domingo, 15 de agosto de 2010

...SE TIVER "MEXENDO" A UNHA...CORRE!!!!!!!!!



AQUI NÃO, BASTIÃO !!!!!!!
Clima estranho do pátio do Palácio. O servidor, Dércio Rezende,  que antes ocupava um cargo de confiança da prefeita e que teria passado no último concurso (?) estaria vivendo uma situação no mínimo constrangedora. Ele teria passou no concurso para mecânico mas está, digamos, “impossibilitado” de entrar na oficina do Palácio. Segundo fontes palacianas, um antigo servidor, que estaria quase prestes a aposentar, teria dito para os 4 cantos que naquela oficina “não caberia os dois”. O recém concursado, estaria perambulando pelo pátio sem poder ir ao seu local de trabalho.  Como a prefeita gosta de solucionar pendências pessoais de alguns funcionários, ela bem que poderia descer ao pátio para resolver mais este.  

UMA É POUCA....DUAS QUEBRA O GALHO ...
A notícia carece ser confirmada mas, segundo a fonte, pode ser verídica. A prefeita, diante do mal estar causado pela publicação da foto da faixa que dizia: “Violência sexual – curso / treinamento” teria ido a BH para, digamos, “convencer” Zuza Nacif a deixar o Palácio. Zuza teria sido visto, na ultima quarta feira, perto do Diamond Mall, o shopping preferido da prefeita na capital mineira, em pleno horário de serviço aqui em Lavras.  Se a conversa foi realmente feita, ainda não sei. O que fiquei sabendo pode ser um pouco mais grave. Zuza estaria trabalhando no comitê do irmão da prefeita, Paulo Menicucci, sem com isso deixar de receber do Palácio o seu polpudo salário de quase R$ 7mil. Como Lavras parece ser terra de ninguém, se a informação se confirmar, isso também não deverá dar em nada.

VAI PRECISAR DELE EM BREVE
N última sexta feira o “aprevendedor” Milton Neves veio a Lavras receber o título de cidadão honorário. Milton Neves chegou a Lavras falando cobras e lagartos. O homem de média foi trazido a Lavras a bordo de um carro “mil” , sem ar condicionado e apertado e teria chegado aqui e falado cobras e lagartos para uma pessoa próxima dele. Para piorar, durante o discurso do vereador e candidato a deputado estadual, Anderson Garçom, o jornalista teria sido chamado por Anderson, por três vezes, de “Nilson Naves”. Constrangido, Milton Neves viu a gafe e desconsiderou. Quando pela terceira vez foi chamado pelo nome do ex ministro do Superior Tribunal de Justiça, a platéia não se conteve e gritou quase em coro: “ Não é Nilson Naves! É Milton Neves!!!!!!!!!!!!”. Sem graça, o vereador tentou disfarçar dizendo que foi uma brincadeira dele. Segundo a fonte, foi o “grande momento” da noite. Não duvido.


MILHARAL
A informação que postarei aqui dependerá de alguns fatores para ser comprovada, mas, possivelmente, poderá se confirmar. Caso um processo chegue ao Supremo Tribunal Federal, um conhecido Ministro poderá pedir sua suspeição para que não analise o processo. O motivo não foi exposto.  Segundo a fonte, o Ministro, polêmico por sinal, tentará passar a “batata quente” para um outro mais afeito ao que se quer no pedido. Nos bastidores, há a informação de que um advogado rumará para Brasília, com “honorários advocatícios”, em mãos, de cerca de R$ 1 milhão para  pagar a um escritório para, digamos, “custear o processo” a ser impetrado. Já ia me esquecendo. O processo trata uma situação ligado ao tema Ficha Limpa. Por falar em Ficha Limpa, hoje eu vi um carro da GM, limpinho e muito bonito sendo dirigido por um político da Lavras. Benza Deus!

58 comentários:

Anônimo disse...

ESSE ZUZA TEM MESMO É QUE DAR LINHA DA PML, MAIS DEVE SABER DE COISAS QUE O IMPEDE DE SAIR. O DÉRCIO TAVA PODENDO NA PREFEITURA, PISOU NA BOLA E AGORA FICA DE UM LADO PARA OUTRO, GANHANDO DO MESMO JEITO, ASSIM TODO MUNDO QUER UMA BOQUINHA NA PML. E A JURUBÉBA FINGE QUE NÃO É COM ELA, SE SERVIU PARA PROPÓSITOS E AGORA NÃO SERVE MAIS, TCHAU TCHAU!!!!! DIZEM QUE LÁ NO PALÁCIO A INSATISFAÇÃO DOS "DA MULER" JA ESTA CHEGANDO AO LIMITE, ABRA OS OLHOS PALÁCIO.!!!!

Anônimo disse...

Amiga da COBRA DE JALECO : silva junior, a situação da secretaria de saude nao anda nada boa, ta repercurtindo ate nos municipios da regiao. Imagina que essa semana num curso para idosos na estação costa pinto o bicho pegou pro lado das enfermeiras. A sandra desrespeitou as enfermeiras do municipio e as do municipio da micro. a coisa pro lado dela nao vai ficar nada bom porque o pessoal da GRS sentiu-se constrangido com o puxao de orelhas dado pela sandra nas enfermeiras e segundo uma fonte forte da GRS o assunto da falta de respeito da funcionaria sandra seria levado a prefeita e ao coordenador da GRS e secretarios de saude da regiao. Coitada dessa sandra nao consegue
dar um passo certo, so faz besteiras. inexperiencia é aceitavel mas burrice.as enfermeira estao todas revoltadas com a devida falta de etica da profissional sandra, que encontra-se com a batata ardendo. segundo comentarios ela ja esta sendo substituida por outra coordenadora. Tambem ne, depois de demitir a claudia em praça publica ela esperava o que com essa atitude. Mas ela merece, é uma pessoa ambiciosa, autoritaria em outras palavras COBRA DE JALECO.porque ela nao se espelha na elegancia e educação da ex coordenadora, nisso ela sempre deu um show, educadissima, amavel com todos, etica, independente de rico ou pobre. Aqui se faz aqui mesmo se paga. abraços

ET de Varginha disse...

Ao ver lista de homenageados pela Camara eu pensei; Como pode o povo de uma cidade que se diz rica em educação tolerar esses vereadores descompromisados com seus eleitores. Desmancharam o velho prédio da Camara sem ao menos ter feito uma foto, foi uma correria para obter uma, que despropósito, fora o buraco da obra, e olhe, as chuvas estão chegando!

O Coringa disse...

