terça-feira, 29 de maio de 2012

ACEITA, PRESIDENTE!




Caro presidente Chapisco.

De novo se esconde atrás de sua “pobre” imagem de político que , creio eu, todos já conheçam. Não tente desviar os fatos reais. Não tente se transformar em vítima pois todos já sabem e como age o nobre vereador em final de mandato. Será que o senhor ao fazer  boletim de ocorrência contra mim informou que fui a sede da câmara tão somente pedir a cópia da sessão da câmara a qual o senhor, covardemente, atacou a mim e meu filho menor, de 12 anos, acusando-o de ter causado bullying a sua filha na escola sem que com isso apresentasse qualquer prova ?? Creio que tenha perdido o pouco do senso que, creio eu, ainda lhe resta! 

Será que foi homem o suficiente para dizer  aos policiais que vossa senhoria atacou a imagem de uma criança utilizando um sinal de TV que funciona de forma irregular (para não dizer pirata) custeado com o dinheiro dos cofres públicos?  Que vestiu a carapaça pública e, sem direito a defesa, atacou a honra de uma pessoa inocente de apenas 12 anos?!

Desafio ao presidente da câmara que me conceda o mesmo espaço utilizada por vossa senhoria na próxima sessão para que eu possa defender a honra do meu filho e a mim mesmo, sem direito a replica e com direito de sustentar tudo aquilo que denunciei na mídia e que está sendo investigado pelo Ministério Público. 

Ao procurar a sede da câmara, procurei pelo presidente para tão somente requisitar a cópia da sessão onde está COMPROVADA  a sua atitude irresponsável , leviana, ao meu ver criminosa e , em meu convencimento, covarde.A cópia da sessão me foi entregue pelo senhor Motta e já está comigo a prova do que o senhor fez contra mim e meu filho.


Estarei, por motivos de viagem, na proxima quinta feira, representando contra vossa senhoria junto a policia civil e ao Ministério Público pelo ato descabido e irresponsãvel assumido por vossa senhoria.

Peço  ao presidente Chapisco que respeite minha família da mesma forma com que sempre respeitei a sua e não inclua meu filhos em assuntos do seu meio por acreditar eu que meu filho não costuma caminhar por lugares aos quais o senhor tem trânsito livre. O desafio está proposto!

48 comentários:

Anônimo disse...

A idade MENTAL do chuvisco agressor é de 5 anos. Portanto toma cuidado porque ele como pulitico juvenil pode tentar inverter a situação.

Er disse...

Já passou da hora da comunidade lavrense tomar providencias, e mandar de vez os donos dos tronos da câmara municipal pra história. E fazer com eles nao sejam mais do que uma foto empoeirada nos corredores. O presidente da câmara pelo que parece ta com tempo sobrando ao cometer tal ato repugnante .

Anônimo disse...

ISSO MESMO SILVÃO!! ESSE CHAPIS...CUZINHO TÁ POR FÓRA, DEMAGOGO, FRIO E SE PASSA POR VÍTIMA TODA VÊZ QUE DENUNCIAS SÃO FEITAS CONTRA ELE!! SE O MP ACORDASSE SERIA UMA BOA NÉ?? MAIS AINDA ANDA A JUSTIÇA A PASSOS DE TARTARUGA!! PENA.

Indignado disse...

Aceita o desafio chapisco, quero ver se vc é homem o suficiente para encarar as pessoas que lhe conhece muito bem... Creio que o Direito do Silva Júnior de defender o seu filho seja justo e, claro, seja concedido... Usar o dinheiro do povo para falar de coisas pessoais, pelo amor de Deus. Se sua filha sofreu bullyng na escola resolva com a Direção dela e não na frente de uma câmera de TV...

Curioso disse...

Olá´Silva Júnior... Publica a fala desse cara no youtube e desmascara ele, pois nós que não assistimos precisamos ver para crer que uma barbaridade dessa realmente foi cometida... Publica no youtube e ooloca o link para divulgarmos ao povo de bem desta cidade.

Anônimo disse...

LA PERGUNTA..... SERÁ QUE O KING PISCUS CONSEGUIRÁ INAUGURAR A NOVA CÂMARA ATÉ O FINAL DESTE ANO????
RODA A RODA JEQUITI!!!!!!!!!

O GLADIADOR disse...

kkkk. A biba está descontrolada! tá nervosinha? vai pescar cassildinho!

Você é metido a machão. Encare alguem do seu tamanho seu merda. bater no chapisco é covardia. todos sabem que não passa de um bichinha raivosa.

