segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O DISCURSO DO MEDO


O presidente da Câmara de Lavras, Evandro Castanheira Lacerda- Chapisco, em um depoimento visivelmente nervoso, fez ataques e denúncias contra o jornal Tribuna de Lavras e contra este que vos escreve. Chapisco, além de ataques pessoais, que serão questionados na justiça, disse que vem sofrendo ataques contra ele e sua família, o que não é verdade. Chapisco fez afirmações referentes ao processo licitatório que, segundo ele, obteve um parecer favorável por parte da promotoria. A informação, dada pelo presidente, carece de informação oficial para que a verecidade seja confirmada.

PERSEGUIÇÃO

Chapisco, agente público eleito pelo povo, disse que notícias originadas do exercício de seu mandato, estariam afetando seus filhos e que, de agora em diante, não deixara que mentiras sejam ditas e que responderá  a qualquer informação de que venha a expô-lo em relação a sua família. Chapisco só se esqueceu de uma coisa: como ele disse,  a denúncia foi feita por haver INDÍCIOS (leia no Aurélio, presidente) de irregularidades no processo e que, através de uma Ação Civil, movida por cidadãos de Lavras e segundo o juiz da comarca de Lavras, Dr. Núbio de Oliveira, foi acatado o pedido liminar feito por parte da Ação Civil e embargou a obra da câmara, pedido este ratificado por 3 vezes pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, acatando o pedido de suspensão da obra da Câmara por entender os mesmos motivos da denúncia.


MOTIVO
Chapisco tentou justificar os gastos com verba indenizatória elencando os gastos dos vereadores e do deputado estadual Fábio Cherem. Chapisco, em tom de ameaça, disse que não deixará nenhuma denúncia ou notícia negativa (para ele) sem respostas. Vale lembrar que em todas as vezes, quando publiquei informações a respeito de obras da Câmara ou de qualquer assunto que seja, em apenas uma vez o presidente respondeu à denuncia publicada por mim. O teor da resposta, ao meu ver dúbio, se transformou em parte da Ação Civil, acatada pela justiça. Nas outras publicações, mesmo este espaço estando à disposição, o vereador presidente não mais respondeu ou contradisse nenhuma outra notícia informada por mim. Ou seja: o senhor presidente não exerceu o seu direito de esclarecer os fatos por uma questão de foro íntimo. A ele foi dada, a cada publicação, o direito constitucional de contestar as informações repassadas por mim ou por quem quer que seja. Portanto, o pronunciamento do senhor presidente,acredito eu motivado pelo desgaste do uso de verba de gabinete com combustível, foi o grande gerador do ânimo agressivo do presidente do legislativo lavrense. Chapisco deveria ter dito porque alguns bens teriam sido confiscados pela justiça para que pudessem respaldar aquilo que a lei considerou ser indevido e por isso penhorou para garantir o ressarcimento aos cofres públicos, que, segundo a justiça, são devidos. Estranhamente o vereador presidente omitiu essa informação, pública, diga-se de passagem.

FAMÍLIA

Quando usou o argumento da família como se a dele estivesse sendo prejudicada por notícias publicadas por mim, a respeito de ações do agente público, como assegura a carta magna, Chapisco se esqueceu, que eu, perseguido por sua líder, prefeita Jussara Menicucci, quando tive minha casa invadida a pedido dela por duas vezes pela policia, jamais mencionou ou fez qualquer comentário a respeito do assunto se solidarizando comigo ou com a minha família agredida em seu direito constitucional de privacidade e liberdade dentro do próprio lar. Na ocasião, o defensor da família, a dele é claro, não se lembrou da minha família e nem dos meus filhos bem como o estrago emocional causado a eles pela prefeita e seus colaboreadores.Lembro que não tenho cargo publico e não devo satisfações públicas a ninguém sobre minha vida e nem tão pouco sou obrigado a ter minha casa invadida por quem quer que seja. Relembrando, ela foi invadida porque fiz uma denúncia baseada em documentos, o que não foi desmentido pela parte interessada.

