sábado, 3 de julho de 2010

EXERCENDO O PODER


AJOELHA NO MILHO !!!!!
A minha fonte palaciana me disse que um plano “maléfico”, poderá ser colocado em prática pelo Secretário de Saúde Morão Lasmar, com o aceite da prefeita Jussara e poderá ser desencadeado na próxima semana contra a ex secretária tampão Gilza Carvalho. A ex tampão,  estaria sendo obrigada a bater o ponto na secretaria, poderá ser “realocada” no URPA, como medida de vingança contra a ex secretária. Na conversa ocorrida dentro do Palácio foi dito: “Vou mostrar pra ela quem manda! Vamos  saca$%&*@$%ar ela” teriam dito patroa e funcionária. Gilza teria dito, em alto e bom som, que bateria o ponto se “todos também baterem”. Uai, tem gente que não bate ? Isso não era obrigatório para todos?   Nos bastidores, segundo uma fonte, há a informação de que ela “saberia demais” Eu Hein ?! Gilza teria sido interpelada por um “assessor” para uma conversa no gabinete. Ela, segundo um passarinho que bebia água e teria ouvido a conversa, teria desconversado. A prefeita poderá determinar a ida da ex secretária tampão para o URPA como forma de “mostrar quem manda”. Ela, Gilza, deverá ser comunicada na próxima semana.  Se a prefeita não tentar me desmentir , adiando a decisão, é só esperar para confirmar.

FALA ! FALA ! FALA!
Por falar em Gilza, que estaria furiosa comigo por ter eu publicado que ela poderá ser indiciada por prevaricação, uma operação foi realizada “com sucesso’ pelo Palácio em relação a uma comissão que deveria abrir um processo administrativo, a pedido do Ministério Público, para punir um médico que estaria sendo investigado por desrespeito a pacientes. O Palácio teria então convidado “alguns” servidores e teria destituído a “antiga direção” da presidência da comissão para “excluir’ Gilza, entre outros, para colocar alguém de “confiança” do Palácio. A operação já teria dado o resultado que a prefeita queria e com isso, evitou a ida da ex tampão ao Ministério Público. A ex tampão já teria dito que, se fosse convidada, iria “falar a verdade”.  O Palácio já conseguiu o efeito esperado com a mudança. Para um funcionário, Gilza teria dito que: “...ainda bem que, para minha segurança, tenho cópia de todos os documentos que assino, guardados”. Enigmático a fala dela.

MOSTRA ! MOSTRA !  MOSTRA !
Ao antecipar a publicação do desembargador do Tribunal de Justiça contra o recurso da câmara em relação a obra da casa legislativa, mesmo não tendo ela sido publicada pelo TJ, funcionários e assessores da câmara teriam aberto uma íntima e intrigante discussão: “Como ele (eu) conseguiu isso ?????”. Chapisco, que estaria com caras de poucos amigos há vários dias, em primeiro momento tentou me desmentir. Depois, após uma pequena reflexão, preferiu dar crédito ao meu artigo. Para amigos e auxiliares próximos, Chapisco teria desabafado: “Isso tá me desgastando muito e não estou tendo o apoio que eu merecia ter. Sozinho não dá!” teria dito o presidente. Em reunião com assessores jurídicos, teria feito a seguinte pergunta: “...e agora?”. As respostas foram ambíguas.

NAVEGANDO
Foi “tuitado” pela prefeita em sua pagina no Twitter : Tem um vereador de lavras que quer rasgar a constituição estadual federal e agora?”. Confesso que não entendi. Quem será esse vereador?  Ela também teria “tuitado”: “Um vereador está atrasando obras importantes em lavras quem será?”. Seria muito bom a prefeita dizer quem é, não é mesmo ?!

41 comentários:

Curiosa disse...

