da denúncia. Além das casas, mais de 400 doações de lotes também irão a analise da promotoria desta cidade. Acredita-se que um pedido fora feito em Brasília para que, caso seja aceita a denuncia, fosse feita uma "intervenção amistosa" junto ao juiz eleitoral desta comarca. Quem conheçe Dr. Gilberto mais de perto garante:"Em dúvida, pró-sociedade". O tempo e o MP dirão. Pau para bater em Chicos & Franciscos tem. Existe uma torcida pelo "animus" por parte de partidários de oposição. Sérios, o MP e o Juiz, eles são. Segundo o TSE, estão proibidas em ano eleitoral, que compreende de 1º de janeiro ate a data das eleições, cessão, doação e outros benefícios. Eu não inventei isso. Está no site da agência Brasil , do governo federal.

http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2008/01/01/materia.2008-01-01.8325834956/view


CONVERGÊNCIA

Nada oficial. Uma fonte, de BH, ligada a ala governista local e estadual disse que uma aliança estaria sendo proposta pelo pré-candidato a presidência pelo PSDB (PMDB) Aécio Neves na política local lavrense. Duas figuras locais poderiam se aliar com as bênçãos dos Palácios para rumarem a Brasília e Belo Horizonte em 2010. Se confirmar os nomes, o mundo vai acabar e vai começar por Lavras. Como eu sei quem é a fonte e que a mesma gosta de jogar gasolina no fogo pra ver a labareda subir; prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Muita calma nesta hora.


RACHOU

O blocão que estaria se formando em Lavras rachou. Dois nomes que direta ou indiretamente sairam derrotados nesta eleição tentaram fazer um acerto mas não "convergiram". A conversa foi amistosa mas foi decidido: Cada um, cada um. O selo da paz foi pregado ao final da conversa. Se permanecer assim, a disputa para ganhar o espaço político deverá ser acirrada já em 2010.



SILVA JR- EM TRÂNSITO.
SÃO PAULO.

26 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! São Paulo? Esteve doente, é saúde? Coração? Jesus Cristo! Esclareça como vai sua saúde rapaz! Seu blog está sendo de uma utilidade comunitária enormeeeeeeeeeee, para os lavrenses e para o judiciário........ um terror para os políticos das politicagens...rsrs
Acho que tive uma visão (sendo E.T. é normal). Fiz um comentário no artigo anterior, mas acho que como deve ser postado lá, tenho de repetir aqui porque penso que quando tem artigo novo, ninguem lê os comentários velhos...será que lêem? Falei em intervenção/auditoria, acredita? Antes de ler aqui. Agora li aqui que pedir uma intervenção de Brasília, pode ser um risco... (tem interverência dos políticos de politicagem de lá?) Seria bom, intervenção judicial de Brasilia, apoiada por auditoria contábil e orçamentária do Tribunal de Contas - se for confiável). Acho que "embromaichon" o POVO de LAVRAS não vai suportar mais e já aprendeu muito bem o valor de uma ação civil, protesto de povão, estas coisas! Até sugeri que por não estar ainda provado nada, que enviassem os "artistas" locais para refrescarem as cabeças nas cachoeiras de Carrancas: são muitas e cabe todos eles.

Anônimo disse...

Êta Silva Jr. gozador.
Gostei da foto, é da Lavras que vai sobrar depois de tantos buracos nas ruas que a igualam a São Tomé das Letras? KKKKK!
Quanto a possibilidade de acordos em Lavras voltado ao progresso da cidade, pode esquecer, essa turma gosta mesmo é da guerra. Se a meta é Lavras, tão fora. Essa é a verdade. Espero que surja uma nova força política aqui, com menos rancor e mais amor pela terrinha. menos

Anônimo disse...

