sexta-feira, 6 de agosto de 2010

...QUE DEUS O TENHA....SNIF..



54% E SUBINDO !!!!!!!!!

A notícia acaba de “saltitar” pela porteirinha do Palácio. O advogado da prefeitura, Hélio Ribeiro, esteve reunido com a prefeita para tratar de um assunto espinhoso. Ao seu estilo, e nervoso, Hélio teria soltado os cachorros dentro do Palácio por causa do concurso público. O problema é que alguns servidores que passaram no concurso teriam sido convocados sem que houvesse a dispensa dos que antes ocupavam a vaga. Para piorar, foram chamados mais concursados dos que os teriam sido demitidos. Com isso, segundo Helio em conversa com a prefeita,  o impacto na folha ficou ainda maior. A prefeita está tentando por “panos quentes”.


NINGUÉM VAI SABER !

Por falar em Palácio e concurso, dois concursos realizados pela prefeitura estão dando dor de cabeça para a prefeita Jussara, departamento de RH e Sandra Ribeiro, ainda coordenadora do PSF. Segundo a fonte que tem acesso à porteirinha, Sandra teria feito o concurso para agentes de saúde do PSF sem que os tais existam no município. Segundo o “mosquitinho” a prefeitura não teria autorização  para funcioná-los e nem tão pouco concursar agentes, enfermeiros e médicos. Sandra teria sido “admoestada” por várias “imperícias” frente ao cargo. Entre elas o famigerado almoço boca livre pros médicos  e a demissão, em público, da mulher de um conceituado médico que atende no URPA.  De dentro do Palácio, vem a informação de que a coordenadora não sobreviverá ao cargo. Sandra, com aval da prefeita, está em viagem aos EUA (de novo?). Em sua volta poderá descobrir que o cargo que ocupa poderá mudar de mãos.


PLANO B

Carlos Alberto Pereira, o CAP, que mais uma vez teve seu recurso negado junto ao TRE-MG, já estaria pensando no plano B. Uma fonte ligada a ele já teria dito em uma cidade vizinha que um novo nome poderá ser lançado até o dia 18, caso seu recurso não seja aceito agora pelo TSE. O nome já foi escolhido. A mudança vai depender do novo recurso a ser impetrado na justiça. O jeito é esperar.

* A prefeitura recomeçou a escalonar o pagamento de salários dos servidores. Hoje somente e uma parte deles conseguiu receber. Tempos difíceis.

TRIBUNA

Neste sábado começa a circular a Tribuna de Lavras com um novo layout. Peço desculpas a todos pela demora nas postagens. A semana foi de muito trabalho para deixar o jornal, mais tradicional da cidade, de cara nova. Críticas e sugestões serão bem vindas.
Abraços.

33 comentários:

Anônimo disse...

O NEGÓCIO NA PREFEITURA VAI DE MAL A PIOR, SE CORRER O BICHO PÉGA, SE FICAR O BICHO COME! PARA CHAMAR CONCURSADOS PRECISA DEMITIR CONTRATADOS MAIS NÃO TEM DINHEIRO PARA O ACERTO, RECISÃO, DAQUI A POUCO TEREMOS ELEIÇÕES E A JURUBÉBA VAI PRECISAR DE VÓTOS PARA OS TUCANOS. OS NOVOS CONCURSADOS QUEREM ENTRAR, OS CONTRATADOS NÃO QUEREM SAIR! O PAGAMENTO JA VOLTOU A SER ESCALONADO, ENFIM VIROU UM SAMBA DO CRIOLO DOIDO! A CASA VAI CAIR!!!!!!!

Pisa fundo disse...

Este municipio tem um governinho doente, decadente e acima de tudo imcompetente. Pisa fundo Silva Jr.

Mentor disse...

Essa Prefeitura tá uma vergonha. Concurso Público "é pra inglês ver". Os contratados já deveriam ter sido mandados embora. E pagamos os piores vencimentos.