13/08/2010

Ministro Ricardo Lewandowski esclarece posições do TSE sobre normas das eleições 2010

Em visita ao TRE-MG, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski (foto), destacou...
Sobre a aplicação da Lei Ficha Limpa (Lei Complementar 135/2010), Lewandowski explicou que o TSE vai examinar caso a caso. O ministro explicou que o Tribunal Superior já entendeu que a Lei Ficha Limpa é constitucional, que se aplica a essas eleições e a fatos pretéritos também. “Essa nova lei não cria sanções, apenas estabelece condições que o candidato deve preencher para poder se registrar. Pode ser que algum caso concreto, à luz da lei, possa ter seu recurso provido”.

Um milhão em Brasilia é pouco, o Carlinho Pereira tem que aprender que seu dinheiro não pode comprar tudo. Pode colocar o “PLANO B” em ação, porque o "A" é ficha suja mesmo, e Lavras agradece a justiça.

Anônimo disse...

Máfia Verde, que não é torcida organizada, chefiada por um candidato a deputado estadual, PSL, mesmo partido do irretocável Dr Cherem, que homenageia mandatários da UFLA com títulos na câmara.....Será???????

Mauro Silva disse...

Cadê os "caliptos" da Prefeitura
Turma de ratazanas.Enquanto isso o lixo está perto dos 500 mil. É mole ou quer mais....
2012 está chegando minha gente. Vai ser mamão com açúcar...

Bummmm!!!!! disse...

Aguardem. Vem ai mais uma bomba!!!!
Buuuuummmmm!!!!!

ME ENGANA QUE EU GOSTO disse...

ESSE ZUZA AI NÃO TRABALHA NADA VEIO, ELE NEM MORA EM LAVRAS! VEM AQUI UMA VEZ POR SEMANA PRA DESPACHAR. UM SECRETÁRIO ASSIM SO POR DEUS MESMO...
NESSE MATO TEM COELHO! TA NA CARA MEU, SÓ NÃO VE QUEM QUE NÃO QUER MESMO.

de dentro da prefeitura disse...

É uma vergonha né??? Pelo menos esse "1 milhão" tá saindo dos bolsos do CAP. O triste são os "milhões" que tem saído do palaperi (ou seja, dos nossos bolsos) para procedimentos tão asquerosos quanto esse. O pior é que ninguém faz nada.
Jussafa e seu bando: olhem-se no espelho e vejam se vocês não tem feito muito pior.

Love Lavras disse...

Lavras continuará sendo terra de ninguém enquanto não fizer um Deputado Estadual seu.
Minhas últimas esperanças pra mudar isso são Cherem e Tarcísio.

Sorte lançada!

Eu vô lá disse...

Com a chegada das chuvas vem aí o Piscinão do Chapisco, ali na antiga Câmara dos Vereadores.Então teremos o Jussarão em breve(Presídio) e agora o Piscinão do Chapisco.Eta trabalho social do Chapisco.Piscinão para o Povão.

Lavrense indignado disse...

E o lixo de Lavras hein???Quase meio milhão de reais.Eu disse quase meio milhão de reais.E o povo que f........

KAKÁ disse...

COITADO DO MILTON NEVES, PROVOU DA GRANDE COMPETÊNCIA DO JÚLIO MARMELO E DO ENORME PROLIXISMO DO ANDERSON EX-TERMINADOR.
NA SESSÃO DE SEXTA ESTAVA LÁ O BRILHANTE LOCUTOR JOSÉ SILVÉRIO, QUE DEVE TER PENSADO "MEU DEUS, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? O QUE É QUE O MILTON NEVES VAI PENSAR DE LAVRAS?". É MEU POVO, ESSES SÃO NOSSOS REPRESENTANTES, MAS NÃO PARECEM SER SERES "PENSANTES", PARA DIZER COM DELICADEZA.

JÁ NO SÁBADO, O ANDERSON BALANÇOU TANTO A MÃO PARA A PLATÉIA E MANDOU TANTO BEIJO, QUE ELE DEVIA ESTAR ACHANDO QUE ERA UM SUPERSTAR! COMO NÃO TEVE DISCURSOS DOS VEREAHORRORES, SÓ DO CHAPISCO, NÃO DEU PARA OUVIR SUA TRISTE HISTÓRIA DE EX-MENINO DE RUA, EX-MENINO DE CASA, EX-MENINO DE PORTA DE CADEIA, EX-MENINO DA APAE, EX-MENINO DO ASILO, EX-ALCOÓLATRA, EX-BEBEDOR DE LISTERINE, CULMINANDO COM OS TÍTULOS DE EX-TERMINADOR DO BOM PORTUGUES E BI-EX-VEREADOR EM 2012.

TAMBÉM NO SÁBADO... É ENGRAÇADO, VENDO DA PLATÉIA, QUEM SE DESTACAVA EM PÉ LÁ NA FRENTE ERAM A JUSSARA E O MARCOS CHEREM. O MELHOR É QUE FICARAM A MAIOR PARTE DO TEMPO LADO A LADO, SEPARADOS POR ALGUNS CENTÍMETROS. TENHO DE TIRAR O CHAPÉU PARA O HOMEM, ELE NÃO SE ABALA, FICOU LÁ TRANQUILO O TEMPO TODO E AINDA NÃO CUMPRIMENTOU O SILVIO CÉSAR QUANDO ELE RECEBEU O DIPLOMA. TODO MUNDO, NO FUNDO, MORREU DE RIR. KKKKKK.

MAS O MELHOR DA FESTA, PARA NÓS, PLATÉIA, FOI QUANDO O PANÇUDO FOI RECEBER O TAL DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO. PRIMEIRO, É ANUNCIADO COMO "PRESIDENTE DO PSDB" E DEPOIS COMO "ADVOGADO DO PC DO B"!! SILVIO CÉSAR E LUIZ ALMEIDA ADVOGAM PARA O JÚLIO MARMELO. HUM... SERÁ QUE O AÉCIO E ANASTAZIA SABEM DISSO? SERÁ QUE A JÔ MORAES SABE DISSO? SERÁ QUE O REGINALDO LOPES SABE DISSO? ÊTA LAVRAS, TERRA DOS INTERESSES DIFERENTES, UNINDO NUMA MESMA "LUTA" O PC DO B, O PT E O PSDB!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Defederico disse...

