segunda-feira, 28 de junho de 2010

GUERRA FAMILIAR


SALVEM MINHA OBRA!
A semana começa carregada de apreensão para o presidente da Câmara. Chapisco terá uma resposta da justiça nesta terça feira, quando o Tribunal de Justiça fará a análise do recurso contra a liminar dada em primeira instância que será julgada pelo relator Eduardo Andrade.  Caso o Tribunal entenda que existem fundamentos para manter a liminar, Chapisco, salvo melhor juízo, poderá dar adeus à sua intenção de inaugurar a tão sonhada obra. Além disso, a não cobrança da multa contratual por parte da câmara de cerca de R$ 360 mil reais, poderá dar mais dor de cabeça para o presidente.
A assessoria jurídica, que há algum tempo atrás já teria a quase certeza de um parecer da promotoria favorável, já teria o tranquilizado mas ao mesmo tempo o advertido de que  “...agora, tudo pode acontecer”.

O ÚLTIMO APAGA A LUZ
Aperto também para os 15 vereadores que foram condenado em segunda instância a devolverem mais de R$300 mil reais aos cofres do município. No último dia 18 de junho, o vice presidente do TJ indeferiu o pedido o recurso extraordinário. Segundo  Carreira Machado, o pedido, em síntese, recebeu a seguinte publicação no site do TJ: Súmula de despacho INADMITIDO. Se realmente o recurso extraordinário não foi aceito, significará que todos os envolvidos tiveram suas sentenças confirmadas em segunda instância, ou seja, estarão fora das eleições de 2012.
Quando se confirmar a decisão, publicarei aqui a lista com os nomes que estarão, para a justiça eleitoral,  com a “ficha suja”. Se um outro processo que já está nas mãos da relatora for votado contrário ao interesses dos envolvidos mais gente ficará fora das eleições de 2012.

TAPAS CIBERNÉTICOS
O sobrinho da prefeita, Silvinho Menicucci , que já teria dado seu apoio público ao CAP,  “tuitou’ para a sua tia prefeita no último sábado, em resposta a uma provocação feita por ela mas que não consegui ler a tempo, prá lá de espinhosa. Em resposta ao “tuitado” pela prefeita, Sylvinho disparou no twitter dela: “ Uma mulher que não se dedica a família nunca será uma política de verdade. Lavras é testemunha da nossa desunião.” Em seguida, creio que motivado pela raiva do momento, mandou mais um recado daqueles: “ Você que escolheu o caminho do ódio e do rancor. Só que o tempo não está ao seu favor, você chega ao fim em 2012. Abraços”.
Para piorar, hoje, segunda feira, Sylvinho disparou contra o presidente do PSDB lavrense, Silvio César de Castro. Ele “tuitou”: “È piada ver Silvio Cesar como presidente do PSDB de Lavras. Nao tem a menor vocação, nem para político e muito menos para advogar. Capacho!”. Silvinho dá sinais de que está bravo com o Palácio.  Um aviso: somente postei aqui por ser o twitter de acesso público. Problemas pessoais não me interessam.

13 comentários:

Bacharel disse...

Problemas pessoais não me interessam,
nossa!!!!!!! imagina se interessase,faça me o favor,se não interessa pra que publicar,no fundo voce gosta de uma fifi ou melhor uma fofoquinha,isso é a burrice dessa oposição aqui de lavras muito fraca e desacreditada,prefiro ração pro meu cão

Anônimo disse...

ALO SILVÃO!! RUMO AOS 200 MIL ASCESSOS, PARA COMEMORAR POSTE AI UMA BOMBA, NÃO SEI SE É UMA MAIS DERREPENTE UM ONIBUS DE AREIA, SEI LÁ, DA A NOTÍCIA AI GAROTO!!!!!

coruja disse...

Mininu mimadu!!!!kkkkkkk!Qdo estava na prefeitura,ninguém aguentava a arrogância dele!!Este foi um dos motivos de ter saído!!A tia achava inadimissivel a falta de respeito dele com os funcionários mais simples de lá!Agora está fazendo birrinha!!!kkkkkk.

Anônimo disse...

A assessoria da câmara é acostumada com esse negócio de que não vai dar em nada mesmo. É só dar uma pesquisada na região e ver ex-chefes de executivos e vereadores com problemas na justiça. Alguns terão de pagar e outros devolver, por falha da ótima assessoria. Te cuida Presidente

Efetiva disse...

Pela TV Camara ontem pude assistir a vários shows: um show de horror do Chapiscus por não conseguir aprovar tudo que a chefona mandou, por conta do vereador Marcos Cherem; um show de arrogancia e ignorancia dos vereadores e médicos Hélio Haddad e Sebastião, ao ficarem contra estímulos para doação de sangue propostos pela Leninha, completado pelo Drrrrrrrrrrrr Sebastião dizendo que não precisa fazer Psa de todos os homens, só de alguns; um show de puxassaquismo do Julio Marmelo querendo aprovar aumento de cargos na prefeitura porque a chefona mandou; um show de esperteza do Anderson, apoiando tudo que o Marcos Cherem apresentou; um show de horror ao ver o Drrrrrrrrrrrrr Sebastião entrando na Camara, durante o "Pai Nosso", vestido igual a uma arara misturada com papagaio, demonstrando total falta de respeito para com Deus e para com nós, lavrenses; um show de fogos, quando o Marcos Cherem mostrou os milhares de reais que a chefona está gastando para soltar foguetes às nossas cutas. E claro, não posso deixar de citar, embora não tenha sido sua eleitora, mas em quem vou votar na próxima, o show de bola do Marcos Cherem, que parece ler tudo, ser informado sobre tudo e, o mais impressionante, não deixa passar nada barato e não tem medo de expor a verdade para quem quiser ver e ouvir. Esse é o vereador de verdade, não um palhaço ou marionete na mão dos outros. Depois perguntam porque é que os lavrenses só falam dele.