O Concurso público deveria ser, lembrando que é, para provimento IMEDIATO de 637 vagas. A prefeitura não entende o significado da palavra IMEDIATO, ou seja, os 771 contratados (ver planilha disponibilizada no site do vereador Cherem) já DEVERIAM ter sido DEMITIDOS tendo suas vagas assumidas pelos quem de direito. E não tem essa conversa de esperar vencer contrato, pois legalmente as vagas são de prioridade de quem as disputou.

Outro ponto, vejam por exemplo, o número de Psicólogos contratados, 14, quatorze!!! Para uma cidade do tamanho de Lavras, concordo que seria excelente para a cidade este número de profissionais da saúde mental, porém vejam os vencimentos para os concursados, menos de 900 reais!!!! E se for olhar, para todos os cargos superiores os vencimentos são bem abaixo dos pisos das categorias. E vem uns ignorantes dizer: "Quem faz concurso sabe que vai ganhar isso e se sujeita, então não tem que reclamar". O burro não vê que quem perde e o povo lavrense, que infelizmente têm a atuação dos profissionais compatíveis com a remuneração percebida.

Com relação a essa Sandra Ribeiro já passou a hora dela mesmo. Esse processo seletivo simplificado para contratação de servidores temporários para atender a programas sociais, realmente não poderia ter sido realizado e ainda assim as vagas deveriam ter entrado para o concurso público efetivo, o que não aconteceu! Quando o contrato desses acabar novamente teremos um quadro enorme de funcionários contratados.

Não venham me dizer que política é assim mesmo, que os contratados são todos amigos da Prefeita e tal... É esse tipo de pensamento que atrasa nossa cidade, se tá errado vamos denunciar e correr atrás de nossos direitos e fazer mudar!!!

Senhor ou Senhora Aprovado no Concurso Público para Provimento do Quadro de Servidores Efetivos, se estiver dentro das vagas imediatas, ligue para prefeitura, recorra a seu vereador! Se possível procure seus direitos legais. Esse concurso não era para Cadastro de Reserva. Se a folha de pagamento tá maior do que poderia? Dê uma olhada na planilha que o vereador Cherem requisitou e postou em seu site! É só Demitir os contratados!

Reinaldo da Ufla disse...

Silva quero ver se vc vai publicar isto:
Este Possato é mesmo um banana.Fala em apoiar candidatos de Lavras mas antes do Cherem apoiava o Gustavo Perrela.Vai entender!!!!!!!.Concordo que devemos eleger o Cherem e o Cap mas Demagogia deste Possato que a população já conhece a fundo.Ôh cara demagogo e bossal, sô !!!

O Gabeira disse...

Infelizmente, tenho que concordar com você Mentor, e com o Anônimo acima. Esse Concurso está um "Samba do Criolo DoiDo!"
Abraços!

Anônimo disse...

ESSE LUIZ DE ALMEIDA DEVERIA MORAR EM CUBA! O POSSATO NÃO PODE SE MANIFESTAR NÃO SR LUIZ? SÒ OS PETISTAS? SE A OPINIÃO DO LUIZ CONTASSE ELE CONSEGUIRIA MAIS VOTOS PARA PRESIDENTE DO PT LAVRENSE: 01 VOTO, ISSO MESMO, UM VOTINHO. KKKKK. ESSE NÃO GANHA NEM PRÁ SÍNDICO E FICA AQUI FALANDO ABOBRINHAS! ACHA QUE PORQUE É A FAVOR DA OBRA DA CAMARA, PUXANDO SACO DO XAPISCO E DO JULIO MARMELO, QUE POR SINAL PAGA O SEU SALÁRIO NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS, AGORA ELE É UMA AUTORIDADE MORAL! VAI TENTANDO LUIZ ALMEIIDA, QUEM SABE PENDURANDO UMA MELANCIA NO PESCOÇO...

Anônimo disse...

