sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O PROBLEMA É SEU, CONTADORA!!


ABANDONANDO O BARCO.

Com a denúncia publicado pro mim sobre o provável desvio de dinheiro do LavrasPrev, duas conselheiras que em tese fazem parte da direção do órgão, disseram que irão deixar o conselho do órgão. Elas teriam dito que, por causa de denuncia, estariam com medo do que pudesse surgir. Elas teriam dito que somente são procuradas para assinar atas, sem ao menos comparecerem a alguma reunião do instituto. Segundo apurei, uma devassa será feita nas contas do LavrasPrev. Uma possível manobra jurídica poderá vir a tona e comprometer ainda mais a caixa preta chamada LavrasPrev.

A SAÍDA

Ontem, sexta feira, obtive a informação de que em 2006 a conta foi transformada em conta jurídica, recebendo como titular o Instituto de Previdência LavrasPrev e no ano seguinte, em 15 de maio de 2007 a conta foi encerrada. Uma manobra estaria sendo preparada para justificar o desvio. Entre advogados, estuda-se a atribuir o erro a contadora do LavrasPrev à época, Cleuza Pereira, que teria, assim como o presidente do órgão, assinado todos os documentos que comprovariam o desvio. Uma provável linha de defesa a favor da direção seria alegar o desconhecimento e a ignorância em relação a dados contábeis. A conta, ou melhor dizendo, o pepino, pode sobrar para a contadora que teria sido afastada há um tempo atrás por não ser alinhada aos interesses do Palácio e nem da direção do órgão. Se for verdade, a lei do retorno poderá ser materializada. Esperar pra ver.

PARÁBOLA DO BEIJA FLOR

No inicio da semana, conforme havia prometido em meu artigo no blog, assinei, enderecei e protocolei as cópias dos documentos que recebi junto à promotoria que cuida do bem público, sendo o responsável pelo órgão o promotor Dr. Dimas Messias de Carvalho. Na segunda feira, a câmara municipal de Lavras receberá também as cópias dos documentos, bem como o líder da prefeita, Ênnio Mendes e o vereador de oposição Marcos Cherem. As denúncias deverão ser apuradas e, através da conclusão do inquérito, culpados e inocentes deverão vir à tona, claro, respaldados pelas autoridades que deverão investigar o assunto.

• Obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio e incentivo e pediram a não publicação no blog. Obrigado a todos.

46 comentários:

Flavinho Loyola disse...

Silva Jr., vc está mais do que certo em encaminhar e publicar aquilo que causa danos à nossa cidade. Parabéns por isso e, nunca deixe que essas ações lhe subam à cabeça tirando a essência desse importante canal de comunicação.
Quanto ao Lavrasprev, é sempre assim, o problema sempre explode no colo dos menores. Dias desses o presidente Lula falava no aniversário do IPEA, que as obras públicas hoje não andam porque os funcionários que conhecem a matéria acabam por ficar com medo de terem seus patrimônios comprometidos pelas ações irresponsáveis dos chefes. Com isso, quem paga é a nação. Triste!

HUMBERTO SILVA disse...

QUE SAUDADES DE CIDADÃOS COMO VOLMI VILELA, NELSON VERLANG, CEL. TAVARES, CARLOS EVANDRO, SILVINHO MENICUCCI DENTRE OUTROS, QUE TRABALHARAM COM SERIEDAE, COMPETÊNCIA E SOBRETUDO, HONRADEZ. POR ONDE PESSOAS ASSIM ESTÃO?

Leitor Conclusivo disse...

É isso que dá pessoas terem medo de discutirem com os chefes, antes de assinarem as coisas!
Essas conselheiras aí são coniventes por assinarem sem participar e esta contadora, se fez e assinou, é porque está d acordo! Tomara que o blog esteja errado, porque caso contrário, estão todas FERRADiNHAS, JUNTAMENTE COM O DIRETOR ACV DO lAVRASPREV E A PREFEITA TAMBÉM, PORQUE ELA É QUEM ESCOLHE O DIRETOR DO LAVRASPREV. Todos devem ser coniventes e os prejudicados os empregados da Prefeitura. ISTO É TREVA! TODOS VÃO TRAUMATIZAR"

Espiando da Janela.... disse...

