quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PÁ & BOLA - SÓ MAIS UM !


CAMINHANDO.

A renovação do contrato da empresa prestadora de serviço para com o município para a coleta de lixo deverá ser renovado, ou melhor licitado. Segundo informações preliminares, na nova licitação, o indíce de reajusta deverá ficar entre 15 e 20 %. Segundo um leitor atento deste blog, o valor a ser pago este mês deverá ser de 360 mil reais. Tem uma explicação: Com a campanha eleitoral, a sujeira(?) nas ruas aumentou devido aos "santinhos" espalhados por todo canto. Com isso a medição aumentou e a conta do lixo também. Da próxima vez, façam o favor de pegar e levar pra casa e coloque junto com o seu lixo doméstico. Ao contrário disso a conta virá certamente pra você. Colabore coma a limpeza pública!


VISITAS

A prefeita já recebeu a visita de um edil eleito. Vindo da base teoricamente oposicionista, o futuro legislador teria feito uma visita de cortesia e aproximação. Além da visita, um pequeno aceno foi feito. É quem tem um pessoal ligado ao vereador com o tempo disponível para exercer alguma atividade jutno ao paço e o futuro edil já estaria preocupado com a mão de obra disponível e qualificada para tal. Isso não ficou explicito mas, como dizem, já foi jogado a isca. Dizem que o anzol , iscado com mandato, fora jogado no lado de baixo da barragem. Será que lá tem peixe ??!!!???


ENCONTRO OCASIONAL

Ontem presenciei um encontro inesperado e esclarecedor. Entre o desconforto, logo quebrado e a disposição das partes, Lavras poderá ganhar com a formação de um novo grupo político. Se o juízo prevalecer, o bom senso e a união de bolsos, atrelado a popularidade, ninguém segura o blocão que poderá surgir.


FORA DO TOM

Música que embalou boa parte da carreata da prefeita na tarde desta quarta-feira: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira!!!" . Quem ouviu, de dentro da própria base, disse: "Não precisava disso". Um monte de gente que participava da conversa fez um movimento de cabeça em concordância com o orador.

22 comentários:

Anônimo disse...

Cumé qui é??? Vão licitar o lixo outra vez e aumentar mais ainda a conta?!
Essa muler perdeu o juízo de vez!!!

Ô Silva Júnior, essa é pra você checar: estão dizendo por aqui que existe um certo órgão na cidade que não apura as irregularidades da prefeita porque recebeu "UM MILHÃO DE MOTIVOS" para não fazê-lo.

Dá pra acreditar?!

Anônimo disse...

Na politica parece que ninguém é de ninguém,nas eleições passada o Téia o JP o Bahut Dr. Edson ea Náná
eram chamados de vereadores da prefeita nesta eleição eles dançaram ao som do quarenta e cinco
Duti Dr. Sebastião e Chapisco parece ter outra filosofia legisla em causa propria,são bezerros mansos mama em qualquer vaca. agora retorna Enio Daniel e Anderson que já são peças do mesmo xadrez, Marcos Cherem Júlio e Helena vai ter que encostar em alguém para começar a entender o que é a L.O. trocando por miúdos os bois novos vão ficar na chaveia os bois que retonaram ficam no pé de guia e pé do coice e os permanentes na guia e na cabeçalho e deixa nosso carro gemer os cocões.

Anônimo disse...

cancela o comentario do carreiro velho tá meio sem conteudo

Anônimo disse...

Sobre o Encontro Ocasional - a união de bolsos aí citada é para encher ou esvaziar?

Anônimo disse...

Vamos ajudar o carreiro velho colocando conteúdo em seu comentário:Teia, J.P.,Bauti e Dr. Edson, os vereadores da prefeita, dos factoides, dos idosos, dos pobremas, dancariam aom som de 45, 17 ou 14 porque são fracos demais! São fracos até pra comprar votos! O tal de Vladimir fantasma e corrupto vai acabar entrando... só não sei onde...Agora o tal de duti, Sebastião e o bacharéu chapisco, são desavergonhadamente compradores de votos (igualzinhos ao Wladimir), além de extremamente puxa-sacos de qualquer prefeito, e vendem até a alma para permanecerem no Poder! Muito cuidado pessoal! Fiquem de olho porque qualquer hora desta, o bacharéu chapisco vai inventar uma lei que dá aposentadoria para ele mesmo que nunca trabalhou no serviço formal! Mas depois de ficar 20 anos indo na câmara as segundas feiras tirar retrato com as familias dos defuntos que emprestam o nome para as ruas, vai querer aposentar com 5 ou 6 mil de salário. E é só ficar como está e tocar a campainha plim, plim e pronto estão aposentados! O Enio vai aposentar por idade e por tempo de ser do contra depois que tem a certeza que os outros aprovam o projeto. O Duti e o Sebastião são simples e humildes demais para achar qualquer coisa e aprovam também! O Julio, na versão André do Vale e o Vicente Naime na versão Dona Helena, só esperando pra ver! O Dr. Hélio a gente ja sabe quando ele foi vereador entrou mudo, ficou quieto e saiu calado! Ai...ai...ai... será que o Dr. Marcos Cherém vai ter saúde, sabedoria e paciência pra aguentar estes 9, mais a "TRI CAMPEÃ", mais a tropa de choque, a tropa de elite e os ex vereadores de 2 legislaturas como fiéis escudeiros e funcionários da Prefeitura??? Será???

