segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: FABRIL TEM NOVA DIRETORIA E VAI VOLTAR AO CAMPEONATO MINEIRO


Paulo Rogério, novo vice presidente do Fabri, com
a nova ata do time que é a paixão dos esportistas da cidade.


Após várias anos sob o comando do ex-jogador, Chimbica, o time do Fabril, praticamente inativo e fora de competições, está sob novo comando. O ex-treinador do time, Paulo Rogério compõe a nova diretoria do time alvi-negro da zona norte da cidade.

Em visita a minha residência, Paulo Rogério apresentou a ata que compõe a nova diretoria. Segundo Paulo Rogério, o ex-presidente do Fabril, conhecido como Lima, o teria procurado e proposto que o ex-treinador assumisse o time da zona norte. Paulo Rogério apoiou o deputado Dimas Fabiano em 2010 e, pelo apoio, procurou o deputado ligado a Furnas e o deputado Fábio Cherem para buscar um possível apoio. 

Segundo Paulo Rogério, ambos sinalizaram o apoio e, após a dissolução de toda a diretoria, devido a questões administrativos e financeiras pelo antigo presidente, Lima destituiu toda a antiga direção, passando o comando para um novo grupo que irá reestruturar o time da zona norte. A nova diretoria e conselho foram formada por 30 pessoas, entre elas, Luciane Pereira, escolhida pelos deputados, como o nome comum que irá representa-los, como a presidente do Fábril. Paulo Rogério será o vice-presidente.

Paulo Rogério disse que a intenção e recolocar o time de volta ao campeonato mineiro. Paulo Rogério disse que o trabalho de Chimbica foi importante para o time, mas  que agora, diante do novo quadro, a meta será buscar um apoio da comunidade para que o time retome sua volta com força ao futebol mineiro.

Segundo Paulo Rogério, o vereador Marcos Cherem disse que irá encabeçar o movimento pela volta do time ao cenário esportivo de Lavras e do estado. Paulo Rogério disse que espera contar com o apoio da prefeitura para que o campo, conhecido como Alçapão da Zona norte,  volte a ser o local de treinos e jogos do Fabril Esporte Clube. Mais detalhes, em breve. A informação foi repassada as 12:50 desta segunda feira, 22 de agosto, pelo vice presidente do Fabril.

45 comentários:

José Medeiros disse...

Senhor Silva Jr.
Após a euforia de alguns e decepção de outros com a construção ou não da Câmara na Praça Santo Antônio, quero enviar por intermédio do seu blog uma pequena contribuição para os mais de seis mil lavrenses que subscreveram o abaixo assinado.
Todos devem conhecer aquela música do Toquinho e Vinício de Moraes “ A Casa”, fiz uma pequena alteração na letra.
Abraços
José Medeiros

Era uma praça
Muito engraçada
Não tinha árvore
Não tinha nada.
Ninguém podia
Passear nela não
Porque na praça
Não tinha chão.
Ninguém podia
Namorar nela
Porque a praça
É só uma ruela.
Ninguém podia
Brincar ali
Porque praça
Não existe aqui.
Mas foi feita
Com muito esmero
A rua dos bobos
Número zero.

Anônimo disse...

AGORA VAI!! PARABÉNS AO PAULO ROGÉRIO PELA INICIATIVA DE TER PROCURADO OS DEPUTADOS DIMAS FABIANO E O LAVRENSE LUIZ FÁBIO CHEREM! BOA SORTE A NOVA DIRETORIA E NO QUE PRECISAR DOS LAVRENSES SAIBAM QUE "TAMO JUNTO" VALEU!!!!

Anônimo disse...

Que pena o Fabril tem ingerência política.

Anônimo disse...

olha a vila falcao ai gente!!!!


Fabril na mao de politicos so a mer...

ainda mais de construtores...


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Formando decepcionado disse...

Qual o deputado de Lavras que convidado, mandou o Possato representa-lo para paraninfar uma turma de formandos de uma universidade de LAVRAS. Quem acertar ganha um doce.

Torcedor do fabril disse...

