segunda-feira, 16 de abril de 2012

QUEREM MAIS ???????????




METRAGEM SALVADORA

Antenado na obra que precisa começar às pressas, Chapisco corre contra o tempo para conseguir pagar as medidas da obra e tentar amenizar as pressões que já começam devido ao buracão do Chapisco. 

Analisando alguns documentos que estão sob a guarda de Chapisco, pude ver que o proprietário da MTF, empresa que teria feito uma proposta R$ 22 mil reais mais em conta do que a contratada por Chapisco por R$ 39.500 reais é quem assina o projeto técnico da câmara. 

Com isso fico me perguntando: será que o tal engenheiro não gosta de dinheiro? Porque ele assinaria um projeto que ele mesmo havia perdido e vencido por uma concorrente dele? Chapisco, orientado por advogados, disse que não vai se manifestar em nada em relação ao caso para evitar “desgastes”.

Em Lavras acontece cada coisa que ninguém acredita.

PARA NOSSA ALEGRIA!

Pelas bandas do PMDB, partido que tenta se movimentar para criar uma certa marola política, existe uma grande vontade de alguns membros do partido pela , enfim, tão sonhada candidatura própria. 

Em conversa com um membro do partido que assiste a tudo meio de lado, a empolgação se dá devido ao movimento criado e necessário para se manter o partido nas mãos dos atuais diretores (leia-se Dú Marani). 

Mas, a tão sonhada candidatura própria poderá ter prazo de validade, apesar de rumores darem conta de que no inicio de maio, mês que coincide com o fim de mandato do reitor da Ufla, poderá acontecer uma grande surpresa. Há uma expectativa de que uma boa nova venha a ser anunciada. Nos bastidores existe a informação de que uma composição com Silas poderia estar em curso, sendo o nome escolhido da prefeita como vice do partido centro-murista. Eu duvido, mas...............


OLHA AQUI !!!!!!!!!!!!!

Na semana passada, um verdadeiro “furdunço” aconteceu no pátio do Palácio. Um cargo de confiança da prefeita, ao manobrar um carro no pátio, teria batido no carro da secretaria de obras, Daniela Seda, que ao ver a situação ficou enfurecida e teria chamado a polícia para fazer um B.O. Como no Palácio, a palavra policia é um nome que assusta muita gente, o assessor jurídico, Silvio César, desceu para contornar o caso. Foi aí que a coisa desandou. Silvio teria sugerido que a secretaria de obras, Seda, não chamasse a polícia, mas Seda, não fazendo jus ao sobrenome, ficou "áspera" e teria insistido na lavratura do B.O. Daí, começou o bate boca. Palavrões em forma de cobras e lagartos, boca entre abertas com salivas sendo lançadas e respingando um no outro e dedos (?) em riste teria sido o mais ameno visto por alguns. 

Segundo a fonte, escutou-se até a seguinte frase: “...vai falar assim com suas nêgas!!!”. Pelos envolvidos, a autoria da frase e a legitimidade ficaram no ar! No final, depois do vexame, tudo foi resolvido. Mas Silvio teria perdido a disputa. O B.O foi feito.

VAQUINHA MAGRA

A informação chega e causa estranheza e perplexidade. Numa creche da cidade, servidores teriam ligado para a coordenadora da secretaria de educação para reclamar sobre a falta de merenda. 

Diante do exposto e da necessidade de alimentar as crianças, segundo a fonte, a chefe direta da creche teria pedido à funcionárias que doassem 5 reais para fazer uma “vaquinha” e comprar alguma coisa para dar à crianças. 

Pela reclamação, servidoras estariam sendo ameaçadas (isso não é novidade) pela secretaria de educação e pelo Palácio para, com isso, não falarem sobre o assunto em questão. A  fonte ficou de fotos da dispensa vazia. Estou aguardando.

26 comentários:

Ridícula disse...

Eu assistí o bate-boca no pátio e foi a uma baixaria total, como é de costume a talzinha do departamento de obra.

DO PÁTIO disse...

