domingo, 1 de maio de 2011

EXCLUSIVO: PT E PSDB PODERÃO ESTAR JUNTOS EM 2012 EM LAVRAS


O ABRAÇO (IN) PROVÁVEL

Como todos bem sabem, venho anunciando há algum tempo de que a prefeita Jussara Menicucci (PSDB) teria iniciado um “namoro político” com um dirigente educacional em Lavras para que seu nome pudesse ser viabilizado para uma possível candidatura em 2012. Apesar de alguns desmentidos, alguns encontros entre o dirigente, prefeita e o presidente da Câmara, Chapisco, segundo uma fonte, já teriam acontecido. De plano, a resposta teria sido uma: “Não, e não quero ser candidato.” Mas, como água quando bate em pedra dura, tanto bate até que fura, a ideia estaria sendo analisada com outros olhos, apesar da informação de que ao final de seu mandato, o dirigente poderia seguir rumo à Piracicaba-SP/Europa.  Então vamos aos fatos que eu denomino de “O abraço Frankstein”, ou seja : PSDB e PT poderão estar juntos em 2012 em Lavras !

Há cerca de 15 dias atrás, segundo uma pessoa ligada ao PT, o dirigente teria, segundo a fonte, procurado pessoalmente um deputado do PT para sondar a possibilidade de sua filiação ao partido. Entre o membro do PT e o dirigente, há uma certa ligação política-profissional e por isso poderia ter ocorrido o  contato para que se fizesse uma análise da possível filiação ao Partido do Trabalhadores – PT. Para completar, há alguns dias atrás, na casa da prefeita, um encontro político foi feito e envolveu a prefeita (PSDB) e a atual direção do PT em Lavras - Prof. Tarcísio e o advogado Luís de Almeida, considerado da ala “radical” do partido.

No encontro, com os devidos dedos, foi analisado o panorama político de Lavras e, como pano de fundo, a situação que poderia ser desenhada em Lavras, caso a filiação do dirigente educacional se concretize, o partido poderia estar na cabeça da chapa com um candidato a vice do PSDB ou de algum partido “amigo”. Segundo o advogado Luís de Almeida, o partido começou uma rodada de conversas com outros partidos tais como PSL (Prof. Chacrinha) , PDT (Dehon Tratores / CAP ou vice e versa) entre outros.  Mas, o namoro deflagrado entre Jussara e o educador universitário, mesmo com a ainda não assinatura da filiação, já dá sinais de que pode engatar a qualquer momento. O que o PT mais quer é um candidato a prefeito em Lavras, com dinheiro, e que possa contar com um grupo aliado. Mas aí, talvez venha a pergunta que deve doer (será) no íntimo dos petistas de carteirinha : “Tem que ser o PSDB ???”. Ao encontrar Tide, o nome mais expoente do PT, juntamente com outro membro do partido e que aguardava uma indicação de seu nome ao pleito, quase caiu das pernas quando ficou sabendo das conversas e reuniões que já estariam sendo feitas nos bastidores, algumas sem o conhecimento dele, e teria ficado ligeiramente desconcertado.

O pedido de filiação do dirigente da UFLA já teria ocorrido e estaria em andamento. A reunião entre PT  e PSDB foi uma realidade. As aparições públicas do dirigente, em tese filiando-se ao PT, ao lado da prefeita do PSDB, se acentuaram e já deram sinais eloquentes para Cassimiro e Dú Marani que poderão ficar pelo caminho em relação a suas pretensões políticas. No berço dos Cherens, o nome de Marcos é dado como certo a prefeito, mas há quem diga que o deputado poderá emparelhar em  2012. Será ?

CAP é a esfinge da política lavrense e, mesmo tendo dado sinais da fumaça da paz para Jussara, poderá tomar a rasteira tradicional da ocupante do Palácio e ter que juntar seus cacos políticos e tentar reformar seu grupo, fragmentado ao longo do tempo. Mas, diante deste quadro de incertezas, uma coisa é certa: PT e PSDB talvez não tenham ainda partido para as “núpcias”, mas que já estariam se beijando, isso já! 