Só espero que o dinheiro aplicado no Fabril seja licito, pois todos sabem o que o pai do Dimas Toledo fez em furnas e tambem o que senhor fabio cherem faz por prefeituras no Estado de MG. Mas se querem ajudar, ótimo.

ganhei o dia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk11kkkk a rubeba tomou de novo????????
ti!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tinha contratado ate o brandao ximbica pra tocar o fabril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so derrota lora!!!! putz...e kkkkkkk toma de novo kkkkkkkk

palaciano disse...

silvao silvao ! tem gente aqui no palacio quase tendo um ataque. disseram que irao acionar as forças pra reverter o fabril

amigo do tilili disse...

O Tilili deu ate entrevista falando do Fabril e que iriam apoiar o time que estaria nao mao de Jussara com ximbica, Brandão e o Paulini contratados por ela. E agora Juju?

Anônimo disse...

Doce de leite com café diz,

Essa Luciane Pereira vai levar o Fabril na ponta do lápis, com certeza vai ser bem gerenciado, parabéns aos deputados que se dispuseram a apoiar o esporte lavrense!

Fui..

Zona Norte disse...

Lavras parecia morta e agora já vai voltando a vida de novo. Esse cherem-cherem mudou tudo desde 2008. Jussara não terminou o mercado central que o joão batista começou e depois também não terminou o centro de eventos que o Carlos Alberto começou. Na Acil a Jussra quer derrubar ou alugar a sede que o Caio fez. Em Lavras o futebol acabou junto com o Fabril, além do carnaval de rua que não existe mais.
Cherem faz com que Lavras volte as suas raízes, valorizando as bandeiras da cidade.
Lavras já volta a viver.

Agora vai! disse...

Futebol é política:
Zezé e Gustavo Perrela - CRUZEIRO
Alencarzinho - AMÉRICA MINEIRO
João Leite e Marques - ATLÉTICO MINEIRO
Fábio e Marcos Cherem - FABRIL DE LAVRAS.

Agora vai!

Gol disse...

Bem lembrado Silva Junior, Alçapão da Zona Norte, Domingos com futebol e o Fabril em campo.

Goooooooooolllllllll!!!!!!

alex da zona norte disse...

fabril tumtumtum fabril tumtumtum

Anônimo disse...

Ué indignada,que negócio é esse de inventar cargo de supervisor?Conta esse caso direito!É mais uma canalhice da Kanália?E por falar em indignada,alguém ai sabe onde anda aquele que ficava discutido com ela nese Blog?Será que ele arrumou um serviço pra fazer?Abraços!

Loyola disse...

Esses Cherens são mesmo porretas.Estão resuscitando até os mortos...O Fabril estava morto.
Só que o Presidente do Fabril deveria ser de Lavras.Aí o Cherem errou feio.

Anônimo disse...

Absurdo pessoas criticarem esse iniciativa. Agora a prefeita vai afirmar que isso já estava nos planos. O falsidade

Anônimo disse...

Estou assistindo a sessão da cãmara e gostaria que vocÊ PERGUNTASSE AO presidente da casa o que que ele não aprovou que a prefeita tenha enviado.Ele aprovou e aprova tudo que ela manda,ele podia citar alguma coisa que ela mandou e ele reprovou.

Anônimo disse...

Realmente a política funciona como uma roda gigante. Pela primeira vez foi nítido como Dr. Marcos Cherem ficou acuado na reunião da câmara, com uma fala pouco convincente, apenas para não se calar porém sem argumentos. Ser oposição, tornar-se populista e demagogo parece fácil, mas confrontar-se com políticos mais escorregadios, sem questionar ética ou conhecimento de causa, pode ser perigoso. Pontos para a turma do palácio.

Anônimo disse...

Hi amigos de Lavras.

Moro em Cansas, Texas, mas sou de Lavras. Fiquei imensamente feliz com a notícia sobre o Fabril. Volto no final do ano e quero ver o velho campo do Fabril cheio de novo. Parabens a todos e sucesso ao nosso Fabril.

Christian Gomes

peteca disse...

pq o Tilili tava com cara de pouquiiiiiissiiiimos amigos ontem a tarde?????????

TELESPECTADORA disse...

