quinta-feira, 18 de setembro de 2008

INSTINTO NATURAL


Leitores. Não costumo fugir da raia. Quem me conhece sabe. Assino o que faço pois, errado ou certo que eu esteja, costumo assumir o que faço. Algumas postagens ofensivas foram feitas sobre mim e o vídeo que circula por ai. Uma coisa eu garanto: "Coloquei meu sigilo completo à disposição da justiça" e vocês bem sabem. O que denuncio, assino em baixo, então não me venham com insinuações partidárias e intimamente ligadas aos seus salários, elas não me comovem. Quando anunciei que talvez havia descoberto outro, digamos, "CAPITÃO ÀFRICA" não estaria eu sendo relápso em minha afirmação ou até mesmo mentiroso. Acredito eu que tenho mais dois "CAPITÃES" em meus processos investigatórios. Quem quiser acreditar pode, que não quiaser também pode ficar à vontade. Já consegui alguns dados interessantes e outros estão sendo averiguados. Quero contudo dizer que um desses casos não foi no governo atual. Existe um que se arrasta por longos mandatos sem contudo não eximir a atual administração de responsabilidade e com isso nada fazer para resolver tal situação. Quero dizer que nada tenho contra quem ocupa tais funções "voluntárias" para o município. Os voluntários são bem vindos, prestam serviço ao município e geralmente em entidades filantrópicas. Mas em um desses casos, que ainda estou concluindo uma investigação mais profunda, encontrei sinais claros de "subterfúgios jurídicos" para que uma pessoa aposentada pudesse perceber dos cofres públicos (vejam bem, não disse até agora de qual órgão é ! Sem ilações precipitadas hein ??!! ) através da esposo(a), utilizando o seu nome para que pudesse, ao final do mês, ir até o Banco do Brasil e sacar o seu provento. Muitos me criticaram, julgaram como sendo blefe o que eu postara aqui, tentando me desacreditar. Quem me conhece sabe que faço neste espaço um trabalho, esse sim, voluntário, descomprometido e verdadeiro acima de tudo. Até hoje ninguém, eu disse ninguém, conseguiu provar uma notícia se quer que eu publicara aqui como mentira. Quando erro faço questão de dizer que errei e corrijo à tempo. Até hoje foram quase 200 notícias , verídicas e que muitas não foram para a grande mídia lavrense e outras que foram e estão aí no cenário político local mostrando realidades duras de serem vistas. Sei que arranho interesses e, devido às ameaças que venho sofrendo, dou um aviso: "Vou arranhar muito mais. Existem evidências FORTES de mais dois "CAPITÃES ÀFRICAS". Agora, em resposta a um leitor eu digo: " Não refugarei. Não correrei da raia. Não tenho medo do poder. Sei muito, até demais para falar a verdade e usarei isso para me manter "vivo". Continuo averiguando........

24 comentários:

Anônimo disse...

Joana,

O Ministério Público não inocenta ninguém. Apenas denuncia ou não pessoas fisicas ou juridicas como e melhor lhe convém.
Caso qualquer cidadão se sinta lesado ou incomodado, resta-lhe instancias superiores. Se estes são “IMEXIVEIS” também são passíveis de um regimento interno. E ainda a Corregedoria Geral do Ministério Público e tem também o Conselho Superior do Ministério Público.

Anônimo disse...

Como era de se esperar a COPASA apelou da sentença que a obrigava a devolver a grana do contribuinte. Mas tem nada não. Ela vem perdendo todas a apelações. Tomara que a sentença na esfera superior ela seja condenada a uma multa diária de R$100,000.00 e não de milzinho. E que a suspensão da cobrança seja imediata.

Anônimo disse...

Existe no TJMG um processo contra Cicarelli e o Jornal Lavras News de nº
1.0382.03.029623-2/001 em que o defensor é O Assessor Jurídico da Prefeitura. Estranho essa dedicação daquele adevogado. Já num outro o defensor domesmo jornalista é outro advogado.

Anônimo disse...

Quando foi incluido no transito local a figura do micro onibus a turma do serrote e peicareta ando ameaçando a segurança daquele meio de transporte urbano. Então Silva Jr. quem é especialista em ameaça é o cara do partido do serrote e picareta.
Tá identifiado seu "anonymous ameaceitor", S Jr.

Anônimo disse...