Quem será o tal vereador que atrasa a Jussara? Será o Chapisco,o Hélio Haddad, o Sebastião, o Júlio d Melo, o Enio, o Duti, a Helena, o Daniel? Será o Anderson? Quem poderia ser? Hum, não sei... Ah, deve ser o Marcos Cherem, único vereador independente, atirculado, questionador, que lê e entende o que lê, que não depende de favorezinhos da prefeitura, que foi eleito sem fazer demagogia, que olha de frente para todos, que nunca foi arrogante na camara, que explica tudo para nós que assistimos a TV, que mantém a educação, mesmo quando a tropa de choque vem em cima. Deve ser ele. Coitadinha da prefeita, entre 10 vereadores tem 9 ao seu lado, mas não consegue atropelar 1 só que é oposição! Oh Jussara, ficar falando do inimigo no tuíter é desespero ou inveja mesmo? Respondam para nós Coringa, Gladiador, Zap ou algum outro comissionado aí...

Anônimo disse...

Espelho Espelho meu!!!!
So voce mesmo hein Silva pra descobrir esses traquejos politicos da madrasta do palacio. a foto caiu bem ao personagem! Ouvi essa historia da Ex secretaria voltar pro Urpa la nos corredores do palacio. Não conheço a gilsa, mas quem vai ganhar com isso é a populaçao de Lavras que tem que usar o SUS. Meu filho trabalhou com ela la no Urpa e fala que ela é muito eficiente,inteligentissima, educada, uma chefe que deixou saudades por la, sem contar que a populaçao que era atendida por ela gostava muito, pois ela resolvia tudo com muita presteza.venho acompanhando suas noticias e percebo que essa funcionaria secretaria - tampao como voce a chama vem sendo perseguida por essa administração.por onde anda o ministerio publico que nao atua nessas perseguiçoes com os funcionarios? Vou ser bem sincero a Gilsa que esta certa em nao bater o ponto porque conheço gente que so vai la receber no final do mes e nem ponto bate. Jussara deixa de ser essa perseguidora que voce é e poe esses paus mandados pra planejar o trabalho, se é que voce e eles sabem o que é isso! Um alerta o barco ta afundando, voce ficara sozinha so com o reizinho que esta so com o pescoçinho de fora d agua. Um abraço blogueiro e parabens pelos 200.000.E voce ex secretaria a população e os funcionários a espera de braços abertos.

Fernando Peixoto disse...

Só não sei até quando essa coisa de perseguição vai fazer parte da política de Lavras. É uma verdadeira palhaçada isso. A melhor forma de vencermos na política é trazer os contra para nosso lado. Pra que isso?

arterial disse...

A GILZA DAVA SHOW NA IARA E MOURÃO JUNTOS.
É POR ISSO QUE NOS DA SAÚDE NÃO TRABALHAMSO MESMO. A QQ HORA ENTRA UM BOSSAL A MANDO DA PREFEITA SO PRA GANHAR DINHEIRO. GILZA PQ VC NAO DENUNCIA ELA POR PERSEGUIÇÃO! NOS VAMOS TE DAR O MAIOR APOIO!

FORA MOURÃO! VE SE PELO MENOS APARECE PRA TRABALHAR !!!! RECEBER EU SEI QUE VC RECEBE! TRABALHAR TÁ DIFÍCIL NÉ??
KKKKKK

Anônimo disse...

CONCORDO COM A ARTERIAL EM NÚMERO,GÊNERO E GRAU!! A GILZA É MELHOR QUE TODOS ESSES PUXAS JUNTOS, A JU...RUBÉBA NÃO VAI DEIXAR NUNCA ESSE ESTILO ULTRAPASSADO DE SER(PROVINCIANA) VAI TRABALHAR "MULÉ" A CIDADE TA UM DESCASO SÓ. FALAR EM TRABALHAR POR ONDE ANDA A IARA FUMACÊ? SERÁ QUE AINDA ESTA RECEBENDO 6 CONTO POR MÊS? ALGUEM AI NA PREFEITURA SE SOUBER POSTE AQUI!!! TA TRISTE XAPISCUZINHO, JA QUE GOSTA TANTO, VÁ ORAR!!kkkkkkk!!!!!!

