sábado, 2 de junho de 2012

A PROVA DE TUDO


Caros leitores, como estou preparando alguns documentos para a defesa de meu filho, e confesso que estou focado nisso e em outros assuntos, e logo publicarei uma nova postagem com assuntos de interesse mais relevantes e menos aviltantes do que este famigerado fato envolvendo Chapisco e meu filho.

Para os incaultos, segue abaixo um link do blog O Lavrense, do amigo e colega de profissão Sávio Luís, que creio eu ainda se lembra de um concurso que fizemos na ainda Esal e que entre centenas de candidatos, passamos em primeiro e segundo lugares e, apesar de termos todos as qualificações exigidas, "perdemos", a vaga para, um "afilhado" de um antigo diretor, hoje com o nome em pauta na mídia, classificado bem abaixo de nós. 

Abaixo segue o link do blog e nele consta a gravação do momento do "desabafo" do presidente e do momento em que ele se refere a mim e ao meu filho. Ouça:

http://www.olavrense.com.br/2012/05/desabafo-de-presidente-da-camara-acaba.html

13 comentários:

REI-xupi-CUS disse...

Existe um limite entre o razoavel e o impraticavel.Acredito que, o ataque
feito ao seu filho, e no minimo deploravel ,mas me intriga uma coisa,acho que ele usou desse estratagema ,para esconder algo mais grave ainda ,que e a ampliacao do valor da obra que esta para ir de 3 para 8 milhoes..........
Assim,tal qual Roma,ele tentpu o seu filho aos leoes......
Estando torcendo pela sua familia!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele , o xapiscus, não só expôs seu filho, como tbém a filha dele tbém..
Isso não é apenas imoral, mas ilegal....

A propósito vi agora no face e serve bem pra ele e outros "ilustrados" da cãmara:
Piadex....
"ALô, é do disque denúncia?
Queria relatar um caso de abuso de gerundio....
Na outra linha....
Um momento....
Vou estar anotando....kkkkkk

antidepressivo disse...

Chapisco, se vc pegou depressão por causa daquela depressão (buraco) que vc fez no centro de nossa cidade, não passou de dor de consciência de saber que a população lavrense não apoia aquela obra, e vc por teimosia e orgulho próprio que levá-la até o fim. Mas vc mesmo disse que não tocaria mais neste assunto. Aí depois vc confundiu todos os que são contra a obra a uma pessoa de um blog e seu filho que estuda em uma escola, pelo amor de Deus. Vc perdeu o sentido do seu ser público. Desta forma vc ficará doente mesmo, pois sua consciência já está...

Anônimo disse...

Eu acho que em nome de Jesus todos os dois deviam se perdoarem e se desculparem.Vamos parar com ódio em seus corações.

Efetiva disse...

Sabe porque ele (Chapisco) ta enfrentando depressão? Porque vai acabar as regalias dele ano que vem....pois se depender do povo de Lavras não ganha mais para vereador e com diz por ai..vai ficar um quadro com a foto dele por la empoeirando e dando trabalho pra tirar po...Chapisco vc precisa não de um psiquiatra muito bom, porque seu problema não é so problema de depressão, vc tem que ser internado, comprar briga de crianças ...vai lavar uma louça pra arejar sua cabeça..falta do que fazer da nisso

ZAGALO disse...

Na integra a transcrição da fala do Chapisco, onde ele ofende seu filho?

“Porque isso tudo culminou com uma grande é, é com grandes transtornos que eu tive com minha família com meus filhos, inclusive o filho do senhor que escreve no blog chegando na escola que estuda meu filho uma menina de doze anos e dizendo pra ela você viu o que seu pai fez com meu pai, porque ali nós temos esse microfone aqui com a, uma bolinha preta e vermelha quer dizer, que ali ele estava me chamando de palhaço. Então uma menina de onze anos que chegou em minha casa chorando, que comigo não tem problema enfrentei uma grande depressão agora parte disso é, é parte dessa obra da câmara que toda vez que chove toda vez que passo lá perto toda vez que uma pessoa me para na rua e fala nesse problema isso vai jogando no coração da gente realmente causa grandes transtornos na nossa vida, mas o momento que passa a afetar os seus filhos uma menina de onze anos e um menino de nove anos ai já tira ...”

