sábado, 28 de abril de 2012

SURPRESA CONHECIDA



Como eu havia anunciado aqui há um tempo atrás, e forcosamente contrariado por algum tempo pela prefeita, hoje acontece pela mídia alinhada ao Palácio, no Vitória Palace Hotel, o lançamento do candidato do PSDB, Silas Costas Pereira, ex diretor da antiga Esal, como o pré-candidato a prefeito pelo partido da prefeita Jussara. Secretários e cargos de confiança foram, literalmente, "convocados" para prestigiar o lançamento do nome do ex-diretor e atual-recém empossado secretario de administração do governo Jussara Menicucci.

A festa, marcada para este sábado, contará com a presença de caciques do partido e da prefeita Jussara Menicucci que, mesmo ciente dos números apurados em recentes pesquisas encomendadas por ela e pelo candidato, acredita que conseguira manter o seu “rebanho” atrelado de forma coesa ao nome por ela “escolhido”. Mas a reunião que acontecerá agora pela manhã, pode conter um participante oculto.

Bem pertinho dali, no QG da Venerando, CAP acompanha a movimentação e já teria mantido um contato com a base antes inimiga da prefeita e já teria se comprometido a “convencer” Dehon Tratores a, quem sabe, compor com o candidato a da prefeita. 

Dehon Tratores, que em 2008 propalava aos quatro cantos que não seria vice de ninguém, estaria animado em manter sua candidatura a prefeito e já estaria se movimentando por bairros em encontros “fortuitos” com eleitores.  

A tarefa de CAP, de convencer Dehon, não vai ser fácil. Dehon faz questão de pedir a quem pode apoio para sua candidatura a prefeito do Palácio. A base diretiva do PT, que sofre com uma debandada de "nomes-raiz" do partido em Lavras, poderá ser ver em uma encruzilhada e mais uma vez terá que dar explicações sobre o nome de um empresário na sigla como candidato, e, além disso, ter que explicar também que agora PT e PSDB poderão andar juntos, em companhia "oculta" de CAP, com um pandeiro não entoando o samba “Esqueçam o que dissemos e quem somos”. 

Silas se lança a candidato tendo como base pessoas buscando um porto seguro já de olho na transição palaciana e de olho nos índices de rejeição que poderão ser somados ao do candidato. 

Como em politica tudo pode, vejamos as próximas nuvens....

32 comentários:

Anônimo disse...

QUE DECPÇÃO ESTE PT,HEIN, PRINCIPALMENTE O DE LAVRAS.
ANTES ERA A FAVOR DO EMPREGADO TRABALHAR
AGORA E A FAVOR DO PATRÃO
POVINHO SEM VERGONHA

E POR FALAR NELE....... disse...

Quanto que o candidato Silas pagou de IPTU em Lavras???????????
ZERO......

Antonio disse...

Simplesmente o melhor para Lavras...
Dinheiro, contatos, investimento e força política... Sem querer parecer a favor de libertinagens politicas que me contrariam, Lavras prescisa de um deputado federal 2 estaduais e no minimo alguem com contato com o palacio da liberdade. nao sao os melhores mas são a escolha mais correta. O melhor administrador do sul de minas, com a maior força politica no estado entre cidades um intelectual. lavras agora anda em direção ao futuro.

Anônimo disse...

Num voto em ninguém disso aí e ainda faço campanha contra e olha que sei trtabalhar......

Anônimo disse...

NOSSA!! E A JULGAR PELO ANIMO QUE FOI ESSE LANÇAMENTO, SEI NÃO!! A BATATA JÁ COMEÇOU A ASSAR PELOS LADOS DO PALÁCIO!! A REJEIÇÃO É GRANDE, SE SE ALIAR AO CAP ENTÃO! GRANDES DEFENSORES DO CAP ESTAVAM PRESENTES, ANTES INIMIGOS, AGORA ALIADOS!! É OS "CHERENS" REALMENTE INCOMODAM OS PEREIRAS E OS MENICUCCIS!! E OLHA QUE A CORRIDA NEM COMEÇOU!!!

