domingo, 15 de maio de 2011

JÁ TÔ CHEGANDO, PRESIDENTE!!


PROTELAÇÃO OFICIAL

A reunião de amanhã na Câmara poderá lotar as dependências do legislativo lavrense. Está previsto para ser votado amanha a lei que poderá instituir as 6 horas diárias para o servidor público. Vale lembrar que as 6 horas de trabalho foram praticamente instituídas pela prefeita e teriam sido cumpridas por mais de 6 anos em sua gestão. Agora, com o “concurso público” e com a proibição de se contratar, acordada junto ao MP, a prefeita não pode abrir mão do cumprimento de 8 horas, o que poderia obriga-la a contratar, coisa que hoje em dia esbarra no TAC e no Tribunal de contas. Mas a prefeita pode ficar tranquila e ela sabe disso. O presidente da Câmara, mesmo já tendo sido manifestado pela comissão de que analisou o projeto de lei do vereador Marcos Cherem, poderá não colocará o projeto em votação mais uma vez. Chapisco teria acertado que somente receberá o parecer da comissão se houver um parecer do voto vencido de Ênnio Mendes, membro da comissão. Chapisco irá alegar que vai esperar a chegada do parecer do Tribunal de Contas sobre o  caso. Como já existe a declaração de Anderson Garçom e Leninha, favoráveis ao projeto, o parecer do Tribunal de Contas será inócuo.  A manobra será realizada amanhã, durante a sessão da câmara. Alguém aí aposto um centavo comigo ?!

PURO SANGUE

O PT lavrense fará uma reunião hoje, segunda feira, com filiados e sua base. Segundo informações que saltam do ninho petista, assuntos espinhosos poderão ser tratados junto a diretoria. Entre os mais “finquentos”, está o namoro com o PSDB e a formação de uma chapa “SRD”, sem raça definida, serão os mais delicados para a diretiva petista. Nos bastidores chegou a se cogitar o apoio a um nome que chegaria ao partido em troca de apoio interno dentro da Ufla. A proposta do apoio dentro da Universidade teria sido recusada. O pedido de namoro , ainda não.

PRESENTE DE TROIA

O vereador Dr. Sebastião, poderá passar um perrengue daqueles. O vereador poderá descobrir que seu partido poderá fugir das mãos do grupo de Jussara e cair nas mãos do grupo de apoio a Cherem. Caso se confirme a notícia, Dr. Sebastião poderá ser amarrado no pé da mesa do deputado e do vereador Cherem. Com isso, poderá ter que decidir entre ficar na base da prefeita ou correr o risco de ficar sem partido ou ganhar fonte concorrência caso consiga registrar sua candidatura.  Mas Dr. Sebastião poderá sair ganhando com isso. A possiblidade dele continuar a frente do partido não estaria descartada. Vai depender dele. Mistério !!



Essa semana vou publicar sobre o leilão que será realizado pela prefeitura. Kombi de 2010 será leiloada.  Aguarde!

33 comentários:

PT de verdade disse...

Voce truca sem carta, nao sabe o que fala.
NAO TEM NAMORO DO PT COM PSDB.
Voces terao uma boa e grata surpresa.
O PT de l;avras agora tem direcao, tem lideranca, e nao atende a interesses de chefes deputados.

Daniela disse...

Tudo isso deve ser conversa mole pra boi dormir! Se o regime jurídico dos maltratados empregados da prefeitura é próprio, o tal de Lavrasprevi, que negócio é esse de outro poder querer mandar no poder executivo? A constituição fala que os poderes são harmônicos mas independentes entre si... Lá no forum quantas horas o povo trabalha? Por causa das 6 horas o executivo num precisa contratar ninguem! Tem mesmo é de demitir os "empregados a troco de voto e de trabalho de cabo eleitoral"... vergonha e errado é o empreguismo existente com o dinheiro do povo e NÃO É VERGONHA NENHUMA TRABALHAR 6 HORAS A TROCO DO MINGUADO SALÁRIO QUE PAGAM! E esses empregados esperarem alguma coisa destes vereadores cabresteados, é pura burrice! A vida inteira esses "representantes do povo" só representam o povo (e os empregados) na hora do voto! Depois de ganharem, eles representam, defendem são os prefeitos que lhes dão vantagens a troco de apoio... e o mais engraçado é que defendem qualquer prefeito, de qualquer partido...kkkkkkkk imediatamente eles mudam de ideia, de ideais, de lado, e apoiam sempre QUALQUER PREFEITO!

