quarta-feira, 7 de março de 2012

UMA UNIÃO INSTÁVEL E IMPROVÁVEL



TROCA DE ALIANÇAS

A corrida pela cadeira principal começa a esquentar pelos lados do Palácio. Mesmo com a decisão até certo ponto intimamente contrariada de lançar Silas, Jussara sofre com insatisfações internas de quem almejava alcançar o posto de pré-candidato. Nos bastidores corre a informação de que a prefeita poderia ter repensado sobre o nome de Anderson Garçom e o teria colocado em “stand by” e, segundo uma fonte, teria recolocado o nome do delegado Cleber Pervidor como um dos prováveis nomes a entrar na vaga de vice, além do ex-vereador João Rezende, filiado ao PDT de Carlos Alberto. 

Segundo a fonte, a decisão pelo nome do vice poderá sair do Q.G da Venerando Pereira e, caso seja confirmada a informação, selará com isso a relação estreita criada nos bastidores entre os antes “inimigos mortais”, Carlos Alberto Pereira e Jussara Menicucci. 

Se confirmada, a manobra poderá colocar fim à pretensão de João Batista Soares da Silva de viabilizar sua volta a cena política. Caso Jussara e CAP formalizem a fusão, antes nunca imaginada, o meio político e a candidatura apoiada pelos dois, poderá sofrer de forma precoce com o efeito “rejeição natural”.

ISCA

Pelos lados do pressionado PMDB, os nomes que despontam como pré-candidatos são: Clóvis Corrêa e Waldenor Gomes. O partido, apertado pela direção estadual, vai lançar uma candidatura – composê  para manter com isso a atual direção do partido. Nos bastidores circula a informação de que o nome será lançado para, quem sabe, ser chamado para desistir ao longo do caminho e se juntar a um outro grupo.  Mas, como confio em meus passarinhos verdes, jogo todas as minhas fichas na mesa em torno do nome de Waldenor Gomes. O nome do partidário já teria sido escolhido pela cúpula pemedebista e será lançado em breve como sendo o candidato do partido centrista por natureza.

FIRME E FORTE!

O caso das vacinas ainda rendem nos bastidores. Na semana passada, as servidoras  Sandra Ribeiro e Amália estiverem em Varginha para prestar contas do programa Saúde em Casa. Chegando lá, as servidoras passaram por um constrangimento um tanto quanto inesperado. 

Ao conversarem com um membro do alto escalão, a primeira coisa ouvida pelas funcionárias foi: “E a servidora que falsificou os cartões lá em Lavras. Ela já foi demitida?”. Sem pestanejar, Sandra Ribeiro, acusada de ter adulterado os cartões pelas próprias funcionárias do posto de saúde, respondeu na mesma hora: Não!! Ela continua trabalhando lá, firme e forte”. 

O servidor da Superintendência Regional de Saúde teria olhado para a servidora, com ares de incredulidade e desconfiança.


Art. 344 CP

Por aqui, a prefeita e o secretário de saúde já começaram a “Operação cala a boca”. Algumas envolvidas já teriam sido contatadas para, digamos, falar de forma menos contundente sobre o caso. A ex-secretária tampão e servidora, Gilza Carvalho, teria dito que manteria sua versão sobre os fatos. 

Diante do caso, segundo Nérida Borín, em confidência para colegas de trabalho, Gilza acaba de ser remanejada para trabalhar na saída da cidade, precisamente no CAPS AD, como provável retaliação à posição da funcionária. Segundo Nélida, Gilza teria aceitado o remanejamento sem contudo deixar de afirmar que se tratava de retaliação, assédio moral e perseguição politica. Para piorar, Jussara teria ordenado, inclusive, o corte de gratificações no salário da servidora para, digamos, forçar uma composição amigável em prol do bem comum, ou seja, o da prefeita; do secretário de saúde e da servidora acusada de fraudar os cartões. 

Caso a policia civil e o MP descubram isso, a manobra poderia ser entendida como coação a testemunha, assédio moral e perseguição política.  Na sala de café da secretária de saúde, o comentário teria sido um só: “Essa é a Jussara que todos nós sabemos quem é”. Confesso que não entendi a fala dos funcionários!

45 comentários:

Vacina da folga do trabalho...... disse...

Tem gente de PSF que tirou licenca medica depois do caso das vacinas............E so procurar que acha........
Porque sera???????

LAVRENSE disse...

