terça-feira, 16 de novembro de 2010

NÃO PODIA SER DEPOIS DAS 5??!!


MUDANDO IGUALMENTE

Com o clima de apreensão, servidores do Palácio já estariam especulando sobre possíveis mudanças no secretariado. Dois nomes já despontam entre as muralhas palacianas como prováveis ocupantes de secretarias, caso se confirme a saída da prefeita. Iara Menicucci, prima da prefeita e ex secretaria, deverá assumir a secretaria de finanças e Rafael Junior, salvo engano, cunhado do vice prefeito Cassimiro, deverá assumir a secretaria de saúde.  Cassimiro daria seu lugar à prima da prefeita e na saúde Mourão Lasmar deixaria o cargo para que o Rafael Junior assuma. Traduzindo: seis por meia dúzia.

CHAMA A CONSTRUTORA

Por falar em saída da prefeita, em terra de Curral Del Rey segue em ritmo acelerado a reforma de um apartamento. Segundo a fonte, tudo, exatamente tudo, estaria recebendo a maior atenção e o cuidado dos mínimos detalhes. Segundo alguém próximo da dona do apartamento, tudo “do último gosto”. O futuro morador quer que sua estadia na capital mineira seja a mais confortável possível.  A reforma deverá acabar nos próximos dias. Alguns móveis e utensílios deverão ser comprados ou trocados. A vida em Belo Horizonte pede sim algum conforto.

FUGIDINHA

Por falar em conforto, após um feriado muito chuvoso e parado por sinal, uma notícia um tanto quanto pitoresca. Dias atrás, um carro oficial, com placa oficial, conduzido por um (a) prefeito (a) adentrou ao local, no meio da tarde e devidamente acompanhado e já com demonstrações de carinho aparente, no meio da tarde, com uma pressa justificável. O intrépido condutor, em pleno horário de expediente, acreditou que ninguém poderia vê-lo e acabou se expondo. Como não gosto de entrar em vida particular de ninguém, não citarei o nome do administrador, apesar dele estar em um carro oficial com placa de gabinete e tudo. Mas que eu passei na hora errada, eu passei!  Hora errada pra ele, é claro!

6 comentários:

Anônimo disse...

Queremos vale motel!
Queremos vale motel!
Queremos vale motel!
Queremos vale motel!
Queremos vale motel!
Queremos vale motel!

CADE OS EUCALIPTOS disse...

Alguem ai da prefeitura poderia me esclarecer o que foi feito com os eucaliptos cortados na 265 e com as arvores da área do CADEIÃO DA JUSSARA???????????

Tavares disse...

Pelo menos estão agora indo no motel, porque antes era aqui na sala ao lado mesmo!

Anônimo disse...

O REIZINHO XAPISCIZINHO ONTEM NA TERCEIRA PARTE DISSE QUE A SUA DONA A JU...RUBÉBA TEM COMPETENCIA PARA OCUPAR VARIAS VÁGAS NO GOVERNO DO ESTADO, POREM NÃO VAI SAIR DO PALACIO DA PERIMETRAL PORQUE TEM COMPROMISSO COM LAVRAS!! QUE BOM ASSIM ELA A "MULÉ" TERA TEMPO PARA SER PROCESSADA PELO TJMG POR PROPAGANDA ILEGAL, SEGUNDO DENUNCIA APRESENTADA PELO ÚNICO VEREADOR QUE É MACHO DE VERDADE, QUE NÃO SE VENDE, É CAPAZ E NUNCA PUXOU NEM PUXARÁ O SÁCO DA EX PREFEITA O NOSSO GUERREIRO DR. MARCOS CHEREM. COM CERTEZA OUTROS PROCESSOS VIRÃO! É SO AGUARDAR CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!

sso é uma vergonha!!!! disse...

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora esse cidadaõ, com carro OFICIAL entrando num lugar assim....fala sério!!!
Que administração é essa que não toma conta de sua frota, não sabem o que fazem nem pra onde vão? Não teria que puxar as rédeas? ja passou da hora de pararem de brincar com coisa pública!!!!

Lavras merece mais disse...

Esse tal apartamento é aquele que foi comprado em 92 pelo ex-proprietário da empresa Metrópole para continuar atuando em Lavras;
Esse tal Rafael Júnior é aquele que não deu conta nem de tocar seu trabalho no hospital Vaz Monteiro;
Que coisa boa né não.