Anônimo disse...

CaçaILDOS treina caçaildinho...meu paipai,quelo ser igual o senhor quando crescer.

Anônimo disse...

tudo FAROFA do mesmo SACO.

Anônimo disse...

UM velhinho contaDOR,fucionário da cÂmara,fuma demais NO TRABALHO...E A lei?

amor nunca morre!! disse...

Semana passada estive na prefeitura
e,parece que vi o filho do Joaao Batista trabalhando num certo setor,
sera que vi demais ou que o amor
nunca morre!!!!!!

Agora é pra valer disse...

Tião Gavião:Sua histórica política de Lavras acabou.Ou se adequa ao Novo ou vai voltar a ser mais um na multidão.

Anônimo disse...

Ak eu to dizendo, o bicho vai pegar lá no urpa????
kkkkkkk

Anônimo disse...

Valeu senhores edis mais uma vez puseram os pés nas 6h, nota -10 . Dr Marcos nota 10. A mumia e o mutley: medalha, medalha, medalha continuam com a Ju, otarios; ano que vem ela sai, isso se o ministério publico não trabalhar, se trabalhar sai antes disso, vcs vão querer continuar ganhando mto pra colocar nomes em ruas! Vão precisar de votos, a mumia só entrou pq idoso tem prioridade.

INDIGNADA disse...

Parabens Jurassico e Xapiscus vcs deram provas q sao bem adestrados, trabalham direitinho qdo kerem e mais uma vez adiaram a votação das 6 h para funcionarios da PML, ano q vem akba a mamata e ai? vao virar pra q lado? Votos d funcionarios nao terao, a nao ser dakeles q vcs estao protegendo e q com certeza nao cumprem 8 h diarias, o povo pod ter memoria curta mas nem tanto assim...

Helena disse...

deus me livre d ce silva junior. e nao é que vc qacertou mesmo sobre a votaçcao da camara?! Mas nao tem problema. Os vereadores aberão oque nos funcionários faremso com eles ano que vem.

parabens e estou indiganda com esse vexame orquestrado pela prefeita e a corja dela.

Cleiton disse...

Agora eu posso falar!
Hoje eu presenciei uma verdadeira bagunça na reunião da camâra municipal de lavras, ninguém intende nada, eu disse nada mesmo.
Sei mesmo é que os vereadores que ali estão, se não perderão a CREDIBILIDADE, estão prestes a perder. Me sinto invergonhado, será que os vereadores da posição vão acordar a tempo?
Fica aqui a pergunta? responda quem tiver coragem!

Fora, adeus disse...

Ennio Mendes de Siqueira, o Judas Iscariotes do funcionalismo municipal. Pau mandado da Jurubeba. Vc ñ vai conseguir se eleger de novo nem pra porteiro.

Chapiscus I, o Reizinho, q só leva ferro na obra da camara, continua seguindo a linha "minha chefe mandou" se junta com o Munrá.

Dr. Marcos, muito obg pela luta. Só o sr está a favor dos funcionários. E depois querem saber pq vc vai ganhar pra prefeito e o Chapiscāo Mutle ñ vai nem ser vereador de novo...

Lavrense informado... disse...

Silva Junior...

Sua esperança é que o Marcos ganhe e vc assuma a Assessoria de Comunicação não é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sonhe...sonhe mesmo...

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2012 é CAP na cabeça.....

INVENTOU A RODA... disse...

QUANTA CRIATIVIDADE EM DEPUTADO?

Projeto pretende evitar o câncer de pele em Trabalhadores do Campo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SILVA JUNIOR disse...