DENTRO DO GRUPO DA PREFEITA, A DANIELA SEDA É MOTIVO DE CONSTANTES RECLAMAÇÕES. PELA FALTA DE COMPETÊNCIA PELO EXECESSO DE AUSÊNCIA AO SERVIÇO E PELO TRATO DAS PESSOAS SEMPRE MAL EDUCADA. ANÁLIA E SILVIO CESAR, EMPATAM COM A DANIELA NO QUESITO MAL EDUCAÇÃO COM SEUS SEMELHANTES.

Anônimo disse...

É VERDADE, EU TAMBÉM JÁ PRESENCIEI MUITAS PESSOAS SENDO MAL TRATADAS PELA DONA SEDA (QUE DE SEDA SÓ TEM O NOME, TÁ MAIS PRÁ PANO DE GORGURÃO)E TAMBÉM JÁ VI MUITOS OUTROS SENDO DISTRATADOS E HUMILHADOS PELA DIGNÍSSIMA INCOMPETENTE, HAJA BOM HUMOR PRÁ RESOLVER QUALQUER QUESTÃO NA SECRETARIA DE OBRAS!!! QUE SAUDADES DO HÉLIO CÉSAR, QUANTA EDUCAÇÃO! QUE FINESA, ERA OUTRO NÍVEL!!!

MINEIRINHO disse...

JA VI COISA PIOR NA PREFEITURA....O MELHOR ESTÁ CHEGANDO...FIM DE MANDATO....RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

E não é so na creche que falta alimentos, nos Postos de Saúdes, até o cafezinho os funcionários tem que se cotizar para poder comprar café. Eta governinho mediocre!!!

Anônimo disse...

A tal muiézinha "daniela azeda" coleciona desafetos, Coitada!

É Fantástico disse...

Nó! Quem viu o Fantástico ontem? Me fez lembrar dos fantasminhas da Jussara. Só que aqui o chefe dos fantasmas tem cargo de gerente na prefeitura. Isso mesmo, cargo de confiança da prefeita. Viu só, quem disse que bandidagem da cadeia? Na prefeitura de Lavras da cargo de confiança.
êÊita!!! Isso sim é que dava uma notícia boa no Fantástico.
Silva Júnior, liga lá na Globo, quem sabe eles não vem ver o chefe dos fantasmas no gabinete ao lado da prefeita.
Ela deve ser a Rainha dos fantasmas né? Pra gostar do Chefe.... Só sendo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA SE PERDEU AINDA MAIS DEPOIS QUE ESCOLHEU E DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO MAL ESCOLHIDA A SUA ASSESSORIA, BEM FEITO A "MULÉR" É CENTRALIZADORA, NÃO ENTENDE NADA DE NADA, MAIS GOSTA DE MOSTRAR QUE MANDA. MELHOR PARA A OPOSIÇÃO, A JURURU TEM AO SEU LADO PESSOAS COMPETENTES E EDUCADAS, MAIS COMO ELA SÓ ENXERGA O QUE QUER, ESCOLHEU E SE FU...TRICOU!! BEM FEITO!!

Anônimo disse...

a prefeita ficou arrepiada na hora que o deputado adalclever, anuciou o nome do clovis correa , e libraria mais 300.00 mil reais e o tituilo para o bloco pão moiado, a pedido dele e dú marani.

No Camarote disse...

Morrendo de rir da Prefeita, falou se tanto anos que o CAP deixou funcionarios sem receber, e agora ela ta fazendo que nem ele, devendo aos montes,sem merenda nas creches, e escalonando salarios e olhe que o CAP so fez isso em Outubro, ela esta fazendo agora, pode começar a parar de fazer divida os funcionarios que falta pouco pra ela parar de pagar tudo, olhe que ainda falta muito pra chega outubro heim.Aqui se fala, aqui se paga kkkkkkkkk

Anônimo disse...