Esse site do Marcos Cherem tem de tudo. Até uma sentença contra a Autotrans de ontem e a lista de vagas no concurso. Depois ficam pergutando porque o Fábio vai ganhar pra dep estadual e o doutor p/ prefeito. Êta famíliazinha competente. Se segura aí Jussara.

Mitir disse...

Senhoras e Senhores Aprovados no Concurso Público de Lavras: É norma dos Tribunais de Conta que, quando há servidores concursados para serem nomeados, deve-se demitir os contratados para a consequente posse dos concursados.

Caso isso não ocorra procurem o Ministério Público, o Promotor Dr. Sérgio Ferreira, para tomar as medidas legais cabíveis, pois isso fere os TODOS os princípios da administração Pública.

Antonio Lucio disse...

Lavras só vai melhorar e a Prefeitura só vai FUNCIONAR, quando os POLÍTICOS DE CARREIRA forem colocados pra fora e não tiver mais nenhum "REPETENTE" nem na prefeitura e nem na câmara! Enquanto continuar no PODER os "viciados na vidinha boa" e no "TROCA TROCA DE FAVORES POR VOTOS", vai ser sempre a mesma MELECA! E A HORA DE MUDAR ESTA VERGONHA E NA HORA DO VOTO! ACORDA LAVRENSE!

Anônimo disse...

PARABÉNS SILVA JR.! O NOVO LAYOUT DA TRIBUNA FICOU MUITO BOM! O QUE ÉRA BOM FICOU AINDA MELHOR, PARECE ATÉ JORNAL DE CIDADE DESENVOLVIDA, É PENA QUE A CIDADE NÃO É. MAIS ISSO VAI MUDAR! HA! EU TENHO FÉ!! NO MEIO DO ANO O PAGAMENTO DA PML JÁ ESTA ESCALONADO, IMAGINEM LÁ PARA NOVEMBRO! ALO SINDICATO, ONDE ESTAS CORAZON!!!!

KKKKKKKKKK disse...

Ouvi dizer que um "Adevogado" crimilalista de Lavras(aquele mesmo que gosta de ser estrela), que adora defender marginais de todas as espécies, se ofereceu para defender o Goleiro Bruno.Será ?????Está se achando?Caia na real cara.Ainda tem muita água para vc passar debaixo da ponte para vc chegar aos pés dos atuais defensores do Bruno que mesmo assim, deverá pagar caro pelo que fez.

PAUL, O POVUS disse...

MAIS UM DIÁLOGO POSSÍVEL PODE TER OCORRIDO (OU NÃO) DENTRO DO PALÁCIO PERIMUTRETAL:

PANÇUS - JUSSARISSAURA, VOSSA EXCELENCIA, EMINENCIA, EXCRECENCIA, MAIOR ENTRE AS MAIORES, AMARELINHA DAS AMARELINHAS, POLÍTICA DAS POLÍTICAS...

JUSSA - S. PANÇUS, PULE A INTRODUÇÃO DE PUXA-SACO E DIGAS LOGO O QUE INTERESSA.

PANÇUS - SUPREMA CHEFE, TALVEZ ESSE HELIUS PREOCUPADUS ESTEJA CERTO E NÓS TENHAMOS ULTRAPASSADO NOVAMENTE OS LIMITES DA LEI.

JUSSA - PANÇUS, PANÇUS... PORQUE TE PREOCUPAS, LOGO TU, QUE SEMPRE CONCORDA COM TUDO QUE EU FAÇO E QUERO FAZER? ESSE AINDA É MEU REINO E COMO LÍDER MÁXIMA DESSA TERRA, POSSO FAZER O QUE QUISER. NA CAMARA NINGUÉM ME QUESTIONA, CONTO COM CHAPISCUS I E JULIUS MELADUS COMANDANDO A TROPA. SÓ AQUELE INSUPORTÁVEL MEDICUS, QUE NÃO VOU DIZER O NOME É QUEM ME QUESTIONA, MAS ELE É UM SÓ E NÓS NOS CHAMAMOS LEGIÃO...