MANÉ É VOCÊ, OU ACHA QUE A DÍVIDA É SÓ MINHA. SE A CAMARA ESTIVESSE PRONTA NÃO HAVERIA DÍVIDA NEM BURACO,A CIDADE TERIA GANHO MUITO MAIS. QUANDO 10% POPULAÇÃO DECIDE O QUE FAZER A CIDADE CONTINUA PEQUENA.

Por dentro dos bastidores disse...

Tenho fontes concretas de que existe sim, um trabalho forte nos bastidores para incluir Anderson Garçom na corrida pela prefeitura, mesmo sendo como vice de alguém. Tal manobra envolve membros do palácio, o próprio Anderson e outras pessoas e instituições que prefiro não dizer o nome. Moral de tudo isso: o que tem travado tais negociações, seria, acreditem se quiser... o próprio Garçom. Motivo: Ele tem MEDO de trocar uma vaga na câmara, que segundo ele, é quase certa, por uma disputa na prefeitura. OBS: ISSO QUE FALEI VEM DE UMA FONTE MAIS QUE CONFIÁVEL!!! Ou seja, o que importa não é o povo e sim o interesse do Garçom oportunista e populista de não querer largar o osso garantido!!!

Perseguição e vacinação disse...

Perceguição política é o "must" segundo a quase ex-prefeita Jussaura menicucci.
Quanto as vacinas já está tudo pronto para uma "vacinação geraL" na thurminha da ex-prefeita quase caçada jussaura, serão ministradas duas doses uma para cada ex-mamante!O nome das vacinas serão: "Pró-educação" e "anti-falcatrua"

PMDB DE CARTEIRINHA; disse...

NÃO FOI CONVIDADO PARA REUNIAÕ QUE ACONTECEU ESTA SEMANA DO PMDB, MAS UMA COISA FIQUEI SABENDO, GRAÇAS A DEUS O PARTIDO VAI LANÇAR CANDIDATO PROPRIO , PASSOU DA HORA , O PREFEITA VAI ENFRAQUECER SUA BASE , ELA PODE ATE JUNTAR COM CARLOS ALBERTO ,QUE EU ACHO UMA VERGONHA , MAS O PMDB DECIDIU PARA PREFEITO É O CLOVIS DA COOPERATIVA E O DEHON DO PT , OU DR HUGO DE VICE , A HORA É ESTA , PMDB NA CABEÇA.

Anônimo disse...

A julgar pelas pesquisas, o vereador marcos cherem estacionou nos 24% e não decola.Muito pouco para quem faz uma oposição forte e sem compromisso com a cidade.

JB vem surpreendendo e crescendo a cada dia. Jussara sabe que se silas nao decolar o melhor será apoiar JB.

Uma coisa é nítida no atual cenário politico de Lavras, o povo não quer os cherens.

abraços SJ

Anônimo disse...

SILVA JR. A TIA JÚRÚRÚ É MUITO BRAVA MESMO! MANDOU TODO MUNDO CALAR A BOCA, TIRAR O DEDO DO NARIZ E ENGOLIR O CHORO.......ACHO QUE EU FIZ PIPI NAS CALÇAS,O BICHO TÁ PEGANU....

CAJU disse...

COM CAP E JUSSARA JUNTOS NÃO TEM PRA NINGUÉM. PODEM LANÇAR ATÉ O DANIEL COSTA PRA PREFEITO COM O DUTI DE VICE QUE ELES GANHAM. SÃO AS 2 LIDERANÇAS MAIS LEGÍTIMAS E POPULARES DE LAVRAS.
CAP E JUSSARA, A FAMOSA DUPLA CA-JÚ OU JÚ-CÁ.
CAJÚ, JUCÁ,
NÃO TEM PRA NINGUEM,
XÔ CHEREM.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

SILVA JUNIOR disse...

Cara Amiga do Mourão que te viu no dia "D"

Não vou publicar seu comentário porque expoe terceiros. Masm confesso que fiquei admirado com uma coisa. O que são capazes os acuados para tentar abafar certas situações!!! Confesso que fico de queixo caído com tanta simulação!rs

abraços...

Anônimo disse...

Essa conversa de pesquisa com 24% é igual a sogra boa, tem gente que fala que tem, mas ninguém viu.
JB é gente boa, mas não ganha nem como vereador, ainda mais apoiado por Marcos Ipatinga e CAP.
E realmente o povo de Lavras não quer os Cherem, por isso tá todo mundo preocupado com o Marcos e o Fábio não foi eleito deputado com mais de 50% dos votos da cidade, é tudo mentiraaaaaaa.