DEVER

Portanto senhor presidente, dê satisfações públicas de seus atos e gastos públicos, sim. Jamais sua vida privada foi questionada aqui ou porque quem quer seja. Mas o que, em minha opinião, se faz na privada, na vida pública não cabe, ainda mais se está gastando dinheiro público ou colocando ele em jogo.
Acredito eu que o pronunciamento do excelentíssimo presidente foi inoportuno, confissioso, ofensivo e que será tratado na forma da lei naquilo que julgo meu direito.

EXEMPLOS

Ao contrário do prazer do nobre vereador em exercer seu mandato por 25 anos, confesso que, por exemplos (não muitos) de políticos que frequentam o noticiário Brasil afora,  jamais serei candidato a qualquer cargo público. Confesso que o prazer em não ter nada em meu nome por não ter condições de possuir devido a labuta da vida e o dinheiro curto conquistado com muito trabalho, se soma  ao prazer de poder chegar em casa, olhar nos olhos dos meus filhos, sem nenhum constrangimento interior por algum ato feito na escuridão da política, em detrimento de outrem. Acredito eu que alguns destes prazeres a vida pública lhe impeça de gozar em sua plenitude.


 Vale lembrar que a promotoria, diante das minhas publicações, pediu a prestação de contas dos gastos feitos com a verba indenizatória. O resultado será divulgado aqui, seja ele qual for.
Este espaço está aberto para seu pronunciamento, caro presidente.

"Não cabe privacidade para os atos dos agentes públicos. Caso queiram assim viver, não peça votos e o direito para usar o dinheiro e representar o seu povo" 

41 comentários:

Anônimo disse...

_Conheci um assessor de um vereador que por sua vez gastava muita,muita gasolina em seu carro para coisas pessoais,deveria ter um limite de gastos para os vereadores,e por isso que LAVRAS não sai do buraco.....

Hélio disse...

Meu caro colega Casildo tome vergonha na cara e fique no seu quadrado. Pare de atacar os outros e cuide de sua vida . Não tente subir nas costas dos outros prejudicando com mentiras como foi colocado na tribuna em relação a saúde e outros .
Vc é um babaca mesmo e ainda tenta justificar o que foi dito na reunião da camara. SE LIGA !!!!

1952 disse...

Sr Caçildo o sr agora arrumou uma grande dor de cabeça,o Chapisquinho vai colocar você e sua vida na berlinda. Lembrando que ele tem imunidade politica. Vai ser um briga feia!!!

Pagadora de imposto disse...

Muito curioso o que me aconteceu nesse final de semana.Fui até a URPA procurar por minha mãe que a quase 5 horas esperava por um atendimento.Quando lá cheguei e perguntei por ela,não souberam me informar.Após insistir,me deixaram entrar para procurá-la.Ai quando entrei,estranhamente alguns profissionais que estavam lá batendo papo passaram a me olhar e depois passaram a cochichar,confesso que não entendi.Pq será que causo tanto espanto?Ou será admiração?Uma coisa eu digo,se eu ver coisa errada,publico mesmo.Não adianta me olhar de cara feia.

amigo dacaminhada disse...

Chupiscus.
Voce deu um grande tiro no pé.
Palavras proferidas pelo grande alcapone do palácio da jussara e tive que concordar.

pqlacinao sem cargo disse...

silvao pq o chapisco nao mostrou as despesas da prefeita no shopping como ele fez ontem com os coitados dos vereadores e ele mesmo????sera pq??? ela tava no de no shoping com nosso dinheiro. ele deveria ter feito a mesma coisa nao e mesmo!

Anônimo disse...

Eu só não entendo uma coisa, Chapisco é somente candidato a vereador.Daí não entendo o porque o Jornal citado está preocupado com ele.Agora achei bacana ele defender sua família assim como vc Silva.Família é tudo na vida.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Hélio.

Em relação ao que foi publicado na Tribuna, assinado por mim, lamentavelmente vos digo: as informações sao do proprio governo de Minas/secretaria de estado da saude.

abaixo o link para voce comprovar.
O resto, ´prefiro nao me pronunciar.

abraços...

http://www.4shared.com/document/S_VeZWrc/Apresentao_Indicadores.html

Transparencia........ disse...