Anônimo disse...

SILVA JÚNIOR AGORA NÓS SOMOS INDIOS?RSRSRSRS

Sem noção disse...

Nossa olhando as fotos do tal cesar mouri, que povinho mais sem credibilidade pra ser candidato a vereador, vi cada figura que vou te contar.
So sei que que vou votar no cherem seja Fabio ou seja Marcos..

Anônimo disse...

Quem verdadeiramente tem compromisso com Lavras esta provado que é o Dr. Marcos pelas suas atitudes na Câmara.Não se iludam lavrenses com esta historinha de assessor de Governador e coisa tal.Lavras nunca foi vista como a galinha de ovos de ouro por nossos governantes.Já temos um Deputado Estadual e sendo o seu irmão Prefeiti ele logicamente vai lutar pelos nossos interesses.Portanto Mudança Já.Dr. Marcos, homem séio carater e determinado.Lá na Prefeitura a morcegada vai efetivamente trabalhar, mas não por imposição, mas sim pelo diálogo em fazerr o melhor para a cidade dentro de uma dinâmica ímpar de trabalho que deverá ser implantada pelo Dr. Marcos.Certamente Dr. Marcos não me conhece, mas acredito na sua força de trabalho.E digo mais é a última vez que voto em político, se der errado de novo o que não acredito nunca mais votarei.

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS, este SILAS foi o único REITOR DA UFLA que não fez o seu sucessor e isto naquele tempo, e a prefeita naquele tempo fez de tudo para tentar alavancar a candidatura do pretenso, com pesquisas, queimou muitos aliados e não conseguiu, como pode querer isto hj??? desgastada como ela esta, com trenzinho da alegria, IPTU, área azul particular, escandalos dos remédios, escandalos da ficha de vacinação, ruas esburacadas, uma corja ineficiente e etc...

Anônimo disse...

Uai Cacildo, você disse que o Silas tinha jogado a toalha, que não aceitaria ser candidato, e agora você o aponta como candidato da situação. Sua bola de cristal falhou, ou é mais uma das suas inúmeras mentiras que ja estamos acostumados a ler por aqui. Se o Silas é tão fraco candidato, porque os Cherens anda tentando uma re-aproximação. Convém lembrar que os leitores desse blog não são bobos.

José Geraldo Goulart

Uma Amiga da familia do sr Coriolano disse...

PARABÉNS Á CIDADE DE SETE LAGOAS PELA INICIATIVA DA CÃMARA MUN ICIPAL DA REFERIDA CIDADE APROVAR POR UNANIMIDADE A "MOÇÃO DE PESAR" PELA MORTE DO SR. CORIOLANO ROSA BOTELHO,pai de um dos filhos que reside em Sete Lagoas..onde seu pai foi homenageado.TL, 28/04/12 pág.10
O SR.CORIOLANDO, foi uns dos que lutou pelo BRASIL NAS BATALHAS DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL...
pAI DE familia tradicional aqui em LAVRAS...UM HOMEM DIGNO, EXCELENTE PAI DE FAMILIA, ESPOSO COMPANHEIRO...
tive o privilégio de conhecê-lo, por isso digo com "autoridade"

nÃO SEI SE OS VEREADORES, A MAIORIA ,sAIBA O SIGNIFICADO DE mOÇÃO, MAS N SEREI EU A EXPLICAR, PEÇAM AOS UNIVERSITÁRIOS...RSRS

vEJO ESSES VEREADORES FAZEREM HOMENAGEM A SEI LÁ QTAS PESSOAS,até pra gente de fora que se estabeleceu aqui,ha pouco tempo.... MAS QDO É pra homenagear ALGUÉM com esse patriotismo.... ...ISSO NINGUÉM VÊ....ou se lembra.....ahhhh, talvez seja pelo motivo que a familia aqui é peqna e não resulta em votos...
Penso que aqui em Lavras tem outros que tbém lutaram...não posso dizer, pq n conheço...

pOR ISSO, sETE lagoas, parabéns pela iniciativa...pena que lavras, através de seus vereadores, não tiveram essa "lembrança"....

