quinta-feira, 27 de maio de 2010

DINHEIRO TEM !



 JÁ TÁ RODANDO
Dentro do Palácio, servidores estariam com medo de assinar documentos. Segundo a minha fonte, notas fiscais de peças automotivas estariam aparecendo para serem assinadas sem a devida apresentação das peças referentes as notas fiscais então apresentadas. Uma denúncia já teria chegado ao Secretário Antonio Moura  e, segundo dados obtidos, estaria ele enfrentando uma certa “resistência” de envolvidos ao apurar o caso. Um funcionário, que teria sido convocado para assinar as notas sem a apresentação das peças, teria dito que não assinaria. Outro do setor teria então sido procurado para dar o “RECEBIDO”. Caso se confirme esta denúncia, o caso deveria ser investigado por quem de direito dentro e fora do Palácio.

ALHOS E & BUGALHOS
No último domingo, a convite da assessoria do deputado Reginaldo Lopes, fui a um encontro regional de lideranças do PT. Pessoas de várias facções políticas estavam lá. Marcos Cherem e o irmão, Fábio Cherem, também foram. Prof. Tarcisio, então pré candidato também foi.  Alguns membros do PT se sentiram “desconfortáveis” com a presença dos irmãos Cherem. Após a fala de Fábio Cherem, elogiando o governo Lula, sem mencionar sua pré candidatura, uma interrogação surgiu na cabeça de vários deles. Carlos Evandro, ligado intimamente ao PMDB, que namora o PT, também foi. O que causou um certo desconforto foi a fala do prefeito de Alfenas, Pompilho Canavez. Mesmo tendo um pré candidato do PT a deputado, Pompilho pegou o microfone e disse: “Não importa se o candidato é da cidade ou não. PT vota em PT E  eu sou candidato e espero o apoio dos companheiros daqui”, bradou empolgado o prefeito da região do lago de furnas. Não empolgou não. Depois de um looooongo discurso de Reginaldo, um churrasco, já meio frio devido à demora dos discursos, foi servido.

ÉPOCA DO CHUMBO.
Já está pronta peça inicial que pedirá a suspensão da construção da sede da nova câmara de Lavras. O advogado Négis Rodarte esteve ontem reunido com pessoas ligadas a causa e apresentou sua tese a ser apresentada na justiça. Négis, entre outros aspectos, se utilizou de artigos deste blog para fundamentar sua petição. Dr. Négis deverá colocar até mesmo o processo licitatório em questão para pedir liminarmente a paralisação imediata da obra. No Palácio o assunto e tratado de forma sarcástica por alguns membros do alto escalão. Na inicial, Négis deverá se utilizar “das flores” para dar inicio a sua fundamentação e com isso convencer o Juiz de que sua causa tem aparo jurídico. Na câmara o clima de apreensão é grande. O custo final da obra, caso seja aditivada, poderá passar de R$ 4.5 mi.

2 comentários:

De Lavras disse...

Fora Cherens!!
Voces são demagogos demais!!!
Não enganam ninguem

Da periferia de Lavras disse...

Viva os Cherens! Esses são bons mesmo! Chega dos demagogos!