Não conheço mto bem a Cleuza, mas acho que ela não faria tal falcatrua..è coisa de "home mermo", e não adianta despistar...o A C V, vai ter mesmo um AVC, qdo tudo vier á tona!!!!
E depois na PM, esse pessoal elitizado, tipo secretários, a maioria deles é gente de má indole, e pior, tudo ruim de serviço...Só querem mamar e roubar da PM, ou melhor do povo!!!!!
Conheço mtos deles...assim como conheço tbém mtas "deretoras", que não são piores, pq n tem jeito de ser mais ainda do que ja são...

Comentar não paga..... disse...

A muler disse na reunião na camara, que a parte do transito vai começar, acho que no ano de 2010, n se esqueçam que é ano de eleição,e tudo que gastasse muito dindim, vai esperar um pouco...
Dona juSSAfa, fazer rotatórias não gasta muito não...Visite essas cidades aqui por perto....
O lixo custa mesmo 390 mil, mais os 100 por fora, aí é que dá os 500, dona!!!!

Spy-on disse...

Concurso cujo edital foi feito por Morão Barril e Cesar Ribeiro, dois longevos trairas só poderia dar no que deu. Te cuida prefeita essa turma vai te derrubar.

Marisa disse...

Tem gente da Prefeitura que deve estar assinando também o lixo(ou luxo) de quase 500 mil.Cuidado gente!!!!Depois vão levar ferro.

Fernando Viegas disse...

É, a Jussara está muito gulosa. Já não basta só a conta da CSD? Da tal Macroplan. Ainda tem que sacrificar os funcionários públicos? Assim não dá!

Carioca da Gema disse...

Agora vamos falar de coisa boa. E as Olimpíadas 2016 hein, vamos ficar com ela mesmo. Bão né não?

Inscrito na OAB/MG disse...

Estou pasmo! Como pode um Advogado experiente e até então considerado de boa índole, ex-presidente de nossa Subseção da OAB em Lavras, se enrroscar em uma coisa dessas? Quando me deparei com ele sendo Presidente do Lavrasprev eu achei deverás estranho, pois não conhecia aquele lado dele. Agora esse! Putz... como que ele e a tal contadora vão dizer que não sabiam que não podiam fazer aquilo. Olha! Estou sem palavras para descrever tal ação.

Silva Jr. Parabéns! Lugar de jornalista é na imprensa, de político é no palanque e de ladrão é na cadeia.

Desiludida!!!!!!!!!!! disse...

Tudo qto é mer...............cai na mão do mais fraco!!!
Cuidado Cleuza!
Esse tar de A C V, conheço de longas datas... Nunca foi um adevogado de premera....Familia simples , coisa e tal...
Agora quer mamar dessa forma???
Dando uma de rico em cimna das roubalheira???
Ela colocou na chefia das secretarias tudo em qto é gente má , ruim , desonesta...pq assim , ela tem o aval deles pra ela e dela pra eles...Tudo farinha do mesmo saco....
E depois vem falando dos mandamentos da Lei de Deus...
Alguém aí em cim a falou de um mandamento...Não tocar seu SANTO NOME em VAO te m outro NÂO ROUBAR!!!
Vamos ser claros aqui, isso pra mim, que eles estão fazendo na PM, TODOS, é roubo!!!! e pior .na nossa cara, e ver que não temos a quem recorrer...tds do mesmo saco ...otoridades, inclusive..
Uma pena!!!
Lavras tem tudo pra crescer, ser uma cidade ótima pra se viver e no entanto, estamos no meio de gente desse nível.... os peqnos vão pra cadeia e esses, pra onde vão???

Fui multado pelo guardinha gordo disse...

Motoristas de Lavras

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a decisão que suspendeu o poder de fiscalização do trânsito da Guarda Municipal, em Belo Horizonte, no Agravo Regimental impetrado na Ação Direta de Inconstitucionalidade. A decisão suspende a eficácia do Decreto Municipal nº 12.615/07 e do art. 5º, VI, da Lei Municipal nº 9319/07, até o julgamento final da Ação Direta de Inconstitucionalidade pela Corte Superior do TJMG, que deve acontecer no dia 14 de outubro.

Na Ação Direta de Inconstitucionalidade, o Ministério Público argumenta que as novas atribuições da Guarda Municipal, conferidas pela Lei Municipal nº 9.319/2007 e pelo Decreto nº 12.615/2007, contrariam o disposto nas Constituições Federal e Estadual. No entendimento da Procuradoria-Geral, “não existem propriamente diferenças entre policiamento e fiscalização, que é apenas um dos modos de atuação do agente público quando se põe em prática o poder de polícia”.

