quinta-feira, 4 de setembro de 2008

TEM BÚFALO NO LIXO


Mesmo antes do pronunciamento do Exmo. Juiz, Dr. Benedito, devido a insistência do povo, volto a publicar. O blog não foi suspenso (ainda) e por isso vou continuar com minha “alagada” sina de encher este espaço de cousas. Uma notícia, confirmada pelo Dr. Dimas, vai estremecer os pilares da eleição em Lavras. Segundo Dr. Dimas, na tarde de ontem, um processo com pedido de cassação de registro de candidatura já fora encaminhado à justiça e a Polícia Federal para ser investigado. Trata-se do candidato Luis Fábio Cherem. Segundo Dr. Dimas, através de uma investigação que levou aproximadamente dois meses, o candidato teria incorrido em crime eleitoral de compra de votos, tendo a promotoria obtido “provas irrefutáveis” e anexadas ao processo. Segundo o Dr. Dimas, as provas são compostas de fotos, testemunhos e uma declaração feita em cartório que ajudaram na formulação da denuncia. A sentença pode sair em 4 dias e caso seja pela aceitação da denúncia, Cherem pode recorrer porém sem o efeito suspensivo da decisão (me corrijam se eu falei alguma besteira em termos jurídicos ) Contra-ataque. Cherem já contratou um dos mais importantes escritórios de advocacia de Belo Horizonte, assinado pelo advogado Raimundo Cândido Neto, filho do atual presidente da OAB, neto de um dos mais famosos advogados de Minas, Raimundo Cândido, um ícone no meio jurídico. A promotoria mostra mais uma vez que o rigor da nova lei eleitoral veio para ser aplicada, doa a quem doer. Na conversa com o promotor, perguntei: “O senhor sofre algum tipo de pressão?” A resposta veio curta grossa, com o promotor segurando as mãos por entre as pernas, com um sorriso quase prazeroso no rosto: “Claro! Sofro sim, mas eu gosto muito de trabalhar sobre pressão!” afirmou Dr. Dimas. A sentença deverá ser proferida nos próximos dias. Dizem nos bastidores que a denuncia fora alimentada por uma “vingança branca” em retaliação à participação de Cherem em uma situação. Como dizia meu saudoso avô, quase um profeta: “Vingança é um prato para se comer frio” Tem gente que não gosta de esperar não, caro Leobardo! Muita coisa ainda vai acontecer, aliás já está acontecendo. Obtida com exclusividade, a informação que vou postar agora também vai mexer com nervos já em frangalhos e aguçar a curiosidade de alguns. Uma investigação já foi aberta em Lavras sobre a questão do lixo. Essa é para mexer com os nervos. A outra: Ouvi dizer por ai que tem até um quadrúpede pastando em montanhas de lixo e com ele, uma renca de "parasitas". Gente !! Será que a mudança climática está mudando até mesmo os hábitos alimentares desses animais? Esta é a para causar a curiosidade! ....Vamos ver o que vai dar!



* Caso a assessoria do candidato queira se pronunciar, o espaço está inteiramente aberto. Abraço a todos.

40 comentários:

Anônimo disse...

Estranho um candidato que levanta a bandeira da honestidade e transparência contratar os melhores advogados para defender sua candidatura. Quem deve não deveria temer, não é mesmo? Por que não ficou com um bom advogado daqui de Lavras mesmo? Não é ele quem diz que falta oportunidade de emprego aqui?

Estranho... muito estranho.

No mais, que a justiça seja feita porque comprar votos é soda.

Se um candidato compra votos agora, imagina se for prefeito?

Anônimo disse...

Parabens pelo novo furo, pela denuncia. Te pergunto, cade a imprensa de Lavras e regiao? Sera que falta um incentivo ($$$$$$) pra divulgação??

Anônimo disse...

Nao era sem tempo. Estava descarado demais. O Cherem é isso mesmo, um alienado que acha que pode comprar tudo e a todos`. È um CAP piorado e mais burro. hahahaha

Anônimo disse...

