sábado, 17 de julho de 2010

BOLA FORA


        FOTO DO MOMENTO DA POSTAGEM ENVIADA POR UM LEITOR DO BLOG. 

REPERCUTINDO
A prefeita Jussara Menicucci entrou numa tremenda saia justa após publicar no Twitter a postagem aí acima. Diante do verdadeiro vexame, a prefeita tentou rapidamente apagar do twitter, o que infelizmente já era tarde. Eu, diante da eminência do desaparecimento da postagem, copiei a página para garantir o ato falho. Para piorar, a prefeita determinou, um dia depois, (acredito eu como  forma de minimizar o feito no twitter) que se publicasse no site da prefeitura que ela teria decretado luto oficial no município, o que, em tese, deveria ter sido feito no dia da morte do saudoso e querido (para mim, pelo menos)  Capitão Paulo. Um leitor, ainda mais atento do que eu, conseguiu a capa da postagem na hora que ela foi publicada e me enviou via email.  Pegou mal demais. Aliás, o acontecido é inacreditável para muitos.

APOSENTADORIA
Por falar em prefeita, Jussara recebeu uma notícia que a teria deixado extremamente chateada. Ela foi relacionada pelo TRE como uma das políticas afetadas pelo projeto Ficha Limpa e, de acordo com a nova lei, estará fora da vida política como candidata por aproximadamente 15 anos. Ela foi condenada por improbidade administrativa devido ao episódio “Ronaldo”, em sua primeira gestão.  Jussara deverá cumprir primeiramente sua pena administrativa após sair de seu mandato. Após o cumprimento da pena, Jussara deverá ficar mais 8 anos inelegível por causa do que prevê o “Ficha Limpa”. Com ele, outros 15 vereadores e ex vereadores deverão “se ausentar” do processo político da cidade. Quem conhece do meio em Lavras, afirma: “Foi uma limpa na política da cidade”. Eu não duvido.

TAPA DE GATO
Segundo uma fonte do blog, o presidente de câmara, Chapisco, acompanhado pelos vereadores Dr. Sebastião, Júlio de Mello e até mesmo pelo vice prefeito Cassimiro,  ao tentar, ao meu ver, realizar uma manobra para tirar das costas da prefeita uma responsabilidade que poderia causar o efeito anti-voto, acabou por jogá-la numa fria sem precedentes.
Chapisco teria ido ao Ministério Público e entregue ao Dr. Dimas Messias de Carvalho uma enoooorme lista com nomes de donos de lotes em estado de abandono para que o MP fizesse o trabalho “sujo”(somente uma expressão)  de ir atrás dos donos e autualos e multá-los por causa do estado dos mesmos. Pois bem. O MP ficou de analisar o pedido e, após refletir sobre o pedido e suas entrelinhas, resolveu abrir sim um inquérito sobre o assunto. Para tristeza de Chapisco e da prefeita Jussara, o alvo do promotor passou a ser. Além dos donos, a própria administração denunciante, ou seja, a própria prefeita.
Dr. Dimas teria aberto um inquérito para apurar o porquê a administração de Jussara não estaria cumprindo uma lei federal e outra municipal que prevê ação do executivo para coibir o abandono de lotes. Em se confirmando a notícia, o tiro de Chapisco /Jussara teria saído pela culatra e agora o Palácio terá que responder porque jogou nas costas do MP o “trabalho sujo” de multar donos de lotes. A resposta eu tenho: “..não posso me indispor...”. Por esta o Palácio não esperava!

39 comentários:

professor disse...

Ô Cacildo!!! Dá um refresco! Desse jeito a Jussafa vai tirar o twittão dela do ar. Aí vamos ficar sem essas pérolas.... Que não perdem nem para aquelas dos vestibulares e os enem's da vida, que sempre sai na internet.
Esse twitter da muler via acabar é ficando famoso, com tanto mico da dona.

Eu sabia muito dessa muler, menos que ela era tão limitada em se tratando de nossa língua-pátria.
Agora, dentre as (des)qualidades da muler, tem o fato dela diariamente "assassinar" a língua portuguesa.