Anônimo disse...

observadora diz:
tenho que concordar com uma coisa, a gilza muito eficiente, da uma rasteira em todos que passaram por aquela cadeira, tambem trabalhava direto com a dra cinzia. Gilza sei que voce le esse espaço e te dou uma dica, candidata a vereadora que votaremos em voce. Voce esta perdendo tempo ai na secretaria, tem um potencial grande. sucesso sempre na sua vida, vc é uma guerreira , uma mulher dinamica, batalhadora e muito linda!!! é pra publicar hein mediador.

Latinus disse...

Chapiscus I vai publicar uma epístola papal explicando a importância da construção da nova sede da Camara para nós, pobres mortais, entendermos.
Seu Secretário Episcopal, Július de Meladus, vai dizer, lendo, "é por isso que eu sempre digo" e vai traduzir a necessidade da obra.
O evangélico Anderson Ex-Terminadorus da Lingus Portuguesus vai demonstrar a necessidade de uma nova sede no centro da cidade, onde teremos uma galeria com a história de sua sofrida vida de ex-ex.
Já o eminente Cardeal Helius Haddadis Tartarugus dirá que é importante ir devagar, para criar a descentralização administrativa a partir da centralização da Camara com ajuda dos Guardiões do Planeta.
O coroinha Sebastianus Gavianus Amigus di Todus quer saber se vai ter festa de inauguração e se vai poder falar do martelinho de ouro, do filme Invictus e do jogo de xadrez.
Madre Jussaris Jurassicus Menicuccis dirá que apóia o Chapiscus I, pois o que é que significam 9.000 assinaturasinhas deste povinho lavrense. Nada, são bárbaros que não entendem a grandiosidade deste gesto e dessa obra de 3.500.000,00, sendo que os foguetes já estão garantidos, ela já providenciou a compra.
Já nóis, o povinho, vamo pagando essa bagunça com nosso dinheirinho. Ô mundinho bão sô...

O Gladiador disse...

Este blog, por meio do anonimato, desconstrói a realidade. O articulista que tambem é comentarista do seu próprio espaço, conduz de forma maléfica o opinião dos seus leitores. Ele mesmo posta ofensas aos aliados da prefeita, ja que este pseudojoralista é funcionairo da construtora Cherem, basta pegar a folha de pagamento da falida empresa de Luis Fabio.

Mudando de assunto, a partir de 5 de julho começa a campanha eleitoral. Teremos quatro candidatos a estadual e dois a federal, isso se o CAP puder ser candidato, pois o TJ entregou hoje ao TRE a lista dos fichas-sujas que não poderao ter o registro.

Mais uma vez, Lavras ficará sem dpeutados devido a falta de espirito publico dos seus politicos, que só pensam em seus umbigos e atrapalhar a cidade.

abraços Bibinha!

Direto de Brasília disse...

O ministro Ayres Britto do STF negou liminar proposta pelo ex-prefeito de Montes Claros (MG) Athos Avelino Pereira e pelo ex-vice-prefeito do município Sued Kennedy Parrela Botelho, para que fosse suspendido os efeitos de condenação do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. os dois nao poderão se candidatar nestas eleiçoes.

CAP teria seguido o mesmo caminho do ex.prefeito de Montes Claros e tantado uma liminar junto ao STF, que tambem foi negada.

Portanto, o ex.prefeito CAP nao poderá ser candidato e teve seus direitos politicos suspensos por oito anos.

O Coringa disse...

Quanto a seu informante na prefeitura, acho que você está blefando!

A Ex-Secretária Gilsa ela é noticia de jornal velho, ou melhor, só serve para embrulho!

Olha a lei que o Marcos Cherem está propondo:

Proposição de lei do projeto do legislativo n 020/10 – autoria do vereador Marcos Cherem.

Art. 1 Fica proibida no Município de Lavras todo e qualquer tipo de publicidade ou propaganda de bebidas que contenham quaisquer graus de teor alcoólico.

