terça-feira, 22 de junho de 2010

CONTRAESPIONAGEM OFICIAL


TRILOGIA

O sobrinhoo da prefeita, Sylvio Menicucci , ex assessor de comunicação do Palácio, distribuiu nota a imprensa manifestando apoio ao ex prefeito Carlos Alberto Pereira, o CAP. Silvinho disse:  “...Acreditamos que a desunião política em Lavras pode levar a um novo fiasco eleitoral e  não elegermos nenhum representante legítimo. Apoiaremos a candidatura do ex. prefeito Carlos Alberto (PDT), que apresenta reais chances de vitória e  certamente representará bem os interesses da nossa cidade. Esperamos que outros políticos sigam o nosso exemplo e pensem em prol do município e não nas suas aspirações pessoais...”. Se analisarmos pelo viés familiar, podemos entender que a candidatura de CAP é simpática ao Palácio. Outro viés aponta que Sylvinho poderia estar fazendo “fusquinha” para a tia. Há rumores de que ele poderá sair candidato a deputado federal de olho na probabilidade de CAP não conseguir registrar sua candidatura. Anthony Hopkins, no papel de Doctor Lecter, perde! ..Eita!


ART. 5º, IV.

Um possível assessor do vereador Anderson Garçom  me ligou essa semana e me fez, entre outros pedidos, uma estranha solicitação. O possível assessor, que dizia falar em nome do agente político, me disse que não era para citar mais sobre sobre o vereador em minhas postagens. Em tom,, ao meu ver, "desafiador", disse que se eu continuasse a escrever sobre fatos que envolvam o edil, poderia ir as raias da justiça para me obrigar não escrever sobre tais fatos, que segundo ele, seriam falsos. Lembro ao suposto assessor que aqui não trato de assuntos particulares de ninguém. Apenas informo sobre os bastidores da política e assino, como determina a minha consciência, os meu artigos. Mas quero crer que a pessoa não seja representante legal do vereador que, acredito eu, saiba que sua função de vereador e/ou de pré candidato a deputado estadual é pública e assim, como qualquer outro agente público, será tratada por mim da mesma forma, ou seja, de forma pública, quando eu achar pertinente. Caso seja eu processado, como em casos anteriores, farei questão de publicar cada ato do processo afim de manter os leitores bem informados do que irá constar do autos. Alguns já tentaram; sem sucesso. Ossos do ofício. Caso sejam inverídicas as informações, deixo o espaço para que qualquer citado em meus artigos possam expor suas colocações, agindo assim dentro do maior espírito democrático possível. Um lembrete a todos que tentam: “Já há algum tempo, intimidação não me assusta”.


ENCOSTA NA PAREDE, DEDURANTE !!

Clima estranho no Palácio. Funcionários estariam extremamente incomodados com a presença de policiais que estariam fazendo investigações dentro do Palácio. Na mira deles, secretaria de gabinete, Comunicação, entre outros. Os funcionários estariam rindo da situação e ao mesmo tempo furiosos por estarem na mira da ocupante do Palácio. Funcionários do alto escalão, em reunião, disseram que a ordem e plantar informações para que “pessoas sob suspeita” possam propalar e com isso ver se eu iria publicar as “tais informações” e com isso pudessem “pegar” a minha fonte. Os policiais continuam o trabalho deles à paisana. De dentro do palácio, duas certezxas teriam surgido: A pretensa fonte que eles acreditavam, não era. A outra certeza é de que: “agora a gente pega!”.  Pelo jeito a minha fonte segue viva, de olho, bem informada, totalmente preservada por mim, e o melhor: intacta. Por falar em bem informada, ela me disse que vai me contar sobre o “Ônibus de areia”. Em breve...

36 comentários:

Morreu disse...

Todo mundo sabe que o CAP já tem duas condenações por Improbidade Administrativa em decisões colegiadas. Uma já transitada e julgada no TJMG e outra no STJ.
Pelo Ficha Limpa, politicamente o CAP já era, no entanto pelo que sei dele, irá arriscar. Bons para os advogados dele.