BEM PIOR QUE A PROTEGIDO DO reipiscos COMO COORDENADORA DA MINHA ESCOLA I CARDAPIO SERVE ( E TUDO APROVADO PELO tHIAGO):
ÁGUA COM FUBÁ ( SOPA)
FUBÁ COM ÁGUA ( SOPA)
ÁGUA COM MILHO ( CANJIQUINHA
MILHO COM ÁGUA

nÓS TEMOS QUE DAR 5KG DE AÇUCAR E 2KG DE CAFÉ SENÃO TEMOS QUE TOMAR ÁGUA, QUANDO TEM

MDB de Carterinha disse...

NO DIA QUE O SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO O DINHEIRO DO DEPUTADO DO PMDB CHEGA PAR O BLOCO DO PÃO MOIADO!

Anônimo disse...

eta povinho....

Anônimo disse...

A Engª Daniela e o tal de
Engº Valdir são do mesmo tipo.Não é a toa que eles são Marido e mulher.

Anônimo disse...

Construtor diz:
E ai Silva, será que a lei em larvas não é aplicada aos partidários da prefeita, pois uma obra de propriedade de um médico, no centro da cidade de esta sendo feita junto ao passeio.
E a Silvio? Só porque é do seu partido.

Algumas considerações! disse...

POis, é, né gente.... ja vi uma postagem aqui dizendo do que adianta ter predios lindos , se não paga o justo aos funcionários e tbém se n tem profissionais suficientes...se n tem concursado, que contrate....( no caso da saude, por ex)
Agora faltar merenda nessas creches maravilhosas, nessas escolas cujos predios tbém n ficam atras, é de matar....
Preferiria ter predios feinhos, mas com merenda ótima, como ja vi em algumas escolinhas na época do CAP....

Ontem a Helena da copasa falou sobre a falta de tintas na PM pra se fazer as faixas...
TEm tinta sim, Helena, e se n tem , é mole pra PM comprar, n é tão caro assim e n se gasta tantoooo , deve custar menos que alguns "bolinhos de bacalhau"....
o que acontece é msm falta de vontade desse pessoal , secretário, por ex, que até hoje n sei o que faz exatamente na secretaia dele...a mudança de transito na cidade, ouvi dizer, que foi chamada uma equipe de BH e, claro, pagaram por isso, como se n bastasse, o secretário ganhar o que ganha..
Gostaria de saber qual o papel dele lá, pq nem pra enfeitar serve, é meio feiinho, né gente?

Penso que qto ao legista, o estado é que manda, como disseram ontem na reunião, mas é preciso que haja empenho da prefeita...ela não vai atraz de tanta coisa? pq não atraz de um medico legista pra "cidade maravilhosa pra se viver"....então entre na reta , dona prefeita e corra atras....
E vamos parar , seres vereadores, de ficarem culpando administrações anteriores por algo que ainda não foi feito...
A atual administração teve 8 (OITO) anos pra resolver muitas coisas, inclusive cumprir tsds as suas "promessas", e v ejo chegando ao final com muita coisa ainda pra acontecer....

Construir, eu sempre soube que é ótimo, pq levam muitinho.... e com esse mundo de construções aí, posso imaginar os extrinhas.... e depois se os outros prefeitos n fizeram antes, é "obrigação" deles, construir, reformar, ampliar...o que n é justo é comprar veículo com dinheiro do Fumbeb, sei lá se é esse o nome correto, pra comprar carro pra prefeita(o)...foi o que li aqui...

E nas reuniões, apesar de Lavras ser uma cidade linda, continuam os buracos e a culpa é da pobre chuva, cuja período ja passou, e ja tá quase chegando o outro período, rsrs e até hoje nada foi feito...

Apesar de pagarem tanto pro lixo, as ruas Dna Inacia, Benedito Valadares, Dna emerenciana, estão absurdamente imundas....fora que as garis varrem igual ao nariz delas as ruas do centro,,

Li num jornalzinho, acho que da Prefeita, muito bem feito, por sinal, que sei lá quem veio aqui, alguém da saude e disse que nossa saude é uma das melhores ...rapá...vc tá por fora, que nem umbigo de vedete...fique aqui alguns dias, uma semana, vá nos postos de saude, e veja a situação...Eu, graças a Deus, tenho condições de pagar um plano particular ótimo pra mim, mas se eu fosse viver de sus........sem comentários...

