terça-feira, 30 de novembro de 2010

FIQUEI FELIZ!!!!!!



NEM PRA CONTA DO TELEFONE 

O presidente do sindicato dos servidores municipais, Baiano, visitou o Palácio, acompanhado de dois advogados, para buscar uma solução para o “pacto’ feito entre ele e a prefeita sobre o aumento dos servidores anunciado pela prefeita, com aval do sindicato. A prefeita teria pactuado com os servidores que “caso a arrecadação melhorasse”, ela daria os 5% prometidos. Os vereadores que apoiaram a prefeita quando da proposta querem que a prefeita honre a palavra dada sobre o aumento. Sem capilé no bolso (o da prefeitura) para bancar a promessa, a prefeita já teria emanado um sinal de fumaça preta para o sindicato, vereadores e para os funcionários. A tradução da fumaça seria mais ou menos assim: “Mim querer. Mim não ter. Mim não poder. Vão sifú!”. Só essa última parte que não entendi da mensagem. Baiano quer que pelo menos a prefeita venha a público e se justifique. É melhor esperar sentado, Baiano.

TOMA LÁ! DÁ CA!! 

Começou agora a pouco uma reunião entre a prefeita e os nove vereadores de sua base.  Jussara Menicucci quer acalmar seus vereadores e lançar o plano, já definido nos bastidores, sobre a nova presidência da Câmara e poderá também eleger o seu novo líder. Jussara estaria insatisfeita com Ênnio Mendes pro causa de sua liderança “espingarda na mão de macaco”.  Jussara vai tentar minimizar o processo no TJ e dizer que isso não vai dar em nada. Para o encontro, tira gosto e uns drinks para relaxar.  Jussara pretende até mesmo lança RO canto da sereia para “manter motivados” já que ela ensaia um novo nome para sua sucessão, que não será nenhum dos que estão hoje em sua base. O nome já e “concreto”. Resta esperar o anúncio. Muita gente vai chiar.

GUT ! GUT !! .. OLHA O PRESENTE DA MAMÃE!!!!!!

Jussara, que vai roer corda com Anderson Garçom na promessa feita de dar a ele a presidência da câmara, poderá, para tentar "colocar mel na chupeta" para acalmar os ânimos e tentar amenizar a situação, dar a Anderson  o “presente” de ser o  líder da prefeita em plenário. Chapisco, após uma manobra, ou melhor dizendo, medida articulada pela prefeita, poderá ficar mais dois anos frente ao legislativo lavrense para “conduzir” os interesses palacianos. Com a notícia divulgada pela assessoria de Anastasia de que em seu governo só vai ter “ficha limpa”, a prefeita de Lavras poderá ficar por aqui mesmo. Há quem diga que janeiro de 2011 continuará emblemático até a sua chegada. As obras de reforma no apartamento da prefeita em Curral Del Rey já estão em sua fase final. Vamos esperar.

23 comentários:

Maria disse...

ih Cassimirinho.Vc então dançou.Ela não vai te apoiar.

Michael Phelps disse...

Olá Silvão,

Seus textos são meras tentativas de enfraquecer a Jussara, a mando de quem te paga com os famosos chequerens, achando que ela não fará seu sucessor e que o Marcos Cherem será o próximo prefeito. Ledo engano seu.

Pois bem, te digo que Jussara fará uma parceria (talvez até de bastidores) com Fábio Cherem para eleger o próximo prefeito, que não será o Marcos Cherem, pois o mesmo será candidato a Vice.

Acompanhe o raciocínio.

Quem "manda" politicamente em Lavras é o Fábio Cherem, deputado eleito após muitos anos.

Seria natural achar que o Marcos será o próximo prefeito, mas aí é que está o problema. Ele não quer. Ele é apaixonado por sua profissão e sabe muito que ou se é Prefeito ou se é Cardiologista. Não dá para fazer as duas coisas. Sendo assim, Marcos Cherem vai para Vice-Prefeito, como "cota pessoal" do Fábio Cherem.

Mas e para Prefeito? Bom esse nome será alguém próximo do Fábio Cherem e próximo da Jussara e eu já sei o nome, mas não posso falar por enquanto. Façam as apostas.

Outro ponto importante. Fábio Cherem está começando na política e já se colocou à disposição para trabalhar junto ao Anastasia. Anastasia sabe da força de Cherem, mas também sabe da força da Jussara e de seu compromisso com ela. Anastasia já até deixou claro para Cherem que precisa articular uma solução política para Lavras para as próximas eleições. Anastasia irá impor um nome que seja de consenso entre Jussara e Cherem.

Em tempo Silva Jr. Fiquei feliz em ver que você bloqueou minhas últimas três postagens. É a prova de que tudo que falei é verdade. Você, da forma como atua, será sempre um capacho dos outros e nunca terá seu verdadeiro espaço que poderia ter.

Abs,

Tanks and as soon as possible i will tell the Name.

de dentro da prefeitura disse...