O Coringa disse...

Enquanto isso em Mariana:


Prefeita de Lavras recebe medalha em Mariana
________________________________________
A Prefeita Municipal de Lavras Jussara Menicucci de Oliveira, foi agraciada, nesta sexta-feira, 16, com a Medalha do Dia de Minas Gerais, na cidade de Mariana. A solenidade foi presidida pelo governador Antonio Anastasia e integra as comemorações de aniversário de fundação de Mariana, que neste dia volta a ser simbolicamente a capital de Minas Gerais.
Instituída em outubro de 1979, a Medalha do Dia de Minas condecora neste ano 59 personalidades e instituições que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. A escolha dos agraciados é feita anulamente por uma comissão especial designada pela Prefeitura do município.
A programação do Dia do Estado de Minas Gerais foi aberta, às 8 horas, com uma Missa Solene na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, celebrada pelo arcebispo de Mariana e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Geraldo Lyrio Rocha. Em seguida, aconteceu a tradicional Sineirata, quando todos os sinos das igrejas de Mariana tocam durante 10 minutos. O orador oficial da solenidade foi o prefeito de Conselheiro Lafaiete e presidente da Associação Mineira de Municípios,JoséMilton.

O Dia de Minas Gerais foi instituído pela Lei nº 7.561, de 19 de agosto de 1979, sancionada pelo então governador Francelino Pereira. Já a medalha comemorativa do Dia de Minas Gerais foi criada pela Prefeitura Municipal de Mariana, em 1980, com o objetivo de homenagear os cidadãos que, por seus méritos, atuação ou marcante personalidade, tenham contribuído para o desenvolvimento, projeção e engrandecimento do município, ao Estado e à Nação.

“Obrigado Jussara por levar o nome de Lavras para toda Minas Gerais, pois aqueles que ficam nos limites do Municipio não alcançam grandes conquistas!”

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Coringa.

Me desculpe a pergunta indiscreta. Por acaso vossa excelência" virou assessor(A) do Palácio?.

abraços..

Sasha disse...

E os foguetes? Afinal foram ou não adquiridos pelo Palácio.
R$130.000,00 em foguetes.Alguém pode me dizer se foi ou não efetivada esta compra???

QUE BOM VER LAVRAS TRISTE disse...

QUE BOM VER LAVRAS TRISTE COM ESTA ADMINISTRAÇÃO MICHURUCA,MAS FELIZ AO SABER QUE A JUSSARA JÁ ESTÁ SAINDO E FICARA VÁRIOS ANOS SEM CHANCE DE QUALQUER COISA NA AREA PÚBLICA JUNTAMENTE COM OS VEREADORES QUE SÓ MAMAM E PUXAM SACO.

Pergunta para o CORINGA disse...

Coringa, a jussara ajudou o ESTADO como?
Em quê a jussara ajudou o estado de MG?
Essa medalha deveria ser dada a todos oa funcionários públicos que suportam essa M. de governo.
O governador substituto Sr. AZIA está dando medalhas para qualquer um agora?

O Gabeira disse...

Pois é! Também sei porque a prefeitura não fez sua obrigação em multar os donos de lotes sujos.
Mas não respondo.... "Prefiro evitar a fadiga!!!!"

Mentor disse...

Falta também alguém dizer para esta mulher, que na Gramática da Língua Portuguesa há muito tempo já há ACENTUAÇÃO e PONTUAÇÃO!!!! E não paga pra usar não!!!

Anônimo disse...

É Cacildo, seu blog vai mesmo de mal a pior. Ou melhor, nunca foi bom, mas agora está intragavel. Até mesmo pra se criticar, denunciar ou qquer coisa parecida, não podemos esquecer da ética. Vc sempre diz que suas postagens se limitam ao que é publico, poxa, não é o que se vê. Esse seu blog está a cada postagem mais pacional, pessoal e tendencioso. Mas vindo de vc e em época de campanha política não se podia esperar outra coisa.

