terça-feira, 13 de julho de 2010

SENHOR, SERVE UM IRMÃOZINHO ?!



MAIS IGUAL
Um médico que pediu para não ser identificado, disse que recebeu um convite para uma reunião de trabalho da prefeitura e, para sua surpresa, viu que em seguida haverá um almoço em um dos mais sofisticados restaurantes da cidade. A reunião, realizada a cargo de Sandra Ribeiro e Àlvaro Saad, será de 11 às 13 da tarde e em seguida um grande almoço será oferecido.  O encontro terá como tema de fundo a “capacitação” dos ditos médicos que irão ao evento. Estranhamente, outras categorias, entre elas agentes e enfermeiras,  que receberam o mesmo “treinamento”,  foram contempladas com bolachinhas “secas” sem nenhum outro acompanhamento. Já os médicos terão uma atenção “VIP” por parte do recursos humanos e da Secretaria de Saúde. Dizem que os médicos poderão ser preponderantes na eleição que se aproxima e por isso o tratamento “exclusivo” aos homens e mulheres de branco. Se as enfermeiras e auxiliares souberem disso, descobrirão que foram menosprezadas! Coitadas!

PÕE NA CONTA!
A prefeita, em seu twitter, anunciou no último dia 4 de julho que estava em Brasília. Sua viagem teria sido motivada pela expectativa do nascimento de sua neta, Sofia. Até aí, nada demais.  Porém, a informação leva a crer que a prefeita teria passado uma semana por lá para curtir a chegada da netinha. Será que a prefeita vai apresentar “notinhas” e despesas com os gastos de viagem, de cunho familiar, para serem pagas pela prefeitura? Mas não pense que isso não poderá acontecer. A prefeita poderá alegar que visitou lideranças do partido e alguns deputados para tratar de interesses do município e com isso receber as despesas realizadas devido ao trabalho em nome do município. Caso isso ocorra, não será nenhuma surpresa, não é mesmo ?!

CAIM E ABEL
Por falar em Twitter, sinal de abandono à vista. A prefeita antes de sua partida para a terras do Ipes e das escolas e que a cada dia sofre com a ação de ladrões, saiu de Brasilia, ontem e antes de embarcar “tuitou” em sua pagina uma frase um tanto quanto intrigante. A prefeita disparou no twitter: “Estou voltando para lavras, vamos pegar firme na campanha  45 Anastasia, Aécio e marcus pestana.” Estranhamente, muito estranhamente, a prefeita não citou o apoio ao nome de seu irmão, Paulo Menicucci. Seria um enunciando de racha familiar? Seria um sinal de que ela, a prefeita, não ria apoiar “Paulinho”? A frase-omissa deverá cair como uma bomba dentro do seio familiar. Depois ainda dizem que eu falo demais.

EXTRA EXTRA EXTRA !
Uma manifestação estaria sendo preparada para “desmentir’ a prefeita publicamente. O ato, caso se confirme, será feito no final desta semana e poderá desmentir um artigo feito pela prefeita e poderá mostrar ao presidente da câmara como foi a articulação de bastidores para que ele “adentrasse e remasse sozinho na barca furada da obra da câmara ” Se o evento se confirmar, vão faltar argumentos para que a prefeita se justifique ao presidente da casa legislativa.

19 comentários:

cidadão lavrense disse...

Silvão, estou assistindo nesse instante a uma espécie de audiência ou demonstração do projeto do prédio da Câmara. O prédio realmente impressiona. É muito bom!!! Bom pra esses vereadores que, ao contrário do Xapisco, NÃO MERECEM tamanha mordomia. Tem estacionamento coberto (mas só pra eles e mais uma meia dúzia - num tem pro povo que paga os altos salários dessa turma). Vai ter ar condicionado central, breeze, rampas para deficientes (que não terão estacionamento coberto).
O prédio é realmente um luxo só. Bem diferente do "pedigree" da edilidade local, que definitivamente NÃO É MERECEDORA de tanta pompa.
O Tião, coitado, em sua fala, disse que era totalmente contrário à construção do prédio da Câmara, mas quando viu que vai ter estacionamento coberto pra sua "furreca", mudou de ideia.
Vou te falar, dá enjôo de ver tanta farra com o dinheiro público.
Cada vez mais fico mais convicto de que esse prédio tinha que ser lá no "caxaprego", pra deixar essa turma longe de nóis.
Nessa nem o Marcos Cherem pode dizer que é contra, porque só falou bem do prédio.

Paulo disse...

Caro Democracia em amadurecimento;
Como disse essas eleiçoes serão muito boas pra colocarem cada um em seu devido lugar, e acabar assim com essa fantasia de que Luiz Fabio é o cara, as urnas dirão quem está com a razão, e posso te dizer categoricamente, Luiz Fabio não terá mais que 7000 no geral, mesmo rasgando dinheiro do jeito que ele está.
E tem mais, o tipo de política por ele adotada não é nada convincente, e o jeito que ele aborda seus concorrentes tentando oferecer algo não passa de fraqueza demonstrada, você sabe do que estou falando.
Espere o resultado e verá!!

