quinta-feira, 13 de maio de 2010

ATENÇÃO PALÁCIO, PERMISSÃO PARA DECOLAGEM


EFEITO OBJETO ESPACIAL

Mesmo com a decisão do STJ contrária ao pré candidato a deputado federal, Carlos Alberto Pereira , o CAP, sua campanha segue nos bastidores. Uma reunião com presidentes de partido e lideranças políticas da cidade acontecerá na chácara San Carlo. CAP quer manter a chama acesa de sua candidatura em 2010. O acórdão proferido pelo STJ, rejeitou por o agravo regimental impetrado pelo pré candidato. A publicação ocorreu na última segunda feira, dia 10, no site do STJ. Segundo uma fonte, CAP acredita que uma reclamação junto ao órgão poderá resolver sua situação. Na reunião a ser realizada, CAP espera plantar a semente da tese “de mãos dadas seremos mais”.  



NO AAAARRRRR

A motivação de CAP é tamanha que ele se prepara para percorrer todo o Estado. CAP pretende percorrer pelo menos 50 cidades em toda Minas Gerais. Para evitar o desgaste da campanha, CAP comprou um avião. Ele pretende percorrer os céus de Minas a bordo de um avião, turboélice, King Air. A aeronave deve chegar a Lavras nos próximos dias. No mercado aeronáutico, uma aeronove do mesmo modelo adquirido por CAP chega a custar aproximadamente R$ 6 milhões de reais. Pelo jeito, conforto físico o pré candidato terá. Já nas urnas a coisa não terá facilidades aparentes. Ele precisará de aproximadamente 100 mil votos para conseguir a tão sonhada vaga.



ESQUENTA NÃO

Uma reunião na última segunda feira entre palacianos abordou o tema “Candidatura Cherem”. A reunião a portas fechadas tratou do assunto e de suas possibilidades. Segundo uma fonte que teve contato com um dos participantes, a entrada de Cherem foi diminuída pelo Palácio, que tentou demonstrar que o candidato estará apenas fazendo um balão de ensaio para 2012. Um dos participantes, graúdo por sinal, disse que Fábio Cherem quer apenas marcar território para não “perder espaço em casa”. Nos bastidores, é grande a especulação em torno da possível dobradinha Cherem –Cherem. Especula-se que caso Fábio Cherem, caso seja eleito, apoiará o irmão, Marcos Cherem, a candidato a prefeito em  2012. Nesta quarta feira, pela manha, conversei com o empresário. Por telefone ele confirmou minha publicação. Ao final da conversa ele disse: “Você acertou sim, em partes”. Confesso que não entendi.  


Pecos desculpas a todos pela demora na postagem. Uma falha no sinal de internet atrasou a publicação.

32 comentários:

Sou amigo do CAP disse...

Estive em uma reunião com apoiadores do CAP e em alto bom som, eles disseram que CAP e Paulo vão se apoiar mutuamente, com as bençoes devidas da imperatriz Jussara Menicucci.

CAP nao quer uma nova liderança e prefere esmagar a candidatura de Cherem a deputado.

CAP é especialista nisso, pois ele foi um dos entusiastas da candidatura de Possato a prefeitura e na hora H pulou fora do barco.


Vamos ver o que vai dar. abraços e vamos que vamos!!!!!

Êta disse...

Do jeito que o Marcos Cherem mostra serviço na camara, até eu queria apoiar ele. Essa vai ser barbada. 2010 e 2012, Cherem, Cherem...

Anônimo disse...

FALA SÉRIO, UM CARA QUE COMPRA UM AVIÃO DE 6 MILHÕES QUER TANTO SER DEPUTADO SERA PARA QUE? EU FAÇO IDÉIA!!! COITADO DO CANDIDATO QUE TIVER APOIO DA JU...RUBÉBA E DO CAP, ESTARA LASCADO MEUS CAROS!!!! E AINDA COM AUMENTO PARA OS SERVIDORES DE 4,65% É CHUMBO NA CERTA!KKKKKKK!!!!!!

O Coringa disse...

ATENÇÃO SILVA JÚNIOR, PERMISSÃO PARA NAUFRAGAR.

Se o Carlos Alberto passar pelo STJ ele não passa pelo projeto ficha limpa, então é melhor o ex-prefeito e eterno suplente de Deputado Federal comprar um navio e colocar na represa do funil, pois se o mesmo afundar o colete salva vidas talvez o salve. Porque se ele estiver nos ares das Gerais poderá desaparecer para sempre de nossa política!