Leonel Messi disse...

Acho correto o posicionamento do dr.Silvio Menicucci. Ele sabe que enfrentar o poder economico do cap e seu imenso aparato eleitoral é impossível.

O ditado mais correto que Silvinho está seguindo é: se nao pode com ele, alie-se a ele. Isso é bom sim para o municipio e demonstra que é possível fazer a tão sonhada união.

Contudo, cherem, paulo menicucci e professor Tarcísio são candidatos a deputado estadual. os tres serão derrotados facilmente, pois nenhum deles tem densidade eleitoral em outras localidades.

Jussara assiste tudo de camarote e pouco se importa com a eleiçao de uma força politica do municipio. Ela sabe que será péssimo para ela politicamente se algum dos nomes citados forem eleitos. Jussara quer mesmo é ver o circo pegar fogo.

abraços!

Anônimo disse...

li a reportagem dos jornais de lavras esta semana e fiquei decepcionada.Cherem e Chacrinha ao lado de Anastasia(PSDB),que esta juntinho dos Menicucci(PSDB) aqui em lavras. Posso ver todos juntos no mesmo palanque agora e quem sabe ate em 2012. Kadê a oposicao, e o dr. Marcos será que aprova isso.È pelo visto o CAP ta fazendo escola em lavras!

Moradora da Vila São Francisco...

PALACIANO POBRE NA HORA DO ALMOÇO disse...

SILVAO! É VERDADE!!!!!!!!!!!!
EU MESMO VI DOIS CARAS LA!
ELES ESTÃO INVESTIGANDO MESMO!KKKKKKKKKKKKK
VC E FODA!KKKKKKKKKKKKKKK

VC DESCOBRIU A INVESTIGAÇÃO SECRETA DA JUJU QUE ERA PRA INVESTIGAR VC!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK
PARABENS!

EXTRA EXTRA EXTRA disse...

GASOLINA EM NEPOMUCENO ESTÁ 14 CENTAVOS MAIS BARATO QUE AQUI EM LAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sai de baixo disse...

Essa é mesmo a cidadezinha provinciana que o "Zuza of line" quiz dizer. Leva ferro mas não perde a pose. Em Bom Sucesso a gasolina tambem é mais barata que Lavras.

Ser ou nao ser! disse...

Será que o Paulo Menicucci é candidato mesmo? O cara nao aparece na cidade e sua irmã nao fala para ninguem que ele é candidato. Muito estranho isso! abraços

METANOL disse...

A questão da gasolina nada tem haver com a Juju né gente, isso é cartel,
Fabio cherem ao lado de anasta AZIA bem mostra o que ele é gente, abram seus olhos né.

Anônimo disse...

ou será que algum desses policiais não estariam investigando do tenebroso caso do ônibus de areia??!! afinal que caso seria este??

Anônimo disse...

ALGUEM POR FAVOR AVISE PARA O ILMO SR. VER. DR. AMDERÇON GARSSOM QUE INTIMIDAÇÃO NÃO VALE, É FEIO, OU SEJA, SE ELE ESTÁ CORRENDO ATRAS É POR TEM MAIS PODRE AINDA POR VIM. NÉ.. EU ESTOU DOIDO PRA SABER DE CADA UM..

Murta disse...

Essa turma quer ver Lavras fod... do jeito que está desde 1990. Sem deputados daqui e com uma prefeita incompetente como a de hoje, sempre ficaremos aver navios. Pior, vendo babacas falando : eu é quem fiz isso...
Ô louco, todos sabemos que existem duas pessoas daqui que podem se eleger deputado. Uma, sem dúvidas é Carlos Alberto, outra é Fábio Cherem. Porque não lhes dar essa chance e, se mija... fora do pinico, na outra damos o troco.
Será que a inveja e a incompetência vão mais uma vez vencer?
Êta Lavras complicada!