Com isso, a legislação municipal ultrapassaria as destinações que os artigos 144 da Constituição Federal (CF) e 89 da Constituição do Estado de Minas Gerais permitem às guardas municipais, quais sejam “a proteção de seus bens, serviços e instalações”.

Portal Uai

rumocerto disse...

PARABÉNS SILVA JR. ENCAMINHE MESMO ESTAS DENÚNCIAS PARA TODAS AS ESFÉRAS, PORQUE SÓ EM LAVRAS SEI NÃO!! O COMITÊ CONTRA A GRIPE SUINA EM LAVRAS(JU...RUBÉBA)DISSE QUE NÃO CORREMOS PERIGO ALGUM NA VISITA DE CENTENAS DE ESTUDANTES ORIUNDOS DO BRASIL INTEIRO, PORQUE O COMITÊ(A MULER) ENTENDE TUDO DE INFECÇÃO E DE DOENÇAS, DE OBRAS, DE COLETA DE LIXO, DE CABIDE DE EMPREGO, DE PAVIMENTAÇÃO, DE CONCURSO, DE "LAVRASPREV" ENFIM SE ALGUEM CONTRAIR O VÍRUS H1N1 É SÓ PROCESSAR O COMITÊ CONTRA A GRIPE!! OS FUNCIOBÔBOS DA PM ESTÃO LASCADOS!!! POR ISSO QUE LAVRASPREV NÃO FUNCIONA, TEM DÓ!!

Julio do São Vicente (e NÃO DO VALE) disse...

ufa que alívio! Li agora naquele outro jornal online de Lavras que tem uma JUIZA (com letra maiuscula) que não vai deixar de jeito nenhum empossar mais vereadores nesta legislatura!
Já pensou essa gaiola (CAMARA) aqui de Lavras ganhar MAIS REFORÇO da turma dos PUXA-SACO????Mesmo que não tivesse essa AUTORIDADE RESPONSÁVEL E INTELIGENTE, nós os lavrenses não deveriamos deixar, com pena de fazer passeata, barulho, ação popular, tudo que tem direito o POVO pra evitar tamanho ABUSO DO DINHEIRO PUBLICO!
Se aqui em LAVRAS tivesse na Câmara pelo menos 3 ou 4 VEREADORES COM LETRA MAIUSCULA, HONESTOS E RESPONSÁVEIS, este concurso municipal não teria sido SUSPENSO, este ACV e esta CLEUSA e nem este conselho fajuto do Lavrasprevi teriam sido tão irresponsáveis, o HOMEM DE FERRO e sua cônjuge não estariam FAZENDO A FESTA, o CONTROLE INTERNO DA PREFEITURA E DA CÂMARA SERIAM EFICIENTES, e Lavras estaria mais limpa, sem tantas denuncias, tantos escândalos, tantos desmandos.

Professor Municipal disse...

Deu na tribuna:
20.000,00 para capacitação de professores e diretores em 5 anos;
5.600.000,00 para a prefeita gastar fazendo propaganda dela mesma.
Eita mulher fingida!

Ponte Branca disse...

A Tribuna de Lavras hoje mostrou de maneira chocante até para quem é mais bobo as prioridades da prefeitura de Lavras. Será possível que esses vereadores são tão comprometidos assim que vão deixar isso passar? Pelo amor de Deus, gastar mais com propaganda do que com manutenção das estradas rurais, que estão uma vergonha há anos. Lavras não merece gente tão descompromissada. Era melhor ter eleito o Marcos Cherem pra prefeito e vereador ao mesmo tempo. Não votei nele e me arrependo todo dia que assisto a tv camara.

Cesar Mori Junior disse...