NOBRE SILVA JR. SÃO INADIMISSÍVEIS OS ERROS ORTOGRÁFICOS GROSSEIROS COMETIDOS PELO BLOG. VENHO PERCEBIDO ESTE FATO HÁ MUITO TEMPO, MAS DESTA VEZ FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO.
COMO ESPERAR QUE O POVO ELEJA BEM OS SEUS PREPRESENTANTES SE ATÉ OS JORNALISTAS SÃO SEMI ANALFABETOS?! PASSO A CONCORDAR COM ALGUNS COLEGAS QUE LAVRAS PRECISA DO PROF. TARCÍCIO MAIS QUE DO EMPRESÁRIO CHEREM E TALVEZ PRECISE TAMBÉM DE UM PROF DE PORTUGUÊS!!!

(A PROPÓSITO "HUMILDE" É ASSIM, COM "H")

Garçon? Deus que me livre disse...

Esse Anderson é um alnalfabeto mesmo, fazendo politicagem suja, e ainda comentendo gafes, alguem por favor fala pra esse ex drogado, ex menino de rua, ex flanelinha, ex vereador, ex garçon, que ele não ta com nada.
"SI INXERGA DERSON"

OBSERVADOR disse...

E essa vereança que não faz nada diante dos 500 paus da CSD?
Kd o MP?
Kd o TCE?
Chamem o CQC!
Chamem o Fantástico!
Esse, proporcionalmente, deve ser o lixo mais caro do Brasil.
Vergonha, vergonha, vergonha!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Defederico.

Acredito que o seu comentário é deveras maldoso. Lembre: É uma charge e que. propositalmente, tenha sido escrito da forma ali apresentada.

Espero que tenha contribuído com sua peculiar análise.

abraços..

Silvia disse...

Para quem dizia que os irmãos Marcos e Fábio Cherem estariam separados: no sábado, ficaram juntos durante todo o coquetel da camara. Ainda se juntou a eles o outro irmão, José Cherem. Ficaram numa mesa bem no centro, cercados de mesas "amigas" por todos os lados. Super simpáticos, bonitos, educados. A era Menicucci realmente está acabando. Antes tarde do que nunca.

Eu sou de Ijaci disse...

O Sílvio Pança recebeu diploma? Mas, ele que tem dívidas com a justiça criminal que apura falcatruas aqui em Ijaci.
Esses vereadores de Lavras estão é denegrindo a importância do diploma.
Acordem, senhores edis!!!
Acordem!!!

Anônimo disse...

O Problema do Dério não é somente com 1 mecanico, é com várias pessoas, que infelizmente ele cultivou inimizades, tenho certeza que se a Prefeita colocar ele como mecânico, e ele trabalhasse, ficaria lá, mas não, quer mandar, ser arrogante, se achando o dono do pátio...aí fica complicado, e será que ele realmente assumiu o cargo de mecânico ? ou ainda e comissionado ! ! ! Vamos procurar saber...pq é facil, já que ele fala demais, com quem ele pensa que pode confiar ! Coitado !

Antenada! disse...

Zuza, procure uma MÂE melhor pra vc mamar....O leitinho daqui acabou! Sai fora, vc n é e nem nunca foi bem quisto pelo povo lavrense...quer roubar do povo, que roube na sua cidade natal...
Sai pra lá, boneco !!!

ET de Varginha....aqui nessa cidade de ninguém só tem gente msm completamente descompromissada com o povo e o município, haja vista, o presidio Jussara Menicucci, piscinão Chapiscus I e o restante dos "analfabetos" que ficam na câmara discutindo o pq estão ali, pq foram parar ali, e pra onde é que irão> A n ser o Macos Cherém , alí n tem niguém q possa nos representar...n sabem nem falar, qto mais de uma forma correta...

Eu tbém quero saber dos "calíptos" da PM, da Kombi que carregou tijolos, "pensando" q eram pessoas doentes, do dinheiro desviado pra conta particular......

Qto ao lixo, nem sei pra que paga TANTO...as ruas estão "IMUNDAS"

O pançudo ecebeu diproma de hona ao mérito? mas me´rito de que??? pq sabe tirar o dele? mas, que médrito, hein??? prefiro ficar sem o meu...ele fez em Ijaci e continua fazendo aqui, e ainda por cima ganha deproma...como são as diversidades...

È isso, qem sabe chamando o cqc, o fantástico , e outros jornais aqui por perto, a situação n se manifeste diante de tantas aberrações, roubos, corrupções, maldades,perseguições e mais outras mil coisas...

Et de Varginha disse...

Não Silva Júnior, o melhor da festa sem dúvida foi a recusa educada do vereador Cherem, em cumprimentar o Sílvio César. Grande parte dos lavrenses(inclusive da turma da JUJU) gostaria de estar no lugar do Dr.

Bom também, foi ver Milton Neves em seu programa de ontem, falando bem e agradecendo á diversas pessoas de Lavras, mas não tocou no nome do vereador Júlio Pelegão, que o ano que vem vai homenagear o "trabalhador" Andre Vale. Bem feito!

cidadão lavrense disse...

Caro ET de Varginha. André Vale TRABALHADOR??? Enrolador, você quis dizer, né?!
Esse elemento é um verdadeiro parazita. Nem a Jussara gosta dele, mas ele tem ela na mão. Se prestou aos mais reprováveis e nojentos serviços contra CAP e sua turma a mando dela. Se ele abrir a boca, a Jussara cai desmoralizada. Lembra daquele suposto telefonema anônimo? Saiu no Lavrasnews, acionaram o Dr. Dimas, o Nilmário Miranda. Tudo não passou de armação deles próprios, com as bençãos da lourona!!!
Esse aspone devia estar fiscalizando os desmandos dessa administração, mas prefere ficar de papo pro ar, ganhando sem fazer nada.
Mas, pera aí! Isso também não configura um ilícito igual ou pior aos que ele caçava nos tempos de CAP???!!!
Com a palavra aqueles que são pagos pra fiscalizar as coisas erradas, mas, a exemplo do aspone André Vale, tão fingindo que não é com eles.

EX-TROVERTIDA disse...

ANDERÇON GARSSOM (TEM DE ESCREVER ASSIM, SE NÃO NÃO FICA TÍPICO):
UM ETERNO EX:
EX-AGERADAMENTE MALA;
EX-TREMAMENTE AGITADO;
EX-ALA DEMAGOGIA;
EX-ALTA O PASSADO COMO SE FOSSE O ÚNICO QUE É EX-POBRE;
EX-AMINA TUDO PARA VER SE HAVERÁ UMA VANTAGEM PARA ELE;
EX-ASPERA-SE AO SER QUESTIONADO;
EX-AURE A PACIENCIA ALHEIA;
EX-AUSTIVAMENTE REPETITIVO;
EX-CELENTE BAJULADOR;
EX-CESSIVAMENTE CANSATIVO;
EX-EMPLO DO QUE HÁ DE RUIM NA POLÍTICA ATUAL;
EX-ONERÁVEL NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
E POR FIM, O MELHOR DE TUDO:
EX-TERMINADOR DA LÍNGUA PORTUGUESA.