Quanto as lideranças locais que o apoiaram não são muitas, o PP que o elegeu para prefeito não está com ele, o DEM do qual foi candidato a Deputado Federal lhe fechou as portas, o PTB esta com Possato, o PMM está com o João Batista, a Prefeita Jussara têm hoje o PSDB, PMDB, PR, PSB, PPS, PV, PC do B e PPR os Cherens têm o PSL e o PT, o que ainda resta para o eterno suplente de deputado federal é o PDT que estava com o Dehon Tratores e o PHS do Girardelli e o PSC do Cláudio do café Lavras. Então repórter pioneiro da TV em Lavras, está confirmado:
PERMISSÃO PARA NAUFRAGAR! Porque partidos estão para políticos como o combustível está para o avião.

ZUZA NACIF disse...

LAVRAS INFELIZMENTE É UMA CIDADE PROVINCIANA. FICA ESSA LOUCA PAIXÃO POR GRUPOS POLITICOS E ACUSAÇÕES DE UM LADO A OUTRO.

UM BANDO DE DÉBIL MENTAL ACHA QUE ESTE BLOG REFLETE A OPINIÃO DE UMA CIDADE INTEIRA. POR SER UM ESPAÇO SEM REGULAMENTAÇÃO,LOGICAMENTE TUDO AQUI É DIRECIONADO E PELO QUE OBSERVMOS, DIRECIONADO A ATINGIR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE.

CRIMES DE TODOS OS TIPOS SÃO COMETIDOS AQUI,TAIS COMO INJURIA, DIFAMAÇÃO E CALUNIA, TUDO ISSO SOBRE O ANONIMATO DE COMENTÁRIOS DE PSEUDOPERSONAGENS, QUE NAO TEM CORAGEM DE SE MANIFESTAR PUBLICAMENTE.

TENHO CONVICÇÃO QUE MUITOS DOS COMENTÁRIOS É POSTADO PELO PROPRIO ARTICULISTA DO BLOG, QUE TENTA INDUZIR A OPINIÃO DOS LEITORES DESTE FAMIGERADO MEIO DE COMUNICAÇÃO.

ÉTICA É UMA PALAVRA QUE ESTE SENHOR, QUE TANTA LEVIANDADE ESCREVE, ATÉ MESMO DA MINHA OPÇAO SEXUAL, NAO CONHECE OU NAO APRENDEU NA ESCOLINHA DE COMUNICAÇAO QUE ELE ESTUDOU.

ATENCIOSAMENTE,

ZUZA NACIF (SECRETARIO DE COMUNICAÇAO DA PREFEITURA DE LAVRAS)

Lado Certo disse...

Cap e Jussara contra Marcos e Fábio Cherem, tá tudo certo, não poderia ser de outra forma!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Zuza Nacif.

Acredito que, por sua formação ainda embrionária, talvez não o habilite a falar em ética em relação a determinados assuntos e pessoas.
Jamais,repito,jamais escrevi qualquer comentário sob outro pseudonimo a respeito de quem quer que seja. Minhas denúncias, que não sao poucas, são ASSSINADAS por mim, e caso seja voce o secretário de Comunicação da prefeita Jussara Menicucci, JAMAIS, talvez por falta de argumentos pláusíveis, me desmentiu como sendo sua função de oficio. Em relação a sua opcção sexual, afirmo: Cada um faz com o que tem o que bem quer. Só não admito, como cidadão lavrense que sou, ver minha cidade ser saqueada por "bandeirantes" e me calar. Já me coloquei à disposição da justiça com meu sigilo telefônico, bancário e inclusive já tive minha vida virada de cabeça pra baixo por uma pessoa que voce talvez bem conheça sem nada encontrar algo que me desabone. Por isso, acreditou eu que o nobre colega deveria vir a público dar explicações, as quais o seu cargo obrigada, sobre denúncias publicadas por mim e todas confirmadas com dados e inclusive estampadas na cara. Peço ao colega que me processe por faltar com a verdade e acima de tudo. prove suas palavras e acusações postadas aqui. Quem não deve, não teme. Se este espaço fosse ilegal como bem sugeriu voce, já estaria fechado pela justiça como bem foi solicitado a um ano atras por uma pessoa que o colega bem sabe.

