quinta-feira, 29 de março de 2012

COFRE FORTE



CHAMUSCADO

Por falar em esconder, o secretario de saúde, Mourão Lasmar, depôs na delegacia de Lavras sobre o processo que segundo ele “não daria em nada”. 

Mourão Lasmar e sua advogada, custeada pelo Palácio, depôs ao escrivão e teria negado tudo. As outras servidoras envolvidas no caso teriam desmentido o secretário e confirmado toda a história da falsificação dos cartões.   

Ontem, quarta feira, o secretário foi até Varginha na superintendência regional de saúde para um encontro “de trabalho”. Segundo a fonte, o assunto não seria o dos cartões mas há quem diga que o assunto poderia sim ser tratado junto a SRS.

MENINA DA PORTEIRA

A prefeita Jussara Menicucci, diante das publicações feitas por mim e que dão conta de que Silas estaria se sentindo desprivilegiado pelo “grupo” começou a se movimentar. Reuniu alguns partidários (bem poucos por sinal) em uma reunião que ela teria chamado “do grupo que seguiria rumo à vitória”. Não satisfeita, Jussara se encontrou ontem com o médico renegado pelo PT, Dr. Hugo, nas muralhas do Palácio para tratar, entre outros assuntos, de convencer o renegado médico a estar em sua base política em apoio ao seu candidato. 

Jussara não para parou por aí. Pediu ao secretário de governo, Dú Marani, para marcar uma reunião com Clóvis Correa, pré-candidato do PMDB ao Palácio , bem como os caciques do partido para uma reunião hoje a noite para tratar do assunto “pra onde o PMDB vai”. 

Uma fonte me disse que se houver uma sinalização de que Clóvis poderia ser excluído da cabeça do partido rumo à cadeira principal, ele, Clóvis, pegaria seu embornal e deixaria tudo para trás. Pelo que prevejo, é melhor Clóvis arriar a mula e preparar o embornal, bem cheio de matula para o caminho de volta pra casa.

PÕE NO COFRE!

Mais um capítulo. O presidente da câmara, Chapisco, ansioso para recomeçar (?) a obra da Câmara e no afã de receber o projeto com os cálculos estruturais da obra, formou uma comitiva e foi até Belo Horizonte buscar em mãos o projeto contratado junto à empresa Sildan, que teria, conforme eu antecipara aqui, o contrato junto a câmara, sem licitação, no valor de R$ 39.500 reais. 

O presidente Chapisco, coincidentemente, encontrou no meio do caminho de Lavras e BH com o engenheiro responsável por trazer o projeto até Lavras. Foi uma alegria só. De posse do projeto e devidamente guardado sob 7 chaves, Chapisco teria dito: “...quero ver se ele vai ter acesso a esse projeto!! Agora eu quero ver!”. 

Mesmo intimamente desafiado pelo presidente, praticamente blindando o referido projeto, tive acesso a ele dei uma olhada na papelada cheia de números e cálculos e só estranhei uma coisa. A empresa que hora teria assinado o projeto estrutural seria uma tal de “Straus” . Na segunda feira, irei disponibilizar o conteúdo completo do novo projeto da Câmara. Pelo jeito não adiantou esconder, presidente!!

29 comentários:

Anônimo disse...

GENTE,SEGUNDA FEIRA DIA 19 NÃO E DIA DE TRABALHO NORMAL NA PREFEITURA?ALGUEM SABE DIZER SE O "LILA" E TALVEZ MAIS ALGUNS QUE ESTAVAM EM BH VAO TER SEU DIA DESCONTADO OU VAI SER MAIS UMA MORDOMIA E ACABAR EM PIZZA.....VIVA LAVRAS

Anônimo disse...

NOSSA SILVÃO!! VOU TE CONTAR VIU!! VOCÊ É FÓ..."GUEIRA" VÁ SER BEM INFORMADO ASSIM LÁ NA CASA DO CHAPÉU!rss!! SOU SEU FÃ CARA!! E TENHO CERTEZA QUE SUAS DENUNCIAS VÃO LEVAR NOSSA QUERIDA LAVRAS A UM "RUMO CERTO"!! "TAMO JUNTO" AI PRESIDENTE, FICA AQUI UMA FRASE "PRA" VOCÊ, "CHUPA REIZINHO"A JU...RUBÉBA VAI SE ALIAR ATÉ COM ESPÍRITOS PARA TENTAR PULVERIZAR OS VÓTOS PARA OS CHERENS! TOLO ENGANO, QUEM VÓTA NELES(70% DA CITY)NÃO VOTARÁ EM NENHUM OUTRO, PREPARE-SE PARA LARGAR O OSSO!AUAUAUAU!!!!