Quem diria!

43 comentários:

A historia se repete......... disse...

Para quem conhece a historia antiga de Lavras,, sabe que este fato de
prometer casamento ja ocorreu com um outro outro reitor,mas foi o CAP
que virou principe Willians......
O Naza nao e bobo nao.

Anônimo disse...

se matam la em brasi´lia e em mg como podem se unir em lavras essa parceria ja nasceu morta?

PTzinho daninho de Esperto disse...

Sera que este Ptzinho esperto vai
juntar com o PSDB,para fazer a prefeitura,acredito que nao junta,
pois sao muito espertinhos.
Agora que seria engracado seria....
Em um mesmo comicio REIzinho Xapiscus
e o prof.tadeu da Ufla pedindo
votos de maos dadas .....
Bao pro DrMarcos.

Lavrense disse...

Penso que Professor Nazareno é homem sério, dedicado, competente, honesto, batalhador e muito influente, esse sim é um nome certo pra Lavras, uma pessoa que lavras realmente precisa, que não distribui chequerens e nem precisa de propagando enganosa, faz e acontece, e independente de partido, mesmo sendo essa porcaria do pt, meu voto seria dele, sempre

Veteranos disse...

Essa era a buemba?
Ta mais pra estalinho né!

PSDB/PT/PMDB/PPS/PCdoB/PTC/PR/DEM/ ... disse...

O professor Nazareno antes de ser reitor na UFLA era filiado ao PSDB. Por determinação do ex-presidente Lula todos os reitores de universidades desfiliaram dos mais diversos partidos políticos. No Brasil não se vota em partidos, mas nas pessoas. Pelo que fez e está fazendo na universidade federal de Lavras o excepcional reitor por questão de ética não ficaria bem ser candidato contra o ex-presidente sem curso superior, mas que investiu mais nas universidades que os doutores. Se isso se concretizar imaginem só, PT em Brasília (Dilma)e PSDB em Minas (Anastasia) Lavras vai ganhar mais de que com o recém criado PSD do paulistano Kassab. Ai a população de Lavras vai decidir se quer continuar seu desenvolvimento com realizações da prefeita Jussara e do professor Nazareno na UFLA ou arriscar com pessoas novas na política que não tem experiência de vida pública. Que é muito diferente de uma empresa de construção civil (com várias obras questionadas na justiça) e um consultório médico (esse sim um excelente profissional).
Em tempo: Quanto à foto o abraço e salutar, pois o Lula e o Fernando Henrique são adversários políticos e não inimigos como você quer. Para terminar a assessoria do Professor Nazareno poderia ter Prof. Tarcísio, Prof. Scolforo ... e do Cherem Oseías, Caio Márcio ... é a diferença é anos luz é só começar a campanha que vamos ver.

CAFÉ CONILON disse...

Aqui na Ufla essa informação ganha corpo e a ideia já ganhou um grupo que começou a trabalhar. Esse grupo tem nomes de peso e docentes que se alto-denominam 2004.

Parabéns pela informação Silva Júnior, aliás,contamos com seu apoio.

Cientista político de BH disse...

Se confirmado esta situação, o povo de Lavras tem de dar a resposta nas Urnas.Jussara continua atropelando as pessoas de bem como Cassimiro, Dú entre muitos outros e tentando resolver a modo dela tentando impor ao povo com uma decisão unilateral sua o que ela quer. Com isso perderá sim com certezas muitos mais aliados.Mas isto já lhe é peculiar de uma dirigente que ainda não se modernizou e tenta mais uma vez usar métodos arcaicos e holocáusticos de implantar a todo custo uma candidatura.Nazareno pode ser uma boa pessoa, mas deverá ser usado como cobaia de laboratório para se tentar implantá-lo.Tenho dó do Naza, inexperiente político, que poderá estar aceitando ser cobaia para satisfazer a ira e devaneios de uma dirigente que já está ultrapassada inclusive em seus métodos de achar que todos são seus adeptos e aceitam suas fantasias.Até o Bin Laden já morreu, minha cara.Está passando da hora de Lavras ter novos ares e acabar de vez com esta hegemonia que muito mal fez a cidade em função a se pensar em si somente.Que o tempo o diga.