Parágrafo Único: Não está proibida publicidade ou propaganda que disponha sobre os malefícios causados pelo consumo de álcool.

Art. 2 O descumprimento desta lei sujeitará os infratores às seguintes multas:

I- Multa no valor de 100 Unidades Fiscais do Município de Lavras (UFMLs) para estabelecimentos comerciais, dobrada na reincidência;

II- cassação da licença de funcionamento de estabelecimento comerciais na ocorrência da terceira inflação;

III- multa no valor de 1000 UFMLs para emissoras de rádio sediadas em Lavras, dobradas a cada reincidência;

IV- multa no valor de 5000 UFMLs para emissoras de televisão sediadas em Lavras dobradas a cada reincidência;

V- multa no valor de 5000 UFMLs para organizadores de shows, rodeios, festivais musicais ou eventos do gênero, dobrada na reincidência;

VI – cassação dos alvarás de funcionamento das empresas organizadoras dos shows, rodeios, festivais musicais ou eventos do gênero, na terceira inflação, por 3 (três) anos consecutivos.

Art. 3 - O Poder Executivo regulamentará essa lei, no que se fizer necessário, num prazo máximo de 60 (sessenta) dias após a publicação.

Art. 4 – Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.
Plenário Dr. Orlando Haddad, em 17 de maio de 2010.

Meu bom reporte o Vereador Cherem está propondo uma lei em Lavras que é de competência da União, no artigo 220 da Constituição Federal em seus parágrafos 3 e 4.

Todas as placas que tem o nome do estabelecimento patrocinado por bebidas alcoólicas serão retiradas?

As mesas com patrocínio de marcas de cervejas não poderão ser usadas em Lavras?

Na Lei do Marcos Cherem tem multa para rádios e TV local, porque não tem para os jornais e blogs?

A copa do mundo tem em um de seus patrocinadores a cervejaria Brasileira BRAHMA!

Resumindo o Vereador Cherem está querendo rasgar a Constituição Federal sim!

Só para você Silva Júnior percussor da TV em Lavras ver a incoerência das pessoas:

A construtora Cherem de seu irmão Luis Fábio noticiou em todos os jornais locais que havia ganhado a concorrência para construir o “MUSEU DA CACHAÇA” em Salinas!

Boa noite e bom fim de semana.

Anônimo disse...

VENOSA: JUSSARA SE BEM CONHEÇO A GILZA VOCE PODERA COLOCA-LA EM QUALQUER LUGAR QUE ELA DESEMPENHARA SUA FUNÇÃO COM EFICACIA, ELA BATALHADORA JA ENFRENTOU SITUAÇÕES QUE PARA ALGUNS SERIAM SUICIDIO. TRABALHAR NO URPA PRA ELA SERA SATISFATORIO SEI QUE ELA DOMINA BEM A SALA DE EMERGENCIA E QUALQUER SETOR ALI DO URPA. NAO SEI PORQUE VOCE TA PERSEGUINDO ELA, ELA JA TE AJUDOU MUITO NE? SILVA JR TO VENDO RUMORES QUE ELA TA FAZENDO CONCURSO EM TODO LUGAR PRA IR EMBORA, QUEM VAI PERDER COM ISSO É A POPULAÇÃO, ELA NAO, ONDE TRABALHA É BEM ACEITA POR TODOS.SUCESSO MENINA E BOA SORTE NA VIDA PRA VOCE. A FUMACE TA ENGANANDO TODO MUNDO FALANDO QUE É INIMIGA DA PRIMA, COITADA DESSES MENICUCCI DAQUI DOIS ANOS A URNA FALARA QUEM FICA. QUEREMOS MUDANÇA JAAAAAA.

De dentro da prefeitura disse...