Anônimo disse...

o bandido do cassildo sempre querendo dar de vitima. você não passa de um escroto e filho da puta!

TEMIDA disse...

Eu não esperava coisa diferente desse canalha, esta totalmente desesperado porque sabe que sua carreira politica foi pro lixo, de onde ele sempre esteve e de onde nunca deveria ter saido.Bem feito seu canalha mexeu com pessoa errada, tomara que desta vez vc seja punido como deve.E qdo estiver lá embaixo, lembre-se de toda maldade que vc já fez principalmente contra quem vc muito prejudicou inclusive invalidando contratos por pura perseguição politica. FORA BASTARDO

Parabéns Silva JR disse...

Muito bem silva JR, exija dele que vc tbém possa falar em público!Vi a reunião e achei um absurdo ele dizer em alto e bom tom , td aquilo que o deixou depressivo..Assunto particular NÂO é pra ser discutido em reunião, o msm se refere ao Dr sebastião com relação a perda de sua carteira....mas falando nisso, será que ele deu uma corjeta pra mulher que a encontrou e a entregou ao dono???Ali não é lugar pra isso...Conheço essa doença, ja lidei com ela em familia e sei como é desgastante...porém n o vi nenhuma vez "debilitado" como vc msm disse, sem ânimo...se vc acha que foi resultado de "denuncias", rapaz, todo homem público está sujeito a isso, então pq vc n toma a decisão de sair da política? daí vc vai viver sua vidinha, com a sua bela familia, sem que ninguém mais o incomode...se pensa que ganhou votos com isso, se fazendo de vítima, a coisa tá feia pro seu lado, hein? ´sua atitude tava mais pra bebezão, do que pra homem de verdade, idem ao Dute, que gracinha dele, adorei a sua "defesa", é outro que precisa tomar cuidado, dá um de muito simples, mas é esperto que só...
Fique atento as suas falas nas reuniões, ninguém quer saber de sua vida particular, essa vc resolva de forma particular...pensou que tds fossem ficar condoídos com seu drama? então, acabou sendo criticado por tds...A emenda saiu pior que o soneto....
Agora xapiscus, seja homem de verdade e permita que o dono do desse blog vá a tribuna se defender...

SILVA JUNIOR disse...

Caros

Estou em transito. Depois respondo.

abraços...

Anônimo disse...

Essa do Chapisco foi coisa mandada, articulada! Porque só depois de tanto tempo foi tocar nesse assunto da câmara assim sem mais nem menos? Claro que é jogo político, nem vc percebeu, Silva Júnior? Ele tá desmoralizado, acabado, fraco e quer virar a coisa, então vai lá e se lamenta, chora, diz das crises pessois, querendo emocionar o povo! Tadinho, tão criancinha, tão coitadinho, vcs não acham que ele tá meio crescidinho pra ficar chortamingando pelos microfones do legislativo? tenha dó, Chapisco, se não quer ser da mídia, saia da política. Fará um bem pra todos!!!!

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDI O COMENTÁRIO DO GLADIADOR PANÇA!! QUEM ELE CHAMOU DE BICHINHA, O XAPISCULETA??? PORQUE QUE VOCE "GLAD", HUI!! NÃO CHAMA O CASSILDO "PRO" BRAÇO, SERÁ QUE VOCE AGUENTA, OU VAI PROCESSA-LO?? QUANDO FICAR SEM MAIS ALGUNS DEDOS???

Esquisito demais...... disse...

No Face da juju ela fala que estava na posse do novo reito da Ufla,que ocorreu em Brasilia.Nas fotos do site da UFLA e tb das reportagens da EPTV e da TVU em hora nenhuma ela aparece ,que coisa esquisita!!!!!
Sera que foi a Brasilia pra outra coisa e perdeu o evento.........
Enquanto isso a diaria............e
as despesas do shopping.........

Silvia Regina disse...

Gente sem noção é assim mesmo! Faz, fala e age na hora errada, no lugar errado, o assunto errado... e estas coisas só acontecem com aqueles (as) políticos e/ou cidadãos que se julgam donos da Câmara, da Prefeitura, de Lavras, das pessoas, dos veículos de comunicação, do mundo... e esquecem do MAIS IMPORTANTE: ...são única e tão somente, FILHOS DO DONO DO MUNDO, ao qual, vão ter que prestar contas, com certeza, de tanta imundície!

Anônimo disse...

