quarta-feira, 16 de maio de 2012

COM A MÃO ALHEIA


PRA INGLÊS VER

Programada para amanha, quinta-feira, Anastasia visitará Lavras para “inaugurar” uma escola municipal (????) e para um evento relativo a um projeto na Ufla (uai, a Ufla não é federal?) marcará o dia e a agenda política em Lavras. 

Anastasia, a pedido do Palácio e de um assessor próximo, pretende intensificar e tentar turbinar o nome já escolhido pelo Palácio Perimetral para o pleito. Silas é o escolhido. Anastasia, que passa por um perrengue financeiro deixado pelo ex-governador Aécio Neves, assinará também pela já nem sei quantas vezes a liberação de verbas do anel viário, claro, ao lado do governador e da prefeita Jussara no afã de transferir alguma coisa em termos de aceitação para o candidato que se arrastaria nos apontamentos na escala entre 0 a 10. 

Segundo uma fonte, a escola a ser inaugurada ainda não estaria pronta e o descerramento de faixas seria “simbólico”. Apesar de não ter recebido o convite oficial, acompanharemos a movimentação do governador e claro a movimentação nos ombros de Anastasia.

ENFIA A MÃO VOCÊ!

Por falar em Anastasia, segundo uma fonte, o nome a compor a chapa palaciana começa a ganhar contornos mais dramáticos e estaria migrando do então vereador Anderson Garçom para a interrogação. Segundo a fonte, intimamente ligada ao Palácio, o então pré-coordenador de campanha de Silas, o delegado afastado por força da lei eleitoral e competente professor de processo penal, Dr. Cléber Pervidor deverá ser o “incumbido” de apontar o nome a compor a chapa do Palácio. Caso se confirme a operação “esconde a mão”, Jussara jogará para terceiros a responsabilidade que caberia a ela e com isso se livraria do desgaste de contrariar aqueles que caminharam com ela na esperança do pretenso apoio garantido lá atrás, em 2008. Na lista estariam: Cassimiro, Du Marani, Chapisco  & Cia.

DESEMBARGADORES, ATACAR!!!

Por falar em prefeita, ela não desiste mesmo. Jussara Menicucci acaba de recorrer no processo em que pede a invasão de minha casa em busca das pretensas provas que a incriminariam no caso das bebidas and Food’s no Morumbi Shopping. 

Jussara teria ordenado que o processo subisse ao Tribunal de Justiça, em BH, para tentar conseguir o feito que a teria deixado desmoralizada na cidade e exposta em rede nacional pelo CQC. 

Por falar em CQC, uma campanha estaria sendo articulada por um grupo bi-lateral, capitaneado por um candidato a vereador e empresário artístico, um dono da casa de eventos e um outro ligado a uma instituição ligada a recuperação de drogados para expor um outdoor em agradecimento ao CQC, para ser “creditado” ao deputado e ao vereador com sobrenome Cherem. Os nomes  e mandantes já teriam sido entregues por dissidentes internos.

Caso a operação seja levada a efeito, o “material” deverá ser exposto já nos próximos dias. Segundo um levantamento minucioso, um dos articuladores da campanha tem laços com CAP. Outro, por de trás da campanha midiática às avessas, tem laços e contra cheques ligados ao Palácio.

ELE JÁ NÃO TINHA UM?!

Por falar em CAP, vem aí o jornal Sul das Gerais, capitaneado por um jornalista baiano (?) que já estaria até mesmo residindo no sitio San Carlo e preparando a “inauguração” do novo jornal  a circular na cidade.  

CAP já teria uma linha editorial a ser adotada. Minar os jornais da cidade e manter uma linha de oposição aos que arranhariam interesses políticos. Será o primeiro jornal da cidade a ter como dono um ex-prefeito, apesar de, no passado, atribuírem a ele a propriedade do Jornal Tribuna de Lavras.

20 comentários:

Maximus disse...

Quando prefeito, CAP injetava dinheiro na Tribuna e pautava o que seria noticiado.

Agora, Cherem ofereceu mais dinheiro e Zé Eduardo entregou a Tribuna de porteira aberta para o deputado e ainda autorizou vossa excrescência a ser o editor do jornal. só bandidos neste jornaleco de quinta categoria.

o bom que a tribuna é pé fria, não elege ninguém. Quem o jornaleco apóia, sempre é derrotado.

PORQUE SERA?????? disse...