Gente que o conhecia já havia me dito: o Cherem é um CAP piorado. Cadê o "Observador" pra defender seu querido candidato, heim?
Sobre o lixo superfaturado, será que vai dar tempo de apurar antes da eleição?

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior
ITUMIRIM carece de um espaço como este. Muita "panela" iria furar,se já não teria furado há mais tempo! Mas...fazer o quê!? Quem sabe um dia...as verdades venham à tona. Pode ser tarde,mas muitas "almas" serão lavadas com sabão em pó, justiça,água sanitária,+ justiça,detergente,+justiça,etc.Já é velha a máxima de "o povo tem o governo que merece". Será que eu e muitos itumirenses merecemos o governo que hora comanda a nossa querida ITUMIRIM? A História é feita de permanências, mas também de "MUDANÇAS". Um abraço a você SJ e a todos que acessam este blog.

Anônimo disse...

A serviço de quem estaria os algozes de FABRIL XEREM? Só porque o rapaz está bem na fita querem fritar o cara? Estaria o pessoal do partido do SERROTE E PICARETA por trás disso. É bem a cara do André vale quanto pesa essas denuncias. Como sempre, é claro, o rapaz usa a pata do gato p´ra tirar amendoim da chapa. Lavras continua terra de u ma rua só. Só pode ter um jornal, uma farmácia, um padre, uma funerária, etc. e como a dinastia menicucci corre o risco de ser destronada, monta um esquema p´ra torrar tudo quanto passa a sua frente. Há informação que no cartório eleitoral existem duas pesquisas registradas para serem publicadas. De quem será?

Anônimo disse...

MEU CARO Pastor:Igreja Loucuras de Meus Deus: Me explica essa do Lula nomear um agende do SNI como chefe a ABIN. Eita governinho direitão.

Anônimo disse...

Ihhh essa ja tava circulando aqui na rua... Ate o motivo estao comentando... tem cimento no meio uahhuahuahuahuha.
Agora engraçado, oferecer trator pode né...

Anônimo disse...

Silva Júnior: o que significa "quadrúpede pastando em montanhas de lixo e com ele, uma renca de "parasitas"?
Esse lixo supefaturado tem o Cherem no meio também? Faz sentido, era ele quem fazia a coleta antes...
Realmente, a máxima popular sempre se evidencia: UM GAMBÁ CHEIRAO OUTRO...

Anônimo disse...

Estou curioso Silva Júnior.

Quem fez a "denúncia"?
Ou ela caiu voando no colo do promotor?
"uma declaração feita em cartório"
Quem encaminhou o denunciante ao Cartório?
Pelo que sei, qualquer declaração feita em cartório é PAGA.
A pessoa que fez a declaração tem condições financeiras para pagar? Pagou do próprio bolso ou pagaram para ele?
Dependendo das circunstâncias a denúncia seria considerada inválida.
E os "testemunhos"? São provas?
Você ou qualquer outra pessoa pode acusar qualquer um.
É a sua palavra contra a do acusado. NADA mais.
Sobre as fotos, estou muito curioso em conhecê-las.
Será que bateram umas fotinhas do Cherem dando alguns trocados?
Só se for isso, o que acho muito difícil, ninguém é trouxa assim.

Outra coisa, Silva Júnior, não existe “SENTENÇA”.
Haverá denuncia feita pelo promotor e será instalado o processo legal, quando a parte acusada poderá fazer a defesa.
Sentença quem dá é o JUIZ e só depois que o processo transitar em julgado.
Ninguém pode ser condenado por antecipação.
Nem Jussara, nem Possato e nem Fábio Cherem.

Eu não defendo ilegalidades.
Defendo a LEI, e a LEI diz claramente que todos são inocentes até que se prove o contrário.
A LEI diz também que o ônus da prova cabe a quem acusa.
Atualmente, muitos andam esquecendo isso no Brasil.
Principalmente uma parte da imprensa.

Abraços.

Anônimo disse...