Anônimo disse...

Dr. Hélio Hadad poderá ocupar a Secretaria de Saúde.A Iara seria uma espécie de Secretaria Adjunta para auxiliá-lo.A Manobra seria para puxar o Toninho do Raio X, que é muito fácil dominá-lo na Câmara que o Dr. Hélio Hadad, ou seja é mais vaca de presépio do que o Dr. Hélio.Muitas surpresas ainda estão para acontecer. Estão estudando a possibilidade também do Lila Lá, entrar ou assumir alguma Secretaria.São as manobras políticas.

Anônimo disse...

Muitos Secretários podem estar deixando as suas pastas para o próximo mandato.Esta seria a forma de realizar algumas manobras para puxar alguns suplentes a vereadores.Os Secretários seriam assim descartados em compromisso político.Renovação é válida, mas não vejo pessoas suplentes a altura de ocupar pastas na Prefeitura com excessão do fantasma Wladimir, que pode estar indo para a Secretaria de Esportes.Eta mundo velho sem porteira!!!!!!

Anônimo disse...

Olha Vara de Marmelo, sobre o encontro casual, se a união de bolsos é para encher ou esvasiar os bolsos...isto ninguém sabe... lembra do caso do fantasma Vladimir? Era pra encher o bolso de quem? Era presidente de Câmara, foi lá, pediu e conseguiu! Este agora foi lá pediu e vai conseguir! Por que será que eles conseguem??? A lei autoriza a admitir cargos comissionados pagos pela prefeitura para trabalhar na Câmara? Será que a lei da Câmara não tem estes cargos criados? Não dizem que a Câmara é autônoma? Sei não!... isto está cheirando chifre queimado! Será cadê a justica? Será cadê o bando de advogados que nós povo pagamos para o legislativo e o executivo... O POVO PAGA, MAS QUEM ESCOLHE? escolhe por que? O cinto tá apertando e o povo tá ficando muitoooooooooooooo espertoooooooo!

Anônimo disse...

Lula rifou o país com os empréstimos compulsórios( o chamado creidto consignado). Foram mais de 85 bilhões de reais jogados no comercio no final de 2007, fazendo a alegria dos comerciantes. Hoje, aposentados, pensionistas, funcionários públicos e etc. estão quebrados, desesperados a procura de renegociação desses empréstimos, aumentando ainda mais suas dividas. No natal deste ano
Como Deus ajuda os imbecis, e aos pobres de espíritos, a CRISE MUNDAL vem socorrer o molusco e ele vai jogar a culpa da derrocada do comercio nos EEUU, é a política de que “a água sempre corre p´ro mar.

Anônimo disse...

Não se julga a cutura de um povo pelo numero de votos que ela tem.
se prestarmos atenção, vemos muito mais imbecilidade dentro de nos mesmos que na horta do vizinho.

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=ip4M41Q1wQY

Agradecimento do Fabio Cherem, especialmente aos leitores do Comentando Lavras.

Luana Bales

Anônimo disse...

E aí pelegada do PT.É o Júlio ou não é???Nós avisamos!!!!!
Somos a picareta e Serrote, mas temos vereador eleito.Isto é só o começo em Lavras.Próxima meta é fazer tres vereadores em Lavras em 2012 e pelo menos um em cada cidade vizinha.É o PC do B que está chegando!!!

Anônimo disse...