PANÇUS - MAS E O TRIBUNAL DE CONTAS? E O MINISTERIUS PUBLICUS?

JUSSA - COMO OUSAS ME QUESTIONAR PANÇUS. CUIDADO COM O QUE FALAS, NÃO ADMITO SER CONTRARIADA. SEI DE MAIS COISAS DO QUE PENSAS, MUITO MAIS DO QUE CABERIA NA VOSSA ENORMIS BARRIGUS. CUIDADO, PORQUE SE EU CAIR NÃO CAIO SÓ...

PANÇUS - PERDÃO Ó IDOLATRADA JUSSARISSAURA. FOI UM MOMENTO DE FRAQUEZA. E A SAÚDE? ATÉ O ENNIUS ANDA QUESTIONANDO OS PSFs E A SANDRUS RIBEIRUS NUTRINAZISTA? COMO FAZER?

JUSSA - NÃO TE PREOCUPES. O ENNIUS SÓ FALA, NÃO FARÁ NADA PORQUE O RABUS É PRESUS. JÁ O QUE É DA SANDRUS NUTRINAZISTA ESTÁ GUARDADO. VEJA O QUE FIZ COM A GILZUS, A IARUS E OUTROS. NO FIM, JOGO A CULPA NELA E DIGO QUE NÃO VI, FUI ENGANADA TAMBÉM, PORQUE SOU MULER.

PANÇUS - MAS A SANDRA NUTRINAZISTA TAMBÉM É MULER...

JUSSA - NÃO PANÇUS. A SANDRA É mulHer. MULER SOU SÓ EU. AGORA VADI RETRUS, TENHO DE TUITAR. HOJE DIREI QUE ESTOU FELIZ PORQUE LAVRAS ESTÁ TRISTE JÁ QUE TEVE O CURSO/TREINAMENTO DE VIOLENCIA SEXUAL E O BRUNUS DO FLAMENGUS NÃO PODE SER O PARANINFUS, JÁ QUE AINDA ESTÁ PRESUS...

E ASSIM TERIA SIDO MAIS UM DIA, TALVEZ FICTÍCIO, NO PALACIUS PERIMUTRETAL...

O CORVO disse...

Meus caros, quanto a Prefeitura realmente vai mal... Mas isto é normal quanto se é pressionado pela tal governabilidade! Pra quem não sabe a governabilidade de que falo é pura e simplesmente ter que engolir incompetentes do clube dos sem: sem noção, sem capacidade, sem lógica e sem bom senso. Estes sim são os responsáveis pelo desgoverno em qualquer prefeitura. Culpar uma só pessoa é fácil e óbvio: Pois o prefeito é quem permitiu isso!!!
Mas se olharmos mais profundamente na questão, iremos ver nós somos tão culpados por esta merda existir , quanto os que nela se lambuzam.
Veja so o CAP, ele não aceita de jeito algum a derrota. Irá de a qualquer preço, manter uma candidatura para tirar votos dos que hoje tem chances reais de se eleger, mesmo que para isso seja um desafeto. Ele comprou 20 carros em São Pulo para usar na Campanha, mas para buscar os carros só pagava 50,00 para os que iam buscar os veículos. Este é o valor que as pessoas tem pra ele: melhor dizendo ...Nada!
De forma que tudo igual, ninguém se elegerá, as prefeituras continuarão do mesmo jeito sem gonevernabilidade e os demagogos de plantão continuarão a culpar só os prefeitos. Assim Lavras jamais será politicamente forte.
É de dar dó ne?

O Coringa disse...

Silva Júnior pode parecer estranho mais tenho que admitir, o jornal Tribuna de Lavras ficou bom. Quero postar neste espaço o que penso, parabéns você deu nova cara para o semanário.

OBSERVADOR disse...