Os filhos são todos lavrenses, mas constituiram familia fora daqui e hoje apenas a Vera Lúcia Botelho reside em Lavras...e que fez uma bela homenagem qdo da morte de seu pai, ha um mes atraz...na TL..

SILVA JUNIOR disse...

Caro Jose Geraldo Goulart (que eu sei quem é)


Eu jamais dissse que o referido senhor Silas jogou a toalha. Disse apenas que ele estaria pensando em jogar (e ainda pensa). Silas, conforme eu havia dito, está e esteve insatisfeito com o apoio amarelo que vem vinha sendo feito à pessoa dele. Ate mesmo uma pesquisa ele encomendou ao insitito da familia dele para saber as reais condicções. Portanto, suas ilações e afirmações não condizem com a verdade e são, no minimo, maliciosas. Minhas informações jamais foram desmentidas por quem quer que seja e não será agora que elas serão contestadas. Prezo pelo cuidado com os verbos e situações para manter a minha margem de acerto que beira os 95%.

atenciosamente.


abraços....

Anônimo disse...

SILVÃO!! JÁ PASSAMOS DE 410 MIL ASCESSOS, TODAS AS DENUNCIAS POR VOCÊ POSTADAS AQUI NO BLOG, SEM DÚVIDA NOS LEVA A UMA REFLEXÃO PROFUNDA SOBRE OS DESMANDOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO PROVINCIANA E QUE JÁ SE FINDA!! AINDA BEM!! OS LAVRENSES QUEREM NOVOS RUMOS PARA NOSSA CIDADE, ADMINISTRAÇÃO SÉRIA, LÍCITA PARA UM DESENVOLVIMENTO ORGANIZADO E COMPROMISSADO COM O MELHOR PARA O POVO!! VAMOS JUNTOS AOS 500 MIL ASCESSOS E LEVANDO NOSSA CITY PARA UM "RUMO CERTO" PARABÉNS, E "TAMOS AI"!!!!

Anônimo disse...

AO AMIGO DA FAMÍLIA CORIOLANO: VC PERGUNTOU SE OS "NOSSOS" VEREADORES SABEM O QUE É UMA MOÇÃO, ORA POIS,A JULGAR PELO QI DA MAIORIA DA BANCADA,APOSTO QUE A RESPOSTA SERÁ QUASE UNÂNIME: "MOÇÃO É O CONTRÁRIO DE MOCINHO", ENTENDEU?! EM OUTUBRO ESCOLHA BEM O SEU CANDIDATO!

Anônimo disse...

SILVÃO FALE A VERDADE!! ESSA FOTO/DESENHO AI EM CIMA É DO FALECIDO ITAMAR NÃO É?? O QUADRINHO NA FRENTE É SÓ PARA DESPISTAR NÃO? SE BEM QUE DÁ PARA FAZER UMA ANALOGIA NÉ? FALECIDO, JÁ SE FOI, ETC!!!KKKKKK!!!!! BEM BOLADO!! MENSAGENS SUBLIMINARES!!!!!!

O Coringa disse...

Cacildo Silva Júnior uma das melhores charges que você já colocou em seus comentários! Saiba você meu bom repórter que Itamar Franco foi um dos políticos mais respeitados, sério e honesto que este país já te!

Olha Cacildo por falar em honestidade você está de parabéns com 410.000 (quatrocentos e dez mil) acessos, mas a honestidade que eu quero falar é da prefeita Jussara você vem fazendo publicações desde 2008 contra a atual mandatária de Lavras e o que até hoje foi provado contra ela? Eu te respondo NADA!

Cacildo Silva Júnior pioneiro da TV em Lavras (com algumas resalvas nas compras de equipamentos em Miami para a TV, confidenciadas pelo seu colega de viagem à terra do tio San). Se vocês não conseguir (e não têm) um fato real a prefeita ganha novamente às eleições!

