sexta-feira, 7 de maio de 2010

PESSOA INDICADA PARA O CARGO



TROCA TROCA
O clima anda meio pesado pelos lados do Palácio. Dias atrás, Mauro da Brahma , como é conhecido o chefe dos transportes, esteve prestes a pedir demissão do cargo. Segundo a fonte, Mauro estaria insatisfeito com a cobrança e a falta de “poder de agir”. Mauro estaria responsável por apenas assinar guias de abastecimento e com muitos pepinos relativos a frota, sem poder solucioná-los. Duas reuniões foram feitas para tentar acertar o passo no setor. Décio, o servidor contratado por Jussara para resolver o problema das manutenções (?) da frota, estaria andando na linha bamba e poderá “ser remanejado para um local onde ele possa render mais”. Traduzindo: poderá ser encostado em algum lugar mas recebendo dos cofres públicos. Outro insatisfeito que fora alocado no transporte é Olney, antes braço direito da prefeita.  Caneco, como é mais conhecido o mecânico concursado da prefeitura, teria sido reconduzido ao posto de chefe da manutenção. É o pátio na dança do crioulo doido. Eita !

ME EMPRESTA UM ÔNIBUS?
A reunião de segunda feira na câmara municipal promete. Nesta segunda feira, o vice prefeito Cassimiro; a secretaria de educação Anália e o secretário de recursos humanos, Antonio Moura, deverão ir a casa legislativa esclarecer o projeto de lei que reajusta os salários dos servidores em pouco mais de 4%. A base da prefeita está sendo convocada para encher o plenário e com isso diminuir o espaço para os funcionários-protestantes que deverão lotar o câmara. Júlio de Mello disse a uma pessoa próxima que a reunião “não será boa’ e que pretende, por motivos de saúde, ter que se ausentar da sessão pepinosa. Nos bastidores, alguns funcionários mais efervescentes estariam comprando mais apitos para distribuírem. Um deles chegou a dizer: “de agora em diante, é na base do apitaço!”, concluiu.

TÔ NA FITA
Recebi em minha caixa postal um maço de papel contendo a relação de todos os servidores contratados e comissionados pela prefeita Jussara Menicucci. Na minha opinião, os documentos, CÓPIAS dos originais, mostram os nomes e funções aos quais os funcionários fazem jus aos seus salários. A lista contém nomes conhecidos e alguns me causaram certa surpresa por estarem ali. Consegui identificar que a sigla APM-1 é dada para os secretários. Em um dos casos, uma pessoa ocupada duas vagas , com decretos  distintos. A lista confirmou a veracidade da minha denúncia. Os nomes dos sobrinhos da prefeita, Sylvio e Janine, aparecem mas sem a grafia do sobrenome Menicucci. Será porque?

16 comentários:

Ceguinho é a mãe disse...

Fiquei triste com o preconceito de sua charge. Tem muito cego competente ocupando bons cargos em diversos governos em todo mundo. Achei desnecessário está charge, mesmo sendo de tom humoristico.

abraços

Nova Lavras disse...

Coringa, o defensor do indefensável, o pensador do impensável, o postador do "impostável", o campeão da prefeita, o último bastião de irracionalidade e parcialidade da web.
Coringa, o que vê o invisível, diz o indisível, vive no Planeta Perfeito, onde a Rainha, vestida de amarelo ouro, manda e desmanda, sempre com razão absoluta.

Coringa, autor da frase marcante: "26 funcionários apitando são apenas paus mandados de uma oposição que não tem nada para apresentar". Ooooohhhhhh!

Diga-nos Coringa, você ganha 630,00 por mês trabalhando como professora municipal? Não? Oh, que surpresa!!!!
Diga-nos Coringa, você acha que os funcionários estão felizes com esse aumento xôxo de 4,6% que a sua chefe quer dar? Acha? Oh, que coisa!
Diga-nos Coringa, a manifestação popular só vale se for a favor da chefe? Só podem ir na Camara os contratados e secretários pagos para obedecerem, que funcionam como claque para a prefeita, se não serão sumariamente demitidos?
Se um governo com 80% de aprovação tem descontentes, que diremos de um com 80% de desaprovação como esse aqui de Lavras?
Terra chamando Coringa, Terra chamando Coringa, câmbio.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

SILVA JUNIOR disse...