Anônimo disse...

ANASTASIA PARA MELHORAR SUA POSIÇÃO NAS PESQUISAS QUE É PESSIMA FARÁ ALIANÇA ATÉ COM MARADONA, ESTA TOMANDO UM BAILE!! A JU...RUBÉBA TEM É QUE SE PREOCUPAR É COM A CIDADE QUE ESTA UM LIXO SÓ, COM O SALÁRIO DAS PROFESSORAS, COM SEUS VÁRIOS PROCESSOS, E NÃO FICAR BRINCANDO DE DETETIVE, VÁ PROCURAR SERVIÇO E MELHORAR SUA DESGASTADA IMAGEM "MULÉ" VIVA OS CANDIDATOS QUE REALMENTE TERÃO CHANCES, LAVRAS VAI SAIR DA FILA!! JÁ ERA HORA!!!!!!

Canavarro disse...

Carlos Alberto, que afirmo não poderá ser candidato,pois ele perdeu o recurso no STJ e mais agravante, será impedido pelo ficha limpa, deveria pensar em lançar alguem da sua família ou apoiar algum candidato do municipio.

Sugiro a dobradinha Cherem para estadual e Silvinho para federal.Dois candidatos jovens e muito bem preparados.

Todos os grupos politicos estariam representados em prol do municipio. Jussara teria que engolir luis fabio e o proprio sobrinho.

Por favor politicos lavrenses, pensem na cidade e o que dois deputados do municipio podem trazer de beneficios para a municipalidade. Deixem os rancores e vaidades de lado.

Tem uma frase do JK que serve bem a voces, leiam com atençao:

"O perdão é a marca da grandeza, sobretudo quando se tem em vista um objetivo mais alto" Juscelino Kubitschek de Oliveira

Previsão eleitoral disse...

Previsao eleitoral: veja quantos votos seu candidato precisará nesta eleiçao:

CAP: PDT: 90 a 100 mil votos

Cherem: PSL: 40 a 45 mil votos

Paulo Menicucci: PSDB: 60 a 65 mil

Garçon: PV: 45 a 55 mil votos.

Prof. Tarcicio: PT: 60 a 65 mil

Sylvinho: PSB: 70 a 80 mil votos

Voces acham que realmente algum deles tem chance?

kkkkkkkkkkkkkk

Homero disse...

O Canavarro, concordo que se CAP não puder ser candidato deve apoiar uma dupla daqui para defender nosos interesses, mas por favor, que não tenha sobrenomes : Menicucci, Soares da Silva e Marani. Fora isso, acho que grande parte dos lavrenses concordam com sua idéia. Como alguém já disse por aqui SANGUESSUGAS fora!

O Coringa disse...

Silva Júnior agora pela manhã eu te vi no “Governo Itinerante”, diga de passagem um belo programa criado pela Prefeita Jussara, você não acha? O nobre jornalista ficou pouco tempo no local. Pelo contrário do que diz no blog o povo está participando do “Governo Itinerante” todos os presentes faz questão de abraçar tirar uma foto com a Prefeita, o jornalista como bom observador pode comprovar, pois no tempo que esteve por lá pode ver do que estou falando. A Prefeita criou o programa em seu primeiro mandato, ou seja, na década de 90, no mês passado o Ministério Público criou o programa que é um sucesso. Meu bom repórter antevendo as postagens que viram depois dessa eu já vou dizer a Jussara é a “PREFEITA”.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa. Realmente fui mesmo. Fui como aluno do Unilavras e para fazer uma matéria do MP itinerante. Vi muitos colegas de faculdade, alunos de escolas que puderam se ausentar, alunos até mesmo do Gammon estavam lá. Creio que a vi em uma barraca, acompanhada da Anália, sendo cumprimentada por um funcionário. Lá também estava alguns amigos que não são comuns, muitos funcionários de confiança e brinquedos para a alegria das crianças. Meu irmão também estava. Aliás, morei no bairro e ali fui criado. Os meios fios ficaram bonitos! Todos pintados ! O povo dali é um povo muito bom! Só um registro triste: uma senhora estava denunciando ao MP que espera há 12 anos por um teste ergométrico e não consegue. O secretário Mourão estava mas a senhora foi pedir ajuda aos atendentes do MP. Caso queira saber quem é a senhora reclamante, irei publicar a foto dela para, quem sabe, alguém da prefeitura tentar ajuda-la! Afinal, 12 anos de espera é muito tempo ! Obrigado por ter notado minha presença, por mais que eu tivesse tentado passar desapercebido para tentar "observar" melhor, caro O Coringa.

