terça-feira, 16 de setembro de 2008

PÁ & BOLA - PARENTE? EU NÃO !!



VIROU HIT

O vídeo fantasmagórico postado no youtube virou hit municipal em um dia. Até hoje pela manhã, 1.024 pessoas haviam acessado o curta metragem (todos tem acesso ao número de "views"). No Palácio Perimetral, até ontem, silêncio. Um advogado do Palácio, pela manhã, ao tomar conhecimento do dito cujo, bradou aos Deuses do direito "Isso não pode ! Temos que fazer algo! Onde está a lei ???? Isso não pode!". Resposta: A lei está logo ali perto do P.A. Como disse em um comentário ontem: "A César o que é de César". É só pedir ao Google a quebra do sigilo de IP e descobrir o responsável. Seria bom também, em conjunto com o pedido, explicar alguns porquês que o povo gostaria de saber sobre aquele vídeo, na minha opinião grotesco. Não existe julgamento algum, apenas indagações, acredito eu.


VOU, MAIS POSSO VOLTAR.

Há 15 dias atrás, Dr Dimas mandou um papel que foi engolido com anti ácido por prefeitos e vereadores. Nele, de forma bem sucinta, estava escrito, no traduzir do juridiquês: "Pega seus parentes e os encaminha ao departamento pessoal para acertarem suas contas e ruuuaaa !" Com a nova lei, parentes até terceiro grau terão que ser demitidos. Contratações cruzadas também não pode. É uma choradeira só. Mas, segundo um passarinho, os dirigentes já teriam, comovidos com a falta da vaga para seus "chegados" prometido: "Ano que vem eu faço um concursos e te passo viu ??!!!!". Eles ficaram mais animadinhos com a promessa. Caso algum deles passem em algum concurso, nomes e cargos serão colocados aqui, para dar publicidade à grande conquista de cada um.


ERREI FEIO.

Noticiei ontem que a justiça teria dado ganho de causa para uma ação popular contra a Copasa, obrigando a concessionária a devolver o dinheiro pago até aqui aos consumidores que tiveram que pagar pelo tratamento de esgoto sem ter o serviço prestado pela companhia. Segundo um leitor atento e conhecedor da causa, o Juiz responsável pela sentença e o promotor que entrou com a ação são: Dr. Elias Obeid,, um grande juiz, ágil e atento as causas populares e o promotor Dr. Eduardo Figueiredo, um promotor também muito zeloso e que embasou a acção no direito coletivo e no código do consumidor. Estranho é que a mídia lavrense ainda não anunciou nada. Será porque? Peço desculpas ao Dr. Elias e ao promotor Dr. Eduardo pelo lapso. Obrigado pelo acesso.

Autos de Nº 74508-0
Requerido: Municipio de Lavras e Outros.
Ação Civil Publica




* Obrigado ao Abílio Ticle por ter confirmado o acesso de número 40.000 ! Grande abraço !!



PS* Ao leitor ameaçador: "A cada ameaça sua, aumenta o meu desejo...." Faça como eu, se é tão corajoso ao ponto de ameaçar a mim e a minha família, faça como eu: ASSINE o que você escreve !. Seu teto de vidro pode não suportar o volume de pedras que por certo virão. Eu aceito o seu desafio !

22 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Estarrecido?
Indignado?
Perplexo?
Vergonha?

Não sei qual dos adjetivos qualificar tamanha falta de compostura com o povo de Lavras!

E ainda pergunto ao Silva Jr se esse conteudo foi o que o MP recebeu? Só preciso de confirmaçao para tirar minhas conclusões...

E A GANG DO PALÁCIO, PROCURAR A JUSTIÇA PARA TOMAR UMA ATITUDE CONTRA, É, NO MÍNIMO, PALHAÇADA E DIVERTIDO!

IMAGINEM A ESSA TURMA BUSCANDO NA JUSTIÇAO O IMPEDIMENTO DO VIDEO E RECEBENDO DE VOLTA, DAR EXPLICAÇÕES PARA O ACONTECIDO?

ELA SABIA? SABIA!!!!

ELA SABIA? SABIA!!!

COM A PALAVRA, NOVAMENTE O MP, AGORA SEM A BLINDAGEM DO CONTEUDO, DAR SEU VEREDITO.

O FATO SE TORNOU PÚBLICO E PELO JEITO VAI SER DIFÍCIL SUSTENTAR "PIAMENTE FORA DO CONTEXTO"

SAI DESSA, COMPANHEIRO!!!

AOS DEMAIS POSTULANTES AO PÁREO, UM CONSELHO: PROCUREM UM GRANDE ASSESSOR JURÍDICO, ENQUANTO AINDA E´TEMPO.
O RESTO, O POVO DE LAVRAS SABERÁ FAZER HISTÓRIA!

DA-LHE BOCA !

Anônimo disse...