QUE SITUAÇÃO CARAMBA... REALMENTE ALARMANTE!
MAS DE QUALQUER FORMA UMA COISA QUE JA IA MAL, SO PODERIA TERMINAR MAL! PELO QUE PARECE O PROMOTOR DR. DIMAS MESSIAS CARVALHO, ESTÁ DETERMINADO A DEFENDER A CONSTITUIÇÃO E A MANTER A ORDEM NA CIDADE... COMO CONSTA NO JORNAL DE HOJE: ELE INTIMOU O PRESIDENTE DA CÂMARA A DESISTIR DA IDÉIA MALUCA DE EMPOSSAR VEREADORES SUPLENTES! TOMARA QUE ELE PERCEBA IGUALMENTE A GRANDE NECESSIDADE DE SE PASSAR UM PENTE FINO NAS CONTAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. POIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! LAVRAS PREV, CONTRATO DO LIXO, CONTRATO PLURAL, EMPOSSAR SUPLENTES ESSA COISA DE MALUCO! ENTRE OUTROS TANTOS ASSUNTOS VERGONHOSOS QUE VEMOS AQUI, OU POR OUTRAS FONTES. É DE ARREPIAR AS PESSOAS DE BOA FÉ... DEPOIS DISSE EU SEREI OBRIGADO A PEDIR DESCULPAS AO CAP, QUE MESMO ERRANDO FEZ UMA ADMINISTRAÇÃO MELHOR QUE ESTA!
SEJA COMO FOR, ALGO PRECISA SE FEITO URGENTE PARA APURAR E ESCLARECER AO POVO A VERDADE. E SE POSSÍVEL, CONTER A INSANIDADE QUE TOMA CONTA DA POLÍTICA LAVRENSE E QUE DEIXA ESTONTEADA A POPULAÇÃO, QUE ESTARRECIDA SE LIMITA A LER E A OUVIR.

Luciano disse...

Será que estes vereadores levaram para casa a "prestação de contas" do Poder Executivo (com qualquer prefeito deveriam fazer isto) para ler, reler, estudar, comparar com a anterior,conferir com as LEIS, etc... exercendo seu dever maior de fiscalizar e defender o POVO?
Viram na Tribuna que o EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA previa CONTAR PONTOS EXTRAS para o pessoal que JÁ TRABALHA LÁ? É aquela velha historinha: Cada prefeito que sai, TENTA, deixar de presente para a cidade e para os EMPREGADOS REAIS da prefeitura aqueles milhões de cabos eleitorais que entram "pela janela", dependurados nos prefeitos, não trabalham e ganham mais que todo mundo!E olha que desta vez são muitos, porque são empregos trocados por votos de 6 anos e ainda alguns remanescentes da primeira gestão ainda... é gente pra encardir...
Será que foi o Mourãozinho, o hominho de ferro, que "inventou" este EDITAL CANCELADO? Ou será que foi idéia do BAIANO, O DONO DO SINDICATO? Ou será que foi ideia do ZUZU, aquele SECRETÁRIO IMPORTADO DE BH? Ou do Cassimiro? Ou dos vereadores? Ou do Enio? COM CERTEZA DO DUTI...Todos estes e muito mais PESSOAS, tem a família inteira trabalhando por lá...
Será que a Prefeitura
Tem CONTROLE INTERNO? Já num tem vereador que se interesse pelos trabalhadores efetivos da prefeitura, já num tem sindicato que preste, já estão ACABANDO com o Lavrasprevi...
Só falta saber se tem justiça, polícia, quem sabe UM CONTROLE EXTERNO?
Ah! E tem pessoas que os contratos já venceram que estavam em casa esperando pra fazer o concurso, que já foram chamadas de novo, para fazer novo contrato! Então concurso... não tão cedo!

2012 disse...

Tio Ailton e Lila. Humildade e sopa não faz mal a ninguem. A cara de vcs não queima, já se achavam "DONOS" da camara e agora???

Apenas comentando o que li e vi.... disse...

