sábado, 2 de agosto de 2008

PÁ & BOLA - SÓ ISSO


REUNIÃO

Foi quinta-feira, à noite, no recinto de lazer do Dr. João Tomaz. A cúpula tucana se reuniu para que candidatos a vereador pudessem receber orientações da direção da campanha. Segundo informações, Álvaro Saad fez uma palestra sobre como o candidato a vereador deve se portar durante a campanha. Na reunião, os presentes eram ligados a vereança, comissionados ou a candidatos ao cargo de vereador. Ao final, segundo informações, a prefeita fez questão de servir salgadinhos e refrigerantes pessoalmente aos presentes e com isso estreitar o contato com cada um, de forma mais pessoal. Para finalizar, foguetes.


MATERIAL

A reunião de ontem serviu para que a prefeita lançasse seu material de campanha. Sua Arte final se baseia num fundo azul claro, ela com uma blusa branca e um número de sua candidatura num laranja meio em dregradê. Para fazer o povo cantar, foram encomendados três jingles. Eles foram gravados e ontem os presentes escolheram um. Só falta colocar na rua. Possato já lancara o seu material de campanha, baseado nas cores azul e vermelho. O jingle, entre opções, já foi selecionado. Vai começar!!


ESTRATÉGIA

Diante do inicio da campanha, as estratégias começam a sair do papel, cachola, debates... sei lá. A “base marketista” da candidatura bicuda está fazendo um levantamento de tudo que fora aplicado e pretende fazer uma comparação com o que CAP fez (CAP é candidato?). A intenção e ligar CAP a Possato como "membro da candidatura oposicionista”, como diria o saudoso e ainda atual Odorico Paraguaçu. Na eminência de pegar a trouxa e seguir rumo a capital federal, já tem gente torcendo para que isso aconteça. Possato acredita que, se ficar evidente a ida de CAP para a capital federal, isso possa até mesmo ajudá-lo.


FORA DE ÉPOCA

Um fonte disse, de pé juntos, que um rapaz, que hoje mora fora mas ainda mantém laços e constantemente circula pela cidades dos ipês, fora visitado por uma comitiva. O assunto? Declarações dadas e dois pedidos. 1- Declarações dadas, declarações retiradas. 2- Que tal umas férias até dezembro longe daqui? Segundo informações não confirmadas, o dito rapaz havia recusado as ofertas. Fui tentar confirmar a dita informação............. alô...alô.......tu tu tu tu tu tu .....



PS* OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO MANDADO AS FOTOS NA POSE DOS MACACOS! MUITA GENTE MANDANDO E COM ISSO ME AJUDA BASTANTE. GENTE DE TODO TIPO. MUITO LEGAL. MAS GENTE, PELADO FAZENDO POSE DE MACAQUINHO NÃO DÁ NÉ??!!!! NESTE DOMINGO EU PUBLICO A FRASE DA SEMANA...DE QUALQUER JEITO!
ABRAÇOS!!

21 comentários:

Anônimo disse...

É engraçado: A Juju quer ligar o Possato ao CAP. Será que ela se esqueceu da campanha do CAP contra o João Batista. Havia um cartaz com a Juju e o CAP, em que se dizia "Faça como Jussara: Vote Carlos Alberto". Ou seja, todos eles estão ligados entre si. Não há renovação em Lavras há décadas. Será que vamos continuar na mesma?

Anônimo disse...

Faço do cidadão as minhas palavras.
Se votos tranferisse nós teriamos um deputado pois a JUJU moveu montanhas para eleger o dinho ´célio e não conseguiu.Eu acho melhor ficar cada na sua e trabalhar para o bem de Lavras.Quem vive de passado é museu .A saúde está doente a educação está capenga e só se fala em processar o adversário isto é falta de objetivo, mostrem suas e capacidades e abafem os incompetentes.Isto é de um livro que nem sei quem é o autor mais a catracada é ótima .Eu tô ficando um trado neste blog .Vou até pedir para que crie a secretaria da catracada.