EFETIVO disse...

LUIS DE ALMEIDA E ANTONIO HAMILTON SÃO 2 CARGOS DE CONFIANÇA DE QUEM, DE QUEM??? DO REIZINHO CHAPISCO E PORTANTO, PELA MERRECA QUE GANHAM, VÃO FALANDO TUDO QUE ELE QUER. FAÇAM CONCURSO MOÇOS, AÍ SIM, O QUE VOCES DISSEREM VAI TER ALGUM PESO. FORA O FATO DE UM ESTAR EMPREGADO DO JÚLIO AMARELO NO SINDICATO E O OUTRO SÓCIO DO CHAPISCO EM LOTERIA. QUE DUPLINHA DIFÍCIL SÔ.

Anônimo disse...

Gentem.......... e o Dú Marani????

EX-PREFEITA TÁ QUASE CAÇADA disse...

APÓS O CHORORÔ ELA DESTILOU SEU VENENO HABITUAL E SOLTOU: "ELE NÃO PERDE POR ESPERAR".
AMIGA! SENTIMENTO DE VINGANÇA É IGUAL TOMAR VENENO E ESPERAR QUE O OUTRO MORRA!
SAIA COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E LEMBRE-SE QUE VINGANÇA,GANÂNCIA E ORGULHO SÃO SINAIS DE "GENTE POUCA"!
MARACUTÁIA É ARRISCADO AINDA MAIS FEITA POR GENTE SEM PREPARO.

Olho vivo e faro fino disse...

Lavras nesses últimos 7 anos e alguns trocados,teve o pior governo do mundo.São ruas cheias de buracos por todos os lados,falsificação de cartão de vacinas,saúde em último lugar,obras feitas por firmas inresponsáveis,pessoas efetivadas por baixo dos panos e a Jujureba se achando!

Anônimo disse...

Rabo preso com juju por enquanto diz:
Amanha as 15 horas no salão da prefeitura tera uma reuniao somente com as enfermeiras para falar de etica profissional. Somente com as enfermeiras.Uai nao entendi porque com as enfermeiras somente? Acho que vou arriscar um palpite: Raquel voce é a responsavel por essa reuniao, fez coisa feia fazendo seu papel profissional de denunciar as falcatruas, como la nesse salão ensinam treinamento para violencia sexual amanha vao ensinar enfermeiras a terem etica corretamente. OHHHHH terra das escolas, dos ipes e dos politicos safados e desonestos. Abraços mulheres pelo seu dia amanha! Voces sao nossas inspirações.

Anônimo disse...

eu não conheço clovis nen silas mas, votar em joaõ ,, carlos alberto , jussara, esta gorja nunca mais , vamos mudar , novos prefeitos e novos vereadores,.;

Anônimo disse...

QUANDO FALAREM EM PESQUISAS ELEITOREIRAS AQUI NO BLOG, GOSTARIA QUE TAMBEM POSTASSEM QUAL O NUMERO DELA NO CARTORIO ELEITORAL PARA UMA PESQUISA, AFINAL NÓS NÃO SABEMOS QUEM É QUE POSTA AQUI, E NEM PRA QUE TIME TORCE? CERTO? JU...RUBÉBA X CAP, JÁ NASCEU DERROTADA, CAP JÁ ÉRA, E MULÉR, JÁ É EX, AQUI JAZ!! AGORA SÓ FALTA O DR. MARCOS SAIR COM O POSSATO DE VICE, AI SIM, FICAREMOS SEM TER EM QUEM VOTAR!! COMO DIRIA UM JORNALISTA FAMOSO! "ISSO É UMA VERGONHA"!!!

Anônimo disse...

Esse PMDB decarteirinha todos sabem que é vc Lila.Deixe de ser otário.

O VERDADEIRO PALACIANO disse...