Tanta falta em Lavras em órgãos públicos mais necessitados e ela, a loira das quimeras, gastando com publicidade fajuta..não me esqueço, na administração anterior, ela gastou tbém rios de dinheiro dizendo que a educação de lavras tava em primeiro lugar no estado, e na verdade tava depois do centésimo lugar....precisou de um vereador denunciar, pra que ela tirasse essa mentira das ruas, avenidas,bairros, etc etc etc...
Ela quer se promover de todo jeito, mas não é mentindo, e nem falando, é fazendo, mostrando as obras...pq com obras concretas não se discute, com remédios nas farmácias, com o asfalto , pelo menos nas ruas principais da cidade, ajeitando os buracos, estradas pra zona rural, trãnsito vergonhoso, e outras mil coisas...E depois vem umazinha qq dizendo na parte social da TL, que Matuzalém é competente...onde? pq o elogio? até hoje ninguém viu nada de concreto no trabalho dele...Essa divulgação que foi feita na cidade com a distribuição de folhetos e orientaçães sobre trânsito, não foi ideia dele, tds os anos tem isso, e nem foi iniciiativa da juSSAfa..Isso é matéria que vem sendo feita desde ha tempos.... então, qdo forem elogiar, pensem, cérebro é pra isso, pra pensar....
Elogios sem motivos ...filha...tá querendo ganhar alguma coisita....,ne????
Acho que qdo não temos nada pra falar de bom , é preferível ficarmos caladas....
De ruim , aqui tá cheio, só não vê, quem não quer....
Acho graça, na reunião onde ela foi fazer a prestação de contas, ninguém pediu nada, tudo estava ótimo, dois dias após, é uma enxurrada de pedidos pra limpar bueiros, tapar buracos, colocar farmácia aqui, ali, e por aí vai...
Agora questionar as irregularidas NAÔ PODE...até já li, e não sei se entendio bem, ela não mais virá prestar contas na cãmara, alguém virá no seu lugar, pra nao ficar em situação difirci, como foi o caso das questões do Marcos Cherem...afinal muler, entrou na chuva é pra se molhar...tem que ouvir o que quer, mas tbém o que não quer, quem mandou querer abraçar o mundo com as mãos????

O gladiador disse...

Mudando um pouco de assunto e entrando em um que merece destaque. Com o prazo esgotado para as filiações partidárias, Lavras já tem um cenário eleitoral praticamente definido. Segue a relação das candidaturas a deputado federal e estadual e os seus pretensos postulantes.

Deputado federal:

Carlos alberto Pereira pelo PMDB

Sylvinho Menicucci pelo PV

Dehon Tratores pelo PDT

Deputado estadual:

Luis Fabio Cherem pelo PSL

Antonio Marcos Possato pelo PTB

Paulo Roberto Menicucci pelo PSDB

Temos que ser realistas, mais uma vez Lavras ficará sem deputado. Com este tanto de candidatura e mais os paraquedistas, nao temos chance alguma de eleger um representante legitimo da nossa terra. A vaidade nao deixará novamente! Só temos a lamentar.

abraços e bom final de semana para todos.

att,

O Gladiador, desta vez mais sereno e informativo. kkkkkkkkkkkk

ALBATROZ disse...

De uma coisa eu tenho certeza.
NINGUEM é mais forte que a Rainha Palhaciana, o povo bate, Silvao detona, leva tiroteio e bombardeio de todos os lados, e lá está ela, FORTE, IMBATIVEL, isso que é força.
Temos duas opções agora. 1) O Silvao aumenta a artilharia de seu QG e nós aumentamos ainda mais nosso fogo (que nao pode ser amigo).
2) Esquece e deixa pra lá, ela é mesmo acima das LEIS.

Anônimo disse...

E verdade estes dias telefonei no LAVRASPREV para saber se o pagamento tinha saído o contador por nome de Miguel , me falou na maior cara de pau que não sabia, que so ele estava la, que o pessoal não tinha chegado ainda, ja era quase 2:00hs, imagine o contador não da noticias , me falou acho que saiu, perguntei vc acha ou tem certeza. ora veja o CONTADOR NÃO DA NOTICIAS, O RESTO TRABALHA UMAS 04 HORAS E SAEM COM OS BOLSOS CHEIOS. ESTOU REVOLTADA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS VAI MAMAR NA GATA CAMBADA DE FDP.

conheço a.c.v. de outros carnavais disse...

Se quiserem saber mesmo quem é esse Dr. A.C.V., basta procurar a dona Saloman, que morou lá no Aquenta Sol, ela vai dizer direitinho como o dotorzinho faz com o dinheiro dos outros. E tem mais gente pra falar. É só procurar.

SOLDADO disse...

GLADIADOR VOCÊ ESQUECEU DE CITAR O CANDIDATO FEDERAL DE LAVRAS QUE TEM GRANDES CHANCES DE GANHAR UMA VAGA PARA O CONGRESSO NACIONAL ELE SERÁ VOTADO NOS 853 MUNICIPIOS MINEIRO SEU NOME CORONEL JÚNIOR.

1952 disse...

CESAR MORI LARGA, DE SER BOBO! ACHA QUE NINGUEM SABE DE SUA ESTREITA RELAÇÃO COM O CAP .

Flavinho Loyola disse...

