quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VAI QUE COLA ??!!!!!


QUERIA TANTO!

Em um site, a prefeita Jussara Menicucci veio a público confirmar em partes a notícia dada por mim. Jussara confirmou que recebeu um convite (?) da alta cúpula do governo de Minas para ocupar um cargo no futuro Governo. Jussara desmentiu a informação de que deixará a sua administração e que cumprirá seu mandato. Pois bem. Segundo fontes ligadas a ela, o cargo a que ela teria pretensões, em tese,  seria o de conselheira do Tribunal de Contas do Estado – TCE e não a uma função administrativa. Mas a prefeita estaria encontrando dificuldades hierárquicas para sua pretensão. O governador já teria no topo de suas preferências alguns nomes bem mais gabaritados e de sua confiança para indicar ao cobiçadíssimo cargo no TCE, que recebe por baixo, R$ 25 mil mensais, fora “benefícios”, para o resto da vida. O preferido seria o deputado Dalmo Ribeiro, velho combatente de Aécio e com transito livre no Palácio, o de BH.

ELE MENTIU 

A prefeita Jussara Menicucci disse que a informação teria de ser repassada pela sua assessoria (?) para poder ser publicada. A prefeita só deixou de vir a público desmentir o seu próprio vice prefeito. Na quarta feira, antes da publicação pela Tribuna de Lavras, falei por telefone com o secretário de governo Dú Marani, que disse não ter informações sobre o assunto e, a meu pedido, forneceu o telefone do vice prefeito Cassimiro que teria confirmado “na integra” o teor da matéria, dando inclusive detalhes sobre o pseudo convite feito à prefeita. Apertado pela prefeita, o vice prefeito, dentro de uma saia justa, colocou  a ponta dos dedos no peito e desmentiu: “Eu?????????  Eu não falei nada disso para ele. ElE está inventando!!!!!!!!!”. Se Cassimiro realmente desmentiu as informações que ele me repassou, em breve ele e a prefeita irão receber as provas que comprovam a veracidade do que foi escrito por mim. Como todos já sabem, não blefo.

A QUEM POSSA INTERESSAR

Na minha rua fui brindado com 4 repúblicas de “estudantes da UFLA”. Na semana passada, na porta de minha casa, aproximadamente 60 pessoas, grande parte estudantes da Ufla, resolveram fazer um “esquenta” na porta de minha casa  para em seguida rumarem ao "postinho" para a já tradicional "festa dos 100 dias". A festa deles começou por volta de 11 horas da noite na república ao lado de minha casa. Às duas e meia da manhã, minha esposa, de forma identificada, fez uma ligação para policia militar para sanar a perturbação do sossego causada a mim e a minha família. A polícia veio, mas foi em vão. Com a saída da policia do local, bombas de efeito moral e muita gritaria foram usadas para “comemorar” a continuação da festa. Às 3:30 da manhã, um novo telefonema para a policia. Até a chegada da PM, tentei falar com os “alunos da Ufla” para acabarem com a algazarra. Diante disse, na frente de meus filhos e minha família, começaram a me insultar. Diante da falta de uma medida eficaz do Estado, que deveria garantir meu direito e ao de minha família ao repouso, sozinho desci para mais uma vez tentar acabar com a  dita “festa”. Com isso, um grupo jovens veio em minha direção,  com garrafas na mão e com atitudes agressivas. Foi ai que o caldo entornou. Reagi e as consequências da falta de lei do silêncio, negada pela maioria da base da prefeita na câmara de Lavras, fez com que alguns deles fossem parar na URPA. Vale lembrar que há meses atrás meu filho, de 11 anos, foi atingido por um tiro de espingarda de pressão a dos centímetros do olho esquerdo, feito por um destes "estudantes" que estavam numa destas festas em uma república a cem metros de minha casa. A justiça condenou o franco atirador a pagar cesta básica para uma instituição de caridade. Aviso: se ninguém tomar providências , uma hora essas festas de republica vão acabar muito mal.

19 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é maravilhoso publicar que a UFLA está em pleno crescimento, com cada vez mais estudantes em nossa cidade, porém, as autoridades não atuam adequadamente no sentido de coibir atos de desrespeito, vandalismo, libetinagem observados por algumas repúblicas, verdadeiros antros de marginais, filhinhos de papai que zoam da justiçca quando são "condenados" a pagar cestas básicas, que são levadas dentro de carros importados aos seus destinos. Onde estão nossas autoridades? Lavras está igual cidade de bang-bang, terra de ninguém. Ao invés de advogados, que tal contratarmos justiceiros? Parece um melhor investimento.

