segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL"



INCENTIVO OFICIAL
Um leitor do blog , diga-se de passagem, atento, ao passar pelo centro da cidade, mais precisamente em frente a Escola Dr. Dâmina, viu uma faixa com os seguintes dizeres: “Violência Sexual- Curso e treinamento.  Pela leitura linear do texto da faixa, o conteúdo da frase  induz o cidadão a uma leitura com duplo sentido, nada nada politicamente correto. O que agrava a situação é a faixa em frente a uma escola. O marketing e publicidade da prefeita custa ao cofres públicos , em média, 125 mil reais mensais. Tem coisas que na dá pra entender.

SÓ ISSO ????????!!!!!!
Dentro do Palácio , ainda de forma velada, Jussara já teria começado a “trabalhar” a imagem do irmão-pré candidato, Paulo Menicucci.  Paulo Menicucci, comigo no passado muito cordial, deverá receber o apoio da irmã mas já contabiliza que o efeito não será o que ele imaginava. Segundo a pesquisa da empresa Talento, a rejeição da prefeita beira os 70 % e grande parte deverá ser transferida para a candidatura “real”.  Uma pesquisa, feita por uma empresa lavrense, apontava um índice muito baixo de intenção de voto para a prefeita, com reflexo a candidatos parelhos ao Palácio. Uma outra candidatura lavrense poderá minguar ainda mais os votos que estariam na mira da prefeita/ irmão.

$%&@#*&@@$#%
Uma informação, ainda em fase de investigação, leva a crer que teria havido uma briga, entre autoridades “graduadas”, e que teria chegado a quase “vias de fato”. Segundo a informação, ainda não confirmada, um dos envolvidos chegou a “pegar uma cadeira” para “arremessar” contra o opositor. Segundo informações vazadas do local de origem da desavença, a coisa “ficou  feia”. Por questões de respeito pessoal aos envolvidos e a instituição que representam, não vou citar nomes.

REGISTRO
Amanhã, terça feira,3 da tarde, irei depor na policia civil. Segundo intimação, responderei ao inquérito civil nº  0613/09 , salvo melhor juízo, a pedido do Ministério Público. Acredito eu que o assunto a ser tratado deverá ser o LavrasPrev, por ter sido a denuncia assinada por mim.  Mais detalhes na próxima postagem.

37 comentários:

Telespectadora Cansada disse...

Hoje tem sessão. Será que vão deixar os vereadores falarem ou será aquela coisa gelada e insuportável como disse o Lavras News?

Lavrense justa e decepcionada disse...

Lendo aqui o seu blog, to vendo a noticia de que vc irá depor....
aí a noticia..........

Amanhã, terça feira,3 da tarde, irei depor na policia civil. Segundo intimação, responderei ao inquérito civil nº 0613/09 , salvo melhor juízo, a pedido do Ministério Público. Acredito eu que o assunto a ser tratado deverá ser o LavrasPrev, por ter sido a denuncia assinada por mim. Mais detalhes na próxima postagem.

Agora eu pergunto: essas noticias que foram postadas aqui, com COMPROVANTES e tudo o mais, não vão ser levadas a sério? Pq até agora não vi uma pessoa desmentir..Vi e li absurdos....feitos com o dinheiro do povo, uma delas foi a noticia de transferencia pra CONTA PESSOAL de um secretário do lavrasprev de uma quantia bem grandinha, claro que com o AVAL da patroa..Até agora n vi nada de concreto....com relação a devolução desse dinheiro...De concreto mesmo, vi a arrumação na sua casa e no passeio de fronte a sua tbém, por sinal ficou bem bonito...hahahahahaha
Com vc , SJR,agem de uma forma, e com os elitizados da PM , de outra ???? dois casos , duas medidas???? e o caso daquele que foi feito a base de mel , pq pode trabalhar dois dias na semana e ainda residir fora??? e as leis que estão a td momento sendo RASGADAS na cara do povão, e as falcatruas que fazem a toda hora....as diárias absurdas e tiradas a bel prazer daqueles que PODEM na PM, diárias em cidades diferentes, mas no mesmo dia e hora, ahhh pelo amor de DEUS...vi a comprovação e com o aval da patroa tbém...
Tds deverão ir a promotoria responder , mas pq não a patroa tbém? ela é isenta de deveres? ela só tem direitos?