Anônimo disse...

Você mente o tempo todo! mau caráter, safado e filho da puta!

Palacio entusiasmado..... disse...

Nos que moramos aqui no palacio da perimetral ,estamos muito entusiasmado, com a candidatura do Silas,estamos vendo aliancas de partido,apoios de liderancas,alegria no rosto do candidato e etc.....
"Rumo a vitoria"!!!!!

Anônimo disse...

Ola SJ, ontem me chamou a atenção, o fato de 3 veiculos do TCE girando pela cidade cada um com 2 ou 3 auditores. Alguem saberia informar o motivo da presença de tantos auditores na cidade? Curioso não?

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo mal educado.

Em relação a mentir é facil! Me desminta! Em relação a ser mau carater, acredito que a sua forma anonima de agredir é perfeitamente análoga ao predicado dito por voce.

Já em relação ao "f.d.p", tenho plena convicção que nossos berços não foram provenientes da mesma mãe, afastando com isso a probabilidade de sermos irmãos para que tal afirmação pudesse ser confirmada.

abraços...

brincalhao........ disse...

Esse" palacio entusiasmado"e um brincalhao,um gozador.........
Ontem na posse do conselho tutelar aqui no palacio,o candidato Silas estava numa tristeza ........Pq sera?
Nos estamos preparando otroco .....
outubro chega logo!!!!!

Anônimo disse...

kkkkk. Os meninos mimados dos cherens estão mais perdidos que tudo. fizeram pesquisa recente e viram o tamanho da rejeição dos dois nomes da familia.

daqui a pouco vão apelar para o outro irmão José Cherem.

acho que silas vai ganhar por W.O.

kkkk

Anônimo disse...

O Silva JR, como posta seus comentários e ASSINA, não é louco de colocar merdas, assim como alguns aqui, que só falam..falam...mas nos final, quem tá com a VERDADE é o blogueiro,SJR..`
Parabéns, SJR, n fosse vc aqui no blog e o marcos cherem, na camara, a gente estaria no escuro...Bravo!!!!

Anônimo disse...

Não consigo entender esse comentario de que Varginha quer explicações a respeito de "supostas falsificações de cartão". Caso tenha havido falsificações, é um problema interno e administrativo da prefeitura de Lavras. GRS não pode intervir em questões INTERNAS, ADMINISTRATIVAS da preitura de Lavras.

pobre sim, trouxa nao disse...

uai! e mesmo! cade a pesquisa que a jussara encomendou pra MDA? ate hje ela nao publicou e nem mostrou pra ninguem! O silas não ta muito bem ?! deveria ter mostrado pra nois geeeente!

...que papimfurado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE ; OS MENICUCI NUNCA PERDERAM ELEIÇOES EM LAVRAS è verdade ou mentira ...

Anônimo disse...

Se os cherens estão tão bem como falam, pq nao divulgam tambem sua pesquisa. mas pesquisa séria, não do instituto nexus que eles fizeram em 2008, que dava fabio cherem como prefeito. kkkkkkkkkkkkkk

Fã dos Cherem disse...

Eles estão chegando,
Eles já vem,
Eles são os irmãos Cherem!

Já tem um na Assembleia,
Vai ter um na prefeitura também!

Anônimo disse...

TEM UM ANÔNIMO AI EM CIMA QUE NOVAMENTE POSTOU A RESPEITO DE PESQUISAS, MEU CARO; QUAL É MESMO O N° DA INSCRIÇÃO DESSA PESQUISA JUNTO AO CARTÓRIO ELEITORAL?? QUERO SÓ CONFIRMAR SE É REAL A REJEIÇÃO DOS CHERENS OU SE É APENAS UM SONHO SEU. SONHO MEU, SONHO MEU, LEVA A JUJU "PRA"LONGE SONHO MEU!!!!rsss!!!!!

Anônimo disse...

Por isso que o "médico louco" levou um surra lá dentro do PT. Todos sabiam que ele era "pau mandado" da Jussara!
Sujeito sem expressão nenhuma, esse tal de Hugo Filho!

Anônimo disse...

Partido sem-vergonha esse PMDB! Fica fazendo charme só pra ver se alguém lhes oferece uma boquinha como vice, cargos na prefeitura e etc!
Ô Partido sem identidade! O Ulisses Guimarães morreu foi de desgosto!