Antenada1 disse...

O marcos Cherém, assim como tds os seus irmãos, tem postura, coisa que os nossos edis, nem sabem o que é isso, como por ex o xapiscusI, esse não sabe, n tem e se soubesse tbém, n teria...o negócio dele é MAMAR...

Amanha, se a JUJU sair, é mto bom pra ser verdade, ele passa a ser amigo de quem entrar...Veste calça, homi de Deuso! è casado , tem mué, dois fios!! que exemplo, hein???

PALACIUS disse...

PROVÁVEL DIÁLOGO ENTRE CASTRUS E SUA MAJESTADE QUANDO UM CANDIDATO A IMPERADOR VEIO NA REGIÃO:

A MAJESTADE SENTADA EM SEU TRONO REAL COM SEU SOFISTICADO CELULAR LIGA PARA SEUS SÚDITOS:

EUSTÁQUIUS, ANTONIUS MOURO, CASTRUS, SERGIÃOS, CASSIMIRUS:

- OLHAM MEUS PAUS MANDADUS VCS VÃO PARA O AEROPORTUS AGORA QUE DAQUI A 4 HORAS O ANASTA'S VAI CHEGAR EM SUA CARRUAGEM IMPERIAL...
CASTRU'S RESPONDE:
- SIM MAJESTADE MINHA MULHER ESTÁ PRECISANDO DE MIM, MAS JÁ ESTOU A CAMINHO PARA VARRER O SAGUÃO E ESTICAR O TAPETE VERMELHIUS;
A RAINHA QUE ACORDOU MAL HUMORADA DISSE:
- CASTRUS O TAPETE NÃO PODE SER VEMELHIUS SEU BURRO!!!!. TEM QUE SER AMARELO E AZUL. E OUTRA, QUERO SABER PORQUE VC FEZ "ARTE" ENQUANTO EU ESTAVA FORA EM BRASILIAS;
CASTRUS MORRENDO DE MEDO RESPONDEU:
- NUM FIZ NADA MAJESTADE!
- POIS É CASTRUS É POR ISSO MESMUS;
- VOCE NÃO FEZ NADA ENQUANTO DEVERIA ESTAR CUMPRINDO O SEU HORÁRIUS;
CASTRUS RESPONDEU:
- MAS MAJESTADE EU ESTAVA PREPARANDO UMA CILADA PARA F.. COM UMA PESSOA QUE VIVE NO MEU CAMINHO;
- QUEM CASTRUS?
- É AQUELA QUE EU SEMPRE TE FALEI E VOCE NÃO ME HOUVE.
- MAS CASTRO VC NÃO PODE JOGAR CONTRA NOSSO POVUS ISSO É COVARDIAS;
- AH! É MAJESTADE..., MAS FOI IDÉIA DOS EUSTÁQUIUS BIBAS QUE QUERIA TIRAR UMA CASQUINHA;
A RAINHA NERVOSA DISSE:
- CASTRUS VC PRECISA DIMINUIR UM POUCO SEU PATRIMÔNIO. ESTÁ CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODO O REINO...;
- MAS MAJESTADE COMO É QUE EU VOU VIVER NO FINAL DE SEU REINADO? DE VENTO?
A RAINHA DISSE:
- POR QUE NÃO TE CALAS?
CASTRUS RESPONDE:
- MAS MAJESTADE E AQUILO TUDO QUE EU SEI DE VOSSA ALTEZA, QUE SÓ EU SEI!
A RAINHA DISSE:
- CASTRUS MAIS UMA DESSA E EU DE MANDO PARA A MASMORRA LÁ NA TORRE DO CASTELUS, MUITO LONGE, TÃO... TÃO ... TÃO DISTANTE...;
- ENTÃO TÁ BOM MAJESTADE, MAS QUE EU OCUPO UM CARGO DE PRESIDENTE, QUE É MUITO CHIQUE, ISSO EU OCUPO. NUNCA NA HISTÓRIA DESSE REINADO SE VIU TANTA #@^*, FALA UM POUQUINHO SÓ QUE EU SOU IMPORTANTE, FALA...
O DIÁLOGO SE ESTENDEU E SE PASSARAM 4 HORAS NO CELULAR QUE O POVUS PAGA.
A MAJESTADE DISSE:
- CASTRUS FICA QUIETO! ESCUTA O BARULHO DA CARRUAGEM SE APROXIMANDO DO AEROPORTUS, CORRAM TODOS PARA LÁ IMEDIATAMENTE, SENÃO EU DEMITUS TODOS VCS.
A MAJETADE AINDA FALOU COM EUSTÁUIUS, AQUELE QUE NÃO É O CABELEREIRO:
- EUSTÁQUIUS MEU BEM! TIRA AQUELE SUJEITO LÁ DO MEIO DA PISTA DO AEROPORTUS COM DUAS BANDEIRAS NA MÃO, GESTICULANDO, ACHO QUE É O SERGIÃUS, SENÃO ELE VAI SER ATROPELADO.
EUSTÁQUIUS QUASE EM ÊXTASE DE FALAR COM A MAJESTADE PELO CELULARUS, CHEGOU NO AEROPORTUS E SE LANÇOU NA FRETE DA CARRUAGEM PARA SALVAR O CONTROLADOR DE POUSUS, FOI UM ATO HERÓICO!!!
A MAJESTADE, NAQUELE DIA, DISPENSOU ATÉ O BOBO DA CORTE, PORQUE JÁ TINHA DADO BOAS GARGALHADAS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envergonhado disse...

Seria bom que vereadores antes de homenagear algém, procurasse saber mais a respeito da história de Lavras e das pessoas que fizeram parte dela, mesmo que de forma singela e anônima deixaram por aqui sua contribuição. Me permito citar apenas um nome. Senhor José "Bolô" que por muitos anos dirigiu o ônibus por estrada hoje inimagináveis, que ligava Lavras - Macaia e posteriormente também na linha da Ponte do Funil. Sempre de bom humor e feliz, ajudava a todos os que necessitava de seus prestímos. Era comum atender os vários pedidos e favores dos que moravam naquele trajeto. Hoje aposentado, já ruim da visão e com sérias difilculdades para andar, vai a pé da Vila Vilela a farmacia da PML para buscar rémedios, (quando acha) para sua esposa acamada a mais de 6 anos. Hoje encontramos com ele, alegre sorridente mesmo assim, comprimentando a todos pelo caminho com sua enesgotável simpatia. Sinto envergonhado de ter votado para vereador no último pleito.