Então tá bom...não mais cumprirei com minhas obrigações perante a PM, só farei o que eu bem ENTENDER...
DEVO NÂO NEGO, PAGAREI QDO PUDER e QUIZER, não é assim que fazem com os pobres???? Devem ticket alimenção, atraza o pagto dos pobres coitados que recebem um salário mínimo, pq os gdes estão com o pagto em dia, claro!!!!
Se é assim,assim será meu comportamento de hoje em dia! não pago b......a nenhuma, vou esperar outro prefeito mais sério e mais digno pra colocar minhas dívidas em dia...Na minha ruia, quem varre a minha porta sou eu, nada a ver, mas se pago os impostos e vejo as tais garis varrendo a porta da patroa, pq nãoa minha? o que ela tem que eu não tenho? claro, ela é desonesta, eu não sou,éla é fingida, eu não sou, eu é perseguidora dos mais fracos, eu não sou,ela mente, eu não, ela é macumbeira, eu tenho o meu SENHOR que é o DEUS todo PODEROSO...
Ela tira dos pobres e eu dou aos pobres.....
Não vou ficar falando do que ela é, pq nos final é uma pobre coitada rodeada de cobraspor td qto é lado, haja vista, essa pessoa que "finge" estar do lado dela e que nos final tbém tá colocando o SJR a par de tudo o que acontece na PREF...

juSSAFA é tudo aquilo que LAvras não MERECE!!!! haja vista o seu conceio hoje na cidade!!!

O Cobra disse...

Silva jr.
Voce nem imagina coo anda os bastidores da convenção do PT em Lavras.
É recepção oferecida na casa de filiado pelos candidatos, maledicencias de la e de ca.
Tem gente falando que se a atual diretoria mantiver no "PULEIRO", para garantir os votos de REginaldo Rossi, o Partido, ou melhor, REPARTIDO, vai se vender ao Cherem;
Já os adversários de Luis Almeida estão esparramando q ue ele vai ceder o Partido para ser PALANQUE de julio de Melo nas eleições proximas. Esses boatos vem a boca pequena, o que significa que Luis Almeida ou está crescendo ou qquer m qe faça frente ao GRUPO POLITICO DE LAVRAS, põe os caras com medo. Eles detestam disputar, a democracia petista é assim!
"Aqui quem manda soy jo"
a la Chaves

PC do B online disse...

Não esquentem a cabeça com o PT. Nunca passaram de 3000 votos em Lavras com candiatura própria. Só tem pelegos.O Júlio do PC do B será a grande surpresa de Lavras.

CURIOSO disse...

AH SILVA JR AGORA FICAMOS CURIOSOS EM SABER QUEM FORAM OS BRIGÕES. DÊ PELO MENOS AS DICAS, VAI, POR FAVOR.

MANDRAKE disse...

COMO NADA NESTE MUNDO É ETERNO A NÃO SER A MORTE, DÁ PRA NOTAR PELAS POSTAGENS QUE QUE NESTE MES O BLOG ESTA ENTRANDO EM DECLÍNIO.

rumocerto disse...

