quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PÁ & BOLA - TODO MUNDO PRA CASA !!


TÁ ME OUVINDO ??????!!!!

Quem estava junto achou estranho a ordem dada por uma pessoa, que no passado apregoava a ética e os bons costumes, quando retornavam de um curso de 3 dias em Varginha. Segundo um cursionista que acompanhava o grupo, a ordem foi dada em alto e bom tom. O que foi dito foi o seguinte: "Olha aí cambada, nada de voltar para o trabalho na hora que chegar hein??!!!! Quem aparecer por lá (no trabalho) vai ter que devolver a diária e eu não quero perder a minha! Tá entendido??!..... Ninguém se atreveu a voltar ao trabalho mesmo sendo 1 e meia da tarde. Segundo o funcionário "caxias", eles teriam Recebido as 4 diárias quase que na marra.


COMISSÃO DE FRENTE

Possato se irritou. Tomou as rédeas da campanha de rua e resolveu sair a campo e cobrar eficiência de seus colaboradores. Está na rua acompanhando a colocação de banners e aproveitando para fazer o corpo a corpo. Passivo até então, Possato agora parece que tomou consciência de que a campanha morna pro muito tempo não seria boa para ele. Apoiadores das coligações estão apertados e os candidatos também.


RINDO A TÔA

Partidários de Cherem estão animadíssimos. Segundo um colaborador, esta campanha é a melhor em que ele trabalhara. Segundo ele, não existe crise; precisou, busca, seja lá o que for. Partidários contrários estão sendo sondados e "negociados" para que abandonem suas respectivas campanhas para se engajarem na candidatura de Cherem. Alguns, assustados, recuaram. Mas o candidato não abre mão de navegar em mares desconhecidos.


MINHA VEZ.

O debate entre os candidatos já está sendo preparado pela "TV Câmara" para dar a oportunidade aos eleitores de Lavras de conhecerem melhor os candidatos, sem contar a produção do horário eleitoral. Segundo informações, a formatação do que será levado ao ar estaria sendo feito a 6 mãos. A intenção da "ajuda" é de que não aconteçam "problemas" ao longo do percurso do debate.

39 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que tenha havido compras de apoio para a candidatura CHEREM. Mas que tem petista alegre com uma campanha gorda, isso tem. Antigammente tudo era rateado, vinha verba só depois da campanha, via DELUBIO, e era uma um corre corre p´ra tudo. Santihos era rateado e os imbecis petistas só trabalhavam p´ra eleger o Tide, a despeito dos demais. Viva o neo liberalismo petista!

Anônimo disse...

FAz bem o Possato em pegar na cabeça do defunto, poi sé o olho do dono que engorda o
boi. A campanha tucana só vai deslanchar depois que d. Jussara encabeçar a procissão.

Anônimo disse...

Foi dada a largada p´ra mais uma corrida eleitoral. A do CONSELHO TUTELAR. O incrível é que tem candidato a vereador que também é candidato a conselheiro. Tem gente querendo garantir emprego de qualquer lado. A coisa ta braba.

Anônimo disse...

Pena que o Possato seja uma mera marionete do CAP...

Anônimo disse...

Parece que as campanhas nas grandes cidades estão fazendo escola no interior. Pelo menos por enquanto Lavras está limpa, alguns gatos pingados se aventuram em derrubar "santinhos" pelos bairros.
Tomara que a população cobre desses "sujismundos" uma postura de cidadania, e os mesmos não façam da cidade privada de suas casas.

Anônimo disse...

O Papa Figo, ao contrário dos outros mitos, não tem aparência extraordinária. Parece mais com uma pessoa comum. Outras vezes, pode parecer como um velho esquisito que carrega um grande saco às costas.
Na verdade, ele mesmo pouco aparece. Prefere mandar seus ajudantes em busca de suas vítimas. Os ajudantes por sua vez, usam de todos os artifícios para atrair as vítimas, todas crianças claro, tais como; distribuir presentes, doces, dinheiro, brinquedos ou comida. Eles agem em qualquer lugar público ou em portas de escolas, parques, ou mesmo locais desertos.

Depois de atrair as vítimas, estas são levadas para o verdadeiro Papa-Figo, um sujeito estranho, que sofre de uma doença rara e sem cura. Um sintoma dessa doença seria o crescimento anormal de suas orelhas.