Aliás, a justiça está querendo tirar seu blog do ar não é porque, como você sustenta, voce teria feito propaganda fora do tempo em favor do CAP, mas por ter desobedecido uma determinação judicial.

Mas me diga uma coisa, voce está cursando Direito, não é? E se diz jornalista, correto? Em qual escola o senhor cursou o Ensino Médio?? Você pode apontar alguns nomes de colegas de classe que estudaram junto com você no Ensino médio? Em qual escola? Em qual cidade? Pode apontar quais foram seus professores, pessoal de secretaria da escola?

Esse negócio de telhado de vidro é complicado!!!

José Antônio de Souza

Mentalidade mediocre disse...

Se inveja matasse estes passa-fomes que acompanham este maravilhoso espaço, no qual a norma culta da lingua portuguesa é integralmente respeitada,como se espaços de redes sociais fossem obrigados a escrever com toda formalidade possível.

Vamos parar com essa politiquinha de curral e vamos nos preocupar com assuntos realmente relevantes para a nossa municipalidade.

Por exemplo,o articulista deveria entrevistar todos os postulantes lavrenses que disputarão os cargos eletivos deste ano. Queremos saber suas propostas e escolher democraticamente o melhor.

PS: O proximo apelido do senhor Silva Junior será Leão Lobo, pois gordo ele ja está e alguns dizem que é biba.

kkkkkkkkkkkkkkk

abraços a todos!

O Coringa disse...

Meu bom repórter, respondo com o maior prazer, sou assessor da maior política contemporânea que temos em Lavras e região Jussara Menicucci Ganhou esta medalha por méritos pelo seu trabalho à frente de nossa prefeitura, mulher incansável vai atrás de tudo que pode para Lavras. Na habitação mais de 800 casas, URPA (unidade regional de pronto atendimento), Viva Vida (hospital da mulher), reforma do aeroporto, Anel Viário Tancredo Neves, duplicação da BR 265, CPPT, CVT, Minas Fácil, construção de novas escolas e creches e reforma de outras (eu disse reformas) enfim são tantas coisas que alguém ai em cima perguntou o que ela fez para ganhar a medalha, é pensando bem... Deixa pra lá.

Abraços

MAURICIO disse...

POLVO DE LAVRAS!!!!!!!

O QUE FOI AQUILO HOJE NO JORNAL TRIBUNA DE LAVRAS. E AGORA COMO DESMENTIR O TRIBUNAL DE CONTAS? A PREFEITA ESTÁ GASTANDO COM CARGOS DE CONFIANÇA MAIS QUE A LEI AUTORIZA? E A LISTA DO TRIBUNAL DE CONTAS, EU ACESSEI E É VERDADE TÁ LÁ O NOME DELA, QUE COISA HORRÍVEL...
DÁ ATÉ VERGONHA DE SER LAVRENSE.
O PIOR QUE ELA TEM ÓLEO DE PEROBA E NEM VAI FICAR VERMELHA, APOSTO QUE VAI INVENTAR UM NOVO FATO PARA ENCOBRIR ESTE...
COITADO DOS IDOSOS DE LAVRAS QUE TEM QUE FICAR NUMA FILA NA AUTOTRAS PARA CONSEGUIR UMA TAL DE CARTEIRINHA PARA ANDAR DE ÔNIBUS, SENDO QUE A LEI JÁ GARANTE AUTOMATICAMENTE ESSE DIREITO.
Ô LUGAR .................

SILVA JUNIOR disse...

Caro Anonimo.

Em relação a sua postagem, afirmo:Ao que me consta, o twitter é público. Nele as pessoas escrevem sobre seu dia a dia para que outras pessoas vejam. Apenas publiquei o que a prefeita disse, nada mais. Em relação aos locais onde estudei vos digo: "Quando você receber em sua casa um boleto para que você pague um único real de alguma dívida minha, eu lhe informo". Em relação ao telhado de vidro, afirmo: "Muuuuitos já tentaram encontrá-lo. Até agora não acharam e nem vão achar".