É SILVÃO! VA LÁ E DEPONHA MOSTRE AS PRÓVAS E TENTE POR ORDEM NESSE BALAIO DE GATO QUE SE TRANSFORMOU A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, A JU...RUBÉBA TE PROVOCOU COLOCANDO A TURMA DO TRÂNSITO PARA TE MULTAR, ENTÃO FAÇA MAIS DENÚNCIAS, PEGUE O QUE VOCE TIVER E ASSINE MESMO TODAS AS DENÚNCIAS, TOMARA QUE A COISA COMECE A ANDAR. ATÉ AGORA NÃO VEJO A MULER FAZENDO SUCESSOR, E NEM DEPUTADO, JULIO DE MELO?? É SÓ SAIR PARA VER COMO ANDA O SEU IBOPE, IGUAL DA PREFEITA VAI DE 70% A MAIS DE REJEIÇÃO, DEIXA ELE!!!!

Samin Segria disse...

Sr. Silva Jr,
Lendo seu blog e os comentários, tenho visto que a maioria de seus leitores criticam as reuniões da Câmara. Mas na reunião de ontém houve dois fatos que demonstram que nossos vereadores estão trabalhando diuturnamente e são pessoas preocupadas com a cidade. Veja os fatos:
FATO 1 - O Vereador Helio Haddad apresentou um projeto que irá resolver o problema do aquecimento global. O projeto do ilustre vereador, vai criar em Lavras os "GUARDIÕES DO PLANETA", será uma legião de super heróis para resolver o problema da poluição e do aquecimento global.O PLANETA ESTÁ SALVO.
FATO 2 - O Vereador Anderson Marques leu uma correspondência do Deputado Federal Ciro (PV de Minas) comunicando que a ligação Lavras/Fernão Dias está solucionada.Terminaram as obras da estrada, e ninguém esta sabendo disso. Parabens Anderson.
Portanto, espero que seus leitores não mais criticam nossos ilustres e trabalhadores edis.
Saravá, três vezes.

VERGONHA SEM VERGONHA disse...

DR. MARCOS CHEREM NA CAMARA ONTEM FALOU 100X QUE A PREFEITA QUER GASTAR 5.600.000,00 DE PUBLICIDADE. NINGUÉM DESMENTIU. NINGUÉM.
AGORA VAMOS VER SE ELES VÃO VOTAR A FAVOR DESSA VERGONHA OU APROVAR AS MUDANÇAS QUE O DR MARCOS COLOCOU NO PROJETO DA PREFEITA JUSSARA "PROPAGANDA" MENICUCCI.
O MAIS ABSURDO É SABER QUE PARA MANTER ESTRADAS RURAIS É SÓ 90 E POUCOS MIL REAIS E PRÁ COMPRAR REMÉDIOS TAMBÉM UMA MICHARIA. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Manfrake. Acho que está enganado. É que muitas postagens estão sendo "seguradas" porque tem "alto teor" ofensivo e outras com dados que estou apurando. Lembrando: Para quem acreditava que nao passariam de 3.000 , os atuais 141.000 ja me bastam !
abraços....e nao vou parar!!

KKKKKKKKKK disse...

Tomou igual vaca em Mandrake, ou seja: Em pé
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Peixe Espada disse...

Muitos estão torcendo para este blog acabar, mas hoje ele já é inclusive referência Nacional para muitas outras cidades, que teimosamente ainda esqueceram que os tempos mudaram e o povo já não é mais otário.Quanto a fato das postagens ter dimninuido, pode ser que já estão começando a tomar vergonha na cara e procurando fazer as coisas certas(Será?????)

GRUPO POLITICO DE LAVRAS disse...

Companheiro Cobra!
Em primeiro lugar, quero te dizer que o GRUPO POLITICO DE LAVRAS, é um grupo sério, idôneo e que nosso companheiro Dr. Luiz de ALmeida nao tem nada haver com o grupo, se um quiser será bem vindo, desde que se obedeça as regras e práticas de um grupo sério e organizado com o este, que está se preparando para uma revolução política em nossa Cidade, e você caso queir fazer parte, será bem vindo, claro que obserbando nossas regras de conduta. "Quero te falar que é normal em conveções políticas do Brasil pessoas que são afinados se encontrar para discutir suas ideias e colocar em prática nas horas certas dentro do partido". Isso é jogo político.
Haviam nessa reunião DOIS dos três candidatos a Presidente e representantes de DUAS das três chapas concorrentes, e duas correntes políticas uma do REGINALDO LOPES (é LOPES e não ROSSI) e do Pe. JOÃO. Seria impossível fazer campanha num terrreno desses, houve sim uma confraternização com uma ampla discussão política.
O GRUPO POLITICO DE LAVRAS está se fortalecendo a cada, e ja estamos começando a incomodar alguns. Sinal de nossa ascenção.