Parabens Silva Jr,
Nos nao estavamos acostumados a ter
informacoes ,e os vereadores estavam
acostumados a fazer o que queriam .
Agora temos um jornalismo critico que tem contribuido, para a transparencia .
Nao se intimide !!!!!!
Parabens

Anônimo disse...

É SIMPLES É SÓ MUDAR OS VEREADORES EM 2012 , LIMPEZA GERAL KKKK...RSRS ersrs....

INDIGNADA disse...

PARABENS SILVA JR., SEU NOME FOI MAIS CITADO NA REUNIAO D ONTEM DO Q OS DOS PROPRIOS HOMENAGEADOS...SINAL Q VC NAO É TAO INSIGNIFICANTE QUANTO ELES TENTAM PASSAR.. VERDADE SEMPRE VEM A TONA E ONTEM PUDE VER UMA MENTIRA Q NOS FOI PASSADA EM CARTA AOS FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO. DIZIA A PREFEITA Q ESTAVAMOS PERDENDO 18% DE AUMENTO DEVIDO A ATRASOS NA VOTAÇÃO POR CAUSA DAS EMENDAS FEITAS PELO DR, MARCOS. ONTEM O "OFENDIDINHO" NAO DEIXOU VOTAR AS EMENDAS PQ FALTAVAM PARECER DE 2 COMISSOES (ORÇAMENTO E SERVIÇOS MUNICIPAIS) , AS PALAVRAS DE ORDEM DITAS EM FRENTE A PREFEITURA CONFIMAM~SE MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

Silva Jr;
Existem pessoas despreparadas em nossa comunidade, as quais não merecem credibilidade. O Sr. Cesar Mori, em seu blog fez uma comparação ridicula entre as despesas de combustiveis do Dep Fabio Cherem e Adalcleve Lopes, isto para minimizar o impacto causado pela publicação das despesas dos nossos vereadores. Este blgueiro foi muito infeliz em fazer isto, pois, além de não haver parametros para comparação entre vereadores e um Deputado como Fabio Cherem, ele escolheu errado o Deputado Adalclever, pois este passeia é de helicopetro de seu pai. Continue com essa atitude Silva Jr, é assim que vamos ao menos iniciarmos um processo de moralização do serviço publico em nosso municipio.

PASMO disse...

HÁ UM VELHO DITADO: "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME".
ONTEM VIMOS NA TV UM CHAPISCO HIDROFÓBICO, DANDO UMA DE MACHO FERIDO, BATENDO NO PEITO E DIZENDO "SOU HONESTO E PERSEGUIDO".
ATACOU PARA TODO LADO, BABOU, CUSPIU FOGO E BUFOU, TAL QUAL UM URSO PANDA MACHUCADO.
MAS ESQUECEU DE EXPLICAR PORQUE É QUE GASTA 400,00 COM PADARIA PARA O SEU GABINETE, POR MÊS (QUASE 5000,00 POR ANO!!!!), PORQUE É QUE GASTA 700,00 DE GASOLINA POR MÊS, MORANDO E TRABALHANDO EM LAVRAS, PORQUE É QUE GASTA COM MECÂNICO E PEÇAS PARA SEU AUTOMÓVEL PARTICULAR. CHAPISCO, VOCÊ, COMO REIZINHO DA CAMARA, DEVERIA SABER, APÓS ESSES 5 MANDATOS CONCEDIDOS PELOS ELEITORES, QUE VOSSA EXCELENCIA É UM HOMEM PÚBLICO, QUE GASTA DINHEIRO PÚBLICO E PORTANTO TEM DE PRESTAR CONTAS AO PÚBLICO.
O QUE VOCE GASTOU DE GASOLINA POR MES É MAIS DO QUE GANHA UMA PROFESSORA.
E AINDA QUER PROCESSAR O PROMOTOR PÚBLICO??????? VAI SER METIDO LÁ NA CHINA!

Civil disse...