ESquisito demais...
Talvez ela tenha ido e as "otoridades", não acharam que ela, tão simples assim, carecia de estar nas fotos de gente grande...
Não a julgue, rs..ela tem muitaaaaa coisa pra fazer em Brasilia...e tem que almoçar, jantar, tomar café, gente chic é lanche.......ou vc quer que ela passe fome....rsrsrsrs nós merecemos....

Anônimo disse...

Caçaildos vs chapiscus...quem ganha?
e caçaildos vs orelhando???
acho que caçaildos perdeu para os dois.Dois cargos comissionado na Câmara...para barrrar cacildos.

Anônimo disse...

Isso mesmo Junior. Vc é a voz do povo,mostra a cara destes politicos sem vergonha na cara ue vivem comendo o dinheiro publico!!! Fora Chapiscooo!!!!!!

Efetivo mas mal pago disse...

VEJA BEM SILVÃO, O MARCOS IPATINGA, FOI NOMEADO ASSESSOR DA JUSSARA:

DECRETO Nº9.668, DE 16 DE MAIO DE 2.012.
NOMEIA PARA EXERCER AS FUNÇÕES
DO CARGO DE ASSESSOR IV, MARCOS
GEOVANI BENTO.

JUSSARA MENICUCCI DE OLIVEIRA,
Prefeita Municipal de Lavras, no uso de suas atribuições legais
e nos termos da Lei Complementar nº095/06 (Plano de Cargos,
Carreiras e Vencimentos dos Servidores da Administração
Pública do Município de Lavras),
DECRETA:
Art. 1º - Fica nomeado para exercer as funções do cargo de Assessor IV, CC-09, MARCOS GEOVANI BENTO, a partir de 16 de maio de 2.012.
Art. 2º - As despesas decorrentes do artigo anterior, correrão por conta de dotação orçamentária própria.
Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário.
Art. 4º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Lavras, em 16 de maio de 2.012.

JUSSARA MENICUCCI DE OLIVEIRA
Prefeita Municipal.

SALÁRIO DE UNS 2.500 REAIS!!!!
COMO ELE TRABALHA PARA O CAP NO PRTB, ESTÁ TUDO EXPLICADO. VÃO TODOS CONTRA OS CHEREM. KKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Enquanto isso em uma escoala de um bairro da zona norte da cidade...depois eu conto!

Anônimo disse...

O Sr. Chapisco demonstrou claramente que não tem ESTATURA MORAL para exercer o cargo de vereador, muito menos de presidente da Camara Municipal de Lavras. A MAIORIA da população lavrense é contra a construção do novo predio da Camara na Praça Santo Antonio, como tambem é contra o aumento do numero de vereadores para a proxima legislatura e tambem é contra o aumento dos subsidios e de pagamento de 13 salario para os vereadores, prefeito, vice e secretarios. Renovação total para 2013.

Anônimo disse...

motinha e orelhando,de cargos novos na Cãmara...salário de 4.000.00,isso é lavras afunilando cada vez mais.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Ate a presente data o presidente nao aceitou meu pedido.

vamos aguardar um pouco mais.

Anônimo disse...

Efetivo mal pago,
fiquei horrorizada de saber que a Jussara nomeou e quem...Marcos Ipatinga pra assessorá-la.
Gente ela perdeu completamente o juíso...e justo pra se juntar ao Cesar Mori..
Lavras merece coisa bem melhor!!!!

Vai em frente Cherém!!!!

Anônimo disse...

gente do ceu, de onde sai tanta vaga de emprego assim salario de 4 barao, 2,5 conto, uai eu quero, quem eu devo procurar? Tem uma coisa, eles fazem analise curricular ou anilise puxa sacal?

Anônimo disse...

Ai, Jesuis, será que meus olhos leram mesmo que o novo assesssor da Juju é o M Ipatinga? Não acredito!!!
Ele deve ter feito mta reza brava, deve ter falado cobras e lagartos pra ela o contratar assim, ai tem...e não é pouca coisa não. Ai, Jesuis, toma conta...ainda bem que ele fincou pé nela agora e não em outro, porque quem não o conhece que o compre! A Prefeita tá bem de assessor..ah, tá...mas num dizem que um gambá cheira o outro? hahahaha

Anônimo disse...

JUssara tá msm muito mal de assessores(deixaram passar)....colocaram aqui na íntegra um decreto nomeando um cara meio "enroladinho", essa foi pra mostrar pra nossa prefeita que ela tá cheia de pessoas lá no palacio, bem descontentes com a chefe...agora se ela n é boa com os efetivos, aqueles que realmente fazem, mas não são valorizados, dá no que dá... e deixa pra valorizar pessoas que não sao daqui, tds de fora, com salários excelentes, e muitas das vezes, gente meio "atrapalhada", pra n dizer outra coisa...
Ano que vem...a coisa muda , se DEus quiser...