As fotos do Silva Jr. são ótimas! Esta casinha aí, no meio do matinho, escondidinha, está ótima pra colocar os fantasminhas e outros assemelhados!
Gentem, será que este candidato ao palácio federal tem gênio da Lâmpada também? e deve ser de Dubai também! Já pensou unir a TRI com o CAP - federal e estadual? Não deve ser difícil porque dizem que já até aconteceu! Não estava aqui e não vi! Mas me contaram que andavam de mãos dadas! Vai ser uma beleza! Vão continuar brigando e se enchendo de processos, para serem os autores de cada benefício que LAVRAS receber! SE RECEBER!Pelo menos as brigas e baixarias mudam de esfera de governo e judicial! Ufa! Mas será que Cherém , Possato, Julio de melo, e outros gênios das lâmpadas lavrenses vão deixar??? Pensem novatos: "cada qual no seu quadrado" e "apressado come crú" e "mais vale um pássaro na mão que 2 voando"!

Anônimo disse...

Eu só sei de uma coisa.O Júlio do PC do B vai mostrar a que veio.Já é sim pré candidato a Deputado Estadual. Não irá abrir mão disso para ninguém.Guenta pelegos do PT e outros postulantes.

Anônimo disse...

Vocês ficam falando em mudanças na política de Lavras mas os nome são os mesmo. Já pensaram em um Lavrense honesto, que fez carreira por seus méritos, e que leva o nome da cidade em toda parte de minas, para ser mais preciso nos 853 municipio. E que tem sobre o seu comando quase 60.000(sessenta mil) pessoas e tem seu trabalho reconhecido pelo Governador Aécio e sua capacidade de gerênciamento pelo vice Anastasia, pai do choque de gestão em minas.
Esta pessoa existe vocês sabem quem ele é?

Anônimo disse...

Acabei de ler os comentários destes 2 últimos artigos, e reli os 2 últimos artigos também. Pude concluir que:
1- A culpa do executivo ficar dando todas as cartas e maus exemplos é do LEGISLATIVO! Esse chapisco que com suas próprias palavras disse que nem pode imaginar se ver fora da Câmara, deveria ter aprendido com seus 30 anos "encostado" como vereador fazendo festas, assessorado pelo Duti, Sebastião , Daniel, Enio, etc...que se a Câmara fizer um trabalho sério fiscalizando o DINHEIRO PÚBLICO, aprovando o que deve ser aprovado, discutindo e rejeitando o que não é bom para a cidade, e fazendo uma campanha para esclarecer ao POVO que o papel da Câmara e defender a cidade e não os bolsos e os "seus eleitores comprados" todos vão entender e os "eternos vereadores" não vão perder voto e vão ganhar RESPEITO DE TODOS! Ao invés disto, fecham os olhos para o empreguismo, os atos escusos,as compras de voto do executivo, e cobram, para nao exergarem estas coisas, os mesmos erros, empregos para suas familias, viagens e diárias escusas, etc...
2] Se o Secretario de Administracao funcionasse e desse retorno do salário que recebe, nao existiria funcionario fantasma, nem empreguismo e outros erros em sua pasta que acaba prejudicando os proprios prefeitos. se tivesse coragem de falar nao, evitaria problemas.
3] Se a assessoria juridica fosse competente e honesta, nao permitiria estes abusos, e nao ficariam inventando ideias mirabolantes para consertar o que nao tem conserto.
4] Se o controle interno da Prefeitura, que recebe salário de secretario, funcionasse, avisasse, e, se n{ao obedecido, tivesse a coragem de abrir um inquério para cada ato ilegal e enviasse a denuncia ao TCE como é sua obrigacao, ou pedisse demissao do cargo, tudo seria evitado e com certeza seria melhor para os prefeitos que °apesar° de ainda se reelegerem, estao a cada dia mais desmoralizados.
5] CONCLUSAO- Se as pessoas que ocupam os cargos públicos- e disto a culpa é do POVO- tivessem o preparo e a honestidade necessários, seria diferente. Se os Prefeitos escolhessem pessoas PREPARADAS para ocuparem os cargos de comando, e nao preenchessem estes cargos com CABOS ELEITORAIS CONIVENTES E DESPREPARADOS, tudo correria em paz e contribuiria para o PROGRESSO DA CIDADE. Hoje,E DE UNS TEMPOS PARA CÁ TAMBÉM, estes vereadores e prefeitos querem ganhar o RESPEITO disputando com DENUNCIAS e jogando, de modo escuso, a decisao para o Poder Judiciário. PENA QUE O POVO NAO CONHECE BEM OS SEUS DIREITOS DE DONOS DO DINHEIRO QUE FAZ TODA ESTA FARRA TAO TRISTE!