Olha gladiador (ainda que não o que ganhou nosso respeito no filme), verdade seja dita, temos sim chances de ver dois representantes de Lavras na Câmara e na ALMG, Carlos Alberto e Cherem.
Carlos Alberto, com pouco mais de 80 dias de campanha em 2006, teve quase 70000 votos. Se realmente foi para o PMDB, tá eleito. Cherem, com o desastre de administração da Jussara, aumentará votos em Lavras e, se tiver inteligência, dobra com Carlos Alberto aumentando suas chances. Temos sim condições de ter dois deputados dessa vez.

Albatroz disse...

Gladiador não viaja meu filho, possato nao vai ser candidato, o atual dono dele (Luiz Fabio) nao vai deixar.
Dehon não será candidato a nada, o partido está com pendencias em lavras.
A Estadual tem mais o Prof. Tarcisio do PT e o Geraldo Magno Ex. de itumirim.

1952 disse...

Vou dar uma de profeta aqui:
"É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha que o Cel Júnior entrar na politica"

Pé Quente disse...

Quem a Prefeita apoiar vai tirar votos deste candidato. Ela é pé frio.

Amigo do Possato disse...

O Possato é candidato SIM. Só que candidata para representar Lavras, não é só para dividir e atrapalhar a cidade. Ele pensa no que é melhor não só pra ele, mas para a cidade também. Bem diferente da prefeita atual que só pensa em si e na aposentadoria.

Inscrito na OAB/MG disse...

Se esse Prof. Tarcísio for o da UFLA, temos mais é que rir. Nem o pessoal da UFLA vota nele. Prova disso é o resultado da última eleição para Reitor, de quatro, foi o último colocado. O cara é ruim demais! Péssima escolha.

Uai disse...

Albatroz quem viajou foi você, o dono do Possato atualmente é o Zezé Perella!

albatroz disse...

Olha eu DUVIDO que o Luiz Fabio vai DEIXAR o possatao se candidatar, e tem outra, o possato é igual a todos so pensa nele mesmo.
Eu jamais votaria numa pessoa que tem alguma ligação com CAP.
Ja me decidi pra estadual vou votar nulo, pra federal tbem, e senador sera nulo, ja pra presidente voto nulo tambem.

O GLADIADOR disse...

Entao o combate para federal será entre o cap e o tal silvinho. Será que a titia vai apoiar o sobrinho com a maquina municipal. E outra, o cap não está inelegivel? Ele nao perdeu seus direito politicos por crime de improbidade? Acho que Lavras desta vez poderia lançar duas candidaturas jovens, Luis Fabio (apesar de nao gostar dele) e o tal Silvinho (que eu nem conheço direito). Pensem nisso caros politicos vaidosos!!!!!

Dai a César o que é de César.... disse...

Pq tanta preocupação com quem é dono de quem???? a muler , sim,é dona e proprietária de vcs, pq puxam a CARROÇA pra ela ........

O Possato não é candidato a nada, por enqto...tranquilizem-se...os temerosos...aqueles que fazem parte da corja da PM... Que povinho mais ridículo!!!! E , se candidatasse, qual o problema? atrapalharia vcs no que??? Não se esqueçam que ele SOZINHO, teve quase 11 mil votos, sem comprar ninguém,fazendo a sua campanha limpa,sem prometer nada que fosse absurdo, pq eu acompanhei e vi, trabalhei pra ele na época..

Sou amiga do Possato e qual o problema dela trabalhar pra esse ou aquele candidato? não é assim que todos fazem??? ele tem autonomia, não se vende, não se deixa vender , como é o caso de muitos aí da PM, que vivem agarrados na saia da muler, pq não sabem andar sozinhos..Tem que andar de maõzinhas dadas com a loira bur...a,... que bonitinho!!!!

Mesmo estando longe dos palcos politiqueiros de Lavras, continua ajudando algumas instituições carentes de Lavras...a dona jussara não tem essa preocupação, pq nessas instituições , são poucos os votos que consegue, a maioria dos carentes , não vota...e tem que ter alguém pra olhar por eles, n acham???
Não é como alguns que estão aí ha alguns anos e só pensam em si...pelo que sei e pelo que o conheço, é o único político DENTRO DE LAVRAS que não se enriqueceu às custas de política..
È um HOMEM digno, tem postura, tem inteligência, o que anda faltando na câmara atual, tirando o Marcos Cherém, claro!
Quem dera que ele voltasse a ser vereador, pq nele, sim , a gente podia confiar...