Anônimo disse...

ENTÃO A JUSSARA ESTÁ SENDO PROCESSADA CRIMINALMENTE PELO TJ A PEDIDO DA PROMOTORIA ESTADUAL DE CRIMES DE PREFEITOS, APÓS DENÚNCIA DO DR. MARCOS CHEREM?
É, A JURUBEBA TEM DE TER MUITA RAIVA MESMO DO CARDIOLOGISTA VEREADOR, QUE NÃO TEM MEDO DE NADA, NÃO TÁ NEM AÍ PRÁ ELA, PROS CARGUINHOS DA PREFEITURA E, COMO FALAVA MEU BOM PAI: MATA A COBRA E MOSTRA O PAU. SERÁ QUE A RAINHA DORMIU BEM ONTEM?

analia sobral disse...

silvio junior muda para a minha rua. eu nao aguento mais.

minhas saudações e pesar.

Anônimo disse...

nada justifica reagir a uma agressão com outra. ainda mais física.

Anônimo disse...

tomara que essa mulher va mesmo embora pois tem sido uma pessima prefeita cade as nomeaçoes?

ADIVINHA disse...

QUEM ADIVINHAR QUAIS OS 2VEREADOREZINHOS QUE FORAM A FAVOR DAS REPUBLICAS QUANDO O REPRESENTANTE ESTUDANTIL DA UFLA ESTEVE NA CAMARA GANHA UM INGRESSO PARA O PISCINÃO DO XAPISQUINHO. E LEMBRO TAMBÉM QUE O ESTUDANTE FOI MUITO HOMENAGEADO COMO E DE PRAXE EM QUALQUER SITUAÇÃO.

tenho quase certeza q eu não sou daqui disse...

Sant'Ana do garambéu!!!!, como diria um velho amigo, nos meus tempos de criança láh em Barbacena...

a que ponto chegamos, os alunos da UFLA< tão bem falado pela midia local, tidos como os reis das cocada estão destruíndo a velha provincia terra dos IPES e das escolas.Pra que esquentar néh, daqui 5 anos eles se formam e vão embora daqui mesmo uai, deixa as ruinas que sobrarem pro povo restaurar, afinal ´e de coisas quebradas que os politicos precisam, se não o q é q eles vão restaurar?!, de onde irão descerrar placas.

Este fato que vc relatou aqui é rotineiro na maioria dos bairros vizinhos à contemporanea faculdade que foi a ESAl, basta vc passar pela Saturnino de Pádua depois das 8, naquela que era a rua das flores, hoje se tornou a rua dos frutas, tá chei de menino beijando menino, menina beijando menina; algazarras a reveria, não que eu seja contra isso, não tenho nenhum preconceito; é a moda pow!!!, mas porque não entrar pra dendicasa, no aconchego de uma alcova, num seria mais comodo, será que na rua é mais exotico.Àos olhos da lua...e de quem mais quiser ver.

éééé, o que será deste planeta azul?!?!?!?!

Anônimo disse...

Prezado Silva Junior, concordo com vc , acho que teve ate paciência demais, bom se fosse teria dados uns tiros numa boa estes caras são muitos folgados, vão todos tomar naquele lugar, aqui, quando tiver uns bos deste chama o vereador julio de melo, a" sociaedade tem que estar unida" lembra da frase, quando da discussão do projeto do marcos cherem, aqui temos que montar uma milicia contra estas republicas que não respeitão os outros.
abraços

Anônimo disse...

LAVRENSES COM A CHEGADA DAS CHUVAS VAMOS NADAR NO PISCINÃO DO CHAPISCÃO QUE MARAVILHA NE RS RS RS FORA OS MOSQUITOS DA DENGUE QUE TAMBEM VÃO PASSAR POR LA ISSO É LAVRAS CADA VEZ MELHOR.

Anônimo disse...

Podemos chamar outro vereador também, o querido Dr. Sebastião, que sugeriu na Câmara que se enviasse cartinhas para os pais destes alunos tão coitadinhos. Boa Tião. Vamos telefonar para o Sr, de madrugada e solicitar socorro.

Tõ com vc, SJR disse...