Anônimo disse...

BOA DR. MARCOS, AO NÃO CUMPRIMENTAR O SILVIO DEDINHO PANÇA. LÁ NA PML TÁ ARROTANDO QUE ELE QUE RECUSOU!! AGORA CONCORDO COM A EU SOU DE IJACÍ, PANÇA RECEBENDO HOMENAGEM, A SE FOSSE EM IJACÍ!KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! SÓ EM LAVRAS MESMO........

Arceu disse...

Gente: Essa Helena vereadora é muito engraçada.PQP ela é muito cômica.Eu assisto a TV Câmara só para rir um pouco.Ela só fala o óbvio, o trivial a coisa lógica. A salvadora da cidade.Conta coisas como se o Lavrense não sabe das mesmas. Oh Meus Deus, como os lavrenses foram votar nestas pessoas como Anderson, Helena, etc Pelo amor de Deus.

Rômulo Arantes disse...

Alguem pode me informar porque o Tião Gavião dá sempre uma reboladinha ao falar em pé na câmara. Reparem para vcs verem na próxima reunião. É muito, mas muito engraçado.

LOCOABREU disse...

Esses veradores só falam bem de si mesmo.

Benício disse...

Gentem... E pensar que esse Sílvio Pança já foi dr. devogado do Cherem... Que será que esse pança aprontou com eles, hein?!
Coisa boa num foi, ah, num foi!!!

Pedro ferreira disse...

O mais ridículo de tudo isso é que a thurminha amarelinha acreditam nas próprias mentiras.

PELA TV disse...

OUTRA AULA DE ATUAÇÃO DO DR. MARCOS ONTEM. O CHAPISCO ATÉ DEU BOA NOITE PARA ELE DEPOIS DA 3ª PARTE, PARA VER SE ELE IA EMBORA E DEIXAVA SÓ A PATOTA CONTINUAR A SESSÃO. KKKK
O ENIO SENTAVA PERTO DO DR. CHEREM, AÍ SAIU DE PERTO, AGORA VOLTOU.
O ENIO ERA CONTRA O PRESÍDIO, AGORA PASSOU A SER A FAVOR.
O ENIO FALOU MAL DA SANDRA NUTRINAZISTA, AGORA ELOGIOU.
ESSE ENIO É O REI DOS CARA DE PAU. GRITA, RECLAMA, AMEAÇA. AÍ A JUSSARA CHAMA ELE E DÁ UMAS PALMADAS E ELE FICA MANSO, MANSO. CHEGA DESSA POLITICAGEM ENIO. VC É VELHO DE GUERRA. SERÁ QUE NÃO TEM VERGONHA NÃO?
E O ANDERSON? FORA CHAMAR O MILTON NEVES DE NILSON NAVES OU NILSON NEVES, ONTEM MOSTROU QUE É PAU MANDADO DO SUPERMERCADO REX MESMO: PEDIU VISTAS DO PROJETO QUE MANDA TER EMBALADORES NOS SUPERMERCADOS. AH ANDERSON, DEVAGARZINHO VC VAI SE REVELANDO... DEMAGOGIA É O QUE MAIS TEM NAQUELA CAMARA.

Cidinha Ferreira disse...

É, tem muita gente, ou melhor, algumas pessoas que terão que ser internadas com o bom andamento da campanha de Carlos Alberto. O cara tá fazendo uma campanha limpa, com som em boa altura, sem sujar as cidades onde trabalha e o melhor, vai explodir de tanto voto. Agora, com a posição sábia do presidente do TSE, a campanha do homem tá mais que segura. Lógico que uma Lei não pode prejudicar quem não deve e não foi condenado. Já pensou se a Jussara fosse candidata. Aí sim, com os rolos compactadores da corrupção na prefeitura, ela teria dificuldade. Eu não votei nela, mas meu marido, por causa de amigos, acabou por votar. Agora, lamenta profundamente o erro que cometeu. Que saudades do Carlos Alberto, ele diz. Naquela época, a cidade era limpa (muitos criticavam os R$130 mil pagos à Vianini), hoje essa sujeira, paga R$380 mil à CSD. Naquela época, andávamos tranquilos de carro porque tinha pavimentação. Agora, ainda individando a cidade com o tal Somma, são só buracos. Ai que saudades... Erámos felizes e não sabíamos, diz ele. Será que o Milton Neves não se assustou com o que viu em nossa cidade? Ou achou que os buracos são para fazer juz ao nome?

Estamira disse...

Gostaria de saber quem votou no Vereador Sebastião!!! Esse cara deve ter um monte de "amigos". O homem só sabe CUMPRIMENTAR os outros e falar bem de si mesmo. É de longe o pior vereador, nem requerimento e ofício esse homem fala que envia. Foi o cúmulo nesta última reunião o homem lendo o jornal Gazeta, e pior, mostrando que tinha a foto dele!!!! Pelo amor de meus filhos, vai procurar outro lugar pra fazer publicidade pessoal, com certeza você deu uns trocados pro jornalista falar aquelas asneiras. Sinceramente, senti "vergonha alheia" quase tive que desligar a TV e esperar ele acabar de falar. Faz favor!!!!

Mentor disse...

Realmente, como eleitor lavrense fico desmotivado a continuar a viver nesta cidade com tais políticos.

Ter que assistir a vereadores irem à tribuna fazer propaganda pessoal gratuita sem nenhuma, nenhuma, nenhuma, contraprestação ao povo.

E outros achando que só fica falando de "O" Dengue e papel de vereador. Por que de fato não vai cobrar fiscalização e atuação dos agentes de saúde na Prefeitura! Acho que deve dar muito trabalho mesmo!

E ainda por como se não bastasse querem "supositar" um Presídio Estadual na população. Quando a batata assar esses bonitinhos da Câmara pegaram suas lindas famílias e iram embora junto com os cidadãos que tem condições pra longe daqui. Aí mudaremos o nome para "Ribeirão das Neves II".

Antenada! disse...