Só recebe ordem de busca e apreenção da policia em sua residência é suspeito de algun ilicito. Quando a vistoria é feito mais de uma vez ai a coisa complica. Cidadão de bem não se enquadram nesses cassos.

JGGOULART disse...

A Constituição Federal garante ao parlamentar a prerrogativa jurídica de estar imune civil e penalmente por opiniões, palavras e votos, especialmente se esses forem proferidos no interior do ambiente legislativo ou dentro da área limitrofe do municipio.
Seu Caçildo o sr "montou num porco" ao insinuar que irá processar o vereador Chapisco, qualquer estudante de direito sabe o que é imunidade parlamentar. Chupa essa Juninho...

Reboco disse...

Boa, Silvão. Seu texto ficou show! Vamos esperar agora o Ministério Público...

PS: vcs viram um carro da Rede Globo (e não é EPTV não, a placa da Parati era Rio de Janeiro-RJ) rodando em Lavras? Será o Fantástico???

http://levantedereacaopopular.blogspot.com/2011/07/reacao-das-comunidade-contra-o-aumento.html

Anônimo disse...

Com certeza este Hélio deve estar sendo beneficiado tb, caso contrário iria concordar com críticas e denúncias que o povo tem direito de saber porque o quê está em questão é a população que paga e caro para ser bem atendida. Quanto ao Chapisco, está muito preocupado é consigo mesmo, pois depois de tanta lambança ele só não perde seu EMPREGO na Câmara se o povo não tiver memória.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Civil..


Para seu desgosto, NADA de ilcito foi encontrado em minha casa. Os documentos que comprometiam a prefeita não estavam de minha posse, apenas cópias que foram digitalizadas e queimadas em seguida.

Essa não colou !Rs

abraços...

Ex eleitor do Reizinho Chapisco disse...

Quem souber me explique por favor!
Imunidade política ou parlamentar conforme escreveram aí pra cima, significa IMPUNIDADE? O cidadão só por que é vereador eleito pelo povo, pode gastar o dinheiro do povo assim de qualquer jeito quando existem tantas pessoas passando fome? Enquanto seres humanos ficam de calo nos pés de tanto andar atrás destes políticos pedindo direitos seus, que só ganham nas épocas de eleições, os vereadores podem consumir (consumiram??????) tantos litros de gasolina, com o dinheiro do povo????
Eu não entendo mais nada! Acho até que o melhor era não poder reeleger NINGUÉM! Com um mandato eles aprendem tanta coisa que não deve, já pensou com 4, 5, 6 mandatos??????????
Quanta fúria ontem do meu amiguinho, heim???? Será que ele treme os lábios também, quando fala com o Promotor? Pra que isso? Quando as pessoas tem a certeza de que está e sempre esteve agindo certo, deve lembrar que: "... os cães ladram e a caravana passa..."
Agora quando a carapuça serve direitinho ou o sapato aperta o calo, aí doi e doi muntiooooooooo!
Que a justiça seja feita e o povo receba esclarecimentos necessários para pensar que existe justiça neste Brasil, sim!

Ex eleitor do Reizinho Chapisco disse...

Quem souber me explique por favor!
Imunidade política ou parlamentar conforme escreveram aí pra cima, significa IMPUNIDADE? O cidadão só por que é vereador eleito pelo povo, pode gastar o dinheiro do povo assim de qualquer jeito quando existem tantas pessoas passando fome? Enquanto seres humanos ficam de calo nos pés de tanto andar atrás destes políticos pedindo direitos seus, que só ganham nas épocas de eleições, os vereadores podem consumir (consumiram??????) tantos litros de gasolina, com o dinheiro do povo????
Eu não entendo mais nada! Acho até que o melhor era não poder reeleger NINGUÉM! Com um mandato eles aprendem tanta coisa que não deve, já pensou com 4, 5, 6 mandatos??????????
Quanta fúria ontem do meu amiguinho, heim???? Será que ele treme os lábios também, quando fala com o Promotor? Pra que isso? Quando as pessoas tem a certeza de que está e sempre esteve agindo certo, deve lembrar que: "... os cães ladram e a caravana passa..."
Agora quando a carapuça serve direitinho ou o sapato aperta o calo, aí doi e doi muntiooooooooo!
Que a justiça seja feita e o povo receba esclarecimentos necessários para pensar que existe justiça neste Brasil, sim!