Enio...faça a sua parte e pare de ficar puxando o saco da prefeita... td que acontece lá de errado ele fala, mas antes a preocupação, NÂO È CULPA DA PREFETA JUSSARA MENICUCCI, ah , faça-me o favor, vc tá be grandinho, experiente...precisa disso? seja homem, faça o seu papel e largue de tanta puxação ...o povo ja cansou disso...

Anônimo disse...

Essa PM tá cheia de paus mandados....Silvo pança, daniela azeda, malmikissss, tds eles trabalham super mal, ganham a granona deles e não fazem nada pra melhorar...só falcatruas...ahhhh, ia me esquecendo da pior delas...a sandra cara feia...Jesus, tende piedade de nós.....

LAVRENSE disse...

ENTRA DIA, SAI DIA E A CÂMARA DE LAVRAS É A MESMA M... DE SEMPRE. SÓ TEM UM VEREADOR QUE LÊ, SÓ TEM UM VEREADOR QUE SABE, SÓ TEM UM VEREADOR QUE DEFENDE O POVO. SE ELE FOR PREFEITO, COMO VAI FICAR A CAMARA?

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ÂNONIMO - A SUBSTITUICAO DO HELIO CESAR PELA DANIELA FOI UMA PERDA IRREPARAVEL PARA A PREFEITURA E TODA A CIDADE

Anônimo disse...

Diante da denúncia acima, quero ver agora se a Prefeitura terá peito de impedir esta obra irregular de um médico em frente ao Ponto Frio.Eu pago pra ver.Enquanto os pobrezinhos são punidos pela Lei os Figurões fazem o que querem.VERGONHA !!!!!!

Anônimo disse...

É CaSSildão, na falta de boas notícias, de cunho jornalístico voce se vira com fofocas tais como essas postadas sobre a Daniela.
Nada contra, porém, me responda numa boa: Qual é o cunho jornalístico, de relevância social ou jornalística que tem essa sua postagem sobre a Daniela???
Não consegui retirar nenhum.
Me ajude a entender.

Maurício

Anônimo disse...

E O CAUSO DAS VACINAS??ACABOU EM PIZZA????

SILVA JUNIOR disse...

Caro Maurício.

O caso nao teria a menor relevância para mim levando-se em consideracao ao envolvidos. Portanto, há que se fazer uma ressalva: estavam dentro da prefietura, num espaço público, pago por nós, como cargos em confiança, e mantendo uma postura, que no minimo, é questionavel diante do que se espera. Portanto, a divulgação é simplismente uma narrativa daquilo que nao esperamos por quem é pago, e bem pago, por nós!.

Espero que tenha entendido. Mesmo assim, obrigado pela postagem.

abraços...

Anônimo disse...

Hélio? Quem foi Hélio na Prefeitura? Ele esteve lá?Todos são farinha do mesmo saco nesta Administração pífia.

Anônimo disse...

Caro jornalista, a imprensa brasileira fiscaliza o Brasil, voce Silva Júnior fiscaliza LAVRAS, que até hoje os vereadores ainda não sabem suas funcões, a não ser gasolina,telefone,lanche,carros,etc. Quero que voce publique o servico PORCO DA COPASA,na rede de captacão de esgoto, muito esgoto sendo jogado no ribeirão(GAMMON) e nós pagando 75% por enquanto.

Anônimo disse...

geeeente? vi isso por acaso!!!! pois nem entro nesse blog. Massss, no caso da Daniela Seda... na minha opnião porque não sei o que aconteceu no pátio da pref quando bateram no seu carro... mas as seguradoras exigem o BO para poderem consertar o carro não é? E tb não concordo com isso que falaram dela, pois sempre atende a todos muito bem e faz o que está ao seu alcance para resolver os assuntos relacionados com a secretaria, sempre que precisei fui atendido, acho muito bom o seu trabalho e considero tudo isso expeculação, inveja não sei... ou para atacar de alguma forma a administração.