MALIDICENCIA com pingo de verdade disse...

É Cherem, se segura, voce ficara sem seus 7 minutos de TV nas próximas eleições e sem vice do PT. Aquela sua festinha foi muito fraca, que desespero é esse de convidar filiados do PT pra sua festa? Só pra te lembrar tem eleição do diretório, e seus cupinxas não estarão mais lá pra te obedecerem na proxima convenção.

Nova Lavras disse...

O PC DO B ONLINE TEM RAZÃO, O JÚLIO É A GRANDE SURPRESA EM LAVRAS. GRANDE SURPRESA NEGATIVA, POIS É O MAIOR PUXA SACO DA JUSSARA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS.
O SAMIN FOI ÓTIMO, O DR HÉLIO HADDAD ESTÁ COM DELÍRIOS MEGALOMANÍACOS. ELE SERÁ O SUPER CARDEAL, BUSCANDO SALVAR O PLANETA.

Barbaridade Tche!!!! disse...

Ontem vi apenas um pouco da reunião...Qdo a patroa vai na camara "fazer propaganda política", pq fala , fala e ninguém vê nada de concreto... ontem naúltima parte, não teve um palhaço que não fizesse requerimento pra capina, recapeamento, pedido de colocação de postes, etc... Se existem secretarias pra tudo na PM e se elas estão cheias de paus mandados, não seria o caso deles sairem nos Carros da PM,de traz de suas mesas, pra visitarem os bairros,pra melhorar o aspecto da cidade??? Mesmo aqui no centro tá uma imundicie que dá gosto!!! não sei pra onde vai essa dinheirama do lixo, pq a cidade tá um inferno de papéis e outros lixos que deveriam ser varridos diariamente...

Kd esse tal secrtetário de obras que até hoje não FEZ NADA??? não é possível que ACHA NORMAL ficar em casa apenas recebendo...ficar em casa e atraz de uma mesa,sem FAZER nada , pra mim é a mesma coisa!!!

Os professores e os mais humildes deveriam tomar aulas com esses "folgadinhos"

Silva JR, e depois nos conta no que deu sua frente a frente com a Promotoria...será que n tem vergonha de chamar apenas vc, e OS OUTROS??????

tião disse...

PC do B on-line, você está enganado, o Julio não vai ser surpresa nenhuma, ele já é uma desagradável surpresa. Vá nos pátios, no meio da peãozada que ele gosta de gabar serem seus amigos e confirme.

MANDRAKE disse...

OUTUBRO 2008; POR VOLTA DE 380 POSTAGENS.
OUTUBRO 2009; (ATÉ A PRESENTE DATA) 183 POSTAGENS??

da noite... disse...

140 mil postagens...O Lavras Night, mesmo proporc
ionamente, e todo mundo sabe, possui mais de 1 milhão!!!! Tem muita poeira ainda pra comer...rsrs

Elena do São Vicente disse...