Vocês percebem que o Cherem está incomodando? Este tipo de denúncia é absolutamente normal agora, que ele se tornou ameaça. Espero que tudo se resolva, Lavras quer uma campanha no campo das propostas e não da troca de farpas.

Adair

Anônimo disse...

Nota à Imprensa

Diante das informações veiculadas na internet a respeito de suposta compra de votos, a Coligação Lavras Merece Mais informa que:

1 – nega de forma veemente qualquer prática delituosa por parte do candidato Fábio Cherem, por sua ordem ou de sua coordenação de campanha.

2 – Os fatos serão devidamente esclarecidos pela assessoria jurídica da Coligação durante o andamento processual.

4 – considera legítima a preocupação do Ministério Público Eleitoral acerca do comportamento dos candidatos neste pleito e reitera o respeito à legislação eleitoral e ao Estado Democrático de Direito.

5 – o episódio em questão em nada afetará o andamento da campanha de Fábio Cherem, tendo em vista a confiança na idoneidade da Justiça Eleitoral e o apoio cada vez maior dos mais variados setores da sociedade e, principalmente, junto à população de Lavras.

Assessoria de Imprensa
Coligação Lavras Merece Mais
Fábio Cherem –17 – prefeito

Anônimo disse...

TIVE ACESSO AO TÃO PROPALADO PROCESSO DO CHERÉM. NÃO PASSA DE FUMAÇA...
LEVARAM UMA MOÇA NO CARTÓRIO DE ESCRITURAS PARA FAZER UMA DECLARAÇÃO PÚBLICA, NÃO SEI QUEM PAGOU... MAS O QUE INTERESSA É QUE O PROMOTOR OUVIU A MOÇA POR DUAS VEZES E A MESMA JUNTO DE SEUS DOIS IRMAOS, CONFESSARAM QUE A ALEGADA PROMESSA DE AJUDA, TERIA OCORRIDO EM MAIO DE 2008 E O PROCESSO NÃO TEM UM DOCUMENTO, GRAVAÇÃO OU FOTO DO CANDIDATO FAZENDO PROMESSAS. PORTANTO,TERIA OCORRIDO MUITO ANTES DAS CONVENÇOES DE ESCOLHA DE CANDIDATOS E ATÉ MESMO DO REGISTRO DA CANDIDATURA QUE OCORRREU EM 5 DE JULHO DE 2008. O TSE JÁ DECIDIU QUE EM CASOS COMO ESSES,"DENUNCISMOS" NÃO HÁ CONFIGURAÇÃO DO ILÍCITO(COMPRA DE VOTO), PORQUE O CIDADÃO NÃO ERA CANDIDATO.
JÁ PENSOU SE A MODA PEGA HEIN? O SUJEITO GANHA UMA GRANA DE UM(A) CANDIDATO(A) E VAI NA JUSTIÇA SÓ COM PALAVRAS E PEDE A CASSAÇÃO DE OUTRO CANDIDATO...
MANDA OUTRO FURO QUE ESSE JÁ ERA...
RSRSRSRSSRSRSRSSRS

Anônimo disse...

Pra variar tinha que ter PT na história. Vejam os escandalos diários do Brasil. Só que aqui em Lavras o buraco é mais em baixo. Não vai ter estória de Capitão América, vai ter os homens do carro preto e dourado, meu

Anônimo disse...

Hehehehehe, Jussara terá que fazer melhor que isso para pegar o Cherem. Pode ser até que consiga, mas isso ai é muito pouco. Jussara tá com medo do bicho papão. Olha só, quanto mais você irritá-lo, mais incentivo dará ao Cherem.

José Dias

Anônimo disse...

Que novidade !!!

Com o dinheiro que o Cherem está aplicando na política, com certeza vai criar um novo negócio do folclore politico em Lavras: a dos GARANTIDOS por três meses.

E para aqueles que não vêem nada de mais, a denúncia é muito grave e só aumenta as chances do POSSATO, pois é o único que não tem telhado de vidro.