Diz a lenda, que para aliviar os sintomas dessa terrível doença ou maldição, o Papa-Figo, precisa se alimentar do Fígado de uma criança. Feito a extração do fígado, eles costumam deixar junto com a vítima, uma grande quantia em dinheiro, que é para o enterro e também para compensar a família.

Origem: Mito muito comum em todo meio rural. Acredita-se que a intenção do conto era para alertar as crianças para o contato com estranhos, como no conto de Chapeuzinho Vermelho.

Anônimo disse...

Sugestão de Nick para os blogeiros

Caipora

Boi tatá

Mula sem cabeça

Iara

Cobra grande

Vitória Régia

Saci Pererê

Negrinho do pastoreio

Papa figo

Todos do lendário brasileiro

Anônimo disse...

O Papa Figo, ao contrário dos outros mitos, não tem aparência extraordinária. Parece mais com uma pessoa comum. Outras vezes, pode parecer como um velho esquisito que carrega um grande saco às costas.
Na verdade, ele mesmo pouco aparece. Prefere mandar seus ajudantes em busca de suas vítimas. Os ajudantes por sua vez, usam de todos os artifícios para atrair as vítimas, todas crianças claro, tais como; distribuir presentes, doces, dinheiro, brinquedos ou comida. Eles agem em qualquer lugar público ou em portas de escolas, parques, ou mesmo locais desertos.

Me lembra alguém.
Alguma coincidencia?!!

Anônimo disse...

Dondé qui foi pará us jornais di oposição in Lavras? uqui quié qui tá acontecenu qui ninguém isprica u qui é o LAVRASPREV. purque qui ele tá rombado. si tá purque qui ninguem ajuda o coitado?

Anônimo disse...

Amigo da Onça, em qual secretaria vc trabalha? Ao lado dos serrotes e picaretas? que aliás, estão sumidos. A onça tinge o cabelo o vc quer complicar a vida dela? Pede p´ra ela enviar p´ra câmar municipal as notas fiscais das prestadoras de serviços. RElação de funcionários que tem empresas de prestação de serviços em nome e parentes igual ao governo do carlinhos?
Voce é a Onça, não amigo dela. Te cuida mané, senão vai p´ra rua.

Anônimo disse...

Pergunta que nao quer calar.

O que o Possato vai fazer da vida após as eleiçoes?

Ganhar ele nao ganhar nunca.

Meu amigo Possato pode vir trabalhar comigo. Eu te procuro qdo acabar o pleito.

Anônimo disse...

Para o Cobrador de Promessas:
- O conjunto caminho das águas tem 255 casas com seus moradores e 247 estão sendo construidas.
_ O Viva Vida da Mulher, já esta a todo vapor, confira ele está localizado proximo a Av. JK.
- O CPPT já formou uma turma de padeiros e novos cursos virão, nas novas instalaões, próximo ao Polivalente.
- O URPA a maior obra pública municipal na area da saúde, em Lavras em todos os tempos, tém no
1º piso a políclinica e o laboratório municipal. No 2º piso o Pronto Atendimento, já está funcionando desde 09 de agosto(sábado passado). E no 3º piso funciona a Secretaria da Saúde.
- A TRW já dobrou seu quadro de funcionários em 2 anos, só no mês de julho de 2008 foram mais 80 novos empregos.
- A Justiça Federal esta funcionando com 45 funcionários, gerando estes empregos diretos há mais de 2 anos.
- Os Promotores de Lavras estão bem instalados a meses.
- O Anel Viário já teve sua 1º alça inaugurada pelo Governador Aécio Neves em julho(próximo presidente do Brasil). A 3º alça vai do CENEC até a BR 265, passa lá para conferir como estão as obras.
É MEU CARO por isso que quem fez tem experiência para fazer muiiiiiito mais.

Anônimo disse...

Parabéns coringa voce sabe muito sobre Lavras, fico feliz em fazer parte de um blog onde tem gente tão culta e conhecedora como voce,
que investe o precioso tempo para nos trazer importantes informações.
Mas se voce está blogando no horário de trabalho vai encontrar uma azeitona no pastél de queijo sábado no mercado municipal.
Se liga meu

Anônimo disse...

Tanta denúncia grave acontecendo por aqui... Quando é que o MP vai se pronunciar?
Ou será que vai esperar passar as eleições para se pronunciar?
Até lá as irregularidades podem ter aumentado...
Na minha opinião, não deveria haver período eleitoral para a moralidade e nem para a legalidade.
Desculpem, mas é o que penso e espero estar contribuindo...