Observadora disse...

Uma disputa Marcos Cherem x Nazareno da UFLA seria muito salutar para a política lavrense. Mesmo apoiado por cobras pré-históricas como a Jussara e Luiz Almeida (leia-se ainda, Chapisco, Júlio de Melo, André Valle, Dú Marani, Célio de Oliveira, Silvio César de Castro, Tarcísio, etc, etc), o professor Nazareno é um homem sério e capaz, vem administrando muito bem a UFLA, com uma equipe admirável, principalmente o professor Scolforo. Do dr. Marcos Cherem, não é preciso nem falar, está todo mundo vendo sua atuação pública, fora a competencia profissional e sucesso indiscutível na área de saúde, além da parceria com o deputado Fábio. São duas boas opções e quem teria a ganhar seria Lavras. Evidentemente, se o Nazareno saísse sem o apoio da Jussara, teria mais chance, pois essa aí está queimadíssima. Já o dr Marcos, na minha opinião é favoritíssimo, haja visto o desespero dos adversários, como Anderson, Jussara, Cassimiro e CAP. A novela está começando, vamos ver os próximos episódios...

PT de carteirinha disse...

PT de carteirinha disse...

Prof.Tarciso e Luis. Conhecem aquele ditado: "Me digas com quem tu andas que direi de que lado estás ?. Nos estamos envergonhados. Criticaram o Tide e agora fazem o mesmo!?

Anônimo disse...

Silva Junior, desconheço as críticas ao Tide, mas, discordamos da aliança com o PSL nas eleições passadas por discordarmos da falta de transparência nas negociações que redundaram naquela aliança. Não somos contra ninguém que tenha um projeto honesto para melhorar a vida dos lavrenses. Quanto às conversas com partidos, é natural que o presidente do partido procure as lideranças lavrenses para o diálogo político. Além de ser democrático, essas conversas não são de bastidores, são públicas e quem segue a vida partidária sabe do que está acontecendo, pena que o Tide não estivesse presente na reunião da executiva onde o assunto foi tratado. Quando ao assunto ligado ao Prof. Nazareno, acreditamos que ele pode ser um diferencial nestas eleições, se for mesmo candidato poderá aglutinar muitos partidos em seu arco de alianças, o que seria bom para a política lavrense. Portanto, acredito que o PT está no caminho certo para sua participação nas próximas eleições.
Luiz de Almeida.

PT REAL disse...

PT DE CARTEIRINHA, TARCÍSIO E LUÍS DE ALMEIDA FAZEM MUITO, MUITO PIOR QUE O TIDE. O TIDE FOI INDICADO PELO PT PARA COMPOR COM O CANDIDATO DO PSL, ALIADO DO PT EM LAVRAS POR 3 ELEIÇÕES CONSECUTIVAS.
TARCÍSIO, QUE NÃO TEM VOTO NEM PARA SÍNDICO DE CONDOMÍNIO E LUÍS DE ALMEIDA QUE TEVE UM VOTO PARA O DIRETÓRIO DO PT E FICA ASSESSORANDO O JÚLIO DONIZETE DE MELO NO SINDICATO PELEGO DA COFAP, AGORA QUEREM SE JUNTAR COM A JUSSAROSSAURA E SUA GANG. NÃO ADIANTA PELEGADA, O PT É MAIOR QUE VOCÊS E O MARCOS CHEREM VAI CHAMAR O TIDE PARA VICE, SÓ QUE DESTA VEZ É PARA GANHAR DE BARBADA. KKKKKKK.