Cacildo entre um médico que não gosta do povão e um professor universitário com grande carisma é cedo para falar em números de pesquisas. “É bom guardamos nossa boca para comer nossa farinha”.

Para terminar hoje estive em Ingaí e li na placa de inauguração da farmácia de Minas, a conquista foi em 2010 o Deputado Fábio Cherem tomou posse em 2011 como explicar o feito para nossa vizinha cidade?

Vocês podem enganar alguns por
algum tempo, mas não conseguiram enganar a todos por muito tempo.

Boa noite, boa semana e durma com os anjos.

Cientista Político disse...

Eu fico impressionado como esta Prefeita escolhe um candidato desconhecido em detrimento aos nomes de seu "grupo" como por exemplo do seu próprio vice Cassimiro e também do Dú Marani.Ela que por quer enfiar no povo este Sr. Silas por guela abaixo(nada contra ele), só que ele nunca teve compromisso com esse grupo a não ser agora.Pior ainda é estes Senhores como o Vice e Dú aceitarem isto passivamente.Vão ser passivos assim na China.A Prefeita sabe que o Sr. Silas não vai ganhar nada, mas as vezes por um possível emprego futuro no Governo de Minas aceita também passivamente esta condição e o povo que se exploda.Por outro lado o PT quer apostar em um Empresário que nunca teve identificação com o Partido.Dr. Marcos seria uma autêntica alternativa, sem vícios políticos,sem acordos e negociatas.Sua candidatura nasce naturalmente sem trapaças e baseada numa conjuntura favorável a população por isso.É esoerar pra ver.O dedo do Carlos Alberto ainda poderá apontar também para o Ex Prefeito João Batista que hoje muito mais experiente seria também bom para a cidade.Então o lavrense poderá ter Dr. Marcos e João Batista como ótimas alternativas.

Anônimo disse...

Você responde uma mentira com outra mentira

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Coringa!

So para lembrar! Cade os meus cheques!

Sua postagem foi um verdadeiro tiro no pé! Vamos aos fatos:

Em relação a minha viagem ao EUA, infelismente, ledo engano! Jamais fui aos EUA ! Quando tentei o visto em 2003 (fundei a TV EM 1999) foi negado por duas vezes ! Uma pena! Os equipamentos da TV eram MEUS! Caso queira comprovar, procure a FAEPE e se informe da veracidade ou nao desta informação! Portanto, se tentou ilar que teria eu feito oque se faz em palácios por ai, SUPERFATURADO alguma coissa, voce literalmente deu com os burros n'água !!!! Os equipamentos da TV, até o ano de 2004, eram MEUS, e estavam emprestados para que a TV funcionasse !!!!!! Se deu mal O Coringa!!!

Acho que sua fonte que teria ido comigo ao EUA foi sozinha !! Mas confesso que vou tentar de novo meu visto! Quem sabe agora eu conseguo não é mesmo??!!!

Procure a Faepe e se informe! Caso queira , tenho tudo documentado aqui comigo!!rs....

..... e continue tentando.....rsss...não vai conseguir!!!!rs

abraços....

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Coringa!

So para lembrar! Cade os meus cheques!

Sua postagem foi um verdadeiro tiro no pé! Vamos aos fatos:

Em relação a minha viagem ao EUA, infelismente, ledo engano! Jamais fui aos EUA ! Quando tentei o visto em 2003 (fundei a TV EM 1999) foi negado por duas vezes ! Uma pena! Os equipamentos da TV eram MEUS! Caso queira comprovar, procure a FAEPE e se informe da veracidade ou nao desta informação! Portanto, se tentou ilar que teria eu feito oque se faz em palácios por ai, SUPERFATURADO alguma coissa, voce literalmente deu com os burros n'água !!!! Os equipamentos da TV, até o ano de 2004, eram MEUS, e estavam emprestados para que a TV funcionasse !!!!!! Se deu mal O Coringa!!!