Anônimo disse...

observadora:
Silva junior estive na reuniao da prefeitura do ABRACE e estamos indignada com a atitude de supervalorização da classe medica, nao que queremos almoço de graça. Isto demonstra mais uma vez a falta de carater da Sandra e do alvaro sad, porque sao eles que planejam o ciclo de palestras. O que sera que passa na cabeça mediocre da Jussara, pra deixarem esse bando de puxa sacos fazerem isso? Nos funcionarios da prefeitura estamos revoltados com tudo isso, não temos nenhuma valorização e somos nos quem trabalhamos fazemos as coisas funcionarem; porque os medicos querem so ganhar o dinheiro no fim do mes e a equipe e os pacientes que se danem. Sempre foi assim, so que nessa gestao as coisas pioraram e muito, se a gestao não esta nem ai porque nos funcionarios vamos estar? isso é um absurdo Jussara, ve se acorda e toma consciencia que voce é a prefeita que nos elegemos, faz vistas grossas nao. Silva Jr ta o maior comentario aqui que a sandra e a gilza se pegaram ontem na reuniao do conselho de saude, também quem aguenta aquela sandra falando asneiras, ja era de se esperar, a gilza nao ficaria quieta mesmo, ela sabe, é conhecedora da saude publica e dos problemas da secretaria.A bruxa tava solta la ontem, quem tava na reuniao comentou que o clima não tava de boas amigas!

PT disse...

A PREFEITA JÁ DESISTIU DO SERRA? DILMA NO PRIMEIRO TURNO!

Não sou o polvo, mas sou do povo disse...

Se o presidente da CÂmara, na época, tivesse agido legalmente contra o que ganhou mas não quis fazer, com certeza não estaria com a batata quente na mão. O problema é que todos querem levar vantagem e aí já viu...

Anônimo disse...

Na Saude

Taõ comentando aqui na saúde da reunião dos medico no restaurante. Que saudade da gilza. A Sandra Ribeiro falou pra todo mundo que a gilza nunca conseguiu reunir os medico e que só ela pra fazer o almoço e levar todos La. Quero só ver ela conseguir levar esse povo La.A gilza era muito melhor que ela e tratava a gente hiperbem. Ela falou que pediu pro Álvaro fazer palestra e se eu fosse ele não ia. Será que ele não viu que ela roubou a palestra dele naquele dia?

BOCA DE ROYAL disse...

È muito bom ser dos dois lados,o vereador ennio faz denuncia contra a administração de corrupção e ainda tem uma funcionaria chefe de departamento na gaiolinha em baixo do gabinete da prefeita,é ela que filtra quem pode subir ou não,enquanto isso o ennio fala

jabulani disse...

Procuradoria pede 561 impugnações em Minas


Estado de Minas -
Publicação: 13/07/2010 07:22

A Procuradoria Regional Eleitoral em Minas pediu a impugnação de 561 pedidos de registro de candidatura. O trabalho de análise dos processos deverá ser concluído nesta terça-feira, sendo que os candidatos têm um prazo de sete dias para apresentar a sua defesa...

Dou um doce para quem adivinhar um nome conhecido em Lavras que está na lista, quem será?

Anônimo disse...

na saude II: a sandra ribeiro ta pondo as maos pelos pes, mais perdida que tudo ali. agora deu pra ameaçar funcionarios de demissao. demitiu a claudia leite do roberval bello sem comunicar o mourao.
Mourao abre seu olho que essa talzinha de sandra vai sentar na sua cadeira, vc fica ai fazendo vistas grossas e nao sabe o que é isso ai! pergunta la na faculdade, no hospital paulo menicucci porque ela foi mandada embora desses dois lugares.so mesmo a jussara pra contratar e confiar nela, mas jussara ela ta te desmoralizando mais ainda com essas ameaças a funcionarios. bom o recado ta dado acorda mourao e jussara! voces estao dormindo ou brincando de trabalhar?

pedinte disse...

ALO SILVÃO!

SUA POSTAGEM PEGOU EM CHEIO NO FIGADO DA FAMILIA ITALIANA! TEM GENTE PUTO COM A JUSSARA POR CAUSA DO QUE VC PUBLICOU DO TWITTER DELA! ENTREI UMA NA RUA E ELA ESTAVA DECEPCIONADA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ELA FAZ MAL ATE PROS FAMILIARES!!KKKKKKKKKK
A BAHIA TEM O TONINHO MALVADEZ ! LAVRAS TEM A DONA MALVADEZA! KKKKKKKKKKKKK

Famiglia italiana disse...

A Jussara é tão ruim com a propria familia que até a sua fiel escudeira, a irmã Carmem Silvia, está de saco cheio das malvadezas da caçulinha.