Anônimo disse...

Olá Silva Júnior... Infelizmente o Chapisco não aceitará o seu desafio, porque covarde se esconde atrás de cargo para falar mal das pessoas ou usar de politicagem para prejudicar pessoas inocentes. Duvido que ele irá ceder esse espaço, pois ele não é homem e nem ético para issoo não. Aliás, se fosse ético, nem teria mensionado o tal fato e nem se dado de vítima... A única coisa que deve ter acontecido é ele ter aumentadoo número de remédio...

FUNCIONÁRIO DO CAPS REVOLTADO disse...

QUEREMOS SABER PORQUE A PSICOLOGA E COORDENADORA AMANDA SOLAR TEIXEIRA NÃO VAI TRABALHAR NO CAPS.POIS ELA É FUNCIONÁRIA NA RESIDENCIA TERAPEUTICA NO CAPS.ELA SÓ FAZ COMPRAS E ESSE DINHEIRO?NEM APRECE LÁ.SABEMOS QUE ELA TRABALHA NO CENTRO VIVA VIDA 4 HRS POR DIA.ISSO É UM VEXAME PARA LAVRAS.QUE VERGONHA.GANHAR DINHEIRO FÁCIL.

Anônimo disse...

E nem vai aceitar, a Tribuna da Câmara só pode ser usada se o assunto for de interesse do município e sua briga pessoal contra o presidente da câmnara não é do interesse da população.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Se era so para assuntos de interesse público, porque ele atacou meu filho????????? Preocure saber da população oque ela pensa sobre o gesto do presidente.

Amanha protocolarei o pedido formal de resposta e entrei com uma ação civil contra o presidente e a câmara municipal em nome do meu filho que foi ofendido pelo presidente da casa legislativa de Lavras.



abraços....

Por dentro dos bastidores disse...

Silva, não vejo mais meus comentários publicados.... uns 3 já ficaram de fora... o que está acontecendo??

Olho vivo ....q qq dia vai estourar bomba!!!! disse...

Marcos Ipatinga como ASSESSOR??? será que li certo????
A Jussara endoidou de vez....
È ...hoje quem tá com td são aqueles que não tem ética...e nem moral....Pessoas honestas...vcs estão fora desse governo...Mas tem mais do tipo aqui, qtas mais vagas serão preenchidas com pessoas dese nível...
SJR, publica aí...vc n tá publicando nada meu, mudei a escrivinhção"

Anônimo disse...

Em janeiro,Motinha vai ter salário de 4.000,00,já até comprou CARRÃO.

Des.....temida disse...

Opa..... cada vez menos me espanto com os desmandos desta administração....até qdo vai isso? Seja em qualquer setor da prefeitura está tendo perseguição aos funcionários...se você não dançar conforme "eles" determinam, você se torna "contra"; da "oposição".... principalmente se você for efetivo....afinal....quem manda na prefeitura são os contratados.... parabéns Sra. Prefeita, por ter tornado nossa cidade motivo de chacota para todos... me envergonho desta nossa "politicagem" amoral, que nos últimos meses tem prejudicado tantas pessoas que só querem trabalhar....e ganhar a miséria que ganham... sem direito nenhum...só deveres....mas Deus está olhando por todos....e tenho fé que isso tem prazo para acabar.....obrigada por deixar que eu desabafasse minha vergonha...

Funcionaria Efetiva disse...

Nossa não to acreditando no que acabei de ler, Chapisco vc é sem noção mesmo, roupa suja se lava em casa, não na camara municipal, será que vc é vereador mesmo? será que se formou no que diz que é? Ah fala serio ..por isso que cada dia sinto mais vontade de ter os Cherens todos no comando, eles sim sabem falar, exercer a função de homem publico. Vai estudar Chapisco

Anônimo disse...

O xapiscus não é,( presente), ele sempre foi covarde, só fala qdo as pessoas n podem revidar..seria muito bom ele, dar uma de homem de verdade e aceitar que o Silva JR, pudesse tbém falar...
Ali ele falou sozinho sem que ninguém pudesse revidar algo.
Assim é muito bom!!!
Gostaria de vê-lo enfrentar a fera aqui de fora...seja homem, xapiscus, aceite o desafio. Dê ao Silva JR o msm tempo que vc gastou falando de sua "deprê", envolvendo crs, tanto a sua, qto a do silva JR...que pai vc é, hein? acabou envolvendo dua filha nesse discurso ridículo!!!!
Ficou nervosinho??? fosse pescar!!!

amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

AMANDA SOLAR TEIXEIRA....

pOR ONDE ANDA VOCÊ????
sEUS COLEGAS QUEREM SABER.....