Muito me admira o Dr Dimas, meu professor, inocentar a senhora prefeita nesse caso tão claro, que nada tem de obscuro em que ela é ré de fato! Foi uma atitude mal pensada e ele jamais pensou que viesse à tona de maneira tão rápida...
É...a mentira tem pernas curtas...quero ver o povo de Lavras engolir a "inocência" da Jussara..E não adianta querer tirar do ar, porque o Brasil todo já viu o vídeo!
Andar "direito" tem muitas vantagens, principalmente, dormir com a consciência tranquila e o andar "torto" sempre pode trazer dissabores e transtornos, além de descrédito aos protetores e protegidos!

Até agora não entendi por que motivo Jussara é inocentada de vários processos administrativos que podem condená-la de fato! E esse vídeo de montagem não tem nada. É verdadeiro de fato!

Pau nela!!!Ela merece! Já fez mal demais para a cidade!

Anônimo disse...

VIROU HIT - Esse vídeo grosseirante editado confirma "A ERA DAS CHANTAGENS" em Lavras e só mostra a falta de "preparo" do vereador envolvido, apesar de ser professor especializado fora do País. Afinal uma atitude destas para um PRESIDENTE DE CÂMARA é altamente prejudicial para a CIDADE. A CONIVÊNCIA E CUMPLICIDADE DOS OUTROS VEREADORES ATUAIS É MOTIVO DE ALERTA ÀS AUTORIDADES E AO POVO PARA NÃO VOTAREM EM NENHUM DELES. TODOS DEVERIAM RENUNCIAR DEPOIS DE TANTA VERGONHA E DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO. FALTA DE DECORO PARLAMENTAR ESCANCARADO! E olha que lá tem MÉDICO, BACHAREU DE DIREITO, etc...etc...etc...
VOU MAS POSSO VOLTAR - Demorou mas aconteceu não acham????? Caçapa e família, Paulo Cerqueira, Fagô e muitos outros vereadores que perdem as eleições são consolados por Prefeitos (as), tática usada há muitos anos na política...Cabos eleitorais então, nem se fala... e dizem lá na Prefeitura que o Duti, tão humilde e compromissado com a causa pública, tem a família quase toda e os sitiantes vizinhos empregados também, ou na Câmara ou na Prefeitura! Ihhhhhhhhhhhhhhhhh prá mandar embora agora na véspera das eleições SÓ SE FOR COM PROMESSA BOA! O Doutorrrrrrrrrrrrr Sebastião vai ter prejuízo com isto dos parentes também???? Ahn... os cabos eleitorais né^???? Dizem que são em torno de 300 inclusive o FAGô! Lá na prefeitura a turminha sabe de tudo!!!!!!
ERREI FEIO - Parabéns por reconhecer e se desculpar...mas não foi tão feio assim, né?
P.S. - Gentem, ainda tem leitor do Blog te ameaçando???? Ahn.. dizem que "Cachorro que late não morde"
e afinal, quarenta mil e tantos acessos não são prá qualquer um, né? Que ajudou, ajudou! APOSTO QUE NINGUEM SABIA ANTES DESTE BLOG DA REAL CAPACIDADE DE TANTOS POLÍTICOS DE LAVRAS!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

EU VOU FAZER A MINHA PARTE.
JÁ BAIXEI UM PROGRAMINHA QUE SALVA VÍDEOS DO YOUTUBE.

MINHA FAMÍLIA, MEUS VIZINHOS, MEUS AMIGOS, MEUS ALUNOS, MEUS COLEGAS DE TRABALHO, TODOS TERÃO SUA COPIAZINHA DO DVD QUE PROMETE SER A SENSAÇÃO DE LAVRAS: O BLOCO DOS FANTASMAS DA JUSSARA.

PARA QUEM QUISER BAIXAR O PROGRAMA, ESTE É O LINK: http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm

É FÁCIL INSTALAR, É FÁCIL CONVERTER O VÍDEO, É FÁCIL GRAVAR UM DVDZINHO, ANTES QUE ALGUM ENGRAÇADINHO TIRE ESTE VÍDEO DO AR.
BEIJOCAS PRA JUSSA.

BELA

Anônimo disse...

Gente calma...

esse vídeo é tão inocente.. uahuauha
Se o cara lá fala que todo mundo sabe na câmara, isso inclui o pochato tb não....

Ai ai acho q vou ter que acabar indo pro lado do saco de cimento mesmo.

Anônimo disse...

Que descarada... Se ela foi até a casa do gasparzinho, ouviu ele dizer que nunca trabalhou e mesmo assim ela nao fez nada, ela é cumplice sim. No papel dela de prefeita ela teria que ter botado a boca no trambone e processado o vereador, para acabar com essa pouca vergonha... Se eu soubesse disso por intermédio dela, e não por um video no youtube, aí sim acreditaria nela.