Caso seja voce mesmo, aguardo sua posição e o devido processo legal. Muitas coisas terão que ser explicadas e confesso: eu adoraria poder saber alguns detalhes do nobre secretário de Comunicação, caso realmente seja voce o autor acima.


abraços

De Lavras disse...

o Cacildo nao posta minas mensagens.
Alem de analfabeto, é anti ético

Cidinha Jd. Floresta disse...

Poxa Silvão, responda esté mané do zuza. Não deixe isso passar em branco. Um cara que nem daqui é, chama os lavrenses de débil mental. Esse menino tá louco? Pior ainda é a Jussa deixar este tipo de coisa. Estou estarrecida com este comentário. Vamos fazer uma campanha já, fora zuza!

Este moleque tem que ir embora rápido daqui e vamos pedir ao vereador Dr. Marcos Cherem para chama-lo na camara dos vereadores para explicar seus ataques ao povo lavrense.

Campanha: Fora zuza!!!!!

Eleitor da Jussara! disse...

O cara vive as custas do salario pago pelo contribuinte lavrense e chama nossa cidade de provinciana. Quem é ele para falar isso? Que absurdo! Ainda chama os lavrenses de de retardados.

È o fundo do poço da administraçao Jussara Menicucci. Um secretário de fora, que nao tem nenhum vinculo afetivo ou profissional com nossa cidade, atacar o seu povo.

Jussara dê exemplo de postura e exonere este cidadão, que provou nao ter o menor respeito por seus conterraneos que a elegeu em 2008.

Votei e continou votando na senhora, mas nao podemos admitir ofensas deste calão, ainda mais vindo de um cidadão que mal trabalha e fica na nossa cidade.

abraços

Carla Fran disse...

Zuza Nacif escrevendo neste blog??? kkkkkk DUVIDO!!!! Só mesmo o Silva Júnior para acreditar que foi ele e ainda por cima responder...
Aliás, Silva Júnior, conheço umas duas pessoas que já plantaram informações falsas neste blog só pra gerar intrigas. Mas você não apura os fatos, nem as fontes e ai Toma BARRIGA!!! kkkkkk Você é mesmo patético!

Avatar disse...

Joguei o nome deste moleque no google para ver se aparecia alguma coisa dele.

O meu espanto foi ver que ele é organizador de desfile de noiva e trabalha no mundo fashion de BH. Por isso ele nao para em Lavras, pois é muito ocupado com os desfiles, maquiagens e outras cocitas de noivas.

Faça-me um favor prefeita, mande este zuzinha de volta para BH e pare de usar o nosso dinheiro para pagar um alto salario para quem xinga seus conterraneos.

Anônimo disse...

QUE ISSO ZUZA. CHAMAR NOSSA CIDADE DE PROVINCIANA É NO MÍNIMO UMA SACANAGEM. VOCE ESQUECEU QUE É AQUI QUE VOCE, ALÉM DE NÃO FAZER NADA, TROUXE VÁRIOS DESOCUPADOS COMO VOCE, PARA GANHAREM NOSSO DINDIM, E POR ISSO NÃO SOBRA PARA NOSSO AUMENTO. NOS POUPE DE SEUS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS, FAÇA SUA MALA, E BOA VIAGEM. NÃO TEMOS MESMO COMO ASSINAR, POIS SE VOCE NÃO SABE, NOSSA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO É PERSEGUIDORA E NÃO TOLERA QUEM SE COLOCA CONTRA, MESMO PARA DEFENDER NOSSOS DIREITOS

Anônimo disse...

CARO ZUZA, TENHA A OPÇÃO SEXUAL QUE QUIZER, MAS TRABALHE PARA JUSTIFICAR A FORTUNA QUE GANHA. E NÃO CHAME NOSSA CIDADE DE PROVINCIANA, PORQUE COMO DIZ CÉSAR MENOTTI E FABIANO, É AQUI QUE EU MORO E É AQUI QUE EU QUERO FICAR.BELO HORIZONTE TAMBÉM É UMA CIDADE ÓTIMA, MAS TALVEZ TENHA FALTADO MAMADEIRA PRÁ VOCÊS LÁ. AINDA BEM QUE TEMOS ESTE ESPAÇO PARA DESABAFAR. CASO CONTRÁRIO...

José Lasmar disse...