Que emoção! É Pc do B chegando...É PT sumindo! Já tá na hora dos meninos trocarem de P de novo, né???
Leram as notícias dos jornais hoje? Maravilhaaaaaaaaa! Lavras vai longe com este horizonte entreaberto de bons fluidos. Vejamos: O Chapixco desde o dia 6 já tá preparando a FESTA DE POSSE e da recepçaõ dos novos vereadores! rsrsrsrsrsr Além do nome de rua, a segunda opção de compra de voto dele é festa! Viva!6 mandatos: Na horinha de votar a "aposentadoria por tempo de festa".
O "São" Sebastiaõ, humilde, simples, amigo, crismático, está horrorizado como os coleguinhas perdedores tiveram poucos votos! Disse que eram 2 médicos no Vaz Monteiro...O Dr. Daniel num é de lá não? E os perdedores que se cuidem que ele já deve estar "maquinando" como "agregar" os votos de vocês, assim como fez com os do Fagô!Ah! Pagando bem que mal que tem? E dá-lhe churracos, cervejas, sanduiches! Sempre com humildade e quietinho o Duti bate palmas! Agora, o campeão da cara de pau deste fim de semana é o Dr. Vladimir especializado no exterior, viram? Página inteira dos jornais pra dizer que os CÃES ladram e a caravana dele vai desfilando majestosa... Quem serão estes CÃES? Aquele que o acusou e mandou pro juiz o pedido de sua cassação e suspensão dos direitos políticos? Ou o POVO que é o dono do dinheiro que ele embolsou com o cartão do banco do FANTASMA? Ou os coleguinhas vereadores que sabiam de tudo, apoiaram sim, mas sentem um pouquinho de inveja da "sorte" do PROFESSOR? Ou ainda todos os assessores de todos os outros vereadores que nos "muitos" momentos de folga ficam "trocando idéias"? Ou ainda esta pobre mãe preocupada com a situação do filho jovem e USADO para desviar o dinheiro do POVO? São estes os CÃES que ladram?? E ficar aí mostrando fotos com figurões e falando que consegue verbas e vitórias no esporte para LAVRAs é "balela" porque QUEM GANHA O SALÁRIO DE UM VEREADOR TEM A OBRIGAÇÃO DE TRABALHAR SIM E DE RESPEITAR O POVO! Perdeu porque COMETEU CRIME dOs mais horrorosos! O Possato sempre foi vereador atuante, sempre buscou atender o povo, sempre trouxe verbas para a cidade, sempre elevou o nome da cidade de forma honesta e perdeu também porque fez uma campanha errada que não convenceu! As outras campanhas foram melhores que a dele! Agora você vir falar nos jornais que perdeu porque "os CÃES estão latindo" é demais! Pague a página inteira pra provar sua inocência e não tapar o sol com a peneira! Se tivesse chamado o POVO DE CÃES antes das eleições, nem o total apoio que teve do presidente do seu partido e dos figurões da PREFEITURA iam lhe garantir os 1000 votos! E os coleguinhas que se cuidem! OMISSÃO TAMBÉM É CRIME QUANDO DÁ PREJUIZO PRO POVO!

Anônimo disse...

CAmbada do clube dos serrotes e picaretas. Vcs serão expulsos de PC do B, por vender o Partido ao PSDB por 30 moedas

Anônimo disse...

EStaremos acionado a Justiça atraves de um advogado para cobrar do Executivo municipal respostas por uma acusação feita pela coligação de Cherem. pediremos a suspeição do Promotor respos[avel pela coisa pública inclusive seu afastametno de tal promotoria

Anônimo disse...

Quem ganhou a eleição em Lavras, não foi um ser pensante, presente, consciente....

MAS SIM A MÁQUINA!!!

Anônimo disse...

O Wladimir falou, falou, falou, mas não disse.Esta mais do que evidente a sua falcatrua e ele ainda acha que é honesto?Para ele que se acha o máximo com Especialização no exterior(Como se isso é alguma coisa de tão extraordinário.É só ir na UFLA e ver que quase todos lá tem não é esses cursinhos capa gato de 15 dias não, mas vários Pós-Doctor, ou seja acima de Doutorados).Ele tem que ir nos Jornais e em toda Imprensa e pedir desculpa ao povo, se quiser recomeçaar da estaca zero sua vida política e pessoa e mesmo assim acho que seía muito difícil a sua recuperação.

Anônimo disse...

Caro afiador de foices:Vc diz que o PC do B se vendeu para o PSDB por trinta moedas.Pior foi vcs do PT que se venderam para o CHEREM, por um simples almoço na casa dele, que vcs acharam o máximo.Mas uma coisa é certa: vcs se venderam para o Patrão, para o Grande em dentrimento do povo.Agora vão ter que aguentar o Júlio como vereador, este sim o legítimo representante dos trabalhadores que não é do PT do qual nós um dia confiamos e hoje se vende até por um almoço.
É o Júlio ou não é??????Viva o PC do B, já presente em Lavras.

Anônimo disse...

Júlio do PC do B vem aí!!!!Um trabalhador como vc para defender os seus interesses na Câmara criando efetivamente Projetos, que virão aos anseios da cidade de Lavras. É grande a expectativa para a sua estréia.Este sim é o cara!!!!Será a oportunidade do lavrense ter efetivamente uma voz na Câmara para alegria dos lavrenses e tristeza das pelegadas do PT de Lavras.É o Júlio do PC do B, minha gente!!Aguardem !!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória ao Secretário Álvaro Sad, aquele do pijama branco de bolinhas azuis, assistidor assíduo da sessão da tarde da Globo.

Anônimo disse...

Quero ver a postura do Júlio ante a prefeita!!! O André do buraco já acabou, será que ele vai se curvar também?

Anônimo disse...

o julio gente boa ta uma coisa que vou pagar pra ver eu tbm tenho dinheiro como o patrão CHEREM
E VCS AGORA VÃO SE LASCAR
bem feito seus bobos ja tem a loira burra e agora o loiro josé quem sera a ana maria praga................