Tenho dito.
Abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Mentalidade medíocre.

Em relação a sua afirmação, irei concordar com uma delas. Estou fora do peso mesmo. Alais, bem acima do ideal. Uma outra pessoa dias atras me disse a mesma coisa que você. Hora de malhar e fechar a boca. Em relação a minha sexualidade gostaria de pedir um consenso de vocês! Por favor, definam logo: Ou sou uma coisa ou sou outra! Cada hora um fala uma coisa! Assim não dá!

Abraços...

URPA Nâo disse...

Quem fez o URPA foi o Cherem. Naquela verba ninguém botou a mão!

Anônimo disse...

Aquiles e seu calcanhar! Que coisa!

José Antônio de Souza

De dentro da prefeitura disse...

Quanto a muler pagou pra ter mais uma pseudo condecoração?
Essas coisas custam caro! Só espero que não tenha saído dos cofres lavrenses.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

O blog está, digamos, "em mudança". Estamos trabalhando para dar uma mudada no visual.

abraços...

Blog fora dor ar! disse...

Não precisa mudar visual, pois em breve, ele sairá do ar. Você descumpriu uma ordem judicial mantendo a propaganda do senhor Carlos Alberto. Liga para o CAP, quem sabe ele paga essa multinha leve para o senhor. abraços

SILVA JUNIOR disse...

Caro Blog fora do ar.

Em relação ao seu comentário, vos digo: "tá bom!"...

abraços...

Anônimo disse...

GRANDE MER...CADORIA SER AGRACIADA COM MEDALHA DÁDA PELO AZIA, ELE QUER GANHAR AS ELEIÇÕES A QUALQUER CUSTO, DAQUI UNS DIAS DÁRA MEDALHA PARA O CAP, PARA O FÁBIO, ENFIM A QUALQUER UM QUE ARRANQUE VÓTOS PARA ELE, POIS A COISA TÁ FEIA!! O CORINGA É SIM ASSESSOR DA JU...RUBÉBA, GANHA "MIMOS" DA SUA CHEFONA, E QUANTO A TIRAR O BLOG DO SILVÃO DO AR, ESQUEÇAM, NÃO TIRARAM A GLOBO E MILHARES DE ORGÃOS DE IMPRENSA QUE NOTICIARAM O LULINHA JOGANDO CONFETES NA DILMA! EU AVISEI QUE A APOSENTADORIA DA JURURU, DO CORINGA E MAIS UM MONTEDE PUXA ESTAVA PRÓXIMO, AGORA SIM VIVA A JUSTIÇA, VIVA O POVO DE LAVRAS!!

Love Lavras disse...

Peso, sexualidade, supostas denuncias sem provas, erros ortográficos... Não temos mais nada pra discutir?!

SERVIDORA CONCURSADA disse...

PREFEITA NA LISTA DO TRIBUNAL DE CONTAS PARA A JUSTIÇA ELEITORAL?

FICHA LIMPA?

ULTRAPASSOU O LIMITE COM FOLHA DE PAGAMENTO?

TAMBÉM É MUITA GENTE MAMANDO NOS CARGOS DE CONFIANÇA...

QUE BOM VER O POVO DE LAVRAS TRISTE COM A MORTE DO CAP PAULO?

MEU IRMÃO É CANDIDATO?

VAMOS TOMAR UMA CAIPIROSCA E UNS CHOPP'S COM MINHA ASSESSORIA?

O PANÇUDO É PRESEIDENTE DE PARTIDO?

E O PATRIMÔNIO INCOMPATÍVEL DE ALGUNS?

VAI SER CONDENADA POR NÃO TER EXIGIDO A LIMPEZA DOS LOTES?

E O PROCESSO DA DOAÇÃO DE IMÓVEL PARA O RONALDO, JÁ FOI CONDENADA?

ELA INSISTE JUNTAMENTE COM O CHAPISCO NA CONSTRUÇÀO DA CÂMARA?

ACHO QUE SEU FUTURO POLITICO ACABOU DE VEZ...

