domingo, 14 de setembro de 2008

FRASE DA SEMANA


Os programas de Televisão são apenas programas de televisão. É no dia a dia da vida de cada um, no exercício de suas atividades dentro de nossa sociedade, que temos de pensar para escolher os que serão eleitos. E os elegemos também de acordo com nosso caráter e nossa honestidade.


VARA DE MARMELO- 1:51 H. 14/09/2008

11 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que "novesfora", o povo não é bobo. Tentou-se seduzir os eleitores com muitas obras "casca-de-ovo", mas continuam a falta de remédio, a falta de médico, a falta de exames...
Não adiantam obras que vão do nada a lugar nenhum. A estratégia deles continua a de iludir o pobre do desavisado, o mais simples, aqueles com menos informação.
Prova disso é a pesquisa mentirosa que a MDA fez (também, ganhando 60 mil da prefeitura!!!), as imagens do faz-de-conta que ela venceu o debate que ela soltou na propaganda, etc, etc, etc...
O POVO NÃO ACREDITA MAIS!!!
O POVO QUER MUDANÇA!!!
ENQUANTO ISSO JUSSARA APOSTA NA INGENUIDADE DE SEU ELEITORADO...
Se ela ganhar, será a vitória de dois estelionatos: O ELEITORAL e o ADMINISTRATIVO.
Nunca se surrupiou tanto dentro de uma prefeitura.

Anônimo disse...

Calma, "o crítico", "vara de marmelo" "contador de votos" e outros...Vamos ser coerentes, sem paixões, sem ofensas, para ajudarmos o blog a sobreviver inclusive depois das eleições como é a promessa...Esse negócio de botox, feiura, não tem nada a ver com bons políticos. Não concordo com a frase da semana quando diz que "os elegemos de acordo com nosso caráter e nossa honestidade"... nós eleitores, em uma grande parte, ainda acreditamos e ainda achamos que devemos pagar o "favorzinho" do nome de rua com o voto! Isto não tem a ver com caráter e com honestidade! Tem muito mais a ver com ingenuidade e ignorância mesmo! Concordo com a frase em gênero, número e grau quando diz que cada um "colhe o que planta" e que cada um mostra no seu dia a dia o seu caráter e a sua honestidade! E concordo com a Rosinha quando diz que criatividade e carisma são dons dados pelo Criador a todos e que só alguns sabem desenvolvê-los!
AGORA SE O "ANALISTA" ESTÁ CERTO QUANDO DIZ QUE "NUNCA SE SURRUPIOU TANTO DENTRO DA PREFEITURA", aí está muito claro que a CULPA DE TUDO É DOS ATUAIS VEREADORES! ELES É QUE TÊM O DEVER DE FISCALIZAR A DOCUMENTAÇÃO DA PREFEITURA! Se ao invés de ficarem tentando ganhar votos com briguinhas nojentas e elogios descabidos, estivessem executando o seu papel de VEREADOR, que é muito mais do que fazer festa e dar nome de rua,e nunca foi de negociar voto favorável em projetos a troco de "açeçores" e favores pessoais, COM CERTEZA TODOS SAIRIAM GANHANDO MAIS: O POVO, A CIDADE, OS POLÍTICOS ganhariam em credibilidade. Então acho que opção para prefeito são 3. Escolham a melhor opção. E por SEGURANÇA, ponham para FORA DA CÂMARA todos os 9 que querem se reeleger e muito cuidado com repetições do passado que não fizeram nada! Tem 2 ou 3 querendo voltar, que até podem ser bons vereadores com o que já aprenderam a fazer e com o que já viram que não devem fazer! MAS OS 9 VEREADORES ATUAIS - NUNCA MAIS - TENHAM DÓ DE LAVRAS E DOS LAVRENSES E DA IMAGEM DA NOSSA POLÍTICA E DE NOSSA CIDADE!

Anônimo disse...

