segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DEUS ME LIVRE DE TWITTER !

SÓ FALTOU O ARAME FARPADO

Alguém aí se lembra do “causo dos eucaliptos”?. Pois bem. Informações advindas do Palácio dão conta de que alguns deles teriam sido “trabalhados” na parte de trás da prefeitura e teriam sido transformados em moirões. O trabalho foi feito por alguns funcionários da prefeitura e teriam ( eu disse teriam) sido encaminhados para o sitio de um tal “Zé Maria”. Segundo a fonte, existem fotos dos tais eucaliptos -moirões  e inclusive do trabalho feito nas toras. Segundo a fonte, o restante teria sido negociado por uma pessoa ligada ao alto escalão junto a uma madeireira.  Segundo a fonte, foi “apurado” R$ 20 mil no restante das toras. O resto virou cerca. ...Eita “nois”!!

CONTA 2

Como eu já teria dito há um tempinho atrás, estou analisando alguns documentos advindos do Palácio. Um deles me chamou a atenção. Alguns nomes estariam recebendo em cheque do Palácio para que “seu dinheiro” não caísse na conta corrente e com isso fossem apanhados por algum tipo de penhora online. Um deles se trata de mão de um novo funcionário. Ela, cargo de confiança da prefeita, estaria recebendo pela conta do filho, recém contratado pelo Palácio, para com isso não ter seus “vencimentos” bloqueados pela justiça. A manobra, se é que posso chamar assim, pode até ser legal, mas é imoral.


QUEM FALA DEMAIS.....

Esse  negócio de twitter não presta mesmo. A prefeita resolveu escrever de novo daquilo e dessa vez, ao tentar exaltar uma ação de seu governo, foi vitima de um revés de um seguidor de sua página. Jussara tuitou: “  Aqui em lavras o município teve que fazer cirurgias de cataratas por conta própria pois o governo federal não ajuda nada”. O seguidor da prefeita não perdoou e sapecou: “o município tava doente? se ele enxergar bem agora, vc vai ter q procurar emprego...”. Para piorar ainda mais. A prefeita Jussara Menicucci sapecou contra a candidata do PT: (ibsis literis)“...dilma pessima, despreparada, serra sucesso total.”.  Deve ser por isso que Lavras não consegue investimentos vultosos em Brasília e ainda reclama, como aí acima, do governo federal. Falar mal até pode, prefeita! Mas precisa ser publicamente ??? Acho que pegou mal.




42 comentários:

Amiga do O Coringa disse...

Uai Silva Jr.

Porque que o Drrrr. Marcos não citou seu nome ontem na sessão da câmara? Elogiou o José Eduardo e nem sequer mencionou o seu nome pelo excelente trabalho que você fez na Tribuna! Achei muito estranho. Será que já estão te deixando de lado?! Pense nisso! Tenho certeza que o precursor da TVU não vai publicar este tópico. Mesmo assim, pense no que eu te disse...

Defederico disse...

QUE ESTRANHO... VC NÃO MENCIONOU NADA DO CAP NESSE POST. É VC MESMO?
QUEM APÓIA FICHA SUCHA MERECE MESMO SER VÍTIMA DE TODAS ESSAS TRAMÓIAS QUE VC "DENUNCIA". VC DEVE FAZER ISSO PRA PODER FAZER MAIS "DENÚNCIAS" NO BLOG!!

Richarlison disse...