Porque sera que o site oficial da UFLA ,nao toca na assunto da Visita do Governador,que quer comemorar com
7 meses de antecedencia o aniversario de transformacao da ESAL em UFLA.Pq o NAZARENO nao e bobo de por a mao na cumbuca do palacio!!!!!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Maximuss (agosto está chegando)

O discurso de outrora er ade CAP era dono. Então teria Cherem oferecido dinheiro a CAP ? CAP teria vendido pro cherem? Não entendo. Em relação aos outros comentários, respeito vosse direito ao jus esperniandi.

abraços...

MINEIRINHO disse...

MAIS UM JORNAL?OS QUE CIRCULAM EM LAVRAS SO TEM PROPAGANDAS E POUCAS NOTICIAS QUE NOS PRENDEM A ATENÇAO,QUANDO NÃO E PUXANDO SARDINHA E MOSTRANDO O QUE NÃO SE FEZ.TOMARA QUE VENHA DIFERENTE,COM IDEIAS NOVAS.....

Anônimo disse...

SILVA JR. FALTAM 5 (C-I-N-C-O) VIVAS!!!!! MESES PARA AS ELEIÇÕES E ATÉ AGORA NÃO SABEMOS NADA DO FICHA LIMPA....TODO MUNDO TÁ LIBERADO??? CONTA PARA NÓS, ABÇOS!

Anônimo disse...

O que levou o articulista a criticar o governador anastasia? já é descontentamento do deputado fabio cherem em não ter o apoio do governador para seu irmão?

cuidado, palavras escritas chegam rapidinho ao Palácio Tiradentes?

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Nao tenho nada contra e nem a favor de Anastasia. tenhoum olhar critico, apartidário e jornalistico sobre a política. Em relação a posição de Cherem ou de quem quer que seja, não me diz respeito. Pelo que sei, Cherem pertence a um partido que hoje faz parte da bancada de apoio. Só isso. Não votei em Anastasia e nem em nenhum outro. Portanto, estou a vontade para manter minha posição critica sobre ele e quem quer que seja.

abraços...

Anônimo disse...

A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA HOJE EM LAVRAS É SIM O DEP. LUIZ FÁBIO CHEREM!! ISSO É FÁTO!! O GOVERNADOR QUE NÃO É BOBO NÃO VAI PERDER ESSE RIQUÍSSIMO APOIO POLITICO QUE O DEP. CHEREM TEM EM LAVRAS E REGIÃO!! SE NO FUTURO FORMARMOS UM TRIÂNGULO, PREFEITO,DEP. ESTADUAL E GOVERNADOR AI SIM LAVRAS APARECERÁ PARA O BRASIL POR EXEMPLOS ADMINISTRATIVOS, E NÃO POR ESCÂNDALOS!!! PENSEM BEM!!

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO QUE POSTOU PUXANDO SACO DO ANSTASIA NAO PODE SER OUTRO ALEM DO ASPONE CESAR MORI.PQ SÓ MESMO AQUELE ANALFABETO PODE TORNAR ESSA FRASE NUMA PERGUNTA
"cuidado, palavras escritas chegam rapidinho ao Palácio Tiradentes?"
RSRSRSRSRSRS!COMO PODE SER BURRO ASSIM?
O ANASTASIA É OUTRO DEMAGOGO,O PSDB SÓ GOVERNA PARA O CAPITAL,PRA QUEM TEM GRANA SEJA EM LAVRAS OU BH É SEMPRE A MESMA TRAMOIA.OBRAS APENAS NO CENTRO E POR AÍ VAI.MINAS GERAIS TEM A PIOR SAUDE PUBLICA DO BRASIL E AS PIORES RODOVIAS SOB RESPONSABILIDADE ESTADUAL.AS PIORES DO BRASIL.
É O PSDB FERRANDO COM VOCE.

Anônimo disse...

Sr Silva j ,fiquei sabendo la belas bandas do jardim que tem novidades ai ,cuidado A JUJU ESTA DESESPERADA POR QUE O SILAS NÃO VINGA, o dehon não vai , tem novidades ai o cap sabe , bem o que faz.

Anônimo disse...

O SILVA JUNIOR C, como vai ficar o caso dos vereadores condenados , passa para noissss,,kkkkk, estou curiosa,,bbjjjsss....

DEMOCRACIA LAVRENSE disse...

