quarta-feira, 25 de maio de 2011

AÍ, QUE VERGONHA....


OLHA O PASSARINHO !!!!

A cerimônia de assinatura do convênio com o BDMG, realizada no Palácio Tiradentes em BH, contou com a presença de aproximadamente 104 prefeitos que assinariam o convênio com o banco. Até aí, nada demais. Com a presença da grande mídia mineira, o evento contou com a presença de do Governador Anastasia, secretários e 4 deputados, entre eles Fábio Cherem. Logo após a cerimonia foi avisado pelo cerimonial de que as fotos dos prefeitos junto com o governador seriam feitas pelo serviço fotográfico do Palácio, o de lá, e seriam disponibilizadas na internet. A convite, eu acompanhava o prefeito Romildo Alves, de Itumirim, e não pude fazer a foto oficial, seguindo a determinação. A prefeita de Lavras foi acompanhada de sua assessoria ,entre outras pessoas, e que também ficou limitada ao mesmo espaço que eu. Na hora da foto oficial do evento, a prefeita teria se “evitado” tirar uma foto ao lado de Anastasia que estaria acompanhado do deputado Fábio Cherem. A foto teria sido feita somente com o deputado ao lado do Governador. Mas, como a prefeita foi acompanhada de boa parte dos vereadores, no meio do tumulto ao fim da cerimonia, eles correram para serem fotografados junto a Anastasia e aparecer na grande mídia estadual. A mídia toda correu para também registrar o fato e o governador e resolveu publicar uma matéria de meia página em um dos maiores jornais de Minas Gerais- o Estado de Minas.  E não é que eles conseguiram ????!!!  Advinha quem figurou na capa sob o singelo titulo: “VALE TUDO PARA SAIR NA FOTO”. Dou um doce para quem acertar!! Ao final da postagem está a foto e os personagens que ganharam “o grande destaque” da matéria. Detalhe: 99 % deles são lavrenses. ..... Aí que vergonha! ....Confira no final da postagem!

JÁ DA PRA QUEBAR O GALHO !!

O projeto do vereador Marcos Cherem que garantiria o transporte de estudantes do ensino superior ou técnico para cidades vizinhas foi derrubado na Câmara de Lavras. Vários foram os argumentos e o projeto foi pra cucuias. Pois bem !! Segundo uma fonte, o presidente da Câmara teria, logo após o projeto ser derrubado, acordado junto à prefeita para que um grupo de estudantes recebesse o beneficio, porém, através das mãos deles e não do vereador de oposição. Diante da articulação, uma van agora leva alunos ate Nepomuceno todos os dias para que eles possam estudar na escola técnica daquela cidade. Segunda feira, por volta de 06h45min um Kombi do município chegava à cidade com o grupo de estudantes. Claro que eles não têm nada a ver com isso. Mas que a ideia foi “usurpada” e concedida sem alarde, isso foi!! Detalhe: As vans e Kombi que levam os alunos não estariam esperando eles para trazê-los de volta a Lavras. Assim que são desembarcados, os carros do município voltam para Lavras. Pra voltar, eles teriam ouvido um sonoro: “Se vira!”. Pode parecer piada, mas não e!


 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR .

35 comentários:

DE CA DA PONTE disse...

SILVÃO AINDA BEM QUE SOU DE RIBEIRÃO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

SO RINDO KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

AI JU...RUBÉBA!! VOCÊ, A IARA FUMACÊ, ZÉ EUSTÁQUIO, JULIO ZÓIO DO CAPETA, DANIEL ONCOTÔ,ANDERSON EX TUDO, CHAPISCUZINHO(MUTLE)SÃO RIDÍCULOS!! QUE VERGONHA! SÓ ASSIM MESMO PARA VOCES CONSEGUIREM PUBLICIDADE, PORQUE COM VÓTOS E POR COMPETÊNCIA SÓ OS CHERENS!! VERGONHA PARA O ESTADO INTEIRO, BEM PECULIAR Á SUA ADMINISTRAÇÃO! UMA MER...CADORIA DE QUINTA! E AINDA ARRANHA A IMAGEM DO GOVERNADOR!! BEM FEITO "PRA" TODOS!!

MORRENDO DE VERGONHA!!! disse...

Tenho vergonha de ser Lavrense..
Que vexame..mas vindo de onde vem..ai meu Deus que VERGONHA PRA NOSSA CIDADE!!!

Faz-me rir!!!! disse...

Huhuhuhuhu Hahahahahaha Heheehehehehe.
Eu já tinha morrido de rir de uma foto que saiu no Lavras 24 Horas. Parecia que esses vereadores estavam se engalfinhando pra sairem na foto, apareceu o chapisco puxando o braço do Daniel Costa. O mais engraçado foi ver o Júlio que é do PC do B (partido de oposição) saindo de papagaio de pirata e o André do Vale das Lágrimas aparecendo só a nuca.
A Iara, coitada, muito baixinha, conseguiu esticar uns 50 centímetros só pra sair no retrato. O Anderson saiu com cara de deslumbrado.
O Cassimicho, coitado, também virou papaaio de pirata. Até o Ricardo motorista saiu na foto.
Huhuhuhuhuuhuhuhu.... Hahahahahaha.... Tava muito hilário!!!!
Só podia dar nisso. Saiu todo mundo no Estado de Minas, pra ser motivo de chacota pra todos os mineiros.
Tadinho do Anastasia com essa piolhada toda...