Sonia disse...

Pedir votos? Se fosse só pedir tava bom! rsrsrs
Eles pedem, compram, tomam, se esgalfinham, vão presos no dia das eleições, ficam sem comer e sem dormir na época das campanhas, tudo pra ganhar os votos do POVO!!!
E depois? Não podem ser questionados? O povo gosta de saber sim o que que é feito com o dinheiro dos impostos que são muitos e que muita gente fica o ano inteiro pagando... acaba um começa outro... e a maioria dos que pagam os impostos não andam de carro, nem de avião, não conhecem Brasília, não almoçam em shopping, nem nunca foram nos palácios dos governos, etc... O poder judiciário deveria ser muito comprometido com o povo e não devia nem passar no mesmo passeio dos políticos, pra não cairem nos cantos das sereias...... Uma coisa é certa: se não houver justiça dos homens, a justiça de DEUS existe!

Operador do Direito disse...

Arregou e não publicou meu comentário seu zé mané. seja homem e dê espaço para o contraditório.

Volto a lhe dizer, o que seu está guardado e será usado em breve.

Dica: ganhar carro do cherem é brincadeira né!

Anônimo disse...

o circo na reunião de volta dos vereadores tava demais, Enio disse que eles não votaram o aumento do IPTU. Chapisco defendeu a sua familía a dos outros que se f... Eles gastam mais com gasolina num mes do que o salário de uma professora. A respeito de alguns serem eleitos a 4, 5 mandatos consecutivos, só significa que o povo tem o governo que merece, não querem mudanças, votam a troco de uma caixa de remédios, uma cesta básica, um exame de sangue, isso é mesmo de se orgulhar e dizer como o povo é burro.

Operador do Direito disse...

cagão!!!!

JGGOULART disse...

Ao Ex amigo do reizinho

IMUNIDADE PARLAMENTAR É LEI!

Dura Lex Sed Lex, a lei é dura mas é a lei. Tá na Constituição, a mesma que nos dá o direito de não expor nosso nome do Blog do sr Caçildo. A Democracia é boa por isso KKKKKKKKKKKKKKKKK

SILVA JUNIOR disse...

Caro Operador.

Parece que está um tanto quanto nervoso. Porque será?

Guarde os frangalhos de seus nervos. Voce ainda poderá precisar.

abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Operqador do direito.

Creio eu que sua postagem não foi enviada. Reescreva. Em relação a sua afirmação de ganhar carro do cherem ou isso ou aquilo seja mera especulação. Alias, ganhei sim. Ele me deu carro, a minha casa adquirida a prestação e devidamente quitada junto a caixa. Minha scenic , adquirida em 2003 também foi paga por ele. Meu golzinho velho recem desfeito também foi ele que me deu. Ahhhhhhhh!! sabe a policia que veio na minha casa procurando documentos que comprovavam o passeio da prefeita no shopiing também foi o cherem que mandou.....

Ou seja, durante toda a minha vida profissonal, os prêmios que consegui (tres a nivel nacional) foram comprados pelo Cherem. É isso.

Acho que o desespero tomou conta né?!rs

abraços...
abraços...

Antônio Carlos disse...

Mais um lamentável pronunciamento do atual Presidente da Cãmara. Quem não deve nada, comprova com trnaparência dos atos e não só na palavra. Falar é muito fácil eu quero ver provar a lisura que atesta. Sou servidor desta cidade e me envergonho da administração, não faço vinte porcento do que poderia por falta de condições.

Caro Chapisco o senhor pode dar chilique o quanto quiser quando não for mais agente político e estiver bancado por dinheiro dos contribuintes, enquanto estiver vai prestar conta com a sociedade sim.