Toda essa gastança vai tapeando uns poucos; na hora da verdade, o voto vai para o candidato de coração, não se enganem...

Como sempre, estas denúncias ficam para depois das eleições, que desaparecem sem o menor vestígio.

Mas o estrago já está feito e as consequencias aparecerão de imediato.

Portanto, a hora é de POSSATO, que não deve nada a ninguém e está célere rumo à prefeitura, com a grande maioria do povo que sabe reconhecer seus valores.

Até mais!

Anônimo disse...

Fala sério!
Dizer que nenhum candidato faz uma forcinha daqui e dali é sacanagem. Quem acredita na santidade dessa turma que disputa eleição?
Com toda a labuta dos Juízes Eleitorais e MP, a turma faz que faz debaixo da cortina.
Então se for falar do Cherem, tem que falar da Jussara, do Possato, do ... da... .
Vamos parar com essa baboseira e sair para a conquista real de votos.
Vamos ver quem apresenta um programa factível com a realidade orçamentária e financeira do município. Chega dessa hsitória de falar que vai fazer isso ou aquilo, quando sabemos que a realidade é outra. Fazer mais postos de saúde se sabemos que os médicos resistem em cumprir horários. Deslocar admnistração quando sabemos que o orçamento não permite criar mais despesas. Construir escolas técnicas e profissionalizantes quando sabemos que nem giz tem direito nas atuais escolas.
Enfim, chega de conversar fiado. Tá na hora de seriedade.
O povo já não aguenta mais essa baboseira.
E o pior ainda é ter que escutar que Lavras cresceu por causa das ações da prefeita atual.
Que é isso. O país passa por um crescimento jamais visto. Já não aguentamos mais as mentiras. A falta de pudor em falar do auxílo do governo de Minas e nem citar o governo federal.
Ah ah, assim não teremos mais sa... para assistir programa eleitoral.
Pensem na resposta que terão dia 5 de outubro.

Anônimo disse...

Será que quem tem o Dr. João Alfredo de tio precisa de outro advogado? Será? Acho que deve ser engano.

Anônimo disse...

PROVE SUA INOCÊNCIA

A não se desmoralizar, de cima a baixo, a armação imoral da revista Veja contra as instituições ao arvorar para si o “direito” de exercer um poder que só os mais totalitários ditadores detêm, o poder de acusar sem provas, a seu bel prazer, e exigir do acusado que prove a própria inocência, dando conseqüências de culpabilidade a este que terminam por se constituir em penalização antecipada, exposição à execração pública e perda de funções profissionais, tenho o desprazer de comunicar a você e a todos os demais cidadãos brasileiros que, se não integrarem o círculo de confiança desses impérios de comunicação, detentores do poder final ao qual aludi, estarão igualmente expostos a sofrer o mesmo tipo de condenação prévia e as penalidades dela advindas.

E nem tente, nem pense em tentar argumentar com teorias jurídicas ultrapassadas sobre “presunção de inocência”; isso é coisa de comunista e comunista, por aqui, sempre foi e sempre será tratado no porrete.

Você talvez não esteja entendendo, por isso vou colocar de outra forma : se você, por alguma razão, vier a se tornar digno da atenção de um desses conglomerados empresariais do setor de comunicação, ele pode transformá-lo em paçoca antes que você possa dizer PIG (Partido da Mída Golpista). Basta inventar qualquer coisa sobre você... e publicar.

Se for na tevê, então, encomende sua alma a Deus ou ao diabo, à sua preferência, porque estará literalmente frito e bem passado. Se a Globo inventar que você andou, por exemplo, tendo encontros ou falando no telefone com algum “terrorista” – como as Farc, organização preferida de dez entre dez reacionários latino ou norte-americanos –, como é que você vai provar o contrário?

Reze, meu amigo, reze muito para que esse novo “escândalo” seja esclarecido e para que seus autores tenham que enfrentar a conseqüência de seus atos, e para que a eles seja negado o “direito” de acusarem e punirem sem provas, sem julgamento, sem juiz e sem júri, tudo sob autorização prévia da sociedade, porque, do contrário, um dia desses o Deus PIG pode se dar conta de que você existe.

