quinta-feira, 22 de julho de 2010

JUNTAS, FORTES & AMIGAS



EU TAMBÉM QUERO!

Campanha 2010. Notícias advindas do QG do Palácio dão conta de que a prefeita e alguns apoiadores já estariam se movimentando para recuperar o espaço perdido neste inicio de campanha. Jussara teria ficado preocupada com o lançamento e proporção da campanha de Cherem e teria reunido aliados para montar uma equipe “boa” para a campanha do irmão e do ex secretário de saúde de Minas. Iara Menicucci e Carmem Silvia teriam sido escaladas para “dirigir” a campanha lavrense. Uma casa, no centro da cidade, poderá ser alugada para abrigar o reduto tucano. Jussara teria ficado incomodada com o comitê de Cherem e teria dito que queria algo para “abafar”. A casa que deverá ser alugada é de propriedade de uma senhora com sobrenome Pádua, bem no centro da cidade. Outro comitê poderá ser inaugurado na rua São Paulo, em BH. Nos bastidores existem rumores que Jussara Menicucci não estaria “muito animada” com a campanha de “Paulinho”. Segundo uma fonte, a vibração dela e muito pequena em relação à campanha de Pestana. Será porque?


PAREM AS MÁQUINAS !

A publicação do Jornal Estado de Minas, que listou CAP como com um candidato “Ficha Suja”, teria caído como uma bomba na base aliada do candidato. CAP teria ficado irado com o artigo e teria buscado orientação para saber como se portar diante do caso. Advogados o teriam colocado a par da situação e ministraram um remédio ao ouvido do candidato:”O jeito é esperar”. Alem disso, uma movimentação no TRE-MG teria incomodado ainda mais o candidato. Um pedido de vistas foi feito e o juiz deu 24 horas para que o advogado pudesse ter acesso ao processo. Ontem, dia 21, o advogado apresentou uma contestação ao pedido de impugnação. Hoje, 22 de julho, o processo deu entrada “concluso” para o juiz relator. Alguns juristas, renomados por sinal, dizem que é delicado a situação do processo. A coisa piorou depois da publicação pelo Estado de Minas que, há alguns dias atrás, já procurava detalhes sobre a situação do candidato. Caso CAP seja impugnado, poderá buscar o TSE. Dizem que lá a caça as bruxas está solta.


AS SUPER PODEROSAS

Vocês se lembram da denúncia que fiz sobre o antigo prédio do P.A? Pois é. A prefeita Jussara Menicucci tentou tranquilizar a todos os envolvidos que aquilo não daria em nada. Informações recebidas dão conta de que a coisa vai engrossar para os lados da prefeita e das ex secretarias de saúde Iara Menicucci e Gilza Carvalho. Elas poderão ter que devolver o dinheiro pago, dos próprios bolsos por causa dos pagamentos feitos sem nenhum amparo legal ao dono do imóvel. Caso não tenham o “cash”, seus bens poderão ser arrolados para o pagamento da dívida com o Estado. Jussara, que esteve em rota de colisão com a prima, já teria voltado às boas. Com Gilza, que estaria sendo neutralizada dentro da Secretaria de saúde a mando da própria prefeita e a missão executada por Mourão Lasmar por causa da “boca dura da tampão”, agora vai precisar da ex secretaria ao seu lado para evitar “maiores desgastes”. Eu avisei. Em breve mais detalhes.



* A produção do programa Jô Soares entrou em contato pedindo autorização para a publicação da foto no programa do artista da Globo. Com a autorização do dono da foto, eu deixarei.

21 comentários:

Filho da Terra disse...

PQP A Jussa será responsável pelas críticas que o Jô vai fazer de Lavras com esta foto.Se isto realmente acontecer vai ser um caos para a nossa cidade.Por favor tentem evitar isto, não pela Prefeita, mas pela vergonha que nós lavrenses queb amamos esta terra vamos passar.Mais uma vez PQP
INCOMPETENTES que colocou esta foto deste jeito.Demissão já!!!!!

Multa que dá em Chico, dá em Francisco disse...

Silva Júnior no caso de condenação da justiça eleitoral em relação à entrevista que o candidato Luiz Fábio Cherem concedeu ao jornal Tribuna de Lavras e esqueceu-se de tratá-lo como “PRË” candidato. Uma pergunta não quer calar:
Quem vai pagar a multa?
1)Zé Eduardo
2)Silva Júnior
3)Fábio Cherem
4)Será dividido por três

Fora zuza! disse...

Se esta faixa infeliz for mostrada em nivel nacional, a situaçao do secretário de comunicçao da Prefeitua ficará insustentável, pois isso mancha a administraçao de Jussara perante todo o País.

Fora zuza!

Breno disse...

Vai ficar uma loucura o centro da cidade. É Cherem no casarão da Odaléia, Pestana no casarão da Doninha Pádua e o tal AnastAZIA, em qual casarão deverá ficar? Pela situação das pesquisas. pelo jeito ele vai pra casa do car...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só em Lavras mesmo disse...

hahaha,

acredito que a palavra foto citada no *p.s. se trata do lastimavel registro, da lastimavel descordancia linguistica escrita na faixa sobre o " curso/ treinamento", possivelmente sobre o assunto violência sexual. Tem que ir para no Jô mesmo, uns trem desses num pode passar em branco.