Dinheiro Público disse...

O CAP gastou cerca de 700 mil para fazer adaptações no transito de Lavras, não fez tudo e deixou os Projetos prontos para serem implantados.Agora vem esta administração e gasta mais dinheiro como novos projetos. O mesmo em acontecendo com a Câmara que gastou dinheiro e agora não vão construir.
O dinheiro do lavrense vai indo para o ralo por vaidade e rancores políticos.É preciso banir da política de Lavras estes políticos que vão gastando dinheiro público sem um mínimo de responsabilidade, infelizmente.

Cansado de Ladrões! disse...

Boa!!! SERVIDORA CONCURSADA!!!

Cherem? Nãããão!!! disse...

Hoje tive o desprazer de ver um carro "envelopado" do Cherem, se o povo de Lavras soubesse quem é esse cara, não daria chance alguma a esse ser abonimavel.
POVO DE LAVRAS, PENSEM!! VEJAM!!! PESQUISEM, verão que ecistem opções bem mais sérias, competentes honestas e FICHA LIMPA!

Kar El disse...

Caro Cacildo, chutador, eu sabia que você era, mas é valente. Gostaria que você me informasse o numero do processo em que a Prefeita foi condenada por improbidade. Acho que é mentirinha sua.

Sgto. Garcia, não o Castro disse...

Se o Silva trabalha pro CAP, quem trabalha contra? Que é isso minha gente, o cara fala o que escuta. Se não atende os anseios dos puxa da Jussara, que ganhou a Medalha de Mariana talvez por fazer tudo o que a levou a constar na lista do TCE, é porque o governo tucano do AnastAZIA gosta de coisa errada.Deixa o Silva colocar o que escuta pra nós, humildes mortais.

Sgto. Garcia, não o Castro disse...

Ah, e o melhor, Jussra leva sim o nome de Lavras aos 4 cantos. Das páginas da lista negra do TCE. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Só queria saber uma coisa: e o concurso, quando vão convocar ?! E como temos notícias que estão convocando os da área da Educação, mas e os outros ?! Ligamos pra pedir informações e não têm previsão de quando vai chamar ?? Isso é um desrespeito.

Anônimo disse...

BOA SERVIDORA CONCURSADA! PRINCIPALMENTE NA PARTE DE PATRIMÔNIO NÃO CONPATÍVEL!! ALÔ MP! ESTAMOS DE OLHO!! TEM ASSESSOR ASSUSTADO!! KKKKKK!!!!!

CTI disse...

Com relação a URPA o Cherem só fez porcaria, varias etapas tiveram de ser refeitas materiais de segunda foram usados principalmente as portas (de virola). Mas ele esta acostumado com serviços meia boca, é só lembrar das casas da Cohab em Araxá.

CANSADO DE LADRÕES disse...

NÃO REELEJA NINGUÉM. PRECISAMOS MOSTRAR PRA ESSA CORJA QUE EM MANDA É O POVO DE LAVRAS!!!

SOCIEDADE LAVRENSE disse...

OS CONTRATOS TEMPORÁRIOS PARASSARAM A SER POR TEMPO INDETERMINADO COM AS RENOVAÇÕES.

Todo Gestor Público sabe que as contratações temporárias para atender situações de expecional interesse público, devem ser em caráter transitório.
Aqui em Lavras os contratos são renovados de tempo em tempo e continuam os mesmos contratados apadrinhados.
O MP já expediu vários oficios proibindo essa prática que é uma praga com o dinheiro público.
Duvido que desde 2005 até agora a Prefeita será responsabilidade pelas centenas de renovações de contratos de que transitório não tem nada.
Com a palavra o Ministério Público e a Câmara Municipal, com tais atos de improbidade administrativa.
Agora, mesmo com a nomeação dos concursados, ainda vai dar um jeito de manter alguns apadrinhados contratados, poder escrever.

PELA MORALIDADE NA COISA PÚBLICA disse...

Xô Jussafa, Xô Chequerem, Xô Careca, Xô Garção, Xô Paulo Mensalão.