Caro Lavrense informado.

Se voce se identificar e sua identificação for legitima, vou a um cartorio ocm voce e assino uma delcaração registrada ABRINDO MÃO DE QUALQUER CARGO PÚBLICO numa futura adminsitracao de QUEM QUER QUE SEJA!!

Se voce assim o fizer e com isso eu comprovar que não tem nenhum laço com orgãos e cargos públicos , assi eu o farei !!

aguardo sua resposta!rs

abraços....

Direto do pé de porco disse...

O quadro politico aos poucos vai ficando nitido. Surpresas aconteceram na semana que passou, mas ja dá para esboçar os possiveis candidaturas.

CAP será candidato sem dúvida. Ele vem fazendo inumeras filiações ao PDT e uma que nos chamou a atençao foi a do sobrinho da prefeita, o jovem Sylvio Menicucci Neto. Basta saber se ele será o vice ou sairá a vereador. Contudo, acho que o vice de CAP sairá do Partido Verde e será o vereador Anderson.

Fabio Cherem ja bateu o martelo que continuará na Assembléia. Ele irá apoiar o irmão vereador Marcos Cherem, que possivelmente terá como vice o ex.vereador Marcos Possato. O vice ainda está aberto, a familia cherem tem medo da rejeiçao de Possato.

No lado da situação, Jussara teria acertado com o reitor Nazareno cabendo ao PT indicar o vice. Teremos sim uma chapa PSDB e PT em Lavras. Chapa morta na minha opiniao.

é esperar para ver, mas com certeza teremos uma guerra no ano que vem. O pós-Jussara terá embates fortes e aguenta coraçao.

MARIA APARECIDA DA SILVA disse...

É A POLITICA EM LAVRAS ESTÁ UM CAOS,A PREFEITA SE EXPONDO NO FACE,PRA ATINGIR O DEPUTADO,TODA CIDADE JÁ SABE QUE VC NÃO GOSTA DELE,AO INVÉS DE ATACA-LO POR BOBAGEM,PQ NÃO MOSTRA SERVIÇO A POPULAÇÃO,MUDANDO DE ASSUNTO FIQUEI SABENDO DE UMA CANDITADURA QUE ME ASSUSTOU HUGO JR E DENHON TRATORES,PATROCINADOS POR UM DEPUTADO DO PT,AONDE FICA O TIDE NESSA HISTÓRIA,TIDE MUDE DE PARTIDO,VÁ PRA UM QUE TI DÊ O VALOR QUE VC MERECE............

ANA PAULA disse...

dr. sebastião,perdendo o partido,rsrsrs,que é amigo de todos já perdeu faz tempo a dignidade desde que vota a favor do seu próprio interesse,perdeu o partido é de menos,agora o amigo de todos ou vai apoiar o marcos cherem ou vai continuar em cima do muro,amigo de todos,só uma coisa tenho certeza que marcos cherem não vai aceitar ninguem dessa turma.

Bastidores da politica disse...

Esse pe de porco ta ficando louco, nunca vi tantra besteira.
Sou do meio politico e ja vi que teremos uma grata surpresa no proximo pleito, Lavras podera sim, ter um prefeito decente.

Vamos aos fatos.
CAP, candidato, sem vice definido.
Jussara, esta de namoro com Anderson ex tudo. Ele provavelmente entraria de vice do Cassimicho, pois ele quer porque quer ser candidato.
Marcos Cherem, vai com Possato ou Caio de vice, ja esta acordado isso.
E o PT, esta com uma doce dor de cabeca. Um problema que todos os partidos queriam ter.
Tera que decidir entre dois nomes fortes. Dr. Nazareno, ou Dr. Hugo.

Assim teremos em quem votar. Os eleitores de lavras, dessa vez vao de PT. Nazareno ou Dr. Hugo, ou os dois, um vice do outro numa chapa puro sangue.

Anônimo disse...

O garçon, volta pro restaurante vai, e vê se fica lá viu.....

Observadora disse...