abraços...

ZAP¹ disse...

TAMBEM VI VC LÁ NO GOVERNO ITINERANTE E O SR CONTINUA MENTINDO.
ALGUEM QUE TENHA PROBLEMAS CARDÍACOS NÃO PODE E NEM CONSEGUE ESPERAR 12 ANOS. POR ACASO NÃO SERIA 12 DIAS?

Raposa véia disse...

Previsão eleitoral não viaja meu filho, voce ta superfaturando as previsoes reais.
pode tirar uns 20% de cada um que ainda é muito

Cassio disse...

Homero voce esta certo, eu acrescentaria mais um sobre nome na sua lista.CHEREM.
Por Favor Silva, publique, é uma opinião de um cidadao.

SILVA JUNIOR disse...

Caro ZAP.

Como não blefo, prová-lo-ei!

abraços.

E.J. disse...

A questão do que ocorreu no Jardim Glória tem um nome: Festa. E só. Fui lá verificar e é claro que haveria aglomeração de pessoas... Brinquedos para as crianças, pipoca, algodão doce, bolacha, suco e outras coisas eram distribuidas gratuitamente. Se isto não fizer com que as pessoas saiam de casa, não sei o que as fará. Agora quanto ao assunto em pauta, ADMINISTRAÇÃO, era só andar mais uns 100 metros longe do local aonde estava o evento para constatar: Asfalto em péssimas condições, esburacado, ruas sujas e um total descaso com o Jardim Glória e suas adjacências. Parabéns pelo circo montado, pois pra mim, não passou de circo. Uma funcionária da prefeitura ainda confidenciou pra mim: "Venho porque sou obrigada a vir".

Funcionário com salario OHHHHH disse...

No governo Intinerante que teve no Jardim Gloria a Secretária da Promoção da Cidadnia não estava, sabe onde ela fica agora? Viajando pra Belo Horizonte, fazendo nada lá..ela agora arrumou uma brecha pra ganhar horas extras pra aumentar seu salario que já deve tá pouco 6 mil..a secretaria está uma baderna que so vendo..O povo querendo falar com a secretária e a resposta e sempre: ela está viajando..Eita Prefeita boa esta, viu o povo dela faz o que quer e ela finge que não tá vendo. A Secretária Belmalmekiss chega hj sexta e como ninguém vai trabalhar depois das 10 da manha Por causa do jogo do Brasil ela nem la vai, e domingo já retorna pra Belo Horizonte novamente...vou dar uma idéia porque ela não se muda pra BH e faz que nem o Zuza, ou então ela está na onda da Jornalista Angela que ela trouxe não sei pra que.Porque na Secretaria da promoção já tem 2 meses que não aparece pra trabalhar...O Ministerio Publico tem que saber disso que tem um funcionário fantasma nesta secretaria que é Jornalista e se Chama Angela e não mora e nem vem aqui bater ponto e tão pouco trabalhar. E por isso que nos funcionários Municipais ganhamos este aumento miserável, porque enquanto uma Secretária e uma Jornalista não trabalha e ganha horrores com salario e horas extras nunca vai sobrar nada mesmo para dar nosso aumento digno
Esta é a querida Lavras Boa de se Viver!!!

Anônimo disse...