Anônimo disse...

E deveriam sim, estar todos ligados ou pelo menos "em sintonia" para o bem de LAVRAS! Não tem o menor sentido esta rixa ANTIPÁTICA entre 2 pessoas talentosas, com muitas qualidades e alguns defeitos (até semelhantes).... Lavras perde, o povo não SUPORTA MAIS esta competição de "defeitos" e/ou "falhas", ou chamem como quiser! Seria muito bommmmmmmmmm mesmo se todos nós estivéssemos assistindo uma competição de qualidades, de mostrar trabalho ou de solidariedade. Afinal estamos "construindo" uma cidade para nossos filhos e netos!
Se pelo menos aquelas 9 figuras diferentes, que se dizem "vereadores" fossem isentos, eficientes e tivessem a intenção de ajudar e construir alguma coisa para o bem de Lavras, não ficariam por aí, às custas do dinheiro público, insuflando "egos" com falsos elogios! Estariam questionando, agindo de modo "normal", "equilibrado" e não atirando pedras em quem abraçavam e beijavam em administrações anteriores! Se não "chantageassem" tanto os prefeitos, se não trocassem por coisas ilegais os votos a favor de qualquer projeto de lei SEM NEM LEREM ANTES,A SITUAÇÃO EM LAVRAS NÃO TERIA CHEGADO ONDE CHEGOU!
Então a ÚNICA SOLUÇÃO é expulsar da Câmara Municipal, todos estes atuais vereadores que são SEDENTOS DE PODER E DE SE PERPETUAREM NO LEGISLATIVO À QUALQUER CUSTO! Não se preocupam nem mesmo com a própria imagem de tanto que ficaram cegos!!!!!! FORA COM ESTA TURMA DE VAQUINHAS VENDIDAS! Eles prejudicam os prefeitos e a cidade!

Anônimo disse...

Meu filho é publicitário e ue nã entendo nada disso mas segundo ela o material de propaganda da jussara ficou muito aquem do que ela poderia mostrar. Um migo me disse que foram milhoes gastos com uma empresa de fora. se fizer uma comparação com o do possot e do cherem meu filho disse que fica em ultimo. Na entedo nada disso mas o que mai sgostei foi o do possato , apesar de nao votar nele. fuiii

Anônimo disse...

Atenção, atenção, GASPARZINHOS de plantão!!! Reunião hoje no espaço do Wladimir. Valem entrar os do Wladi e os dos outros.
PS: Ligar antes para o Wladi porque o espaço é pequeno para todos! Os que sobrarem poderão assombrar a JUSSARA esta noite...
Confirmar presença pelo seguinte endereço:
jussara@todomundosabemasninguemfaznada.gov.br

Tida Bolognani disse...

DIDUZINHO

Engraçado, notei...todos os candidatos colocaram a cara do vice a tapa..a Jussara, não! Alguém sabe me explicar o porquê? Palpito: sempre o chamam aqui de "o homem da sacola preta"...ela não o quer conhecido de fato? Ou como SE CONSIDERA a todo-poderosa não quer q ele tire lhe o brilho? kkkk Pelo que não fez, sua estrela já caiu faz tempo!!!Não adianata mais Paz e amor com o branquinho da camisa...kkk o POVO DIZ NÃO!
Como diz nosso amigo aí acima...
Fui... e passe bem...
Parabéns, Silva Jr, o blog melhorou com os codinomes e sem os ataques pessoais...assim fica mais fácil "debater" idéias...

Anônimo disse...

Alguem poderia me explicar o que significa esta tal de sacola preta.O que teve nela?Estou sem saber.Tenho muita curiosidade.

Anônimo disse...

O Cassimirim esta trabalhando para vereador para o Bochecha.Ele e o Dr. João Thomaz.

Anônimo disse...