Assim se financiam campanhas: A Cemig anunciou na última sexta-feira (6/8) ter adquirido participações em três diferentes transmissoras de energia elétrica pelo montante total de R$ 275,47 milhões. Os analistas do Citi, entretanto, consideraram o negócio "caro" e esperam por uma possível reação negativa do mercado.
De acordo com o comunicado da empresa, foi celebrado um contrato de compra e venda de ações pela subsidiária integral Taesa, em que a Cemig possui 48% do capital votante, com a CYMI Holding, antiga detentora dos ativos de transmissão.
Deste modo, a Cemig adquiriu 49,99% do capital social da NTE (Nordeste Transmissora de Energia Elétrica), também 49,99% do capital social da STE (Sul Transmissora de Energia Elétrica) e 40% da Interligação Elétrica de Minas Gerais, também conhecida por IEMG.
Avaliação
Segundo o Citi, o acordo deverá gerar uma elevação de R$ 80,7 milhões nas receitas da Cemig até julho de 2011. Entretanto, a análise dos múltiplos envolvidos na aquisição levam os analistas a crer que os preços pagos foram caros em relação às cotações das ações do setor.
"O mercado vai reagir negativamente a esta transação, aparentemente cara na ausência de outros detalhes", afirmaram os analistas Marcelo Britto e Tathiana Reis.

Silvão: Esta é a CEMIG, que tem como um dos diretores o "Paulão do Mensalão". Em época de campanha, tem que arrumar um esquema pra financiar campnahas, né? Até do Paulão.

Defederico disse...

CAP DE NOVO??? ISSO JÁ ESTÁ VIRANDO PIADA.... AÍ VÃO ALGUNS NOMES DE CANDIDATOS POR LAVRAS!!!
Deputado federal: Chacricha (PSL).
Deputado estadual Luiz Fábio Cherem (PSL), Prof. Tarcísio (PT) e Anderson Garçom (PV).

aNTONIO disse...

PARABENS LUIZ DE ALMEIDA, MEUS SINCEROS PARABENS, PELA CORAGEM, HONRADÊZ, CLAREZA E PRINCIPALMENTE SINCERIDADE EM ASSINAR O ARTIGO DE DENUNCIA, CONCORDO COM VOCE, ESSE POSSATO, QUE A MEROS DOIS ANOS ATRAZ ERA CONTRA E ADVERSARIO DO FABIO NA PREFEITURA, DIANTE DA FALTA DE $$$ SE VENDEU A ELE, APOIANDO-O, APOIO ÍNFIMO, E SE DÁ AO LUXO DE SAIR FALANDO ASNEIRAS POR AÍ. O CARA É O MAIOR NÓ CEGO DA CITY, DEMAGOGO, DESONRADO E TUDO MAIS, O POVO NÃO HÁ DE ESQUECER ISSO, QUE A DOIS ANOS OS DOIS SE ATRACAVAM NA POLÍTICA E AGORA DE MÃOS DADAS! VERGONHA, FAZER O POVO DE PALHAÇO, NÃO VOU VOTAR NO PROFESSOR TARCISIO, MAS SOU TOTALMENTE CONTRA O QUE DISSE ESSA TAL DE POSSATO.
ME SOLIDARIZO COM VOCE LUIZ DE ALMEIDA.
PEÇO AO SILVA JUNIOR QUE PUBLIQUE.
ANTONIO CARLOS FERREIRA
AVENIDA SOARES JUNIOR.

Aleluia disse...

Com a demissão do Zuza do Mauricinho e outros, o vereador Cherem esta ajudando a Juju na limpeza que todos almejam há muito tempo.

Pereira disse...