Anônimo disse...

Os políticos não se unem porque não querem perder "as tetas". Por que a imprensa não se une e dá apoio a este blog que está dando certO? O blog só precisava de ser lido/comentado pelas rádios para que o povão que não tem acesso a jornais e internet ficassem sabendo da proezas dos atistas! Aí vão falar que as rádios e os jornais dependem dos políticos! Mas isto pode mudar! Quem conseguir fazer voltar um pouco de moralidade para LAVRAS e para a política de LAVRAS é que vai ficar na história! Na bandidagem já estão ficando todos iguaizinhos! Verdadeira disputa pelo "PODIUM de maus exemplos". Se vereadores não resolvem e o que é pior, se agregam à TROPA DE CHOQUE DO EXECUTIVO a troco de favores e fantasmas, quem sabe uma "força tarefa" de POVO incentivado e apoiado por uma imprensa livre e honesta (mesmo que o objetivo for vender mais e ganhar mais) tudo virar de repente para o bem comum, do povo, de LAVRAS, isolando e castigando os culpados, os fantasmas, os bruxos, os comprados e compradores. Que a Rádio tem força, isto tem...prova é o Dario Costa que conseguiu uns votinhos ofendendo e xingando a Prefeita pelo Rádio por 4 anos. Depois escondidinho, fez "depoimento" a favor dela e conseguiu até "valorizar o seu preço" para entrar para o palacio da perimetral. Viram? Está parecendo "VIROSE". É UMA PRAGA QUE TÁ LASTRANDO E TOMANDO CONTA DA CIDADE!

Anônimo disse...

Ao observador conclusivo deixo aqui meus parabéns pela boa fala (redação).