O vídeo de D.JUSSARA E SEUS FANTASMAS teve entre o dia 16 e 17, em média, 1200 visitas. Se levarmos em conta que os alunos das escolas de Lavras ainda não viram, mas verão, até o dia 5 de outubro já terá sido visto por pelo menos 18000 pessoas. Isso no meu simples entender, porque se formos contar que cada um exibe o vídeo para mais quatro, então teremos 4800 curiosos por dia. Já o vídeo RESPOSTA teve 200 visitas em um dia. Diga p´ra moça mandar seus funcionários acessarem o You tube e ver o vídeo dela, senão vamos acreditar que ninguém dá bola p´ra ela mesmo.

Anônimo disse...

Cacildo Junior, você teve uma recaida??? Nao colocou a minha postagem. so porque falava bem da Prefeita?

Anônimo disse...

É como disse Jesus: "Lazaro, levanta-te e anda"... sem mais comentários.

Anônimo disse...

Hoje nossos políticos nos enchem
de papéisinhos; depois de eleitos
só fazem papelões.



Cansei!

Anônimo disse...

Pelo que eu sei o promotor teve acesso a todos os documentos, incluindo as gravação COMPLETAS e mesmo assim deram parecer de que a prefeita realmente não sabia e que foi vítima de MARACUTAIA política.

Ou seja, com todos os documentos em mãos o promotor chegou à esta conclusão.

Agora com um video editado de forma tendenciosa o objetivo da oposição é de desacreditar o MP?

A oposição desceu baixo demais. O máximo que conseguirão é despertar nos indecisos o asco desta política mesquinha que em vez de propor mudanças, insistem em atacar os candidatos com maior destaque. Como alguém já disse neste tópico, é um tiro no pé, já que as pessoas não vêem com bons olhos os ataques políticos, pois preferem candidatos que se engajam em propostas para mudar a situação que eles julgam estar ruim.

Possato e Cherem deveriam ser melhor acessorados. Ser populista e fazer propostas mirabolantes que todos sabem que não podem ser cumpridas não ganha voto. Assim como não ganha voto aquele que gasta rios de dinheiro em uma campanha comprando fama e poder. Neste caso, o povo já começa a desconfiar desde cedo.

No mais Silva Júnior, siga o conselho de alguem que já postou aqui. Coloque o nome dos vereadores que votaram a favor da taxa da Copasa na época que foi aprovado o contrato. Ou o senhor está receoso do nome de seu candidato aparecer no meio da moçada que disse "sim" e assim a coisa ficar feia pro lado dele?

Anônimo disse...

Uma pesquisadora do IBGE bate à porta de um sitiozinho perdido no
interior de Minas
e pergunta ao roceiro
- Essa terra dá mandioca?
- Não, senhora. - responde o roceiro.
- Dá batata?
- Também não, senhora!
- Dá feijão?
- Nunca deu!
- Arroz?
- De jeito nenhum!
- Milho?
- Nem brincando!
- Quer dizer que por aqui não adianta plantar nada?
- Ah! ... Se plantar é diferente..

Anônimo disse...

NAO ME SURPREENDERA SE A CAMPANHA DA JUSSARA ENTRAR EM RUINAS DEPOIS DESTE VIDEO. RECEBI UM ENVELOPE PELO CORREIO HOJE COM UM DVD DO VIDEO. TODA A CIDADE JA ESTA SABENDO E O COMENTARIO GERAL DIZ QUE ELA TEM CULPA NO CARTORIO. EU ACHO QUE ELA CAI NO MINIMO UNS 10% NA PESQUISA. SORTE DO POSSATO E DO NENEM.

EX-ELEITORA DA JUSSARA - MARCIA

Anônimo disse...

Acho que ordenarão a "Lázaro" levantar, andar e "desaparecer"...

Anônimo disse...

A desculpa daqueles que ainda tentam defender Jussara, inclusive aqueles que tiveram oportunidade de indiciá-la, mas não a indiciaram e argumentar que tudo não passou de uma 'armação política', o que eu duvido. Talvez estejam usando isso politicamente agora. Fazendo uma analogia, pergunto: também não foi 'armação política' filmarem o Marinho dos correios recebendo uma propina de R$3 mil? Claro que foi!!! Graças a essa 'armação política' o valerioduto e o esquema do mensalão foram descoberto. Aqui em Lavras, graças a essa pseudo-armação política, os órgãos respectivos deixarão de passar a política de Lavras a limpo. Essa é a diferença entre a imparcialidade e o parcialismo...
Lamentável...

Anônimo disse...

E não demore muito tempo, Silva JR, pois a casa amarela vai cair de vez.

Cada dia que passa, as ações da "tropa da madame" pisa na bola de forma a sucumbir a fracassada administração de 8 anos, sem deixar nada que nos deixe com saudades.