CORINGA AGORA FALTOU DIZER QUE A JUJURUBU FOI QUEM CRIOU A DEMOCRACIA BRASILEIRA, INVENTOU O AVIÃO, A VACINA H1N1 E A PIZZA A PALITO.
GOVERNO ITINERANTE FOI INVENTADO PELO SAUDOSO BRIZOLLA NO RIO, DÉCADA DE 1980.
ESSE AQUI É O GOVERNO REFRIGERANTE: MAL COMEÇA, O GÁS ACABA. KKKKKKKKKKKK.
O NOSSO SALÁRIO AQUI NA PREFEITURA ÓÓÓ...

ivo apita aqui disse...

QUANDO CHEGUEI AO GOVERNO ITINERANTE ME ASSUSTEI COM DUAS CARRETAS ESTACIONADAS, PROCUREI ME INFORMAR: E ALGUÉM DISSE, UMA É DO MINISTÉRIO PÚBLICO A OUTRA FOI PARA TRAZER O NOVO QUEIXO DO ZUZA. O CARA NA SUA CASA NÃO TEM ESPELHO? A CIRURGIA FICOU RUIM DEMAIS!

Funcionário Morto de Fome... disse...

Sabe porque a gente que é funcionário Municipal morto de fome tem que ir neste circo Montado que se chama governo intinerante tem que ir? Quem não obedecer as ordens dos chefes a mando da prefeita é PERSEGUIDO e com tanta maldade e desprezo que fazem, que é melhor nem desobedecer..Coitados de nós aguentar esse povo até 2012 misericordia de nós!!!

Nitroglicerina pura! disse...

CAP e Paulo Menicucci vão dobrar em Lavras. O pedido foi feito ontem por Anastasia e Aecio.

O PDT (partido de cap) anunciou ontem que integrará a chapa de anastasia e aecio. Após a coletiva, aecio ja teria acertado um palanque unico em lavras.

A desistencia de Silvinho e o anuncio de apoio a cap, ja fazia parte da estrategia deste grupo, ja que Silvinho após a eleiçao irá assumir a Secretaria de Governo da prefeitura de lavras e será candidato a vereador.

A chapa em 2012 será formada por indicados de CAP E Jussara.

Politica nada acontece ao acaso. Tudo é pensado e repensado.

Porque Cap e Jussara estao juntos?

Simples,querem impedir o crescimento da familia Cherem. Eles nao aceitam uma terceira força, que pode atrapalhar seus planos politicos.

abraços e tudo se confirmará em breve.

Anônimo disse...

É SILVA JR. SEU BLOG GANHOU CONCORRENCIA QUANDO O ASSUNTO É PREFEITURA, TEM NELE TAMBEM O NOME DE LAVRAS, E TUDO QUE A PREFEITURA FAZ ELE NOTICIA COMO UM ESPETÁCULO. PASSEI PELO JARDIM GLÓRIA E VI O DE SEMPRE, MUITAS CRIANÇAS ATRAIDAS POR GOLOSEIMAS, PESSOAS AFERINDO PRESSÃO,DANDO UM TRATO NO VISUAL, DEZENAS DE PUXAS E UMA PREFEITA QUE PASSA POR FUNCIONÁRIOS MAIS SIMPLES E NÃO OS VÊ!! COISA FEIA PREFEITA TODO MUNDO JA PERCEBEU SUA INDIFERENÇA COM OS HUMILDES TRABALHADORES QUE MONTAM AQUELE CIRCO TODO, OU VOCE ESTA CEGA OU ESTA SE ACHANDO "POP STAR" CUIDADO ESTA CHEGANDO A HORA DO TROCO, AGUARDE E CONFIE!!!!!

Jarbas, funcionário estadual disse...