Outra perola que poderia ir para no Jô é algumas ideologias do autor do blog, que algumas vezes me parece abre aspas "contraditória", fechas aspas, pois ao que me consta, num sei se to certo, mas o reverendo autor é também pastor evangelico, certo, ou segundo pastor num sei, e defendendo uma igrejinha católica, construida à quase um seculo, no local onde depois viria a ser o palco do tão comentado debate, a capelinha e praça de Santo Antônio.
Uai, sou traça de sacristia e vou quase todo dia naquela igreja, lembro ao senhor jornalista que láh é onde tem a maior concentração de imagens de gesso, esculpidas por mãos de homens na cidade, a começar por 3 imagens do Santo casamenteiro que enfeitam o exterior do templo[ é a igreja que tem maior quantidade de imagens nessa cidade ] .É tudo tão real, mas nada normal essa defesa da capela por um evangelico.Dá lhe Jô Soares.

EU HEIN? disse...

SALVO ENGANO O ALUGUEL DO ANTIGO PA ERA DE 6.500 REAIS POR MÊS. UM ANO E MEIO DÁ 117.000,00.
MAIS MULTA, JUROS, CORREÇÃO, STRESS, ETC É UM PRECINHO DANADO DE BÃO SÔ.

PAUL, O POVUS disse...

CHAPISCUS I E JULIUS MELADUS FORAM A PÉ PARA APARECIDA.
ESSE DIÁLOGO PODE TER OCORRIDO:

CHAPISCUS I - JULIUS, AGORA EU E A JUSSARA VAMOS ESTAR ESTANDO CASSADOS PELO FICHA LIMPA. ATÉ O CARLUS ALBERTUS PODE ESTAR ESTANDO NESSA. O QUE SERÁ DE NÓS? QUO VADIS.

JULIUS MELADUS - CHAPISCUS I, MEU REIZINHO, NÃO SE PREOCUPE, EU SAIREI CANDIDATO A PREFEITO E MEU VICE SERÁ O ANDRES QUE NÃO VALES.

CHAPISCUS I - MAS JULIUS, O ANDRES QUE NÃO VALES E VOCÊ NÃO VÃO ESTAR DANDO NEM PRO CHEIRUS DOS CHEREMS. NOSSO GRUPO ESTÁ AMEAÇADO PELO FICHA LIMPA.

JULIUS MELADUS - EU TENHO A FORÇA DO POVUS. NA ÁGUA LIMPA MINHA BARRA ESTÁ SUJA, MAS EU DIGO SEMPRE QUE DÁ PARA ENGANAR MUITOS POR ALGUM TEMPO.

CHAPISCUS I - E O TIANUS GAVIANUS, O CARDEAL HELIUS HADDADIS, O DUTIS BONZINHUS, O DANIEL INVISIBILIS, O ENIUS IMORTALIS, O DUENDIS, O CASSIMICHUS? O QUE ESTARÁ SENDO DESSES COMPANHEIRUS?

JULIUS MELADUS - NÃO SEI Ó CHAPISCUS I. JÁ TENHO MUITO O QUE ME PREOCUPAR COM MINHA PRÓPRIA SORTE.

CHAPISCUS I - E NEM ME DEIXAM ESTAR CONSTRUINDO A NOVA SEDE DA CAMARA. POVUS INGRATUS.

JULIUS MELADUS - VAMOS PEGAR FIRMES COM NOSSA SENHORA CHAPISCUS.

CHAPISCUS I - E VOCÊ ACHA MESMO QUE NOSSA SENHORA VAI ESTAR ESTANDO AJUDANDO GENTE COMO NÓS JULIUS? HOMINUS DOMINIS.

JULIUS MELADUS FICA EM SILÊNCIO PENSATIVO...

HORRORIZADA disse...

Silva Jr, manda pro Jô e pro CQC também. Dá até tema: "Lavras cada vez melhor para os maníacos sexuais". Aí algum aspone vai explicar que esse curso é para os violentos sexuais terem mais profissionalismo e técnica, que só a PreFEIÚRA Municipal de Lavras pode ensinar. Cuidado ao passarem em frente a essa escola aí... E PENSAR QUE ALGUÉM FOI PAGO POR NÓS LAVRENSES PARA FAZER ESSA M...

Anônimo disse...

COM ESSES CANDIDATOS, E COM ESSA EQUIPE DAS "MENINAS NUNCA PODEROSAS DA TERCEIRA IDADE" O FU...MAÇÊ TÁ GARANTIDO. JÁ ESTOU ATÉ VENDO O JÔ DIZENDO, MINISTRADO PARA VARIAR POR UMA EQUIPE DE BH, BRUNO'S & CIA!!KKKKK!!!! AI JU...RUBÉBA! VAI FICAR "FAMOSA" HEM DANADA!!!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

2012 disse...