Anônimo disse...

não me espanta nada conchavos iguais a esse visto que muitos cargos de confiança e contratados torcem para que não de cherem pois assim eles ficariam na moleza e mandando e desmandando achando que a prefeitura é deles e que o cargo deles é vitalicio cuidado turma dos contratados ano que vem ta chegando e que saia essa corja que se intalou

Anônimo disse...

Um absurdo o que li nos comentarios anteriores sobre a pessoa que faz as contratadas trabalharem 8 hrs direto,isso é uma vergonha para lavras e que horas essa feitora trabalha?pelo que sei na parte da manha com certeza não é na prefeitura onde ela ganha muitoooooo bem,alias aquela secretaria é conhecida como a banca rota da prefeitura pois todo mundo ali tem hora extra inclusive uma secretaria da secretaria que foi condidata a vereadora com minimos votos faz questão de alardear a todos que ela por ser ex candidata ganha 120 horas extras mensais...E AI JUSSARA SE EU SAIR CANDIDATO TAMBEM GANHO AS 120 HORAS EXTRAS????EU QUERO GALERA

Anônimo disse...

CONCORDO QUE O MARCOS CHEREM E O TIDE NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM,MAS TEM CARGOS COMISSIONADOS E CONTRATADOS JA FALANDO QUE VAI MUDAR DE LADO E TE APOIAR DAI OS EFETIVOS ESTÃO APAVORADOS COM MEDO QUE SE VCS GANHAREM CONTINUARA A MESMA EQUIPE SE NADA FAZ E SO MANDA..O PANICO QUE ESSA TURMA FIQUE TA GRANDE DEMAIS JA PASSOU DA HORA DESSA PREFEITURA LOTADA DE CONTRATADOS TOMAR VERGONHA E POR OS PINGOS NOS IIIII AGORA VAMOS VER OS RATOS PULANDO DO NAVIO E QUERENDO O IATE DO CHEREM ABRE O OLHO CHEREM

Anônimo disse...

NÃO TEM PRA NINGUEM ANO QUE VEM É TIDE E MARCOS CHEREM,JA PODE SAIR JUSSARA E LEVA COM VC ESSA TURMA DE PUXA SACOS METIDOS A BESTA BYE BYE JA PODE COMEÇAR A DEMITIR AGORA PQ SENÃO ELES ESTÃO GANHANDO DE VC E PASSANDO TUDO PRO LADO DO CHEREM ABRE OLHO CHEREM QUE VEM MUITA GENTE PODRE QUERENDO FICAR DO SEU LADO SO PRA NÃO PERDER O CARGUINHO DA PREFEITURA

Seu ex amigo do PT disse...

Caro PT real, ou poderia dizer açeçor do Reginaldo, voce ainda não superou a perda da presidencia do partido? ou seria desespero porque uma vez que voce não é mais p... no partido e por isso no ano que vem não vai ter mais presentinho, aliás, um carro não é um presentinho né, é um presenTÃO, ano que vem nao tem, e voce que nao tem voz ativa no partido, só te resta ficar no bar meu cantinho, mas bem la no seu cantinho mesmo chorando e reclamando que ta cansado.
Mas fica triste não, Reginaldo ja disse que voce nao sái do quadro de açeçores dele.
Agora perder a eleição do partido pra uma pessoa que nao tem voto nem pra síndico é demais né, tem razão de ficar inconformado mesmo, muita humilhação.
Nazareno será ótimo pra lavras, e ficará bem longe do seus interesses meu caro açeçor.
E quanto for postar alguma coisa, seja mais sútil.
Tarcísio é mesmo uma pessoa muito boa pra permitir que voce assista as reuniões da executiva, só mesmo uma pessoa com coração enorme com Tarcisio pra permitir, que, uma pessoa que não é nada de nada dentro da partido pra assitir e dar palpites infelizes.
Vai ter que engolir mais uma, Nazareno vem aí!