Hoje quero falar de um assunto não abordado pela matéria, mas que é, ou pelo menos deveria ser matéria do dia a ser apreciada pelas autoridades.
Falo do descumprimento grupal e desenfreado da Lei Seca promovido pelos pré-formandos da UFLA (alguns até já se acham formados) durante a realização da comemoração do chamado "CEM DIAS".
A festa, ou bagunça generalizada, iniciou-se na noite de ontem e estendeu-se até o final da tarde de hoje.
Os festejantes (que se dizem futuros profissionais) embebedaram-se e dirigiram seus veículos (dados de bom grado pelos pais) pelas ruas da cidade e pelo Campus da UFLA.
O que mas me deconforta é que assistimos na TV que fulano foi preso em SP, bertrano foi preso em outro lugar. Que o bafômetro está causando efeitos benéficos ao trânsito das cidades brasileiras pois está coibindo o uso de álcool por motoristas. Mas aqui em Lavras, nada.
Incrivelmente hoje não vi nem Polícia nas ruas, principalmente pelos lados da UFLA. Mas a festa foi um sucesso.
Tanto que me disseram que um aluno da UFLA invadiu a área da cantina com seu possante (ou do papai dele. Que deve ser um dos ricaços que mandam seu filho fazer merda na cidade alheia)empurando mesas e cadeiras. Parece que não tivemos nenhum pobre para ser atropelado.
No fim da tarde deparei com uma pick-up (Montana ou Saveiro) bege, que saiu da UFLA e dirigiu-se à Perimetral (aquela do Palácio dos horrores!!! Ih, hoje é hallouwen), com o motorista com características de haver ingerido, e muita, bebida alcóolica e com uns outros cinco ou seis jovens (também com os mesmos sintomas) na carroceria de sua pick-up. E lá foi ele fazendo a festa. E cadê a Polícia, o bafômetro, os azuizinhos que ficam a multar os motoristas desconhecidos (deles é claro). Pois é hoje Lavras demonstrou mais uma vez não ter policiamento de trânsito.
Por falar em multar, o maior barato é uma situação que já vi por diversas vezes. Ali na esquina do Mercado Municipal, uma kombi de venda de caldo de cana que foica estacionada sobre a faixa de pedestres e ninguem faz nada, ou melhor, faz sim, o Azulzinho da PML vai lá não para multar ou mandar retirar o veículo, mas sim para tomar um caldo de cana gelado. Coisas de Lavras.
Além disso, temos que nos contentar com os motoqueiros (não motociclistas, pois também o sou) ultrapassando pela direita. Buzinando para tudo e para todos e pilotando de chinelos de dedos (sem correia que prenda o calçado ao calcanhar). mas os Azuizinhos não fazem nada. Ou melhor fazem sim, batem papos com os conhecidos.
Eta Azuizinhos danados. O pior é quando eles precisam controlar o trânsito. Aí é um mpandemônio, pois não entendem nadica de nada. Bons tempos aqueles em que o Sd Quirino ficava ali na esquina do Firmino Costa sobre um plator de madeira, controlando o trânsito no início e ao término das aulas (eu estudei lá, naquele tempo). Esses Azuizinhos são muito piores que a antiga "Guarda Mirim", comandada pelo Cabo (xi... esqueci o nome dele, mas me lembro de sua fisionomia), formada por adolescentes e jovens que treinados pela PM auxiliavam no controle do trânsito. Lembram-se deles (calça azul, camisa amarela e boné, do tipo casquete, azul). Pois é, eles, ou melhor, nós pois como pobre eu também fui um deles. Erámos pagos pela Prefeitura (aquela antiga, honesta) e trabalhávamos 4 horas por dia. ´Modéstia parte, fazíamos um excelente trabalho. Não um serviço mal feito como o de hoje. O pior é que são comandados por um Capitão da PM (aquele aposentado por ter sido vereador por dois meses no lugar do Juca "Bala").
Pois é Sr. Capitão, seus homens fazem um trabalho vergonhoso.
Vergonhosso também, voltando ao assunto para lembrar o que eu comecei, foi a chacina promovida à Lei Seca hoje. Aí autoridades, aí Conselho Municipal de Segurança, aí PM, aí PML, aí MP, aí Juízes, vamos parar ou não com essas algazarras promovidas por nossos ilustres moradores (temporários).
Por fim lembro a todos que a formatura da UFLA tá chegando. Porque não aproveitam e põem um bafômetro lá na praça do portal da Ufla, do lado de fora é claro. Ahh, qual praça, aquela da qual sentimos o famoso "cheirinho da Jussara" emando do córrego que ali está com esgotos correndo a céu aberto.
Abraços aos que tiveram paciência de ler.
Do Lavrense não acostumado, não acostumado às submissão do povo ordeiro às badernas dos alunos da UFLA. não acostumado à conivência dos poderes constituídos ao desreipeito continuado das Leis.
"SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA. SE FOR BEBER, NÃO DIRIJA, MAS ME CHAME PARA BEBER TAMBÉM".

Anônimo disse...

Quero ver, quero ver o Dr. Dimas ser imparcial contra a Jussara, aguardemos.
ESTOU DE OLHO!!!!!!
João

Anônimo disse...

Ao lavrense não acostumado meus parabéns, só faltou falar da rotatória que está nascendo na frente do condomínio, o CAP foi tão criticado quando fez algumas mudanças que realmente surtiram efeitos,mas aquela rotatória não tem nada a ver.É preciso ver e resolver é os carros e motos que passam dentro do posto borracheiro para burlar sinal ou no posto são paulo para ganhar tempo ou melhor tirar o tempo do outro é nescessário semáforo proximo ao cemitério da saudade ainda mais que agora haverá um velório no local.Silva Jr obrigado por postar o meu simples relato.Este é o primeiro de uma série, as vezes posso fugir do tema mas não da raia.

Anônimo disse...

Pá e Bola Viva a Natureza, a Prefeita Jussara foi uma das primeiras Prefeita a implantar o ECO-PONTO para recolhimento de pneus usados em Minas Gerais, a Prefeita esta fazendo o aterro sanitário do municipio(na época do Carlos Alberto a vizinha cidade de Itumirim jogava seu lixo em Lavras vocês sabiam?), esta obra que todos falam da Copasa no seu término a cidade terá 100% de esgoto tratado, nesta administração foram plantadas varias mudas de Ipê, símbolo de nossa cidade do Gato Preto até a Fernão Dias e foram cercadas várias nascentes para preserva-las. Estes assuntos não se lê neste blog, e só criticas e estamos no mandato a terminar, os perdedores não aceitaram a derrota ainda, quem sabe eles pedem recontagem de votos. Epa em urnas eletrônicas não existe isto, Lavras mudou e o mundo também só não muda a politicagem barata.Não é Silva Jr. ou mudou Natureza por Nutureza?