E até que você prove que é inocente, que focinho de porco não é tomada, pelo que ocorre hoje creio que dá para você se tocar de que então será tarde, você terá pago vários preços e o que tiver que pagar, mesmo quando tudo já estiver esclarecido, jamais lhe será devolvido.
Eduardo Guimarães

Anônimo disse...

Esse "cabeça" , até que daria para um bom vereador...

Não seja tão pessimista, companheiro: quem chegar ao poder e não será a prefeita, terá um caminho tortuoso para pagar as dívidas, arrumar a casa, restabelecer a confiança dos sofridos servidores e um monte de outras coisas.

Sòmente depois de um longo ano é que os resultados começarão a surgir.

E assim mesmo, com a conivência de pessoas como você que aplaudem o ruim e só pensam em criticar.

Falar é fácil e agir fica para o próximo mandato.

Até mais, naftalina...

Anônimo disse...

Cherem: já que a Jussara tá querendo te derrubar, bota pra fora o que você tem quando era você que fazia o serviço da coleta de lixo. Você tem documentos capazes de alijar ela da política, rapaz. Não perca tempo, entregue 'aquilo' que você tem guardado no cofre e que prova que já no seu lixo, o dela também saía.
Conte para o Dr. Dimas porque só as suas obras, licitadas no tempo do CAP tiveram andamento na administração dela. Mostre qual foi a comissão que ela te exigiu para não rescindir os contratos das escolas que o CAP licitou.
Vamos passar Lavras à limpo. E é agora!!!
Entregue a lora e saia fora desse jogo sujo da política.
Você é um cara que não precisa de política para sobreviver.
Saia dessa lama e entregue a dona!
Quem avisa amigo é!!!

Anônimo disse...

Estamos doidos para pegar a Jussara no contra-pé. Se ela inventar uma destas e não provar, o Cherem sairá ainda mais fortalecido. Se ela divulgar em dez espaços a mentira, Cherem terá de troco, vinte para apresentar sua inocência. O que mais queremos é um erro da Jussara e eu sei que ele está próximo.

Pulga atrás da orelha

Anônimo disse...

A candidatura do Cherem deve estar indo bem nestas pesquisas não divulgadas...

Anônimo disse...

As manchetes perdidas e os tesouros no fundo do mar

Por conta do factóide dos grampos, várias manchetes legais foram engavetadas. Pesquisa do Diese indicou que o custo da cesta básica caiu, e fortemente, em praticamente todas as grandes capitais. A indústria registrou um salto vigoroso em agosto, puxado por um segmento promissor, o de bens de capital, que é o setor ligado à compra de maquinários. O índice de utilização da indústria ultrapassou 83%, o maior da série histórica. São dados que, analisados em conjunto, indicam uma grande pujança da indústria nacional. Não se trata de otimismo idiota. São dados econômicos e publicações internacionais, como The Economist, The Wall Street Journal, entre outros, nos últimos tempos, vem apontando justamente para esses dados.

Política, economia e cultura são três senhores caminhando pela mesma estrada. Nem sempre juntos, mas sempre na mesma direção.

A maneira como a mídia torce contra o Brasil é patética. Ontem, houve um fato importante, histórico, e a mídia procurou, de todas as maneiras, obscurecê-lo. Jorrou o primeiro petróleo do pré-sal. A Miriam Leitão nem tocou no assunto. Preferiu falar de grampo. Os jornais publicaram belas fotos na primeira página, mas as manchetes ficaram com as patuscadas de Gilmar Mendes e da Veja.