Caro lavrense informado,se der CAP até que dá pra engolir.Só não pode dar alguém da turma da jurureba.Quero ter o prazer de ver todos os puxa sacos agonizando,gritando por socorro,pedindo pelo amor de Deus pra alguém lhes darem uma ajudinha.Eu tbem acho que a chapa deles já e morta.

INDIGNADA disse...

Lastimavel numa reuniao da camara, vereador "pseudo-esclarecido" usando da palavra pra falar de futebol,isso é uma VERGONHA!!! OBRIGADA DR. MARCOS CHEREM, ISTO SIM É POLITICA!!!

Anônimo disse...

Alguem aí pode me dizer quem é o tal de Dr.Hugo???????Citado acima.
O CAP terá um vice bem carismático.
Aguardem e verão.

Lapso disse...

Engraçado ver o vereador Chapisco elogiar o Mourão e a Prefeita por Lavras não ter tido nenhum caso de dengue até agora! E os agentes de endemias? Não fizeram nada?

P DA VIDA disse...

NO BRASIL O ELEITOR NÃO VOTA EM IDEOLOGIA PARTIDÁRIA, MAS NAS PESSOAS QUE ESTÃO NO PARTIDO. JUSSARA JÁ FOI DO PMDB, PSC, PTB E PSDB. CARLOS ALBERTO FOI PP, DEM E PDT. POSSATO FOI PSC E PTB. CÉLIO DE OLIVEIRA, PMDB, PSDB, PTB E PV. JOÃO BATISTA FOI PMDB, PDT E PMM. CHEREM É PSL, MAS ESTÁ ARTICULANDO O PSD CASSIMIRO FOI DO PFL , PPS E PR ANDERSON GARÇOM FOI DO PFL E PV. CÉLIO APOIOU JOÃO BATISTA CONTRA CARLOS ALBERTO E GANHOU. JOÃO BATISTA DEU APOIO JUSSARA CONTRA NADINHO E CARLOS ALBERTO E GANHOU. JUSSARA APOIOU CARLOS ALBERTO QUE PERDEU PARA JOÃO BATISTA QUE TINHA COMO VICE-PREFEITO POSSATO. CARLOS ALBERTO GANHOU DE RONALDO ALVES E TINHA COMO VICE-PREFEITO DÚ MARANI E POSSATO DE LIDER NA CÂMARA MUNICIPAL. JUSSARA GANHOU DE CARLOS ALBERTO E TINHA COMO VICE ENNIO E COM APOIO DO EMPRESÁRIO LUIZ FÁBIO CHEREM. JUSSARA FOI REELEITA TENDO COMO VICE CASSIMIRO E CONTRA POSSATO COMO VICE RHOSE MORAES (IRMÃ DO DEHON TRATORES) E FÁBIO CHEREM COM TIDE DO PT DE VICE. EM 2012 PODEMOS TER: CHEREM (QUE JÁ ESTEVE COM JUSSARA) E POSSATO (QUE JÁ FOI JOÃO BATISTA E CARLOS ALBERTO) CARLOS ALBERTO ( QUE JÁ ESTEVE COM JUSSARA, COM DÚ MARANI E POSSATO) E GARÇOM (QUE JÁ ESTEVE COM CASSIMIRO NO PFL) NAZARENO (QUE JÁ ESTEVE COM A JUSSARA NO PSDB E AGORA ESTÁ INDO PARA O PT) E CHAPISCO ( QUE JÁ ESTEVE COM CÉLIO, JOÃO BATISTA, JUSSARA, CARLOS ALBERTO E JUSSARA NOVAMENTE) CASSIMIRO (QUE JÁ ESTEVE COM GARÇOM E COM JUSSARA) E DEHON (QUE JÁ ESTEVE COM POSSATO). SE LAVRAS QUISER FAZER UMA MUDANÇA EM QUEM PODEMOS VOTAR ?????????????????????????????

Michael Phelps disse...

Olá Silvão,

É cada coisa que leio desses analistas políticos fajutos desse blog (e eu claro que me incluo neles).