Anônimo disse...

Num tem como ele aceitar, ele precisa é chamar a policia pra dar proteção a ele...

Anônimo disse...

Funcionária efeitva...
o xapiscus, aquele que ultimamente tá lavando roupa suja nas reuniões da camara, estudou sim, fia...
Ele tem "deproma de divogado"..
N sei como fará petições, fala super mal embora tenha professora de portugues em casa,vai ter que contratar no seu escritório de "divocacia", uma letrada pra fazer suas petições, requerimntos, etc..
Sei de uma boa, ano que vem , se "percisar", te dou um toque....

Anônimo disse...

Só prq eu disso que vc, denovo, vem se fazendo de vítima, vc deixou de publicar o comentário??
Não gsotou?
Ou prefere publicar os comentários arranjados que corroboram seus pontos de vista?
Aprenda a conviver com a adversidade!
Não quero parecer estar a favor do chapisco, não é isso.
A minha crítica é quanto ao fato de vc usar este espaço para choramingar questões de cunho pessoal.
Resolva este caso da maneira que achar melhor, não fique chorando pelos cantos do blog posando de vítima...
Afinal, quem planta chuva...
Ou mesmo, tem aquele outro ditado: passarinho que come pedra sabe o .... que tem.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Antes de tudo, este espaço é meu, nao tem dinheiro publico aqui e aqui esponho situações públicas, tais quais a que o presidente fez, de forma pulbica em relacao ao meu filho, NUMA SESSÃO OFICIAL DA CAMARA! Portanto, creio eu, sua fala nao condiz com a realidade!

abraços...

Ao anônimo , defensor do Papa xapiscus.... disse...

Que é isso, anônimo???
Quem choramingou e fez muitas pessoas chorarem foi o xapiscus em horário e tema que n eram propícios pra hora e nem lugar...
Quem jogou a pedra primeiro foi o seu miguxo, esse espaço aqui é democrático, escreve quem quer, agora ele faz as analises dele e se julgar que pode se publicada ele publica...eu msm ja escrevi, porém ele n postou, devo ter me exaltado e o SJR julgou por bem n postar o comentário..
Embora eu tenha escrito algo verdadeiro e bombástico, ele achou por bem n publicar, respeitei e pronto
Agora quem se fez de vítima foi ele, o covarde, xapiscus q falou numa tribuna onde esse tipo de assunto n deveria ser colocado e talvez com isso e pela sua covardia n irá aceitar o proposto pelo DONO desse blog, pra discutirem sobre o q foi dito na reunião, pq como ja foi falado aqui por mim e por muitosssssssssss outros aqui, lá não é lugar pra se falar de doenças, briguinhas pessoais, familiares, que cor tem os cabelos de sua esposa , se é loira ou morena,se é bonita ou feia, qtos filhos tem , a idade dos mesmos,onde estudam, que remédios tomou , onde forma comprados, horário, e o pior, SEM RECEITA MÈDICA, pq o sr ENIO é simples farmaceutico, não pode receitar assim e muito menos falar nomes de remédios na tribuna...vistes??? muitos erros até aqui... etc, etc, etc, etc...então rapá, quem ERROU e muito foi seu amiguinho deprê...

Bruno TQT disse...

Bruno - Mato Grosso
Eu morro e não vejo tudo, nem vou entrar no mérito da questão, mas esse trouxa desse repórter que "direito de resposta" na câmara, kkkk, até onde chegamos, vai estudar e para de falar bobagem. Imagina se as pessoas que são atacadas pelo blog dele tivessem direito de resposta publicando réplicas no blog, kkk, ia virar uma comédia. Esses pseudo reporteres e blogueiros se acham...

Anônimo disse...

Eita..... é para você Bruno - Mato Grosso....kem ta falando bobagens é vc....kkkkkkk.e vc? o q é? pseudo o quê?

Amigo do Povo disse...

Será mesmo que o Silva Júnior tem razão? Será que ele não está fazendo barulho para tirar o foco do que ele fez? Perguntem pra ele se há a possibilidade do filho dele ser o Bully desse rolo todo. Né Silva Júnior?

Anônimo disse...

mas que vergonha esse blog!!!!!

Anônimo disse...

é uma vergonha,uma pessoa como vc SJ ficar perdendo tempo em publicar essas opiniões!!!