SILVAO ME CONTA UMA COISA! DIA D SERIA O DIA QUE UM SECRETARIOQUE EU CONHECO TERIA TE ENTREGUE ALGUNS DOCUMENTOS ??????????KKKKKKKKKKKKKKKKK

QD VC VAI PUBLICAR??????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEGURA JUJUUUUUUUUUU FINAL DE MANDATO E INGLORIO MESMO!!KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

GENTE, O PAPO TÁ BOM, O BICHO TÁ PEGANDO, A BRUXA TÁ SOLTA, O SACI PÊRÊRÊ TÁ FUMANDO O CACHIMBO DELE MAS.....CADÊ A LISTA DOS "APROVADOS" PELA FICHA LIMPA???? NÓIS QUER SABER PRÁ PODER RIR LARGADO SÔ!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador (eletrico)

Meu caro.

Antes de me desafiar, cumpra o seu desafio! CADÊ MEUS CHEQUES???????

Modere suas palavras, sem imputar crimes de forma anonima. Se assim o fizer, publicarei. Quanto ao seu figado já inchado de ódio em perder sua teta, vos digo: tá chegando a hora!!!

Não se esqueca! Cade os meus chequres?????????????? publica um só e já estarei satisfeito!!

abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador (eletrico)

CADE OS MEUS CHEQUES?????????
Voce e chaipsico disseram que iria publicar!! onde eles estão ?!!

Chamar alguem de quadrilheiro e complicado! Antes de invocar alguma coisa, faça como eu faço ! Mostre sua cara (ja conhecida) para todos ! Me imite!!! assine!!!!

Em relação ao meu registro, fique à vontade! Consulte a Federaçã Nacional dos Jornalistas tal qual uma gangue fez lá em Brasilia a mando de alguem que voce conhece bem !! Se quiser, te dou o site para tentar te ajudar! WWW.FENAJ.org.br !

Se quiser uma ajuda, ai vai outro limk: http://www.4shared.com/office/yHyD1sFK/jornalistas_brasileiros_-_FENA.html

Caro O Gladiador ! Tenha dó !!! Vai chorar no galinheiro!

O Gladiador voltou!!! disse...

Nossa a biba ficou louca! Vai falsificar outras pesquisas para no final tomar chumbo nas asas. kkkk

aposto que foi idéia sua.

Dialogo:

SJ: fabio, compre uma pesquisa para criar um ambiente favorável a sua candidatura. o povo vota em quem está a frente.

Fabio: será SJ, isso pode dar problema na justiça eleitoral. acho que é crime fraudar pesquisa.

SJ: que nada fabio, cap fez isso em 2004 e nao deu nada para ele.

Fabio: não deu nada, mas tomou chumbo nas asas da Jussara.

SJ: deste vez vai dar certo nosso plano.

Fabio: Deus te ouça então!

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador eletrico !

Publiquei sua "istorinha" em homenagem aos acéfalos e desesperados que estão apelando a tudo e tidos neste exato momento em 2012. Parabens pela "imaginação" e boa sorte! Ainda aguardo os cheques!

abraços....

lila freire disse...

a inveja é uma bosta, mas ninguem tem inveja da bosta,,,

ass..lila freire,kkkkk

Anônimo disse...

Olá algúem sabe me dizer qual é o salário dos vereadores aqui em Lavras e da prefeita?

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Acho que voce realmente perdeu a linha! Tenha calma! Faltam alguns meses ainda.

Acho que seria interessante voce vir aqui e explicar os casos que estão pipocando (outros estão a caminho). Seria interessante voce também explicar sobre alguns casos envolvendo a nossa distribuidora de energia em Mg. Eu já sei ! Mas seria interessante voce mesmo contar! Ou vai querer que eu conte?!! ....

abraços....e não se desespere.....tá cedo ainda!

PROFA. TRISTE disse...

TENHO UMA OTIMA IDÉIA PARA JUJU. LANÇAR A BELKISS COMO CANDIDATA E
TRANSFERIR OS TÍTULOS DELA E DA TURMA TODA DE NAZARENO QUE TRABALHA NA PM/LAVRAS.ASSIM ELA NÃO PERDE DE JEITO NENHUM, PORQUE É GENTE PRA DAR COM PAU. A FICHA DO GARÇON TÁ LIMPA OU VAI TER QUE LAVAR? FIRME DR. MARCOS, A PESQUISA NÃO É REAL, PORQUE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS NÃO PODE DECLARAR PRÁ NÃO SOFRER PRESSÃO. MAS GARANTO AO SR. QUE SÓ NÓS PROFAS. E FAMÍLIA GARANTIMOS SUA VITÓRIA. ALIÁS, FOMOS NÓS QUE COLOCAMOS A JUJU LÁ.

Anônimo disse...