Caro O gladiador.

Primeiro, vamos tratar de promessas não cumpridas: Cadê os meus cheques ???????
Segundo: Coisa feia escrever ofendendo pessoas que não devem satisfações de sua vida particular! Isso é feio !!!.. rs

Terceiro: Graças a Deus, não uso drogas. Há quem use, mas isso não é problema meu. A policia teve em minha casa, a pedido de “alguém” e nada encontrou. Se ela fosse na sua, encontraria alguma coisa?? Drogas....armas ?????? será que encontraria ???!!!!???

Quarto: Não sou bichona. Apesar de 1,87 de altura, o adjetivo não me cabe, apesar de não ter nada contra quem assim o é.
Quinto: Soldadinho de merda do Cherem: Você não cansa com isso não ?!! ....Vira o disco!

Sexto: Sou adotado sim e com muito orgulho e isso não me diminui em nada. Você me chamou de “filho da puta” (palavra feia). Ao que me consta, não sou seu irmão. Se seu irmão eu fosse, poderia assim ser chamado, fazendo jus ao adjetivo proposto por você!

Abraços.......
Fica nervoso não ! Faz mal....

Funcionária Pública! disse...

O Gladiador tá nervosinho, pq ser???kkkkkkkkkk
Faz mal, meu bem!Te corroi por dentro tudinho!

Funcionários que estiveram na camara com os tais apitos...
ouvi dizer que a patroa mandou filmar a cabeça de vcs lá....será que fará o que com elas??? demitir vcs?
Ela pensa que pode tudo!!!!
vai pensando sua muleca, esse é o nome certo pra vc, patroa...quem se comporta da maneira como vc se comporta, só pode ser pessoa irresponsável mesmo!
Tire daí alguns incompetentes, e com esse dinheiro aumente mais 2 ou 3 % aos seus funcionários, pq esses sim , merecem aumento...
Os outros da sua confiança so roubam, mais nada....

Mande o secretário de trãnsito embora, pq esse nem enfeitando tá, pq n é biito, e já que n faz nada mesmo!!!!e daí, mais 1% aos funcionários que trabalham....tirando o soneca, o Du...ende, dá pra dar mais uns 2% aos funcionários...até aí acho que ja chegou nos 10%, n revi as minhas contas, mas deve tá em torno de 10% mermo!!!!

Anônimo disse...

ESSE GLADIADOR É UM GROSSO, MAL AMADO, MAL EDUCADO, BURRO QUE NEM UMA PORTA VÉIA E AINDA POR CIMA É PRECONCEITUOSO.
SÓ PODE MESMO SER UMA ANTA QUALQUER QUE A JUSSARA EMPREGA LÁ NA PREFEITURA.
Ô IGNORANTE.
MUITO BEM SILVA JR.

servidor público! disse...

Boa resposta SJR!
Qta fúria, esse tá botando todas as cobras pela boca, aliás, vomitando! Qta raiva!
Só pq n postou um comentário dele?
Imagina se eu ficasse assim, diante dos comentários que faço e vc não posta.....Gostaria que tbém colocasse os meus, que de vez em qdo , não os vejo aqui, mas nem porisso, fico raivosa assim!!!!
Sai de perto dele, senão ele te morde!!!!! kkkkkk

Funcionária Publica disse...