Parabéns Envergonhado...
tava querendo postar aqui justo o que vc escreveu...Concordo plenamente com o que disse....Só se homenageiam gente que n tem o menor escrúpulo, claro que tem excessões, mas msm assim , tem muita gente melhor que tds esses que foram homenageados...
Se ligam , turma dos n sabem de nada....vejam qtos professores deram a vida pela profissão e tão aí, a mercê de vcs, que se n fossem elas, n estariam onde estão...
Tem um monte de nomes honrados pra serem homenageados, e ficam aí fazendo graça pra ladróes, tipo pançudo, que saiu correndo de Ijaci, pra n ser apedrejado...
Lavras, cidade daqueles que n sabem reconhecer , n sabem agradecer, só fazem dar mérito àqueles que menos merecem....

Velha Guarda disse...

Pessoal, pessoal... Acabei de ver os programas do Serra e da Dilma. Não tem nem comparação, em termos midiáticos o da Dilma tá muito à frente.
E vocês viram a principal "garota propaganda" da Dilma? A Eleonora Menicucci, prima do meu querido e saudoso Sylvio Menicucci, que como ele sofreu o peso da ditadura.
Por isso que eu sempre digo: "Menicucci ruim são poucos, como a Jussara que não está seguindo os passos do pai, preferindo o dinheiro fácil das falcatruas políticas".
Me emocionei com o depoimento da minha amiga Eleonora Menicucci.
Quero ver como fica a menina Jussara, que tem a própria prima falando bem de Dilma.
Parabéns mineira Dilma!
Parabéns Eleonora.
Acabo de decidir o meu voto.

Amigo de Eleonora disse...

Saibam quem é a lavrense ELEONORA MENICUCCI, a principal incentivadora da campanha da mineira Dilma:

Eleonora Menicucci, 60 anos, filha da D. Estela, irmã de Regina, Maria do Carmo, Beth e Paulo Agnaldo, e prima de Jussara Menicucci.

Em reportagem da revista "Isto é" foi citada como uma das 40 mulheres brasileiras que lutaram contra a ditadura militar e uma das companheiras de Dilma.

Eleonora é uma mulher com muitos títulos e convicções. Pós-doutorada em saúde pública pela Universidade de Milão, na Itália, e professora da Universidade Federal de São Paulo.
Tem dois filhos e uma neta.

Eleonora viveu os anos de chumbo da ditadura a ponto de ver a filha de apenas um ano e dez meses, nua, nas mãos de torturadores da Operação Bandeirantes (Oban), em junho de 1971.

Era um requinte de crueldade do “interrogatório” a que era submetida, entre choques elétricos, amarrada ao instrumento de tortura conhecido como cadeira-do-dragão.

Dias depois, a garota foi entregue à avó materna. Hoje, esta filha vive em Nova York.

Egressa do movimento estudantil mineiro, Eleonora integrava a direção do Partido Operário Comunista (POC) e vivia clandestina em São Paulo, com o marido Ricardo Prata, quando foi presa.

Libertada em outubro de 1973, ela credita boa parte de sua formação à militância: “Tudo valeu a pena”.

Esta é Eleonora, lavrense, prima de Jussara (mas, não igual a ela) e, sem dúvida, uma das amigas mais íntimas de Dilma.

Maria Aparecida (jd.Gloria) disse...

Familia Menicucci sempre esteve ao lado do povo e da democracia.

Hoje assistindo o programa de Dilma, vi a amiga Eleonora, filha de Dona Stela Menicucci, irmã do Dr. Silivo,falando da época em que foi presa junto com a Ministra Dilma.

Assim como Eleonora, o dr. Sylvio Menicucci combateu a ditadura e foi cassado por isso.

Eu pergunto, onde estavam as familias Cherem, Pereira, Possato nesses tempos dificeis?

Estas familias nao tem história polticia, nao tem um passado que as honre. Eles estao na politica apenas para enriquecer e nao por vocação para servir ao povo.

Sei que o articulista nao vai postar, mas se postar verá que está do lado errado.

twitteiro disse...

Tá no twitter da Jussafa: "Lavras venceu jogo futsal copa Eptv parabéns wladimir e jogadores". Não seria mais coerente e transparente: "Lavras venceu jogo futsal copa Eptv parabéns wladimir e jogadores e... FANTASMINHAS!!!!

ELEITOR SATISFEITO disse...

DIZEM QUE LAVRAS TEM 10 VEREADORES. ACHO QUE O ZERO ESTÁ DO LADO ERRADO: LAVRAS TEM 01 VEREADOR.
PRECISA DIZER QUEM?
É AQUELE QUE NÃO APERTOU A MÃO DO PANÇUDO, QUE ESTUDA ANTES DE FALAR, QUE APESAR DE RICO DEFENDE OS TRABALHADORES DA CSD, QUE NÃO TEM MEDO DE PEITAR A AUTOTRANS E A PREFEITA, QUE NÃO É DEMAGOGO, TEM COERÊNCIA, EXPLICA TUDO PARA A GENTE, MOSTRA OS DOCUMENTOS ESCONDIDINHOS, FISCALIZA O LAVRASPREV E QUE GRAÇAS A DEUS SABE FALAR PORTUGUES.
AGORA O SEU IRMÃO VAI SER ELEITO DEPUTADO ESTADUAL E ELE COM CERTEZA, SE DEUS QUISER, SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO.

NÃO PRECISA DE COLOCAR O NOME, PRECISA?

Não acredito"! disse...

Li num jornal, via net, que a Belkiisss foi homenageada, cruzes, nem bem chegou e ja tomou o lugar de muita gente, deve ter "ouro", nalgum lugar, ou msm foi feita de ouro pra que a PM e seus afiliados dessem um deproma de honra ao mérito!!! que q vcs estão querendo, hein?? será q são joão del rei inteira a mando dessa belkiiissss vai votar no candidato da "Rogéria"?

Lavrense desacreditado disse...

MAS SO EM LAVRAS MESMO ANTENADA, QUE ESSAS BARBARIDADES ACONTECE...VC SABE QUE A DONA PREFEITA TROUXE DE FORA A SECRETARIA DA PROMOÇÃO DA CIDADANIA, QUE NINGUÉM SABE PRA QUE VEIO,A SECRETARIA BELKISS TROUXE JUNTO COM ELA 3 ASSISTENTES SOCIAS QUE TRATAM AS PESSOAS COM FALTA DE EDUCAÇÃO, UMA JORNALISTA QUE SO VEM UMA VEZ AO MES A LAVRAS E POR COINCIDENCIA NO DIA DO PAGAMENTO, DEPOIS DISSO VC NÃO ENCONTRA ELA EM LUGAR ALGUM.UM PROFESSOR DE CAPOEIRA DE SÃO JOÃO DEL REI, E AQUI EM LAVRAS TEM VARIOS PROFESSORES CAPACITADOS, E AGORA UM QUE ELA TROUXE MAIS RECENTE PRA DIRIGIR O RESTAURATE POPULAR..ESSAS PESSOAS NUNCA DERAM UM VOTO PRA DONA PREFEITA E PODEM TER CERTEZA TODOS ESTÃO GANHANDO MUITO BEM..ENQUANTO ISSO FUNCIONARIOS DE LAVRAS ESTÃO GANHANDO UMA MISERIA DE SALARIO
ESSA É A LAVRAS MARAVILHOSA DE SE VIVER!