CREDO SILVA JR., QUEM É ESSE GLADIADOR ELÉTRICO????JOGA ELE NA ARENA DUMA VEIZ PROS LEÕES COMEREM HUAHUAHUA

Observadora disse...

KKKKKKKKKk!Esse Gladiador tá desesperado mesmo hem gente!Coitado!Tá com a síndrome de final de mandato.É assim mesmo puxa puxa,dói mas depois passa.Em 2013 vc encontra outro para puxar o saco e ai sua raivinha passa.Enquanto isso,vc vai ter que nos engolir!!!!!!!

Mr. M disse...

Ué!Hoje encontrei com uma contratada da jujureba e percebi que ela tá de cara virada comigo,só não entendi o motivo.Será que é o ano da profecia que tá fazendo isso com ela?Chora não nenem,o ano que vem vc volta para sua terra!Vc faz a cagada e eu que tenho culpa?

Anônimo disse...

Boa tarde!! Quero saber o porque da escola Lavrinhas não TER MONITOR capacitado para olhar NOSSAS CRIANÇAS. Por que a prezada Senhora diretora não cuida disso, em vez de colocar PARENTES que mal cumprem o horário de serviço e deixa nossos filhos sem atenção. A gente paga imposto e o salário que esse pessoal recebe sai do nosso bolso. Por isso, nossas crianças merecem profissionais competentes e capacitados para lidar com ser humano.

Anônimo disse...

Agora sei mesmo que é o Lila o PMDB de carteirinha.pare de postar a seu favor Lila.sabemos que é vc mesmo

Anônimo disse...

No PSF 2, quando se quer consultar antes de passar pela médica, passa-se pela enfermeira se ela deixar, consulta-se com a médica. Isso é certo? Tem lei que regulamenta essa triagem?

LILA FREIRE disse...

SEU BABACA EU SOU HOMEM EU FAÇO ,FALO E ASSINO, NÃO SOU COVARDE E NEM INVEJO IGUAL A VOCE OTARIO, VAI SE FFFFFFF,...COLOCA SEU NOME AI IVENJOSO....

O Gladiador voltou!!! disse...

Bom dia bibinha!

Debate: Silas X Marcos

Silas: Por que o senhor que se diz defensor do povo e da ética, nunca colocou seus pés em um hospital público?
por que o senhor nunca atendeu pelo SUS?

por que o senhor cobra R$ 350,00 uma consulta e ainda trata mal seus pacientes?

Por que o senhor tem a mania de mandar seus paciente para BH?

Falta competência?

por que o senhor gastou verba publica com celular para falar com seus proprios pacientes?

o que a famila cherem fez ou faz por Lavras?

Por que o seu irmão que é deputado não faz nada por lavras?



Marcos: desculpe Silas, desisto da candidatura. entrei nesta porque o fabio me obrigou. eu quero ir embora. mãe, estou com medo. me ajuda.


kkkkkkk

Anônimo disse...

NOSSA QUE DESESPERO DA TURMA DA JU...RUBÉBA!!! O GLADIADOR PANÇA DEDINHO TÁ DESESPERADO, O TAL SAL...MOURA DANDO SHOW NA CÂMARA,O
PSDB FAZENDO ALINÇA COM CAP, AFINAL SILAS, CLÉBER, DU...ENDE, "GARÇÃO" PADRE, BISPO, REITOR,PEÃO,EMPRESÁRIA, A "MULÉR" NÃO SABE ATÉ HOJE QUEM VAI APOIAR. O DR. MARCOS TÁ DANDO UMA CANSEIRA NA JURUVÉIA E SEUS PUXAS QUE TÁ DANDO DÓ. DEPOIS DE SEGUNDA -FEIRA ENTÃO NO CQC, A BALAIADA TÁ GARANTIDA. VAMOS LIMPAR A CIDADE DOS MENICUCCI, CAPS, POSSATOS, JOÃOS DA VIDA, QUEREMOS UMA CIDADE COM NOVOS E MODERNOS ÁRES!!!

ELEITOR disse...

DEBATE SILAS E MARCOS CHEREM

SILAS – MARCOS, QUAL O NOME DESSA CIDADE MESMO, NÃO VENHO AQUI HÁ 20 ANOS?
MARCOS – É LAVRAS SILAS.