Que pena... Lavras e suas artimanhas, CAP iria vender um Jornal que nao vale nem o carro de passeio do filho dele pra que? Ainda mais pro Cherem, esse povo ficou burro de vez ou cego? Ajuda ai Lavrense Cap ta preocupado com Brasília e sua fortuna que dobra a cada ano, na minha humilde forma de pensar o que ele quer em Lavras? Dinheiro? Ja tem o suficiente pra comprar metade da cidade ( a outra ja é dele) Status? Pra que se Lavras é uma cidade média com pensamento provinciano. Ajudar, acho sinceramente que nao o deveria fazer, já faz muito mais que os Cherem e os Menicucci juntos dando emprego a milhares de lavrenses. Quer saber votem no Marcos "mauricinho, ou no Silas... Deixa o CAP pra lá, ele nao tem interesse em dinheiro que nao é dele igual ao resto "vide lanchinho e cerveja no shopping ou se preferir nas notas familiares retiradas em Apart Hotéis daí" O lavrense se vende a pessoas que imaginam ser de grande valia pra cidade como Cesares, Veles e Silvas... No mais o desabafo apesar de saber que nao vai ser publicado ja me serve de consolo. Eita Lavrense mal instruído viu!!! Só deus pra salvar!!!

Leônidas disse...

Anastasia... só dá bola fora em termos políticos! Ele é isso: administrador apenas.
Quanto à Jussara? Só tenho dó. Ainda bem que tá acabando a enrolação ;)

Ipertenso disse...

Sou hipertenso e faço tratamento com um cardiologista lá do AME zona norte.Minha receita tem que tem validade de no máximo 4 meses precisa ser trocada mas para que isso aconteça,tenho que perder um dia de serviço e ir até lá ver se tem uma desistência de consulta para eu ser atendido.Isso é uma vergonha pois se meus medicamentos são de uso contínuo,para que preciso passar por uma consulta para uma simples troca de receita.Além de perder um dia de serviço pois troca de receita não tem atestado,ainda vou tomar o lugar de alguém que precisa consultar.Agora se eu for lá e não tiver desistência,vou ter que perder outro dia e voltar novamente e ai vai até eu ser atendido.Isso se eu não morrer até lá pois estarei sem medicamento visto que as farmácias populares não fornecem sem receita.

Professor / Saúde disse...

Silvão, mais uma vez vemos que nossa cidade está mesmo na mão de corruptos. A empresa de Uberlândia (EQUIPAR TECNOLOGIA), ganhou a "licitação". Vai dar manutenção em computadores, continuar prestando serviços nos laboratórios / internet (q nunca funciona nos departamentos), e agora vão vir até para saúde. Já não bastasse na educação. Uma fonte SEGURA revelou que está chegando mais alguns KIT'S pedagógicos q a prefeita anunciou no ano passado. Carrinhos com computadores para os alunos (q nunca funcionam). A um custo muito alto, que daria para comprar TABLET.

DEMOCRACIA LAVRENSE disse...

Que feio hein Silva, cade minha postagem que além de assinada nao se dirigia a ninguem em especial... Já sei ofendia o clã de sua proteção. Faço fiz e continuarei fazendo postagens e com elas continuarei dando prints gravados, para todos saberem que a isenção não existe em seu blog. Ja fui um assíduo leitor, hoje, sou apenas mais um lavrense decepcionado por mais um nome de respeito ter se vendido... Abraço...

Anônimo disse...

Vergonha!!!! O Cherem não faz nada pra Lavras, quando tem uma obra importante como o Centro Educacional, vem aki e coloca faixas mentirosas associando a obra à ele. Sem dúvidas, estou decepcionado no que esse ser será capaz de fazer (jogar sujo). Muito triste isso.
Mas acho que ficará claro para população de Lavras as suas intenções malignas.

Anônimo disse...

pode vim aqui em lavras ate o papa nessa turma eu não voto mais ,,,KKKRSRSRS.

Democracia Observadora disse...

Ao Democracia Lavrense:

Meu caro, o que o Silva quer dizer é que toda vez que a Tribuna contraria algum interesse quem se sente prejudicado diz que o jornal é vendido.

Ele somente fez uma pequena ironia que você não compreendeu, além disso, ser rico não significa muita coisa em política, isso o CAP sabe como ninguém.

O jornal sempre foi desfavorável a Jussara e já faz mais de duas décadas!!!

É impressionante como "a maior política contemporânea do nosso tempo" não teve habilidade para lidar com o maior jornal da cidade.

Perseguiu durante quase 8 anos a esposa do dono do jornal, entrou na justiça várias vezes contra o folhetim, denunciou o mesmo para várias instâncias fiscalizadoras levianamente, isso é habilidade política???

Tem que tomar chumbo mesmo....

Anônimo disse...

Essa tal de Equipar Tecnologia é só para inglês ver pois os computadores não funcionam direito,tem um sistema operacional livre que ninguém sabe mexer e a tal internet que a prefeitura prometeu,nunca chegou.Essas antenas que vcs vem em cima das escolas são só enfeites,nunca funcionaram.Todo mês essa firma recebe milhões que saem do bolso do contribuinte,isso é uma vergonha para nossa cidade.