Anônimo disse...

Já falaram em outras matérias sobre o grande problema do trânsito em Lavras : FALTA DE COMPETÊNCIA no gerenciamento do mesmo. Porque os ônibus atrapalham o trânsito? Porque param fora do ponto e nem param já dão seta pra sair e ficam com o focinho na rua. Porque não param nos pontos? Porque quando não tem veículo estacionado incorretamente, os motoristas não estão nem aí pra parar na faixa. Mas porque tudo isso acontece? Porque os "guardas de trânsito" mais ficam olhando pras MULERES (como fala a prefeita que não consegue falar LHE de jeito algum)e procurando bares do que fazer o que devem fazer. Uma vergonha, como diz Bòris Casoy.

Anônimo disse...

se liga sj, sabemos que vc recebe dinheiro do cherem e do cap por fora para manter esse blog. sua casa está por um fio. sua vida foi devassada e temos noticias ate´de pedofolia. sua hora está chegando.

Anônimo disse...

Um novo esquema foi desbaratado em São Paulo: A MÁFIA DOS PARASITAS. Foram desviados dos cofres públicos (e o pior: verbas da saúde) mais de 100 milhões de reais.
A quadrilha agia em cidades de São Paulo, MINAS GERAIS e Goiás.
Acho que agora chega aqui!

Anônimo disse...

Silva Júnior:
A doação de lotes só mostra a arrogância daquela que se sente acima da lei, enquanto nós pagamos nossos impostos para sustentar este absurdo. Confiamos que o Dr Dimas e o Exmo Dr Gilberto não vão deixar passar mais este abuso contra nosso povo, já que, quem deveria fiscalizá-la, a nossa câmara de vereadores, nada fez e nada faz.
Além disso tudo, ainda há o desvio de verbas do Hospital Váz Monteiro que está sendo investigado pela promotoria federal...

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo imbecil. Publiquei seu "comentario" mesmo anonimo para provar a voce que nao tenho medo de ameacas de um bossal como vc. Já afirmei em posticos muito antreriores que se alguem provar que recebo um só centavo de quem quer que seja viro mulher em praça pública. ISSO JAMAIS VAI ACONTECER! E, relaçao a pedofilia, nao seja escroto meu caro! Seu desespero tem nome , causa e valor. Mue sigilo telefonico e de internet foi colocado por mim a disposiçao para o dr dimas e para a policia federal na ocasiao do caso do fantasma (ate hj eles nao vieram em inha casa e nao apontraram nada contra mim!) Nao venha com choro de um deseperado! é feio!! Este espaço nao tem patrocinio e nem tao poucos "colaboradores". Não cheiro e lixo e nao tenho o poder da apariçao! Se quiser , deve saber o meu endereço! Faça como seus amigos!! Apareca!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo imbecil. Publiquei seu "comentario" mesmo anonimo para provar a voce que nao tenho medo de ameacas de um bossal como vc. Já afirmei em posticos muito anteriores que se alguem provar que recebo um só centavo de quem quer que seja viro mulher em praça pública. ISSO JAMAIS VAI ACONTECER! Em relaçao a pedofilia, nao seja escroto meu caro! Seu desespero tem nome , causa e valor. Mueu sigilo telefonico e de internet foi colocado por mim a disposiçao para o dr dimas e para a policia federal na ocasiao do caso do fantasma (ate hj eles nao vieram em minha casa e nao apontraram nada contra mim!) Nao venha com choro de um deseperado! é feio!! Este espaço nao tem patrocinio e nem tao poucos "colaboradores". Não cheiro a lixo e nao tenho o poder da apariçao! Se quiser , deve saber o meu endereço! Faça como seus amigos!!!!! Apareca!! Ou melhor !! assombre !!!!

MORENA JAMBO disse...

Como se explica?