Nova Lavras disse...

Guerra no Twitter:
Sobrinho - Tia vc é malvada.
Tia - Sobrinho, vc é sangue do meu sangue, carne da minha carne.
Sobrinho - Tia estou com o CAP e não abro. Vc já era...
Tia - Sobrinho querido, não me abandone, sou muler e preciso do seu apoio.
Sobrinho - De jeito nenhum. Tenho brios e opinião. Sou oposição agora.
Tia - Sobrinho querido, deve haver um jeito. Vc pode ser novamente meu assessor comissionado.
Sobrinho - Não sei, não sei. Sou oposição a tudo que vc representa. Qual o salário de assessor?
Tia - O salário é de milhares de reais mensais.
Sobrinho - Pensando bem, vc é sangue do meu sangue, carne da minha carne, sou seu herdeiro político, não posso ficar contra vc titia querida.
Tia - Oh, que bom! Conto com vc então. E o CAP?
Sobrinho - CAP, quem é CAP?

KKKKKKKKK

Direto do Palácio disse...

Essa briga do Silvinho com a Jussara é antiga. Ela nao deu espaço para o sobrinho, dando a ele um carguinho de quinto escalão em 2006 e o isolando em uma salinha na prefeitura.

Vejam como Jussara é ruim! Ela preferiu dar mais espaço a du marani, janio, tilili e outros ao ter que dar ao próprio sobrinho, neto do dr.Silvio.

Mas ela atua assim há muito tempo. Desde 1986 ela e celio detonam Paulo Menicucci, que sempre a ajudou em sua campanhas, inclusive financiando-as. Até agora Jussara nao moveu uma palha em direçao ao irmao. Paulo terá uma grande decepçao em Lavras.

Acho justo Silvinho bater firme na prefeita, ja que ela nao deu espaço para ele. Silvinho deve se aliar a oposiçao e falar tudo o que sabe da administraçao da dona Jussara.

Nóis ta forte é láh na roça... disse...

como diria um canditato a prefeito de uma cidade láh do interior: Nóis ta forte é láh na roça!!!

"Com o apoio confirmado em convenções por 13 partidos - PSDB, PPS, PSB, DEM, PRB, PP, PSC, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PDT e PTB - a campanha à reeleição do governador Antonio Anastasia ocupará cerca de 60% do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Já o senador Hélio Costa (PMDB), que oficializa nesta terça-feira a aliança PMDB-PT-PCdoB, terá direito a 39% do tempo total. Já o PV terá menos de 1% para a do de José Fernando Aparecido ao Palácio da Liberdade. Ao todo, os candidatos a governador terão 36 minutos para a propaganda gratuita, nos dois blocos do horário eleitoral da televisão – de 18 minutos cada. Além disso, são reservados 6 minutos diários divididos em inserções durante os intervalos. A distrituição do tempo obedece à seguinte regra: dois terços segundo o peso das bancadas federais eleitas em 2006 (24 minutos) e um terço igualitariamente entre os candidatos (12 minutos)."

Parafraseando Pe.Zezinho:
" eu vim de láh do interior...sei q a televisão, o radio e o jornal, convencem mais cabeças que um padre no altar"

quem será que vai administrar essa terra das Gerais pelos proximos 4 anos ?!?!?!, ou seriam 8 :o

Anônimo disse...

Meu DEUS!!
Será que alguém nessa cidade acha que os vereadores resolvem alguma coisa???
É coisa de polícia, para não dizer de hospício a reunião da cãmara de Lavras. Um bando de despreparados e analfabetos. Eles deveriam ter vergonha de aparecerem na TV.
Já pensou se a Tv mostrasse a prefeitura então??

Anônimo disse...

PARABÉNS NOVA LAVRAS!!kkkkk MUITO BOM!!! SÓ DE TER ESSE SOBRENOME E APOIAR CAP ESSE PLAYBOY VAI DAR COM OS BURROS N'AGUA. QUANTO AO NOIS TA FORTE É LÁ NA ROÇA, QUANTO MAIS FALAR MAIS O POVO ENJÔA, AFINAL O QUE É BOM NÃO PRECISA DE MUITA PROPAGANDA, DA-LHE HÉLIO COSTA, MINAS VAI MUDAR, E EM 2012 LAVRAS TAMBEM! E TENHO DITO!!

Anônimo disse...

Radio Piao. Caro Silva Junior tenta me esclarecer porque os processos administrativos não vão a frente, tem varios acumulados entre a turma do palácio, a do motorista que deu a fulga para o suposto ladrão de bicicleta num carro da pref. o Ricardo do Siena, o func Geraldo do CVT que agrediu uma func. do setor, será´que tudo acaba em pizza lá?

JAIRINHO disse...

É um sonho maravilhooooosssoooooo pensar que NeNHUM destes "fichas sujas" (rsrsrsrsrs se fosse só as fichas tava até bom) poderão ficar DE FORA definitivamente do cenário político de Lavras! Seria a REDENÇÃO! Uma maravilha! Entrariam todos novos, que até poderiam ser "INEXPERIENTES", mas, até que chegassem ao nível de "EXPERTEZA" dos atuais ia demorar!!!!!! E Lavras só ganharia com isto! Que os anjos digam: AMÉM! AMÉM! AMÉM

Bento Carneiro, o vampiro brasileiro disse...

Aecinho com tempo, televisão que comprou e tudo, não vai fazer o seu meninin AnastAZIA ganhar eleição. O cara na convenção nem citou seus pais. Será que tem?
As pesquisas já mostram, Hélio Costa no 1° turno com 51% a 19% em cima do meninin rosinha.