Agora SJR peço o perdão de colocar esse meu depoimento como anonimo, meu teto é de vidro e tenho medo de perseguição. E pelo que sei a moça pode colocar algum fantasma para me assustar e eu não tenho ligação nenhuma com o Além.

Quem me dera a nossa cidade fosse uma Paris como a Prefeita diz. Pois então a comunidade saíria as ruas e pediria justiça. E não terminaria em uma impunidade. ê Jussara infelizmente a nossa cidade não é uma Paris. Mas Felizmente para ela que sairá impune disso tudo. Mas se Deus quiser não como prefeita!

Anônimo disse...

quero ver o video... cade o link do video no youtube? Nao to achando...

Anônimo disse...

Meu Pai eterno!!! Acusações em campanhas políticas é o fim do nosso amor! Este vídeo, totalmente produzido, já foi visto pelo promotor, que não acusou a prefeita... Quem tem que fazer denúncias é o Ministério Público
Estou cansada de político que perde tempo com picuinha, com perseguição política, com fofoca. O que faz o salto de Lavras é uma política robusta com P maiúsculo.

Anônimo disse...

Esse vídeo vai ser a reviravolta de nossa cidade!
SALVE SALVE a você que teve a cara de fazer essa bela montagem e tornar público essa palhaçada que é a prefeita. CHEGA disso..queremos progresso, cultura, e etc...
SALVE SALVE

Anônimo disse...

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado; todo o resto é publicidade."
GEORGE ORWELL

Se a imprensa não quer ou não pode mostrar, vamos todos fazer nossa parte. Vamos fazer como nosso amigo anonimo disse.

Nao vamos deixar que toda a PUBLICIDADE que se diz JORNALISMO nos engane mais uma vez:

PREGANDO A FALSA SANTIDADE E HONESTIDADE DA SANTA JUJU.

Por favor, não vamos nos passar por burros e acríticos e deixar isso tudo terminar em branco!!

Anônimo disse...

Eu que guardo recorte de jornais de nossos políticos famosos panfleto de campanhas de todos candidatos vou ter que guardar um dvd da pessoa que eu mais admiro no mundo político de Lavras isso para um lavrense da gema doi muito.
Escrevi sem pontuação pois estava engasgado com a notícia.
Saudosista

Anônimo disse...

E como fica o MP depois dessa?

E eu que achei muita coragem do Dr. Dimas aparecer nesse blogg, escrever com tanta ênfase sobre critérios da justiça, dando uma porrada e tanto no Silva Jr, agora não tenho palavras para versar sobre o assunto.

O que tenho a dizer com toda essa lama, é que as duras palavras ao criador desse blogg foram injustas e vai ficar muito mal para o MP se não corrigir o êrro e dar uma volta por cima nessa situação constrangedora:

AINDA É TEMPO DE ESTABELECER O PONTO DE VISTA JUSTO E PUNIR COM A PERDA DO MANDATO OU A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA, A PREFEITA E SEU ARDILOSO COMPARSA.

O video também já gravei e penso que os opositores deveriam denunciá-lo ao TSE, OAB e outras entidades estaduais e federais, para mostrar a VERGONHA de uma administração e suas maliciosas artimanhas envolvendo a participação e o encobrimento de desvios de dinheiro público.

By by

Anônimo disse...

ACHO QUE DEPOIS DESSA, A PREFEITA DEVERIA APARECER NA TV E DIZER PARA O POVO QUE ELA TANTO AMA:

DEIXO O PODER POIS EU NÃO FUI DIGNA DA CONFIANÇA QUE VOCES DEPOSITARAM EM MINHA PESSOA. NÃO PROLONGAREI MAIS O MEU MANDATO, POIS LAVRAS MERECE MUITO MAIS DE UM PREFEITO:

HONESTIDADE, COMPETÊNCIA, TRANSPARÊNCIA, E ALGO QUE NÃO FIZ ENQUANTO ESTIVE NO PODER:

CORAGEM PARA LUTAR PARA O POVO DE MINHA TERRA.

TCHAU

A TERRA DOS IPÊS, DAS ESCOLAS E D

Anônimo disse...

O melhor jeito de divulgar esse cd é passar o endereço para os estudantes de ensino médio de todas as escolas de Lavras .
Assisti o vídeo e encaminhei ma copia via email para a Corregedoria Geral do MP para ver como eles interpretam o mesmo.

Anônimo disse...