PARA CHAPISCUS I, JULIO AMARELO, ENNIO MUNRÁ, SÓ É LEGAL O QUE A JUJU PROPÕE.
LAVRAS TEM UMA CONSTITUIÇÃO PRÓPRIA, A CONSTITUIÇÃO JUJU: O STF DECIDE QUE O PISO DE PROFESSOR É 1190, MAS EM LAVRAS É 750 E ISSO É CONSTITUCIONAL.
QUALQUER UM QUE PROPÕE CUMPRIR A DECISÃO DO STF É UM REVOLUCIONÁRIO E DEMAGOGO.
A RÁDIO COMUNITÁRIA FAZ UMA CRÍTICA E AÍ NÃO PODE MISTURAR RELIGIÃO E POLÍTICA. NA HORA DE CHAMAR NOSSA SENHORA DE "CIDINHA" O CHAPISCUS I NÃO ESTÁ MISTURANDO RELIGIÃO COM POLÍTICA NÃO?
POLÍTICO CARA DE PAU É ASSIM NÃO É?

Anônimo disse...

Parabens a todos que lutam pelo esporte em Lavras...
Lembro-me de quando o Fabril ganhou do Atletico do Cruzeiro e empatou com o America Mineiro no comando do DOM FELPO NUNES...que saudade... e isto ai Vraginha tem com apoio da Prefeitura o BOA ,agora vamos ver Lavras se terá apoio,mesmo não tendo o POVO DE LAVRAS E MAIOR QUE O PALACIO...

Anônimo disse...

Êta mulher chorona
Chora feito uma sanfona
Arruma as malas
E diz que vai embora
Dali a pouco se arrepende
E chora...(2x)

Chora de amor
Chora de paixão
Chora de saudade
Chora de emoção
Chora quando quer
Chora sem parar
Mulher Chorona
Chega de chorar...(

INDIGNADA disse...

A imaginação é fertilissima, arruma-se tudo quando se quer, assessor I e II,supervisor (ESTE EM PARTICULAR NO FRANCISCO SALES) vai me dizer que vc nao sabia? isso sempre existiu e nao é exclusivo da dona JUSSAURA... Futebol, religiao e politica não se discute, mas valha-me Deus sr. Ricardo Teixeira é um grande pilantra, e tem mtos discipulos.

Anônimo disse...

O Tilili está uma arara, porque vai ter que emprestar o Estádio Municipal para o glorioso Fabril
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

leitora disse...

acho que a INDGNADA ficou INFGNADA mesmo com a rasteira que a patroa dela levou sicisicsicsic

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA LEVOU UM NABA DE NOVO KKKKKKKK!!!!!!! TAMBEM NÃO ENTENDE NADA FUNCIONÁRIOS E TÃO MENOS DE FUTEBOL!!!! SERÁ QUE ESSE SERIA O ÚNICO PROJETO DO TILILI?? PARECIDO COM O DU...ENDE MARANI QUE FICOU QUATRO ANOS ANDANDO COM UMA FOTO DOS IPÊS AS MARGENS DA 265, SÃO SECRETÁRIOS E ASSESSORES MONO, SÓ TEM UMA IDÉIA EM 7 ANOS!! E "MULÉ" NÃO ARRUMOU O FABRIL EM 7 ANOS E IA ARRUMAR AGORA?? ENGANA QUE O POVO GOSTA!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk.....

Isso é o que eles sabem fazer de melhor?Pelo amor manda este Deputado cara de pau ir trabalhar e para de enrolação!!!!!

INDIGNADA disse...

querida leitora, nao tenho patroa, e sim patrao, o q eu kiz dizer é q Deus me livre da sujeira q tem nesses 3 meios, E EU SOU CONTRA TUDO QUE DIVIDE.. Quanto ao Fabril pra mim tanto faz, se tem, se nao tem, quem dirige, nao gosto de futebol MAS JOAO AVELANGE E RICARDO TEIXEIRA SAO SUJOS E CORRUPTOS, ISSO ATE A MIDIA INTERNACIONAL JA SABE...

Anônimo disse...