A nossa querida prefeita escolheu um nome que pelas iniciais do nome se diz Cassi.na verdade não é o cassi de procurar mas é o cassi de dizer onde se escondeu, pois nem ela quer aparecer com ele nas fotos, essa é boooooooa.
No passado pessoas iam falar em publico e cometia um pecado, diziam que atrás de um grande homem havia uma qrande mulher, mas os tempos mudaram hoje se diz ao lado de grande homem está uma grande mulher isto é correto
porque atrás, está escondidida e ao lado poderá está de mãos dadas.
Mas em Lavras as coisas são diferente uma grande mulher para prefeita. e um grande vice que não saiu nem na foto.
Durma com um turbilhão desses.

Anônimo disse...

Sei não, entendo mto pouco de publicidade, mas achei o marketing do Possato mais chamativo, mas brilhante...Claro q todos querem primar pela criatividade, mas pelo q sei, o do palácio foi feito em BH
e do Possato aqui em Lavras...Quem lucrou foi ele..tenho visto pelos jornais sua propaganda e seu marketing é ousado, sem aquela brandura falsa q vi hoje em um semanário local da outra candidata.
Ainda é cedo pra cantar vitória, mas pelo andar da carruagem percebe-se uma vantagem em relação a um deles e não vou dizer, é claro! Suspense...Conversando a gente se entende...

Kadê o vice
kadê o vice, na propaganda?
e o receio
e o receio
de se lascar?
Ela, coitada, vai ter de explicar
Por que não colocou o vice na propaganda!
Está comprovado que vice pra ela é mesmo um zero à esquerda..o Ênio que o diga!
Fui...

Anônimo disse...

Ora, ora, Gasparzão! Num tô entendendo! Se falou no jornal hj que um candidato a vereador do SindUfla foi multado por propaganda irregular, ainda fala que " inequívoca propaganda eleitoral dissimulada"...Uai, mas alguém já viu propaganda mais dissimulada do que estes "gasparzinhos" fazem??? Recebem, ninguém vê... compram votos... ninguém vê... dão festas, churracos, etc... ninguém vê... eita mundão bâo! esses gasparzinhos da festinha do Wladi devem ser sindicalizados tambémmmmmmmmm! Ahn bão!!!! assim deve pooooooooddddeeeeeeeeeeeeeer!

Anônimo disse...

A SACOLA PRETA CONTÉM:

Notas fiscais ...
documentos de licitações...
fotos reveladoras dos bastidores da última campanha...
Documentos das contratações dos comissionados...
Um batom..blush e um espelinho de mão...
iSSO E TUDO QUE O CASSI PRECISOU PARA GANHAR o cargo de vice.

Anônimo disse...

Eleitor Ligado.
Vejo que algumas pessoas estãp descendo a lenha na candidata JUJU, mas todos tem medo do povo recinhecer o que ela fez por Lavras......
kkkkkk que faz faz e faz direito, não sou pucha saco sou eleitor e agradeço ao Palácio pelo que fizeram por Lavras.... bom as contas estão pagas a mulher mostrou serviço e todos ja falam pelas ruas que não tem pra ninguém eu também acho a mesma coisa agora uma coisa é verdade enquanto o cherem e o Possato falam mal a JUJU trabalha e conquista ainda mais seus eleitores.........
só para encerrar digo uma coisa vc que é dono de uma empresa contrataria um admistrador para administrar uma grande cidade sem experiência...rsrsrsrsrs eu não. valeu então.

Anônimo disse...

Muito obrigado Papão

Anônimo disse...

CAP, Juju, Possa... Tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Que vergonha...
Féria do mês...
Sacola preta com documentos comprometedores...
Gasparzinhos assombrando a cidade...
Lixo que fede propina...
Ete que cheira a esquema...
Contratação de uma tal de PLURAL que é fantasma...
Banda pro carnaval pra pagar os showmícios de 2004...
Desapropriação do Blair superfaturada...
Esquema com a BIG GRANDES IDÉIAS para beneficiar apadrinhado...
Compra de peças superfaturadas em Varginha...
MDA contratada com dinheiro público para fazer pesquisas pra patroa...
Rombo no LAVRASPREVI...