Anônimo disse...

PROFESSOR NAZARENO NÃO É HOMEM DA POLITICA, SÓ FEZ NA UFLA E A MAIORIA DOS ESTUDANTES SÃO DE FÓRA. AINDA TERÁ O APOIO DE INCOPETENTES COMO, JUSSARA, SILVIO CEZAR, DÚ MARANI, CASSIMIRO, E ESSA TURMINHA DO PT, QUE NÃO FAZ NEM VEREADOR???? É MELHOR NÃO SE AVENTURAR PROFESSOR, TERÁ A JU...RUBÉBA E SUA CORJA A TE GOVERNAR, PULA FORA ENQUANTO É TEMPO!!!! BÃO PRO DR. MARCOS!!!!

Esaliano disse...

Tarcísio é adversário do Nazareno aqui na UFLA e agora vem com essa? Que decepção, você tem de ter bandeira Tarcísio, para almejar algo na política. E o Luiz Almeida fica costurando com Jussara e outros menos cotados, como se tivesse alguma expressão política! Caiam na real...

Descobridor disse...

Descobridor pergunta; Que houve com a postagem?

uai. disse...

http://www.iof.mg.gov.br/destaques/destaques/Governador-inaugura-alca-de-anel-viario-em-Lavras.html

PT que sabe ler e escrever disse...

O ex-amigo deveria sair do PT e ser assessor do ex-ex da Câmara, pois o português da figura está igual.

Açeçor!!!!!!! Credo!
Sái!!!!!!!! Cruzes!
Sútil!!!!!!! Ai doeu!

Volta pro Mobral companheiro. KKKK.

Anônimo disse...

Adoro os comentário dos "inteligentes blogueiros" só não acreditei no comentário que o Dr. Marcos Cherem é o novo cacique do PT. Será que ele tb é burro como o escrivinhador?

Anônimo disse...

Qual é o problema do PT conversar com o PSDB? Conversas fazem parte da arte política. Vejam que a Dilma conversa com o Anastasia, assim como o Lula conversava com o Aécio. Será que Lavras está condenada a ser a terra da intolerância política?
Está na hora de acabar com o ciúme e a dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Nazareno e Cherem são pessoas viavéis a disputarem e ocuparem o cargo de prefeito. Sao inteligentes, capazes e estão em alta no cenario lavrense. Agora, Du Marani e Cassimiro, coitados, esses não ganham nem pra vereador. Bolas murchas em campo!

Pedro Paulo disse...

O Du Marani é um zero a esquerda. O CAP deu uma rasteira nele e agora é a vez da Jussara. O Cassimiro está longe de ser um homem do bem. Faz cara de paisagem para todos, mas por dentro dizem ter um coraçao de pedra. Portanto, nada + nada = nada. E que venha 2012! E que venha os Cherem! E que venha uma mudança radical na Camara! Precisamos disso! Só isso, mais nada!

Izaias M. rezende disse...

Ao sr. "seu ex amigo do PT"