Marilena, a outra irmã de Jussara,que mora em BH, nao perdoa o que ela fez com o seu filho Silvinho Menicucci, que tinha um grande futuro politico pela frente.

Paulo nunca bateu de frente com a irmã, pois deve ter rabo preso em alguns esquemas da prefeitura.

Jussara sempre traiu Paulo, desde 1986, quando ele foi primeiro suplente de deputado federal, tendo perdido devido ao apoio de Jussara e Celio ao Mauricio de Padua.

Vale lembrar, que Celio era o prefeito da cidade. Lembro-me como se fosse hoje quando o dr.Paulo Menicucci pedia votos em Lavas e as pessoas perguntavam o porque da própria irmã nao votar nele.

Novamente, a história se repete, Jussara nao irá mover uma palha para ajudar o próprio irmão e mais uma vez a familia Menicucci sairá estraçalhada das urnas.

Fico pensando o que o saudoso Dr. Sylvio Menicucci e adorável Nerina falariam disso tudo. Eles criaram um monstro, sem escrupulo, sem carater, obssecada pelo Poder e por destruir qualquer um que entrar no seu caminho, este monstro chama-se Jussara Menicucci.

Traição disse...

Jussara declara apoio a um forasteiro e ignora o próprio irmão. Será que ninguem conta isso para o bobo do Paulo.

Paulo que tantas vezes ajudou Jussara. Em 2004, a prefeita estava quebradinha, sem dinheiro para nada. Celio há muito tempo nao tem movimento em seu consultório.

Daí que surge o irmão Paulo com dinheiro e prestigio para alavancar a candidatura de Jussara contra o enteo prefeito Carlos Alberto, que tinha dinheiro e maquina para derrotar a ex.prefeita.

Paulo, através do seu bom transito no PSDB, conseguiu viabilizar muito dinheiro para campanha de Jussa e pior, colocou muito dinheiro do proprio bolso.

Traição é palavra costumeira na vida desta familia.

Plim! Plim! disse...

O sr Saad não vai ao almoço. Motivos: 3s's; Sesta, Sessão vale a pena ver de novo, Sessão da tarde

Anônimo disse...

hehehe o predio deve ser uma beleza segundo Xapiscu, só existe predio deste naipe em Dubai.

Agora se pra levar médico no curso tem que fazer almoço, sera pq, eles ganham bem sa estão acostumado comer em restaurate. almoço compram eles??? essa eu não sabia!!! Viva lavras cada dia pior.

ANÔNIMO III disse...

CUIDADO MOURÃO CUIDADO... SENÃO VC PERDE SUA CADEIRA NA SAÚDE. VC PENSA QUE SABE MTO MAS NÃO CONHECE A EXPERIENCIA QUE A FULANA TEM(COORDENADORA DO PSF) E POR FALAR EM COORDENADORA DO PSF, ALGÚEM MTO MAIS SUPEIROR A ELA NESTA MANHA EMBARGOU O FARTURENTO ALMOÇO NO CENTRO DA TERRA DOS IPÊS E DAS ESCOLAS! OS MÉDICOS MERECEM, TODOS ELES TER UMA REUNIÃO DE LAZER, MAS AS ENFERMEIRAS E CIA NÃO PODEM SER MENOSPREZADAS... É O EMBARGO REPERCURTIU! QUEM É QUE MANDA?

Anônimo disse...

observadora:
nem se oferecer a eles um banquete eles vao, mas oferece aumento salarial e redução de carga horaria; é bem capaz de nao caber no espaço do tropeiro grill. e ninguem quer mais a s palestras da sandra e do alvaro sadd nao, isto enjoa, cansativo, vamos porque nos obrigam, mais é um porre. vmos mudar o repertorio gente!!!nao tem uma dinamica, nada, so um falatorio que da sono. mas deixo a vida me levar vida leva eu.

Anônimo disse...

na saude
Enquanto isso o mourao que se enconde na rua e nao dentro da secretaria de saude e belkis estao em BH, pra abrir CAPS AD, essa novela ja tem um ano e eles continuam viajando com dinheiro publico. Ohhhh lavras cada dia pior.o que ele entende de saude? ele vai pra pegar diaria, pois a dele gordinha, a nossa putzzzzzzzzzzzz nao da nem pra pagar almoço, ainda bem que ta chegando, dois anos passam rapido.

Complexado disse...

Alguém pede pro Silvinho jogar o ressentimento contra família em outro lugar! Deixa de ser complexado menino.

Traição II disse...

É a mais pura verdade. Jussafa não tinha dinheiro nem pra pagar conta de butiquim em 2004. Paulo Roberto, como um bom irmão, arriscou o próprio traseiro. Foi ele quem viabilizou uma gorda quantia proveniente das fontes do ex-governador Azeredo. Teve até financiamento da SMP&B. Tudo por uma boa causa: eliminar o crápula do CAP.
Agora, ela vira as costas para o próprio irmão.
Que coisa, não?!