... E pensar que essa era a administração honesta e de portas abertas da patroa...

CONTINUO SOBREVOANDO!!!

Anônimo disse...

Hoje Jussafa foi lá no boteco do Boca. Lá no mercado...
Mas, tava tão constrangida. Morrendo de medo dos gasparzinhos...
Mas, beber, até que ela bebeu. Só não sei se pagou.

Anônimo disse...

Engraçado é que se pega a moda, todo mundo vai se comparar com todo mundo. Até porque em Lavras os pseudo-políticos são todos iguais.
O que gostaríamos mesmo é de ver as ruas de Lavras em condições de uso. Não aguento mais não poder curtir um bom carro. Que buraqueira né não. Acho que o Saad deveria mesmo é ter ensinado os candidatos a fazerem o que prometem, seria muito bom.
E como já disseram antes:
a-A coleta de lixo custa hoje mesmo mais 140 mil do que custava em 2004?
b-O dinheiro do Fundef de 2004 foi desviado?
c-A Copasa está fazendo de novo os interceptores de esgoto que foram feitos em 1995 pela PML?
d-A PML pagou mesmo por estradas rurais que não foram reformadas em 1997?

Anônimo disse...

Socorroooooooooooooooooo!Aff!Aff!Aff! Onde estamos? Na rocinha? no vindigal??? até vou perder o sono!!! Ler estes comentários aí de cima me embrulha o "estôme"!!! Cadê os home?????? É um tal de 21.000,oo pra cá, de 20.000,00 pralá, agora os "fantasma", os rôlos destes 9 aloprados, isso ninguém vê????? Por que????`Por que será?????? Ahn gente! Se dá revertério aí nestas paradas de prefeitos, heim???? Vai ser um "Deus nos acuda", "me colore que tô beje" ou "Jesus me chicoteia".... os TCs vão ficar tão ocupados... será que por lá resolve? Óóóóóóóó´´oó dó....... se errou tem que pagar, né??????? agora me digam: LAVRAS MERECE ISTO????? merece não!!!!!!! E o povo???? sei não...POR QUE NUM PENSA PRA VOTAR?????? enquanto isso, tem festa no jardim, tem festa no Wladi, tem festa no Doutorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, e o Reizinho e seus súditos tão que tão!!!!!! a rainha do Pala Peri também tá que tá.... o CAP chegando em Brasília.... Popó corre daqui e corre dalí... xeren, xeren, esquentando o ouvido do povo.............

Anônimo disse...

Experiência para fazer mais...
Fazer mais o que? Num já tá bão não??
Experiência pra continuar contratando o lixo nesse preço?
Experiência pra fazer mais desapropriações superfaturadas, como foi a do Blair?
Experiência pra licitar uma obra de R$43 milhões, onde só tinha dois para concorrer no preço?
Experiência pra comprar peças superfaturadas em Varginha?
Experiência pra continuar blindada?
Daniel Dantas, Marcos Valério, Naji Nahas também têm muito dessa "experiência".
Errar é humano (e nós erramos), persistir nesse erro é ser conivente com esse desgoverno.
CHEGA!!!!

Anônimo disse...

Terezinha? uu??
Nooooooo, bacalhau abacaxi é pouco pra quem diz que tem experiência e fez o q nosso blogueiro aí acima afirmou....
Bummmmmmmmmmmm..é bomba, camarada!
Daí a frase escolhida ser MESMO
"A FRASE"...
Experiência zero!
Tolerância zero!
Prefeitura zero!
Rejeição??? %??? Deixemos quieto!
Fui...
Olha que o Abelardo Barbosa sabia de tudo!!!