O fato de estar a 25 anos como vereador só atesta a falta de educação dos eleitores que é propositadamente promovida com falta de investimento, caso contrário fosse, o senhor não estaria em cena fazendo o que faz (e o senhor sabe muito bem o que faz...) com o dinheiro público.

Anônimo disse...

O CHAPISCUZINHO TEM É QUE PROVAR E OS OUTROS COM AS NOTAS FISCAIS PROVANDO QUE FORAM GASTOS PARA FINS DO MUNICIPIO E NÃO FICAR FAZENDO DESABAFO. PROVA E PRONTO!! AGORA DEIXAR A DUPLA LAVRENSE CANTAR MAIS UMA PORQUE A JU...RUBÉBA LIGOU E PEDIU? MANDOU? CAI POR TERRA PARTE DE SEU LAMENTO ONDE DISSE QUE NINGUEM INTERFERE NAQUELA CASA! TA BOM VIU FIO!!!

Ainda Xapiscus e seu estresse... disse...

Mas que reizinho nervosinho, né??? suou coitado!!!!
n sei onde ele achou que está sendo prejudicado na sua familia, ninguém falou de familia, falou sim, dos gastos dele com o nosso dinheiro..E se foi eleito pelo povo ele ou eles, devem sim, satisfações ao póvo que o elegeu, sem essa, rapá!!!
E se tem filhos em casa menores, vc n é daqueles que suprvisionam o que seus filhos leem não?? A TL é feita pra adultos lerem, que eu saiba...na minha casa tem crianças e nunca as vi pegar uma TL pra ler, sabe porque? n é de seus interesses...Criança gosta
é de Tv, discovery kids e outros programas mais...
Sem essa papa xapiscus...
Vc MAMOU 25 anos, agora se despeça...ainda bem que montou uma lotérica...e que me prove, se n teve dinheiro da verba lá...
Que gastos vc tem na sua casa então?pq carro é uma segunda familia....
Gazolina = Verba
Conserto de carro = verba
Compra de penus novos = verba
Oficina mecanica =verba
Andar por aí atoa e dizer que tá trabalhando = verba

E vai me dizer que vc não faz "COISAS PARTICULARES" com seu carro...é ruim, hein???

Por isso que tá pançudo assim..não anda a pé, pra que?, e come 500 reais de paes por mes, ô loko!!!
Aqui em casa somos mais pessoas e nunca pagamos um valor assim tão alto de padaria...e temos café cedo e á tarde!!!! kkk
Vá se preparando..o seu fim tá chegando!!!! o seu e de muitos aí....

E não se esqueça de tomar um calmantezinho antes de ir pras reuniões, pq senão vc pode ter um infarto!!! ontem pensei q fosse se sentir mal!!!
Rapá...lembre-se...quem não deve não teme!!!

Pastor Profeta disse...

Como sempre diz nossa amiga Observadora.Hélio,Civil,Operador de direito...Todos eles estão com a síndrome de final de mandato.2012 tá chegando minha gente,minha profecia não falha.Em breve virá o juízo final e poucos serão salvos.Ou nenhum né!

Anônimo disse...

Redondo diz;

A impunidade assim como a arbitrariedade são próprias de pessoas ou grupos políticos desonestos acostumados a nunca terem oposição firme, quando as tem se desesperam...

O frio que tá hoje....Valeu Cherem!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO POPULÇÃO VAMOS MUDAR ESSA CAMARA EM 2012, FORA TODOS OS VEREADORES;;;;;;;

Kiki mais que pasmada. disse...

Parabéns Silva Jr., e parabéns a todos q estão postando a verdadeira face dos chupa cabras da politicalha desta cidade. Tem é que dar um bota fora em todos eles. Enqto enriquecem com o poder público, o povo fica no hora veja e a cidade um lixo. Fora que eles parecem que engoliram um rei, tanta pose prá q não sei

Algumas observações disse...