"Eu costumo falar" que esse Júlio de Mello vai ter o mesmo sucesso político que teve a Naná. Quem viver verá!

É SHOW disse...

AO INVÉS DE TIME DE FUTEBOL, OS INELEGÍVEIS DEVERIAM FORMAR UM CONJUNTO DE MÚSICA: JUSSARA E CAP COMO VOCALISTAS, CHAPISCO COMO BATERISTA, TIÃO GAVIÃO COMO BAIXISTA, CAPITÃO PLANETA HÉLIO HADDAD COMO VIOLINISTA, DUTI COMO GUITARRISTA, DANIEL COSTA DE PERCUSSIONISTA, ENIO, DUENDE, CASSIMICHO, WLADIMIR E OUTROS MENOS COTADOS COMO BACKING VOCAIS. Ô DUREZA! NÃO SEI QUAL IA SER O PREÇO DO SHOW DESSE GRUPAÇO. MAS QUE FICARIA LEGAL FICARIA: "JUJU, CAP E OS INELEGÍVEIS". DÁ PRÁ APRESENTAR NO LAVRASFOLIA, NA FESTA DA CERVEJA...

Alfe disse...

Que ganância! Esta obra de arte(foto) não pode ficar apenas para os lavrenses, o Brasil precisa ver esta proeza da atual administração de Lavras!!! É... Isso prova que tem muita gente lá que não tá nem um pouco preocupado em como o dinheiro do povo está sendo gasto! Ah gente, já que não estão preocupados em trabalhar, pelo menos dêem uma olhadinha nas coisas de vêz em quando né, só pra dar uma disfarçada... Fica menos feio!

Breno disse...

E a turma que não acreditava na campanha do Carlos Alberto hein? O homem começou a colocar o bloco na rua, de mansinho e com jeito. Acaba que não tinha nada de estar fora do páreo. Agora, que o homem tá com tudo no sul das Gerais, isso tá. Dizem que o ex-vereador Wladimir (o primeiro que traiu Carlos Alberto) está até querendo voltar a banar as asas pro homem de tanto apoio que ele tem em Três Corações, Caxambu, São Lourenço, Muzambinho, Guaxupé, etc e etc. É que o ex-vereador viu a situação quando participava da copa Alterosa. É, quem viver verá. Daqui um tempo o Carlos Alberto vai ficar cansado de ver a turma do morde e sopra puxar seu saco.

Breno disse...

EXTRA EXTRA: Conversa dos candidatos eleitos Hélio Costa com Carlos Alberto. É meu amigo, que situação né não. Voce foi pro PDT porque o PMDB de Lavras que a Jussara controla (claro, a executiva)não o quis lá. Aí, até ganharmos a eleição e varrer aquela turma de mentecaptos do PMDB, voce vai ter que ficar no PDT, até porque eles te receberam muito bem, mesmo não me apoiando para governador. Mas aí já viu, passou a eleição, com a Dilma eleita, eles acabaram estando conosco e assim, voce poderá me ajudar sem problemas. E desse jeito, vamos dar o troco pra Jussara , que já está no bico do urubu pelos problemas judiciais e vamos acabar com essa prole na política lavrense.
Meu Deus, será que essa conversa vai trazer tanta alegria pra nós lavrenses depois da eleição?

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Cheguei agora de viagem e muito gripado. Voltarei a postar na próxima segunda feira.

abraços a todos, indistintamente.

Kar El disse...

Caro Cacildo, foi bem de viagem? So pra te lebrar ainda não cumpriu o desafio.

ate.

Juarez disse...

Ai ai Kar El, que desafio é esse. Coisa mais meiga essa sua conversa. fala sério! Tá parecendo coisa de bibinha.

kya disse...

KKKKKK parabens PAUL, O POVUS
adorei sua historinha, posta mais...

Não assinei mas sou CONTRA disse...

Até que enfim um vereador mostrou respeitar o que pensam os 9.000 lavrenses que assinaram contra a construção milionária da nova Camara municipal, pelo menos falando sobre abrir o diálogo com o povo. Não sou fã de políticos, mas tenho de admitir que esse Marcos Cherém dá de 10 a zero no resto, incluindo a Jussara, Chapisco e outros arrogantes.

Mister M disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, será que alguém acredita que o PMDB e o PCdoB de Lavras, leia-se Du marani e André do Vale, vão trabalhar para quem a Jussara não queira? Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Mudando de Time...


Coerencia é uma coisa q os politicos lavrenses nao têm.

Ha um tempo atras, todos os vereadores assinaram, gravaram entrevista na TV e agora com o mudar das circuntancias,posam de paladinos da moralidade...
Tem gravado e assinado pelo Vereador Marcos Cherem, que particippou de todso porcesso, a sua posiçao favorvel a construçao do predio da Camara na suposta" praça santo antonio", agora quer posar de bom samaritano, defensor dos que ganham com a prostituiçao e o trafico de droga que existe naquele local, sera q ele tambem ganha desse submundo ou so esta cumprindo ordens de seu irmao que tem copia das 9.000 assinaturas???