Mostre o que tem que ser feito para que a vitória da oposição seja contundente , mesmo que seja com 1% de votos à frente e não aquela ridícula pesquisa encomendada com mais de 20 pontos à frente do segundo colocado...

Para um bom entendedor, sòmente aquele video seria o suficiente para desmascarar os danos que a prefeita nos cometeu.

E se vier mais, que venha, contra os ameaçadores de plantão que estão à beira do abismo das trapalhadas para serem banidos de vêz.

Não perca tempo...

Anônimo disse...

Estamos esquecendo de política,temos que lembrar que Possato é espelho de CAP vcs lembram num tempo nao muito remoto que o nosso antigo prefeito que tinha como seu lider na camara Possato, esqueceu de pagar os funcionários públicos da prefeitura de Lavras e consequentemente causou o maior transtorno no comércio local. Seu líder na camara o que fez para ajudar estes funcionários!!! para poder ajudar o comércio local.
Agora vem com esta balela toda de cara nova que, é o político mais honesto da cidade.
Gente não vamos nos enganar!!!!!

Silva Junior Agradeço a postagem do meus comentários e espero que aprove este também. Será que vaí!!!!

Anônimo disse...

Eu disse antes que mais cedo ou mais tarde as coisas iam clarear...COMEÇOU...um conselho: QUANDO VC TEM TEM O RABO PRESO O MELHOR É FICAR QUIETINHO...SE MEXE???!!!FOI MEXER COM QUEM TAVA QUIETO...agora toma, toma, toma,....

Anônimo disse...

Estamos cada vez mais assustados com as armas que as pessoas estão usando para chegar ao poder. Fico aqui matutando: é tão bom assim ser Prefeito em Lavras? O que quem está gastando tanto espera conseguir de volta? Pois só louco é quem joga dinheiro fora e me parece que certo candidato não é louco. Logo não considera que está rasgando dinheiro mas sim investindo.

Anônimo disse...

O filme para mim é o filme da vida real, hoje tive a oportunidade de passar perto da escola Paulo Menicucci, e ao derrubar o muro daquele educandário deu para ver o que a Jussara Menicucci de Oliveira representa nesta cidade.
A educação é a base de seu governo, e esta cidade só terá homens e mulheres de bens quando a educação estiver em seu devido lugar.
Os outro candidatos não tem propostas definidas de governo, ficam tentando armações para iludir o povo de Lavras. Eles estão preocupados em trazer rede de supermercado para o municipio. O governante que pensar em saúde, segurança e principalmente na educação, terá o voto do povo. Pois em um país democratico a decisão do povo é soberana.
O Possato está nesta vida a 15anos e o Cherem é novo mas tem o João Batista que tem experiência e pode ajuda-lo.
Deveriam estar discutindo plano de governo e o que poderá melhorar em Lavras, pois vivemos aqui e criamos nossos filhos neste quinhão de terra, e pode ter certeza o povo saberá escolher seu prefeito(a), pois cada povo tem o governo que merece.
E ao passar este 5 de outubro respeitem a decisão popular e vamos pensar em Lavras deixando esta politicagem de lado, pois isto sim é que se deve ser debatido em nossa cidade.
Pois o que vemos neste DVD é uma edição muito grosseira.
E com a apreciação do Promotor do Municipio houve três indiciados,(Wladimir,Ceceu e Rony)que ainda não foram julgados pela justiça, mas sim pela imprensa, que ao noticiar obtem a opinião pública que muitas vezes não é a correta, com suas devidas proporções, a dois mil e oito anos atrás julgaram o Nazareno e que hoje e adorado por milhões de pessoas.

Anônimo disse...