Jussara é o retrato da política ultrapassada, retrógrada. Política dos coronéis, do clientelismo, da safadeza. Não governa para o coletivo mas apenas para seus comandados. É rancoroza, invejosa, despeitada. Até hoje fica fula da vida quando vê que CAP, com todos os defeitos possíveis, imagináveis e inimagináveis, foi umadministrador muito mais eficiente que ela.
Ela apenas deu sorte de estar na prefeitura num momento de extrema prodigalidade por parte do governo Aécio.
Se não fosse isso Lavras estaria definhando. Nunca se administrou tão mal os recursos próprios do município. praticamente os recursos do município se esvaem numa folha de pagamento inflada com os protegidos dessa senhora que mal aparecem na prefeitura para trabalhar e em contratos de prestação de serviços que só existem para sangrar os cofres públicos.
O maior exemplo disso é esse escandaloso contrato com a CSD, superfaturado em mais de 100%. O pior é que ninguém faz nada.
Que vergonha!

SILVA JUNIOR disse...

Caros Leitores. Esse Gladiador me diverte!!!!!rs

Cadê os meus cheques Gladiador?????

Abraços....

JGGoulart disse...

Esse absurdo proposto pelo Marcos Cherem é só um dos muitos que ainda viram de uma mente rancorosa e megalomaniaca. Ele amarra pernas e mãos de todos que possuem bares lanchonetes e similares.Irão vender o que? E os grandes eventos como Lavras Folia e Rodeio Universitário? Quem vai pratrocina-los? Há tantas deficiências em nossa cidade que merecem uma atenção maior. Porque não preocupa com a causa dos absurdos preços combustiveis ou com a falta regulamentação do trânsito e de motocicletas por exemplo.

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Coringa.

Ao responder a este blog, o qual tenho a imensa satisfação em tê-la aqui, foi dito que a notícia sobre Gilza Carvalho seria "requentada", "jornal velho". Ali existe uma informação de que existem sinais de manipulação de documentos públicos serissimos. Com isso o(a) exma.(o) quis dizer que então é verdade? Ficou a dúvida.
Abraços...

Anônimo disse...

Cara Coringa:
Bela defesa da indústria de bebidas. Com certeza vc entende do assunto, afinal em Lavras a prefeita bebe em viagens às custas do erário e acha normal: campari, caipiroska, chopp, bons vinhos...
A respeito do projeto do dr. Cherem quem assiste a TV Camara de Horrores viu que o mesmo foi aprovado POR UNANIMIDADE pelos demais vereadores, inclusive com uma fala eloquente do Ennio, que, diga-se de passagem, nunca bebeu com dinheiro publico.
Rasgar a constituição é colocar professores da rede municipal para dar aula no CNEC de graça, é utilizar o dinheiro do FUNDEB para outras coisas que não a educação básica, é comprar foguetes com dinheiro do povo, é privilegiar amigos em detrimento do restante da sociedade, é dar suporte a empresas como Autotrans e CSD que maltratam nossa cidade, etc, etc, etc.
Vamos ver agora em 2010 e depois em 2012 o que é que os lavrenses pensam de tudo isso...

bar da zona norte disse...

É senhor Cherem construir museu de cachaça pode? Tenho um pequeno comercio a minha placa foi patrocinada pela skol, tenho um freezer da mesma marca, vou ter que retirar-los do meu bar? Quem vai por comida em minha mesa, senhor vereador?

Mulher Maravilha disse...

Coringa, chame a Juju, o JG, o Gladiador e as centenas de contratados, comissionados, apaniguados e vá à Câmara debater a constituição, o gasto com álcool, a lei de responsabilidade fiscal e seus limites, a Copasa, a CSD, a Autotrans, a saúde e outros temas com o Dr. Marcos Cherem cara a cara, com transmissão pela televisão. Vai ser bom de ver.

Dono de buteco disse...

Este Dr. Marcos é uma piada. Nao entende nada de processo legislativo e muito de competencias dos entes federativos. Deveria procurar uma assessoria juridica melhor, ja que a sua nao conhece nada de legislação.