Anônimo disse...

Amigo CACADOR ... o amigo aqui não trabalha mais..trabalhei numa empresa durante 25 anos... entrei ao 19 e sai aos 44. Hoje estamos por ai. Pescando e passeando.Quem tem que pedir explicações a respeito de vida pública de politico e CPI e Ministério Público. Pra mim tá tudo certo...bicho! Cuidado a onça sempre papa o caçador...brincadeira, o amigo da onça aqui é homenagem ao cartun do Oldacle Esteves, não deve ser da sua época...restante das SUAS indagações...prefiro não comentar...hehehehehe

Anônimo disse...

Eu acredito ser eu o mais velho de idade que frequenta este blog.De idade: porque na mente e no relacionamento sou um guri.Blogar nos fins de tarde ou de manha tá me fazendo muito bem.Vejo que tem pessoas de grande conhecimento que sabe tudo e mais um pouco . A cada dia que participo fico um pouquinho mais experiente,estou até curso de computação.
Estou dizendo isto para que saibam que uma iniciativa igual a esta da criação de um blog valeu muito para mim.Tenho que parar o dever me chama.
abraços a todos

Anônimo disse...

O amigo da Onça, vc está mal informado. O personagem Amigo da Onça é uma criação do humorista Pericles, fazia o cartoom semanalmente na revista O Cruzeiro. E não do Oldake Esteves.

Anônimo disse...

Não dá mesmo para discutir que fez e quem pode fazer muito mais por Lavras. A oposição morre é de inveja da dona Jussara, pois ela tem imenso prestigio no meio politico. Em quatro anos conseguiu trazer maravilhosas obras para a nossa cidade. Por que o senhor CAP, Possato, JP e cia nunca fizeram nada por essa cidade.

Deixem a mulher trabalhar!

É Jussara de novo com a força do povo!

Abraços

Anônimo disse...

Essa disputa de quem xinga mais aqui entre os comentaristas já tá enjoando!!!! Para contribuir com o blog vamos melhorar o nível....
1)"tá me ouvindo"... esse negócio de diárias ilegais já é manjado...e geralmente quem usa mais este critério sujo são aqueles que entram pela "janela" com os candidatos que ganham e prometem levar para a PML os CABOS ELEITORAIS. Eles se "lambuzam" porque não sabem quando a "boca" vai acabar, né??? Estes "despreparados" é que mais trazem prejuízo para as prefeituras, e até para os prefeitos que os empregaram porque não conhecem nada dos serviços dos cargos que ocupam e geralmente tem língua muito soltaaaaaaaaa (se vendem fácil) e nem sabem do que estão falando na maioria das vezes!
2- Comissão de frente - "o olho do dono é que engorda os porcos"....
3 - Eu acho que "os xeréns e sua troupe" estão não só rindo à toa, como delirando também! Acham que vão ganhar! Acham que já ganharam! Ixeeeeeeeee! Esse negócio de quem quer dinheiro, quem entende é o "Silvio Santos e seu Baú da Felicidade". Como ensaio e tomada de experiência, a campanha dos "Meninos de Cêra" vai indo bem, bonita, organizada, uniformizada, etc... Meio barulhenta porque começou muittoooo cedo, mas, já é um treino muito bom para próximas campanhas, não acham? Agora, que o xeren é que vai decidir qual dos outros 2 vai chegar primeiro, isso tá todo mundo falando, porque o xerén na última campanha era "carne e unha" com a Dona Jussara e o tide tinha outras idéias, outros ideais e outros aliados, né não????? rsrsrsrsr sendo assim, de que lado esta união "PT + empresário + dinheiro" vai tirar voto?????
3) Debates na TV CÂMARA - e afinal esta TV é clandestina ou não? rsrsrsrsrsrsrs Será só de candidatos a prefeitos???? Será que as 9 VAQUINHAS DE PRESÉPIO (XAPISCO, DUTI, BAUTE, JP MÓVEIS, TEIA, NANÁ, DR. EDISON, VLADIMIR E DR. SEBASTIAO) vão deixar a TV CÂMARA mostrar a Jussara, o xeren e o possato sem mostrar as CARINHAS DELES????? Ah, num vão não. Se não conseguirem falar, vão ficar atrás da Jussara mandando beijos.... do Possato...banando as maos (eles não têm certeza de quem vai ganhar) e do xerem comendo quibes e mostrando notas de dinheiro!!!!! Destes nove "caras de pau" todo mundo espera tudo!!!!!
Ah... e antes de falarem abobrinhas, ou escreverem asneiras atras dos santinhos, eles (os 9 atuais vereadores) deveriam ler no site Lavras 24 horas o que deve fazer um vereador! Está tudo explicadinho lá!!!! Eles nunca fizeram nada do que precisa fazer!!! nem aqueles que estão lá há 20 anos e nem os CAMPEÕES DE PROJETOS de nomes de ruas........