Oi Zuza, sabe porque a oposição a Jussara funciona e a do Lula não funciona?
É porque todo mundo sente que o Brasil melhorou com Lula e todo mundo vê que Lavras ficou parada com a Jussara.
O governo ruim da Jussara é culpa dela e não da oposição. Teve dinheiro demais e administrou tudo muito mal. Lavrasprev, Copasa, Lixo, Publicidade de milhões.
A prefeitura não consegue nem administrar o tapa buraco, onde a Niemayer faz o que quer, e a prefeita com o rabo preso não faz nada.
Então Zuza procure outro bode expiatório quando estiver olhando no espelho ao lado da sua chefe.

Viva o Blog, Viva o Silva, Viva quem trabalha pela mudança da cidade!

provinciano disse...

Eu não acredito que o Zuza tenha feito esta postagem. Apesar de ter sentido muitas colocações que expressam o ponto de vista do Secretário “TURISTA”.Se realmente for do Nacif este texto, é preciso comprar um óleo de peroba para este cara de pau! Silva Júnior você o chama de colega? Silva, Silva você é espada, ou não?

Lavrense indignado disse...

entao o tal zuza tambem acha a sua chefe com mentalidade provinciana. Que isso Jussara, você esta criando uma cobra dentro da sua casa. Que autoridadade esse bambi tem para falar da nossa cidade e dos seus moradores. Um absurdo e espero que ele nao se esconda e enfrente de frente aqueles que pagam seu salário, que beira os 6 mil reais, enquanto os funcionarios efetivos ganham uma merreca. Trazer gente de fora e sem compromisso dá é nisso.

FÃ DOS CHEREM disse...

NÃO TEM NHÃ NHÃ,
DEPUTADO É FÁBIO CHEREM.
NÃO TEM NHEM NHEM,
PREFEITO É MARCOS CHEREM.
ELES ESTÃO CHEGANDO, ELES JÁ VEM,
ELES SÃO OS IRMÃOS CHEREM,
NÃO TEM PRÁ NINGUÉM,
AQUI NA PREFEITURA, NÃO ADIANTA
QUERER BOTAR ÁGUA NA FERVURA,
FORA CRIATURA,
UCI, UCI, UCI,
TCHAU PROS OS MENICUCCI.

JGGoulart disse...

ZuzaXCacildo: Briga boa mas em um ponto tenho que dar razão ao Zuza. Pessoas não públicas estão sendo expostas sem que o sr Cacildo elimine as denúncias incovenientes. Sabemos que quando o assunto muilindra o Dr Marcos vc não publica, como ex o preço da consulta que ele cobra.
Por outro não existe ética nenhuma receber salário trabalhando on-line.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Carla Fran.

Primeiro: aponte minhas "barrigadas" daquilo que escrevo aqui.

segundo: o preço cobrado pelo vereador Marcos Cherem ou outro medico qualquer não me interessa. Quem quiser e puder consultar com ele vá lá e pague. Quem não quiser , procure outro médico. Em Lavras tem advogados e advogados, jornalistas e jornalistas, dentistas e dentistas. Cada um sabe o seu preço e o seu valor. Em relação ao texto se é do secretário ou não, leiam novamente minha resposta. Eu mesmo coloquei em xeque se era ele o autor ou não. Não sendo, minha resposta não se aplica. Sendo o próprio, reitero tudo que eu disse.

abraços.

SUNDA disse...

J G GOULART AGORA DÁ PITACO ATÉ NO PREÇO DE CONSULTA? SERÁ ELE DO INPC DE LAVRAS? E AS CONSULTAS DOS VEREADORES DA SITUAÇÃO, QUANTO CUSTAM J G? SERÁ QUE SÃO MAIS BARATAS? SERÁ QUE SÃO MAIS CARAS?
E O QUE TEM HAVER CONSULTA COM POLÍTICA? AH, JÁ SEI, O J G QUERIA UMA CONSULTA "DI GRÁTIS" E NÃO CONSEGUIU.
FICA TRISTE NÃO J G. DEVE TER POLÍTICO QUE DÁ CONSULTA EM TROCA DE VOTOS. NÃO CONSEGUIU COM O DR. MARCOS, TENTE COM OUTRO. VC ACABA ACHANDO UM QUE SE CORROMPA POR VOTOS, COMO VC.
KKKKKK.

Anônimo disse...