Nem sei se é pior as reuniões frias geladas sem os discursos horrorosos dos vereadores ou se é com a tal de terceira parte que agora é a segunda! Aff. Ninguem merece! Os milhoes de projetos que o tal de xapisco falou que tem lá é tudo de nome de rua ou de compra de votos! Ah! Ninguem merece mesmo! Até este um da oposição, fala, fala, impressiona o povo falando, mas AGIR QUE É BOM MESMO, NADA! É um desperdício de dinheiro público o que se paga pra estes vereadores. Esse Julio de Melo Vale, num vai surpreender ninguem! Já surpreendeu e horrorizou quando TODO MUNDO VIU QUE ELE USA O NOME DE SINDICALISTA E DE DEFENSOR DOS EMPREGADOS PARA CONSEGUIR FAVORES COM A PREFEITA E VOTOS COM O POVO! Não engana mais ninguem! Não tem nem um que mereça que o POVO volte a ter esperanças. Como este da oposição o Cherem já percebeu que não passa nada que ele faz, ele então já se acomodou falando, falando, e achando que está abafando e ganhando mais votos! O POVO QUER VER RESULTADO. O primeiro que fizer alguma coisa REAL para o povo, VIRA REI! E o primeiro que conseguir CASTIGAR, CAÇAR, PUNIR os que comprovadamente agiram errados, vai ficar na história e ganhar os votos do povo! CHEGA DE TRO LO LO E DE MENTIRADAS!

Vale do Pc do B disse...

Deus me conceda ver a votação do Júlio de Melo, do André do Valle(Esse já ganha 1.500,00 da prefeitua + 1.500,00 assessor do edil) na próxima eleição.
O cara é limitado e manipulado pela prefeita que finge que ele é seu aprendiz, querido, protegidinho... Ela já vem vestindo urubo como se fosse pavão tem tempo rapaz...
Veja se aprende com o Chapisco e o Ênio bobão, eles estão de lá e de cá...
Raciocina; quem que esteve perto da prefeita politicamente e foi para frente, quem? Todo mundo que ficou no jogo foi por méritos próprios e os seus tem sido poucos, pouquissimos.
Verificar o resultado deste aprendizado nas urnas será interessante!

Enojada!!!! Dessa PM e seus aliados!!!! disse...

Situação insustentável mesmo....
que somente é sustentada pelos coniventes como juizes que não tomam iniciativa diante de tantas aberrações, funcionários gordos que só sabem usufruir e que não tão nem aí pra cidade de lavras, mesmo pq alguns nem aqui residem, por pessoas inescrupulosas que não movem uma palha pra tirar a cidade do buraco e a cada dia se enterrando mais, e tudo por culpa dessas pessoas que estão lá pra fazer alguma coisa, não fazem, não deixam fazer e a cidade "Querida Lavras" tão propalada nos COMÌCIOS, agora que se dane, pq Omeu objetivo é FAZER MINHA CAMA,minhas chances na cidade ACABARAM , e nós dizemos.....

GRAÇAS A DEUS

AMÈM!!!!!!!!!!!!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Mandrake. Em outubro de 2008 foi o alge da camapnha em Lavras. É claro que as psotagens vão diminuir sem o calor da política. Mas ja ja ele volta aos 380 !! e de olho nos 200.000 acessos. Como dizia Zagalo.....


abraços...

Mulher Maravilha disse...

Toquem as trombetas pois eles estão chegando, eles já vem e não são os irmãos Cherem... Dr.Hélio Cardeal e os Guardiões do Planeta. Que loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!

MANDRAKE disse...

KKKKKK quem KKKKK por último, KKKK melhor, veja os números, não as desculpas. As postagens de outubro de 2008, foram posteriores as eleições.

70 V e te dou a DI K disse...

$%&@#*&@@$#%

Personagens:

Dr. _ I _ _ _ X Dr. _ _ _ _ O

Local da briga:

P _ _ _ _ _ _ _ _ _

Letras que completam o enigma acima:

O,R, I , A, O, M, S , O, I, R, M, T, I, O, É, C,A .

SILVA JUNIOR disse...

Caro Mandrake. Acho melhor vc rever seus numeros.... até 30 dias apos as eleicoes, os números eram os mesmos. Ate hoje, por dia, sã quase 500 acessos diários, controlados pela Google.