Tapar o sol com a peneira é o que mais se faz nessa "corporação prefeitura/câmara.
O Ênio isentou o Wilson da licitação porque a prefeitura tá adquirindo um chá mate no lugar de óleo para a frota.
Wilson, matreiro como ele só, botou a culpa na legislação.
Hahahaha... E o Ênio acreditou (ele também acredita em Papai Noel?).
A culpa é da turminha do Wilson, que não amarrou o processo licitatório com uma bem feita especificação. Ora! É só especificar bem o material que ninguém entrega carne de gato em lugar de filé.
Ênio: cumpra o seu dever e pare de acreditar em duendes. Esses incompetentes de administração municipal estão levando a gestão da prefeita pro buraco.

Uma idosa lavrense! disse...

Acho que ja tá na hora da prefeita e seus assessores de obras, darem uma manutenção nos passeios em frente aos bancos....
Não foi ideia dela o passeião, ficou ótimo, mas a manutenção tem que ser feita...Tem pedrinhas saindo, pessoas a todo momento tropeçando e temos que ter mais atenção com os nosso idosos...
Por favor, façam uma recapeaçaõ, pra que possamos andar sem maiores consequências...

Anônimo disse...

a situaçao esta feia a prefeitura ta numa crise feia as nomeaçoes estao sendo feitas a conta gotas ,

Anônimo disse...

Baiano,cadê a ESCOLA CONCLUIR?

Vara de marmello disse...

Já que estão reformando a Casa de Cultura, que tal reformular a turma chefiada pela Mª Olimpia? Qual tal a Casa de Cultura, a equipe tambem esta desmoronando pelo peso da falta de iniciativa, incompetência e arrogância.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores sumidos.....(são tantos)

Vamos fazer o seguinte: vocês escrevem, eu leio, tiro minhas conclusões e pronto! Beleza????!!!
Tô cansado das mesmas coisas sempre.....


abraços....

radar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o tal d phelps apareceu ???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eacalaram voce de novo ???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero ver vc defender a prefeita agora phelps!kkkkkkkkkkkk
ela vai pru mesmo caminho do cap ! só que bem pior!!

inté silvão!!!!

Elvis disse...

Ñ É A TOA QUE O PHELPS TEM PERDIDO AS DISPUTAS DE 2008 PARA CÁ.
DEVE TÁ TOMANDO TODAS.

You are nothing but a hound dog...

Bogus disse...

Ufaaaaaaaaaaaaaaa! Até que enfim! Se houver alguma união entre estes políticos rancorosos, vingativos, arcaicos e que só olham para os próprios umbigos, será um MILAGRE! De qual "Santo" rsrsrsrs seria o crédito deste milagre? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Seria um milagre ou alguma derradeira tentativa de não entregar totalmente as rédeas???????rsrsrsrs Outra coisa: Não é o caso de querer ou não querer ser prefeito! É preciso ter vocação,conhecimentos, equilibrio, inteligência, gostar de desafios e de trabalhar, simpatia, jogo de cintura e principalmente o povo entender a proposta e querer, né? rsrsrsrsrsrs Vamos aguardar os próximos capítulos, né?rsrsrs

Bogus disse...

Que coisa engraçada! Se estão aí nos comentários reclamando que a turma da cultura (???) chefiada pela M Olimpia está desmoronando, a chefe num deve tá achando não... Senão ela mesma dava um jeito né? Ou será que os chefes na prefeitura nâo têm autonomia pra escolher a própria equipe????? Que coisa descompassada: gente que mexe com a cultura, incompetente, sem iniciativa e arrogante, não devem nem serem muito cultas..... eu heim?????? Imagine os da educação sem educação, os das finanças sem noção de planejamento, os da saúde sem equilibrio, aff! credo! Será que é tudo assim desequilibrado?

PAPARAZZO disse...

Ontem dia 02.12, aqui em BH num evento a convite de um político amigo, me encontrava numa mesa bem discontraído e derrepente uma surpressa imensa, já que sou de uma cidade vizinha aí de Lavras e vivo trabalhando aqui na capital. A Prefeita de Lavras que não me conhece, chegou naquele ambiente foi logo colando numa autoridade presente e ficou o tempo todo de uma maneira tensa, com "ares" de conseguir uma conquista com determinado político. Aí foi aquela coisa de: "me apresenta pra "ele", diga quem eu sou, quem era meu pai, que sou amiga de fulano, de beltrano". Como não podia passar batido, ela foi indagada sobre um deputado eleito em Lavras, aí ela falou cobras e lagartos sobre o sujeito. O fato é que pelo que fiquei sabendo ela queria mesmo é se declarar amiga e influente com certa autoridade ali presente e quem sabe conseguir uma indicação para compor o próximo Governo.
Att.

Campobelense erradicado em BH.

Anônimo disse...

Silva, favor divulgar interesse do Comércio em geral


Ao DD. Principe Maquiavélico
Presidente da ACIL

Quando você grande Presidente, aumentou a mensalidade dos associados da ACIL, comparando-a o valor com cidades vizinhas você alegou que a de Lavras era a menor;
te pergunto? e por quê voce não compara os premios oferecidos com as cidades vizinhas?
Ex. Pouso Alegre está oferecendo uma casa além de carro, moto, geladeira e muitos outros;
Vocês estão com falta de caixa? O Último Presidente Sr. Alberto Moretti deixou um caixa que sabemos de R$140.000,00,
Porque você não faz campanhas mais dignas para oferecer ao povo da cidade para mostrar a força do nosso comércio?