Mas porque insistem em falar que o Carlos Alberto não pode ser candidato, se na tal lista do TSE, enviada pelo TCU só fala de Lavras, do Jão Batista e do Fabiano do Vale?
Tem gente que adora fazer confusão na cabeça do eleitor. Tá igual o jornal Estado de Minas, se não der Anastazia eles morrem. Não publicam de jeito nenhum pesquisas que mostram o Hélio Costa dando de 50 a 20 no rapazinho de recado do Aécio.Vai saber quanto estão levando! Aliás, o ex-governador Aécio é um tremendo marketeiro, isso ninguém pode negar. Conseguiu até encobrir o fato de ter que fazer um decreto às vesperas da mudança para o tal Centro Administrativo, que ninguém sabe quanto custou (é só olhar a página transparência de Minas), colocando todos os funcionários em horário corrido (6 horas), porque senão a turma não cabia lá dentro. Isso é que planejamento.

Anônimo disse...

Para O Coringa:
Você me emocionou com seu discurso sobre a Juju. Com certeza o programa é um sucesso porque da ao povo o que deixa ele feliz, como na antiga Grecia "pão e circo" para distrair os coitados.
Sou funcionario publico mas antes disso sou um cidadão lavrense que esta atento a atual administração e,como milhares de outros, sei que tudo isso não passa de enganação. Não importa o que o pvo diga, peça ou precisa, ele so vai ser atendido quando os interesses da sua "PREFEITA" estiverem em jogo.
Eu tenho pena de pessoas como você que mesmo vendo que a situação emergente em relação ao governo é decadente e corrupta.
É sabido que em todo governo algo de errado mas o da JUju esta demais.
É vergonhosa a situação e pior ainda é encontrar pessoas coniventes como você e que resisitem em manter a aparencia.

Anônimo disse...

a la coringa: ” todos os presentes faz questão de abraçar tirar uma foto com a Prefeita,

de acordo com a ggramatica:todos os presnetes FIZERAM questão de abraçar tirar uma foto com a prefeita,

Anda com erros de concordancia, quem nem o Baiano do sindicato!!!!!!!rsrsrsr

Notícias do Ficha Limpa disse...

Notícias do Ficha Limpa:

Renovação política será brutal em Lavras caso a lei seja para valer.
Carlos Alberto e Jussara (podem conferir no TJMG e STJ) ambos condenados por improbidade administrativa. Ele naquela questão do desvio do dinheiro da saúde para pagar funcionários nos últimos três meses do mandato, Jussara pela questão do lote do Ronaldo Alves doado pela prefeitura e vendido com a anuência da prefeita. Seis dos dez vereadores, já foram condenados por improbidade, restaram somente Anderson, Júlio de Melo, Helena e Dr. Marcos. Até o momento, porque já corre processo contra o Anderson pelo mesmo feito.
Finalmente a cidade teve sorte!

Anônimo disse...

Mas pra que a Jurubeba vai querer olhar na cara de nós funcionários meseráveis..agora ela não precisa mais de nós funcionários e nem do povo de Lavras..não pode se eleger prefeita..ela é arrogante mesmo com o povo , ela finge que não te ve mesmo é tipico dela fazer isso. Mas o irmão dela coitado não tem apoio nenhum dela que dirá o povo de Lavras, se ela faz isso com a própria familia dela. E o irmão dela Sr Paulo não ganha nem pra vereador que dirá pra Deputado é muita ousadia dele..vamos aguardar outubro vai ver a vergonha que vai passar.

Jorginho Barboza disse...

ô Noticia do Ficha Limpa, porque voce não coloca o link da noticia. Ela realmente existe? Ou é mais uma babaquice de quem só sabe criticar.

DEFENSORA DA PRAÇA SANTO ANTONIO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essse funcionário que falou da Secretária da Promoção da Cidadania a tal Belkiss, teve um engano em falar que hora extra...ela ganha é diária pois quando fica nesse vai e vem a Belo Horizonte é DIÀRIA que ela ganha é mais que horas extra.
So pra deixar o recado assim a prefeitura não aguenta pagar tanta diária pra esse povo!!!