Mesmo assim,. Caso um dia o numero de visitantes diminua para 1, continuarei a postar do mesmo jeito. De "prazer" a gente não abre mão.


abraços.....e reveja seus números!!!rss

O Cobra - que nunca passou a perna em ninguém disse...

PALAVRAS DE ORDEM DO pt: OBEDECER!

Então estava certo, o famigerado GRUPO POLITICO DE LAVRAS é meso do pt.
Só eles saem das nuanças dos bastidores da disputa entre o gupo do reginaldo ROSSI e do Pe joão.

Ah, não sou copanhiero de baderneiros que invadem e destroem propriedades produtivas.

Quanto a estar cada vez mais forte, duvi D O! o pt de Lavras, jamais passará de 3.000 votos, e caindo.
Svem por que? porque vcs têm u pt dos chamados doutores, aqueles que cursaram algum tipo de faculdade e o PT dos carregadores de piano. Os que ontam a festa e dela não participam.
Vc saiam que o Sr manoel está internado? Jã fizeram ua visita pra que pos a CARA A TAPA em 1982, saidno candidato a Prefeito pelo partido, quando era partido?!!
Tbem duvido, vc só olham para o por´prio umigo, claro, é o cérebroque está masi perto do estomago.
SE do Dr, Luis Almeida se juntar a vcs, ai sim, o REPARTIDO vai pro brejo, quer dizer, continua no brejo.

No Ar disse...

É incrível o que a gente tem de ver na TV. Com tanto problema real em Lavras (buracos, buracos, buracos, falta de remédios, falta de atendimento médico, vioência, crianças pelas ruas, cachorros nas ruas, essa BR que parece a superfície lunar, etc, etc, etc) e temos de ver o Cardeal Hélio Haddad ficar falando dos guardiões do Planeta Terra, o Anderson babando de raiva de qualquer crítica, o Dr. Sebastião fazendo propaganda da Minerva Seguros e o Evandro Castanheira declamando poesias e tentando convencer a todos que Lavras, graças à Jussara, é a Suécia. Chega a ser irreal de tão surreal. Procurem um psiquiatra seu bando de dissimulados malucos. A Leninha falou muito bem da Gardenia, o Duti deu um caminho para melhorar um pouco o encascalhamento das estradas rurais. O Dr. Marcos foi o de sempre, lúcido, crítico, fazendo o que pode. O Enio parece oposição, mas é situação. Júlio estava murcho, provavelmente por causa da Tribuna de Lavras que pegou ele "no pulo". O Daniel é aquilo mesmo, trabalha em silêncio como despachante popular.
É a nossa Câmara, reflexo de nossa vontade, queiram ou não. Concluindo: bem feito prá nós.

Cansado e sem esperança disse...

liga pra este mandraque não as vezes não postamos mas todos os dias abrimos a pagina para ler as novidades pq so aqui tem verdades da banda podre, as vezes não posto pq to cansado desta impunidade, todo mundo se vendendo. Funcionários, vereadores etc... cada povo tem o governo que merece.

Deus ajude que este promotor que vem seja sério e justo!!!

Lucio Mario disse...

Bom, esta briga entre autoridades graduadas, até o mais aéreo de todos os lavrenses pode concluir que:
Qualquer classe a que pertença, os "briguentos" (política, executiva,legislativa, policia civil, militar, jurídica) ninguém pode querer ou aceitar que um(a) integrante pode agir de modo a denegrir e/ou desacreditar toda a classe envolvida! Tem de brigar mesmo! Com cadeira, com máquina, com a mão mesmo, ou mais polidamente, com palavras! O que ninguem pode e nem deve é SER CONIVENTE! Se for para defender a LEI, os BONS COSTUMES, a HONESTIDADE, o POVO dá o maior apoio.
Ei SJ, vc num vai contar como foi sua "inquisição" não? Todos estão curiosos!

Ex vereador disse...

O Chapisco e o Anderson defenderão um determinado supermercado de Lavras. Será porque???