O que mais me assombrou ontem, porém, foi a grotesca tentativa de desqualificar a Abin por ter adquirido um equipamento eletrônico. Entristeceu-me a participação do ministro Nelson Jobim, fazendo o jogo midiático. Achei, no mínimo, traiçoeiro da parte dele. O governo federal precisa de um eficiente e poderoso serviço de inteligência, porque o Brasil é um país com imensos recursos naturais e humanos e precisa se proteger de inimigos domésticos e estrangeiros. A Abin está sendo recuperada, assim como o foi a Polícia Federal. Por isso, acho não só normal que a Abin adquira equipamentos eletrônicos de varredura de último tipo, como até acho absurdo que já não os tivesse. Acho estranho quem acha estranho que a Abin, o serviço oficial de inteligência do governo brasileiro, adquira um computador que faz varredura. Há o fato deste computador poder ser adaptado e ser transformado num instrumento para realização de escuta telefônica. E daí? Pode ser adaptado? Ora, qualquer coisa pode ser adaptada para qualquer coisa hoje em dia. Pode-se dizer que o tal computador pode ser adaptado para se transformar numa bomba atômica, o que significa que se pode fabricar manchetes dizendo que a Abin está construindo uma bomba atômica. Ademais, nem é o caso. Um diretor da Abin foi à CPI dos Grampos e explicou que o tal equipamento só pode fazer escuta - depois de adaptado - num raio de 100 metros. Ou seja, nada. E não custou 500 mil reais, e sim 20 mil dólares.

A nossa mídia está ficando parecida às novelas das oito. A gente pode ficar sem ver por semanas, e quando volta tudo continua na mesma.

Os editorialistas ainda estão à caça de comunistas. As expressões "político-ideológicas", "ideológicos", são usadas à farta nos editorias, no sentido mais pejorativo possível, como se um interesse ideológico fosse, terminologicamente, conceitualmente, negativo, e o irônico é que, ao agirem desta forma, ela, a mídia, é que está sendo ignominiosamente ideológica, porque criminaliza a política e, portanto, a própria democracia. Ideologia não é crime, carajo. O governo tem interesses ideológicos porque o povo os tem, e o povo vota nos seus representantes e estes então defendem os interesses ideológicos do povo. O povo quer saúde pública, o povo quer educação, o povo quer assistência social, o povo quer que o dinheiro do petróleo permaneça no país. A mídia acusa a esquerda de ranço autoritário, o que é ridículo, por confundir a esquerda brasileira, democrática, com uma já-perdida-na-história esquerda totalitária alienígena, oriental. A mídia sim tem um ranço autoritário, que vem não apenas da ditadura mas do império. Temos uma imprensa imperial. O tom melodramático dos editoriais continua o mesmo. Se você pegar o Globo de 50 anos atrás, verá que os editoriais são rigorosamente os mesmos. Há que se cumprimentar o Globo, e o Estadão e a Folha, por sua coerência, ou lamentar pela estagnação histórica.

Quanto aos tais interesses ideológicos, trata-se de um tema que estou sempre abordando. O que a direita brasileira não compreendeu - e a mídia corporativa tem se revelado um sólido refúgio de uma direita cada vez mais isolada do mapa eleitoral - é que a ideologia da esquerda mundial está em construção, está aberta. É uma obra aberta, sensível às peculiaridades econômicas e culturais de cada país e, sobretudo, aprendeu a se relacionar com o capital de uma forma mais adulta. Afinal, se o Estado não tem condições de dar emprego para todo mundo, o mínimo que se pode esperar do Estado é respeito pelas pessoas e empresas que geram empregos e contribuem para a economia nacional.

Além do maciço apoio popular, e da totalidade do apoio sindical, Lula foi apoiado, tanto em 2002 e 2006, por grandes indústrias, redes de varejo e instituições financeiras, porque criou-se um entendimento que a má distribuição de renda e a pobreza eram problemas que obstaculizavam o desenvolvimento econômico do país e que se eles fossem atacados, com atenção prioritária, seria como retirar as pedras que represavam as águas de um grande e caudaloso rio.

O engraçado é ver gente que, diante da força dos números, passaram a negar a credibilidade das instituições. É uma reação estranha, psicótica, de gente tão acostumada a enxergar negativamente as coisas, que ficou mutilada mentalmente para as interpretações mais singelas, quando elas apontam sinais positivos. É engraçado porque negam a ciência e portanto são medievais.