Anônimo disse...

Psicóloga indignada diz:

Ontem fiquei impressionada com a reunião dos vereadores e prefeita.Fiquei indignada em ver como a senhora Jussara não sabe falar,não sabia o que falava,do que se tratava,toda perdida,trêmula,engasgada e sua leitura corporal e feição indicavam nenhuma segurança em suas palavras.Ficou explícito também o fato de ela ter ido lá apenas para responder o Cherem,que por sua vez mostrou extrema segurança e foco em seus atos.Ontem ficou claro a cara da gestão Jussara,gente analfabeta e confusa.Fiquei triste de ver isso só oito anos depois.Fiquei triste,eu e minhas filhas,de descobrirmos que nossa cidade está na mão de uma irresponsável que se diz advogada formada.
Volta pra escola,Jussara.E deixa o povo em paz.

Anônimo disse...

Jussara falou na cara que marcos cherem é demagogo e irresponsável. a lingua presa do médico ficou mais presa ainda e quase bufou de raiva.

kkkkkkk

Engôdo com E maiúsculo! disse...

"D" - Um dos maiores engôdos existentes em Lavras. Investiguem!!!

Anônimo disse...

Jussaura não deve ter nem dormido ontem. Foi humilhar e saiu humilhada.KKKKKKKKKKK.
Vereadores sem vergonha. Vão ficar numa sala de aula 1 dia pra ver como é.
Obrigada dr. Marcos, de novo.

Anônimo disse...

professora disse

segundo o P.T. da jurubeba ela não lançará candidato . Ela apoiará o candidato do CAP.

Anônimo disse...

ALGUEM AI SABE O QUE DEU DE BOM NA CÂMARA SEXTA-FEIRA? DIZEM O BICHO PEGOU, MOTIVO RESJUSTE DOS SERVIDORES!! QUEM SOUBER POSTE AI FALOU!

Anônimo disse...

AGOR VAI!! O MARCOS POSSATO TEVE AS BENÇÃOS DO DILZON MELO E AGORA O PTB ESTA FERVENDO EM LAVRAS, JUNTANDO-SE AO PSD TEREMOS TEMPO DE SOBRA NA TV, NO RÁDIO, NA NET, ENFIM SE A JU...RUBÉBA QUERIA ESTA FATIA DO BOLO, DANÇOU!!!!

Anônimo disse...

Li hoje na TL que a familia com 6 filhos vão ser despejados pq não são daqui de Lavras....
Pois bem, sra Malmikiiiiissss
O que a sra me diz de sua filha que n é daqui TBÈM e ganhou uma casinha da COHAB? pq não facilitar as coisas pra esse pobre casal com 6 filhos?
Vc n é daqui, ninguém te quer aqui, e fica aí definindo pra quem vão as casinhas....

Faça alguma coisa legal na sua vida , deixa de muito protecionismo, pq ano que vem vc tá fora, precisamos de gente caridosa, comprometida e não pessoas que só trabalham pra si e seus familiares....

E vc xapiscus, como é que ficou o caso do pedófilo, ou algo parecido? o tal cara foi demitido e vc logo o chama de volta...será que a famia tem muitos votos???kkk

Anônimo disse...

Ô cesinha morinho, o Marcos cherem faz suas denuncias, mas tem comprovantes, será de onde sairam esses documentos, pq ele não ia inventar....tem até notas promissórias assinadas...como é que é isso....

OUtrta coisa, a Jussara chamou o Jarbas e me parece que ao fazer algumas contas tinha algo errado e ela culpou o jarbinhas, pq ela n erra, joga td nos funcionários, e salvo engano, houve erro na tabela sim....
Ele pode n ter se saído vitorioso qto ao aumento dos funcionários, mas mostrou erros que n poderiam serem feitos em função de vencimento de pessoas que trabalham com honestidade,s eriedade, o que n é o seu caso...

Zap¹ disse...

Brilhante a atuaçao da Prefeita Jussara sexta feira na camara de vereadores. Ela mostrou o tanto que o sr Marcos Cherem tem que aprender em politica. Show de bola.

Anônimo disse...

silva sabado da aleluia vão fazer um boneco do judas com o nome do nilton haddad, vc sabe bem por que deste boneco tem muita gente querendo malhar esse nilton haddad, kkKKRSRS,.;/]~Ç

Anônimo disse...

veterano da nova lavras o cebolinha e sua turma vaiarão, o tilili, coisa feia a juju, não fez nada ,poe o cebolinha no lugar dele , o campo é do povo , .