O cara quer quebrar todos os donos de estabelecimentos que dependem da publicidade das grandes produtoras de bebidas alcólicas.

Vai fazer politica demagoga dentro do vaz monteiro ou da construtora do seu irmão seu mané.

abraços Silva Junior!

O perguntador disse...

Queria saber se os dois maiores "morcegos" funcionais da Prefeitura que atendem pelos apelidos de "Funé e Pardal" são efetivos ou contratados?

Júlia disse...

Nunca enviei uma postagem para o seu site Silva Júnior, mas o leio sempre. Desta vez porém não consegui resistir.
Meu filho de 16 anos sofreu um acidente na garupa de moto há 6 anos, após uma festa, em que ele e o amigo que dirigia beberam cerveja e sabe lá o que mais. Perdeu o movimento de um joelho e a perna reduziu 10 cm de tamanho. Emocionalmente nunca mais foi o mesmo, tem de tomar remédios todos os dias, pois passou a ter convulsões. Todos os dias somos obrigadas a lembrar desse ocorrido eu e sua irmã. Tenho 66 anos, sou professora aposentada e minha preocupação diária é como é que ele vai se virar após minha morte, pois não consegue um emprego satisfatório por conta desse problema, além de termos de gastar com remédios todo mês. Acho um absurdo as propagandas de bebida que estimulam jovens a beber como se isso fosse normal ou se eles fossem fazer mais sucesso. Que beba quem quiser, mas sem propaganda. Buteco nunca fecha, porque sempre vai ter um boca de pinga pronto pra beber e depois ir pra casa bater na mulher e nos filhos ou matar alguém de acidente de carro ou moto. E o responsável pelo show, que vendeu álcool para menores de idade nunca foi responsabilizado, pois alegaram que "algum maior deve ter comprado e dado para o fulano", pois não vendem para menores (mentira). Mesmo se essa lei do vereador Marcos Cherem não vingar não importa, pois a maioria dos pais e mães que acompanha a Câmara aprova a atitude dele. Um dia a propaganda de álcool e venda de bebida para menores vai acabar no Brasil. Espero estar viva para ver.

Dono de buteco disse...

Esta Julia é outra idiota. Quer pegar um caso isolado de um ente querido para ferrar todos os comerciamente lavrenses. A senhora deveria controlar melhor seu filho antes de apoiar uma projeto de lei demagogo igual a este. Para com isso viu!

O pior que quem regulamenta este tipo de coisa é a União, pois é competencia exclusiva. Esse marcos cherem é um fanfarrão e dissimulado. Se ele nao bebe o problema é dela, mas tolir os emprendimentos que dependem dos fabricantes de bebida é pura esperteza. Vai tomar leite o vereador mumia.

DO BAR disse...

AGORA VEM UMA MULHER QUE TEVE FILHO COM + DE 40 ANOS RECLAMAR QUE A CERVEJA DEU PROBLEMA PRO FILHO. QUE BLZ. TUDO É CULPA DA CERVEJA. E A CRIAÇAO DE CADA UM, Ñ CONTA Ñ? O QUE QUE OS COMERCIANTE TEM COM ISSO MINHA SENHORA?

Jabulani disse...

Me solidarizo com a Júlia. Tenho um amigo que tem um bar e em frente ao bar tem um salão de festas. Havia uma festa neste salão e após terminar a festa, uma jovem aparentemente de menor foi até o bar comprar mais bebida. O dono recusou-se a vender. No dia seguinte, aparece a mãe da menina, acusando o dono do bar, que ele tinha vendido bebida alcoolica pra sua filha (a mesma que pediu no dia anterior e o dono do bar recusou a vender)e que ele era culpado por isso. Entrou na justiça contra o dono do bar. Advinha. O dono do bar foi condenado a indenizar a filha da p.... da menina de menor. Se tratarmos tudo como se tudo fosse natural, não haverá educação, nem mudança de atitude...
Algumas decisões tem que ser drásticas.

JURUBEBA LEÃO DO NORTE disse...