Nossa quanta raiva esse Gladiador está kkkkk..Só pode ser uns dos puxa saco mesmo!! E segunda to lá na camara quero ver o que a dona Prefeita vai fazer...somos todas efetivas ela tem que colocar pra fora estes bandos de secretários incopetentes dela...começando com aquela Sra mal educada da Anália e mal educada da Belkiss e por ai vai afora!Os contratados que não fazem absolutamente nada..e por falar em contratados tá na hora de mandá-los por no olho da Rua já que teve o concurso pra que mante-los lá esse bando de incopetentes
Ah 2012 ta quase lá

Anônimo disse...

BOA SILVÃO! MAIS VAMOS CONBINAR,NÃO POSTE MAIS ESSE PALAVRIADO USADO POR ESSE IGNORANTE DO GLADIADOR, VOCE O CONHECE E ISSO É COMUM NA LINHAGEM DELE,KKKKK!!! MAIS NÓS NÃO QUEREMOS NEM VIRTUALMENTE OCUPAR O MESMO ESPAÇO COM ESSE TIPO DE GENTINHA, SE ELE NÃO SE COMPORTAR QUEM SABE REVELAR NO BLOG DE QUEM SE TRATA? SERÁ QUE ELE NÃO ESTA GANHANDO MAIS "PRESENTINHOS"??? ESTAMOS DE OLHO!! QUANTO À CÂMARA TODOS OS PROFESSORES E OUTROS FUNCIONÁRIOS DEVEM SIM COMPARECER! ESSE PÁPO FURADO DE FILMAR, DE PERSEGUIR A JU...RUBÉBA SABE QUE NÃO PODE, É "ASSÉDIO MORAL" TUDO É SÓ "PRESSÃO PSICOLÓGICA" QUERO VER OS PÁUS MANDADOS, A TV VAI MOSTRAR TUDO!!!!! O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.......

Anônimo disse...

Radio Piao informa: Não é facil o que o Mauro da Brahma está passando no transporte, ele é uma pessoa digna honesta vendo aqueles rolos de peças chegando sem controle, e agora vai ter que suportar a ex func. que tinha ido trabalhar no transito sombra do ex secretário mão leve de volta no transporte, fica só um aviso, cuidado Mauro se não vai ter outra festa em Red River patrocinado você sabe por quem.

Anônimo disse...

Coitado do Olnei, tá fora faz tempo. Não aceitou ir pro Lavras Prev (o cara é honesto)e a mamãe tirou o cargo dele. Agora ele tá de boa no RH, com seu grande amigo Jarbas,somente com seu cargo de carreira. Mas parece que ele ta feliz da vida, porque os rolos já estavam incomodando. Ele era mesmo fiel escudeiro dela, mas a honestidade falou mais alto. Parabéns Olnei pela sua integridade.Pode ter certeza que nós, funcionários efetivos gostamos e te admiramos muito. Isso é o que importa. Ela, acredito eu, perdeu um grande amigo.

funcionário municipal questionador disse...

Engraçado Silva Júnior. Quantas denúncias minhas já fiz aqui e você não postou... Eu sei o que passa nos corredores imundos dessa prefeitura e naquele gabinete maior, mais imundo ainda! Nem por isso cometi o desequilíbrio desse O Gladiador (mandado da dona).
O que ele quer? Não está satisfeito com o tanto que surrupia?!
Puxa-vida, ô saco sem fundo, esse "O Gladiador". Valha-me Deus!!!

funcionário municipal questionador disse...

Em tempo: se eu fosse você, só de raiva, revirava o que já mandei pra você e postava aqui, mesmo depois de um bom tempo.
Já pensou o estrago que isso vai causar?
Pense nisso. Tá na ora de botar "mais pingos nos is".
Um abraço.

O Coringa disse...

Primeiro quero saber, se Nova Lavras se trata de uma nova cidade ou é referência a um dos bairros mais tradicionais de nossa cidade?