NAO O CONHEÇO MAS LENDO SEU BLO APRENDI A ADMIRA-LO. CORAGEM, VONTADE E O JORNALISMO NA VEIA FIZERAM JUNTOS ESTE BLOG ACONTECER E VIRAR O PRINCIPAL PONTO DO JORNALISMO LAVRENSE, TENDO COMO REFERENCIA A ETICA E A FALTA DO MEDO. APONTAR PODEROSOS É QUASE UM LEGADO DAQUELES QUE MORREM POR UMA CAUSA. ATACARÃO VOCÊ E SUA FAMILIA POR MOSTRAR VERDADES QUE NAO DEVERIAM SER MOSTRADAS MAS NUNCA O JULGARÃO POR MENTIR E FALTA DE COMPROMISSO E PROFISSIONALISMO.
UM GRANDE ABRAÇO DE UM JORNALISTA QUE À DISTÂNCIA VÊ A SANGRIA DA DIGNIDADE DO MEU POVO QUE AÍ AINDA ESTÁ.

ONÉZIMO BOAVENTURA. INGLATERRA- NEW CASTLE

Anônimo disse...

Sou atento “ledor” deste blog, e acredito em bruxas. Mesmo porque elas estão assessorando os candidatos da oposição. E é duro ver como a oposição é incompetente. Com tanto “pano pá manga” e ela não decola a campanha. É certo que o povo gosta de ser enganado, desde que sua panela esteja cheia.
Um deputado que obteve no município quase dois mil votos aparece na campanha de um adversário dizendo que esteve com lula etc, etc etc. Por que a candidata dele está perdendo em Bom Sucesso? Dele e do partido dele!
Aliados de Possato acham difícil carregar o candidato porque ele é IMPERADOR. Não escuta ninguém. Aprendeu com quem?!! Carlinhos?!!
Peguem esse DVD, ou o endereço dele e esparramem entre os estudantes de ensino médio. Essa turma é vidrada e “sacanagem” e vai fazer o maior auê. Ainda dá tempo p´ra virar essa guerra.
Cherem! Quem mandou te entregar agora quer ser entregue.

Quanto a Ação Civil Pública onde a Copasa é condenada a devolver a corança indevida, seria de bom tom que a tarifa fosse excluída de imediato da contas.

PS Esse blog de quando em vez tras algumas máximas de grandes pensadores. Isso é bom. Demonstra a cultura de seus leitores.
parabens pelos 40 mil.

Anônimo disse...

ADO...ADO...ADO...CADA UM NO SEU QUADRADO!
ADO...ADO...ADO...CADA UM NO SEU QUADRADO!
Juizes e promotores lá no Forum...
Prefeitos na Prefeitura...
Vereadores na Câmara de Vereadores...
Jornalistas sendo éticos...
Trabalhadores trabalhando...
Assessores assessorando todo dia e batendo o ponto direitinho...
Eleitores votando CERTO...
e... pessoas que cometem delitos, crimes eleitorais, políticos omissos, cúmplices, mentirosos, enganadores do povo, aqueles que usam 2 pesos e 2 medidas...dependendo das situações, chantagistas, ameaçadores, e similares, TAMBÉM VÃO ACHAR O SEU QUADRADO MAIS CEDO OU MAIS TARDE, VÃO NÃO???

Anônimo disse...

DEsta vez foi o xapisco que sujou as rus de meu bairro. É mais um na lista negra.

Anônimo disse...

O sombra tem razão...

AINDA É TEMPO DE ESTABELECER O PONTO DE VISTA JUSTO E PUNIR COM A PERDA DO MANDATO OU A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA, A PREFEITA E SEU ARDILOSO COMPARSA.

O video também já gravei e penso que os opositores deveriam denunciá-lo ao TSE, OAB e outras entidades estaduais e federais, para mostrar a VERGONHA de uma administração e suas maliciosas artimanhas envolvendo a participação e o encobrimento de desvios de dinheiro público.

Como pode inocentar alguém que aparece de forma tão clara no vídeo? Não é possível, Dr Dimas!!!
A cidade inteira já sabe, o Brasil, o extrior e até pelo Papa!!!

IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA JÁ!!!

Anônimo disse...

Nada do que tem vindo à tona é tão novo. A famiglia mandatária há muitos anos na cidade tem histórias muito interessantes.
A demolição de um teatro, a má gestão da CDI, o início do messalão na EBCT, os emissores de esgoto em 1995, a CSD e, agora esse filminho repugnante. Um dia sempre a casa cai.
Deus falta mas não tarda.
Dia 5 de outubro está aí. Espero que o povo saiba avaliar essas coisas e dê a resposta nas urnas. Só isso.

Anônimo disse...

TIRARAM O VÍDEO DO AR. MAS JÁ ACHEI EM OUTRO LUGAR: http://www.break.com/usercontent/2008/9/Jussara-e-os-funcionarios-fantasmas-de-lavras-MG-571657.html OLHA A CENSURA ROLANDO EM LAVRAS.
LUANA

Anônimo disse...

Ontem o assunto nas ruas era o filme "JUJU e os fantasminhas da PML". Pelo menos Lavras agora é conhecida até no exterior pela produção de um curta. Pena que o teor tenha sido esse.