Não tenho costume e nem acho correto discutir assuntos internos do PT publicamente.
Se não sabe, não fui candidato a presidente, o estatuto do PT me impedia, (nenhum filiado pode ser presidente depois de duas gestões seguidas). Meu apoio foi para o Sebastião - Tião da Copasa - Perdemos a eleição por 3 votos.
Presentinho? "um carro não é um presentinho né, é um presenTÃO"
Eu já li essa asneira outras vezes. Sempre sai da cabeça da canalha que se esconde atrás de pseudônimos.
Nunca tive carro.
O carro que o sr. deve estar falando é de propriedade de minha mulher, pago por ela.
Sou muito amigo do Juninho do bar meu cantinho, como sou tantas outras pessoas. Adoro ir lá, rir um pouco, tomar umas num fim de semana, jogar conversa fora. Sou um cidadão “açeçor” normal.
Sobre o Deputado Federal Reginaldo Lopes, não tenho qualquer preocupação.
O cargo de assessor não me pertence, é do deputado. Ele conhece bem minha competência. Estou assessor há 7 anos e o deputado é majoritário em Lavras.
Não tenho nada contra o professor Nazareno, ao contrário, conheço o trabalho que está realizando na UFLA. Se não sabe, conheço Nazareno desde os tempos de Colégio Tiradentes, estudamos e fizemos o Tiro de Guerra juntos.
A candidatura do professor Nazareno pelo PT, prefiro discutir quando for o momento, internamente, junto com os militantes.
Sobre a reunião da executiva da qual não faço parte, nunca pedi para assistir, o que eu peço como militante e membro do diretório, são reuniões permanentes, semanais, que infelizmente não estão acontecendo.
Tenho respeito pelo professor Tarcísio, mesmo discordando de muitas coisas.
Ele como presidente, sabe que qualquer decisão no PT, (conforme o estatuto) deve passar primeiro pela executiva, depois pelo diretório, e por fim, por todos os filiados com direito a voto, através do Encontro Municipal.
É só aí, depois de debater, que se vê quem tem votos pra decidir.
Por fim, eu não discuto quem faz mais ou deixa de fazer pelo partido. Muitos já derem partes de suas vidas pelo PT.
Cumpro minha obrigação como filiado e membro do diretório.
Contribuo financeiramente/mensalmente com o partido e procuro ajudar no que for possível, (procure saber) mesmo não sendo da executiva e de minha responsabilidade direta.

OBS:
Sr “seu ex amigo do PT”
Para que não se engane novamente.

Eu, quando escrevo, assino o meu nome: Izaias Mendonça Rezende.

Tomô nego disse...

Sempre achei o Isaias uma pessoa correta, e após seu post nesse blog, sempre estive certo. Parabens Isaias

Anônimo disse...

O Tarcísio quer ser Reitor da Ufla, éssa é a verdade!É quer o apoio da Jussara na sua empreitada já perdida!Pra quem sabe ler um pingo é letra!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Bruno Vaz. Acredito que questões pessoais, onde envolvam questoes financeiras, devam ser tratadas de outra forma e não aqui. Entendo seu posicionamento pessoal mas acredito que sua relação e seus interesses sejam de cunho pessoal e acredito ser legitimo a via pessoal, no meu entender, a mais apropriada.

abraços..

REINALDO disse...

LUIZ ALMEIDA E TARCÍSIO JAMAIS CHEGARÃO NA UNHA DO ISAÍAS. BASTA VER A VOTAÇÃO QUE O REGINALDO LOPES TEVE EM LAVRAS E A VOTAÇÃO QUE O CANDIDATO DA DUPLA, O ODAIR TEVE, MUITOOOOOOO MENOR.
FORÇA ISAÍAS, FORÇA TIDE. SE O NAZARENO QUISER VIR PRO PT, BOM PRO PT. SE QUISER VIR PELAS MÃOS DA JUSSARA, RUIM PRO NAZARENO E PRO PT.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o companheiro Izaias, as pessoas que vivem no regime democrático podem e devem ter opiniões, aliás, já falaram que toda unanimidade é burra. Conheço o companheiro Izaias há mais de 20 anos e sempre o admirei pelo amor ao PT. Às vezes discordamos, discutimos e vamos a voto, mas nossa amizade, que é mais importante, dura mais de duas décadas.Quanto aos "cientistas políticos" que escrevem aqui, por favor, procurem conhecer o PT antes de falar sobre sua atuação.
Bom dia a todos.
Luiz de Almeida

Anônimo disse...

Acho que o PT de Lavars deveria se unir.Se depender do Izaías ele irá concordar.Ele é de diálogo e gosta do Partido que ajudou a fundar.Tarcísio por sua vez é um homem sensato.Portanto por favor gente não vamos dividir.Caminhem junto pois o PT de Lavras precisa é de muita união.