Oi Slva Jr, n sei com vc realmente aguenta td isso...Me lembro dessa reuniao na câmara...
Pq vc não anota os telefons dos vereadores e comunica-lhes qdo isso novamente acontecer na rua da sua casa, msm de madrugada? È bom pra eles verem o qto é bom serem importunados de madrugada!
E , se n me falha a memória, eles se colocaram à disposição!!!
S acontecesse aqui perto da min ha casa, é o que eu faria....
Vc, além de muito corajoso, ainda é um dos lavrenses que tem que aguentar esse tipo de coisa...Mas isso é só aqui, onde moram são uns cordeirinhos...

Cidadã mas não daqui disse...

Isso mesmo!!! Coisa feia reagir com violência. Isso é errado! Vamos esperar umas três crianças perderem os olhos aí sim teremos autoridade legítima para revidar!!!!

Queria ver se isso tivesse acontecido do lado da casa da Juíza! Mas não durava 2 min!

Aqui não é província não querido!

É Feudo mesmo!

CADEIA? disse...

JUJU PROCESSADA NO TJMG. PODE PEGAR CADEIA. UAU.
VEJAM NO SITE DO DR. MARCOS CHEREM:
http://www.drmarcoscherem.com.br/Sentença%20da%20Procuradoria.pdf

Anônimo disse...

VAMOS COMBINAR QUE TODA VÊZ QUE ESSA MOÇADA COMEÇAR AS FESTINHAS DE MADRUGADA, LIGAREMOS PARA A RESIDENCIA E PARA O CELULAR DOS VEREADORES JULIO PELEGÃO, XAPISCUZINHO, DR. SEBASTIAN, ENIO MUNRÁ, ´HELIO CARDEAL, DUTI DA ROÇA, DANIEL, ELENA,O GARÇÃO E TAMBEM PARA A JU...RUBÉBA, E UM ABAIXO ASSINADO PARA QUE SE INSTALEM REPUBLICAS AO LADO DE SUAS CASAS!! JU...VAI EMBORA, JÁ VAI TARDE!!!!! PARABÉNS SILVÃO, PARABÉNS DR. MARCOS!!!

Observadora disse...

Outro dia li que alguem lembrou o nome do tide para vice com o doutor marcos e eu aprovei pq foi o nome de primeira hora dos cherens na politica. Agora sugerir possato que trocou os R$5000,00 q ganhava dos perrelas pelos R$5000,00 do cherem é fácil.Muita coisa ainda esta por vir,aguardem.

Anônimo disse...

Silva júnior usando esse espaço pra se fazer de vítima denovo!!!
Esse problema é seu, só seu, portanto procure resolvê-lo da maneira que quiser sem se fazer de coitado!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo

Vitima?

Então voce e sua familia estão convidados para num dia de "festa" passar uma noite aqui em minha casa. Não se esqueça de trazer seus filhos!Deixo-os na sacada de minha casa , de olhos bem abertos! Voce e eles terão uma boa noite de sono e seus filhos não correrão perigo.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

abraços...

Zap¹ disse...

Resposta ao CADEIA
Marcos Cherem pode até ser um bom médico,(tenho lá minhas dúvidas) mas como vereador ainda tem muito que aprender. Sua acessoria certamente é fraca e incompetente. Visitem o site do TJMG e vejam a súmula do arquivamento do processo que o tal "Cadeia" se refere, arquivado por inconsistência de provas. Aos amantes da verdade e da justiça, abaixo o site com o despacho do juiz.
http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado2.jsp?listaProcessos=06418855920108130000

Humberto Silva disse...

A verdade é que se o único defensor do povo na Câmara, Marcos Cherem, não atuar com ainda mais vigor, a atual prefeita acabará com nossa cidade. Veja só, dias desses, alguém escreveu aqui sobre um problema na ponte da rua 14 de agosto. Um buraco que apareceu pouco tempo depois da Copasa ter feito parte da grande obra dos interceptores no local. Pois bem, hoje ao passar por lá, segundo os moradores e para quem quiser ver, existe uma cratera no mesmo lugar que já havia sido arrumado. Vergonha e falta de respeito ao nosso tributo. Mas o mais grave e que ninguém até agora questionou,é o recapeamento das ruas, em plena época de chuvas e sem revisão das redes pluviais e respectivos bueiros. Emtodo lugar que o "serviço" foi feito, os bueiros estão entupidos e as redes comprometidas. Basta ver o volume de água descendo pelas vias com as chuvas. Dias desses o vereador baba ovo da prefeita, Enio, questionou esse tipo de rede num loteamento da cidade (achei até interessante porque quem fiscaliza é a prefeitura). Então porque ele também não questiona esse desrespeito com nosso dinheiro pela prefeita Jussara.