Acho que sua fonte que teria ido comigo ao EUA foi sozinha !! Mas confesso que vou tentar de novo meu visto! Quem sabe agora eu conseguo não é mesmo??!!!

Procure a Faepe e se informe! Caso queira , tenho tudo documentado aqui comigo!!rs....

..... e continue tentando.....rsss...não vai conseguir!!!!rs

abraços....

Anônimo disse...

silva eu já sei quem vai ser o vice do Clóvis não é tão ruim assim ,mas eu não decidir em quem votar ,ainda vou analisar, mas no Anderson e no Julio nossa família não vota mais...

Anônimo disse...

SE EU FOSSE ESSE GLADIADOR PEGAVA O VIOLÃO E PUNHA NO SACO! ELE SO LEVA!

Anônimo disse...

UÉ, O GLADIADOR AGORA VIROU O CORINGA? E AS CHARADAS? VOU CHAMAR O BATMAN!

Anônimo disse...

Eu não sei o que é pior. A continuidade ou a mudança. Vejo que existe uma briga instalada pela manutenção do poder ou pela troca, mas fica claro e evidente que todos os lados querem o PODER. Unica e exclusivamente o PODER. Não estão preocupados com o povo Lavrense. Virou uma GUERRINHA de acusações onde o maior objetivo é derrubar o outro e nunca fazer uma proposta sólida para o desenvolvimento do município. Fico Triste pois LAVRAS não merece isso. Lavras merece mais. É um município modelo e não deveria ser tratada como uma "fonte de renda". Falta um candidato honesto e íntegro.

Anônimo disse...

Silva voce já tem aquelas documentações das Câmaras de Segurança da cidade e do Lixo hospitalar?(isso mesmo agora o hospitalar) O Pança não vai gostar nadinha disso, mas sei que voce vai assim que tiver com os documentos entregar para gente muito importante, não é mesmo?Estaremos aguardando...

Anônimo disse...

Afinal os cheques não são do Gladiador? Parece que o "caso" de Miami que tambem ja ouvi dizer balançou o sr.

Anônimo disse...

OI SILVA UMA REUNIÃO IMPORTANTE ESTA para acontecer, espere depois eu falo mais ,bom feriado.,.;/

Anônimo disse...

MAIS UMA GRANDE BOMBA É ESPERADO PARA OS PRÓXIMOS DIAS EM LAVRAS. AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ai Silva Junior, será que o Gladiador não anda la pelas bandas do Ponto Frio, Onde tem uma obra que só falta avançar sobre o passeio. Ou será que a lei é só para alguns pobres coitados, e que não sejam seus partidarios. MP nele, pois esta prevaricando.

O GLADIADOR disse...

Não me confundam com o Coring, apesar de achar a atuação dele condizente com a democracia e bons costumes.

Desafio o senhor CSJ a pedir a folha de pagamento da Construtora Cherem e postar no seu famigerado blog.

Lá está o nome do pseudojornalista, que nunca pisou em uma instituição de ensino e não tem diploma.

Sei até o misero salário que o senhor Fabio Cherem paga para este bandidinho do silva Junior.

Cada dia vejo uma oposição sem propósito e doentia, que só faz levar a cidade a ter atrasos.

Temos um vereador parlapatão e que odeia povo e um deputado incompetente que não fez e não vai fazer nada pelo povo que o elegeu.

abraços bibinha!

Anônimo disse...

MEU DEUS ATÉ QUANDO NOSSA QUERIDA LAVRAS SERÁ ALVO DE BOMBARDEIOS? SILVA JR, FALTA MUITO PARA CHEGAR OUTUBRO?

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladidor (eletrico e exterminador de cheques)


Voce está autorizado! Peça a folha de pagamentos e publique onde vc quiser! DESAFIO vc a fazer isso!! ESTÁ AUTORIZADO!!
Vejamos com isso o seu real valor!!

Peça a folha e publique!!!!

Em relaçao ao bibinha....bo, pé melhor deixar pra lá.

abraços...