Vara de Marmelo tem razão....é tão bom assim ser prefeito de Lavras??? E vou mais além: será tão bom assim ser VEREADOR EM LAVRAS???? Com referência a Prefeito, um quer ser pela 3ª vez... Outro quer vencer pela primeira vez, doa em quem doer, pise em quem pisar e jogando dinheiro pro alto igual ao Silvio Santos ´do Baú da Felicidade... e o outro...que até conseguiu ser muito simpático ao povo nos últimos 4 anos, fez algumas alianças "oficiais" que o povo não gostou muito.... Agora, prá lutar contra quem está com a máquina administrativa, é preciso muito mais que videos, fitas e fofocas...AGORA O POVO TEM QUE PENSAR MUITO PORQUE SE GANHA A JUSSARA E FICAM ESTES VEREADORES QUE ESTÃO AÍ, VAI SER O FIM DE TUDO! SE GANHA O XEREN,XEREN OU O POSSATO E FICAM ESTES ATUAIS VEREADORES, NO DIA 6 DE OUTUBRO TODOS ELES JÁ ESTARÃO AMIGOS DE INFÂNCIA E "ANEXADINHOS" A QUALQUER PREFEITO QUE GANHAR. ENTÃO COMO ELES MESMOS MOSTRARAM AO POVO A VERDADEIRA CAPACIDADE DE APRONTAR VERGONHEIRAS E CORRUPÇÕES, ALÉM DE PENSAR MUITO AO VOTAR PRA PREFEITO, O POVO TEM DE DEIXAR DE FORA DA CÂMARA MUNICIPAL URGENTEMENTE:
CHAPISCO
DUTI
NANÁ
EDSON
TEIA
J.P.
BAUTI
DOUTORRRRRRRRR SEBASTIÃO
WLADIMIR - Este se não sair agora vai ser "caçado" não vai??? Pra que jogar voto fora?
E os outros será que vão pagar a multa de 21.000,00 cada um por propaganda fora do tempo e POR EXCESSO DE PUXA-SAQUISMO e por ficarem CALADINHOS nos casos dos fantasmas, e POR VOTAREM OS PROJETOS DA COPASA, DO LIXO E OUTROS SEM NEM AO MENOS LEREM AS PROPOSTAS? E ALÉM DE TUDO NUNCA EXERCERAM A FUNÇÃO DE FISCAIS DO POVO.... AFF! SÃO RUINSSSSSSSSSS DEMAIS ESTES ATUAIS VEREADORES!

Anônimo disse...

Silva Júnior : Suas postagens para um reflexão geral está muito polida,muito intteligente,dando margens para comentários. Li o de Vara de Marmelo e devo lhe dizer que,antes de ler estava pensando exatamente isso :será que ser prefeito de lavras ou vereador é tudo que as pessoas têm no mundo? Elas não sobresssaem em suas profisso~es não sabem ganhar um salário menor, mas digno?Deve valer muito sim,pois pagam muitos micos ,e o povo é que sofrre.Será que esses candidatos nao pensam nos filhos,familia não? Querem impor suas condições de varias maneira.Vejam as 40.000 razoes de um deles:um jornal caro,32 paginas,para mostarr o que?Quanto ele nao deve ter fgasto para mandar imprimir,As pessoas não conseguem achar ou se firmar em um emprego digno e justo não? Tem que ser todos com sacrificio do pobre coitado povo?Morreirei sem entender.me ajudem please.

Anônimo disse...

EPA! EPA! EPA! EPA!
O CORINGA TÁ QUERENDO COMPARAR O JULGAMENTO DE JESUS CRISTO(O NAZARENO) COM O CASO DA JUJU QUE CONTRATA FANTASMAS E FICOU COMO BARRABÁS(LIVRE, LEVE E SOLTA)???????
AH! ME POLPE!
SAI FORA COISA RUIM!

PIOR DO QUE ISSO SÓ O DEBATE, A CONQUISTA DA PREFEITA ... TODOS ESTÃO FELIZES "UM LAVRENSE ATÉ GANHOU 24MILHOES NA MEGA-SENA".

Anônimo disse...

Oooooô coringa...

A imagem que você está querendo passar não cola mais...

Lula quando assumiu a presidência, com toda sua imponência de mudar tudo, o que fez?

Tentou mudar tudo e não conseguiu.Continuou o projeto anterior, devagarinho sem ter como dar calote na dívida externa, sem aumentar o funcionalismo, sem tantas coisas, que me perco nas lembranças.

Ter plano de governo, mirabolante, às vezes cria uma falsa e pretenciosa propaganda que no final, vai dar no que todo mundo já conhece:

TODO GOVERNO QUE TERMINA, SÓ FICA O QUE FEZ DE RUIM. E CADA UM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE.

Na minha concepção, este governo de Jussara foi um dos piores que já vi e ainda temos o desprazer de ouvi-la na TV prometendo mais.

Mais o quê ? Mais nada !!!

By by

Anônimo disse...

FUSQUINHA PERGUNTA

A PIRATARIA NÃO É PROIBIDO POR LEI? ENTÃO COMO ACREDITAR E CONFIAR EM PESSOAS QUE FAZEM USO DE PIRATARIA? É DEMAISSSSS!!!!!!

Anônimo disse...

a oposição a Dona Jussara está tão desesperada que já pulou para a pirataria. É mesmo de rir.hahahaha!
concordo que a pirataria é crime.