EU SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER UMA COISA NESSA HISTÓRIA TODA: PARAR A PROPAGANDA DE BEBIDA NÃO IMPEDE QUEM QUISER BEBER DE BEBER ATÉ CAIR, OU IMPEDE? A PROPAGANDA DE CIGARRO É PROIBIDA E QUEM QUER FUMA QUE NEM CHAMINÉ. QUAL É O PROBLEMA AFINAL? COITADA DA TAL DA JÚLIA. FORÇA AÍ VIU.

Josué disse...

Nós evangélicos estamos com o Dr. Marcos.
Fora propaganda de bebida alcoólica.
Protejam nossos filhos e netos desse problema.
Quantos mais vão ter de morrer no transito e nos hospitais?
Cada um destrói seu corpo e sua alma como quiser, mas não precisa de propaganda para influenciar os jovens.
Esses que apelam para palavras de baixo escalão não temem a Deus e não devem ter família.

Mãe Dinah disse...

Vou fazer uma previsão sobre a votação da propaganda de bebidas hoje:
Contra o veto: Marcos Cherem.
Abstenção: Anderson e Júlio.
A favor do veto: Ennio, Helena, Duti, Daniel, Hélio Haddad, Sebastião(esse se pudesse votaria 2x pelo veto, rsrsrs) e Chapisco.
Quem viver verá e quem beber beberá... kkkkkkkkk

bobagem disse...

É demagogia deste médico que sabemos que é culto propor um projeto subitamente ilegal e ficar discutindo o mesmo na câmara. Mostre grandeza Doutor e pare de discutir bobagem.

É a minha primeira vez que escrevo disse...

Não desviando o assunto do debate, acabei de ler a carta solidária da tia juju ao Chapiscu... Que coisa demente, até agora ela não entendeu o por que do abaixo assinado, vou listar para ela, para ver se fica fácil de entendimento:
1º) A obra é localizada no centro da cidade e trará grandes transtornos a população.
2º) Ao lado fica um velório que não tem lugar para estacionamento.
3º) Fechamento de um via pública no centro da cidade.
4º) Dano ao patrimônio histórico e público da cidade.
5º) Engarrafamento, já que será construído um auditório para 300 pessoas. Segundo uma lei regulamentadora, quem criar um auditório para um certo número de pessoas precisa automaticamente, garantir um terço para estacionamento, o que não acontece.
6º) A população está contra a obra.
7º) Se as pessoas que assinaram não sabiam bem o que estavam assinando - o que particularmente não acredito, por ser os lavrenses bem esclarecidos - também podemos deduzir que as pessoas que elegeram nossos governantes não são tão bem esclarecidos assim

Parem com isso disse...

Eu sou a favor da construção.
Porque nao? Isso é oposição burra.
O predio ja foi demolido.
o buraco esta la.
do jeito que esta nao pode ficar.
Ja foi aprovado por quem de direito a construção.
O dinheiro ta disponivel
Vai deixar virar ponto de crack?

resp. disse...

Resposta ao Perguntador:
Os dois maiores morcegos da PML são de fato Pardal e Funé.

O gladiador disse...

Eu avisei que tiraria o seu blog da net. kkkkkkkkkk

Veja o que a Procuradoria Geral Eleitoral está falando de voce no site do MPF-MG. Você está na capa do site.

Idiota, você achou que poderia denegrir a imagem de varias pessoas de bem e fazer campanha politica para os outros sem ser incomodado?

Agora aguenta, pois este espaçinho irá para as cucuias.

Carol disse...

Ficando famoso hein. O portal uai do jornal Estado de Minas estampa a seguinte noticia:

Blogueiro do sul de Minas por ter site tirado do ar por propaganda antecipada

Um blogueiro da cidade de Ribeirão Vermelho, no Sul de Minas, pode ser punido por propaganda eleitoral feita antes do prazo autorizado por lei. A Procuradoria Regional Eleitoral em Minas Gerais (PRE-MG) entrou com uma representação contra o blog “Fatos, bastidores e notícias sob o meu ponto de vista”, que teria feito propaganda da candidatura de Carlos Alberto Pereira, ex-prefeito de Lavras, no Sul de Minas, noticiando o cargo e o possível número do candidato. Além da aplicação de multa de R$ 5 mil, foi pedida a imediata retirada do blog da internet.