POLVO ALEMÃO disse...

TSE reafirma validade da Ficha Limpa para este ano

17 de agosto de 2010 • 21h40 • atualizado às 21h47

CLAUDIA ANDRADE
Direto de Brasília

Ao analisar o primeiro caso concreto de candidatura negada por um Tribunal Regional com base na Lei da Ficha Limpa, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral reafirmaram nesta terça-feira (17) a validade da legislação para as eleições deste ano.
Apenas dois ministros, o relator Marcelo Ribeiro e Marco Aurélio Mello, votaram contra a aplicação da lei no pleito de 2010.
Ao defender a aplicação da lei nas Eleições 2010, o presidente da Corte, ministro Ricardo Lewandowski, afirmou que o tema já havia sido muito discutido durante a votação no Congresso Nacional e a sanção do presidente da República.
"Imagino que se o Congresso Nacional, que mais do que ninguém conhece o artigo 16, se o Congresso quisesse ter postergado o teria feito. O próprio Congresso Nacional, o maior interessado, às vésperas das eleições e da renovação de seus mandatos, não previu essa vacatio legis (tempo entre a publicação e a vigência de uma lei)", disse.
O ministro Marco Aurélio manifestou entendimento diferente. "A primeira condição da segurança jurídica é a irretroatividade da lei. Sem a irretroatividade da lei, a segurança jurídica passa a ser uma balela, algo simplesmente jurídico, simplesmente formal", defendeu.
Logo após a sanção da Ficha Limpa, em junho, o TSE já havia se manifestado a favor da aplicabilidade da legislação para o pleito deste ano, respondendo a consulta do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM). Posição ratificada na sessão desta terça.
Caso concreto
A discussão antecedeu o julgamento do recurso apresentado pelo candidato a deputado estadual no Ceará, Francisco das Chagas Rodrigues Alves. Ele teve seu registro negado pelo Tribunal Regional Eleitoral com base em condenação por captação ilícita de sufrágio em 2006. Ele teria praticado compra de votos durante a campanha a vereador pelo município cearense de Itapipoca, em 2004.
O julgamento foi adiado pela segunda vez, após um pedido de vista da ministra Cármen Lúcia. O pedido de mais tempo para analisar o caso foi feito com o placar empatado com um voto a favor do recurso, do relator, o ministro Marcelo Ribeiro, e um voto contrário à aprovação da candidatura, o do ministro Arnaldo Versiani.
A análise do caso teve início na última semana, com as considerações do relator. Para Marcelo Ribeiro, a nova legislação altera o processo eleitoral e, portanto, só deveria ser aplicada a eleição que ocorra um ano após sua vigência, como previsto no artigo 16 da Constituição Federal.

CARLOS ALBERTO PEREIRA, CARLINHOS DA PEMI, CARLOS ALBERTO DA WIMCOL, CAP ENFIM SEJA LÁ O QUE FOR, SUA HORA ESTÁ CHEGANDO!

Kalango disse...

Bem feito para esse Júlio puxa-saco. O tal de Milton Neves ou Nilson Naves ou Nilson Neves (sabe-se lá o que o Anderson falou?) nunca esteve nem aí para Lavras. Vamos lançar o "volta pra Muzambinho Milton Neves" na Internet. Quem sabe ele leva o Júlio Pelego e o André "trabalhador" Vale junto. Mas o Nilson/Milton Neves só anda com carro blindado com ar condicionado hein Júlio. Ele é exigente.
Como já disse Anderson, o ex-terminador do portugues e representante do REX na camara: "Dai a Cédalo o que é de Cédalo" KKKKKK.

Anônimo disse...

À Cidinha Ferreira...

Achoq ue vc de cidinha ferreira não tem nada. E parece que nunca morou em Lavras. Quando fala de suadades do CAP na prefeitura é um abuso a capacidade de memoria dos lavrenses. Não estou aqui pra defender essa administração. Mas se ele fosse de fato tão bom, não teria deixado tantos servidores publicos sem salários ao final do mandato, não teria trasido pa Lavras os famigerados radares que puniram injustamente tantos prprietarios de veiculos. CAP está em vias de ter seu registro cassado por motivo mais do que justo, os lavrenses sabem disso, pelomenos aqueles com um mínimo de dicernimento. Que seja barrado sim, Lavras nem Minas e nem o Brasil precisa de gente como ele como representate.

Adeus CAP! disse...

TSE decide que Lei da Ficha Limpa é aplicável às eleições gerais deste ano.

Por 5 votos a 2 os ministros entenderam que, no caso, a Lei da Ficha Limpa não viola o princípio da anterioridade ou anualidade previsto no artigo 16 da Constituição Federal. Tal dispositivo afirma que “a lei que venha a alterar o processo eleitoral entrará em vigor na data de sua publicação, mas não se aplicará à eleição que ocorra até um ano da data de sua vigência”.

Anônimo disse...

Senhoras e senhores, nesta data memorável a TV Câmara tem a honra de apresentar o primeiro debate entre os candidatos a deputado estadual que tiveram suas candidaturas aprovadas pelos partidos que têm representatividade em Lavras, neste momento todos os olhares se voltam da escuridão. As luzes acendem, a música explode, todos dançam, um break.
Senores e senhoras, apresentamos nossos candidatos que pretendem representar Lavras na Assembléia Legislativa. Aplausos, gritos de já ganhou, etc.
Calma! Não é permitido a participação organizada! Não é permitido bandeiras! Aqui todos são gratuítos.
Primeiro candidato a responder uma pergunta dos repórteres:
O que levarás de Lavras à Assembléia Legislativa?
Levarei a esperança de continuar o progresso com justiça social. Posso fazer uma ponte entre o governo federal e estadual, nossa coligação deve eleger a presidente do Brasil e o governador do estado, além de muitos deputados federais e estaduais. Lavras nunca teve um candidato comprometido com todos os níveis do poder no país.
Tudo bem, seu tempo acabou.
Segundo candidato: O que levarás de Lavras à Assembléia legislativa?
A força que Lavras tem!
Tudo bem, mas o que isso significa?
Belém! Belem!
Calma platéia não pode se manifestar!
Tudo bem candidato, não é permitido propaganda eleitoral, mas o que isso significa?
Belém! Belém!!!
Segurança baixe o pau em quem gritar! Calma pessoal!
Vamos lá fale de novo!
Belém! Belém!!!
Corta! Corta!
Outros candidatos reclamam: Queremos falar também!
Sinto muito assim não tem jeito, corta!!!!