Hahahahahahaha..... Hhuhuhuhuhuhuh.....
Hihihihihihihih....

Não consigo parar de rir!!!

Papagaio de Pirata disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,
Uauauauauauauauaua.

8 HORAS disse...

JUSSARA, E AGORA? É CULPA DE QUEM? DO SILVA JR? DO CHEREM? DO ANASTASIA? POSTE NO SEU FACE Q É MINTCHURA.
E A CARA DA IARA? DEVE TER QUEBRADO O PESCOÇO DE TANTO ESTICAR PRA SAIR NA FOTO!!! O DANIEL COSTINHA ESTAVA SEGURANDO O OMBRO DO ANASTASIA PRA Q? PRO GOVERNADOR NĀO FUGIR? E O JÚLIO MARMELO, AGORA É DO PSDB? REALMENTE UMA BELA REPRESENTAÇĀO DA IMPORTANCIA POLÍTICA DA JUJU E SUA GALERA. INFELIZMENTE NÃO DEU PRA VER A MEDALHA DO REIZINHO CHAPISCO MUTLE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gosta de lavras mais tem hora que da uma vergonha...politicos bizarros

Anônimo disse...

Ai que invejaaaaaaaaaa.


kkkkkkk

ESSA SENHORA SÓ QUEIMA O FILME!!! disse...

QUEIMOU O FILME DENOVO!!!!!

VAI TRABALHAR MIZINFIA AO INVÉS DE FICÁ TIRANDO FOTINHA COM A CORGINHA DE VEREADORES...

USURPADORES DE VOTOS...

Anônimo disse...

foi vc qu emontou isso seu filho da puta! vai se fuder! Mentiroso!!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Fui eu sim.

Quem criou o mundo? eu.
Quem pagou o fantasmão? eu.
Quem viajou para a Inglaterra? eu.
Quem foi denunciado pelo MP? Eu.

Bom...fui eu. Alias eu sou o dono do Estado de Minas, Globo...concluindo: Eu sou o dono do mundo. Pronto.

abraços...

CURRUPACO disse...

SILVA JÚNIOR E FÁBIO CHEREM SÃO DONOS SECRETOS DO JORNAL ESTADO DE MINAS. ESSA É A NOVA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DA JURUVÉIA "PAPAGAIA DE PIRATA" E SUA TURMA.
TODOS CONSPIRAM CONTRA A RAINHA LOIRA. KKKKKKKKKKKKKKKK.
COITADO DO ANASTASIA, DEVE TER TIDO ATÉ AZIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ralmente quem acontece não precisa de poses ou arranjos, realmente é notícia.""Nao ficou bão não hein?"" KKKKKKKKKKKKK!!!!!

KKKKKKKKKKKKK disse...

NAO POSTOU NÉ SILVAO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU SABIA...MAS ÓH...AQUILO LA SIM FOI VEXATORIO NAO ACHA?KKKKKKKKK

PARECE AQUELES EX-BBBS CORRENDO ATRAS DOS REPORTER.AQUELA FOTO FOI A MELHOR DE TODAS...A JUSSARA TEM SIM PRESTIGIO COM ANSTASIA..AGORA JAMAIS ELA SAIRIA DE LAVRAS PRA IR ATE ARAXA(VE SE TEM CABIMENTO),E VOLTAR DE AVIAO...KKKKKKKKK

COMICO SE NAO FOSSE TRAGICO,MAS ELE É NOVO..UM DIA APRENDE!!!

EFETIVO disse...

ESSE ANONIMO AI DE CIMA QUE FICOU PUTINHO DA VIDA DEVE SER ALGUM QUE TENTOU SAIR NA FOTO..KKKKK

Sônia disse...

O Julio de Melo faltou na reunião de segunda pra se esconder de votar contra, com medo de votar a favor, mas foi em BH sair na foto! kkkkkkkkkkkkkk Será que ele tava doentinho? Vai receber o salário integral? kkkkkkkk

OVNI disse...

AI QUE VONTADE DE ESTAR NO AVIÃO DO GOVERNADOR COMO O DEPUTADO FÁBIO CHEREM CONSEGUIU.
JUSSARA, TENTA IR EM CIMA DA ASA, TIPO "PAPAGAIA DE PIRATA". QUEM SABE VOCÊ CONSEGUE E AINDA PODE SER FOTOGRAFADA POR UM SATÉLITE DA NASA COMO "OBJETO VOADOR LOIRO NÃO IDENTIFICADO".
KKKKKKKKKKRSRSRSRSRSRSKKKKKK

Anônimo disse...

DESENHO ANIMADO NA CÂMARA:
LENINHA DA COPASA - PENÉLOPE CHARMOSA
CHAPISCO - MUTLE
DRRRRR SEBASTIÃO - TIÃO GAVIÃO

Zezé disse...