ESCUTEI ISTO DO TIO AIRTON QUE ESTA QUERENDO BANDIAR PARA O LADO DOS CHERENS ESCUTEI DA BOCA DELE ,MAS COM OS CHERENS VC VAI TER QUE TRABALHAR KKKRSRSRSRS..

Anônimo disse...

Querido chuvisquinho,para rezar,orar,etc.,não precisa de ser em pé nas esquinas ou nas sinagogas para que todos possam vê-lo.Vc como um religioso deveria saber disso.Tem que ler mais a bíblia viu!Doar gasolina não leva ninguém a salvação.Primeiro é preciso arrepender-se e ai sim será salvo.Salvo em partes pois seu reinado não tem mais salvação.

Anônimo disse...

Todo ano a dona Jurubeba e a Kakalha juram de pés juntos que não vai haver mais o chamado desvio de funçao.Mas como as senhoras explicam os diversos devios que existem na Escola Municipal Oscar Botelho?

Anônimo disse...

a nossa cidade ja foi palco de grandes jgos no campo do fabril e muita gente nao se lembra que la ja tve jogo com mais de 10.000 trocendores que bom que isso vai voltar. se os deputados apoiar mesmos será um belo feito pra nossa lavranse esquecida pelo futebol.

Fã disse...

O Deputado é lindo, lindo e lindo....

Anônimo disse...

se esta tal presidenta do fabril a tal luciane, for igual a patricia do flamengo, ai o fabril vai longe e os loucos que acompanhe o lila da flalavras vai ficar feliz....rsrsrs kkk,.;/assim eu pago pra ver...../////////

de dentro da prefeitura disse...

O vereador senil chamado Ennio está repudiando o fato de alguém aí da nova diretoria do Fabril ser de outra cidade...
Engraçado, por que ele não vai reclamar da Jussafa sobre a Viasolo, a Planova e outras mais que, apesar da licitação foi tudo carta marcada???
Ennio: você é hilário, pra não dizer deplorável!!!

JGGOULART disse...

Esse assunto do Fabril ja está fedendo, que nem o corrego que passa aos fundos do campo. Quem vive de lembranças é museu, vamos acordar povo de Lavras. o Fabril é passado. Não esquecamos que para disputar o campeonato mineiro precisamos entrar na competição e no momento estamos na divisão "S" de sonhos....

Adelson disse...

Esse individuo que responde pelo nome de César Mori que agora obedece as ordens do palácio, não é o mesmo que dirigia impropérios contra a Jussara até pouco tempo atrás? Resta saber que tem menos vergonha nessa parceria.

Torcedor da Olímpica disse...

Porque a Prefeita não tenta então agora pegar a Olimpica e levar a rivalidade política para os gramados.Seria interessante para revivermos um passado histórico.

Tô de Olho disse...

Falta de educação ou falta de decoro parlamentar dos vereadores Chapisco, Julio e Enio na reunião passada quando agrediram o colega Marcos Cherem. Precisam aprender que na democracia existe oposição, nem todos são carneirinhos. A proposito se o pagamento do piso é de competencia da prefeita por que não pedem a ela para faze-lo?

Anônimo disse...

CHUPAFABRIL
É NOVA LAVRAS!

Anônimo disse...

oi sivinho juninho, eu falei , agora é pra valer dú marani,é o nosso prefeito viva lavras, mudanças em 2012, fora todos os vereadores, e nova camara e ,,,/// novo prefeito...

VAMO BRIL! disse...

Estou achando que essa jogada vai melar!
Pelo que fiquei sabendo, Fábio Cherem teria "comprado" o Fabril de seu "presidente"(que por ser de Belo Horizonte, a tempos não aparece em Lavras), de acordo com a lei isso não é valido.O Fabril não é do presidente e sim da cidade e dos lavrenses.
Advogados já estão se movimentando para acabar com essa "trapaça".A tal "Assembleia" foi composta apenas pelo presidente do Fabril, Lima, e pelos representantes do Cherem.Vamos ver o que vai acontecer, mas torço para que o Fabril volte forte, com pessoas honestas a sua frente, não importando quem seja.

Anônimo disse...

Esta nova Diretoria do glorioso Fabril não passa de um bando de patifes. isso é uma patifaria!!! ta tudo ilegal nesta nova formação.