Uma Universidade FEDERAL, fazendo no ato da inscrição do vestibular um questionário sócio-econômico. Pra quê?
Não entendi.

Morena Jambo

Anônimo disse...

Fico impressionado como o Senhor Silva Júnior é atacado aqui, sendo que os principais comentários aqui são postados por outras pessoas.Agora em muito do que se disse aqui teve um fundo de verdade e na maioria das vezes.Este espaço é muito importante pois se alguém faz um denúncia ou comentário abertamente ou identificado é perseguido duramente numa cidade como Lavras e aí meus caros as portas; até da saúde podem se fechar. Portanto Deus dê vida longa a este blog e aos comentários inteligentes do Silva Júnior, pois pode-se dizer que é mais uma porta voz do povo.
Como exemplo disto também a eleição do Romildo que teve importante e grande participação do Silva Júnior.
Parabéns Silva, vc revolucionou os meios políticos de Lavras e região.Seus esforços não foram em vão...Sucessos

Anônimo disse...

LAVRENSE NÃO ACOSTUMADO
CONCORDO PLENAMENTE COM O SR DISSE E FALO MAIS TEM QUE ACABAR COM ESSES AZUIZINHOS E VOLTAR O CONVENIO COM A PMMG.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!! É assim que me sinto com relação a essa denúncia sobre as doações de lotes , casas e outras tantas coisas que não sabemos ainda. Não acredito que votei nessa sujeira, pois, é assim que estou sentido ...SUJA. Eu mesma fui até os cartórios verificar se isso realmente é verdade, e realmente caros colegas é tudo verdade...Acho improvavél que não dê nada a ela. O que me deixa mais triste é que ela vai na TV, rádios e jornais e fala de sua honestidade, da campanha suja contra ela, e agora estamos vendo onde a sujeira escondia...puxa vida Dona Juju, vc é a descepção da maioria dos que votaram em vc. Vc me dá nojo...

Anônimo disse...

ESTOU ACHANDO QUE AQUI EM LAVRAS A JUSTIÇA ELEITORAL LIBEROU GERAL...
DE CONCRETO SÓ APLICOU UMAS MULTAS CONTRA OS VEREADORES POR FAZER CAMPANHA ANTECIPADA USANDO A TV CÂMARA E CONCEDEU "DIREITO DE RESPOSTA" PARA UMA COLIGAÇÃO DO PODER.
AGORA AS ILEGALIADES E CRIMES DEVIDAMENTE COMPROVADOS ATÉ AGORA NADA!!!!
ESTOU PREOCUPADA COM A ESSA OMISSÃO.
LEMBRO E CITO AQUI RUI BARBOSA:

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 4, t. 3, 1914, p. 86)

ESTOU COMEÇANDO A FICAR COM VERGONHA DE SER HONESTA!!!
JUSTIÇA?
COVARDIA?
OMISSÃO?
HONRA?
COMPACTUAR COM O CRIME?
FAZER QUE NÃO ESTÁ ENXERGANDO?
COMO FICA O COMPROMISSO FEITO NO MOMENTO DA POSSE DOS MAGISTRADOS E PROMOTORES?

Anônimo disse...

A Prefeita como vai provar que não tem nada de errado com sua administração. Essas especulações no fundo tende a tumultuar a democracia de Lavras. A cidade já tem tantos problemas. Perdeu tá perdido, sacode a poeira e tenta na próxima.

Anônimo disse...

Esse tal "Zap" tá mais para um "5 de ouros".
Vai ser puxa-saco assim lá longe...
Não tem como defender o indefensável. Houve compra de votos e doação de lotes e pronto! Tem que ter coragem para reconhecer o erro.
E não tem esse negócio de esconder tudo debaixo da "Poeira" não.

Anônimo disse...

Por falar em rotatória em frente ao Cond. Flamboyant, se esqueceram de sinalizar para quem sobe na rua onde morava o Éder de Abreu. Quem sai da ruela para a avenida quase é pego por quem está dentro da tal rotatória. Tá um perigo aquilo lá. Não dá prosecretário de obras Buldogue sinalizar direito aquilo lá não?

Anônimo disse...

Primeiro de janeiro você verá coringão, a D Juju tomando posse e voce roendo as unhas hehehehehehe