Caro Anônimo, nem tão anônimo assim, pois pra saber essas coisas do Luiz de Almeida, e tentar diminuí-lo assim perante todos, podemos ter uma ideia de quem seja, mas para esclarecimento público, gostaria de dizer que o Luiz Almeida, teve sim 01 voto pra presidente do PT de lavras, e que nao foi dele, foi de um amigo que votou nele, pois o Luiz Almeida declinou de sua candidatura a presidencia pra apoiar o Tarcisio, e tirar enfim a direção viciada do Grande PT em lavras, conseguiram, venceram, e são vencedores, hoje o petistas, aqueles de verdade como eu, estamos sólidos e solidários com Tarcisio e com apoiamos Luiz na denuncia.
Não tentem usar desse espaço, e de forma covarde (lê-se anônimo) tentar diminuir s pessoas pra levar proveito disso.
E antes que algum desavisado fale mais besteiras, quem está escrevendo essa mensagem é a pessoa de José Nascimento Pereira.

Ricardinho disse...

Silva, eu tava vendo a imagem la em cima que tem sua foto e constatei, voce é feio pra caramba viu, credo em cruz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fica amiguinha da Jussaura que daí o marido dela faz uma "prástica" em voce!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Ricardinho.

Faço de suas palavras as minhas. Concordo com você. Quanto a plastica, prefiro ir "enferrujando" aos pouquinhos mesmo.....acho melhor!!


abraços...

Anônimo disse...

e os tijolos ja tiveram alta? dona tijola ja tebve bêbe?

Servidor da Prefeitura disse...

Hehehe... Silvão.... A Juju tá arrependida... Todo mundo aqui tá vendo o arrependimento da prefeita. Ela chegou tarde e agora não tem o apoio do Possato pros candidatos dela. Ela tem uma informação que mostra que o Possato transfere praticamente 100% dos votos que ele tem pra quem ele apoiar.
Hehehehe... desdenharam o homi... Ele continua em conta alta! Aqui na prefeitura então... todo mundo gosta dele...
Com o apoio dele ao Cherem, a Juju tá vendo a viola em cacos... vai dar Cherem na Assembleia.

Votos disse...

Luiz de Almeida (1 voto) pode detonar a posição do Possato (10.400 votos). É a democracia!
Acho que a opinião do Possato vale mais, bem mais...

Bartolomeu, diretamente de Campo Grande disse...

De longe observo que Lavras continua a mesma.
Jussara, tecendo suas teias no sentido de anular a campanha do vitorioso Hélio Costa, arrumando para o Lila e o Luis Almeida tocarem a campanha do candidato, para que, pelo menos por lá, não ganhe a eleição. Aliás, ela tem tanto prestígio que o tal Anastasia foi ontem a Lavras e, com meia dúzia de puxas, seguiu viagem para Itutinga.
Querem de todo jeito anular a campanha do único candidato com raizes em Lavras para ganhar a eleição : Carlos Alberto.
Quanto ao resto, atos ilícitos na prefeitura, onde estão aqueles que podem barrar isso tudo. essa vergonha!

Cemigueiro disse...

Para os menos esclarecidos; A função do Sr Paulo Menicucci na Cemig era de Coordenador de Energia Rural e não de Diretor conforme disse o "Observador".

Dona doida disse...

Nada contra sua opinião, LUIZ ALMEIDA E COMPANHEIROS, pode ser como quiser e estamos em uma democracia, penso eu e todos os 85% dos brasileiros que apoiam Lula e sua corja, entre eles vocês. Discordo, porém, em um dado momento em que cita o nome de um cidadão HONRADO, e não posso dizer o mesmo de voces, pois, não os conheço. Se Possato apoia Cherém é porque acordou a tempo; vocês ainda dormem no berço esplêndido de uma instituição qualquer, sem nome, sem endereço e sem qualificação. Falar de graça de pessoas que TRABALHAM só podem pertencer a órgãos públicos ou até privados em cujos locais não têm muito o que fazer. Possato trabalha hoje para uma pessoa de Lavras com muito orgulho e posso até assegurar que vocês, no entanto, apoiam alguém do mensalão, de alguma cueca para levar vantagem, pois têm a justa medida das pessoas que querem levar vantagem em tudo. Pertencem à famosa lei de Gérson, se não têm o que fazer, sentam em cima de seu próprio r...e falam do r..alheio.
O que falta a vocês sobra em Possato, TRABALHO. Sobra também em vocês o que falta nele, DEMAGOGIA!