Tem gente que deveria ficar com o bicão amarelo fechado.
Quando abre, é só pra falar asneiras.
Elogiar o Zé Perdedor e criticar a futura presidente do Brasil, Dilma Rousseff, é um tiro de canhão no pé.
Se não fosse a atual administração municipal, os investimentos federais seriam de milhões em Lavras.
Mas, cadê a competência?
Pode vasculhar na prefeitura.
Não há um único projeto do município encaminhado ao governo federal. E olha que tem grana sobrando no governo federal.
Exemplo de investimentos federais é a UFLA.
A sorte de Lavras é ter a UFLA para receber investimentos do governo federal, sem precisar passar pela turma do PSDB de Lavras.
Foram mais de 100 milhões de reais de investimentos só no governo Lula/Dilma.
Imagine pessoal, se esses grandes investimentos na UFLA tivessem que passar pelas mãos de nossa "grande" prefeita?
O município estava lascado.
Outra coisa são as verbas pra saúde.
Dona prefeita “esqueceu” de dizer, que no governo tucanodemo, do pavão FHC/Serra, os repasses obrigatórios da saúde, eram três vezes MENORES do que agora no governo (Lula/Dilma). – Pra quem tiver dúvidas, é só entrar no portal da transparência do governo federal.
Com toda sua “honestidade”, dona prefeita novamente “esquece” de informar, que o governo do PSDB em Minas, do seu candidatinho Marcos Pestana (PSDB) – Secretário de Estado da Saúde -, quase foi campeão nacional de INCOMPETÊNCIA.
Passaram bem perto, por pouco levariam o troféu.
Minas do sr. Aécio e Marcos Pestana, (o candidatinho da dona prefeita) ficou em penúltimo lugar entre os Estados Federados, que MENOS investiu na saúde (8,65%), só perdendo o campeonato da incompetência para outro tucanodemo, o PSDB do Rio Grande do Sul (4,37%).

Bené da Laurinha disse...

A Jussara tem que pelegar mesmo com o Serra. É a única chance dela de se livrar dos processos que tem e terá, depois de tanto rolo, CSD, interceptor, viagens, etc e etc... Quanto a esse papo de catarata, é coisa do hipocondríaco Serra. Mas se ela ao invés de gastar mal o dinheiro lavrense, tivesse fazendo o que se pode fazer na saude, com certeza não existiria tanta gente insatisfeita.

INIMIGA DE O CORINGA disse...

AMIGA DE O CORINGA:
VOSSA EXCELENCIA PODE FICAR TRANQUILA.
O DR. MARCOS TAMBÉM NÃO FALOU O NOME JUSSARA NENHUMA VEZ NA SESSÃO, NO ENTANTO, A SENHORA NÃO FOI ESQUECIDA, FOI CITADA INÚMERAS VEZES, DIRETA E INDIRETAMENTE, COMO NO CASO DA FAIXA VIOLENCIA SEXUAL CURSO E TREINAMENTO E TAMBÉM AO SE FALAR DE PROBLEMAS NO TRANSITO, LAVRASPREV, PRESÍDIO JUSSARÃO, ENTRE OUTROS. NÃO É PRECISO FALAR DA PESSOA PARA LEMBRARMOS DELA. KKKKKKK

INIMIGA DE O CORINGA disse...

AMIGA DE O CORINGA:
VOSSA EXCELENCIA PODE FICAR TRANQUILA.
O DR. MARCOS TAMBÉM NÃO FALOU O NOME JUSSARA NENHUMA VEZ NA SESSÃO, NO ENTANTO, A SENHORA NÃO FOI ESQUECIDA, FOI CITADA INÚMERAS VEZES, DIRETA E INDIRETAMENTE, COMO NO CASO DA FAIXA VIOLENCIA SEXUAL CURSO E TREINAMENTO E TAMBÉM AO SE FALAR DE PROBLEMAS NO TRANSITO, LAVRASPREV, PRESÍDIO JUSSARÃO, ENTRE OUTROS. NÃO É PRECISO FALAR DA PESSOA PARA LEMBRARMOS DELA. KKKKKKK

SILVA JUNIOR disse...

Caro Defederico.

Acho que voce se esquece que publiquei em primeiro mão a decisão do TRE-MG sobre CAP, 2 minutos depois do julgamento. Acho que você está fumando toxico....

abracos....

XÔ XÔ PELEGADA disse...