Anônimo disse...

Dom CORLEONE...o feitiço virou contra o feiticeiro!!! Carapuça entrou feio na santa mafiosa por causa de você, com seu codinome..Chamou a 'santa' de MAFIOSA...hahahahahaha Como é que vai consertar isso agora? Já está na boca do povo e, como um dela, é considerado um traidor..se ela te descobre, vc tá condenado de morte...
Oh, morte, degola mais um aí...hahahahahaha

CCI- CAMARADA CONTADOR DE INIMIGOS!
MenicuCCI FORA!!!

Agora é PossATO!!!

E nada de ÉM..NenÉM/ CherÉM

Cuidado com o que fala, Dom CORLEONE.. MAFIOSO! Todos fazem parte do clã da chefa!

FUI...bye bye...

Anônimo disse...

Falando em debate, o povão vai assustar com a cara verdadeira do Cherem, pois no seu material fico bem nitido o uso do photoshop para melhorar sua cara carrancuda. Mas o que estou seco para ver é a Jussara detonar o Possato. Ele se escondeu durante quatro anos na tribuna da camara, nos microfones da radio cultura e nos espaços da tribuna de lavras. Agora meu irmao, terá que enfrentar a loira no tete a tete. eita briga boa

Anônimo disse...

1- Coringa, quem não fez em oito anos, não fará em mais dois

2 -D. Corlenone: se tem prestigio por quê foi o jão das águas que fez o aeroporto? /se ela é competente por quê não relegeu Célio e 2004 e o elegeu em 2006?

Se sua administração é transparente por quê ela não envia copia das notas fiscais das prestadoras de serviços pra a câmara municipal?

Por quê ela não exibe Cassimiro, sabendo que é ele quem vai comandar a prefeitura a partir de abril de 2010?

Anônimo disse...

CORINGA:
O Ministério Publico Esadual é um órgão e tem autonomia juridica e a
administrativa. Nada foi construido com dinheiro municpal. CAso contrário como popderia o Ministério Público fiscalizar a municipalidade? Vc está afirmando que a chefe do executivo está praticando corrupção passiva?
Informarei a MP local de que sua atuação quanto a PML estará sob suspeita depois de sua afirmação.

Anônimo disse...

Sobre criador de O Amigo da Onça:

Péricles Maranhão nasceu em 1924, no Recife, e, ainda muito jovem, rabiscou traços de personagens inspirados no que havia de mais popular em quadrinhos na época: Dick Tracy, Agente Secreto X-9, Flash Gordon. Seu primeiro personagem autoral ganhou o nome de Oliveira, o Trapalhão. Mas seu maior sucesso viria em 1943, quando recebeu o convite para publicar seu desenho mais conhecido. Reza a lenda que o personagem de cartum mais popular do Brasil era, na verdade, um alterego de seu criador.

sou probrecitário, e por isso leio tudo que se eescreve desde a ivenção da escrita.
em 1989 uma cervejaria inglesa fez o seguinte anuncio: CEveja **, há 100 anos fazendo as feias felizes - (atribuido ao amigo da onça)

Anônimo disse...

Amigo Onça:
tem também essa:
Mas a expressão amigo da onça tem uma outra raiz numa anedota muito conhecida na época que dizia mais ou menos assim:

- O que faria você se estivesse na selva e uma onça aparecesse na sua frente?
- Dava um tiro nela.
- E se você não tivesse uma arma de fogo?
- Tentava furá-la com o meu facão.
- E se você não tivesse um facão? - Apanhava qualquer coisa, como um pedaço de pau, para me defender.
- E se não tivesse um pedaço de pau por perto?
- Procurava subir na árvore mais próxima.
- E se não tivesse nenhuma árvore no lugar?
- Saía correndo.
- E se você estivesse paralisado pelo medo?
Aí, o outro, já aborrecido, retruca:
- Afinal, você é meu amigo, ou amigo da onça?