Naturalmente, a vida não é um mar de rosas para ninguém. É um mar de verdade, com tubarões, detritos estranhos, coliformes fecais, mas também com bastante peixe para comer e lá no fundo, bem no fundo, podemos encontrar tesouros ocultos.(Oleo do Diabo)

Anônimo disse...

Meu caro Curioso Sem Fronteira, a TV Universitária está em solo público e tratando de parte de seus funcionários não se pode esperar muito.
James Bonig esta amizade UFLANESCA não faz falta ao Silva Júnior, pois ele tem muito talento e para você que é da capital, este rapaz no futuro será reconhecido como o pioneiro apresentador de TV em Lavras. Pois em Lavras e no Brasil é assim só depois de muito tempo que se da o devido valor, Santo de casa não faz milagres.
O programa eleitoral dos candidatos a vereadores da coligação do Cherem é tudo de novo em política, são 19 candidatos trabalhando para um só, O Dr. Marcos Cherem. O médico tem solução para tudo e para todos os problemas, mais guardei uma do programa de hoje sobre a dengue. Segundo o Dr. marcos a dengue chegou em Lavras pela falta de canalizações dos ribeirões. Meu Doutor sabe tudo, o mosquito da dengue não gosta de águas suja, este ano graças a Deus e o trabalho dos agentes Vigilância Sanitária não tivemos epídemia no município.

Em tempo o Doutor sabe tudo poderia atender alguns pacientes carentes no hospital no qual ele é Diretor fora do periodo eleitoral. Pois o hospital recebe verbas do Governo Federal, Estadual e Municipal. Ajudaria muito ao povo que tem seu dinheiro aplicados naquela instituição.

Anônimo disse...

Boca de 09,

Como seu pseudômino diz vc deve ser um que adora uma boquinha. Portanto deve estar agarrado ao saco de algum candidato, esperando a vez.
Não ligo não, não preciso disso e volto a afirmar, Lavras não tem candidato com proposta factível.
Vc é que daria bom vereador, pois tem tudo pra isso, baseado no fato de acreditar no conto da carochinha e gostar de uma boquinha.
Quem sabe na próxima vc não arrisca. Apresenta um programa também não factível e pronto, tá no ponto pra ser um legislador lavrense.

Anônimo disse...

Legal a carreata de Dra. Jussara, ispertinho esse povo. Fazem uma carreata fracionada. Entopem o transito nos corredores do centro, obrigando qualquer um a participar de sua carreata, parecendo ser uma grande. Entre um carro e outro com bandeiras da moça, eles entremeiam com pessoas que nada tem a ver com a festa, porque o transito está congestionado e a carreata parece grande, mas quando chegam numa rua mais larga, não passam de míseros 15 carros e motos.

Anônimo disse...

Agora entendi porque o tide aceitou ser vice do xerem. Já viram os "panos" que o cara tá vestindo. Uma beca de dar inveja. Sem contar que o rapaz tá um papagaio de pirata nas costas doxerem

Anônimo disse...

Curioso, se não estou enganado, a denuncia foi feita via justiça civil que entendeu que a ação civel de "obrigação de fazer" contra Cherem foi ajuizada na justiça comum. Um cidadão acionou a justiça para ter reparado os danos procados por alguém contra seu patrimônio, daí a enrascado do amigo candidato.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, o Cabeça arrasou com o Boca de 09 heim! Pra que o panaca falou tanta bobagem. Concordo com o Cabeça, Lavras tem falta de bons candidatos. Como dizia o Rubão, aquele que morava lá perto do Vaz Monteiro, "Lavras, terra dos políticos de cabeça oca, tanto falam pela bund.. quanto cagam pela boca". Maior verdade!

Anônimo disse...