2011 está chegando te cuida Principe........................

A última eu perdi, mas na próxima eu te venço

O Gladiador disse...

Bibinha,

Eu gostaria que voce me falasse em qual decisão colegiada que a nossa prefeita foi condenada.

A LEI COMPLEMENTAR Nº 135, DE 4 DE JUNHO DE 2010 diz que:

os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos.



Portanto, para ser ficha suja tem que haver condenação de colegiado.


Voce mente o tempo todo e ataca a honra das pessoas sem nenhum pudor.

Fica raivosan ao viu!

Lavrense não acostumado disse...

Um passarinho me contou que o Eduardo Veículos vai ser candidato a prefeito e o Dehon Vice.

Assim fala num jornal virtual da cidade na entrevista do Edu Vei - "Eduardo Veículos considera viável a idéia de ser candidato a um cargo público. E considera um dos maiores problemas de Lavras a política mal feita e mal administrada. Um povo desprovido de lideranças."

Detalhe - segundo a mesma matéria, ele não gosta do PT e é filiado ao ...PSDB...

Então Phelps, vai dormir um pouquinho e sonhe, assim como o entrevistado que disse ser um sonhador, acho que você é um também (ou então pau mandado do Palácio).

É cada uma...

Mandou mal Phelps disse...

Prezado Phelps:

Após sua brilhante dileção sobre política, pergunto:
Você usou essa sabedoria em favor do Paulo Roberto Menicucci ou a favor do Lafayete..!???

Mandou mal em qualquer um dos casos, não é mesmo..

Sorte nas próximas ilações políticas.

Abraços ao Silva, 250.000 e leitores, pelo menos 5.000 pessoas acompanham o Blog.

PARABÉNS PELA FORÇA.

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Cadê meus cheques???

Voce está perdendo a compostura ! esses "ataquezinhos" não funcionam meu caro !

Não disse em momento algum sobre inelegibilidade neste artigo. Acredito que voce já esteja sonhando com isso e já estaria ficando preocupado não é mesmo?!!

Em relação a atacar honra de alguem, acredito qu estejas enganado. Falo aqui de pessoas "públicas" que se lançaram na política e ao grande público em busca de voto e, segundo a constituição, devem dar transparência de seus atos, coisa não muito afeita no seu chiqueiro, não é mesmo?! Portanto, reafirmo: trato pessoas públicas, sem entrar em vida pessoal, como sendo públicas. Se não quiser ser tratado publicmente, é so sair da pública e resolvido o problema.

Em relação ao "bibinha", eu ia lança rum desafio a você, mas relembrando uma fala de uma pessoa aí, não irei rebaixar ao seu nível que margeia a insignificância...

"A ampulheta está esvaziando..."

Michael Phelps disse...

Olá Leitores,

Vocês precisam parar com essa viadagem de achar que todo mundo que fala mal do Silva Jr ou elogia um pouco a Prefeita é pau mandado da Prefeitura ou coisa e tal.

O que afirmo é que o Marcos Cherem, que teria o meu voto facilmente e até arrumaria outros tantos para ele, não será Prefeito porque ele não quer. É fato que ele não saiu para Prefeito em 2008 porque não quis e assim colocou o irmão. Se por acaso ele desejar ser candidato a Prefeito em 2012, pronto, está eleito e de forma fácil. Jussara irá perder, qualquer que seja seu candidato apoiado. Só que ele é apaixonado pela Cardiologia e terá, obrigatoriamente, que abandonar suas atividades, inclusive do Vaz Monteiro. É simples.

Ou seja, novamente ele não terá interesse em se candidatar. Aí entra a junção entre Jussara e Cherem, única e exclusivamente a partir de pedido do Anastasia e não por vontade própria dos dois grupos.

Aguardem!!!

Now I'm drinking a beer like a hound dog...

O Gladiador disse...

Nossa, a biba descontrolou! Tá raivosa porque acabou o gel lubrificante? rs

O Coringa disse...

Os dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) esta semana, relativos ao Censo 2010, que contabilizou a população urbana e rural, trouxe uma importante revelação para os lavrenses: Lavras teve um crescimento de 17,06% em relação ao Censo de 2000, isso representa um crescimento muito grande em relação a outras cidades da região, sendo a segunda cidade que mais cresceu, ficando atrás apenas de Pouso Alegre, que em dez anos teve uma taxa de crescimento de 22,29%.


Parece que a administraçao da dona Jussara não é tão ruim quanto desdenha o senhor Silva Junior.

Anônimo disse...

silva Junior

Segundo informações no RH os 5% ja estão na folha desse mês.Sera tapeação pra nos?

Anônimo disse...

Alguem da vigilancia sanitaria poderia visitar a padaria que fornece pão para as escolas do municipio la no jardim glória. Passei por lá outro dia e achei uma vergonha.