Gladiador...perguntar não ofende, né??? disse...

Ao gladiador, representante da jussara.....
já foi pro lixo, aquele assunto da verba desviada do Lavras'prev??? ou o ACV teve um AVC e estão cuidando dele agora???
TÔ achando que já foi pro arquivo morto...
Tbém Ordens da CASA...
Que poder tem essa loira das quimeras, hein????

ALBATROZ disse...

Gladiador
CAP esta filiado no PMDB numa manobra do senador e ministro Helio Costa, a Executiva municipal nao gostou dessa filiação e fara de tudo pra tirar esse sujo das listas de filiados.
Silvinho, se voces se lembram, está envolvido até o pescoço no esquema do MENSALAO, Luiz Fábio tem DEZENAS de processos administrativos contra ele e a empresa.
Se forem pensar em novos nomes, que sejam ao menos limpos e idoneos.
Sugiro a criação de um blog com o nome dos "FICHA SUJA" de lavras.
Alguem se habilita?

Uai disse...

20h00min horas, do dia 5 de outubro de 2008, exatamente há um ano, 12 meses, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundos. Começava oficialmente a festa da vitória de Jussara e Cassimiro nas últimas eleições municipais em Lavras. Que vitória, na raça, nas ruas com nosso povo, mais uma vez os Lavrenses escolhem Jussara para dirigir seus destinos por mais 4 anos. Parece que foi ontem, toda equipe e populares chegando ao comitê central da Rua Francisco Sales para a tão sonhada comemoração, muita alegria, fogos e acima de tudo muita felicidade de todos. Os assuntos eram os mais diversos, mais um especial era questionados por todos a pesquisa que eles publicaram não tinha a virada? Enfim a festa durou muitas horas, e Jussara e Cassimiro estão lá há um ano trabalhando por Lavras. Ao terminar este comentário já passaram 20 minutos, 1200 e alguns segundos, afinal como dizia o locutor de futebol o tempo não para.

ZAP disse...

Jussara e Cassimiro parabens....

Mulher Maravilha!!!! disse...

Pra vc, Uai....

O tempo não para mesmo, vc tem razão, e por isso a pressa em acabar com tudo de bom que a cidade tem e a pressa tbém de "TIRAR" do povo,o mínimo necessário pra que tenham uma vida digna....
Estão com pressa de fazerem a sua "caminha" financeira, antes que o tempo não dê tempo pra eles se enriquecerem....MAISSSSSSSS..

Cesar Mori Junior disse...

AMIGO VOCE É CEGO SURDO E ABOBADO... VOCE DEVE PERDIDO ALGUMA COISA EM ALGUM LUGAR! QUEM TE PAGOU PARA FALAR TAMANHA BESTEIRA? EU NÃO TENHO A MÍNIMA VOCAÇÃO COMO PARECE SER O SEU CASO, DE SER MANIPULADO POR POLÍTICOS AINDA MAIS POR POLÍTICOS EXTINTOS!MELHOR VOCE TENTAR OUTRA INFELIZ... AO QUE PARECE VOCE ESTEVE DORMINDO EM ALGUM SARCÓFAGO, DADO AO TEOR DE SEUS COMENTÁRIOS. HE HE HE HE ! FALA SÉRIO PAU MANDADO. SÓ RINDO MESMO... VADE RETRO SATANÁS!

Cesar Mori Junior disse...