Debates verídicos e verdadeiros da Câmara de Vereahorrores:

Ato 1 - Votação de projeto que altera o Lavrasprev
Chapisco - Aprovado, menos o voto do vereador Marcos Cherem.
Marcos Cherem - quero justificar meu voto dizendo que estamos dando um cheque em branco para a prefeita modificar o Lavrasprev por decreto, etc, etc.
Anderson e Júlio - Nós votamos a favor? Não vimos?
Chapisco - Votaram sim. Tratem de prestar atenção. Agora já era.
Anderson/Júlio - queremos protestar. Somos a favor dos trabalhadores.
Chapisco - então deveriam prestar atenção na votação...
Anderson/Júlio - caras de paisagem, incompetencia e peleguismo disfarçado.

Ato 2

Ênnio - Temos de chamar o dono da Autotrans aqui, o serviço é um horror.
Leninha da Copasa - o dono já veio, não adiantou nada.
Ênnio - Lá em Varginha o serviço da Autotrans é muito melhor que aqui.
Marcos Cherem - a diferença é que em Varginha o prefeito age em favor dos usuários. Aqui em Lavras, a prefeita não cobra da Autotrans as melhoras previstas no contrato. O Ênnio tinha de chamar aqui é a prefeita, para explicar porque é que ela não cobra as melhoras, afinal todos aqui criticam e ela diz que o serviço é bom.
Ênnio - silêncio pensativo e cara de paisagem.

Ato 3

Duti - A comissão é contra o projeto do plebicito porque o presídio é só uma suposição do vereador Marcos Cherem.
Marcos Cherem - essa suposição já custou a Lavras 204.000,00 que é o valor do empenho assinado pela Jussara para desapropriar a área para construção do presídio.

Novamente, o silêncio...

CONCLUSÃO: ÊTA PELEGADA E CAMBADA DE PAU MANDADO...
VAMOS LEMBRAR DISSO NESSA E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. XÔ.

Família Menicucci disse...

Prezado Silva Junior,

Depois de um longo tempo volto a postar neste espaço. Como falei anteriormente, a família Menicucci não é composta apenas da senhora prefeita Jussara Menicucci de Oliveira.

Os ataques genéricos feitos contra a família Menicucci não deveriam ser tolerados por vossa senhoria.

Somos uma imensa família, dos mais variados segmentos. Peço gentilmente que controle a verborrágica dos seus letárgicos leitores e filtre o que deve ser publicado.

A continuar com essa generalização, teremos que tomar atitudes judiciais contra este espaço e seu mediador.

Sou totalmente a favor da liberdade de expressão e opinião, desde que não atente contra os princípios básicos assegurados no nosso texto constitucional, pois como estudante de direito que o é, você sabe que são invioláveis a honra e a imagem das pessoas, sendo assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

Atenciosamente,

Família Menicucci

Eleitor disse...

Eu tenho dó dopovo Lavrense, mas como diria, hoje em dia não valem PROJETOS, PROPOSTAS, FUNDAMENTOS, o que vale é somente falácias, promessas sem fundamentos, drogados se achando importantes, POVO ACORDEM, procurem saber quem é quem nas eleiçoes, olhem, PESQUISEM, vão atraz, e votem em quem não tem nada a dever.
É facil. basta o povo se mover, não precisa de Lei ficha limpa nem nada, basta apenas o POVO pesquisar, ouvir as propostas, olhar as propagandas e ver quem quer fazer quem apresenta opinioes, e quem só coloca slogam.
GENTE é facil, olhem, observem.

Descobri disse...

Esse LOVE LAVRAS é o Luiz de Almeida que se esconde atraz do pseudônimo pra falar asneiras

CEGUEIRA COLETIVA disse...

A cirurgia foi feita pelo próprio municipio, a recuperação pós operatória leva 2 anos, aí então o municipio começara a enchergar tudo muito claro.
E COM CERTEZA ESTARÁ ARREPENDIDO DO QUE FEZ NAS URNAS E COM ELE PRÓPRIO DURANTE ESTES 8 ANOS OU SERÁ 12 ANOS.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Familia Menicucci.