ACHO QUE DEVEMOS RESPEITAR A OPÇÃO SEXUAL DE CADA UM, ISSO TAMBEM NÃO VEM A CASO, A CIDADE É PROVINCIANA PORQUE A SUA PATROA E DONA JU...RUBÉBA TEM O PROVINCIANISMO NAS VEIAS, O TEMPO PASSOU E ELA A "MULER" CONTINUA NO TEMPO DA ONÇA, VAI SEGURAR AO MÁXIMO AS OBRAS NA CIDADE, E NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO FAZ E ACONTENCE, MAIS EM TROCA "NÓS" VOTAREMOS NO PAULÃO MENSALÃO, É RUIM HEM!!!! SEGUMDA NA CÂMARA NOVAMENTE OS FUNCIONÁRIOS, E NADA DE MUDANÇAS, DE NOVIDADE SÓ O ANDERSON DIZENDO; SR. PRESIDENTE EU VOU ME "OBSTER"

O Coringa disse...

14/05/2010 18h20 - Atualizado em 14/05/2010 18h34

Maioria do Senado diz aprovar 'ficha limpa', aponta levantamento do G1

De 81 senadores, 50 disseram que votarão a favor de projeto da Câmara.

Aprovação exige os votos favoráveis de pelo menos 41 senadores.

Respostas
Dos 50 senadores que responderam, todos se disseram a favor do projeto da Câmara. São 10 do PMDB (em um total de 18 do partido), 10 do PSDB (entre 14), 10 do DEM (entre 14), 6 do PT (entre 9), 4 do PDT (entre 6), 2 do PTB (entre 7), 2 do PSB (de 2) e 1 do PC do B (de 1), 1 do PP (de 1), 1 do PR (entre 4), 1 do PSC (de 1), 1 do PSOL (de 1) e 1 do PV (de 1).

Entenda o projeto
Entre os principais pontos do projeto, apresentado com mais de 1,5 milhão de assinaturas, está o veto a candidaturas de políticos condenados por instâncias colegiadas (nas quais houve decisão de mais de um juiz) por crimes de corrupção, abuso de poder econômico, homicídio e tráfico de drogas. A proposta também amplia de três para oito anos o período em que o político fica impedido de se candidatar, caso seja condenado por crimes eleitorais, hediondos, ambientais e de racismo, entre outros.
13 DE MAIO DE 2010

ATENÇÃO PALÁCIO, PERMISSÃO PARA DECOLAGEM?

Postado por SILVA JÚNIOR às Quinta-feira, Maio 13, 2010

PERMISSÃO NEGADA PELO POVO BRASILEIRO, CÂMBIO DESLIGO!

cidadão lavrense disse...

Ô Coringa a sua patroa só ainda não está impedida por uma questão de tempo e porque ela sabe muito bem como "controlar os colegiados" superiores. Mas isso ainda vai mudar. Há se vai!!!
A diferença entre CAP e Jussara é a mesma de todo cidadão neste Brasil. Aqui só o "ladrão de galinha" é penalisado, aqueles bandidões que deveriam estar é na cadeia, ficam livres, leves e soltos, como a sua linda e púdica patroa.
Me engana que eu gosto!!!

CIDADAO REVOLTADO disse...

EXTRA! EXTRA!

ESTA SEMAMA ESTIVE NA PREFEITURA PARA TRATAR DE UM ASSUNTO ENVOLVENDO UMA OBRA VISINHA A MINHA PROPRIEDADE. FUI INFORMADO NA OBRA QUE O RESPONSÁVEL É UMA FUNCIONÁRIA ENGENHEIRA DE NOME DANIELA. CHEGANDO NA PREFEITURA FUI INFORMADO QUE ELA ESTÁ PASSEANDO NA ARGENTINA EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO, PROCUREI ME INFORMAR E ELA NÃO ESTÁ DE FÉRIAS.
E AGORA EU PERGUNTO E O SALÁRIO NO FINAL DO MÊS? VAI VIR COMPLETO? E AS FALTAS PARA PASSEAR EM UMA EXCURSÃO PARA A ARGENTINA?
COM A PALAVRA AS AUTORIDADES DE NOSSA CIDADE.

Defora disse...

Lavras Proviciana sim. Sociedade hipocrita, politicos incapazes, povo ridículo que sonham ver Lavras como uma Varginha (algum dia)

Lavrense trabalhador! disse...

Zuza Nacif, quem é vc pra falar em ética????
Não mora aqui, n teve como arrumar emprego em BH, vem pra cá, não trabalha, vai de carro e volta as nossas custas, sai pra fazer cirurgia plástica, tbém n sei se com nosso dinheiro, ganha bem, pra trabalhar dois ou tres dias na semana, rapz, respeito é bom e merecemos...vá trabalhar em BH, mostrtar suas habilidades por lá e deixa quieto o povo daqui...tanto vc, ela, a muler , e toda a tropa, vá se despedindo!!! Lavras não quer mais vcs aqui por perto...Some!!!