Kal el disse...

Cacildo Silva, estou devolta, gostaria de saber as novidades, você já comprou o computador portatil?, concluiu curso superior?, quando será inaugurado o hotel (ninguem fala mais nisso, o povo tem memoria curta, mas seus novos "amigos" não). Moço. moço, você tava indo tão bem, articula bem, usa pequenas informações de forma inteligente, tem simpatia de funcionários insatisfeitos ... como te disse em outras oportunidades não faça ataques pessoais a profisionais que não são politicos, porque pessoal por pessoal, cada um sabe onde o sapato aperta. E o depoimento, você não falou nada? como foi?

GRUPO POLITICO DE LAVRAS disse...

Prezado o CObra;
Voce não sabe o que ta falando, voce nao tem a mínina noção do que fala, apenas pra te situar, O GRUPO POLITICO não é do PT, nem PDT, nem PSDB,nem PMDB, você está totalmente alucinado, atirando pra todo lado. Dissemos que não temos nada contra Dr. Luis, e não temos mesmo, também achamos que Lavras precisa de uma solução, e é pra isso que montamos esse GRUPO, seu cotovelo deve estar doendo por não fazer parte dele, mas não se preocupe, em breve você saberá quem somos, o que representamos, qual é nossa proposta, cuidado pra não cair de tanto susto.
Podemos te garantir que aqui não tem sequer um baderneiro, não somos dessa linha de pensamento.
Quanto ao Sr. Manoel nao sei de quem voce está falando, mas Deus permita que melhore logo.
Quer uma pista de quem somos?
Veja TV, leia jornais, você saberá.

Flavinho Loyola disse...

Uma coisa a gente já sabe, quem estava errado na história das cadeiras voadoras era o Dú Marani. O cara é desequilibrado. Pessoas da prefeitura falaram que por ciúme ele parte pra ignorância. Fez a mesma coisa com o Evandro, porque segundo dizem, o cara trabalhava e o Dú morria de ciúme. Já pensou se moda pega e turma começa a jogar cadeiras pra resolver os problemas?

Da Janela....observando!!!! disse...

Ô Mandrake, deixa de ser palhaço!!!!
O blog cresce sim e principalmente em termos de leitura...Sei que ele é acompanhado em muitos estados inclusive.
E depois aqui a gente fica sabendo de tudo, até mesmo antes da patroa...só que tds se fazem de mudos....surdos...e cegos....
Pra mim , o mais importante não é fazer comentários, pq , pelo visto, não adianta nada, não temos a quem recorrer nesses casos aberratórios daqui de Lavras, mas ficamos sabendo quem são esses nossos representantes, pra que a gente erre menos na próxima eleição...
Já tô vendo muitos no esgoto,que é lugar deles, vamos dar uma "desgarga " federal neles...Esperem pra ver...
Qto a esse talzinho julio que n vale de nada de melo, esse só fez até hoje, decepcionar seus eleitores e trabalhadores..
Esse pobre coitado terá os votos da famia, pq afinal tds estão empregados, ganhando a nossa custa, pra não fazer nada....
Eita lavras!!!CADA VEZ PIOR....
Tudo aquilo que foi solicitado através de oficio e a patroa disse estar mto sensiblizada, como bem disse a Helena, que gracinha!!!!, que lindinha que ela é.....só será realizado em ano eleitoral...esperem mais dois anos, aí sim, talvez saia alguma coisa...Aproveitamento do asfalto triturado pras zonas rurais, recapeamento de ruas, conseto de estradas e sei lá mais o que...esperem mais um pouquinho, gente....
Ela agora tá preocupada com o BLOG DO SJR....

ANTENADA disse...

o XAPISCU E O GARÇON VÃO DEFENDER ATÉ A MORTE UM SUPERMERCADO, PQ TÁ COM O R......O PRESO COM ELES QUE BANCARAM A CAMAPANHA DELES, UÉ....