Não tenho nada contra a família. Agora, se não querem fazer parte de críticas em relação a atuação política de alguns membros, saiam da vida pública e poderão se resguardar do direito a não ser mencionado por quem quer que seja.

abraços...

SILVAS DO BRASIL, UNI-VOS disse...

SILVA JR:
A FAMÍLIA SILVA NÃO É SÓ VOCÊ. SUGIRO QUE VOCÊ TIRE O BLOG DO AR, POIS SENÃO TODOS NÓS, SILVAS, SILVAS JRS, SILVAS NETOS, SILVAS SOBRINHOS, PODEREMOS ACIONÁ-LO JUDICIALMENTE, JÁ QUE AQUELES QUE SÃO MENCIONADOS NO SEU BLOG TÊM HORROR AOS SILVAS EM GERAL. NÓS TEMOS SOFRIDO HORRORES PORQUE TEMOS O SOBRENOME SILVA.
QUEM AVISA SILVA É.
ATENCIOSAMENTE,
FAMIGLIA SILVA

Anônimo disse...

CAROS LEITORES, UMA PESSOA LIGADA AO PALÁCIO ME INFORMOU QUE UM CARRO PRETO SIENA HMN8476 FOI A BELO HORIZONTE A SERVIÇO DO VICE PREF HOJE FAZER UNS CONTATO POLITICO COM UM CANDIDATO A FEDERAL E BUSCAR MATERIAIS, SEU MOTORISTA QUE FALA MUITO ASSIM QUE JUSTIFICOU O MOTIVO DA VIAGEM.

Sapienza disse...

Ô Richarlison você tem bola de cristal? Quem disse que esta senhora ganhará as eleições? Tem muita água para passar debaixo da ponte ainda! Se você tiver bola de cristal, por favor me passe os números da megasena! Quem viver verá!!!!

Samin Segria disse...

Silva Jr., entre os homenageados da Câmara Municipal que vão receber o título de Honra ao Mérito, está aquele que vc denunciou em seu blog que havia desviado mais de 200 mil reais do Lavraprev para sua conta pessoal no Banco Itau.
Veja o que faz a Câmara, em vez de apurar sua denuncia e punir um corrupto, dá a ele o título de Honra ao Mérito.
Se todos os corruptos da atual administração for receber título de Honra ao Mérito, vai faltar papel para imprimir tanto Diploma

Maximus disse...

Concordo com o membro da família Menicucci.

A generalização é perniciosa e fere pessoas de bem. Silva Junior mostra toda sua arrogancia e compromisso com um grupo politico do qual ele faz parte. Grupo este que foi fragorosamente derrotado duas vezes nas urnas.

Concordo que a Jussara deva sim ser criticada, isso é democracia!

Contudo, há ataques a uma família e não ao ator polito desta importante família lavrense.

Comparar esta familia a mafia siciliana, como fez é um parlapatão deste famigerado espaço é sim atentar contra a honra, ou seja, há cometimento inequivoco de crime de calúina e injuria aceito pelo mediador do blog.

Já que ele se responsabiliza pelo conteúdo e comentários, a família Menicucci deve sim acionar o Judiciário e cobrar as medidas legais cabíveis.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Maximus.

Será que devo pedir indenização também pela violenca que minha familia sofreu por causa da invasão policial a pedido da prefeita??? Seria muito bom? Nao sou político e nao vivo do lixo que com certeza voce deve se sstentar. Messa suas palavras e analise o passado. Nao me venha com discurso demogago e nem tão pouco se vitime. Responda as denúncas que faço e nao venha com ataques xulos, sem fundamento, sem amparo.

Vade retro.

O GLADIADOR disse...

NOSSA A BIBA FICOU DESCONTROLADA. POLICIA VAI A CASA DE VAGABUNDOS E SAFADOS COMO VOCÊ. PESSOAS DE BEM NUNCA TERÃO ESSE PROBLEMA.