SABE-SE, QUE O TRAFICANTE SÓ ENCONTRA SUCESSO PORQUE ENCONTRA QUEM USA, USANDO O EXEMPLO ACIMA, NO CASO DESTE GOVERNO MEIO BOCA, ACONTECE A MESMA COISA: OS PUXA SACOS DE PLANTÃO SÃO O SUSTENTÁCULO DESTA ABERRAÇÃO MENICUCCIANA! ELE SE ARRASTA EM MEIO AOS ESCÂNDALOS, TENTA ESBOÇAR REAÇÃO, TENTA BOICOTAR QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM DESENVOLVER PROJETOS, CRIANDO ASSIM MAIS INIMIGOS, NÃO CUIDA DE SI E NÃO FAZ DEFINITIVAMENTE O DEVER DE CASA. OLHA, EU ESTOU LONGE DE ODIAR OU DETESTAR PESSOAS, O ÓDIO NÃO FAZ BEM A ALMA E ACREDITO ATÉ QUE NADA SEJA POR ACASO, TUDO TEM UM PROPÓSITO. NESTE CASO ESPECÍFICO, APRENDEREMOS QUE AO CONTINUAR DO JEITO QUE VAI, SERÁ O FIM DA DINASTIA MENICUCCI... SE FORMOS OBSERVAR BEM, EU DIRIA MESMO QUE A COISA PODE SER VISTA ASSIM: O CLÃ MENICUCCI ESTÁ DEMARCANDO TERRENO AO LONGO DO TEMPO, PARECE UM PREDADOR MARCANDO TERRITÓRIO E TEMOS ALGUNS EXEMPLOS PRÁTICOS: CRECHES MENICUCCI(1-2-3-4-5), URPA MENICUCCI, RUAS SÃO VÁRIAS, HOSPITAL ONDE ALGUNS POLÍTICOS DEVERIAM ESTAR INTERNADOS INCLUSIVE... NÃO QUE EU TENHA ALGUMA COISA CONTRA ELES PELO CONTRÁRIO, MAS CA ENTRE NÓS, TUDO TEM LIMITE! MECHA COM QUEM TA QUIETO!
PARA FIM DE CONVERSA, SEGUINDO AS PALAVRAS DO VELHO AMIGO RUBÃO... ESTE DESGOVERNO DEVERIA DEVOLVER A CIDADE PARA O POVO E PEDIR DESCULPAS PELOS ESTRAGOS!

Cesar Mori Junior disse...

NÃO SEI ATE AGORA QUAL A INCOMODAÇÃO COM O POSSATO... ELE FOI O ÚNICO PREJUDICADO NA CAMPANHA PASSADA. CONHEÇO O MARCOS POSSATO DE MUITOS ANOS NÃO É DE AGORA. EU O CONSIDERO UMA PESSOA INFINITAMENTE MELHOR QUE QUE MUITOS NOMES CITADOS AQUI. PERFEITO? NÃO... NINGUÉM O É!VOCE É ? MAS ENFIM, ELE SE RETIROU DA POLÍTICA COMO PROTAGONISTA DEPOIS DA ALIANÇA DESASTROSA QUE JÁ ERA ESPERADA. MAS EU COMO O CONHEÇO E SEI DOS SEUS VALORES, ACREDITO QUE ELE POSSA SIM VOLTAR AO CENÁRIO POLÍTICO BREVEMENTE. OU PREFEREM CONTINUAR COM ESTA EQUIPE ATUAL?

A bola está com vcs na PM...esqueçam dos outros.... disse...

Já li algumas vezes aqui que a Jussara teve a maioria dos votos e por isso ganhou as eleições.....
Ela tava bem melhor no julgamento que fazem dela atalmente, pq até então nunca teve aqui um blog pra colocar pra fora as asneiras que sempre fez e continua fazendo...Muitos nem tomaram conhecimento...agora com o SJR, a gente pode saber quem é a "fera" e pq ganhou....
Agora a MAIORIA dos votos ficou com o Possato e Fabio cherem...se não tivesse o fábio na jogada, os que votaram nele teriam votado no Possato tal a indgnação com a prefeita...mesmo com o "apoio" que não deram.....fingiram apenas.......
Agora esqueçam dele e trabalhem, é pra isso que foram admissionados, contratados, emprestados, se fazendo de fantasmas e tal...e pra isso ganham e muito bem...
Esse pessoal da PM tem o péssimo hábito de ficarem olhando pra traz.....gente...é pra frente que a gente anda..façam alguma coisa, quem sabe recuperam um pouco da moral que perderam, pelo menos isso!!!!
Preparem-se pras próximas eleições...o que ouço na cidade....tenho até medo!!!!
Agora Cesar Mori,concordo com vc, se tão falando no Possato, no Cap, é pq de alguma forma ainda estão os incomodando e muito....isso é bom!!!!
Pq se fossem insignificantes, ninguém se preocuparia com eles, não é mesmo???

Chris disse...

Gostei do que você falou. Em setembro deste ano na parte da manha vi uma reportagm em destaque no Lavras 24 horas que a Jussara teria que devolver não lembro qtos milhões para os cofres publicos, qdo foi na hora do almoço meu esposo chegou e eu fui mostrar pra ele ai a reportagem ja não estava mais lá. Entrei em contato com eles, e me falaram que não tinha nenhuma reportagem falando do assunto. O que será que aconteceu? A jussara pagou para tirar?