O Sebastião, vereador-médico amigo de todos, melhor de todos, de todas as religiões e de todos os partidos políticos,"irmão e amigo de infância" de todos os homenageados, tava doente de qual doença???? Deve ser uma doença nova chamada "síndrome das segundas feiras", ou "síndrome do amém"! E leva atestado e recebe integral seu humilde salário de vereador?

Continuo de Olho disse...

Pior que a foto é o valor que foi gasto para levar toda essa turma para puxar o governador. Quanto teria custado o almoço, a viagem, o lanche e as diárias? ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM O CONTRIBUINTE!

Anônimo disse...

BANDO DE SEM VERGONHAS, PUXA SACOS, TRAÍRAS DOS FUNCIONÁRIOS E DA POPULAÇÃO. FALTA REMÉDIO, FALTA MÉDICO, FALTA ONIBUS. SOBRA BURACO, SOBRA DESRESPEITO, SOBRA MENTIRA E SOBRA VONTADE DE APARECER ÀS NOSSAS CUSTAS. VCS TODOS NÃO VÃO SE REELEGER SEUS #@#@#@#

INDIGNADA disse...

Mais uma vez queimaram o filme kkkkkk bem feito! O estado d minas ja mostrou agora so falta o fantastico ou JN mas nao demora mto pra isso acontecer ja q vexame nao falta pra ser mostrado... Mais uma vergonha...

Observadora disse...

Caro anônimo sem educação,vc tem a boca suja hem!!!Deve ser mais um imcompetente que tá com a síndrome de final de mandato e fica ai todo estérico dizendo palavrões.Fica triste não bobinho,a jurubeba ta saindo mas logo logo vc arruma outro pra puxar o saco.Pega ai a lista de futuros candidatos e já vai escolhendo um!

Arruda disse...

Inveja é uma coisa filha da puta...Esse com a cara enterrada na areia deve ser da turma do Cherem

Anônimo disse...

Esse Zé Eustáquio é mesmo um boca-aberta e onde tá o pança nessa foto? Ele vai ficar com ciumes de não aparecer. kkkkkkkkkkkkkk

Observadora disse...

E ai Arruda,vc tbem tá com síndrome de final de mandato??????kkkkkkkkkkkk chora nõa nenem!!!!!!!!Seje criativo,expresse suas ideias mas sem palavrões.Que baixaria!!!!!

Anônimo disse...

Ouvi comentarios hoje no palácio que eles irão apgar os arquivos daqui para frente gradativamente para que em caso de vitória adversária, não consigam detectar as possíveis irregularidades desta Administração.Fiquem de olho.

síndrome disse...

ADOREI SFM SINDROME DE FINAL DE MANDADTO..AI AI AI ESTÁ CHEGANDO A HORA ..O DIA TÁ Chegando que maravilha falta pouco pra nois aguentá...

Arruda disse...

Observadora, Vai tomar......banho!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Apenas uma Cidadã disse...

Então é assim: quem não faz precisa posar em foto com Governador para parecer que faz!

Ridícula e vergonhosa postura dessa turma!

Apenas uma Cidadã disse...

Só mais uma coisa,aos anônimos desbocados e mal informados: procurem se informar, pesquisem, leiam antes de postar um comentário.
A foto em questão está publicada no Jornal O Estado de Minas.
Quem tem olhos que enxerguem!!!

Baldwin disse...

Hoje pela manhã,tinha mais pessoas apreciando os índios Equatorianos fazendo show musical na Praça Augusto Silva, do que na passeata/protesto pela volta dos trens do Cesar Mori. Ou seja muita gente preferiu um "outro" programa de Índio nesse sábado.

Anônimo disse...

Funcionário publico, com as mesmas características em todos os lugares. Para a maioria impera a preguiça e a ma vontade de trabalhar. Deixa o xiita agora populista M. Cherem assumir a prefeitura que vocês terão a carga horária rejustada para 12 horas por dia.

Efeitivo Preguiçoso disse...

Vc ai de cima..se o Cherem ser nosso chefe pode deixar que cumpriremos direitinho nossas 12 horas..mas ele com certeza vai pagar nossa horas extras ..pois nessa da jussara o povo ganha horas extras sem trabalhar...
Isso sim que acho que a preguiça faz parte dessa administração..a maioria ganha sem trabalhar e ainda horas extras bom demais da conta so

Anônimo disse...

parabéns Silva Junior quando abordou na matéria que o Vereador Júlio de Melo,encruzou os braços para não votar. Não sabemos que de lado está este senhor. Ele tal como um dirigente sindical deveria estar do lado dos servidores não é? Pois é fugiu da raia. e Aquele Gavião então nao foi à reunião sun
miu ficou em cima do muro MEDROSO!!!tal como um certo presidente do sind dos servidores melou... também hum... mas tb não sabe nem falar o coitado e assim os servidores confiando... confiando... ele tá é arrumando a caminha, quer ser vereador e os coitados dos servidores na mesma. Ah, Ah cruz credo. abraço amigo.