Blo tb é cultura!

Anônimo disse...

Numa campanha anos atrás, sei lá quando, nos comicios do PT tinha um teatrinho criado por Luis Almeida, Petista histérico* com sua derrocada na "convenção", onde o tiãozinho imitava Silvio Santos dizendo: quem quer dinheiro! Hoje, o personagem se materializa, mas a campanha terá o mesmo final. Mai uma derrota. Que pena, pra ser derrotado, melhor seria cair com honra.

* histério é um histórico traído.

Anônimo disse...

Possato:
Se vc ou sua assessoria lê este blog, inisita p´ra ter em mãos as notas da CSD, principalmente todas.
É só ler com atençao que vc vai achar lenha p´ra fogueira. Vamos ter uma inquisição.
O Lavrasprev está sendo reconstituído aos poucos, mas vai haver atraso de pagamentos apos outubro.

Anônimo disse...

D. Corleone, é verdade que a Jô Moraes, depois da derrota em BH vai interferir no seu partido aqui em Lavras?
Se preocupa não, com serrote e picareta nas mãos vc vai ter muito chão p´ra cavar. H´uma vaga p´ra vc no novo cimitério, afinal vc é coveiro isprimentado.

Anônimo disse...

Estranho esse povo do BUNKER DA TIRADENTES, p´ra apoiar Jussara Marani é um anjo, qdo apoiou CAP era o quê?

Anônimo disse...

Puxa-vida sô... Enquanto em qualquer lugar do mundo se tenta acabar com os cartéis, oligopólios e monopólios, Lavras entra mais uma vez na contra-mão da modernidade e decência. Felizmente, penso que isso não vá acontecer, porque esses dois postulantes, se assim continuarem não vão receber nem o voto dos familiares deles.
O que acontece? O todo poderoso GRUPO REX, que é de uns forasteiros que nem sei de onde são, em represália à iniciativa de um candidato que pretende trazer para Lavras uma grande rede de supermercados, resolveu investir pesados nas candidaturas do outros dois - com o compromisso desses dois de não facilitarem a vinda de mais nenhuma rede de supermercados para Lavras.
Que coisa feia!!! Esses dois candidatos estão ganhando gasolina à vontade do REX, contra o outro um - que quer mais supermercados em Lavras.
Portanto, povo de Lavras, fique atento: se dois candidatos ganharem (vou dizer quem são: JUSSARA ou CHEREM), dêem adeus à possibilidade da vinda de mais uma grande rede de supermercados, que o outro candidato (vou dizer também: POSSATO) pretende trazer.
Se vocês quiserem má qualidade, preços ditatoriais e falta de higiene em tudo que compram, votem naqueles que já se venderam para o GRUPO REX.
Triste, muito triste...

Anônimo disse...

7 VIDAS???

VIDA 1: Jussara prometeu prefeitura de portas abertas. Ela tirou a tranca da porta, mas foge de todo mundo. Perdeu vida 1!!!

VIDA 2: Jussara chamou o CAP de ladrão o tempo todo, mas pagou a banda dos showmícios dela com dinheiro público numa licitação fajuta e superfaturada. EU VI O EMPENHO! Perdeu vida 2!!!

VIDA 3: Jussara foi nos jornais e disse que tinha contratado coleta de lixo por um preço infinitamente menor que o CAP. Mentiu outra vez. O lixo hoje custa R$300 mil/mês contra R$110 mil/mês do CAP. Perdeu vida 3!!!

VIDA 4: Jussara prometeu um monte de coisa pra nós, funcionários públicos municipais. Não cumpriu 10% do que prometeu na campanha, Perdeu vida 4!!!

VIDA 5: Instaurou o processo licitatório mais caro da história de Lavras: R$43 milhões. A licitação teve um monte de irregularidade. Foi parar até no TCE... Peneirou todo mundo, deixando só dois para apresentar proposta. Ganhou uma tal de PLANOVA que deu um desconto só pra inglês ver. Perdeu vida 5!!!

VIDA 6: É ré numa Ação Popular instaurada pelo promotor por irregularidades nas publicidades da prefeitura. Ele quer que ela devolva R$55 mil desviados da finalidade. Perdeu vida 6!!!

VIDA 7: Desapropriou um terreno no Distrito Industrial por R$700 mil, mas todo mundo sabia que lá valia R$200 mil no máximo. Pra onde foi a diferença? Perdeu vida 7!!!