SILAS – MARCOS, O QUE VOCÊ QUER PARA SER MEU VICE? AFINAL A JUSSARA, O CAP, O JOÃO BATISTA, O MARCOS IPATINGA, O ZÉ EUSTÁQUIO, O SILVIO CESAR, O CHAPISCO, O DÚ MARANI, O DELEGADO PERVIDOR, O XEXÉU, O AÉCIO, O ANASTASIA, O SERRA, O PANERÍGEO, O LULA, A DILMA, O SECRETÁRIO GERAL DA ONU E O PAPA ESTÃO COMIGO. NÃO TEM PARA NINGUÉM.
MARCOS – NÃO QUERO NADA SILAS. VOU SER CANDIDATO A PREFEITO MESMO.

SILAS – VOCÊ NÃO TEM JUÍZO. COM TODO MUNDO QUE FALEI COMIGO, QUEM É AFINAL QUE ESTÁ COM VOCÊ?
MARCOS – O POVO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

gente, é esse o nível do tal "lila"? ainda bem que não o conheço.

ANTONIO disse...

Comédia virou o forte deste blog... Com a Jussara e o CAP juntos são 30 mil votos, mais o joão, mais a ufla, mais o PT... Ajuda aí... Marcos e Fábio, o anticéptico e o deputado de Lavras que nao é de lavras... Ô povo besta o da minha querida cidade em achar que os engomadinhos são a solução. Não que os outros sejam, mas os cheréns? O que esses caras fizeram a nao ser "vender peixe"? O pior que já compramos dessa banca e o que fizeram? Nos venderam peixe estragado!!! São 15 meses no poder e cade o deputado de Lavras? A desculpa nao era o orçamento.

Anônimo disse...

O Lila está desesperado porque o Ênio vai fazer ele de suplente de novo.Que cara de estopim curto.Porque alguém deveria ter inveja dele?O que ele é para ser invejado?Pensem bem este cara na câmara com este estopim curto.
E pare de postar aqui a seu favor cara.Apresente propostas para a cidade para se eleger e não pense só no salário de vereador.

Anônimo disse...

Lila o Ênio vai te fazer barba cabelo e bigode

Outro Anonimo disse...

Concordo com o(a)anonimo acima.Não entendo pq lá no tal psf 2 tem que se passar pela enfermeira primeiro para depois consultar,caso ela deixe.Será que nos demais postos também é assim?Vou dar uma investigada!Ou será que cada posto adota seus critérios de atendimento.Essa dúvida é que me mataaaa!!!!E por falar em psf 2,notei que alguns funcionários foram demitidos.Será por que?Corte de gasto?Confesso que não entendi!!!Já tinha até me acostumado com aquela moça que ficava passando água sanitária pura na parede enquanto a gente esperava para ser atendido pelo médico.Os olhos da gente até escorriam lágrimas,quase éramos intoxicados!

Anônimo disse...

Essa tal de Escola Oscar Botelho sempre é notícia aqui neste blog.Será o que tem de errado nesse lugar?Ondes estão os dirigentes que zelam por esta que deveria ser um lugar de renome?Penso eu que uma escola tem que ter organização,não é verdade Dona Secretária de Educação?Pq a senhora não vai lá ver de perto e poderá conferir se o que postam por ai é verdade.A escola tbem poderia se pronunciar né!O espaço aqui é aberto a todos e quem cala concente.

Anônimo disse...

Vendo hoje a TL, na página em que algumas mulheres foram homenageadas, vi tds sózinhas, mas a juju, TINHA que estar acompanhada , pa mostrar a sua ???? amizade dom o aécio e um outro que ela quer por que quer lançar pra prefeito....
Ele disse que é casada, pq então n tirou fotos com seu marido? tds sabemos que ela é política, ou melhor politiqueira, então ali n carecia estar abraçada pelos dois, rsrs.... todo mundo te conhece...
Ela tinha que ser diferente!!!!!

Lendo alguma coisa no face, vi o do chapéu, vulgo cesar mori, dizendo que o marcos cherém copiou o fato de algumas pessoas em BH terem circulado os buracos da cidade....Ja vi isso no face, em páginas de várias pessoas e n vi mal algum em copiar...a cidade tá esburacada msm, qual o problema? é até muito bom que seja feita essas marcações, pra que o povo veja e não caia....n vejo motivo de crítica por copiar, vc, do chapéu, tbém copia tanto!!!!!, responde perguntas que não lhe sao dirigidas
...., prepare-se pq seu reino tá acabando...vais viver de que, meu caro?