TOMA VACINA BICHA RAIVOSA!

SILVA JUNIOR disse...

Caro O gladiador.

Antes de tudo...cadê os meus cheques!

Você não passa de serventuário do crime. Tenta agredir para não ter que defender o quase indefensável. Seus ataques não me atingem e você sabe disso. Na minha casa, ou seja na casa de "vagabundo", nada foi encontrado que me desabonasse e você bem sabe. Se a busca tivesse sido na sua casa, armas, drogas, dinheiro sujo, brinquedos eróticos que poderiam comprometer sua sexualidade e documentos altamente comprometedores poderiam ser facilmente encontrados, não é mesmo???!! Se esforce mais. Tente achar algo que me abale de verdade. Você e seu bando já tentou vasculhar a minha vida e até agora nada. Me divirto com suas postagens e tentativas de tentar me demover. Outros,a mando do gordo salário oriundo do lixo, melhores que você, não conseguiram.....mas continue tentando...quem sabe..!!

abraços

À familia Menicucci disse...

Silva Jr, parabéns pelas mudanças no jornal TLavras!!

Aqui vejo ataques a jussafa e ao paulinho do mensalão, eu ouvi e vi com esses meus olhos, que a terra ha de comer, o nome do paulinho envolvido no mensalaão, ninguém me contou...
Não vi, outro nome ser citado aqui...
O que leio sempre, é que o papai e a mamae desses politicuzinhos devem estar pensando...." o que será que eu fiz, meu Deus, pra deixar uma herança política desse nível?"

Se a moda pega, meu Deus, serão silvas, souzas, carvalhos............haja espaço!

Love Lavras disse...

Caro "Descobri", lhe asseguro que não sou e nem conheço o Luiz de Almeida. Se as suas suspeitas se fundaram nas simpatias que ambos tempos pela candidatura do Prof. Tarcísio, apenas entenda pelo lado que queremos Lavras melhor, mais honesta, com boas ideias e sem político que tenha o rabo preso com outros intere$$es.

Povinho Doente disse...

Abaixo esse tal de Gladiador, é claro que tem a sexualidade guardada no armário, se aceita Gladiador, se solta e muda o nick para GLADIAFLOR.
Esse Luiz de Almeida e colegas são uns chatos, todos agrediram o Possato, sendo que o Possato não agrediu a posição de ninguém. Ou seja, critico tudo, mas não aceito crítica de ninguém.
E esse povo da famiglia Italiana, que sentimento de indignação é esse? A Jussa é o que todo mundo já sabe, o irmão candidato foi filmado sacando 200.000 do banco que jurou que nunca foi, sempre administraram o coisa pública como propriedade, pra que pegar no pé do Blog?
Parabéns ao Silva pela coragem, dignidade e brilhantismo com que conduz esse espaço!!!!!!

Gabriela Doyle disse...

Com o objetivo de deixar a coisa bem clara, acho que realmente não ficou clara a situação em referência aos Menicucci. Temos sim pessoas de bem nessa família. Quem sabe da história sabe que Dr. Paulo Menicucci(o patrono da escola), Dr. Lourenço (pai do Valério) e Dr. Sylvio, são exemplos de pessoas dignas. Mas os Menicucci a que me referi são aqueles que lembram realmente a parte ruim da Itália. Vejam só:a Jussara, é CSD, interceptores não feitos, viagens pagas pelo erário sem justificativa; o Paulo Menicucci, o agente mór do mensalão FHC; o Evandro, secretário que só fica na rua.Isso só como exemplo. São desses Menicucci que falei. Gostaria de ver o Família Menicucci e o Maximus demonstrando que isso não aconteceu. Aliás, tudo isso sabemos por jornais, revistas, TVs, etc, não por esse blog.Isso é que Lavras tem de eliminar de sua história. O uso descabido de uma terra tão bela.

Geraldo Sá disse...