Algumas informações interessantes: O Marcos Cherem, caso se candidate a Prefeito (sempre duvidei que seria mas tudo caminha para que sim), NÃO terá o Possato como vice e NEM o Caio, pois os dois tem rejeição alta e não tem o apelo do "novo". O vice será alguém novo (na política e não na idade) e irá contrapor com Nazareno na questão UFLA.

O CAP será candidato e o vice pouco importará. Poderá ganhar alguns votos se colocar o Anderson. Algo diferente disso não fede nem cheira.

O problema é a Jussara coitada. Ela não tem NINGUÉM para indicar no partido (Chapisco não tem força, Cassimiro é pior ainda, Silvinho Menicuci..Quem?), só restando o Nazareno para ela apoiar e aí é que poderia sair alguma aliança entre PT e PSDB (o que não é problema nenhum). O PT como chapa puro sangue não tem chance de vencer. Se quiser ganhar terá que ceder e se unir ao PSDB.

Agora pera lá. O Cassimiro, por mais que queira ser Prefeito, não ganharia nem para Vereador. Caso o Cassimiro se candidate, revelo meu apelido se ele tiver mais que 5% dos votos válidos.

Hoje eu peguei leve com você Silva Jr embora seus defeitos estejam só aumentando. Estou com nojo da Tribuna de Lavras. Até parei de comprar.

Abs,

Michael Phelps

Anônimo disse...

O Cassimiro parece que já está caindo na real.Já admite não ser o Candidato, com resalvas: Quer continuar a ser Vice da Chapa de quem a Jussara indicar.O negócio é garantir os seus trocados para mais 4 anos.Chapisco e Dú Marani é que não estão gostando nada disto.Chapisco chegou até a dizer que a vez agora é dele, pois o Cassimiro e o DÚ já foram Vices.Anderson por sua vez fica de tocaia para ver quem o chama para Vice.Para ele tanto faz se for A,B,C ou D.Ou negócio dele é ser.
CAP estará em uma situação mais tranquila de todos.O melhor Vice será de CAP, pois se ele sair a Deputado Federal o Vice assumirá a Prefeitura.E o Dehon hein gente, quer ser Prefeito, mas como?

Anônimo disse...

Dr. Marcos Cherem,vc Silva Jr. e tambem o Andre Luis Fontes da Tribuna de Lavras:nos servidores efetivos agradecemos seus apoios aos nossos direitos.Quanto ao vereador Ennio nao ganha mais nada nem na Zona Norte

Paulo Tavares disse...

Que vergonha essa tal de Câmara Municipal de Lavras. Só pra não deixar a muler e as vaquinhas de presépio numa saia justa, o Papa- hóstia Chapisco inventou uma brecha no regimento interno pra ganhar tempo.
Isso é pecado, viu, seu Chapisco! Enganar o povo, fingir que tá tudo bom, não fiscalizar o dinheiro público, deixar o lixo de Lavras continuar sendo cobrado nesse valor absurdo, é PECADO seu papa-hóstia. Você pode até ganhar votos aqui na terra, mas há muito tempo você já não conta com o voto de Deus.
Pense nisso. Crie vergonha. Seja ético e transparente. Isso que você tá fazendo depõe contra você e seus princípios religiosos. Ou é vc é só religioso pra manter as aparências???
Um dia, você vai prestar contas para o criador, viu?!
Que vergonha!!!

Anônimo disse...

Parabéns pra TV Câmara que filma tudo...

Anônimo disse...

dia de Santo Antônio ta chegando, mais uma vez sem quermecia.Mas vcs verão Santo antonio não vai deixar vc ganhar nunca mais as eleições.
ainda bem que vc esta correndo atras, pq profisão vereador e a nenhum cargo politico vc não ganha. papa hostia.

Morador disse...

Como pode ter pretenção politica um individuo diretor "dono" de um hospital que permite, contribue e convive com um acumulo de lixo bem na esquina de seu estabelecimento(de saúde), que incomoda a toda a vizinhança e sem que que nenhuma providência vem sendo tomada. Imagine a cidade sob a sua administração.