CADÊ DR. disse...

VI A FOTO DOS IRMÃOS CHEREM EM VÁRIOS LOCAIS DE LAVRAS NOS ÚLTIMOS DIAS. NÃO VI FOTO DO DR. MARCOS COM O PROFESSOR CHACRINHA. GOSTARIA DE SABER O PORQUE DISSO, AFINAL O PROFESSOR É CANDIDATO DO DR. TAMBÉM, POIS RECEBI UM SANTINHO COM OS DOIS E NA TRIBUNA, LAVRASNEWS E GAZETA ESTÃO OS 3 JUNTOS. PÕE FOTO COM O CHACRINHA DR. AJUDA MAIS ELE TAMBÉM. DÁ PARA COLOCAR UMA FRASE ASSIM: CARECA POR CARECA, FAÇA COMO EU, VOTE NO CHACRINHA.

De Lourdes disse...

Eu vou votar no GERALDO RESENDE, o cara é bom, eu li o santinho dele e gostei muito do que esta escrito, sem contar que é um gato.
GERALDO RESENDE MEU VOTO É SEU.
Silva, publica por favor

Funcionario público municipal disse...

A VERDADE É UMA SÓ: Foi o maior erro dos eleitores de Lavras terem votado para que os vereadores ANTIGOS (AQUELES QUE USAM O CARGO DE VEREADOR PARA PROMOÇÃO PRÓPRIA E COMO MEIO DE VIDA: chapisco, duti, sebastião vieira, enio da farmácia, daniel costa, anderson garçom- a helena é como se fosse tmbém porque vem da escola do marido vicente naime).. SE O POVO TIVESSE ESCOLHIDO VEREADORES QUE NUNCA TINHAM SIDO ANTES, o julio do vale de melo e o helio haddad teriam outra postura, com certeza!Estas festas da Câmara que só existem PRA COMPRAR VOTOS, SÃO OUTRA VERGONHA!Esses vereadores de carreira dão o mau exemplo de fazer só o que é bom pra eles mesmos e pros prefeitos! SE AQUI EM LAVRAS TIVESSE MAIS 9 VEREADORES COMPROMETIDOS COM O POVO E COM A VERDADE, A HISTÓRIA SERIA OUTRA, COM CERTEZA! PREFEITURA SUPERLOTADA, CONSTRUÇÃO DA CÂMARA PARADA PERDENDO DINHEIRO, MUITOS EMPREGADOS DA PREFEITURA E DA CAMARA TRABALHANDO PARA OS CANDIDATOS A DEPUTADO, GANHANDO O DINHEIRO DO POVO! UMA VERGONHA!

Tribunal Superior Eleitoral disse...

FALA AÍ PESSOAL...

QUEM SEGURA O CAP AGORA?

80.000 votos é pouco pra ele hein!

Fiquei sabendo que Dona Juju passou a noite ontem ligando pra todo mundo querendo saber se a notícia que chegou no pé do ouvido dela é verídica!

Será?

Fala aí Silvão...dá em primeira mão a Notícia!

JARDIM GLÓRIA disse...

MARIA APARECIDA DO JARDIM GLÓRIA, VOSSA EXCELÊNCIA SABIA QUE O DR. MARCOS TEM 40 E POUCOS ANOS E O FÁBIO 30 E TANTOS. NA ÉPOCA DO AI5 UM DEVIA ESTAR NASCENDO E O OUTRO AINDA ERA UM ÓVULO.
HOJE, EM 2010 (NÃO ESTAMOS EM 1967), UM É O VEREADOR MAIS ATUANTE DE LAVRAS, ÉTICO, INTELIGENTE E COM MORAL PARA DAR E VENDER E O OUTRO É FAVORITO PARA DEPUTADO ESTADUAL.
JÁ OS MENICUCCI: JUSSARA PAGA A CSD QUINHENTINHO POR MES E A CSD ATRASA OS SALÁRIOS. O QUE ELA FAZ? NADA. JUSSARA ACHA A AUTOTRANS ÓTIMA E O QUE A AUTOTRANS FAZ? DESRESPEITA OS VELHOS E DEFICIENTES, CONFORME A JUSTIÇA E O MP. JUSSARA DESCUMPRE A LEI DE RESPONSABILIDADE. JUSSARA QUER TRAZER UM PRESÍDIO JUSSARÃO PARA LAVRAS.
JÁ O PAULO, TEM O APELIDO DE PAULO MENSALÃO. PRECISA + ALGUMA COISA? FUI...

Viva Lavras! disse...

ESSA É PARA CALAR A BOCA DAQUELES QUE TORCEM CONTRA O PROGRESSO DE NOSSA TERRA:

"O ministro Luiz Fux, do Superior Tribunal de Justiça, concedeu liminar ontem afastando a incidência da inelegibilidade imposta pela Lei do Ficha Limpa ao Sr. Carlos Alberto Pereira, candidato ao cargo de Deputado Federal pelo Estado de Minas Gerais.

A medida cautelar foi interposta com base no permissivo constante na própria LC nº 135/2010, que possibilita o aditamento do recurso já interposto e é caso semelhante ao do ex-governador Cássio Cunha Lima, impugnado pela mesma regra no Tribunal Regional da Paraíba."

Fonte: http://www.wscom.com.br/noticia/politica/STJ+SUSPENDE+EFEITOS+DO+FICHA+LIMPA-92082

Chico Maia disse...

Essa Maria Aparecida do jd glória só pode ser a Jussara. Fala sério, quem construiu a democracia neste país foram os Maia, Silva, Pereira, Possato, Cherem, Ribeiro, entre tantos outros. Dizer que qualquer não contribuiu é no mínimo uma grande hipocrisia. É por isso que Lavras não progride como poderia, é uma ciumada louca.

Antenada! disse...

Maria Aparecida do Jr glória, foi exatamente isso que escrivi, porém o SJR não postou...Esses moços são BEM mais novos que a irmanzinha, priminha, sei lá o que...se a Eleonora tá junto com a dilma, deve ter colaborado com td aquilo que falam dela a Dilma, guerrilheira e td o mais q n quero dizer agora...é muita sujeira demais...