sábado, 10 de março de 2012

VOU COM VOCÊS !!!



SOBROU  PRA  MIM???

            Os funcionários do Palácio Perimetral estão se perguntando até quando irá o rescalonamento de salários. Mesmo com a entrada de recursos do IPVA, que gera uma grande receita sem carimbo para a prefeitura, os salários continuam a sofrer com a escada na ordem de pagamento. 

Neste mês, a situação se manteve e as reclamações e dúvidas também. A classe médica, que anda sofrendo com o atraso, já fala em paralisação.

POSSE  DEMORADA

            O LavrasPrev, que sofre com a falta de repasse, afunda cada dia mais na inadimplência do Palácio Perimetral e poderá ter sua dívida beirando os R$ 20 milhões ao final do mandato da prefeita Jussara Menicucci. 

A nova direção, solicitada pelo auditor da Receita Federal, a título emergencial em junho do ano passado, até agora não tomou posse. Será por que?!! A resposta eu dou em breve!

EU CONTRA MIM MESMO

O partido dos trabalhadores de Lavras, decide amanhã, domingo, as "prévias" internas do partido. Na pseudo disputa estão o médico Hugo Junior e o empresário Dehon Tratores. Membros do partidos estavam "divididos" em relação aos dois candidatos. 

Dr. Hugo,que ao contrário do delegado Dr. Cleber Pervidor, conseguiu um programa na grade da TVU, devido aos entraves e o assédio interno dos militantes já estaria consciente, conforme eu havia antevisto há meses atrás, de que seu espaço como pré candidato, já anunciado pelo presidente local, Prof. Tarcisio, já teria ido para o espaço motivado pelos "atrativos" do empresário Dehon Tratores. 

No passado, militantes criticaram o apoio ao empresáro Fábio Cherem. Agora, pelo jeito e o convencimento, a dupla de empresários, CAP e Dehon, a palavra empresário já não e vista com tanto repúdio como antes. A prévia é amanha mas o resultado,como eu já havia antecipado, divulgo agora. Dehon Tratores será o candidato da sigla vermelha. 




Vem aí novidades sobre o processo dos vereadores denunciados pelo uso da verba de gabinete. Aguardem !

12 comentários:

Anônimo disse...

VEM DEHON PELO PT! TEM FUNCIONÁRIO NA SAÚDE METIDO A EMPRESÁRIO QUE JÁ TINHA ADIANTADO ISSO, DISSE QUE VAI TRABALHAR PARA ELE E TUDO, LOGICAMENTE JÁ PENSANDO EM UM CARGO DE CHEFIA! POIS BEM SENHORITA! COMEÇE AGORA A TRABALHAR, QUEM SABE DAQUI UNS 80 ANOS ESSE SONHO NÃO SE CONCRETIZE NÉ FIA????? HAJA SHOW PARA BANCAR!!! VAMOS ESPERAR AGORA OS PRÓXIMOS CANDIDATOS, E FINALMENTE O NOME "FORTÍSSIMO" PELO PSDB! AI QUE "MÊDA"!!!

Buracos da cidade...... disse...

Silva Jr faca uma campanha, para os leitores deste blog,enviarem fotos de buracos da cidade,para que vc possa entregar ao Dr promotor,isto
estimularia a populacao .

Anônimo disse...

ISSO MESMO SILVA JR, FALE MESMO DOA A QUEM DOER, QUEM SABE ASSIM MUITAS PESSOAS PASSEM A ENXERGAR O SEU CANDIDATO COMO ELE REALMENTE É, AS ELEIÇÕES JÁ ESTÃO CHEGANDO GRAÇAS À DEUS, NÃO VEJO A HORA DE "TIRAR" O DESONESTO(A) CANDIDATO QUE EU VOTEI EM 2008, MAL POSSO ESPERAR A PRÓXIMA "BOMBA" QUE VC VAI JOGAR AQUI....
SAUDAÇÕES ATLETICANAS!!

e a festa de lancamento..... disse...

Quando vai ser a festa de lancamento do Silas como Candidato????
Depois do CQC sera que vai ter festa???

Por dentro dos bastidores disse...

Eu garanto: Anderson Garçom será candidato a VEREADOR! Assim como falei antes, o motivo de ele não sair como vice, é o medo do próprio candidato em disputar um cargo duvidoso e largar a mamata garantida na câmara! Fico chateado em ver coisas obscuras em diversas instituições, mas cada vez mais confirmo que tudo e todos nesse mundo são movidos por "interesse"! O que posso dizer, é que a manutenção do Garçom populista na câmara agrada e continua atendendo aos interesses de algumas instituições! É minha opinião!!! Bom, com isso, continua a saga de Jussara: quem será a chapa bombástica vinda da Perimetral? O tempo tá se afunilando...

Anônimo disse...

GENTEEE, AMANHÃ HEIN? CQC NA BAND! 22:30H! NÃO PERCAM, PORQUE EU NÃO VOU PERDER!!!! COMÉDIA NA TV! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

XIIII, ESTÃO COMENTANDO NA CÂMARA QUE UM NOBRE COLEGA SE ENROLOU TANTO COM A VERBA INDENIZATÓRIA QUE ATÉ PNEU PARA O CARRO DO (DIZEM) FILHO E O MP AGORA QUER O DINHEIRO DE VOLTA......SE LASCOU HEIN COLEGA???
CQC AMANHÃ, NÃO PERCAMMMMMMM

Anônimo disse...

Cade o Lila?????

Anônimo disse...

Não sei porque os médicos que atendem a Prefeitura estão reclamando. Nada contra a vida de ninguém, mas ao notar os carrões importados que ficam estacionados em frente ao PS do Cruzeiro do Sul, imaginamos que todos estão muito bem, ou os veículos são de pacientes?

Anônimo disse...

O Lila já está fazendo Planos para trocar o Carro ano que vem.É isso cara.Pode trocar que a sua eleição já está no Papo segundo entendedores.O seu único entrave é se o Ênio disparar sua votação.

Expectadora política disse...

DEHON NÃO TEM CHANCE NENHUMA. SERÁ ESMAGADO PELO SEU PRÓPRIO TRATOR. A INTENÇÃO DO DR. HUGO ERA GANHAR ESPAÇO NA TV PRA FAZER SUA PROPAGANDA POLÍTICA, SE DEU MAL...O DELEGADO JÁ TEM SEU PROGRAMA

Anônimo disse...

Essa é por cesar mori....
VC fez essa pergunta no seu blog, só que o nome era outro, do vererador cherem....
Agora eu pergunto, mas com nomes diferentes e que fizeram a MESMA coisa, só que no caso anterior, era um vereador e agora são duas autoridades de lavras....Prefeita e Vice prefeito....
A pergunta é a seguinte.....

Vc viu a prefeita JUJU e o vice Cacá que estavam aqui na PM? Sabem pq eles correram do CQC????
Acho que assim ficou melhor, n é cesar mori, paiaço!!!