O Silva Jr., esse gladiador é um panaca. O cara tem inveja e dor de cotovelo. Tem que puxar o saco porque senão perde o emprego. Aliás, emprego não, TÊTA. Aproveito para lhe dar os parabéns pela cara nova da Tribuna. Espero que nas próximas edições, nós, humildes lavrenses, saibamos o porque da pesagem mais de uma vez do lixo da cidade.

O Gladiador disse...

Eu ter inveja destes pobres coitados que postam neste lixo de blog é atentar contra o bom senso.

Este espaço nao reflete a maioria e muito menos o sentimento de uma população.

A bicha raivosa ficou tomada pela ira quando Jussara ofereceu para ele um salario de R$ 400,00.

Acho que ela ofereceu muito, pois o sujeito é analfabeto e desconhece o que é comunicação.

O SJ é um Hugo de Oliveira piorado e sem cultura.

Outra coisa, falaram que na busca e aprensaõ na casa da bicha raivosa, ela ficou doida com um policial civil. Ofereceu cafezinho e outras cocitas.

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

RÁDIO PIÃO VEM A PUBLICO PEDIR UMA AJUDA A ALGUEM DO PALÁCIO OU ALGUM VEREADOR O MICRO ONIBUS DE UM COMPANHEIRO PERDEU O FREIO SE ELE NÃO FOSSE BOM TINHA ACONTECIDO UMA COISA PIOR,VEIO AO PÁTIO E NÃO ENCONTROU NINGUEM GRADUADO PARA SOCORRELO, ANTES TINHA UM TAL DE DERCIO FEZ ROLO AFASTARÃO ELE, AGORA COLOCARÃO UM TAL DE ARANHA QUE NÃO ENTENDE DE NADA, MAS ELE NÃO A ENCONTROU PORQUE ELE NÃO TRABALHA, PORQUE CHEGA ÁS 10HS SAI 12HS DEPOIS ELE FICA ENROLANDO O DIA, ME DISSERÃO QUE GANHOU MAIS UM CARGO, COITADA DA JUJU MAIS UM CABEÇA DE BAGRE,SERÁ QUE NINGUEM VAI RESOLVER ESTE PROBLEMAAAAAAAAAAAAAAA.......FICA REGISTRADO ESTE AVISO PARA OS SENHORES PAIS A COISA ESTÁ FEIA,A MANUTENÇÃO É PRECÁRIA E PODERÁ UM DIA ACONTECER UM ACIDENTE.

cidadão lavrense disse...

Acho melhor o Gladiaflor tirar umas férias no "barraco" que ele fez numa paradisíaca praia do litoral paulista com o dinheiro surrupiado da prefeitura.
Quem sabe ele não aproveita e leva a chefa da gangue também?!
Deus me livre desse povo... e do povo que é pago com dinheiro público pra fiscalizar e punir esses surrupiadores e não fazem nada.
Prevaricadores de carteirinha!

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Obrigado por ter confessado que a prefeita me ofereceu R$400 reais. Muita gente não acreditava nisso. Em relação a ser o Hugo de Oliveira piorado, confesso que isso é um elogio. Era um homem muito inteligente. Em relação a seus métodos, discordo. Assino o que falo e não uso do anonimato e nem de pseudônimos para tal.
Em relação ao policial civil, acredito que tenha escrito um sonho seu quase inconfessável, não é mesmo !!?!!..

abraços.....ahhh! Controle-se , viu ?!!..

Limpinha!!!! disse...

Gladiador...
se esse blog é um lixo, o que vc vem fazer aqui no lixo??? n é o seu lugar, vá pra algum lugar mais limpo, por ex, a prefeitura de lavras...

Defederico disse...

JR, O SALÁRIO QUE O CAP OFERECEU PRA VC IMPULSIONAR A CAMPANHA DELE E NÃO FALAR DOS DEMAIS CANDIDATOS É MAIOR?!

Conselheiro Pena disse...