Se for a segunda digo-lhe que seus candidatos não têm afinidade nenhuma com aqueles moradores . Você conheceu a dona Juju moradora daquele bairro? E o Centro Educacional reformado no bairro Pitangui que é extensão da Nova Lavras, e que tem o nome da dona Juraci você já viu? A quadra construida no bairro Olaria onde existe uma comunidade carente você conhece? O novo aeroporto regional você já esteve lá? Então Nova Lavras em cada região desta cidade podemos citar realizações Defensáveis, ou Pensar em dias melhores para todos e continuar a Postar com a conciência tranquila! Campeão sim! De realizações para nossa gente, Bastião todos somos ao defender pessoas e ideais porque na politicas não existe unanimidade.

Nova Lavras Vejo o que os eleitores que reeconduziram a Prefeita Jussara por mais quatro anos a frente dos interesse de Lavras. O pensamento que você chama de planeta da Prefeita, está ligado 24 horas por dia em nossa cidade. Rainha talvez um titulo merecido, pois vencer três eleições não é fácil, quanto o amarelo é porque o PSDB partido da Jussara, do Governador Aécio tem as cores Azul e Amarelo, o amarelo é uma cor forte e que você já definiu como a cor do ouro, mais poderia ser vermelho se a Prefeita fosse do PT.

Nova Lavras me diga se 26 não é pouco mais de 1% de 2000, e o que os opositores da Prefeita têm para apresentar?

Nova Lavras ganho mais, e acho que também trabalho mais, pois trabalho também na iniciativa privada.

Hoje o Brasil mudou é a economia financeira que está estabilizada que define o indice de reajuste, quem não concordar tem reclamar do Presidente Lula.

Nova Lavras não existe em Lavras grupo politico mais democratico do que o da Prefeita, você sabe muito bem quanto custou esta conquista. A manifestação é livre, agora que tinham 26 apitando são números exatos!

Quanto ao números de Governador Aécio exitem pesquisas que apontam esses Indices. Lavras não existe esta pesquisa que você Nova Lavras acha que é de 80% de desaprovação. Pesquisa é uma coisa seria o candidato Cherem pagou uma multa de R$ 52.000,00 (cinquenta e dois mil) reais por forjar uma pesquisa nas últimas eleições.
Lavras chamando Nova Lavras, Lavras Chamando Nova Lavras, câmbio, para ver a prefeita que mais fez por sua gente em todos os tempos, câmbio desligo.

Juridicamente disse...

Apesar dos esforços da oposição nenhum Cherem sofreu nenhuma condenação eleitoral.
A propósito como está o processo do MP contra a prefeita, aquele dos interceptores, aquele em que sumiram mais ou menos 4 milhões..? Quem quiser conferir é só acessar o link:

http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?listaProcessos=09097519&comrCodigo=382&numero=1

P.S.: Existem inúmeras D. Juju em Lavras que mereceriam também os medicamentos que ela recebe. Ser amigo ou adversário da prefeita não deveria ser motivo de preferência, nem de perseguição. Somos todos lavrenses.

Abraços Silva e parabéns pelo espaço.

Nova Lavras disse...

Coringa, como V. Exa. conhece tão bem os bairros de Lavras e assume que, para V. Exa., a prefeita é uma "rainha, porque ganhou 3x", talvez tenha se esquecido de falar mais alguns dados, vou ajudá-la:

- Projeto Somma 1, do primeiro governo da sua rainha, está sendo questionado pela Promotoria Pública, após ter sido reaberto inquérito pelo Conselho Superior da Promotoria Pública de Minas Gerais, por desvio de verbas, em que se solicita que a "rainha" pague de volta tudo o que foi gasto, juntamente com os donos da empreiteira que "executou" os serviços. Segundo o promotor responsável, há locais em que os interceptores levam "DE NADA PARA LUGAR NENHUM", sendo assim um inútil desperdício de dinheiro PÚBLICO (só 5.000.000,00 de reais né mané?);

- Os agentes de transito ganham mais em Lavras do que qualquer professora que não tenha cargo comissionado. Será esse o caminho para a "Lavras cada vez Melhor" da "rainha"? É mais importante multar motoristas do que ensinar aos filhos dos lavrenses? Ô ô ô, que beleza...