De acordo com a PRE-MG, mesmo depois de notificado pelo juiz da Zona Eleitoral da região para remover a propaganda, o blogueiro Cacildo Silva Júnior descumpriu a determinação.

Para a PRE-MG, a indicação do nome do candidato, o cargo a ser disputado e o seu possível número nas urnas bastariam para caracterizar a propaganda eleitoral. “Ressalte-se que a veiculação de textos na internet, ambiente aberto ao público e de disponibilidade constante, proporciona a franca exposição do nome do candidato junto ao seu eleitorado, desequilibrando a competição com os demais participantes do pleito e gerando efeitos psicológicos até mais significativos do que o pedido expresso de votos”, diz a Procuradoria Eleitoral.

A representação será julgada pela Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral do TRE-MG.

Eleitor disse...

Silva.
Voce poderia publicar quem são os candidatos de Lavras e seus números, assim poderíamos escolher entre eles, bem como uma entrevista com cada um deles.
Obrigado

Aurélio disse...

Josué, o correto é baixo calão e não baixo escalão. Você não sabe escrever e não sabe votar!

Respondedor disse...

Caro perguntador, o José Erley de Carvarlho vulgo (Funé) e´servidor concursado e efetivo desde 1990 e esta semana está se aposentando, o Sr.Nirley vulgo(Pardal)também é concursado desde 1998.

SILVA JUNIOR disse...

Cara Carol.

Quem lê este blog sabe que não faço apologia a nenhum candidato. Fações que querem tirar este blog do ar tentam , a qualquer custo,exterminar este espaço democrático. O artigo, acima citado, jamais poderá ser classificado como propaganda pois nem mesmo haviam sido feitas as previas do partido, portanto , o que escrevi estaria contido no "achismo", sem nenhum arranhão à legalidade. Portanto, diante dos fatos que estão sendo explorados por um grupo político, me defenderei. Calar diante deles, jamais.

abraços

Luiz Carlos eletricista disse...

Agora que entendi porque a turma é tão implicada com o Carlos Evandro. Quem assistiu a cobertura da convenção do PMDB pela TV na assembléia viu que, entre muito poucos, quem estava ao lado da Dilma e do Hélio Costa no palanque, era ele. Aliás, só ao lado de deputados e prefeitos. Êta dor de cotovelo que certa turma deve estar!

Anônimo disse...

Isso ai Silva Junior estou com vc..seu blog eles querem acabar..agora cade a Jornalista Angela que não aparece pra trabalhar...quem a trouxe foi a Belkiss e eu acho que esta semana deve aparecer pois pagamento saindo ela aparece pra dar seu ar da graça no seu ponto de trabalho., ou então na fila do banco!!!! E ai a Secretária da Promoção da Cidadania parou de ficar no vai e vem a Belo Horizonte? Porque a Prefeitura vai quebrar de tanta diária. Ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Ao Josué;

Voce fala em "nós, evangélicos...", poxa, vc está sugerindo que os evangélicos são seres humanos melhores que os demais? Poxa, conheço um monte de evangélicos que bebem, fumam e até mesmo usam drogas. Por isso, fale por voce, e não por voces.Evangélicos são pessoas normais como qualquer um, não diferem em nada.

Mauricio

Geminho disse...

É, essa turma de secretários da Jussara não é facil não. Tem gente que recebe e nem sabe o que faz lá. Por falar nisso, dizem que o tal Du Marani conseguiu fazer alguma coisa na vida (plantar ipês na BR 265, indo para Fernão Dias) só que agora essas árvores estão sendo cortadas. Que que isso? O homem não acerta mesmo.