Anônimo disse...

o cap tem trez grandes problemas,1vencer o ministerio publico,2 vencer o projeto ficha limpae 3 o mais dificil de todos os obstaculos sua assessoria todo mundo sabe nos bastidores da eleiçao passada que um grande responsavel pela derrota do cap foi se assessor salomao e o desintendimento do filho do cap com o salomao,sei la porque cargas dagua o cap continua com esse cara que e um metido a besta brigao arrumou briga com muitos partidarios do cap na eleiçao passada e pelo que disseram continua fazendo isso em todo lugar que passa,com esse salomao o cap pode vsitar 100 cidades que nao vai conseguir cem mil votos de jeito nenhum,o maior problema do cap entao e sua assessoria.

SPITFIRE disse...

O King Air 350B a ser usado na campanha para deputado, que novo custa mais de U$5.000.000, vai ser abatido pelo voto consciente e honesto, do povo destas mais de 100cidades onde o CAP pretende se eleger.
O cara não combina nem com o genro dele!

Que Jesus tenha piedade de nós, lavrenses... disse...

Na última reunião da camara em que o vice falou, tentando explicar, o não aumento proposto pelos funcionários públicos, professores, ele acabou não falando do real objetivo que o fez vir a camara, aquilo foi mais uma propaganda política, mostrando o que foi feito...nada demais, tinha verba e tinha mais é que fazer mesmo...
O motivo dele na camara era mostrar que o aumento proposto n pode ser dado, mas n chegou a convencer...teve aumento de arrecadação sim, e n nos venha c a desculpa esfarrapada...tava tão nervoso, que as palavras saiam tremidas...
O interessante, é que essa tal de
Lei de responsabilidade fiscal, só cabe qdo se trata de professores, que tem verbas especiais para serem gastas com eles, pra o restante do pessoal, que mama e como mama com o nosso dinheiro, qdo vão dar aumento, como foi feito, ha pouco tempo aos comissionados, ninguém fala em lei de responsailidade fiscal, muito engraçado.

E o mais engraçado, tudo por culpa de um administrador ha seis anos atraz....Admite seu erro, muler, não fez, e não vai fazer, deveria twer dito isso nas campanhas, nas reuniões com o professorado...Mas não, mentiu, como é de sua índole, mentir sempre, daí o pessoal fica animado, vota, e dá no que dá..
Fiquem espertos, ela , a muler, é malandra! Nada ou quase nada que prometeu, ela fez, e tem mais, muita coisa que ela n tem nada a ver, colocou o seu nominho lá...
Ela, a muler, engana os pobres, os bobos, mas a maioria não cai mais na sua lábia. não...
Lavras, com tanta gente desempregada, ótimas de serviço, não prestam pra trabalhar pra ela, tem que vir de fora, essa turma de gente incompetente, que não trabalha e ainda traz junto uma revoada de outros mais incompetentes ainda pra apenas tirar o ganho daquelçes lavrenses que necessitam....
Essa tal de Belkiss, além de medonha, como é feia, ainda não cumpre bem o seu papel, ouvi dizer que teve indigente morrendo na praça, na praça gente!
Fora tbém daqui sua sangue suga!
Arrume , ou melhor, tente arrumar alguma coisinha na sua terrinha, pq se veio pra cá, com certeza, tava passando fome na sua terra! pq se tivesse trabalho por lá e ganhando o que ganha aqui, DUVI D o DÒ, que ela teria vindo pra cá...Não é mesmo, dona ? tbém tudo de grátis, até comida dos pobres ela pega pra fazer seu rango.........
Eita.............lavras cada vez pior, mais imunda, mais esburacada, mais sem vistoria no transito, mais cheia de falsos, mentiras...iiiii, se eu for colocar aqui, não paro nunca....

Carla Fran disse...

Só uma: que Zuza se encontrou com o CAP em Belo Horizonte. Você noticiou isso. Era notícia plantada!!!! Você é uma peça que alguns já sabem bem usar...kkkkkkkkkkkkkk E agora posta uma mensagem dele, que obvio não é dele...mas você acredita...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ôôôôô gente!!!!!!

O Resultado do Concurso já saiu, veja no site da FUNDEP a lista dos aprovados. O médico sobrinho da Pref. passou!!!!!
Os contratados da saúde também!!!

Oh! que maravilha.