Essa Jujunumseidasquantas já não tem vida alguma!

31 de Maio de 2008 00:42

Anônimo disse...

Prtezado DON CORNO e OME(será??),

Sua saga de oportunistas e puxa sacos já terminou. Sua majestade cairá pelas próprias paLAVRAS de atitudes negativas e nefastas.

O povo não quer saber de naftalina, que exala o cheiro em cima de ROUPA SUJA.

E é isso que vem do palácio. Nem os comandados estão aguentando tanta mesmice e bateção de cabeças...

Esse negócio de que o Governador vai deixar o futuro prefeito sem apoio , É CONVERSA FIADA.

O governador é inteligente e sabedor que precisará do apoio de todos para seu futuro na presidência.

A BOLA DA VEZ CHAMA-SE POSSATO E AGUARDE A PRIMEIRA PESQUISA QUE DEVERÁ ESTAR NOS JORNAIS ATÉ O FINAL DO MES E CURTIRÁ UMAS BOAS NOITES DE INSONIA.

E para o cargo que você tem disponivel, sugiro que você o guarde para os proximos 4 anos, para se lembrar sempre deste blogg e de seus péssimos prognósticos.

By by

Anônimo disse...

Desafio aquele " Competente Jornalista, Bacharel, Ex-Assessor do Tio Prefeito de Januária (joguem o nome dele no Google), Diretor da TV Câmara e anteriormente PAItrocinado por mais de 40 anos" a fazer um debate justo e parcial.
Aquilo tá lá de penduricalho.
Tem tanta gente com mais competência, estrada, rodagem, imagem e até pronúncia, porque ele está lá? Pra dizer amém a tudo.
É o verdadeiro fantoche. Na vida é assim, ou se ganha pela competência ou pra sempre bate continência.
QUEREMOS UM DEBATE JUSTO HEIN, COM DENÚNCIAS MÚTUAS E TUDO MAIS.
QUEREMOS SABER A VERDADE DE LAVRAS E DOS CANDIDATOS.

Obrigado Silva Jr, esse blog abre os olhos de uma cidade.

Maior PORTAL de notícias de nossa cidade, com competência e imparcialidade.

Anônimo disse...

O Anonimo oce é veio hem?

Anônimo disse...

que maldade das pessoas se atacarem desse jeito cada um tem opnião formada e pode ter certeza aqueles que metem o pau é que vão fazer ao contrario
o certo de tudo que Lavras naum cresceu nem com JUSSARA com CAP e entre outros um dia vai ter que vim alguem de fora para governar a cidade pois quqlquer um que se candidatar naum vai ser do gosto de ninguem .............. e até então naum esta errado pois Jesus tbm naumagradou a todos pensem bem antes de alfinetar alguem pelo nenos eles tem a cara e a coragem de dar suas caras a tapas coisas que nuitos naum fazem
no fim que ganhe o melhor para nossa cidade

Anônimo disse...

Meu amigo de blog Cobrador de Promessas, O municipio de Lavras entrou com R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) na construção do prédio do Ministério Público, O Procurador Geral do Estado DR. Jarbas Soares, falou em seu pronuciamento no lançamento da pedra fundamental do prédio,"que a Prefeita Jussara menicucci estava de parabéns pela inicativa de fazer a parceria na construção do prédio do Ministério Público em Lavras, que isto dava para ele sentir a transparência de sua administração".A Imprensa local estava presente, mas para eles que fizeram oposição desde 1º dia de governo pensando em causas pessoais e não na população de Lavras, não divulgou nada.
Procure o Ministério Público na pessoa do competente Dr. Dimas e veja que estou falando com propiedade. Ou melhor voce tem um vereador (o paladino da moral, da justiça e da ética) e peça para ele ver os 8(oito) empenhos de R$50.000,00(cinquenta mil reais)nas contas do municipio que vão para a Câmara.

Anônimo disse...

A honestidade da Prefeita será avaliada e consagrada nas urnas com a aprovação do povo.

Anônimo disse...

Transparência........ kkkkkkk Tô rindo pra não chorar, porque a vontade é de chorar ao ver tantos esquemas e falcatruas, meu caro Coringa.
Talvez a única ação transparente da sua prefeita tenha sido este convênio com o MPE, porque, no resto, só tem maracutaia!!!
Dá nojo!!!

Anônimo disse...

Não falem em notas fiscais com o Possato senão ele desiste, tem trauma delas