Anônimo disse...

Aos idiotas que nao conhecem a legislaçao: é proibido ao executivo nomear aprovados em concurso publico durante o periodo eleitoral. Portanto, aqueles que passaram só serão nomeados em 2011. abraços

O Gabeira (Concurso) disse...

Caríssimos em resposta à pessoa super educada acima, que versou gentilmente sobre nossos possíveis "falhos" conhecimentos acerca da legislação vigente em nosso "digno" país respondo aos aprovados:

O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, usando das atribuições que lhe confere o art. 105 da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, expediu a seguinte Instrução:

É vedado aos agentes públicos as seguintes condutas

I - nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, “ex officio”, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados os casos de:

a) nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança;

b) nomeação para cargos do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos tribunais ou conselhos de contas e dos órgãos da Presidência da República;

c) nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até 1º/07/2010;

d) nomeação ou contratação necessária à instalação ou ao funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais, com prévia e expressa autorização do chefe do Poder Executivo;

e) transferência ou remoção “ex officio” de militares, policiais civis e de agentes penitenciários.


Portanto, como nosso humilde concurso foi HOMOLAGADO na data 24 de Junho de 2010, ou seja, fora do prazo de vedação, FIQUEM TRANQUILOS os aprovados PODERÃO SER NOMEADOS até mesmo na semana das eleições.

Segundo fontes da Prefeitura, as nomeações, que a propósito já começaram para alguns cargos como de professores por exemplo, serão realizadas em AGOSTO. É fazer a pressão para que isso aconteça, pois é um direito legítimo, já que os "contratados" terão seus contratos findados neste mês.

Portanto, dignos SENHORES FIQUEM "DE OLHO".

Abraços

O Gabeira (Concurso) disse...

Em resposta ao distinto anônimo que duvidou de nossos conhecimentos acerca da legislação eleitora vigente em nosso "digno" país, segue a LEGAL resposta:

Lei eleitoral (lei n° 9.504/97) que especifica, em razão da igualdade dos candidatos aos cargos eletivos, regras para evitar benefício próprio que consiste em proibição para:

“Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:
....................................................................
V - nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados:

a) a nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança

b) a nomeação para cargos do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos Tribunais ou Conselhos de Contas e dos órgãos da Presidência da República;

c) a nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até o início daquele prazo; (02/07/2010)

d) a nomeação ou contratação necessária à instalação ou ao funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais, com prévia e expressa autorização do Chefe do Poder Executivo;

e) a transferência ou remoção ex officio de militares, policiais civis e de agentes penitenciários;” (Grifos não constam no original).

Verifica-se, pois, que NÃO HÁ QUALQUER LIMITAÇÂO PARA A NOMEAÇÂO já que o concurso foi homologado na data 24 de Junho, portanto, antes da data limita de 02/07/2010.

Sendo assim, caros aprovados, FIQUEM TRANQUILOS, pois poderão ser nomeados ainda neste ano.

A propósito alguns professores concursados JÁ FORAM NOMEADOS e estão em processo de entrada em exercícios. Já para a massa dos aprovados, fontes da Prefeitura afirmam que serão nomeados ainda em AGOSTO. Restando a todos vocês fazerem pressão para que isto aconteça, pois é um direito legítimo, já que é sabido que, o prazo para os contratados deixarem o cargo, segundo a Prefeitura, termina ainda neste mês.

Fiquem atentos! Parabéns aos aprovados, espero que melhorem nossa administração, atualmente nada impessoal e tampouco eficiente.

Abraços do Gabeira!

Alfe disse...

Tem gente que tem fala com uma convicção como o nosso amigo anônimo acima né... Impressionante!
Gabeira, outro detalhe é que mesmo já dentro do prazo de vigência da lei acima citada (após 02/07/10), me parece que não seria válida pelo fato de que as eleições deste ano são estaduais e federais e este é concurso municipal portanto, somente para cargos estaduais e federais não podem haver nomeações. Ou estou errado?

Obrigado.

Muito bom este blog...