- A "rainha" é responsável pela mudança do contrato com a COPASA que sangrou dos contribuintes, ao longo de todo o seu governo, mais de 30.000.000,00 de reais (segundo o vereador Enio, seu ex-vice prefeito e atual líder na camara) que serviram para pagar as obras, que já foram "inauguradas", haja visto o cheiro de esgoto que temos aqui mesmo, na Nova Lavras. Talvez fosse bom V. Exa. dar uma passada aqui de novo e dar uma andadinha na beirada dos esgotos a céu aberto que temos aqui (isso se os matagais que cobrem as beiradas de rua e os lotes abandonados deixarem e não rasgarem sua excelentíssima roupinha)...

- O transporte público horroroso de Lavras, é responsabilidade da "rainha" e é um serviço que humilha diariamente nós que temos de andar de ônibus. Acho que, em alguns horários, uma sardinha se sentiria mais à vontade dentro da lata do que nós dentro dos ônibus. Em outros horários, tenho o prazer de andar a pé ou de carona, pois não há transporte! Ô ô ô que beleza...

- Dinheiro para aumentar o salário do funcionalismo não tem, porque já gasta com propaganda não é Coringa? O IPTU é um absurdo e não temos retorno em serviços não é Coringa?

- Não existem remédios BÁSICOS para os lavrenses nos postos de saúde. Exame de ultra-som, tomografia, ergométrico, só esperando tres anos, aí já morreu... Fora o caboclo que tem dois anos esperando remédio para hepatite c, como disse o Enio (o Enio, líder da bancada jussaréstica). Aí o Deputado Pestana levantou as pestanas e disse "não é possível"! Ô ô ô que beleza...

- Sobre esse negócio de 26 é pouco mais de 1% de 2.000, é história para boi dormir. Pergunte pros outros 2000 se eles e elas estão felizes com esse salário de miséria que recebem? Nem todo mundo tem coragem e disposição de ir na Camara não Exa. Mas os que têm devem ser admirados, ou só vale os comissionados que vão lá mandados pela "rainha" para bater palmas?

- E a CSD, está pagando as contribuições e salários em dia Coringa? V. Exa. deve saber, afinal ela tem de apresentar mensalmente os comprovantes de que cumpre suas responsabilidades previdenciárias antes de receber os 400.000,00 mensais. Já o chorume continua descendo do (DES)ATERRO SANITÁRIO de Lavras e contaminando tudo por lá. Ô ô ô que beleza...

- E para terminar, quando o Célio (ele mesmo, o marido da rainha), era deputado, quem é que tinha emprego comissionado lá na Assembléia, de assessora? Quem? Quem? E hoje, quando o Célio é provedor da Santa Casa, quem é que trabalha como assessor do secretário de Saúde? O administrador da Santa Casa, empregado do Célio. Saiu nos jornais Coringa, dê uma lidinha. Ô ô ô que beleza...

Sobre o amarelo, não é amarelo/azul do Aécio não. É amarelo-macumba mesmo, sem "as bençãos de Deus".
Já sobre ser o "Bastião", acho melhor é "Bestião", haja visto a bobajada que postou.
Vai tentando tampar o sol com a peneira Coringão. KKKKKK
Apitaço: Piiiiiiii

Funcionário com salario OHHHHH disse...

Esse bando de puxa saco da prefeita já tá irritando a todos nos efetivos já tá na hora de tomar alguma providencia nessa turma de incompetentes que temos que aturar. Falar que ela fez isso ou aquilo...vai nos bairros pra ver se ela tá fazendo algo.Tem Bairros aqui que nem asfalto tem. E agora vem falar que fez isso ou aquilo? Será que a educação vai bem? Será que a Saude vai bem? Ah faça -me o favor. Vc deveria pegar uma vassoura e varrer as Ruas de Lavras que tá uma vergonha. Puxa saco é assim mesmo não enxerga um palmo na sua frente E vamos apitar piiiiiiii