Anônimo disse...

vou começar agora uma campanha pedindo encarecidamente que o vereador marcos cherem ou a senhora helena naime peça a jussara a lista dos contratados,dos comissionados e dos que ganham horas extras e dobras por favor me ajude a divulgar essa campanha dai veremos o pq não das 6 horas pq ela lotou a prefeitura

Anônimo disse...

Caro vereador ennio mendes siqueira


O VEREADOR FALOU NA CAMARA QUE ALGUNS FUNCIONARIOS DA SAUDE TRATAM MAL AS PESSOAS NOS AQUI FUNCIONARIOS DA SAUDE QUEREMOS SABER SE O SR CONCORDA QDO A FUNCIONARIA DA SUA FARMACIA QUE LA TRABALHA NO PERIODO DA MANHA E FAZ AS POBRES COITADAS DAS CONCURSADAS TRABALHAREM 8 HORAS SEM HORARIO DE ALMOÇO,SE ISSO É TRATAR COM BONDADE;;;;QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO OUTRO

Anônimo disse...

QUE VERGONHA JURUBEBA O CHEREM FALOU NA CARA SOBRE A MENTIRA QUER DIZER A NÃO VERDADE QUE AS 6 HORAS FARIAM ESTRAGO E AI CHAMOU PRA ALGUEM IR LA DEBATER..SERA QUE ALGUM PAU MANDADO SEU SE HABILITA???QUEREMOS E TEMOS DIREITO DE SABER QTOS CONTRATADOS E COMISSIONADOS TEM E ESSAS HORAS EXTRAS TEM QUE SER PRA TODO MUNDO E NÃO SO PARA SEUS PUXA SACOS

Anônimo disse...

Essa é para o coringa,e aguardo resposta sr, curinga la pros lados da zona norte numa secretaria entitulada promoçao da cidadania temaproximadamente 19 cargos comisssionados,depois vem os contratados que são tmb mais de 19 so naquele predio sem ramificaçoes e 80¨% ganam horas extras inclusiveis as famosas 120 hrs extra mensais dai me responde realmente a senhora digna prefeita nunca teria como dar as 6 horas certo?visato que so la embaixo a folha ta transbordando..dai questiono e se pararem com isso com esses cargos essa turma de horas extras esses comissionados , sera que não sobraria um dim dim?
aguardo resposta

Anônimo disse...

Tem uma acessora da Bequiz que trabalha aqui com a gente e em Nazareno ao mesmo tempo. Procure entender como sr Silva Júnior

sei quem vc é disse...

Vc ai anonimo ai que tá implicada com todas horas extras será que vc não ganhava e agora passou a não ganhar e está neste questionamento todo?Cuidado com a Lan House que vc tá indo heim?

To sabendo!!! disse...

Anonino dai de cima..já desconfio quem vc é menina..sai do trabalho e vai pra Lan House...

INDIGNADA disse...

Eu vi!!! Vc tbm viu? Vereador vendo jornal de ofertas d supermercado durante pronunciamento de colega , kkkkkkk, sera q vereador ta ganhando tao pouco assim ou sera q o nobre edil falava nao estava interessando?... Vota logo nossas 6 h, mostrem pra qem estao trabalhando.

Romeu disse...

Dehon do PDT e CAP do PDT estão dizendo ser candidatos.Como dificilmente eles disputariam uma conveção municipal eu vos digo:Um dos dois está mentindo.Advinhem que pode ser?

PT da gema disse...

Olha, o tal Luis Almeida é nada! O Tarcísio não conseguiu voto nenhum.Se eles estão com a prefeita é porque não terão nada. Concordam? O PT de Lavras é Tide. Para o PT levar é preciso somar com alguem ou grupo de peso. Dilma, dá um jeito nisso!