Parece que vão publicar uma Pesquisa por uma "Empresa de Pesquisa" da região de Lavras, velha conhecida por seus erros grosseiros e as vezes parecem até intencionais.Aí meus caros, o Grupo do CAP vai publicar a pesquisa dele quando dava por certo a sua vitória na releição a Prefeitura,na resta final de campanha, para provar o quanto esta Empresa ""ACERTA"".
Pesquisa tipo Ibope, Datafolha, Sensus, Listen, Datatempo são confiáveis.Mas estas outras sei não, hein????

Anônimo disse...

O Processo não é fumaça, (Dr Dimas não faria isso), a JUJU não tem nada com o caso, e o Cherem tá na rabeira da vontade popular, a dona que fez a denuncia se sentiu lesada, e por último foi só o Dr M Cherem querer virar politico, que ja fala mentira, virou a solução para todos males e provou que não entende nada de saude pública (na questão do mosquito da dengue)

Anônimo disse...

Araponga meu amigo, te conheço, o que você viu foi outro processo. Não aquele camalhaço que foi enviado a PF. Se fosse tão simples assim qualquer advogado da "familia" daria conta do recado. A "casa" caiu literalmente

Anônimo disse...

ôooo girasol,

Tenha compostura, minha cara !

Este é um espaço dedicado às pessoas que possuem um pouco de educação e respeito com os amigos leitores.

Liberdade de expressão e ter opinião sobre coisas e pessoas são frutos da democracia e você procure se comportar, senão mamãe não vai gostar...

E aí, CABEÇA DE BAGRE, sua irmã te defendendo, que bonitinho!!!

O final dessa novela é que teremos o verdadeiro candidato rumo ao Paço Municipal, longe dessas figuras carimbadas, que com o dinheiro, compram até a alma para se encantarem com o poder.

Como disse, o povo não é burro e saberá escolher na hora certa.

Vamos aguardar as pesquisas idôneas para ver quem tem razão.

DA-LHE BOCA !!!

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Devemos entender que, felizmente, o único veículo que a cidade possui que comenta nossa política diariamente é esse blogg.

Para quem fica fica periodicamente fora da cidade por alguns dias, este espaço alimenta nosso dia a dia de notícias que nenhum outro periódico tem.

No calor das preferências, algo de engraçado vem ocorrendo aqui e que alteram o foco dos debates: são as disputas pessoais. Chegando ao ponto de anônimos se degladiarem uns com os outros.

Cada qual tem a sua preferência e não vamos trazer o lixo lá de fora(que já cheira muito mal) aqui para dentro pois, quer queiram ou não, um dos três estará no Palácio Perimetral o ano que vem.

Devemos cobrar dos candidatos um programa de trabalho para se conhecer o que vem por aí.


By by

Anônimo disse...

cherem cherem se DEUS quizer é a cidade que vai se dar bem coitada da juju se o cherem abrir a boca na época que ela fez as coisas com ele se f.....................
mais calma as eleiçoes são dia 5 de outubro vamos começar a contagem regressiva o resto dia seis eu falo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cherem cherem
.......

Anônimo disse...

cherem cherem se DEUS quizer é a cidade que vai se dar bem coitada da juju se o cherem abrir a boca na época que ela fez as coisas com ele se f.....................
mais calma as eleiçoes são dia 5 de outubro vamos começar a contagem regressiva o resto dia seis eu falo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cherem cherem
.......

Anônimo disse...

contador de carros... só procê: 122 veiculos na passeata da D Jussara. Isso numa sexta de manhã é algo pra ser levado em conta. Até mesmo pra vc que é adversario dela

Anônimo disse...

Silva esse seu blog é f... foi só falarem do seu amigo Álvaro Sad que ele sumiu? Será que foi demitido?

Anônimo disse...

Cor Morena, o ex centro de eventos que deveria ter sido construido lá no antigo aeroporto foi obra do Cherem e do Carlim Pereira. O que temos lá? Escombros de uma obra onde milhares de reais foram enterrados. Parece que o Cherem tem mais coisas a esconder no tempo do Carlin Pereira do possa imaginar nossa vã sabedoria...