Love Lavras disse...

Acredito que o Professor Tarcísio, homem culto e ficha limpa, será o grande nome da política de Lavras.

Infelizmente alguns ainda insistem em apoiar os velhos nomes que apunhalam seus eleitores pelas costas após o fim das eleições.

Fâ da dupla..Cherém/Possato disse...

Hoje, entrando aqui no Blog, me deparei com uns palhaços, demagogos, bossais, falando da união do Cherém com o Possato!!!!

O que a inveja faz...

Tbém concordo qdo alguém disse aí acima, que a opinião do Possato vale muito mais, do que essa da minoria de dois ou tres...
Se vcs se lembram ,a campanha dos dois, Cherém e Possato, foi feita no mais alto nível de civilidade e elegancia...pena que vcs se esqueceram do lado bom,e só se lembram que eles foram adversários..
Ouço ha tempos, e de uma forma geral, que a união dos políticos é ótimo, pq assim , a cidade tem mais possibilidades de ter um representante na Assembléia Legislativa Estadual e na Cãmara Federal...
Qdo acontece desses políticos se unirem, como é o caso de Cherém e Possato,pessoas descompromissadas com a cidade aparecerem pra criticar... Dá pra entender?????

Ainda bem que é uma minoria que não representa a totalidade da população .
PARABÈNs Fábio Cherém e Possato..
Esqueceram as eleições pra prefeito e agora se unem pra lutar pelo povo de Lavras tão esquecido!
Passem por cima desses invejosos, recalcados e mau sucedidos políticos da cidade!!!!
Sejam como os 3 macacos: não ouçam, não falem , e não vejam..
Continuem trabalhando.
Sou totalmente a favor da união de vcs ,pra que possamos ter de fato representantes legais...



Finalizando.....

Kd a democracia????
falam tanto dela aqui nos comentários....

Antônia'S disse...

Ô Antônio , sei á das qtas, quem és tu????

Mas conhece bem o POssato, né?
Rapaz...ja vi isso acontecer com a Jussafa, com o CAP,e outros tantos aí, com os vereadores, nossa...com esses, nem se fala, haja vista o Xapiscus I, que a cada 4 anos muda de lado...
pq agora vc tá tão nervosinho?
Pq o Possato te incomoda tanto, é inveja? Qual o mal de vc apoiar um canditado da terra? melhor do que apoiar um de fora que vc nem bem o conhece..
Esquece disso td e não se estressa, pq faz mal pra saude, viu?

Gabriela Doyle disse...

Gente de Deus, o que está acontecendo em Lavras? Cadê os honestos para barrarem essa prefeita nefasta. Daqui um tempo os Menicucci vão querer trocar o nome da cidade para Menicuccilândia, terra dos sicilianos. Ninguém vê nada do que ocorre, interceptores que não são feitos, CSD coletando lixo e pesando mais de uma vez, viagens de família pagas pelo povo, veiculos particulares abastecendo na conta da madrasta. Um horror! Se o CQC faz uma matéria aqui!

Anônimo disse...

Dr, Marcos Cherem na Prefeitura .. Olha, pelo que vemos do Dr. em suas atuações poderemos esperar uma excelente gestão. Tiro o meu chapéu para o nosso vereador.

Funcionária da Prefeitura disse...

Esse tal de Luiz de Almeida por acaso é o irmão do Ricardo que "apoiou" a candidatura do Possato pra prefeito????? se for , tá explicado!!!
Não tenho nada contra o PT, mas esse Luizinho, aquele de um voto só, pelo amore de Deuso!!!