Ô Anderson garçon, presta atenção nas m..... que vc fala na terceira parte, aliás , em tds as partes...
Essa de vc tentar mostrar onde gasta tanta gazolina, se deu mto mal, em dizer que vai a Varginha levar pacientes oncológicos e CARDÌACOS, essa é a palavra certa viu???,não é obrigação sua e vc pode ser punido por isso...Essa obrigação é da PM e ela faz...e vem vc com essa de ficar levando pacientes pra aqui e pra lá? veja aí, acho que é proibido ...consulte antes de falar essas m...aí, pra n se dar mal...
Vc é um grande aproveitador...
Nas eleições pra prefeito, vc tava com o Possato e com a Prefeita, pra ver onde se dava melhor..
Não sabe falar, mas é esperto..........
Acho que temos mesmo que falar o que é bom e o que é ruim nessa cidade...mas puxar saco da prefeita, vcs não acham que ja estão grandinhos, não???

Essas reformas que foram feitas nos passeios e outros lugares pra dar maior facilidade pros deficientes, a intenção foi ótima, mas acho que deveriam consultar esses mesmos deficientes, porque ja ouvi de um deles, que em muitos lugares, em vez de melhorar, piorou...

Sr, DR, sei lá o que, secretário de trãnsito....se não colocar um quebra molas, redutor de velocidade ali na benedito valadares, com comendador josé esteves, não vai demorar muito, verá outro e outros acidentes por ali.....mexa-se moço, faça alguma coisa!!!!

Uma rotatória ali no mirante, tbém seria bem vindo...e não onea a PM...

Gente, povo lavrense,a PM municipal arrumando os meios fios e o povo sem a menor cerimônia, passa o carro, estraga tudo...Não entendo, se não faz, metem o pau e se faz, estragam...puxa vida! custa passar o carro um pouco mais distante do meio fio pra não estragar o trabalho? em alguns lugares tá meio mal feito, mas tá feito...agora colabore, . né gente???

Gregório disse...

Engraçado que na época do CAP, por causa de 3 caçambas, quase mataram o homem. Agora o MP, muito mais comprometido, vai fazer uma cata geral e não cata entulho.Vamos ver coisas do arco da velha. Gasolina paga e não entregue, coleta de lixo a maior que o real, obras públicas sem qualidade (veja o caso das calçadas e a rua Firmino Sales). Engraçado que quando CAP refez calçadas até com pedras portuguesas, um monte de pelêgos criou caso, agora a tal Seda com apoio da Juju, faz uma meleca cimentando em cima de piso copacabana e ninguém fala nada. Cadê a coerência minha gente?
Quanto ao choro do Xuviscus, UM DIA A CASA CAI!

Ao 1952 disse...

Pelo jeito você parou de estudar em 1952 mesmo.

Vereador NÃO GOZA DE IMUNIDADE PARLAMENTAR.

Eles são agraciados apenas com a imunidade material, que assegura a inviolabilidade das opiniões empreendidos em função da atividade.

Só isso, ou seja não tem foro privilegiado, o Chapisco não é nada a mais que um cidadão comum aos olhos da justiça.

Vai estudar mané!

Anônimo disse...

Coitada da Jurubeba!Como dizia minha vó,ele tá num mato sem cachorro.Seu governo tá de mal a pior,seus puxa puxa já estão ficando desesperados pois o dia deles está chegando.O vereador malvado tá de olho o tempo todo e não a deixa nem respirar.E ainda pra piorar,ela tem que ficar aguentando a dupla Correia,aquelas duas malas que ficam pedindo favorzinhos e fazendo fofoca de funcionários.Ah se o CAP volta hem minha gente.

Chilisco disse...

Presidente Chilisco, você é digno de pena por sua moralidade débil, a sua hora está chegando de prestar contas à justiça, a muito mais gente de olho em você que sonha sua vã cabecinha.

Tô de Olho disse...

É CHAPISCO, OU REIZINHO, PARA SER HOMEM PÚBLICO É NECESSÁRIO TER ESTATURA (MORAL, BEM ENTENDIDO).

Tô de Olho disse...

Corre um boato nos corredores da Camara que foi o novo assessor juridico que orientou o reizinho Capiscus 1º e Unico (graças a Deus) a fazer aquele discurso-chororô raivoso. Tá mal de assessoria hem meu.