Tem resposta?

Ainda o caso xapiscus disse...

è isso msm que li acima, ele quiz desviar o preço exorbitante que custará a construção da camara, pq nele , ele vai tirar seus 10%(dez por cento) , é isso msm, xapiscus, ou mais,e daí confundiu as coisas, colocando seus filhos, tanto o de um , como o de outro, em foco, o que piorou e muito a sua situação...10% de 8mil reais é qto msm???
O povo JÀ foi bobo, xapiscus e outros mais aí...hoje nós sabemos onde pisamos....babacas são vcs...
Aguarde as eleições...falô, mano???

Anônimo disse...

Na verdade esse fato ocorreu por mágoas pessoais. Nada tem a ver com Lavras que é muito maior que ambos. Esse mundo de competição que vivemos é muito hipócrita. É tudo por dinheiro, por cargo, por uma "vaguinha". Vamos lembrar que não levamos nada dessa vida. Penso que temos que guardar um dinheirinho é para o túmulo, um caixão razoável, um terno bonito e com gravata kkkkkkkk ou mesmo um vestido rodado; que, sem sombra de dúvidas vai servir nos dois barraqueiros que aí estão. Pára com isso. Vão trabalhar. Marca encontro dos filhos frente a frente que eles resolvem a parada conversando, dialogando, sendo gente. Arrumar um servicinho é muito bom. Lavras é acima de vocês dois e vocês estão bem abaixo dela. Vocês 02 já aparecem muito; já tá "bão". Abraços.

Anônimo disse...

XAPIS...CUZINHO JÁ ESTA PREVENDO O FIM DE SUA DINASTIA, NÃO CONSEGUIRÁ A REELEIÇÃO, VAI PERDER SUA MORDOMIA E QUEM ELE PUXOU O SACO TODOS ESSES ANOS QUE É A JU...RUBÉBA TAMBEM NÃO FARÁ SUCESSOR, ENTÃO SO LHE RESTA A DEPRESSÃO, O DESESPERO, E O ESQUECIMENTO. BEM FEITO!! DEU AS COSTAS PARA O POVO, ABRIU O PEITO PARA A "MULÉR" E SE FERROU. AGUARDEMOS 07 DE OUTUBRO, O CASTIGO VEM A CAVALO!!!! E TENHO CERTEZA QUE LAVRAS SEGUIRÁ ENTÃO A UM "RUMO CERTO"

Saneamento básico.. disse...

Ao invés de ficar resolvendo assuntos particulares nas reuniões da camara, ficarem gastando diárias atoa, quem sabe alguém do setor, que entenda do assunto, pq esses secretários que estão aí não entendem nada, enviem um efetivo pra Uberlandia pra estudar e investir no Saneamento básico da cidade...
Isso sim é discussão e investimento que vale a pena!!!! Ja que gastam tanto com o lixo, vamos dividir isso e metá metá pra cada um....
Vi isso no JN de ontem a noite....JN, viu pessoal.....

SILVA JUNIOR disse...

Caro Zagalo.

Tenho sim e sera dada em juizo. Releia o texto, ouca novamente o trecho e nao edite, como o fez.

O caso será tratado em juizo. Deixo uma outra pergunta: O que meu filho estaria fazendo em meio a um pornunciamento do presidente da camara?

abraços...

ZAGALO disse...

Silva Júnior no site http://www.olavrense.com.br/2012/05/desabafo-de-presidente-da-camara-acaba.html que você deu na postagem a transcrição está na integra!
Existe outra fala na gravação, a respeito do seu filho?

Anônimo disse...

Ridiculo, mas uma vez Santo Antonio sem sua festinha, tudo pela ganancia e aquele buracão la,é revoltante demolir um predio novinho. e prejudicar Santo Antonio.