Alõ, alô Cicarelli:Vai aí um recado.
Tire do seu blog a foto do Pança com o Anastasia , porque senão o Governador vai perder as eleições em Lavras.O seu Jornal deveria mudar de nome e deveria ser PançaNews, porque vc só fala dele.Parece que só existe ele e o Pe. Juarez em Lavras.

BINGO disse...

Com essa dica do "barraco " nas praias paradisíacas do litoral paulista.....BINGO...sei quem é...
Babaca é pouco, mama demais pra o gosto dos lavrenses, e ruim de serviço que só msm na prefeitura de lavras é aceito...aí fora, n querem vê-lo nem pitado a ouro!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Defederico.

É sim. Tomei um processo e ne sequer recebi um telefonema de "meus pesares".

Esse é o salário que recebi. O outro ao qual voce insinuou, NUNCA existiu e o proprio CAP sabe disso.
abraços...

Anônimo disse...

Bom dia a todos, uso este espaço para agradecer aos amigos que saíram em minha defesa e afirmo que respeito os amigos do Sr. Possato. Sr. Anônimo, vc não entrou no mérito: Afinal de que o seu candidato é cheio?
Cordiais saudações,
Luiz de Almeida.

Eleitorado Possato e agora do Cherém disse...

Se vc, Luiz de almeida, respeitasse os amigos do Possato e até ele msm, n sairia falando tanta besteira como o disse aqui..
Nunca o vi ou ouvi (Possato)falando mal de vc, n sei pq tanto rancor..., se o conheço bem , ele n deve tá nem aí pra o que vc disse ou deixou de dizer..
Eu te aconselharia a dizer coisas menos ofensivas a respeito do Possato.
Sou gente simples,eleitora dele ha anos e nunca o vi destratar ninguém...embora seu tapete tenha sido puxado e muito...mas n se estressa..Talvez por isso, o seu carisma, a sua simpatia, a sua humildade, a sua popularidade incomoda tanta gente, inclusive vc...

Anônimo disse...

Cara eleitora do Possato, não falei mal de ninguém apenas comentei sobre o que ele declarou na imprensa, aliás, pessoalmente não tenho nada contra ele,mas, com estes assessores a candidatura que ele representa está muito mal...
Luiz de Almeida

Anônimo disse...

Continuo a perguntar:
de quê o candidato que defendem com unhas e dentes é cheio?
Se ninguém tem a resposta é porque o artigo comentado por mim é correto.
Luiz de Almeida

Coitadinho de Nós disse...

Mas quem é esse Luis Almeida? O cara que usa o carro de campanha do Hélio Costa pra trabalhar, ir ao Fórum levar cliente, ir as compras?
Imagina se esse cara tem um cargo público. Coitadinho de nós.

Anônimo disse...

Pois é seu Anônimo, imagina se não fosse a entrada do Aranha e do parceiro dele no transporte aí sim o bicho ia pegar, pois só havia desvio de peças lá. O Mauro nada faz e nem vai fazer, ou melhor faz sim, só preenche vale de combustível!!! O Dércio da uma de coitado e desvia quieto!!! Pelo menos agora a Prefeitura vê as peças colocadas em seus veículos... Não fale coisas em vão!

Anônimo disse...

Pois é anomino, pelo que me falaram alguns servidores, o Dércio só não brigou lá dentro da Prefeitura com o Mauro, que não briga, so assina vale e não sabe responder nada de nada e com a Prefeita, pq ela é a Chefe dele, tudo que ele fazia, ele pagava com seu dinheiro e diz para muitos ouvirem que depois recebe da empresa licitante, pode ? Além da oficina qué é dele, e todos os mecanicos somente fazem o que ele quer, tentando prejudicar esta nova equipe que está lá, pode isto ? Deve ter muita coisa escondida que o aranha vai desenterrar...aí coitado do Dércio e do Mauro, que é o Gerente de Transportes. E boa sorte a esta nova equipe que já está sendo elogiada lá dentro da Prefeitura ! ! !