É gente... Prestem atenção nos programas da TV. Os prefeitos vão mudando os seus programas de acordo com o que vão vendo de seus concorrentes!!! Aí embola a cabeça do eleitor que escuta tanta coisa e não sabe como decidir...
Os vereadores, é só prestar atenção PORQUE É A MESMA COISA TODO DIA (com exceção do xeren que vai mudando e aproveitando alguns vereadores do lado dele para promoverem ele mesmo e o irmão carrancudo). Aí vocês prestem atenção: a maioria vai resolver todos os problemas da saúde e da educação; outros ética e transparência; outros falam que vao legislar "para você" e apontam o dedo; outros falam que são bacharéis e estudaram no exterior; outros ainda falam que vão continuar o TRABALHO (???ainda confessa) de antes: gabinete de portas abertas, outro ainda, só se enobrece e elogia sou honesto, amigo de todos, carismático, simples,humilde... Poucos se lembram de mostrar ao povo suas propostas, suas experiências, seus ideais...
ISTO QUER DIZER QUE AQUELES QUE SE MOSTRAM COMO SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS, NÃO TÊM NENHUM CONHECIMENTO E NENHUMA ESTRATÉGIA DE TRABALHO E NENHUMA CONSCIÊNCIA DO QUE DEVE FAZER UM VEREADOR!!
Então eleitores de Lavras, ouçam bem direitinho o que os nossos candidatos falam, procurem saber como vivem a vida pessoal no seu dia a dia, se são acostumados com o TRABALHO, se possuem alguma espiritualidade, se ajudam as pessoas... ISTO NO VEREADOR É MUITO IMPORTANTE, PORQUE ELE VAI FISCALIZAR TUDO, DAR SUGESTÕES CORRETAS AOS CHEFES DO PODER EXECUTIVO (qualquer que seja ele) DEPOIS DE OUVIR O POVO. E não fazer como os 9 ATUAIS VEREADORES que vivem exigindo coisas de prefeitos, elogiam demais e fiscalizam de menos. Empregam "açeçores" a troco de voto e não por competência, envergonhando nossa cidade e ainda deixam transmitir pela TV CÂMARA, em nome da "transparência" ????? reuniões vazias, cômicas, pensando que TODOS OS LAVRENSES SÃO IGUAIS AOS QUE VOTAM NELES! TENHAM PACIÊNCIA! VAMOS DAR UM BASTA NESTE CONTINUISMO TÃO PREJUDICIAL PARA LAVRAS.

Anônimo disse...

Só teremos vereadores bons em Lavras, o dia em que vereador ganhar somente 1 salário mínimo. Como sei que isto nunca vai acontecer, tenho a certeza que teremos mais uma vez um bom números de cabeças de bagres.Se vereador ganhasse só 1 salário ou nada, teríamos verdadeiros e apaixonados cidadãos lavrenses na Câmara e com certeza gente de caráter.

Anônimo disse...

Os 3 primeiros textos acima, apesar de três assinaturas diferentes, foram escritos pela mesma pessoa. Estão tentanto pluralizar idéias a qualquer custo.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH! Pluralizar idéias??? Que é isto??? este desverdolengador nunca assistiu uma reunião da Câmara? Não conhece estes vereadores atuais???? Estão cobertos de razão os comentários acima...rsrsrsrsrsrsrs! E Lavras inteira conhece MUITO BEM TODOS ELES! Este desven...... é que deve ser ou assessor de algum vereador atual ou algum vereador mesmo tentando se defender! Não tem nada com salário não! Esse negócio de salário vem lá de cima dos senadores e deputados... Deveria diminuir pela metade os senadores, os deputados e os vereadores também! Deveria ter até algum tipo de "vestibular" para escolher candidatos...Se diminuir os salários estes atuais ainda vão querer ficar por causa dos "arranjos" que aprontam....O povo está até apostando por aí se vão sair TODOS ELES OU QUASE TODOS!NINGUÉM VAI SEGURAR ESTES "CARRAPATOS" DE PREFEITOS DESTA VEZ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Vai ser uma choradeira só da parte deles e uma festança da parte do povo! Aprontaram e queriam o quê? Aplausos????????????

Anônimo disse...

Concordo que muitos eleitores são ingênuos ao votar mas tb identifico os descompromissados, os analfabetos políticos,e a maioria na minha opinião quer votar para que os "seus"anseios sejam postos acima da coletividade.

Ainda sonho com o voto facultativo que penso que eliminará alguns eleitores citados acima na qual eu os resumiria em eleitores "preguiçosos" !!!

Anônimo disse...

SILVA JR, O CALDO ESTÁ ENGROSSANDO: http://br.youtube.com/watch?v=zpdRztB4QT4 OQ É ISSO? É O TAL DO CAPITÃO AFRICA?

GABRIEL

Anônimo disse...

Lavrense adotado -> mudou de nick de novo? A ladainha continua a mesma!

Anônimo disse...

Todo adodato tem "probremas"

Anônimo disse...

Para o analista: são muitos os eleitores ingênuos; na verdade, ter eleitores ingênuos não é privilégio de nenhum canditado. O problema é que só percebem a ingenuidade depois da eleição. Temos que considerar um fato: os eleitores de D. Jussara não podem ser tão ingênuos assim. Ela está se canditando para o terceiro mandato e eles já a conhecem bem.Acho que você é que está sendo ingênuo.